DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 17/04/2015

    Sempre que chego na Dudas e a recepcionista é a Olivia, peço a apresentação, mas não fico. S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Sempre que chego na Dudas e a recepcionista é a Olivia, peço a apresentação, mas não fico. Sei que algo vai acontecer que o programa vai durar menos tempo ou algo combinado não será cumprido. Já tive experiências ruins com ela como recepcionista. Prefiro evitar, daí, peço a apresentação, mas não fico.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 19/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça, 14/04 apareci na Dudas para dar uma conferida nas moças, mas percebi que o local está r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça, 14/04 apareci na Dudas para dar uma conferida nas moças, mas percebi que o local está repleto de novos rostos. Escolhi a 24II** Priscila 24II** uma loirinha de 30 anos (que parece ter bem menos) bem bonita e com um corpinho bem desenhado.
    No começo mostrou-se um pouco inibida, demorou a se soltar no beijo, mas bastou tocar com a língua no clitóris dela de modo a deixá-la excitada, persistir e fazê-la gozar, que daí em diante ela se soltou e ficou pra lá de a vontade me satisfazendo num excelente oral.
    Demos sequencia dando umas sarradas e uns beijos. percebi que ela gemia baixinho e estava curtindo o momento fechando os olhos repetidamente.
    Posições: por cima, de frente para mim e de costas (cadeira de praia)!!! 01** De quatro! 37** 69 (com muito gosto!!!) 37**
    A garota me fez gozar duas vezes e se mostrou disposta a arriscar a uma terceira, mas esvaziei o que eu tinha! 37**
    Houve uma situação inusitada a gerente Luana, que eu não vou com a cara dela... Esqueceu do tempo e fiquei mais 30 minutos com a Priscila. Ótima companhia! Recomendo! E terá repeteco em breve! 01**
    Nota 10 para a Priscila! Além de bonita tem um papo legalzinho e é bem humorada. Mas, galera... primeiro deixem a garota a vontade porque se ela se sentir travada não vai rolar! As mulheres possuem mistérios! Minhas reverências!!! 48** 48** 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 24/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje eu finalmente fui ao encontro da loira Maya . Quantas vezes vi aquela gata desfilar o seu ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje eu finalmente fui ao encontro da loira 24II** Maya 24II** .
    Quantas vezes vi aquela gata desfilar o seu charme e não a escolhia sabe-se lá porque, mas hoje foi o dia!
    Pois bem! Começo dizendo que a Maya é uma GP de verdade!!! A garota beija e se esmera para fazer o seu melhor! 37** 37** 37** Começou com beijos bem deliciosos e imediatamente já partiu para um belo oral com direito a garganta profunda! Sensacional! 01**
    Tive que chupar aquela ppk que estava sendo um convite ao oral. Mais do que lambidas naquele clitóris eu consegui colocar dois dedos naquela bucetinha encharcada enquanto a Maya colaborava para que eu achasse seus pontinhos até que viesse a gozar bem gostoso! 31**
    Levinha, a Maya fez de tudo para que eu esvaziasse meu saco... Dei uma pegada de ladinho bem forte nela e lá fiquei por algum tempo, até que ela quis vir por cima e sentar até o talo.
    Voltamos ao de ladinho para curtir os beijos combinados com o sexo... soquei muito naquela buceta e perto de gozar tirei a capa e esporrei a Maya na coxa direita! Que delícia... Com direito a ouvir: "Por que não avisou? Eu poderia me virar para você gozar na minha boquinha!"... Fiquei louco!
    Papinho pra lá e pra cá e a Maya só tem 22 anos. Voltei a acordar o guerreiro após alguns sarrinhos naquela bundinha e ela já partiu para mais um momento de garganta profunda!!! A garota aguenta tudo com facilidade... 54** 54** 54**
    Como estava na maca eu fiquei em pé e ela chupava muito gostoso, até que o júnior estivesse em tamanho "extra G" com tamanho cuidado que a garota teve para com ele.
    Daí em diante soquei nela de quatro até o talo... e ela me dizia para não ter pena e ainda socar mais rápido. Missão dada, missão cumprida! Depois, novamente ela deu umas quicadas por cima com ainda mais intensidade e para finalizar tirei a camisinha e ela voltou a fazer um oral delicioso que explodiu meu gozo naquela boquinha na segunda vez! Estava tão excitado que foi muito leitinho melando aquela boquinha. Nesta hora a Maya deu uma cuspidinha e correu para o seu listerine! 64**
    Foi uma excelente experiência! Recomendo a quem ainda não experimentou. Garantia de um bom retorno, fazendo jus as 150 dilmas. A garota pratica a modalidade anal mediante a tradicional taxa de R$ 50.
    Nota 10 para a Maya como toda a minha reverência!!! 48** 48** 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 03/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Dudas e encontrei uma ruiva bem branquinha que me surpreendeu. Sinceramente não sou fã de R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Dudas e encontrei uma ruiva bem branquinha que me surpreendeu.
    Sinceramente não sou fã de Ruivas, mas essa me encantou.
    Nota Dez!!!!!!!
    Tem um oral que é muito bom, começa bem debaixo no saco e vai subindo, depois desce de uma maneira que o pau fica duro como uma pedra e ela é gulosa gosta muito de um oral!!!!!!!!Beijamos muito, muita língua e o meu pau cada vez mais duro, que beleza de beijo!!!
    Quando bota a camisinha que não é legal, o bichinho dá uma amolecida, mas o preservativo é fundamental, não tem jeito!!!!
    E ela cavalgou e depois ficou de ladinho, muito gostosa com os seios maravilhosos, não aguentei e gozei....
    Continuamos a namorar e depois fiz uma massagem nos seus pés pois ela estava com os seus lindos pezinhos bastante gelados.
    E depois pediu beijos e ela gosta de beijar e como beija, ela tem pegada.
    RECOMENDO, muiito bom!!!!!!!!
    36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**
    Foi no sábado dia 02/05/2015, quase 13 horas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    48** 48** 48** 48** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 08/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos essa semana foi um inferno chefe enchendo o saco reprovado na prova do curso ,na q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos essa semana foi um inferno chefe enchendo o saco reprovado na prova do curso ,na quinta feira resolvi da uma relaxada entrai na internet pra ver relatos que tinham novas garotas de seios fartos de eu sou muito fã e vi no site da Dudas massagens as fotos da Emily sai do serviço correndo chagando la fui apresentado as belíssimas garota que trabalham la perguntei a recepcionalista pela emily ela falou que ela não trabalhava mais achei que 46** 46** ai ela me peguntou se eu não tinha gostado de alguma das garotas da casa, falei que sim. A escolhi a Jack uma morena alta muito simpática com seio farto, parti pra suite com ela me fez uma massagem bem gostosa , depois partiu pra uns dos melhores boquetes que eu já tinha recebido cai de boca naqueles belos par de seios deliciosos, coloquei o EPI no operário e bombando na bucetinha carequinha, eu dei uma bela gozada matadora 73** 73** 73** 73** 73** fui toma um banho , ela queria parti pro 4 mãos mas a fatura do cartão ia me quebra me arrumei e fui embora sonhado com aquela bucetinha carequinha e aqueles peitos lindos 76** 76** 76** 76** 76** 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    sect
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 03/10/2019
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 61
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sect » 13/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sim, estamos na área!! Um bom tempo no Forum lendo relatos dos confrades e organizando minha lista...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sim, estamos na área!!

    Um bom tempo no Forum lendo relatos dos confrades e organizando minha lista de prioridades foi suficiente pra planejar minha próxima sequência de desbravadas.

    A primeira da lista era a Luana (x terapi). Saí do trabalho direto pra Rio Branco 185. Chegando lá descobri que a moça não estava mais trabalhando na casa! 71** Paro um momento, recomponho o juízo, relembro que dei o mesmo vacilo com a Luana (Bruna), que demorei tanto pra ir que acabei perdendo o timing da menina.

    Olhei as opções da casa e sinceramente nada me agradou. Camisinha no bolso, penso: "Vamos ver o que rola no 156". Parti pro Julia Massagens mas não dei muita sorte. 3 meninas meninas disponíveis. Uma parecia um traveco, outra que é uma gatinha nas fotos está acima do peso e com o rosto cheio de espinhas. Mais uma furada.... Agradeci e lembrei da Duda´s.

    Quer dizer, lembrei de vocês comentando, pois nunca tinha ido. Troquei de ala, excursionei pelos elevadores e dedo na campainha. De cara a infra estrutura impressiona. Espelhos, revestimentos em madeira, tudo limpinho, ar GELANDO. Fui direcionado à cabine e começou a apresentação.

    Bom, aí a coisa esquentou. As meninas no geral são muito bonitas. Fiquei muito interessado na Tati http://www.dudasmassagem.com/equipe/tati/ mas aí lembrei da Maya. Essa menina mexeu comigo desde o dia que vi as fotos pelo site. Mas ela não estava na apresentação. Perguntei por ela e estaria disponível em 10 min. Esperei, claro.

    Chegou toda arrumadinha, se apresentou e disse: "Aqui não, vamos pro quarto que tem cama de casal". Eu nem tive tempo de ver a menina direito. Me levou pra um quarto enorme e disse que eu podia ir me preparando que ela voltaria em seguida. Na volta já chegou carimbando o beijo, cheirosa, toda lisinha, jeito de moleca, conversadeira, carinhosa e espetacularmente safada.

    Gosta de tudo, faz de tudo. Sorriso estampado no rosto durante todo o atendimento. Transa com vitalidade. Depois que gozei ela mandou na lata: Eu quero mais, agora é minha vez de gozar. Dei duas fácil (raramente dois nesses ambientes). Acabou o tempo e ela disse: "Não quero sair daqui, deixa fulana bater na porta". Saí me sentindo o Super homem.

    Cinco Estrelas com louvor. Pra alguém que está trabalhando há menos de um ano essa tem futuro. Tratem dela com carinho.
  • Avatar do usuário
    aventureiro_carioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2012
    Última Visita: 30/06/2017
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 73
    TDs
    Total
    59 1 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aventureiro_carioca » 17/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando que fui ao infocentro hoje de manhã, dei uma passada na Dudas, casa que frequentei ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando que fui ao infocentro hoje de manhã, dei uma passada na Dudas, casa que frequentei anos atras. Continua com boa organização e infrainstrutura. Toquei a campanhia e, ao entrar, um cliente estava na recepção, provavelmente pagando a conta. A recepcionista me levou então para a salinha de espera, à direita, para esperar a apresentação das meninas. Vieram ao todo umas seis meninas, a apresentação é rápida, algumas não chegam muito perto para bejar o rosto, outras são mais receptivas, todas estão vestidas de calça colante branca e camisa da mesma cor. Reparo bem quando elas estão voltando, de costas, na bunda. As que mais gostei foram as duas ultimas, a Flávia, uma loura bem bonita de rosto ede corpo, reparei na sua bunda durinha e aparentemente sem celulites, e na Katlen, ou Karen, não lembro direito o nome, uma mulata de feições finas, que foi muito cativante, dando um beijo quase colado na boca. Quando a recepcionista voltou, disse que tinha gostado das duas, mas queria desenrolar com a Flávia primeiro. Fui levado então para outro cômodo e, chegando ela, perguntei sobre seu atendimento. Ela disse que beijava sem restrições, e que fazia anal, mas cobrava uma taxa de 70,00 reais. Respondi que gostava de anal, mas a taxa ia encarecer muito o programa, então fechamos uma hora. Ela foi pegar as suas coisas e eu fui tomar um banho. Quando retornei, ela já estava me esperando só de lingerie, calcinha e soutien vermelhos, pedi para virar para apreciar sua bunda, apertei com vontade, fazendo um elogio a sua forma. A Flávia não é nenhuma ninfetinha, deve ter mais de trinta e me disse que já tem filhos, mas está com tudo em cima. Comecei tirando o soutien e beijando o seu pescoço, depois abaixei a sua calcinha, estava bem depilada, só mantendo um pequeno filete de pentelhos bem no meio da bucetinha. Beijei a sua boca e ela correspondeu, mas não entregou muito a lingua, depois a coloquei na cama e fui dar um confere na bucetinha, comecei chupando devagar e depois fui aumentando, me concentrando no clitóris, e ela gemendo baixinho, fiquei ali uns cinco minutos, ai ela veio me chupar. Boquete bem feito, chupa com vontade, indo até a metade do pau, com leve pressão, depois de um tempo pedi para parar e camisinha nele, pedi pra ela deitar de bruços e empinar a bunda para mim. Apontei o pau pra entrada da sua bucetinha, que já estava húmida, e fui penetrando até entrar tudo, bombei por uns minutos e pedí pra ela ficar de frente, ajeitei a camisinha e entrei de novo nela, aproveitei para chupar os seus seios, agora ao alcance da minha boca, fui metendo e chupando os seios, de vez em quando a gente se beijava. Ela abria e levantava as pernas e eu socava com tudo, tava muito bom assim, mas eu queria finalizar vom ela de costas, pedi pra virar de novo, assim acho que fica mais apertado, proporcionando maior prazer, ví aquele cuzinho marrom clarinho e fiquei tentado a comer, mas a grana tava curta..rsrs...Depois de bombar mais alguns minutos, não segurei mais e gozei gostoso, com ela de costas e eu segurando os seu seios. Ainda deu tempo de batermos um papinho antes do tempo acabar. Depois de fazer a minha higiene, me vesti, passei na recepção para o pagamento e rua, saí levinho e satisfeito. Recomento a Flávia, que além de estar super em forma, é bem receptiva e me deixou bem à vontade.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 28/05/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 429 Comentários: 932
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 17/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alexia – A loiraça Milf da Dudas. http://photos.wikimapia.org/p/00/04/57/53/85...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alexia 24II** 24II** 24II** – A loiraça Milf da Dudas.

    Imagem
    INTRODUÇÃO

    Subindo os 33 andares do meu querido Edifício “Puteiro” Central, chego até a Dudas com a intenção de duas meninas novas na cabeça: Alexia ou Loren. Feitas as apresentações, escolho a Alexia mesmo e rumo pro banho. Alexia é uma loira bonita, de olhos cor de mel e um corpaço. Frente à bela oferta de garotas novas lá, cheguei a ficar na dúvida se ela era aquela que eu queria mesmo. Além dela, tinha a Loren, Maya, Mariana e Juju: todas na minha lista! Sem falar na Tati, a qual eu desisti na última hora (já fui nela, não postei e ainda temos uma “conta” pra acertar, por isso a sonegação...) e ainda a Melissa, Clarinha, Raphaela, Luma Rivotril...
    Devido aos atropelos da minha vida pessoal, confesso que estou devendo alguns TD’s para esta valorosa comunidade que irei colocar em ordem conforme der. O meu encontro com essa loirona foi quase uma síntese dos meus três ótimos programas anteriores na Dudas com a Raphaela, Melissa e Luma (ainda sem relatos registrados). Poderia até dizer que ela combina o que as três tem de melhor: a loirice e os olhos claros da Rapha; o porte de mulherão, a disposição em agradar e a simpatia da Melissa; e por fim, a beleza, o estilo “máquina de transar” e o humor da Luma Rivotril.

    ATENDIMENTO

    Assim que ela chega, abro a porta e ela entra me sorrindo com seus belos olhos. Pergunta meu nome e pede pra tirar a roupa sobre o tatame porque o chão estava molhado. Tirou o uniforme em cima do tatame dando um sorrisinho e mostrando um belo conjunto de calcinha e sutiã vermelhos cor de cereja. Desde que ela entrou, não fiquei excitado por ela logo de imediato. Senti até um gelinho na barriga e não sei dizer o porquê! Vai ver que era o ineditismo daquele momento e também uma dúvida que ainda pairava na minha cabeça de ter feito a coisa certa. Não estava arrependido, mas bateu aquela dúvida de “será que fiz a coisa certa?”. Deitei na cama e ela veio colocando as mãos no meu ombro e desenlaçando a calcinha. Falei pra ela continuar com a lingerie e pedi que ela iniciasse fazendo uma massagem nas minhas costas pra poder relaxar a tensão. Depois de alguns minutos, a minha estratégia deu certo e comecei a sentir o meu pau me incomodar no tatame. Kkkkkkkkkkk. Virei de frente e pedi a ela baixinho pra tirar o sutiã. Ato contínuo, ela liberta os seus volumosos seios do sutiã de bojo. Já estava animadão e só pedi a ela pra reduzir a luz mais um pouquinho pra ela poder me chupar depois de eu brincar com os seus enormes seios siliconados. Deixei que ela começasse a mamar do jeito que ela queria. Nem fraco e nem muito forte. O suficiente pra deixar o meu falo lustrando com a sua saliva. Alexia caprichou num oral dedicado e confortável em sorver a minha piroca e me olhar entre uma chupada e outra. Baixou até as bolas e deu um trato gostoso nos meu bagos. E eu ali de refém daquela loba me devorando com a sua boca e refletindo sua bela bunda no espelho. Abri uma exceção e fui lamber sua linda e cheirosa buceta. Sorvi com gosto a sua ppk e a surpreedi num modo de chupar que inventei na hora: de ficar puxando o clitóris como se fosse um aspirador de pó! 25** . Como já estava ali, dei uma passada preliminar pelas pregas do seu cuzinho, coisas que fiz com mais vagar na hora do anal.
    Puxei a loirona pelos braços e falei que íamos começar a transar. Pedi as camisinhas e ela foi pegar as que ela trouxe na sua bolsinha... Sabe de nada, inocente!!! 30** 30** 30** Apontei a minha bolsa e falei pra Alexia pegar os meus preservativos. Ela desembrulha e prepara para me vestir com uma destreza de impressionar. Encapou, passou um pouquinho de KY na xoxotinha e se sentou com gosto na minha pica. Sentava e rebolava o seu quadril enterrando cada pedaço de si no meu pau. Ela apenas dizia: “Ai... Adoro... Adoro sentar numa pica bem grossa!” E se sentava freneticamente roçando e rebolando na minha pica enquanto procurava minha boca para beijar-me os lábios como quem queria “arrancar pedaços da minha boca” enquanto ela assumia o controle absoluto dos movimentos ao trabalhar somente os quadris e deixar seus belos seios a alguns centímetros da minha boca. Eu já estava delirando com a entrega dela na nossa foda. Quando terminamos de nos sufocar nos beijando ela me faz menção com a cabeça de olhar para o lado e “colou” o seu rosto junto ao meu para que nos observássemos no reflexo dos espelhos fazendo o papel concomitante de voyeurs e telespectadores daquela cena dantesca. Continuamos a nossa transa agora comigo ditando o ritmo de levantar o quadril e pirocar a sua xoxota rosa com furor. E ficamos revezando quem tomava a iniciativa da socação. Nas vezes em que ela fazia, a vontade dela era tamanha que o tatame fazia um barulho estranho, parecendo que ia afundar. Falei pra ela: “Se você continuar assim, o tatame afunda e a gente vai acabar parando no 32º andar.” Quando eu falei isso, ela riu que nem adolescente e falou: “Então, vamos lá pro trinta e dois sem pegar elevador. rsrsrsrsrsrsrs” Transamos nesta posição mais um tempo até a gente trocar pro ppmm.
    Pedi que ela deitasse, troquei a camisinha e falei delicadamente pra ela abrir as sua perninhas o máximo que pudesse. Ela sorriu e mostrou que sabe das coisas, abrindo e jogando-as pra cima ao mesmo tempo. Com a rola encapada e latejando sem parar, fui penetrando a Alexia com todo o cuidado e me acomodando dentro dela. Não sei o que houve, mas aconteceu o mesmo que houve com a Luma (ainda vou postar o TD!): o seu corpo parecia se adequar perfeitamente ao meu de modo a me deixar confortável com a posição de ppmm e ela me “abraçando” com as pernas e com os braços, deixando nós dois tão juntinhos e embaraçados que posso dizer que aquela posição é o equivalente perfeito ao “dormir de conchinha” pro ato sexual. 76** . Iniciamos devagarzinho e fomos aumentando o ritmo das estocadas conforme eu ia pedindo e ela, obviamente, se sentindo confortável para autorizar e até mandar parar quando incomodasse. Ficamos lá testando nossos limites com direito a semi-arranhões nas minhas costas (a meu pedido) e língua na orelha até eu não agüentar mais e pedir pra parar.
    Assim que deitei, ela veio pedir a posição de 4. Protestei por um descansozinho porque ninguém é de ferro. Kkkkkkkkk. Conversamos algumas coisas e o que mais me impressionou foi o seu jeito discreto de não vir me perguntar meu estado civil e nem onde eu moro. Isso é tão lugar comum que eu nem ligo mais, mas quando se vê alguém sem esses vícios, não posso deixar de tirar o meu chapéu.



    Sexo Anal:

    Depois de recuperado, ela se colocou de 4 e penetrei a sua xota segurando a Alexia ora pelos seios, ora pelos quadris. Eu segurava a sua bunda e afastava as suas nádegas com as mãos para ver o seu cuzinho rosado e pregeuado. Não demorou e eu propus a cópula anal. Ela aceitou tentar fazer com a condição de que eu fosse cuidadoso. A minha vida de putanheiro me ensinou que esse negócio de “tentar” é história da carochinha, mas decidi confiar nela tomando por base a conduta irrepreensível até então. Antes de mais nada, dei um banho de língua no seu cuzinho rosado e depiladinho pra nós dois entrarmos no clima. Cumpri com o prometido e fui penetrando com todo o carinho o seu ânus pedindo pra ela avisar quando estivesse incomodando. Depois de me acomodar, iniciei um vaivém gostoso e consegui enfiar tudo até as bolas com ela movimentando a bunda para frente e para trás nos momentos em que eu pausava a movimentação dos meus quadris. Tava uma delícia ouvir aquela bela mulher gemer cada vez mais alto e me encarando pelo espelho. Agora uma coisa engraçada: a uma certa altura, quando ainda estava engatado nela, pedi para penetrá-la com mais força e ela apenas assentiu com a cabeça. Novamente fiz pra ela a seguinte ressalva: “Caso você sinta muita dor ou se incomode com algo, avise que eu vou paro tudo o que eu estou fazendo. Minha maior preocupação é o seu bem estar.” E a resposta dela: “Aham... Tá bem!” 70** . O jeito como ela disse soou como quem queria dizer: “Ah, seu fdp... Você está com o pau enterrado no meu cu, pede pra me comer com mais força e ainda tem a disfaçatez de dizer que se preocupa com o meu bem estar? Vai se fuder!” 25** 25** 25** 25** 25** . Depois desse encontro, tive mais dois programas com ela (que podem render TD, quem sabe...) e falei com ela sobre este assunto. Ela riu pra cacete e falou que eu li os seus pensamentos. 37** 37** 37** . Terminamos de fazer o sexo anal e fomos fazer a higiene.
    Imagem

    Assim que voltamos, batemos um papo e ela pergunta o porquê de eu não ter gozado ainda. Perguntei se ela queria transar mais um pouco e ela topou, agora na cavalgada invertida. Fiquei olhando a sua gostosa e tesa bunda balançando diante dos meus olhos com a minha pica entrando e saindo de dentro dela. Não deu muito certo porque o meu pau continuava duro feito uma rocha. Até que eu pedi pra ela me estimular com as mãos. Ela lambuzou as mãos de K-med e começou a acariciar o meu pau delicadamente pedindo para que eu gozasse pra ela. Neste momento, estava eu deitado no tatame com o dorso dela passando por cima do meu ombro porque eu chupava os seus seios e dedilhava seu cuzinho apertado e sua bucetinha molhada. Quando finalmente consegui gozar, partimos para um banho em dupla em que pude passar o sabonete pelo seu belo corpo. Vesti a roupa, me despedi e saí de lá satisfeitíssimo para voltar mais duas vezes (a última, anteontem).
    Imagem
    ALEXIA 24II** 48** 24II** 48** – A grande verdade é que a Dudas está com um timaço e ultrapassou a Bel Prazer no quesito qualidade. E dentre as várias excelentes opções (Luma, Maya, Tati, Clara, Mariana, Loren...), o meu destaque vai para a Alexia. Ela é o tipo da GP que é profissional e reverte esta experiência em favor do cliente. Faz um sexo completo, satisfatório e faz com que você tenha vontade de retornar sempre. E com ela! 24** . Mulher bonita, loira, olhos claros, corpo estilo mulherão, educada e fogosa: sonho de qualquer homem. Não preciso nem dizer que é a minha preferida na Dudas! 36** . E pra atualizar as informações, a Raphaela e a Melissa Beyoncé estão na Massagem Tijuca. O próximo relato a ser contado neste tópico será a Luma Rivotril, que é outra excelente opção deste privê.
    Para a Alexia: 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    Imagem
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    maotsetung
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2014
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maotsetung » 20/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente saio em busca da GP perfeita, nem que seja por alguns minutos. Primeiro fui conhecer a fam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente saio em busca da GP perfeita, nem que seja por alguns minutos. Primeiro fui conhecer a famosa Oceano Azul. A Priscila é bonita, mas não achei nada demais a famosa Tais. A Priscila é bonita, mas resolvi tentar outros andares. Depois fui na Rio Centro SPA é a minha querida Silvinha estava em atendimento. Das que estavam disponíveis, nenhuma me apeteceu. Depois fui na Lokal Zen. Achei o plantel muito fraco. Nem esquentei o lugar, saí correndo. Resolvi tentar a sorte na Dudas que sempre tem mulher bonita. O plantel da Dudas está excelente, muita mulher bonita. De todas optei pela Patrícia. Ah, se arrependimento matasse... A menina é LINDA. Loira, baixinha, estilo ninfeta, com peito de silicone... Muito linda... Mas o que tem de Bonita tem de marra. Muito marrenta... Ela nem tenta se esforçar para parecer simpática, cheia de não me toques. Comecei a chupar e foi dizendo que não era pra passar o dedo na buceta; reclamou da posição que escolhi. Resolvi Meter e me esforcei para gozar rápido. Depois da foda ainda pediu para atender o telefone... Eu falei que não tinha problemas, mas não era nem pra ter pedido... Enfim...
    A menina é muito linda, mas não volto mesmo....
  • Avatar do usuário
    victorrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2014
    Última Visita: 04/01/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victorrj » 26/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: MAYA TD : Positivo Anal(taxa R$):50,00 Beija:Sim Valor(R$) 150,00 1hr Oral: Sim(sem camisinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: MAYA

    TD : Positivo

    Anal(taxa R$):50,00
    Beija:Sim
    Valor(R$) 150,00 1hr
    Oral: Sim(sem camisinha)

    Como sempre no meu horário corrido de almoço, paro para um fast-food! Então rumo a Duda's!
    O plantel de meninas está ótimo, mais fugi da Patrícia( a última experiência foi péssima) me interessei além da Maya, a Brenda e a Claudia! Mais como tinha visto no site e lindeza da Maya fui na intenção dela! A menina quase me convenceu do 4 mãos! Mais eu como sempre com problemas na cabeça não iria me concentrar! Então deixa pra próxima!
    Bom vamos falar da mocinha! Loirinha com cabelos abaixo dos ombros, rosto nota 10 muito mais bonitos que o das fotos! Os seios maravilhosos ! Tem um pouquinho de barriguinha, mais nada que a deixe gorda e sim gostosas! Mais tinha meninas muito piores lá ! Mais gosto é gosto! Bundinhaaa linda sem estrias ! Coisa linda! Então vamos ao figth!
    A menina já chega me dando altos beijos, me seduzindo legal! Perguntou se gostasse que fosse nos mamilos e eu disse sem problemas! Foi descendo lentamente olhando fixamente nos meus olhos! E descendo pra pika! Caralhoooooo que mamada foi aquela!!!! Quase jorrei na boquinha dela!!! Mais me segurei! A mina mamava me olhando com aquela carinha de ninfeta safada! Pqp!!!!!
    Então eu pedi pra encapar o boneco! E ela perguntou como eu preferia, peguei primeiro no PPMM nossa ela me deu uma verdadeira chave de buceta! Ela mordia meu pau diversas vezes com a xota! Que isso que garota é essa!!! Botei ela por cima pra dar uma cavalgada! Então ela cavalgava e parava pra ajudar o papai aqui a não gozar logo! Pq se fosse direito ia jorrar! Mais eu não estava agüentando! Botei a perva de 4 e perguntei se podia gozar no cuzinho e ela falou delicadamente que tinha pedágio kkkkkk ! Então ta, trato feito e direto no cu! Coloquei devagarinho e a perva vinha mordendo meu pau de novo!! Dessa vez com o cu! Estava ficando maluco! Não agüentei a pressão e nem a cara dela de safada! Ela pedindo pra socar e lá se foi meu leite embora! Depois disso cada um pro seu banho, acertei o pedágio com a moça! E de volta ao trampo!
    Resumido: mina simpática, boa de cama, boa de papo, carinhosa, safada pra caralho e o principal SEM FRESCURA! Volto com certeza novamente pra ver aquela carinha chupando uma bucetinha! Nota 10 pra tudo!!!
  • Avatar do usuário
    Hawk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 24/01/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hawk » 28/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na verdade este relato será um dois em um, pois TDzei a GP 2 vezes em duas semanas. A Jaque é uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na verdade este relato será um dois em um, pois TDzei a GP 2 vezes em duas semanas.
    A Jaque é uma mulata alta de cabelos longos, seios médios e firmes e corpo esguio, Pro meu gosto falta um pouquinho mais de bunda, não que a dela seja ruim, mas se fosse um pouquinho maior ficaria perfeito! 31** Ela me conquistou na apresentação da primeira vez que ficamos, a simpatia da menina é nota 10, pra mim essa é a característica mais importante numa GP, de nada adianta ser bonita, gostosa e marrenta. Ela disse ter 24 anos e não ter filhos, realmente não tem cicatriz de cesária. e que está no ramo para conseguir grana para bancar a faculdade. Na transa ela também é show, se entrega sem frescuras, o boquete é feito sem capa e na pressão, chupei a bocetinha dela até ela gozar nas duas vezes, valeu a pena, limpinha e cheirosa. Ela não faz anal, disse que é virgem ali, quem sabe algum confrade não consegue convencê-la a estourar esse cabaço, eu vou tentar. Na foda ela também vai muito bem, tanto quicando como no ppmm, de ladinho ou de quatro, gozei muito com ela. Recomendadíssima!
  • Avatar do usuário
    Hawk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 24/01/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hawk » 28/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu num sábado pela manhã no Centro tendo que fazer hora até o meio dia e ainda eram 10:00h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu num sábado pela manhã no Centro tendo que fazer hora até o meio dia e ainda eram 10:00h, fazer o que para matar o tempo? Resolvi dar uma passada no Edifício Avenida Central para dar uma conferida na Duda's, onde eu já não ia há um bom tempo. Chegue lá por volta das 10:30h e a casa estava com o elenco completo, eu acho. Apresentaram-se umas 15 garotas e eu gostei de uma menina branquinha de cabelos escuros, a Mariana. Pagamento feito, parti pro banho, estava no box quando ela chegou, simpática começou logo um papo enquanto tirava suas roupas, saí do box para me enxugar e ela entrou para se lavar. Higiene feita, ela veio logo me tascando um beijão com a lingua quase na minha garganta. Coloquei-a na cama parti para os peitos e fui descendo até a boceta, caí de boca, boa boceta e bom grelo, ela deixou rolar com gosto, fiquei ali até ela gozar. Após uma pequena pausa para que ela se recompusesse foi a vez dela cair de boca, fez um excelente boquete, boa pressão, garganta profunda, lambeu do talo à cabeça e deu um trato no saco também, tava tão bom que deixei rolar até gozar, ela não só amparou todo o líquido na boca como engoliu a porra toda, literalmente! Depois um tempinho de papo, banho e pista. Vai rolar um repeteto, até porque faltou dar uma pirocada naquela boceta e, quem sabe rolar um analzinho básico.
  • Avatar do usuário
    Zoiudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 29/10/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zoiudo » 29/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O Prejuizo da falta de Atenção Fui na Dudas em um dia chuvoso de maio (ontem), no final da tarde, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O Prejuizo da falta de Atenção
    Fui na Dudas em um dia chuvoso de maio (ontem), no final da tarde, empolgado com os TDs deste tópico.
    Na apresentação começou a decepção. Muitas mulheres muito acima do peso. Inclusive as decantads aqui em prosa e verso, tipo a "Clarinha". Já estava quase desistindo quando apareceu a "Patrick", loirinha baixinha, bonita, a única digna deste adjetivo que se apresentou, e fiquei empolgado. Repito seu nome "Patrick" e ela me corrige: "Patricia". Aí notei que ela tem a língua um pouco presa. Este meu primeiro engano custou caro.
    Eu não relacionei o primeiro nome que entendi "Patrick" (embora nome masculino não assustei pois puta tem cada coisa....) a nenhum TD.
    Escolha feita, ela sugere 40 minutos. Achei estranho, pois todas querem o máximo de tempo e consequentemente mais dinheiro. perguntei se poderia uma hora com o que ela assentiu.
    Aí ela pergunta se eu não queria ir para a cabine (08 na sala em frente a rececpão) para ir fazendo a higiene. Fui, mas pensei essa está com pressa de, no mínimo, se livrar de mim.
    Tomo banho. ela chega com jaleco. Tira o jaleco e eu tenho a ilusão de ter feito a escolha certa; Surge um chaveirinho com uma lingerie vermelha matadoura.
    Me aproximo e no primeiro carinho que faço ela abre a boca: "Não beijo e não chupo sem camisinha".
    Eu estava nú. De pau duro. E já tinha pago a ela mesma ainda na recepção.
    Pensei: "Agora não dá mais para refugar, vamos fazer deste limão uma limonada. Vou gozar nem que seja no ouvido dela."
    Iniciei os trabalhos tirando-lhe o soutien e surge dois peitos duros feito pedra, literalmente, meio esquisitos, embora complementem bem o conjunto da obra. Ponho ela para chupar de camisinha e tudo e começo a lhe foder pela boca segurando-lhe a cabeça ao que ela reclama que está machucando a bora.
    Porra, novamente a burocracia.
    Ponho ela apoiada no peitoril da janela de costas para mim e começo a brincar com a boneca de plástico, depois de quatro, depois na horizontal e vamos com leite na borracha.
    Deito de lado. Eu mesmo tiro a camisinha e me limpo. Nem imagino ela se dando ao trabalho.
    Quando olhei para o lado lá estava ela vestindo a roupa (??????), perguntei mas já, paguei uma hora e ainda não passaram 35 minutos? E ela responde " pois é tem gente que paga 40 e vai embora logo, outros pagam 1 hs e ficam 1/2...." e foi tirando a roupa novamente. Fui tomar uma ducha e quando a água esfriou minha cabeça pensei "é melhor dispensar do que me aborrecer", e manei ela vestir de novo a roupa.
    Me arrumei e fui.
    No mercado de privês, minha preferência, existem mulheres bonitas e atenciosas, muito mais bonitas que na Dudas ou na Bel. a Mary, a Estrela, a Kelly, a Lorena, a Suellen, a Bianca Lemos (essa quando pegamos ela em um bom dia), as meninas da Ju do Largo do Machado.
    Meu dinheirinho é suado e vou lá para EU gozar, não pago para puta gozar, não me importo se ela goza ou não, mas aturar mulher feia não aturo. E depois de escolhida se vacilar, não volto.
    Conclusão 1: Tchau Dudas.
    Conclusão 2: Paguei pela falta de atenção pois não relacionei o nome Patrícia aos TDs neutros e negativos deste post. Fiquei empolgado com a beleza e o nome que entendi errado e pensei que fosse novata.
    Vida que segue.
    Dei neutro, pois gozei, aliás como faria com uma punheta e ainda economizaria 150 Dilmas. 71**
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 31/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades!! Depois de um logo período meio aposentado do Forum X aqui estou de volta p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades!!

    Depois de um logo período meio aposentado do Forum X aqui estou de volta para agitar este recinto. E voltado em grande estilo meu primeiro 4 mãos na Dudas massagens. Como não pode deixar de faltar o meu sempre "mela coeca" elogio para a gerente mais gostosa do grupo G de putarias a sempre simpática Luana.
    Bom de inicio escolhi a Maya uma garota com cara de moleca inocente. Pensei que seria mais uma frustante escolha da minha parte em ficar com ela.
    maya.png

    Chegando no quarto fiz o procedimento de praxe quando estava terminando a moça entrou e se jogou no tatame dizendo:
    - Estou carente hoje... cuida bem de mim??
    Que safada dando uma de namoradinha. Eu prontamente respondi que sim. Saindo do box mau coloquei meu pés para fora a safada partiu para a minha vara e começou a devora-la como uma canibal faminta.
    2-Hot-Blondes-Bet-On-Big-Black-Cocks-Parte-1-17.jpg

    2-Hot-Blondes-Bet-On-Big-Black-Cocks-Parte-1-16-624x1024.jpg

    Gulosa!!! Explorava cada região da minha vara: cabeça, saco, tudo em uma garganta profunda... nossa a um bom tempo que não sabia o que era uma chupada como a dela... SAFADA NOTA 10 neste quesito.
    Não satisfeita a vadia tirou a roupa e começou a esfregar aquele corpo gostoso sobre o meu e falava muito merda no meus ouvidos.
    Big-Black-Cocks-–-Parte-3-16.jpg

    Cara de anjo e atitudes de capeta. PUTA QUE PARIL!! Joguei ela no tatame e começei a chupar aquela Xota mega molhada pedindo para ser devorada. Meu pau estava doido para mergulhar de cabeça naquela vadia deliciosa. Foi ai que ela me pediu algo diferente:
    -Vamos fazer 4 mãos? To louca por uma sacanagem...
    Eu logo respondi:
    - E quem voce vai querer chamar para no brincadeira?
    Ela logo me deu uma resposta precisa:
    - A Jaqueline. Uma negona gostosa. To louca para chupar a buceta dela.
    Bom não custava nada atender ao pedido da moça... autorizei a entrada da Jack e enquanto isso plantei o birro naquela buceta... caralho ... que cachorra gostosa. Peguei ela com tudo de quatro. Aquela buceta vindo na minha direção e ela pedindo para eu fuder.
    Big-Black-Cocks-–-Parte-3-2.jpg

    Big-Black-Cocks-–-Parte-3-9.jpg

    Olha que vontade de irrigar aquela buceta com toda porra que existia no meu saco mas dei uma segurada. coloquei a Maya de mamãe para mim e meti o instrumento do papai nela ai foi inevitavel continuar pensando na minha chefe transando com porteiro do prédio dela para eu não gozar. irriguei a borracha toda. Gozei litros. Trepada nota 1000.
    Big-Black-Cocks-–-Parte-3-19.jpg

    Big-Black-Cocks-–-Parte-3-12.jpg

    Partimos para uma ducha e aguardamos a Jack. Es que chega ela... Porra que decepção! A Maya escolheu logo uma puta que eu ja tinha pichado aqui no Forum em outros carnavais e em outra casa CARALHO!! Mas pelo amor a pátria continuamos a brincadeira. A Maya não tirava a boca da minha vara e a Jack partiu para uma seção de beijos quentes. As 2 resolveram chupar simultaneamente a minha vara. Que tesão da porra!! Coloquei a Maya de 4 novamente e enquanto eu devorava aquela buceta gostosa ela chupava aquela negona filha da puta. O tempo da Maya acabou e ela partiu deixando eu sozinho com a Jack.
    Como eu não tinha gozado ainda dei continuidade aos trabalhos só que nas cavidades da Jack. Coloquei ela para dar uma mamada esperta no menino e depois dei umas boa chupadas na buceta dela para preparar o terreno. Após todo o vuco vuco eu penetrei meu pau preto naquela buceta preta fudendo até o fundo. Gozei forte e cai cansado. Nota 10 incontestável.
    lusciousnet_storm-and-black-panther_397671429.640x0.jpg

    Assim foi a trepada... Maya e Jack loucas de pedra e diversão... Perfect!!
    01** 01**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Balicadu, Flamengo81, Google [Bot], Mithos e 47 visitantes

Ir para