VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
    Spock
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Spock » 06/08/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, cuecada! Hoje tive um alvara curto, fui ao centro resolver umas coisa e fui atras da gat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, cuecada!

Hoje tive um alvara curto, fui ao centro resolver umas coisa e fui atras da gata perfeita para dar uma descontraida nos espermatozoides. Muito procuro fui a uma casa e outra, liga ali, liga la, ate que decidi ir na Vip Therapy, onde sou apresentado uma por uma, a escolha la e dificil, so gata, as que mais me chamaram atencao foram:

http://viptherapy.com.br/marianaparana.html

http://viptherapy.com.br/nathalia.html

http://viptherapy.com.br/ariel.html entrou com uma cara de safada, me abracando, esbarrando seus belos seios em mim e beijando quase na boca, um olhar deslumbrante.

E por ultimo me apresentam a http://viptherapy.com.br/leticia.html, onde nao perdi tempo e a escolhi, aguardo uns minutos no quarto e ela me entra com toalha, camisinhas e lubrificante, me oferece e um banho, onde aceito e pergunto onde é? rapidamente em tom de brincadeira ela me diz "no banheiro"kkkkkk rimos e fui para o banho, saio enrolado na toalha e caminho ate o quarto onde me enxugo melhor e a leticia vai se despindo, muito linda de corpo e simpatica, nos beijamos e rapidamente ela comeca a me punhetar, deito-a e faco um oral nela durante uns 5 minutos, onde ela ameaca uma gozada e se senta me empurrando, eu a empurro de volta e tome mais linguada, ela comeca a se contorcer mais e diz que quer me chupar tbm, sento na cama e ela cai de boca no spockzinho sem camisa, galera o oral dela e estilo namoradinha, sem pressa, lambe a cabeca e o corpo, punheta, depois vai so com a boca, ate que nao resisti e gozei na sua boca, ela cuspiu e continuou mamando, fim do primeiro round, batemos um papo, falamos de varios assuntos, ela deitada comeca a massagear meus pes e do nada a chupa-los, ja deu uma despertadinha, ela veio subindo e fazendo carinho nas coxas e virilhas, me beija e comeca mais um excelente oral, desta vez aumentou a velocidade, nao usou as maos, foi bem babado e chegada a fazer barulho de engasgar, mamou durante uns 5 minutos direto, pedi para parar e ficar de 4, prontamente sou atendido, encapo o garoto tacalhe pauuuu, bucetinha é meu numero, feita para mim, uma bela visao da sua bunda, uma anca gostosa de apertar, de pele sedosa, fiquei dando umas bomabadas ate que ela pede para bombar mais forte, ai nao me contive e enchi a camisa de leite, ela disse que ate sentiu kkkkkkk, Leticia e recomendadissima! Voltarei em breve para desbravar essas meninas que me chamaram atencao, principalmente Ariel, quem sabe nao faco uma 4,6 ou 8 maos la kkkkk
    curioso157
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by curioso157 » 08/08/2015

Amigos do fórum, estive essa semana por lá e acabei escolhendo essa menina pelo sorriso na apresen...
    Amigos do fórum, estive essa semana por lá e acabei escolhendo essa menina pelo sorriso na apresentação e muito simpática, mas o oral e com camisinha , não beija nem mesmo um selinho, pra quebrar o gelo, me propõe o anal pela singela taxa de 100 pratas, gargalhei no quarto juro, massagem meia boca, não via a hora de acabar o td, geme muito artificial, se e pra fazer esses sons e melhor ficar calada, coloquei de 4, melhor visão da menina, gozei e rua, ainda veio com papo que já fez programa nos states. Aff não recomendo amigos.
    Bicudo Lobo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/11/2023
    Curtidas: 6 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 4 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bicudo Lobo » 10/08/2015

Nobres confrades, desculpem meu sumiço, mas como j'a relatei fiquei viúvo é isso confrades é fo....
    Nobres confrades, desculpem meu sumiço, mas como j'a relatei fiquei viúvo é isso confrades é fo...a, desculpem a má palavra!! 12**

Mas como "filhos teus não foge a luta" cá estou eu de novo, e dessa vez espero que em definitivo... 35**

Estive no centro da cidade semana passada e não resisti em ir visitar a VIP teraphy, fui bem atendido pela recepcionista, uma loira baixinha que eu pegava fácil... 70**

Me levou pra um "quarto", colchão no chão, odiei, mas fazer o que!? 46**

Desfile de gatas, optei pela Brenda, uma branca de bom tamanho, coxas bonitas e uma bunda gostosa... 64**

Me ofereceu um banho, que eu aceitei, banheiro bom, toalha limpa, mas colchão no chão ninguém merece, como já estava por lá vamos que vamos!! 70**

Chupou de camisinha, ponto negativo, e sem eu falar nada veio pra cima de mim querendo forçar o gozo... 71** , pedi pra parar e coloquei ela numa posição que eu gosto, de quatro e de costas pra mim, fiquei ali bombando e apreciando a "bela "visão que estava tendo, ate que me senti "saciado", e pensando num "segundo tempo", relaxei e gozei.... 74**

Outro ponto fraco, após eu gozar e ela deitou a meu lado e foi logo puxando assunto, mesmo eu mostrando que estava a fim de mais sexo, pedi pra chupar outra vez, porque queria um "segundo tempo" 25** , e a menina ficou ali enrolando e me batendo uma punheta muito da ruim... 42**

Bem, pelo menos ela tem um bom papo 06** e é simpática... 37** , campainha tocou é, ACABOU!! 76**

Confesso que fiquei frustado confrades e pra ser sincero não gostei não, vou dar um neutro por conta da simpatia da menina, só isso!! 78**

Minha amada Niterói, a que sempre me maltrata, está, pasmem, oferecendo uma dupla por R$ 300 (99549-8776/99291-1753), ultima cotação feita por mim em meados do mês passado, se algum confrade já deu "uma conferida" nessa dupla, por favor falem, porque como todos sabem...Minha "amada" Niterói sempre me maltrata!! 70** 59**

Um abraço grande a todos, parabéns pelo dia de ontem, estou feliz de ter voltado... 01** 59** 31**
    Amor eu faço com a minha de fé,com as putas eu quero só prazer...
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 12/08/2015

Fala Confrades!!! Mais uma ida em uma das melhores salas do Centro do Rio, e vejo que a Juliana tin...
    Fala Confrades!!!

Mais uma ida em uma das melhores salas do Centro do Rio, e vejo que a Juliana tinha retornado e agendei um horário, e fui ver aqueles peitos e nossa... que peitos 48** 48** 48** é um dos mais bonitos que eu já vi. A Juliana é uma baixinha com seios lindos, magra e ela lembra muito aquelas meninas europeias com olhos azuis 59** Muito gata! 31**
    Ao atendimento; começamos uma massagem de leve, mas nada de mais, o negócio ficou melhor quando ela tirou o vestido e verifiquei aqueles peitos... peitos... peitos... desculpem, mas não sai da cabeça 59** caio de boca no ato, lembro-me um bezerro 25** chupo, lambo, só falta fazer aquela brincadeira do barco a motor 25** 25** 25** , depois vou verificar aquela xota, limpa, lisinha, chupo como não houvesse amanhã com força e vontade, escuto uns gemidos de leve e depois um tempo sinto o delicioso mel escorrendo na minha boca, peço para ela me chupar, sou prontamente atendido, boquete babado e com força assim que eu curto!!! 31** Ponho a camisinha e coloco o meu membro naquela xota branquinha e lisinha 37** lentamente e após algumas bombadas sinto ela totalmente molhada e continuo com força e ela pedindo com força que adora! 59** pensei "e eu não" 25** coloco para ela quicar e ela quica na minha pika com força e gozo com louvor e maestria!!! 37** 37** 37**
    Juliana, recomendo e aprovo!!! 31** Linda, simpática e com um sorriso lindo! 59** 37**
    PERFIL APOSENTADO!
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32171
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 14/08/2015

ACONTECIMENTO AGOSTO MOTIVO Essa mulher já está em minha mira a muito tempo. Acompanho seu giro d...
    ACONTECIMENTO
    AGOSTO

MOTIVO
    Essa mulher já está em minha mira a muito tempo.
    Acompanho seu giro desde a Barra e Copa, finalmente veio ao centro.

A MULHER
    Uma bela jovem,com uma cor de pele linda, um rosto apaixonante, e bem cheirosa.
    Cabelo preto, liso até as costas, com corpo esguio, com seios pequenos, uma bunda durinha e toda lisinha.

LOCAL
    Padrão sala de terapias, com macas e camas de viúvo (os que eu vi), divisórias até o teto, luz de boate, ar condicionado dentro do quarto.
    Banheiro bom, com ducha muito boa.
    Toalha ensacada e chinelo.

PRELIMINARES
    Retorno do banho e ao entrar no quarto, ela já me recepciona com um beijo.
    BEIJO
    Um beijo bom, porém pouca língua.
    Ela capricha bem em usar os lábios carnudos que possui.
    Tem um jeito de olhar encantador e acaricia o meu corpo de um jeito bem carinhoso.
    SE O BEIJO FOSSE COM MAIS ENTREGA SERIA PERFEITO D+.
    Ficamos um tempo com essa troca de carinhos.
    Ela inicia uma punheta bem gostosa com calma e bem feita com um creme, que quase finalizo ali...
    Me deita e inicia seu oral.

ORAL
    Ela beija meu corpo e abocanhou meu pau lentamente, dava para sentir seus lábios e língua a todo o momento durante o oral.
    De surpresa troco de posição e a deito e inicio o meu.
    Ela geme baixinho, se entrega e relaxa ...
    Ela me deita, e tenta me dominar...
    E novamente inicia seu oral quente e molhado, dessa vez, com mais pressão ainda.
    Difícil de resistir, bem babado, ótima pressão, movimentos gostosos com a língua e os lábios.
    Peço a camisinha.
    ELA FAZ COM CALMA E CARINHO E COM UMA ÓTIMA PRESSÃO, BEM MOLHADO.

Camisinha colocada, ela se posiciona de 4 e se empina e pede, vem... (CENA LINDA DE SE VER)
    Fiquei ali alterando o ritmo da metida durante um bom tempo, adorando escutar seus gemidos leves e a resposta do seu corpo a minhas investidas.
    Beijos na boca cheiros e mordidas em sua nuca, e uma troca de energia muito boa nesse momento.
    Ela chega a deitar e relaxar enquanto eu fincava carinhosamente tudo nela, ao seu pedido.
    Uns beijos para sua recuperação e voltamos comigo por cima na mesma cadência.
    ELA CURTE MUITO ESSE CLIMA CARINHOSO, PORÉM INTENSO.

Ela pede que eu deite e inicia uma cavalgada lenta, com uma rebolada em conjunto com uma metida, que me deixou extremamente excitado.
    Ela faz isso tudo com um charme e um jeitinho manhoso, bem gostoso.
    Colou seu corpo no meu e beijou minha boca com vontade e continuou cavalgando em um ritmo acelerado.

GOZADA
    Nesse ritmo explodo na camisinha com vontade, e ela ainda da umas leves apertadas e curtas reboladas para extrair o restante do néctar.
    Retira a camisinha me limpa e se deita ao meu lado.
    Carinhosa, calma e um charme envolvente no pôs coito.

Batida na porta, fim do tempo, pagamento efetuado, beijo de despedia e rua.

UMA JOVEM MORENA LINDA, ESTILO NAMORADINHA TOTAL
    COM UM CHARME E UMA SENSUALIDADE DE DEIXAR ENCANTADO
    SE ENTREGA BEM NO ATO E É CARINHOSA E BEM ENVOLVENTE.

"UMA MORENA LINDA E DE SORRISO ENCANTADOR...
    INSPIRA DESEJO E EXALA CARINHO
    UM JEITO ÚNICO E TENTADOR...
    TÍPICO PEDAÇO DE MAL CAMINHO. "
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by perfumado » 18/08/2015

Fui na Vip, 13 de maio. Geralmente não gosto muito da 13 de maio, pois sempre acontece coisas estra...
    Fui na Vip, 13 de maio.
    Geralmente não gosto muito da 13 de maio, pois sempre acontece coisas estranha lá.
    E dessa vez não foi diferente. kkkkkkkkkkkkkk
    Mas gostei da casa, muitas meninas bonitas.
    Escolhi a Agata
    Foi bom, mas esperava mais.
    Ofereceu massagem, não quis e nós nos beijamos, achei um pouco tímida mas depois se soltou.
    Em relação aos outros TDs que tive, esse ficou abaixo do que esperava, como já disse, mas dá pra ser positivo.
    fizemos diversas poições, o oral foi bom, podia ter sido melhor.
    O seios da Agata nota dez, firmes, parecia até silicone, mas são naturais.
    Deu pra transar legal, chupando os seus seios.
    Cavalga bem, de ladinho, tb foi bom.
    A nossa química depois ficou consistente.
    No final só um probleminha, ficamos presos, sim, verdade, ela trancou a porta no início do atendimento e a chave não rodava de jeito nenhum.
    A menina não teve culpa, coisas que acontecem, chamaram o chaveiro e o mesmo estava ocupado e as meninas tentando ajudar.
    Quando o chaveiro chegou, 5 minutos depois conseguimos sair. Agradeço a recepcionista que foi muito atenciosa e as meninas que ajudaram.
    Que coisa, kkkkk.
    Já passei por cada uma, dá pra escrever livro. kkkkkkkkkkkkk
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 1136 Comentários: 481
    TDs
    Total
    97 22 5 124
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 20/08/2015

Ae Cambada, Tava de olho nessa gata desde que labutava na Barra. Veio pro centro, facilitou minha vi...
    Ae Cambada,
    Tava de olho nessa gata desde que labutava na Barra. Veio pro centro, facilitou minha vida.
    Depois de algumas tentativas frustradas, marquei e me dei bem.
    Ela é muito mais interessante do que nas fotos, seios pequenos e deliciosos, corpo delicioso sem ser marombado, coxas firmes, uma bunda sensacional.
    Não vou detalhar o local que todos já conhece e sempre digo que acho um dos mais corretos do centro.
    Ela me aparece e vejo que é muito mais interessante do que nas fotos. Gostei. Cuidadosa, atenciosa e simpática.
    Quando voltei do banho não quis nem saber de massagem. Já partimos direto para a pegação, chupação e, confesso, o oral dela é delicioooooooso. PQP. Chupa com calma e trata bem o garoto e suas bolas. Que delicia. Tem uma buceta deliciosa que me lambuzei todo.
    Encapa o menino e vamos pro mix de posições de pé, na maca, eu embaixo, ela deitada e segue o jogo. Depois de 45 minutos eu não aguentei e dei uma jorrada deliciosa nos peitos dela.
    Tomo outra ducha e ela ainda ficou o restante do tempo numa conversa bastante agradável, bem diferente da media das meninas....Gostei II
    Merece muitos repetecos e recomendo mesmo....
    Só o cume interessa
    Bestbud
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    16 3 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bestbud » 20/08/2015

Saudações Bom, depois de anos fora, como dito na apresentação, de volta à putança. Confesso q...
    Saudações

Bom, depois de anos fora, como dito na apresentação, de volta à putança. Confesso que me sinto muito bem. Separei. Conheci a vizinha americana. enrolei demais a vizinha americana. A vizinha casou, e eu fiquei na mão... só na mão. Já fiz parte de outro fórum. Agora aqui. Voltei. Graças a deus.

Ontem sobrou tempo na agenda profissional e familiar. Fui, saudoso e feliz como pinto no lixo ao eterno 13 de maio 33, nessa casa que ainda não conhecia. Mulheres lindas no site. Ia na Letícia, mas mudei de última hora. Juliana foi.

Cheguei lá, com um sorriso na boca de quem volta a um passado feliz. Subi aqueles elevadores horrorosos (que melhoraram um pouco, pelo menos o que eu peguei). Na porta da sala tinha um sujeito parado de olhos fechados. Caguei, toquei a campainha e me atenderam.

Adentrei ao local. Uma confusão de mulheres gostosas. Estavam inquietas pois o homem na porta, depois eu vim saber, que estava totalmente alcoolizado e queria conhecer as meninas. Fui para o quarto e a Juliana entrou, feliz que não ia precisar se apresentar ao doidão.

Tomei banho, voltei. Ela saiu e voltou. Realmente bonita a moça. Peitos lindos, um corpo bem cuidado. Cheirosa. Mãos, pés e cabelos bem cuidados.

Perguntou se queria massagem. Não queria. Começamos. Oral meu nela... bem demorado. Ela, para mim, é bem gostosa para se perder lá embaixo. Perdi a noção do tempo e só parei quando senti que o trabalho estava completo. Ela veio. Fez bem feito, sem camisinha. Como ela é bem bonitinha, o oral foi um momento de bastante tesão. Encapou. Foda normal... papai e mamãe legal, depois apoiou as pernas no meu ombro... legal também. Tem umas coxas boas para abraçar. Gozei rápido... Há muito tempo sem.

Foi até bom ter gozado rápido, assim que eu gozei bateram na porta. 1 hora. Justo. Foram 60 minutos justos.

Percebi que estou enferrujado na putança. O ocorrido foi bom? Foi bom. Positivei. Mas não foi aquela sacanagem, aquela pegação, mão pra cá, língua pra lá. Não foi. Acho que nem por culpa da Juliana, acredito que eu que não sou mais o putão que já fui.

Bom, voltarei aos poucos.

Abraço.

64**
    Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by motomoto » 24/08/2015

Estava no centro da cidade resolvendo uns problemas do trabalho e resolvi passar na Vip para encontr...
    Estava no centro da cidade resolvendo uns problemas do trabalho e resolvi passar na Vip para encontrar com a Flavia.
    Chegando lá estava lotado e precisei esperar um pouco no corredor, o que foi bom, pois pude observar as meninas indo e vindo.
    Me colocaram na mesma suíte de sempre, a penúltima do corredor do banheiro.
    Apresentação e a Alice me cativou de uma forma que não acontece há muito tempo, não tive escolha a cabeça debaixo foi mais forte.
    Geralmente isso sempre dá errado, mas dessa vez tive uma química com a Alice que eu não tenho com mulher nenhuma há 15 anos.
    Se ela me pedisse em namoro eu aceitaria sem pestanejar. Comecei chupando e ela deve ter gozado umas 3 vezes, isso pela quantidade de vezes que ela prendeu a minha cabeça entre as pernas.
    Depois da tentativa de esmagar minha cabeça, sic! Peguei ela de frente na maca. Pudemos beijando como namoradinhos, foi surreal de bom.
    Peço para tomar uma banho e na volta ela está cheia de fogo querendo mais. A química foi tão boa que a resposta foi imediata.
    Peguei ela em pé de costas beijando na nuca. Ela ficou tão empolgada que me puxou para cima da maca com força. Pudemos o restante do tempo.

Uma das melhores fodas que eu tive num privê. Gostei muito dela e vou repetir assim que der o orçamento.
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mikepatton » 26/08/2015

td atrasado com a bela e deliciosa leticia , uma hora antes de fazer dupla com a dani e a bella na g...
    td atrasado com a bela e deliciosa leticia , uma hora antes de fazer dupla com a dani e a bella na green therapy , vai gostar de putaria e gastar dinheiro assim no inferno , digo-lhes que se pegasse leticia da vip , leticia da magia das mãos , fernanda souto , carla soares , bianca mello , bella da green e anny rivotril e botassem todas elas para trabalharem na bel prazer , as outras salas iriam á falencia , pena que nem tudo é perfeito , ou a garota é maravilhosa ou o local é uma merda , fazer o que , né?.
    liguei e fui informado que leticia estava disponivel , como estava lá embaixo , disse que estava subindo , só que mais uma vez dei mole e esqueci de pedir o tatame Image . pois bem , entrei no quarto e logo em seguida entra a delicia da leticia , tomo meu banho como de costume , volto para o quarto , ela chupa meus peitos e toca uma punheta deliciosa com óleo e pede para eu me deitar e chupa minha piroca , cuspindo e babando do jeito que eu gosto , chupa a bucetinha linda dela e o cu cheiroso dela tambem , né? impossivel não provar aquele túnel do amor maravilhoso. Peguei ela em pé ( sempre quis fazer isso ) consegui graças a ela ser pequenininha , finalizei nos peitinhos dela , fiquei só 35 min. pois já tinha marcado hora na green , apesar de ter dado R$ 170 por 35 min. saí de lá satisfeito.Digo e repito a leticia deve ser a única alí que vale a pena apesar da casa ter muita mulher bonita , quem puder me dar outras sugestões , me dê , por favor.
    Obs: quando estava lá embaixo em frente ao prédio vi a karine lemos passando com roupinha civil e achei a bundinha dela um pouco caída
    Merlin_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    11 4 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Merlin_RJ » 26/08/2015

Boa noite senhores, Hoje precisei resolver um problema no centro, um bom pretexto para conhecer a ...
    Boa noite senhores,

Hoje precisei resolver um problema no centro, um bom pretexto para conhecer a VIP Therapys, mas precisamente a Alice. Após ter cumprido minha missão percebo que meu horário está bem apertado, pois precisava trabalhar...Bem, acabei optando por fazer o mais importante: Rumei na direção do Av. Treze de Maio nº 33 15**

Chegando lá sou recepcionado por uma loirinha bem interessante e encaminhado a salinha que tem uma maca e um colchonete. Para minha sorte a Alice tinha acabado de chegar na casa !

A Alice chega, nos cumprimentamos e para minha surpresa percebo que ela trabalhava como recepcionista na Delírio Oriental em Copacabana, casa que já frequentei bastante. Foi um tesão imediato, pois eu sempre a via por lá e ficava me perguntando se ela atendia também... rs A menina é bem gatinha, branquinha, magrinha, do jeito que eu gosto ! Só um porém, nas fotos do site, em uma das fotos deram uma ligeira aumentada nos seios dela. Os seios dela não são grandes e sim médios, mas o que importa é que são bem gostosos.

Banho tomado começamos a nos beijar pelados e ela já começa a me punhetar...A Alice adora beijar e é bastante carinhosa, então pra quem gosta de uma namoradinha é ótima pedida ! Depois disso colocamos o colchonete no chão e ela começou a fazer um oral bem devagar, mais punhetando do que chupando... pra animar deitei ela e comecei a chupar a xota dela toda depiladinha. Ela adora ser chupada, se contorce, prende sua cabeça com as pernas, não faz cena, você nota que a menina realmente gosta...após ela gozar a coisa melhorou ! Pedi para ela chupar novamente e ela já chupou com um pouco mais de vontade, mas é notável que ela não é muito chegada em fazer oral, mas enfim, isso não desabonou o programa.

Capa na criança e pau dentro, frango assado, de quatro e não demorei muito tempo...leite na borracha ! 22**

Higiene feita, conversamos um pouquinho sobre a vida e tomei a iniciativa para o 2º tempo, chupei ela mais um pouco, botei a camisinha e novamente frango assado e depois ela vem por cima quicando ! Não aguentei novamente muito tempo e novamente gozei com ela por cima !

A menina é tímida e não tem muitos vícios da profissão, por isso recomendo aos amigos confrades que tenham paciencia com ela, e que de preferencia tomem a iniciativa no sexo. Porém, resumindo, a Alice é muito carinhosa, adora beijar e é muito simpática e risonha, tratem bem ela que não irão se arrepender ! É isso !

Abraços a todos
    Bestbud
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    16 3 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bestbud » 27/08/2015

Oba... Bom-dia a todos. Marquei e fui ao encontro da Leticia. Cheguei, estacionei, subi naqueles ...
    Oba...

Bom-dia a todos.

Marquei e fui ao encontro da Leticia. Cheguei, estacionei, subi naqueles demorados elevadores. Toquei a campainha. Esperei por 1 minuto. Ninguém. Toquei de novo, dessa vez fez fez barulho. Atenderam na mesma hora...

Entrei. Me levaram à última cabine. Esperei uns minutinhos e ela aparece. Leticia. Morena bonita. Muito gostosa. Toda natural.

Fui, tomei banho e voltei. Ela foi e voltou. Sala com uma maca. Foi ali mesmo. Beijos e carinhos. Ela pede para eu deitar. Fez um oral quente. Muito bom. Pau pedra já. Me levantei. Ela deitou. Não foi necessário chupá-la por muito tempo. Ficou muito sensível. Tirou minha cabeça e pediu para eu comer ela. Comi. Primeiro em pé, mas ela tava incomodada com a posição. Subiu na maca e pediu para eu ir por cima... Foda foi essa: PPMM, depois pedi para ela virar de bruços. Visão maravilhosa. Quando ela começou a pedir para não parar eu já estava na iminência de gozar. Gozei. Me desculpe Letícia. Quando o orgasmo já se encontra na pemba e já não mais no interior do ser, é impossível fazê-lo voltar. Pelo menos para mim... impossível. Gozei. Apenas caí par frente na maca de bruços.

Ela ensaiou uma massagem/carinho, mas desistiu. Deitou junto comigo na maca e ficamos trocando ideia. Foi bom. Pra mim, melhor que massagem. Como estou solteiro há pouco tempo de novo, sinto falta de conversar com uma mulher na cama. Deu pra rir bastante.

Entre conversas, beijos e mão pra lá e pra cá. Ela me finaliza com oral e bronha. Muito bom. Eu morto. A pemba agradecida. Saí de lá bem.

Devo voltar... não sei quando. Pretendo fazer da minha próxima aventura uma desbravada.

Abrass...

64**
    Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.
    lasrisas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/02/2017
    Curtidas: 23 Comentários: 21
    TDs
    Total
    5 1 2 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lasrisas » 06/09/2015

Confrades, boa noite! Venho relatar o TD ocorrido sexta-feira dia 04/09 as 13:30h. Estava afim de td...
    Confrades, boa noite!
    Venho relatar o TD ocorrido sexta-feira dia 04/09 as 13:30h.
    Estava afim de tdzar, a princípio ja tinha uma sala em vista, uma que e sempre épica... Mas estava lendo os relatos pela beleza e atendimento da garota, fora as fotos que achei super linda! Então rumei para a Vip.
    Pré atendimento normal, fui recepcionado e encaminhado para a última sala havia maca e colchão nesta sala, a menina chega me entrega toalha ensacada e parto para o banho, banheiro limpo, com espaço suficiente para tomar banho... Porém os frascos de sabonete líquido ficam largados no chão do box, contei uns 6 frascos... Ponto negativo , pelo menos ao meu ver.
    Volto para o quarto (Banheiro e no corredor).
    A menina retorna, a princípio achei ela bem fria e quieta, não esquentei com isso pois achei que no decorrer ela poderia relaxar, mero engano, durante a massagem silêncio total!
    Estava deitado e ela massageando as costas, encosto a mão na coxa dela ela tira e põe de volta na maca 17** fiz algo errado ??? Não pode? 08** Deixei quieto e deixei ela terminar a massagem em paz...
    Pede para virar, massageia um pouco a perna, chega no mastro toca uma punhetinha meio sem graça e sem interação nenhuma... Peço então pra fazer um oral... Pelo clima ruim, a falta de interação e seriedade da menina ela diz as palavras mágicas "vou pegar a camisinha".
    Nessa hora mesmo desanimei e broxei! Oral com capa? 42**
    Beleza, não questiono mas desisto do oral!
    Peço pra meter, antes coloco ela de frango assado na maca para chupar ela, xoxota lisinha e limpa, ótimo.. Ela so olhando com uma expressão seria e sem desejo...
    Desisto!
    Meter gozar e rua!
    Na mesma posição la vou eu... A menina muito afastada da beira da maca o que atrapalha na penetracao e pressionando as coxas dela na minha cintura que tbm não dava para penetrar tudo! (Em um td anterior disseram que ela nao tem vício de profissão, tem sim!)
    Não dando para fazer direto assim peço para ela deitar e partir pro ppm, ela nao ajuda ! Fica com as pernas meio fechadas!
    Como vou fazer alguma coisa assim? Ainda mais em uma maca?
    Peço para ficar de 4 então! Assim finalmente consigo achar uma brecha nela e finalmente gozo!
    Ela estava dificultando o sexo na maca e em momento algum sugeriu de usar o colchão.
    Sobrou 30 minutos aproximadamente mas do jeito que estava tão complicado o atendimento, não tentei um segundo round!
    Fiquei sentado na maca papeando amenidades, faltando 15 minutos, banho e rua!

Beija: Não
    Está correto, pois ela refugou os beijos, nenhum selinho. 71**

Não estou julgando , talvez a menina estava em um dia ruim ou talvez não estava nem um pouco afim de atender.

Mas ao meu ver, ainda tem que melhorar bastante.

Valor de 1 hora e $170
    Coloquei $190 devido a taxa de 20 reais cobrada com o uso do cartão de débito.
    Musashi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/09/2017
    Curtidas: 23 Comentários: 114
    TDs
    Total
    26 4 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Musashi » 08/09/2015

Postando TD's atrasados.. então serei breve (como sempre). Gosto do local, quartos separados e bo...
    Postando TD's atrasados.. então serei breve (como sempre).

Gosto do local, quartos separados e bom banheiro para higiene.
    Sobre a menina, pessoalmente bonita, de fato. Bem gostosa.
    Parecia estar gripada, não estava 100%, pois o neutro se dará também por isso, apesar do esforço para um bom atendimento.
    Alguns vícios do 'fast-sex' e o oral encapado (apesar dos relatos anteriores sobre a menina) reforçam ainda mais o serviço neutro.

Porém, devido à outros relatos postados aqui, não posso dizer que não recomendo, apenas desejo boa sorte, pois a pedida é boa se depender das características físicas da gp.

64**
    Image
    Indescritível, inconcebível e inexprimível
    a perfeição do conhecimento transcendente
    é não nascida e incessante
    – a própria natureza do espaço.
    É o campo do estado desperto primordial conhecedor de cada um.