BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by empresário32 » 28/08/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ser empresário no Brasil é sair da calmaria e acelerar até 200 por hora em poucos segundos tudo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ser empresário no Brasil é sair da calmaria e acelerar até 200 por hora em
    poucos segundos tudo dependendo das vontades dos ministros da fazenda e do CADE.
    Dias tensos fornecedores atrasando compromissos e a receita pra muito estresse
    estava prontinha ai pensei em quebrar a força contrária e busco relaxar e recorro a Bel Prazer onde encontro a Tainá.
    Na recepção ela abre o sorriso e vem mostrando o gingado que hipnotiza Vou apreciando o corpo dela e só nesse interim recepção até a suíte a cabeça
    já dá uma relaxada e sinto o quanto vale a pena esses minutos de desligamento do mundo exterior e fechamento com os prazeres da carne.
    E nos prazeres da carne a Tainá é muito suculenta pra quem não conhece ela é morena baixa com uma sra bunda e seios naturais ótimos.
    Prato cheio pra um bom sexo cheio de brincadeiras e agitos.
    Boca ótima de beijar e beija sem fobia ela solta a boca e a língua e retribui e quando não é procurada pra beijar ela busca beijar.
    Tainá cresceu no atendimento e o que era bom ficou ótimo.
    Boquete delicioso bem babado e ela busca toda a extensão do pau não fica só enganando ela abocanha tudo literalmente enche a boca.
    Fizemos muitas peripécias e 69 era de lei comigo sendo chupado e chupando a xota dela e beijando o cuzinho uma delícia.
    Muitos carinhos e chupadas depois eu pedi pra ela montar e se portar como uma amazona ela sentou e fez gato e sapato do meu pau.
    Quicou rebolou gemeu e tudo com cara de tarada que quer mais tive que segurar a onda dela porque tava bom demais.
    Coloquei depois ela no frango assado e fui conduzindo gostoso e escapulia dando uns beijos.
    Tudo muito bom e eu no controle até colocar ela de 4 e perder a linha metendo na xota dela e vendo o cú
    lisinho rosadinho se abrindo e fechando ao passar do meu dedo como quem pedisse pra eu ir nele.
    Tentei resistir mas numa das escapulidas da pica já dei uma encostada e dai pra meter foi só o tempo de combinar com ela.
    Ajuste feito pau dentro e foi hora de desfrutar ela de 4 e eu galudo metendo gostoso escutando as batidas perfeitas do meu corpo no dela
    Eu soquei muito e a certa altura ela gemia tão gostoso que eu fui só de leve sentindo ela também gostando e louquinha de vontade.
    Como ela bem disse já pra mim adora anal e ainda ganhar pra fazer é o casamento perfeito.
    Tempo voava e eu com medo de terminar sem gozar acelerei até gozar.
    Uma delícia uma gozada relaxante e revitalizante.
    Cai ao seu lado ficando pertinho dela até a respiração acalmar e eu ir tomar uma boa ducha.
    Depois como ainda faltava uns 10 min ficamos de papo e ainda beijei ela muito.
    Quando sai a bolsa poderia ter desvalorizado 100% que eu nem ia ligar.
    SOUL HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SOUL HUNTER » 29/08/2015

Cheguei no estabelecimento com diversas dúvidas em minha mente... Será que não seria hora de para...
    Cheguei no estabelecimento com diversas dúvidas em minha mente...
    Será que não seria hora de parar com a putaria....
    A putaria estaria afetando o meu discernimento para a vida em sociedade.............
    Dúvidas...
    O elenco da BEL não me agradou muito...
    Pouca gatinha.....
    Escolhi a Mirian.
    GP com os seus 28 anos, agradável, gostosa, branca com a alguns leves traços negróides, rosto bonito e seios que já amamentaram...
    Fechei, como sempre, uma hora.
    Começamos com muita sarração.
    Gostei da pele macia e o toque suave da GP.
    Descí e dei uma chupada na buceta, que se encontrava muito bem cuidada e higienizada.
    Posteriormente, caiu de boca e mamou bem gostoso....
    Deitei e ela continuou a chupação.
    Aproveitei e mandei chupar as minhas bolas....
    Muito gostoso.
    já que ela estava tão próxima da minha bunda, perguntei se não podia descer mais e mamar o meu cú....
    Ela aceitou ? Sim, caiu de boca gostoso, enfiando a lingua lá dentro, alternando linguadas no entorno....
    Muito gratificante observar aquela mulher que, sociamente, deve ser muito desejada por todos, lambendo o meu cú !!!!
    Depois, coloquei uma camisinha e ela veio quicar.
    Comi de 4 e no PXM.
    Qdo fazia o PXM, aproveitei para sentir o gosto que tanto amo, gosto de puta.... caí de boca e lambi o suvaco gostoso.....
    Tirei a camisinha e ela veio chupar mais um pouco, enquanto eu manipulava os seus seios com firmeza.
    Aproveitei para senti o o gosto do cuzinho da perdida e linguei com bastante ânimo.
    Coloquei mais uma camisinha, desta vez para gozar.
    Fui no PXM, cheirando a puta todinha e lambendo também, principalmente as axilas....
    Por fim, próximo de gozar, eu que sou forte, gordo e peludo, a envolvi, frente, com os meus braços por trás das suas costas, de maneira a ampliar todo o contato possível com a perdida...
    Gozei enquanto procurava sentirao máximo o gosto e o cheiro da saliva da puta na minha boca.
    Muito bom.
    ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ti melo rego » 30/08/2015

Nova investida pela branquitude carioca. Quando me dei conta tava indo pra suíte com a Ana. Falsa m...
    Nova investida pela branquitude carioca.
    Quando me dei conta tava indo pra suíte com a Ana.
    Falsa magra cabelo aloirado seios bem gostosos e bunda
    boa que disse que não libera.
    Padrão alto na limpeza e higiene.
    Banho tomado ela pinta de volta.
    Conversamos um pouco e ela desanda a beijar beijo muito bom.
    Trocamos uns carinhos e com ela já nua cai de boca na
    xota melada dela uma delícia chupo ela todinha ela
    também capricha no boquete e tava bom demais coloquei ela de
    4 e dei umas linguadas no cúzinho dela uma delícia.
    Camisinha vestida e lá vou pra felicidade metendo com ela por cima
    depois no frango assado de ladinho e finalizo no ppxmm.
    Ela beijou muito o tempo todo e me deixou super à vontade
    depois como faltava ainda um tempo batemos um papo bacana ela
    já trabalhou na bel a uns 2 anos e agora tá de volta a uns 6
    meses.
    Ponto alto foi quando ela por cima usou a xota pra
    apertar minha pica e dar mais tesão.
    40 minutos intensos devo ter metido uns 25 minutos
    5 de banho e 10 de papo.
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2021
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by allwayz » 02/09/2015

Fala ae, Pontos a serem citados - Apresentação em sala única com outras pessoas, estranhei, mas...
    Fala ae,

Pontos a serem citados

- Apresentação em sala única com outras pessoas, estranhei, mas me falaram se eu ligar avisando ou pedir na hora eu posso ir direto para o quarto e a apresentação acontecer lá
    - Quartos grandes (e espelhados) para o padrão e com banheiro dentro

Estava sem nenhum nome na cabeça e resolvi tentar ir na Bel Prazer, chegando lá estranho o modo de apresentação e a recepcionista ser uma senhora já de idade.
    Houve a apresentação iria escolher a Monique, mas um coroa que estava lá correu em disparada e escolheu na minha frente, como esqueci o nome de todas pedi novamente a apresentação,
    escolhi a Catharina, ela afirmou já ter trabalhado lá uns 5 meses atrás e voltou faz pouco tempo.

A menina é morena tem rosto bonito, cabelos lisos, usa um piercing no nariz, seios pequenos(parece já ter sido mãe), o bumbum é bonito, altura deve ter uns 165cm.
    Na apresentação parecia um pouco marreta e como isso já foi sinal de problema, com a mel que está atualmente na 'espaço vital' fiquei com um pé atrás, mas fui em frente, sou
    colocado para tomar banho enquanto ela já vem.

TD

Ela começa me oferecendo o corpo para uns beijos, pergunto se posso beijar na boca, ela me pergunta ' você gosta?' estranhei um pouco, mas como ela até usou a lingua então foi bom, reparei que ela punhetou e esticou ao maximo meu penis, observando ele e aparentemente decidiu que ia fazer com camisinha o oral, me falou que estava com problema de garganta. Chupou o saco depois encapou e começou um boquete, eu até que gosto do boquete de camisinha as vezes, soa mais suave, chupei seus seios e ela veio por cima ficamos assim um tempo e trocamos para PPMM, depois de um tempo gozei.
    Conversamos um pouco, outro banho e outro round, O mesmo padrão, só que dessa vez com beijo grego em ambos, ela ficou por de costa, ppmm, de 4, ela por cima e gozei com ela chupando e batendo uma punheta.

Eu achei algo estranho quando pedi para gozar no seu rosto ela falou que só pagando, nem perguntei quanto, pois achei meio chato isso e a parte da oral com camisinha também achei meio chatinho, mas ela tenta te agradar e ser legal com você.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/05/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by asscofield » 06/09/2015

Como versa o ditado o bom filho a casa torna e eis que me vejo agendando na bp. Tudo organizad...
    Como versa o ditado o bom filho a casa torna e eis que me vejo agendando na bp. 01** 01** 01**
    Tudo organizado e chego na recepção informo o agendamento e fico sentado observando.
    Tainá surge e abre o sorriso e o pau lateja. 25** 25** 25**

Fomos direto pro quarto e lá foi só o tempo de fechar a porta e começar a pegação. 36** 36** 36**
    Muitos beijos e pausa pra um banho rápido.

Limpo e seco ai foi hora de colocar o tesão em dia. 79** 79** 79** 79**
    Isso mesmo já comecei dando o pau pra ela chupar.
    Boquete na medida com a boquinha de seda sem nem encostar os dentes suavidade pura.

Deitei ela na cama e 69.
    Chupadas também pelo cuzinho dela e muita sacanagem rolando. 52** 52** 52** 52**
    Ufa ufa não tinha jeito tive que logo colocar ela na posição e 72** 72** 72** 72**
    Tome-lhe pau e ela sentindo a rola entrar e caprichando na empinada da buna que ia me deixando mais doido.
    Tava tão bom que nem olhei pro cuzinho dela coloquei no frango assado e meti até gozar. 29** 29** 29** 29** 29**

Papo estratégico pós gozada colocamos o papo em dia.
    Dei uma lavada no pau e ela prontamente voltou a chupar.
    Nossa eu tava me sentindo nas nuvens depois da gozada e sabia que a segunda ia ser só curtição. 37** 37** 37** 37**

Pau começou a crescer na boca dela e ela caprichava mais.
    Depois de duro ela veio por cima e sentou gostoso ai fiquei com o pau dentro e de beijos com ela.
    Show ela rebolava de leve com o pau todo cravado na buceta dela que tava meladissima. 24** 24** 24**

Ai fui inventar de pegar ela de 4 72** 72** 72**
    Comecei a meter e olhava aquele cuzinho convidativo dei umas dedadinhas de leve 25** 25** 25**
    Pincelei o pau 76** 76** 76** e fui colocando a medida que ia entrando a sensação ia se transformando.
    Tesão e ansiedade 23** 23** 23**
    Pau firme mandando ver dentro do cú dela eu segurando ela pela cintura o gozo nada de vir e eu felizão 77** 77** 77** 77** 77**
    Até que acelerei incontrolavelmente e pimba que gozadona sensacional 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**

Satisfeito fiquei o restante do tempo de lero e elogiando a performance dela 48** 48** 48** 48**
    Tainá é uma carta pra carregar na manga sempre e foi ótimo reencontrar a tesuda.

Rosto: 8,0
    Cabelo: 9,0
    Seios: 9,0 naturais que chupei muito
    Bunda: 9,0 redondinha com estrias e celulites que toda mulher tem e dá um charme de comer uma mulher de verdade 24II** 24II** 24II** 24II**
    Corpo: 8,5
    LordDark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/03/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LordDark » 10/09/2015

Depois de uma recomendação eu resolvi ir conferir essa delícia da Bel. Marquei horário e cheguei...
    Depois de uma recomendação eu resolvi ir conferir essa delícia da Bel. Marquei horário e cheguei em ponto. A casa é ótima e a garota melhor ainda. Sem frescuras, beijou de língua, Mamou sem camisinha e na pressão. Depois eu chupei ela toda e meti naquela bocetinha. Pena que eu estava com pressa, pedi o cu e gozei rápido lá mesmo. Depois conversamos ligeiramente e rua. Tenho uma GP preferida em outra casa, mas ainda volto nessa gata que é uma delícia! 36**
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 10/09/2015

Bel Prazer, 1ª semana de agosto, 13:00h. Há um bom tempo não encontrava a Dora e resolvi matar s...
    Bel Prazer, 1ª semana de agosto, 13:00h.

Há um bom tempo não encontrava a Dora e resolvi matar saudades, mas agora, com uma surpresa agradabilíssima: ela liberou o cuzão gostoso.

Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes e bochecho meu Listerine. Dora chega toda gostosa.

Ela faz o estilo "devoradora de homens": decidida e ávida por sexo. Possuidora de habilidades que a colocam no mais alto degrau na escala de satisfação de um homem, ela encanta, empolga sem intimidar: beija muito, chupa muito, rebola e trepa demais, isso aliado a sua beleza, carinho, sorriso e olhar matadores. Ela vai da esposinha dedicada à piranha depravada e volta na maior naturalidade.

BOP à parte, encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!. Levou rola no PPMM, na cavalgada de frente, cavalgada de costas e de 4.

Com aquele rabo na minha frente, comecei a dedar aquele cú apertado com KMED sem fazer muita cerimônia: nesse 3ºTD com ela, já estava mais que na hora de ela me dar "essa moral": mandei-lhe pica de novo!!! e gozei muito com a rola atochada no cuzão delicioso da safada.

Papinho em dia, sai da Bel morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

Se Dora não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 10/09/2015

Bel Prazer, quarta-feira, 12/08, 13:30h. Há um pouco tempo na Bel, essa gata de olhar "maroto...
    Bel Prazer, quarta-feira, 12/08, 13:30h.

Há um pouco tempo na Bel, essa gata de olhar "maroto", desbravada pelo confrade "de ladinho" já está dando o que falar. Essa nasceu pra coisa, uma tremenda safada, do jeito que eu gosto. Disse que já trabalhou na Termas Centaurus há alguns anos e parou.

Chupa prá caraaaaaaalhoo, engasga, cospe e baba a piroca toda, engole, força contra a garganta, faz ânsia de vômito e chora na rola!!!

Depois de muita sacanagem e esfregação, começo a preparar seu cuzão experiente: um pouco de KMED e lá se foram 1, 2, 3, 4 dedos laceando.

Começamos pelo cú mesmo: mandeeeeei-lhe pica! Comi ela toda!!!. Levou MUITA rola de 4 e nas cavalgadas. Foram de 15 minutos de pressão no cú, com direito a muitos "gapes".

Pra finalizar, tirei a camisinha e Grazy voltou ao boquetão avassalador: não deu outra: mandei-lhe um gozadão vigoroso na boca da vadia, que não deixou escorrer uma gota sequer e me entregou a ferramenta limpinha. Ela se dirigiu calmamente ao box e se despediu dos meus herdeiros.

Grazy é sem dúvida a nova rainha do anal da Bel Prazer. Pela minha experiência, mulher desse "quilate" só aparece na Bel de 1 em 1 ano.

Sai da Bel atropelado, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

Se Grazy não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

Abraços.
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 10/09/2015

Bel Prazer, quarta-feira, 19/08, 13:30h. Volto a Bel para continuar com o "romance anal" ...
    Bel Prazer, quarta-feira, 19/08, 13:30h.

Volto a Bel para continuar com o "romance anal" da semana passada.

Para minha surpresa, Grazy "performou" ainda melhor: pela "intimidade", o sexo rolou ainda mais solto.

Dessa vez ATÉ experimentei também meter um pouco na sua bucetinha gostosa.

No final, aquele papinho maneiro, ocasião em que aproveitou pra me contar um pouco das suas "aventuras" da vida particular.

Essa entrou para o time das "fixas".

Se Grazy não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

Abraços.
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 10/09/2015

Bel Prazer, sexta-feira, 28/08, 13:00h. Há um algum tempo estava de olho na Renata: gata branquinh...
    Bel Prazer, sexta-feira, 28/08, 13:00h.

Há um algum tempo estava de olho na Renata: gata branquinha, loira, corpo lindo, toda gostosa, com jeitinho meio tímido de iniciante, mas que se transforma durante o atendimento. Na entrevista, disse que fazia de tudo, menos anal.

Começamos com muita sacanagem, esfregação, beijos sem miséria e um 69 muito bom. Renata é uma mulher muito gostosa, boa de chupar e de se enroscar.

Apesar de não ter me dado, ela curtiu muito as linguadas que recebeu naquele cuzinho "rosinha".

Encamisei o boneco e mandeeeeei-lhe pica! Comi ela toda!!!. Levou MUITA rola no PPMM, na cavalgada de frente, de 4 e gozei com ela de bruços.

Deitamos e batemos um bom papo e trocamos muitos carinhos. Seu papo é muito agradável.

Renata é uma garota iniciante, porém atende com muita empolgação, sem frescuras e, caso queira, terá uma vida longa na carreira.

Sai da Bel 100% satisfeito, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

Já tá na fila do repeteco.

Se Renata não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

Abraços.
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 10/09/2015

Bel Prazer, segunda-feira, 31/08, 13:00h. A boa filha à casa torna, após breve pausa da Bel. Nes...
    Bel Prazer, segunda-feira, 31/08, 13:00h.

A boa filha à casa torna, após breve pausa da Bel.

Nesse 11º TD com Catarina, botamos o papo em dia e tivemos momentos muito agradáveis. Pra falar a verdade, nesse dia eu tava com muito mais vontade de ficar de sacanagem do que meter propriamente dito.

Rolou muita beijação, sarração, linguadas mútuas no cú, um boquetão maneiro e um 69.

Encapei a ferramenta, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Catarina levou de 4 e gozei com ela de bruços, olhando pro seu rostinho lindo no espelho.

Finalizamos com uma massagem gostosa.

Catarina tá mais madura. Acho que ela está até mais bonita, um cabelão bem cuidado e sua bunda está ainda maior, harmonizando bem com o seu corpo.

Encontro light, para iniciar devagar a sua nova temporada, bem diferente dos encontros tórridos de outrora.

Se Catarina não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

Abraços.
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 10/09/2015

Bel Prazer, terça-feira, 08/09, 13:00h. Voltando do feriadão, começando a semana tranquilo, foi ...
    Bel Prazer, terça-feira, 08/09, 13:00h.

Voltando do feriadão, começando a semana tranquilo, foi bom reencontrar a Ana, garota muito bacana que eu conheci na semana do Carnaval, ocasião em que ela tinha

acabado de voltar a Bel para ficar apenas algumas semanas...

Nesse repeteco, Ana continua a mesma doçura de sempre, muito bonita, carinhosa e atenciosa: ela lembrou de detalhes que conversamos a 7 meses atrás!!!

Rolou muita beijação, sarração, chupada na buceta, lambidas mútuas no cú, um boquetão maneiro, espanhola e um 69.

Encapei a ferramenta, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Ana cavalgou de frente, levou de bruços e gozei com ela de 4.

Ana me "maltratou" com sua técnica de pompoar. A menina tem um belo controle da musculatura vaginal e aquela sensação de buceta apertada é uma delícia.

Como ela tem uma grande carteira de clientes fiéis, ela dificilmente se apresenta. Por isso, recomendo que agende o atendimento com antecedência.

Se Ana não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

Abraços.
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by g@rg@mel » 13/09/2015

Essa semana após saber que a Júlia estava na emporio do banho perdi meu tempo indo até lá e ser ...
    Essa semana após saber que a Júlia estava na emporio do banho perdi meu tempo indo até lá e ser informado
    que ela não tinha ido trabalhar, vi as garotas e nenhuma chamou a atenção. Desisti e voltei pra casa.
    A pior coisa é ir no privê enfrentar toda sorte de riscos pra quem é casado ou tem namorada e sair sem dar uma.
    No dia seguinte liguei e ela não tinha ido de novo e a vontade de dar uma gozada era imensa
    só restando recorrer a Bel Prazer onde já tive ótimos tds. Liguei e sabendo que a Tainá estava deixei agendado.
    Chego aguardo um pouco e ela vem de um atendimento e já me pega carinhosa e sorridente e vamos pra suíte.
    Como já rola que nos conhecemos o papo desanda bem e depois de um banho já de pau duro começamos.
    Ela faz um boquete bem babado eu vou pra cima e tasco um oral que faz ela gemer.
    Boca rodando por todo corpo ela bem safada e iniciamos de frente pra continuar nos beijos.
    Depois ela sentou gostoso de costas e enfiava a pica com desejo enterrando tudo.
    Precisei colocar ela no papis mamis pra poder controlar e não gozar logo.
    Já não aguentando pedi pra colocar com ela de 4.
    Meti assim e dei umas passadas de dedo pelo cuzinho encaixando na entrada
    ela gostando eu pedi se rolava um anal ela concordou e pediu pra eu meter com jeito
    depois do encaixe ela liberou pra eu socar mais rápido um pouco e me acabei gozando.
    Depois tomei um banho e solicitei que ela fizesse uma massagem e fui atendido.
    Conversamos e deu o tempo.
    Acabou que minha galada rolou com um dia de atraso mas correu tudo bem.
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Horse&Jumento » 13/09/2015

Tinha feito um agendamento mas ao chegar na BP fui informado que o cliente tinha dobrado com ela. Pe...
    Tinha feito um agendamento mas ao chegar na BP fui informado que o cliente tinha dobrado com ela.
    Pensei em ir embora e como já tava lá pedi as apresentações.
    Gostei da Mari e fechei 40min.
    Tive que aguardar um pouco depois que me deixou no quarto.
    Fico puto em esperar só que ela compensou e já chegou beijando e se desculpando.
    Ela é uma morena bem bonita com a pele lisinha e um par de seios ótimos pra uma espanhola.
    Dei um trato caprichado na xota dela com muita lambida, chupada e beijos.
    Lábios de baixo deliciosos e show ela curte e interagiu legal no que pedi pra ela fazer 69 foi excelente
    um esfregação de xota na cara e ela dando aquele trato na pica que eu tinha vezes que parava de chupar a xota dela
    pra sentir e ela apertava minha cabeça com as pernas pra eu não parar até que ela disse que gozou e pediu um tempo.
    As gps não curtem gozar porque sempre dizem que depois ficam muito sensíveis mas com a Mari foi diferente
    refeita ela fez um boquete e colocou a camisinha e mandou eu comer ela de 4 depois de ladinho e fui no frango assado atochando a pica nela
    até o saco e ela pedindo mais de forma feroz parecia uma loba no cio quando notei que ia gozar dei um tempo e pedi pra ela ficar de 4 no que
    ela empinou a bunda que ficou uma visão show ai dei uma lambina no cuzinho dela e ela vendo que eu ia querer o anal logo soltou que
    da próxima poderia rolar mas naquele dia ela tava sem preparo (?) pra levar pica no cú.
    Como o tempo tava no final nem desenrolei mais e com ela de 4 soquei e quando vi que ia ser feliz eu tirei a pica, tirei a camisinha e pedi pra ela punhetar até
    eu soltar um jato por cima dos seios dela.
    Depois tomei um banho e ela foi comigo até a porta com a maior simpatia.
    A gata tem sorriso fácil e adora o que faz.
    Sugeriu que na minha próxima visita façamos uma dupla que estou pensando em consumar.