DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tom86 » 31/05/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações amigos putanhescos!! A Dudinhas massagem esta com um plantel de garbo notável. Mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações amigos putanhescos!! 01** 01**

A Dudinhas massagem esta com um plantel de garbo notável. Mais uma vez muito bem recebido pela sempre apetitosa Luana. Desta vez resolvi quebrar alguns tabus na minha cadeia alimentar. Nunca fui muito afim das mais famosas da casa mas desta vez resolvi quebrar um pouco a rotina. escolhi a Clara ou para os mais íntimos Clarinha Loira, alta e com uma cara de safadona do caralho...
    Bom parti para o quarto cheio de vontade de fuder com força aquela vadia. Uma ducha rápida e logo chegou a moça cheia de perguntas curiosas ao meu respeito. A Clara sem duvida nenhuma é a garota mais comunicativa da casa. Inteligência é o ponto forte desta garota.
    Logo ela tirou a toalha que eu envolvi em minha cintura e começou a manjar a minha vara.
    mc-27.jpg

1112-724x1024.jpg

Safada ajoelhou e começou a engolir a minha piroca da ponta até o talo. Eu era capaz de sentir a minha vara bater no fundo da garganta daquela safada... e o melhor de tudo ela parece ter um motor na boca... ela é incansável nas suas investidas. Por alguns isntantes achei que fosse derramar todos os meus herdeiros na boca daquela vadia de primeira mas resolvi esperar para comer o banquete completo.
    156.jpg

Foi ai que resolvemos chamar uma amiguinha para brincar com agente. A bola da vez foi a Letícia uma morena com uma corpo gostoso pra caralho que a Clarinha tem um tesão da porra nela. Autorizei a entrada dela depois de 20 minutos no quarto curtindo a Clararinha totalizando 1 hora completa com a Clara e 40 minutos finais com as duas Clarinha e Leticia.
    Voltando a brincadeira. Enquanto eu a Clarinha estávamos no oral surreal partimos para uma rala e rola totalmente foras. Parecia que eu estava saindo de uma ilha deserta onde nem se que uma punheta eu poderia tocar durante 365 dias por que a vontade de fuder era gigante. Eu fiz da Clara a minha escrava sexual degustei aquela buceta com fome.
    166.jpg

Big-Black-Cocks-–-Parte-3-15.jpg

Big-Black-Cocks-–-Parte-3-17.jpg

Logo chegou a Leticia e entrou no quarto já tirando a roupa. Quando tirou o sutiã caralho que peito gostoso e o conjunto da obra é nota 1000. Clarinha é foda!! Sabe o que é bom. Deixei a Clarinha quicando na minha vara e chupei a buceta da Letícia até a vadia gozar. Depois inverti a ordem e chupei a Clarinha e deixei a Letícia quicando com aquela buceta quente e gulosa na minha vara faminta.
    Girls_Night_Out_02_Sherrie_0055.jpg

Joguei as 2 de frente para mim no tatame e comecei a fuder a Clara e a tocar siririca na Letícia beijando-a. Nossa que vontade da porra que eu estava de gozar naquelas putas mas estava me contendo. Inverti a ordem e comecei a fuder a Letícia e beijar a Clara nossa que cachorrona ela pede vara com aquela cara de safada louca. Até agora eu penso que todo foi uma mentira de fuder aquelas duas obras primas da natureza ao mesmo tempo.
    Girls_Night_Out_02_Sherrie_0057.jpg

Girls_Night_Out_02_Sherrie_0045.jpg

Girls_Night_Out_02_Sherrie_0050.jpg

Coloquei a Letícia de 4 e fudi aquela buceta com toda vontade do mundo para gozar mas me contive porque meu objetivo era entornar toda porra na boca Clarinha gostosa. Ainda restou um tempo para fuder a Clara de 4 tambem até tirar o meu pau correndo daquela buceta e desencapar o menino e despajar litros na boca daquela loira facinante.
    UfaAa!! A temperatura subiu muuuuito... Confrades se voces quiserem ficar bem proximos do paraiso eu recomendo um 4 mãos com a Clarinha e a Letícia. Fui para casa pisando alto quase voando. Bom pra CARALHO!!! 73** 73** 73** 73**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 08/06/2015

Luma “Rivotril” – Dudas Quando adentrei este local que já está se tornando a minha se...
    Luma “Rivotril” 24II** 24II** 24II** – Dudas

Quando adentrei este local que já está se tornando a minha segunda casa ( 76** ), pedi as apresentações à gerência e dentre as disponíveis veio uma que dissipou todas as minhas dúvidas e acabou por ser a escolhida. O seu jeito de olhar e principalmente as linhas do seu corpo me deixaram enlouquecido: uma bunda enorme, que naquela legging branca, parecia o “balão da Lei Seca”. Mais um papinho para as especificações técnicas (o que faz e o que deixa de fazer) e bato o martelo nela mesma, apesar de não fazer sexo anal. Pagamento feito, banho na suíte e interfonei a recepcionista pra autorizar a entrada da GP. Ela chega, nos apresentamos novamente e ela começa a tirar a sua roupa para tomar o banho dela: mulher branca, boca carnuda, olhos amendoados, lindo sorriso, corpo renascentista, seios de médios pra grandes com aréolas rosadas e uma bunda grande e tesa; que coberta com a legging branca, parecia o balão da Lei Seca, conforme falei. 70**
    Image
    Enquanto eu me deito no tatame, observo as as sinuosas linhas do seu corpo enquanto ela tomava um banho rápido antes de começar o atendimento. Logo que ela terminou, iniciamos nos beijos meio atrapalhados batendo os dentes, mas depois nos acertamos e parecíamos não querer sair mais dali. Luma tem uma boca grande, bem desenhada e o batom que usava só realçava a beleza do seu rosto e a volúpia que parecia transbordar da sua boca. Ficamos nos beijando um bom tempo sentados no tatame enquanto a minha mão percorria o seu corpo. Enquanto os nossos rostos estavam a centímetros um do outro, notei que aquele rosto me parecia familiar. Não que eu a conhecesse de algum lugar, mas ocorre que ela me lembra uma colega de trabalho que eu tenho. É sério... Na hora da apresentação, eu nem atinei pra isso, até porque a colega de trabalho nem é tão bonita assim. O que me hipnotizou foram os seus olhos amendoados e o “balão da Lei Seca” quando ela voltou pro biombo das gusta girls. kkkkkk
    Com ela no tatame, pude conferir o seu belo corpo cheio de curvas. Bem branquinha, sem marcas de biquíni ou manchas de sol com apenas uma tatuagem. Seios de médios grandes (não perguntei se era silicone, mas pareceu ser), cintura fina, coxas grossas e bunda grande (balão da Lei Seca... 25** 25** 25** ). Delícia de se ver. Não é aquela mulher magra e nem aquela saradona de academia que parece um boneco da Max steel, mas é o tipo de mulher que eu gosto. Agora, o momento forista Pirusão: 25** 25** 25**

“ É aquela típica Girl Next Door, civil de primeira, que você vê passar com uma calça social marcando a calcinha ou com um vestido floral colaborando para que o vento bafeje as suas pernas na “passarela” que são aquelas calçadas de pedra portuguesa que ficam ladeando o Avenida “puteiro” Central. Aquela virago garbosa vai passando e você fica simplesmente apoplético por aquela “deusa momentânea” que segue impávida com o seu Ray Ban parecendo pisar nos ignóbeis seres do sexo oposto; sejam eles advogados, servidores públicos, adolescentes, desempregados, camelôs, empresários, mendigos e quem mais componha o nosso apodrecido tecido social. O seu viço é o imã de atratividade que faz com que os varões parem tudo o que fazem para olhar e desejar aquela inatingível mulher que parece iluminar cada pedaço de chão onde repousa por uma fração de segundos os seus pés.”

Luma pôs a boca no meu pau e começou a mamar com força e me olhando enquanto chupava, parecendo que estava fazendo uma “encarada”. Pedia pra ir mais devagar e ela me atendeu fazendo boquinha de veludo, tilintando a glande com a língua e baixando até as bolas. Estava bom demais. Não sou muito de chupar xereca, mas a dela eu não resisti: quando eu ameacei queimar a largada, falei que queria retribuir. Deitei aquele mulherão no tatame e pedi que ela abrisse as suas pernas o máximo que pudesse. Xoxota totalmente depilada e rosadinha. Degustei-a por alguns minutos com direito a ter a nuca pressionada por ela ao encontro da sua racha ouvindo seus gemidos agudos enquanto eu me esbaldava na sua cheirosa buceta ao mesmo tempo que ela tentava “guilhotinar” a minha cabeça com as suas coxas. Acabei me empolgando tanto que até o cuzinho ela eu lambi, numa jogada preparatória para o anal (que não quis fazer, conforme já havia dito na apresentação). Coloquei a camisinha e pedi que ela continuasse com as pernas abertas e comecei a penetrar devagarzinho. Beijei a sua bocona com batom vermelho e fomos nos encaixando com a boca e com o sexo. Fui aumentando o ritmo conforme recebia a resposta dela pra transa e ela se mostrou bem participativa (ainda bem). Conforme eu metia nela, ela arqueava timidamente o seu tronco em direção ao meu fazendo aquele “plec, plec, plec, plec” específico do látex do preservativo. 73** 73** 73** . Invertemos a posição e pedi pra ela subir na cavalgada, onde ela mais uma vez não me decepcionou: sentou com vontade na minha rola até a base e ficou rebolando em sentido horário e anti-horário com a minha pica toda enfiada nela. Naquele quarto à meia-luz, conseguia ver apenas sua tesuda boca entre-aberta balbuciando uns gemidos ininteligíveis enquanto eu urrava totalmente entregue àquela menina que mais parecia uma pompoarista autodidata, um tesão só! Falei pra ela se podia acelerar um pouco e ela disse que sim. Plantei os pés no tatame elevei o quadril para penetrá-la, numa pequena variação da cavalgada caranguejeira de frente. Ela ficou numa posição semi de quatro enquanto eu mandava ver numa metida mais acelerada enquanto eu segurava os seios gostosos dela. Aí foi uma sucesão de “ai! ai! aiiiiii!” “pof... pof... pof... pof... pof... huuummm, ai, ai! Mete, vai!” com direito a cabelo na cara e e esses gritos bem perto do meu ouvido. Quanto mais ela gritava, mais eu tinha tesão de meter na Luma. Isso foi até a minha cintura pélvica ameaçar abrir o bico. Pedi pra parar e recuperar o fôlego e ficamos tomando a garrafa de água que eu levei. Antes de eu começar o meu “recesso”, ela ainda alertou dizendo que estava faltando eu comê-la de 4. Falei: “Calma, deixa eu voltar à vida primeiro.” Ela riu e ficamos conversando alguns assuntos civis enquanto recuperava o fôlego. Neste instante, pedi a ela que pegasse o meu celular porque queria dizer a ela uma coisa que só tinha reparado quando ela estava no banho: a Luma é muito parecida de rosto com uma colega de trabalho que eu tenho. Kkkkkkkkk. Só reparei enquanto ela tomava banho mesmo, frente à semelhança do rosto e a disparidade do corpo entre as duas. 78** . Essa minha colega de trabalho é daquelas mulheres que são bonitas apenas de rosto e o resto entregou pra Deus, saca? Sendo assim, classifico como aquele tipo de mulher que só dá pra comer num dia ruim. 25** 25** 25** 25** 25** . Ela trouxe a minha mochila pra eu pegar o meu smartphone e contei a história num tom mais ameno. Ela: “Deixa eu ver, então! Foi por isso que vc me escolheu, por causa do tesão?” Falei que não e que só tinha reparado isso depois (o que é verdade). Na hora que fui procurar as fotos pra mostrar, ela acabou vendo todas as fotos de GPs nuas que tenho no meu telefone. Ela: “Nossa, esse seu telefone, hein! Kkkkkkkkkk. Quanta mulher pelada, gente... rsrsrsrsrsrsrsrs”. Fui descendo até encontrar as benditas fotos pra mostrar. Ela viu e concordou com a semelhança dos rostos dela, mas sem antes perguntar: “Essas outras fotos você tira em lugar tipo aqui?” Resposta: “Sim”. Desci mais um pouco o celular e mostrei a foto de alguém que ela pudesse reconhecer: mostrei a foto de uma GP que tirei lá na Dudas num daqueles quartos com o compromisso de NÃO publicar. Ela olhou e disse: “Peraí... Isso é aqui?! É aqui... kkkkkkkkkkk” Eu: “Sabe quem é, né?” Ela, rindo nervosamente com os olhos arregalados: “Uhum... Sei sim e é na cabine lá do outro lado! rsrsrsrsrs”. Claro que propus tirar umas fotos dela. Pena que se mostrou irredutível e dentre as fotos todas que viu, destacou a beleza das curvas da Fernanda Souto, uma que vai ganhar td amanhã com novas fotos, é claro!
    Depois desse descanso providencial, retomamos a foda na posição “faltante”. Ela se pôs de 4 e eu entrei por baixo dela para fazermos um 69 com direito a uma lambidinhas no seu cu que a deixaram com a epiderme eriçada. Kkkkkkkk. Peguei a camisinha e comecei a penetrá-la de 4, agarrando pela bunda. No entanto, parecia que faltava algo. Falei com ela para voltarmos pro ppmm e ela assentiu. Deitei por cima dela e recomecei a bombar na xoxota dela com força, puxando o cabelo, a Luma me abraçando com as pernas e aranhando as minhas costas (a meu pedido). Estávamos atracados sofregamente até eu fazer umas cócegas na axila dela pra ela se descontrair. Ela cagou pra minha brincadeira, sendo que tinha dado um chilique com as cócegas durante a nossa pausa. Ela: “Não adianta que eu não vou sentir nada, estou concentrada na transa (apontando os dedinhos da mão pra cabeça).” Eu: “Quer dizer que eu me fudi então, né?”. Luma: “ Sim... kkkkkkkk.” Ri pra caralho e ela me dá um tapinha nas costas mandando eu me concentrar. Continuei bombando com força e parei por um instante pra trocar pra posição de tesoura, mas aconteceu o mesmo que na foda de 4: novamente deu vontade de possuir aquela mulher por inteiro e destroquei de novo pra cair por cima dela. Troquei de camisinha e só pensava em consumir aquela buceta mais e mais até o limite do infinito. Estava tão fora de mim, que entre outras grosserias, falei que “quem tinha uma xoxota daquela, nem precisava dar o cu” huahuahuahuahua!!!!!!!!!! e que queria um programa de no mínimo 4 horas com ela. Ela riu e soltou um “Cachorro, come sua puta, vai!”. Kkkkkkkkk Quando o gozo esta próximo, saí de cima dela e botei pra mamar e tocar pra mim. Gozar pra mim sempre foi um pequeno detalhe, mas naquele dia, excepcionalmente, queria deixar meu sêmen ali. Pedi a ela pra passar o kmed no meu pau e punhetar chupando as minhas bolas. Gozei horrores nas mãos dela e me senti realizado. Partimos pro banho e disse que tinha gostado muito do atendimento. Ela retrucou que também gostou de mim e que eu trepei “que nem um cachorro”. 73** 73** 73** 73** 73** . Nos enxugamos, vestimos a roupa e saímos (pena ela ter outro cliente engatilhado). Apesar de satisfeito, ainda tava de pau duro e dava pra comer outra mole, mole. Na hora de preencher o papelzinho do IBGE, encontrei a atendente Maya. Ela olhou pra mim e perguntou assustada: “Menino, o que que a Rivotril (Luma) fez contigo? Você está vermelho, com a buchecha coradinha... Ela deve ter acabado com você lá dentro (do quarto)!” 25** 25** 25** 25** 25** . A minha resposta: “Também não deixei barato, não. Senão, eu tava morto!” 78** . Papelzinho na urna do TRE e rua pra proceder à análise das GNDs da passarela chamada Avenida Rio Branco.

Image

Luma “Rivortril” 24II** – Garota linda de rosto, corpo violão, branquinha, bunda grande e atendimento espetacular. Ela só não faz sexo anal, mas agiu de forma irrepreensível em tudo o que propôs a fazer quando tivemos o primeiro contato na apresentação. Eu só não voltei nela ainda porque fui três vezes na Alexia. No dia do último atendimento, encontrei aqueles olhos amendoados no recinto. Nos cumprimentamos e disse com quem estava agendado. Luma: “Hum, tem bom gosto. E eu faço 4 mãos com ela, se quiser. Vai ser um triplo prazer.” Nos despedimos e fui fazer o meu programa com a Alexia. Talvez esta possa ser a minha estreia no mundo das duplas. Quem sabe...
    Para a Luma: 48** 48** 48** 48** 48**
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    Aureliano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2015
    Curtidas: 2 Comentários: 13
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aureliano » 08/06/2015

Muito sem tempo ultimamente! Tá puxado demais no trabalho! Conseguir uma folguinha de 1h tá compli...
    Muito sem tempo ultimamente! Tá puxado demais no trabalho! Conseguir uma folguinha de 1h tá complicado. Ni qui eu consegui uma horinha, sai correndo pro Puteirão Central mesmo! Fui na Dudas mesmo. Tive uma experiência boa por lá e achei que valia repetir. Gosto das casas com um time de meninas grande. Tenho muita preguiça de marcar e gosto de ver o desfile! Durante o desfile vc consegue usar o sexto sentido pra escolher. Pequenos gestos, olhares, jeito de andar já te entregam um bom material pra analisar se aquele é o tipo de garota que vc procura. Ou é tudo loucura da minha cabeça, vai saber, mas o fato é que mais uma vez deu certo! Durante o desfile a Andressa veio rebolando e sorrindo, quando se afastou, um olhar matador de safada!

corta, corta, estou na cabine e vejo uma caminha estreita como da outra vez. Pô, vi relatos por aqui que falam em tatame, mas eu só fui colocado nesses quartinhos com cama estreita. Aquilo é ruim demais! Foda-se, o negócio é pau dentro e pé na rua que o alvará é curto!

Andressa tem 22 anos e não é a mais bonita da casa, mas tem um corpinho MUITO delícia. Todo durinho, típico da pouca idade, ela tem um peitão siliconado na medida pra quem é bezerrão que nem eu! Pele macia e bunda durinha. Ela tem o que eu preciso pra jorrar. Tirou a roupa e veio mamando com vontade! Mamou me olhando e com uma linguinha maluca que subia e descia pelo pau freneticamente. Chupou muito gostoso e me fez ter medo de queimar a largada! Botei ela na caminha mais estreita do mundo e comecei a chupa a bucetinha da danada. Ela curtiu bastante e ficou no ponto pra levar umas estocadas. Borracha no garoto e PPMM. Beijando aquela lingua e aqueles peitos fui metendo devagar e vi que a safada tava curtindo! Continuei por um boooooom tempo nisso e acabamos por gozar juntos (ou ela me enganou direitinho, sei lá). Foi isso. Não variamos posição, mas considerando que estava deitado sobre uma ripa de madeira com lençol, acho que foi até sábio. Do contrário, só em pé mesmo.

Enfim. A moça é jovem, é toda durinha, tem um peitão delícia de perder a cabeça e se envolveu bastante na transa. Disse que é iniciante na casa, nem achei foto no site.
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 02/07/2015

Data do TD: 30/06/2015 Após 3 semanas de celibato retorno a BEL, nas apresentações resolvo dar u...
    Data do TD: 30/06/2015

Após 3 semanas de celibato retorno a BEL, nas apresentações resolvo dar uma olhada na DUDAS, chego na dudas e fico na recepção, algumas garotas se apresentam e uma que saiu do quarto passou por mim e nem se apresentou, mas no ato já a escolhi, perguntei o nome dela para a recepcionista e sou informado que é penelope, como não havia tatame disponível marquei com a moça para 30 minutos depois.

Sobre a garota: Branca, cabelo negros e olhos verdes, mas é lente, rostinho bem bonito, magrinha, peitinho de pré-adolescente, mamilos rosados, corpinho de adolescente, baixa, menos de 1,60, magrinha, toda ninfetinha, 19 aninhos, já trabalhou na 65 e na aeroporto, já tem um filho, mas nem amamentou, acho que nem sairia leite dos peitinhos da moça.

Sobre o programa: sou levado ao quarto, pago a moça e vou tomar meu banho, antes de sair do boxe ela já retorna, peço massagem/carícia e sou prontamente atendido, na carícia rola um papinho básico, peço uma chupada e ela cai de boca, mas o boquete não é bom, é no pelo, mas só na cabecinha, sem muita pressão e pouco babado, mas úmido que propriamente babado, ponho a camisinha e ela vem por cima, na cavalgada ela é uma gracinha, mas também não cavalga lá essas coisas, está longe de ser uma amazona da vida, ponho no ppmm e aí sim, que delícia, ela acariciando meus mamilos e eu metendo devagarinho, poderia ficar assim uma hora inteira, ela fode do jeito que gosto, silenciosa, não fica gemendo muito menos gritando, é apenas meteção e concentração na foda, ponho diladinhu e pouco tempo depois já largo aquela gozada esperta! O ruim é que ela já foi tomar banho e na volta já se meteu na roupa, cheguei a perguntar, e se eu quiser dar uma segunda? Ela logo respondeu que eu não queria, e não queria mesmo, a primeira já deu o que tinha que dar..... garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2017
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Shaggy » 02/07/2015

Clara A estréia do Hardcore (nem tão hard) Data do TD: 22/06 – 18:30 Soundtrack: https://...
    Clara

A estréia do Hardcore (nem tão hard)

Data do TD: 22/06 – 18:30

Soundtrack:
    (Desculpem, nem ouvi pra avaliar qualidade e tal) a razão por trás da escolha da música está no TD ;)
    Música: Mine
    Artista: Disturbed

TD: viewtopic.php?f=292&t=390&p=185934#p185934
    Repeteco 1: viewtopic.php?f=292&t=390&p=190925#p190925

Nem vou fazer resumo, os parágrafos da foda estão bem curtinhos ^^

Prefácio
    Conforme conversei com alguns confrades no chat, eu PRECISAVA realizar este TD para tentar escrever um outro TD mais imparcialmente, porque aquela mocinha mexeu comigo, então pensei “tenho que ir numa menina, que tenha uma pegada mais hard, porque o amorzinho do último TD me deixou meio balançado”. Estava cogitando duas opções, uma novidade poderosa, cuja característica é gostar de uma pegada mais hard, apesar de parecer tão meiguinha; e a minha boa e conhecida Clara. Confesso que fiquei até um pouco com o pé atrás, após algum confrade, que não lembro e não procurarei, dizer que ela estava GORDA, mas acabei optando por ela mesma, por já conhecer e apreciar seu modo de trabalho. Então parti pra Dudas na hora do meu almoço, já pra deixar tudo marcadinho. Chegando à noite, saio do trampo e me dirijo ao local, chego mais cedo e recebo a notícia de que o atendimento atrasaria em 7 minutos, por uma mocinha de branco, muito charmosa, até aí beleza, já tive atrasos maiores. Então pedi para já ir me dirigindo ao quarto, para me higienizar e aguardar a minha gostosona. Quando ela abre a porta, naquela expectativa de “quem será que é? 26** ” ela abre um sorriso e diz “Ah tá, é o novinho gostoso” me recebe com aquele beijaço, diz que agora o pagamento tem que ser antes e direto com a menina (mesmo esquema da Bel, que pelo que ouvi por aí, é pras meninas receberem por dia ao invés de andar com muitos milhares 1x no mês (deve ser história da carochinha! como se a menina ficasse com todo o Money do programa)) Não tenho problema nenhum em pagar diretamente, então o fiz e a moça foi lá pegar suas coisas (dessa vez demorou uns bons 10/15 minutos), após voltar, viro meu smartphone pra ela e lhe informo “A partir de agora *click* o programa começou”, ela até começou a querer fazer uma pirraça de brincadeira, que mesmo com a nossa “intimidade” já cortei logo, dizendo “Nem vem de história não, eu sou consumidor, e contratei 1 hora de serviço, e é uma hora de serviço que eu terei, ainda mais depois daquele problema com a Olívia que eu falei contigo da última vez”. Então ela exala pesadamente e diz “ah é, seu problema com a Olívia, ela nem está mais conosco” depois dessa breve conversinha, a moça começa a se despir (Não faço descrição da moça em repetecos, mas vou abrir uma exceção por causa da dúvida corporal que eu tive, e provavelmente outros também terão)

A Moça
    Ao tirar seu jalequinho e sua blusa, percebo que sua composição física permanece a mesma, ou seja, uma CAVALA GOSTOSA, e não qualquer cavala ou potranquinha desnutrida 49** , uma CAVALA DE PEDIGREE. Diz a própria moça, que não se importa em ser chamada de gorda (quando lhe relatei sobre meu pé atrás, e lhe dizendo que pra mim tava gostosa pra caralho) por ser uma questão de ponto de vista, dizendo “eu to feliz com o meu corpo do jeito que está, e isso é tudo questão do observador, vc tá me dizendo que eu to gostosa, e pro gosto desse outro rapaz talvez eu esteja gorda, cada um pensa de uma forma”.
    Uma definição da moça a meus olhos: O rosto dela é bonito, não tem um corpo violão, o seu corpo é “cavalar”, braços ligeiramente cheiinhos, bunda grande e encorpada, pernas bem grossas. E pra finalizar, a mulher é toda durinha.

Preliminares
    Após todas as suas peças estarem devidamente fora de seu corpo, ela monta em mim dizendo “Vou tentar controlar a cachorrona que vive em mim, lembro que vc é amorzinho” daí eu digo “especialmente hoje, eu quero experimentar ir um pouquinho mais hard, to precisando espairecer e acho que um sexo mais selvagem deve ajudar”, então a mocinha abre um sorrisão dizendo “Ah é?!?! Então tá bom” daí vem me beijando intensamente, Shaguito já dando sinal de vida, aquele rala-e-rola maneiro, até que a moça vai descendo e começa a me aplicar um oral com bastante Deepthroats (uma das poucas maneiras de ser chupado que eu gosto) até que eu lhe peço o meu jeito de receber oral preferido, o 69, e a moça brinca dizendo “não me faz gozar muito não tá, se não o hard nem vai dar certo rsrs” (tá bom 49** 49** 49** ) ... Língua vai e língua vem, daí ficamos engatados assim até a moça começar a tremer e se levantar pra evitar a linguada (diferente do 2º TD, liberei a moçinha, para que a tentativa de hard desse certo).

Cavalgada
    Depois de estar devidamente vestido, o Shaguito está pronto para se aventurar na caverna da felicidade da moça, e ao escapulir pra dentro eu já ia começando “vai...” e ela completa “... devagarzinho no começo, eu lembro rsrs” (e tem gente que não dá valor aos repetecos 36** ) e, vagarosamente, começamos a nossa dança sexual. Após um tempinho de uma cavalgada “no sapatinho” e muitos beijos, com um suspiro sensual e uma voz doce no pé do ouvido, pergunta “Posso sentar?”, aí amigo, começou a forra, PLOFT PLOFT PLOFT, eu apertando aquela bunda gigante quase tirando uma lapada de carne e a mina subindo e descendo na “catiguria”, tive até de dar uma segurada na moçoila se não acabaria por ali mesmo, dizendo “acho melhor a gente mudar de posição, que tal um ppmm tradicional?”

PPMM
    Após a sua manobra quase capoeirística, a moça deita-se já com as pernas bem abertas, já com a mãozinha catando o Shaguito pra botar pra dentro. Após localizá-lo, já o deixa na portinha e vem me agarrando pelo pescoço pra continuar naquela beijação safada. Após umas metidinhas de leve, me lembro que a intenção de ir ali era pra botar pra quebrar, então comecei a bombar naquela pepeca carnuda até ficar cansado e quase chegar ao orgasmo, então dei uma descansada brincando só ali na portinha, e quando eu tava me acalmando, a mina começa a tocar uma siririca concomitantemente à minha penetração só da portinha, daí aquela xota gulosa começou a mastigar a cabeça do Shaguito, com muito ardor consegui me controlar, e após a moça chegar à sua segunda gozada, fomos fazer um teste numa posição que sugeri.

Cavalgada Invertida
    Primeira vez que faço a cavalgada invertida, e devo dizer que visualmente é foda, principalmente quando a mina tem um rabão desse tamanho. Nada de muito especial aconteceu por aqui, com exceção da hora em que a moça perguntou “Posso quicar?” depois de responder positivamente, PLOFT PLOFT PLOFT novamente, enquanto eu a ajudava no movimento de sobe e desce, achei a disposição da moça o máximo. Depois tentamos em pé, que não deu muito certo, pra finalmente irmos pra minha posição favorita.

De 4
    Quando a moça se postou de 4, com aquele rabetão pro alto, foi o ápice do repeteco, depois de colocar e dar umas bombadas eu finalmente disse “Posso dar umas palmadinhas?” e ela respondeu “Não pergunta não, desce logo a mão que tu sabe que eu gosto” (aqui entra a parte da música "you'll be declaring a war now, if you cross that line!" porque depois que eu dei a primeira, bateu uma vontade louca de repetir infinitamente 25** ) então ... SLAP ... dei uma primeira palmadinha bem tímida, se estivesse jogando volleyball seria uma “caixinha” (aquele ataquezinho fraco quando a bola tá longe da rede ou o levantador jogou a bola em cima de tu), foi mais barulho que violência, quem já conversou comigo sabe, eu tenho um medo do caralho de machucar, sou muito grande e bruto. Após ouvir aquele barulho ‘lindo’ e ressonante, juntamente com o “isso” sibilante que ela soltou, eu acabei me animando mais um pouco, daí SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP, bati MUITO naquela bundona, mesmo que com força bem moderada, e toma-lhe mais pau pra dentro e pra fora continuamente, até que eu me canso e, já satisfeito, dou aquela acelerada 73** 73** , distribuindo mais alguns tapas naquela bunda DURA, o que me dá um tesão maior ainda, daí a leitada na borracha foi bem excitante e satisfatória.

Considerações finais:
    A mina não tá gorda, a meu ver. Se tu curtes um sexo mais hard, essa é a mulher que tu procuras. FODE MUITO! Moça APROVADÍSSIMA e repeteco sempre, apesar de que não terão mais TDs da moça (3 é o meu limite pessoal)
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Rato_1983
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rato_1983 » 13/07/2015

ALEXIA Bom, TD realizado hoje, vou postar logo por que estou com tempo (e a gata merece) e para nã...
    ALEXIA

Bom, TD realizado hoje, vou postar logo por que estou com tempo (e a gata merece) e para não acabar ficando sem postar.

Conforme vi um TD positivo aqui no tópico, e pela descrição era o tipo de mulher que eu gosto (loira, alta, seios grandes, bunda bem gostosa e alta, não gosto de GP baixa e nem com pouco peito)

Bom a Alexia é uma MILF linda mesmo, o rosto é bonito, nada que desabone, o corpo todo certinho, seios grandes, bunda no tamanho certo e deliciosa.

Com relação a foda, foi ótima!

O oral dela foi delicioso, passando aqueles peitos deliciosos no meu pau. Chupando sem miséria e me olhando com aquela cara de safada, depois virei e começamos um 69 onde eu continuei chupando ela e ela gostando e ficando bem molhada.

Como ela já estava bem molhada nem precisou de lubrificante, começamos com ela por cima de mim, e apesar de já estar perto do fim do dia, a gata estava animada, sentou com vontade, tive que parar umas vezes para não gozar rápido mas acabei não conseguindo segurar muito, a visão era linda demais ela cavalgando por cima!!! O leite acabou saindo... 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**

Parei para um banho, e ela me surpreendeu após o banho oferecendo uma massagem, que além de me relaxar, depois com umas carícias e eu voltando a chupar a mina, já estava pronto para o 2º round. Nesse ela fez tudo do jeito que eu pedi, fomos em várias posições, ela de 4 foi demais 72** , a bunda dela é deliciosa de segurar enquanto a gente pega ela de 4!

A finalização do segundo round foi com ela em pé de costas para mim em cima da cama, fodi bastante ela assim, olhando pelo espelho aqueles peitões balançando! Acabou comigo, depois dessa não aguentei mais nada, só banho conversamos um pouco, e rua!

Bom demais, consegui aproveitar todo o tempo, e não tinha uma foda boa assim desde a Mônica (que não está mais lá) e a Marcele (era da Bel Prazer e também sumiu) então agora já encontrei uma foda boa com uma MILF bem gostosa!

Bom é isso galera, apesar de ter tempo não sou de escrever muito. Infelizmente não tem fotos dela no site, e ia pedir para tirar uma foto dela para colcoar aqui, mas acabei esquecendo, só lembrei depois que já tinha ido embora, se numa próxima ainda não tiver fotos eu vejo com ela se posso tirar 1 ou 2 para colocar aqui. Se estão procurando uma MILF gostosa e com pique para uma boa foda, não deixem de conferir a Alexia!

Abraços!
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 16/07/2015

Duda's, quarta-feira, 15/07, 13:00h. Depois de 1 ano afastado, resolvo voltar a frequentar minha ca...
    Duda's, quarta-feira, 15/07, 13:00h.

Depois de 1 ano afastado, resolvo voltar a frequentar minha casa do coração, empolgado com as dicas do confrade GROSSO.

A princípio, esperava fazer uma visita sem compromisso, só para verificar o nível das meninas, já que eu estava bem borracha fraca, resultado das minhas aventuras de ontem.

Embora afetado pela paumolescência, fui a Duda's todo inocente, pensando que não rolaria nada, mas, por via das dúvidas, levei $ no bolso...

Eis que se apresenta logo de cara a nº 1 da lista do confrade: Alexia, uma loiraça gostosa pra caralho e o logo a mesa virou.

Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes e bochecho meu Listerine. Alexia chega toda gostosa. A mulher é boa de papo e me deixou bem a vontade.

Começamos nos beijando de língua sem miséria. Alexia já vai catando minha rola. Encho as mãos agarrando aquela bundona gostosa. Arranco-lhe a calça, peço para ela, ainda em pé, abrir a bunda com as 2 mãos e me propiciar a visão do paraíso: um cuzão lindo e rosado que ela aluga com muito gosto. Enfiei a cara no rabão e minha língua começa a entrar no buraco, o que ela curte bastante.

Coloquei ela de 4, abri sua bunda com as 2 mãos e toma-lhe mais linguada no cu, que ia laceando lentamente. Pedi para que piscasse o 3º olho, coisa que ela fez com muito charme. Quase infartei.

A essa altura aconteceu o milagre: minha rola que estava imprestável ressuscitou!!! Alexia não perdeu tempo e caiu de boca. Senhores, devo alertar que aquele rostinho lindo mamando com gosto é coisa de louco.

Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!Alexia levou de 4 (que bunda!!!), na cavalgada de frente e no PPMM.

Daí o velho aqui não aguentou: o cansaço bateu forte, a rola murchou e a sensação de desespero me assolou: aquela gata gostosa e maneira na minha frente e eu "sem mais pica" pra mandar, tudo por conta do meu olho grande... descansei um pouco, conversamos por 10 minutos e Alexia empina a bunda na minha cara e pede para eu lamber o cu dela de novo. Confrades, cheiro de cu me dá muito tesão e a rola se empolgou novamente, ajudada por mais uma sequencia de boquete.

Um pouco mais descansado, mandei-lhe pica de novo!!! e gozei com ela de 4, antes que minha rola me deixasse na mão novamente.

Alexia é muito competente, gente boa, não mediu esforços em me animar e fez questão de que eu saísse de lá gozado, apesar da minha broxada (100% minha culpa).

E vou te contar: comer a Alexia de pau borrachudo foi melhor que comer muitas por aí galudão. Valeu muito a pena e voltarei na semana que vem para arrombar aquele cu com vontade!!!

Se Alexia não trabalhasse na Duda's, trabalharia comigo com certeza. Valeu GROSSO!!!

Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/05/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by asscofield » 19/07/2015

Dia em que fui na Bel Prazer de surpresa e sai de lá desapontado meu alvo estava de férias e eu n...
    Dia em que fui na Bel Prazer de surpresa e sai de lá desapontado meu alvo estava de férias e eu não desejava trais ela lá 25** 25** 25**
    Resolvi ir até a Duda's e ver o que tinha pra aproveitar 74** 74** 74**
    Fui tranquilo sem muitas expectativas e encontrei a Alexia que se não me engano trabalho na Bel e Na Massagem Tijuca (alguém com melhor memória confirme ou não)

Escolhi ela e fomos para a suíte.
    Local de alto nível muito bem arrumado e limpo.
    Fui tomar banho e ela saiu voltando logo.

Alta loira corpo bom com seios ótimos pra uma pegada e simpática.
    Atributos para bons 60 minutos 01** 01** 01**
    Engatei um papo pra quebrar o gelo e já estavámos nus e quando dei conta ela já estava punhetando 70** 70** 70**

Fez um oral muito bom comigo sentado e sabia explorar o pau todo.
    Uma delícia 79** 79** 79** 79**
    Alcancei sua xota e notei que estava derramando néctar coloquei ela deitada e cai de boca literalmente depois fomos pro 69

Não aguentei muito tempo e pedi camisinha e começamos
    Peguei ela no ppxmm
    De lado que quase não encaixou por minha culpa e só encaixou porque ela foi paciente

Dei uma gozada boa assim 05** 05** 05** 05**
    Isso ai rolou e nem estávamos com 30 min então relaxei e conversei mais ela foi muito tranquila31** 31** 31**
    Perguntei já quando a coisa tava esquentando se fazia anal e ela disse que estava sem preparo e ficaria para a próxima (tem tx de 50)

Como o anal não ia rolar pedi pra ela chupar e depois meti com ela de 4 forte e ela pedindo pra ir mais rápido 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77**
    Muita disposição dela? Que nada notei que ela pediu forte e rápido para eu gozar logo e quando percebeu que eu ia
    Comer muito ela e não ia gozar pediu pra mudar porque estava com os joelhos doendo

Coloquei no frangão e meti beijando ela e gozei 59** 59** 59** 59**

Boa garota só não senti firmeza na esperteza pra eu gozar logo
    Adorei o local e abri o leque de opções
    Não tem fotos ainda

cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 24/07/2015

Duda's, segunda-feira, 20/07, 13:00h. Volto a Duda's para resolver as pendências do último atendi...
    Duda's, segunda-feira, 20/07, 13:00h.

Volto a Duda's para resolver as pendências do último atendimento com a Alexia: tinha despediçado a chance prestigiar o seu cuzinho no 1ºTD.

Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes e bochecho meu Listerine. Alexia chega e começa uma deliciosa beijação de língua e um esfrega-esfrega prá ir preparando minha rola.

Coloco ela de 4 e começo a linguar aquele cú rosado. Alexia retribui com um boquetão maneiro.

Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!Alexia levou de 4, de bruços, na cavalgada de frente e de 4 novamente, pois seu rabo é um espetáculo.

Pedi pra ela preparar o cuzinho com KMED, e mandei-lhe pica de novo!!! No início ela valorizou um pouco, pediu para eu colocar com ela de ladinho. Mas quando o cú laceou e engoliu a rola, fiz a transição para bombar com ela de bruços e depois "agarrei-lhe pelas ancas"[/b] e trouxe-a para a [i]"posição copular dos caninos".

Nesse momento, começo a tirar e colocar no cuzão da safada, que a essa altura não fechava mais: nem precisou que abrisse a bunda com as mãos para me proporcionar belos "gapes", que foram devidamente apreciados pelo espelho. Desse jeito eu não aguento: leitada na borracha, com a rola enterrada naquela bunda espetacular.

Saio da Duda's deixando aquele cú bem comido e com a sensação de dever cumprido. Voltarei mais vezes, para quem sabe fazer um atendimento 4 mãos, coisa que ela parece apreciar.

Se Alexia não trabalhasse na Duda's, trabalharia comigo com certeza.

Abraços.
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 01/08/2015

Data do TD: 31/07/2015 Após o TD anterior dou uma volta pelo centro e vou ver as alternativas da D...
    Data do TD: 31/07/2015

Após o TD anterior dou uma volta pelo centro e vou ver as alternativas da DUDAS (a olivia, recepcionista, purpurinou), e só se apresentam 3 garotas, nada me agradou, mas como estava lá aproveitei para repetecar a PENELOPE, ela estava atendendo, então tive que esperar, além do que não tinha tatame disponível.

Sobre a garota: Branca, de cabelos e olhos negros, cerca de 1,60m e uns 50kg cabelos lisos e pouco abaixo dos ombros, rostinho de beleza um pouco exótica.

Sobre o programa: Tomo meu banho e ela chega, demora um pouco, mas ok, peço a massagem e ela me acaricia, de roupa e tudo, papinho vai, papinho vem e peço uma massagem no saco/pau, seguido de um bok, no boquete ela estava sentada à indiana entre as minhas pernas, de roupa branca, e chupando meu pau de maneira não muito agradável, torcendo ele pra baixo, nada legal, peço a camisinha e ela se levanta, pega a camisinha, e bota carinhosamente em meu pau, mas sentada, tirou a calça sentada entre as minhas pernas mesmo, nem deu pra ver a perseguida, passa ky e o pau já dá uma meia bombada, tudo muito mecânico, ela veio por cima e o pau não entra, tento, tento, e nada, o pau já estava quase mole, peço pra ela se deitar ao meu lado e chupar meu mamilo enquanto toco umazinha para endurecer e ela se senta e fica mordendo meu mamilo, PQP, 42** 43** 46** 73** 71**, o pau fica duro e ela vem por cima, a cavalgada não é das melhores, peço ppmm e ela pergunta o que é isso, mando se deitar de barriga pra cima e meto no ppmm, peço para acariciar meus mamilos e ela fica roçando meu mamilo de forma ríspida, ponho diladinhu mas o pau já não tava legal, meia bomba, tento socar durante um tempo, chego a mudar de lado, mas já era, sem tesão suficiente para dar aquela gozada esperta, tiro o pau e a camisinha e peço uma mamada no mamilo enquanto toco umazinha, ela fica mordendo meu mamilo, punheto e gozo..... uma pena.... da outra vez tinha sido tudo ótimo, enfim, garota aprovada com restrições, recomendada com cautela e não fica na fila do repeteco, o que é uma pena, pois gosto de gatinhas como ela, 19 aninhos!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2017
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Shaggy » 18/08/2015

Loren A gatinha manhosa Data do ocorrido: 10/08 às 18:30~ Valor do TD: R$ 150,00 Link da moçinha...
    Loren

A gatinha manhosa

Data do ocorrido: 10/08 às 18:30~
    Valor do TD: R$ 150,00
    Link da moçinha: http://www.dudasmassagem.com/equipe/

Música tema: Joss Stone – Music https://www.youtube.com/watch?v=DkafqC2HQXo

Música é bem legal, ouvindo as playlists do Spotify no metrô, surgiu essa e me lembrou muito o momento, por isso a escolha dela.

Histórinha
    Confraria, dia 10 eu tava no cio, já havia aplicado a técnica do auto-prazer com a Jill* na parte da manhã, e mesmo assim o tesão não passava. Passei o dia inteiro colocando os endereços dos prives aqui no meu Smart, nos breves intervalos de tarefas no trampo, para uma visualização mais rápida, pois como uso internet da TIM, já viu né ... Até carregar a página do fórum ... Daí me lembrei de uma mocinha que muito havia me chamado a atenção, quando fui à Dudas recentemente (Não teve TD, só passei, olhei, e vazei), e pensei “vou dar um pulinho lá, de repente a Clarinha já tenha voltado de férias, caso a Leona estivesse ocupada”. Por sorte a moça estava livre, então pude conhecê-la mais a fundo. O dia vai passando e o tesão só aumenta, mas sempre tem um mala miserávi no trabalho, que quer ficar te mandando e-mail às 17:59, mas pra não criar precedentes, deixei o email lá e só fiz no dia seguinte. Não ia me estressar nas prévias do meu TD à toa. Então saí sem preocupações, e fui rumando ao 156 pra tentar pegar essa moçinha.

*Jill
    Image

Pré-TD
    Sempre aquela situação engraçada quando 2 homens entram no elevador. Eu sou solteiro, então ligo o foda-se, vou pro puteiro mesmo, e ninguém tem nada a ver com isso, já o outro cara, aparentemente tem algo a esconder, pois sai no 32, vai pro elevadorzinho ao lado e clica no 33 ... andamos para o mesmo lado ... eu, honestamente, paro no 3320 e toco a campainha, o cara vai andando até o final, dissimuladamente, como se eu já não soubesse qual o destino dele dali a 10 minutos 25** 25** .
    Chego na recepção e a Luana estava lá no telefone, mas perguntou se eu estava agendado e quase digo que gostaria de saber sobre a disponibilidade da Loren, mas me seguro e digo que não e gostaria de ver as apresentações. Passam um monte de fulanas, não gravei nome algum, estava fissurado pela Loren, mas mesmo assim já tinha os meus 4 back-up plans, em caso a moça já estivesse ocupada. Quando ela vem, já lhe pergunto se tem alguma restrição, e a mesma responde que só não faz anal **JÁ LHES ADIANTO QUE HÁ ‘PORÉNS’**, e como eu não faço questão nenhuma de comer um brioco, fiquei mais tranqüilo. Então volta a Luana (a qual já teve alguns incidentes com uns confrades, mas sempre me tratou super bem) e me pergunta quem seria, ou se eu iria dar um pulo na Bel antes de decidir, já prevendo minha habitual fala 25** 25** 25** . Então eu lhe digo que dessa vez ficaria e gostaria que fosse com a Loren, então ela me levou até a cabine 4 e chamou a Loren, que veio me perguntar qual seria o período, lhe confirmei que seria 1h e pedi à moça para trazer a maquininha do cartão, ela volta bem rapidinho e efetuo o pagamento normalmente, e vou tomar meu banho enquanto a moça vai pegar as suas coisas. Como a cabine 4 é ao lado do quarto das meninas, ela deve ter ouvido o chuveiro parar, pois nem 1 minuto depois ela já estava no quarto.

A moça
    Baixinha, deve ter por volta de 1,6m pra menos, branquinha, cabelos até o meio das costas, um mix entre cabelos castanho escuros e vermelhos, uma boquinha deliciosa pra beijar, peitinhos pequenos, porém muito sensuais, como qualquer boa picanha, tem uma capinha de gordura, mas só notei mesmo na hora da cavalgada de tão pouca que é, falar de seus glúteos é algo complicado pois são perfeitos, adoráveis, de uma textura macia, e pézinhos muito lindos, adornado nas unhas, uma francesinha básica, as mãos não reparei muito. Algo que acho muito sexy em qualquer mulher, pelinhos loiros, caralho deixavam aquele corpinho não apenas UMA mas sim DUAS DELÍCIAS 25** 25** . Uma ressalva que devo deixar é, a moça tem uma xota linda, lembrei daquele tópico da fisionomia das bucetas, a dela é daquelas bem comportadas, lábios pequenos e carnudinha, 'guardada por trás das cortinas' 25** .

Preliminares
    Ao ver a moça entrar no quarto, enquanto estou me secando, já começo a dar sinais de vida, ela é branquinha, deliciosa, tem um sorriso bonito, começamos a papear amenidades, tipo se já sou cliente da casa, se vou há muito tempo nessas casas, etc e tal. A moça vai se despindo enquanto conversamos, até ficar de calcinha preta com brilhos e um sutien vermelho e joga umas camisinhas na cama, daí eu digo “se importa de eu utilizar as minhas? Prefiro estas, se vc não tiver nenhuma restrição. *Blowtex Skyn*” daí ela diz que até gosta dessas e guarda as dela, ajoelha-se ao meu ladinho e pergunta, “vc é tímido?”, após minha resposta afirmativa a moça diz “eu também sou tímida, então é melhor começarmos logo antes que eu me embarace e fique tímida também ... por que vc perguntou se eu tinha alguma restrição, na apresentação?”, eu lhe respondo, então “é que como sou tímido, gosto muito de beijos pra me soltar e tem menina que não beija, então ...”, ela abre um sorriso, e diz “ah, vc gosta de beijos então” enquanto fala, vem se aproximando de mim e me tasca um baita beijão, e sua mãozinha já vai buscando o Shaguito, que a esse ponto já tava acordado. A moça continua punhetando e eis o ‘porém’ mencionado no início, após alguns momentos de beijos e carícias no Shaguito a moça se vira e diz **Ah, eu só chupo com camisinha, tá?** (se vocês não gostarem de receber oral com camisinha, esclarecer BEM antes com a GP), como pra mim não faz muita diferença, principalmente utilizando a camisinha mais fina, não me importei, mas fica o alerta. Enquanto ela tava abrindo a camisinha, pergunto se ela curte um 69, e ela diz que sim, então embala o Shaguito e traz a pepeca ao alcance de meus lábios, ávidos a lhe conferir um prazer descomunal, nunca antes sentido.
    Não sei se foi pela camisinha ser das mais finas ou a moça que tem uma maestria enorme em chupar piroca, mas tava bom o boquete, e eu linguando ela acho que também estava, pois a moça tava dando umas reboladas na minha cara, até que de súbito ela se levanta e diz que quer o Shaguito dentro de si.

Começamos com um ppmm básico, e ela brinca “por que todos os homens sempre gostam de começar no PPM?” daí eu digo “uai, é porque é uma posição bem ergonômica e dá pra ir bem fundo, fora que quem tem um estilo mais namoradinho, gosta de beijar enquanto fode” a moça ri um pouquinho, bota um pouquinho de kmed no Shaguito e “limpa” a mão na xota, lubrificando lá também, então me posiciona à entrada e começamos a nossa dança dos prazeres com estocadas cadenciadas e bem profundas, as quais a moça corresponde gemendo de leve e acariciando os meus braços. Após aquele reconhecimento de território inicial a velocidade é aumentada enquanto dou umas linguadas no pescocinho, orelhas, e volto à velocidade normal, para poder beijar-lhe a boca e ser retribuído. Mas beijar enquanto estou metendo é bem prazeroso, daí eu quase queimo a largada, dou aquela desacoplada, fecho os olhos, curvo minha cabeça e começo a tentar pensar em coisas alheias, daí ela pergunta “Tá tudo bem?” e eu respondo que sim, tava só tentando me acalmar, daí ela diz “que susto, achei que tava passando mal 25** ”, daí aproveitando que eu já tava desacoplado, decido mudar a posição, indo pra minha favorita, o Doggie

Dessa vez, já sucinto acerca dos paranauês alturais, já lhe digo pra ficar de 4, mas com as pernas um pouco juntas, deixando as minhas por fora, por causa da diferença na altura. Boto a piroca até o talo, segurando em sua cinturinha, daí vou descendo as mãos, afagando-lhe as suas belas pernas de coxas grossas e, logo em seguida, aperto-lhe os glúteos de maneira tão desejosa, que a moça solta breves suspiros, até que lhe seguro firme pela cintura novamente, e começo a socar com vontade. Desta vez não bati, porque achei a bunda dela mais no estilo de apertar do que de bater, então apertava aquela bunda a todo momento, e a sua bunda é daquele meu jeitinho favorito, a BMP (Bunda Massa de Pizza – aquela bem gostosa de apertar, que fica até se esvaindo por entre os dedos, tamanha é a fartura), daí vai mais uns breves minutos de meteção e leite na borracha 22** .

Uma foda intensa, porém, curta. Foram míseros 30 minutos de foda em si, e como sempre, já comecei a conversar trivialidades com a moça, sem fé de que voltaria a ativa. Papo vai, papo vem, e ela pergunta se eu queria uma segunda (enquanto ia beijando meu corpo, indo em direção ao Shaguito), eu, sempre brincalhão, respondo-lhe “querer, eu quero sim, o problema é o meu amigo aí embaixo, que já é um senhor de idade 25** ”, ela dá um risinho e pega o creminho, passa nas mãos e começa a massagear o Shaguito. O contato do gelado do creminho com o calor corporal é baita estimulante, e eu até sinto meu membro dar uma aliviada, indo do tamanho misérinha pro tamanho mixaria, mas isso já considerei como um avanço, pois não costuma acontecer, então lhe pedi novamente para que ficasse na posição do 69, mesmo que não me chupasse, só massageando até eu voltar a ativa, fazendo algo que eu adoro -> chupar buceta! Após estar devidamente posicionada, começo a lamber-lhe a xota com avidez, fico tipo uns 10 minutos chupando aquela xotinha linda, e nos minutos finais, pressentindo que havia ultrapassado as suas barreiras, peguei meu braço direito e enlacei-lhe a cintura, e ainda bem que o fiz, porque ela ia fugir de súbito novamente, e para levá-la a loucura total, estimulei também utilizando o meu dedo médio da mão esquerda, que foi quando a moça largou as suas amarras e gozou tremendo e rebolando a xota na minha cara enquanto punhetava o Shaguito que nesse ínterim já estava estalando de duro (consegui me controlar mas bateu uma vontade de gritar “embala logo essa piroca enquanto eu ainda to conseguindo manter dura pro segundo round”, mas eu não ia parar de chupá-la pra fazer graça 25** 25** 25** )

**O Título de gatinha manhosa, foi pela reação dela na hora de gozar, querendo desvenciliar-se de meu abraço de urso na hora de seu gozo, pois gemeu bem gostosinho, e tentou engatinhar pra fora xD

Camisinha posta, e partimos para o INÉDITO SEGUNDO ROUND **WE ARE THE CHAMPIONS MY FRIEND** em apenas 1h, pedi pra ela começar numa cavalgada, e a moça vira aquele bundão pra mim, pra começar numa cavalgada invertida, que foi uma delicia, comigo apertando aquele bundão e ajudando a subir e descer, até que peço pra ser a cavalgada normal, o qual fica o ponto alto do atendimento, caralho que cavalgada maravilhosa, quase leitei na cavalgada mesmo, mas desconcentrei na hora H então não gozei. Após isso pedi pra voltarmos pro Doggie pra poder gozar. Doggie ajeitado, perninhas juntas, bunda pro alto e Shaguito pra dentro, meto demais naquele xota linda, e quando estava quase gozando deu uma cãibra no pé direito que eu até pensei “caralho, é uma conspiração pra eu não gozar a segunda vez, só pode 25** ”, mas continuei metendo, lancei o foda-se pra cãibra e meti como se não houvesse amanhã, depois até dei uma diminuída na profundidade, pois a moça colocou a mão na minha coxa (habitualmente ocorre nos filmes pornôs na parte do anal, quando a mina tenta empurrar o cara pra ir menos fundo) sem empurrar, mas percebi que estava ficando desconfortável pra ela, então me ajeitei melhor e ‘tácale pau 25** ’, daí a mão que estava já preparada a me afastar, começou a dar umas arranhadinhas na minha coxa, e gemendo e suspirando pedindo mais, até que finalmente eu gozo, e gozo pra caralho 22** 22** 22** .

Moça APROVADÍSSIMA, repeteco certo 31** .
    Cheguei a considerar dar um NEUTRO pela "FALSIDADE" de dizer não ter restrições além do anal, mas iria contra a minha própria avaliação, pois a foda foi ótima (2 numa hora só *-*) e o envolvimento foi super legal:

Explicando a minha visão sobre Positivo, Neutro e Negativo
    [ ] Positivo (Foda boa, envolvimento legal)
    [ ] Neutro (Sem reclamações da foda, envolvimento mínimo ou com restrições)
    [ ] Negativo (Foda Ruim, Envolvimento 0)

P.S.: tive de alterar quase todo o TD na hora de colocar os efeitos, cismei que o nome da mina é Leona xD
    Ia colocar umas paradas maneiras/engraçadas aqui no final pra vcs rirem mais um pouco, mas esqueci o que era, então leiam isso e riam de qualquer forma 02**
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 10/09/2015

Duda's, segunda-feira, 28/07, 13:30h. Apresentações realizadas, escolho a Priscila, menina loirin...
    Duda's, segunda-feira, 28/07, 13:30h.

Apresentações realizadas, escolho a Priscila, menina loirinha, branquinha, bundinha redondinha e proporcional, bonitinha e mignonzinha. Na entrevista disse que fazia de tudo, inclusive anal e que não tinha restrições.

Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes e bochecho meu Listerine. Priscila chega e trocamos uns selinhos tímidos e o clima de enrolação foi tomando conta do ambiente. Ela não curte beijar.

Parti então para chupar sua bocetinha gostosa e, em seguida, seu cuzinho.

Priscila retribui com um boquete fraco e desinteressado. Como a boquinha dela é pequena, não conseguiu chupar direito a minha rola. Punhetou bastante, o suficiente para que eu ficasse de pau duro.

Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica!!!Priscila levou de 4, na cavalgada de frente, na cavalgada de costas e PPMM.

Pedi o cuzinho, mas ela descaradamente negou, alegando o tamanho da ferramenta. Sacanagem que eu dispensei a Mariana por causa do anal para ficar com a Priscila e me arrependi.

Botei ela de 4 novamente e gozei ali mesmo, puto da vida.

Logo em seguida, Priscila fica muito simpática e a cara de pau me pede uma massagem dizendo ser uma garota "muito manhosa". Como fiz cara de chocado, ela me disse ter muitos clientes que ficam horas alisando seu corpinho.

VTNC eu não fui ali pra isso: Priscila fala muito e trepa pouco. O TD acabou com a sensação de estar faltando alguma coisa, mas para quem curte uma namorico bem light, ficar alisando a menina e um bom "sexo verbal", pode ser uma boa pedida.

Vai levar neutro com um "viés nagativo" pelas mentiras da entrevista.

Abraços.
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 10/09/2015

Duda's, 1ª semana de agosto, 13:00h. Eu já tava de olho na Mariana há algumas semanas. Por isso ...
    Duda's, 1ª semana de agosto, 13:00h.

Eu já tava de olho na Mariana há algumas semanas. Por isso voltei para conferir a 2ª dica do confrade GROSSO e novamente me surpreendi positivamente.

Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes e bochecho meu Listerine. Mariana chega toda gostosa.

Começamos nos beijando de língua sem miséria. Mariana é muito simpática e se envolve muito intensamente na transa. Parece gostar muito do que faz. Daí, confrades, foi covardia.

Chupou minha rola magistralmente bem, engoliu minha pica, chupou as bolas e lambeu meu cú. Nota 10. Em retribuição, lambi seu cú e chupei sua buceta.

Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!Mariana levou de 4 (que bunda!!!), na cavalgada de frente, na cavalgada de costas e no PPMM.

Mariana é o tipo de garota bonita, muito quente, com disposição e fode pra caralho!!! Ainda bem que ela não me deu o cú, senão eu me apaixonaria na hora!!!

Se Mariana não trabalhasse na Duda's, trabalharia comigo com certeza. Valeu GROSSO!!!

Abraços.
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 23/09/2015

Olá todos, Hoje fui na Dudas atras de uma garota q estava afim um tempão essa eh a Bruna(ex Thais ...
    Olá todos,
    Hoje fui na Dudas atras de uma garota q estava afim um tempão essa eh a Bruna(ex Thais da Flavia Massagem), na minha opinião muito gata tanto de rosto(morena de olhos claros) como de corpo(q bunda maravilhosa e peitinhos pequenos). Acho q a maioria dos forista ja conhecem a infraestrutura da Dudas nao vou comentar pois tem varios TDs q a descrevem.
    Pago e fico aguardando no quarto. Ela entra e vou fazer a minha higiene no banho(baita calor no centro) e fico observando aquela mulher tirando a roupa e só de olha ja estava de pau levantado e depois foi a vez dela de ir ao banho. Depois disso foi só felicidade. Começamos a trocar beijos gostosos e fui esfregando o meu pau naquela bunda e beijando aquele pescoço. Entao ela se abaixa e começa a fazer um oral até gostoso, mas não me supreendeu muito, tentou fazer uma garganta profunda, mas não foi tão eficaz. Mandei ela pará se não gozaria na boquinha dela. Faço um oral nela quase faço ela gozar(estava muito meladinha)só não fiz porque queria q ela gozasse no meu pau(puro engano ela falou perto do fim do atendimento q só goza no oral, q droga). Coloca a camisinha e mando vim por cima(adoro mulheres por cima), e começa calvagar devagar e depois faz um coquerinho frenetico não aguentei, veio a gozada.
    Batemos um papo, a Bruna te ganha no bom humor e pela simpatia. Entao começamos a 2 parte. Dai fizemos as posições de PPXMM, socando forte, ouvindo gemidinhos e beijando aquela boquinha linda, mudamos para a de 4 fiquei um tempinho e tentei a de bruços(a minha favorita), não rolou, pq acho q desconcentrei por causa q o pau não entrava e dei aquela leve brochada, mas logo recupei com um oral e finalizei com ela de 4. Estava afim de fazer a terceira mas não deu tempo.
    O único ponto negativo é q não poderei voltar se não me apaixono kkkkk, é mentira, quando tiver um tempinho volto. Então é isso, vlw.