Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estive nesta semana na sala 1007, no final do expediente.
Feitas as apresentações com umas 5 garot...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estive nesta semana na sala 1007, no final do expediente.
Feitas as apresentações com umas 5 garotas que estavam disponíveis fiquei interessado em uma garota que ainda não tem fotos, a Ariel, mas não sei se foi impressão, achei-a um tanto quanto marrenta, embora bonita de rosto. Não deu nem para ver o corpo direito.
Não quiz jogar R$ 170,00 fora e fiquei com uma que já tinha TD postado, ainda mais que a casa é famosa pelas meninas chuparem de capa. A Mel é sem capa.
O local é mais ou menos, poderia ser melhor se trocassem os lençois ou colocassem aquela capa de material descartável, o preço cobrado dá para pagar. enquanato a menina foi se preparar eu mesmo virei o lençol pelo avesso. Mesmo no final do expediente o banheiro estava limpo e com sabonete líquido.
A Mel é a das fotos, em final de expediente a maquiagem já não ajudava, Nas fotos parece mais durinha, mas dá para o gasto.
Pula fora feito uma cabrita quando bolinamos o cuzinho, mas chupa bem, fode direitinho e me proporcionou uma grande gozada. Saí de lá aliviado e satisfeito. Volto para conferir a Ariel e outras beldades que não estavam disponíveis no dia. A Jéssica também é bem gostosa e simpática.
Feitas as apresentações com umas 5 garotas que estavam disponíveis fiquei interessado em uma garota que ainda não tem fotos, a Ariel, mas não sei se foi impressão, achei-a um tanto quanto marrenta, embora bonita de rosto. Não deu nem para ver o corpo direito.
Não quiz jogar R$ 170,00 fora e fiquei com uma que já tinha TD postado, ainda mais que a casa é famosa pelas meninas chuparem de capa. A Mel é sem capa.
O local é mais ou menos, poderia ser melhor se trocassem os lençois ou colocassem aquela capa de material descartável, o preço cobrado dá para pagar. enquanato a menina foi se preparar eu mesmo virei o lençol pelo avesso. Mesmo no final do expediente o banheiro estava limpo e com sabonete líquido.
A Mel é a das fotos, em final de expediente a maquiagem já não ajudava, Nas fotos parece mais durinha, mas dá para o gasto.
Pula fora feito uma cabrita quando bolinamos o cuzinho, mas chupa bem, fode direitinho e me proporcionou uma grande gozada. Saí de lá aliviado e satisfeito. Volto para conferir a Ariel e outras beldades que não estavam disponíveis no dia. A Jéssica também é bem gostosa e simpática.

eu confesso que não agendei como faço porque odeio essas apresentações, mas quando a recepcionista abre a porta e faz o questionamento me venho a cabeça um nome "Marcela", pois estava vendo o site do espaço terapias e tinha vistado essa menina e pensei "Essa será a próxima vítima do Mestre Harper" e depois de uma dia corrido de trabalho parto para o refúgio dos galudos!!!
e espero a menia adentar, e sou agraciado com uma bela surpresa rosto lindo, corpo de uma falsa magra, totalmente deliciosa! Converso rápido e vou ao banho, que bela ducha, ainda vou tirar uma foto da ducha e ir a Leroy Merlim para comprar uma igual,
volto e rapidamente vem a Marcela batemos um papo rápido e ela vai logo tirando o vestido colado e visto ela com uma calcinha branca minuscula e a anaconda rei do mestre Harper já ficou no grau!
vamos nos cariciando e ela vai se esfregando e a rola latejando e começamos nos beijar, um pouco tímidos, confesso, mas ao longo da transa ela vai se entregando e ela fica de frente para mim e diz "Deixa eu te admirar" O ego foi na Lua e volta e rápido cai de boca no meu pau duro e totalmente rígido, mamando com louvor e muita dedicação, depois sou eu que vou retribuir, caio de boca naquela boceta, raspadinha sem odores e muito bom de se chupar, por mim ficava o dia inteiro!
Ela coloca a camisinha e vai sentando e quicando gostoso, aperto aquela bunda deliciosa enquanto ela vai sentando no meu pau e vejo que ela gosta de uma pegada hard, depois coloco de quatro e continuo metendo com força e ela pedindo com mais força
. Fui para ducha voltei, ela diz que para eu me deitar para começar a massagem, tira o vestido ai sim veio a decepção muitas marcas no corpo, seios pequenos e de quem já amamentou uma barriga esquisita e toda flacida. Bom ja estava lá vamos ver se é boa de foda. Ela começa uma massagem bem mais ou menos e começa os trabalhos chupou com camizinha, depois montou e ficou montando parecia que estava curtindo mais do que eu pois fiquei estático. Não me animei nem um pouco, gozei e ela continuou lá pediu para mudar de posição ai disse que tinha gozado e parti.

está de parabéns!!!
sem miséria de língua, gostoso de mais e depois de um longo tempo peço a chupa-la e caio de boca naquela xota, raspadinha, sem cheiro, muito boa de se deliciar, ela mama a minha pika mas estava louco para meter naquela boceta, ponho a camisinha e começo no PPMM estilo namoradinho e sinto a sua xota quente e engolindo a meu pau, começamos a suar, mas que se foda!!! Coloco a de 4 vou metendo e aumentando o ritmo e indo ao delírio com aquela visão aquela ninfeta com pele clara e com cara de safada pedindo ela senta e depois de um tempo aviso que vou gozar e encho a camisinha!!!