Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Tinha que passar na Bel e matar a vontade de saborear a Tainá
Confirmei que ela já tinha retornado...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Tinha que passar na Bel e matar a vontade de saborear a Tainá
Confirmei que ela já tinha retornado das férias e deixei agendado.
Como já conheço o esquema do local subi com alguns minutos de antecedência.
Tempo certo pra beber uma água trocar um papo com a recepcionista e aguardar a morena gostosa
vendo as garotas atualmente na casa. Pude reparar que o time esta diversificado mas os destaques são os mesmos de sempre.
Estrutura impecável e arrumação 10.
Tainá chega me puxa pelo braço, sorriso e zoações e já vamos pra suíte.
Com ela é assim não se perde tempo.
Porta fechada beijos e roupa no chão. Aproveito pra conferir seu corpo e a bunda redondinha e durinha é um espetáculo
com a calcinha toda enfiada.
Ela me chama de safado e manda eu ir pro banho.
Enquanto conversamos eu tomo o banho e de olho nela o pau já fica duro só de imaginar.
Saio me seco e voo pra cama ela vem faminta pra cima da minha rola e mama muito.
Gostoso ela com a bunda pra cima empinada e mamando.
Delícia de ver e sentir.
Sem perda de tempo mais ainda já dedilho seu cuzinho e ela vai mamando.
Vamos pro 69 e ela ofegante pede rola.
Encamisa e senta por cima quicando.
Vira e vai de costas e logo coloco ela de 4 socando alucinado perco a noção e tenho que ser contido por ela pra não gozar.
Ela volta a mamar eu peço cuzinho ela pede pra ser de 4 e não teve jeito.
Bunda pro alto rola no cuzinho dela socadas e gozo que é uma beleza.
Banho e mais papo deitadinhos e ela pede mais rola cai mamando acorda e quer porque quer que eu coma ela de 4.
Depois manda eu comer no frango assado e enquanto eu meto ficamos nos beijando e meti muito nessa posição e nada do gozo vir.
Ai eu peço pra ela ficar de 4 meto e coloco de no ppmm e na hora de gozar tiro e toco uma até despejar uma enxorrada de porra por cima
dos peitos dela que faz cara de safada e disse que tava delicioso e que eu fui criminoso com ela ao gozar assim que ela queria mais.
Tempo esgotado tomo meu banho e ela vai comigo e prometo voltar ainda essa semana.
Volto mais safada e mais gostosa.
Transa alto nível papo 10.
Confirmei que ela já tinha retornado das férias e deixei agendado.
Como já conheço o esquema do local subi com alguns minutos de antecedência.
Tempo certo pra beber uma água trocar um papo com a recepcionista e aguardar a morena gostosa
vendo as garotas atualmente na casa. Pude reparar que o time esta diversificado mas os destaques são os mesmos de sempre.
Estrutura impecável e arrumação 10.
Tainá chega me puxa pelo braço, sorriso e zoações e já vamos pra suíte.
Com ela é assim não se perde tempo.
Porta fechada beijos e roupa no chão. Aproveito pra conferir seu corpo e a bunda redondinha e durinha é um espetáculo
com a calcinha toda enfiada.
Ela me chama de safado e manda eu ir pro banho.
Enquanto conversamos eu tomo o banho e de olho nela o pau já fica duro só de imaginar.
Saio me seco e voo pra cama ela vem faminta pra cima da minha rola e mama muito.
Gostoso ela com a bunda pra cima empinada e mamando.
Delícia de ver e sentir.
Sem perda de tempo mais ainda já dedilho seu cuzinho e ela vai mamando.
Vamos pro 69 e ela ofegante pede rola.
Encamisa e senta por cima quicando.
Vira e vai de costas e logo coloco ela de 4 socando alucinado perco a noção e tenho que ser contido por ela pra não gozar.
Ela volta a mamar eu peço cuzinho ela pede pra ser de 4 e não teve jeito.
Bunda pro alto rola no cuzinho dela socadas e gozo que é uma beleza.
Banho e mais papo deitadinhos e ela pede mais rola cai mamando acorda e quer porque quer que eu coma ela de 4.
Depois manda eu comer no frango assado e enquanto eu meto ficamos nos beijando e meti muito nessa posição e nada do gozo vir.
Ai eu peço pra ela ficar de 4 meto e coloco de no ppmm e na hora de gozar tiro e toco uma até despejar uma enxorrada de porra por cima
dos peitos dela que faz cara de safada e disse que tava delicioso e que eu fui criminoso com ela ao gozar assim que ela queria mais.
Tempo esgotado tomo meu banho e ela vai comigo e prometo voltar ainda essa semana.
Volto mais safada e mais gostosa.
Transa alto nível papo 10.