Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa Noite Confrades,
Estava em casa pensando o que farei na minha folga? Dia nublado um pouco de f...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa Noite Confrades,
Estava em casa pensando o que farei na minha folga? Dia nublado um pouco de frio resolvi sair de casa e resolvi ir a cidade procurar diversão, então fui na Bel Prazer, desde a última vez que eu fui mudou muita coisa na casa para melhor, chegando lá toco a campainha e a porta é automática e a recepcionista pede para entrar.
Quando entro ela pede para ir a uma sala que ela ia chamar as meninas, vem uma a uma todas bonitas e gostosas e escolho a Alessandra branquinha cabelão encaracolado bunda grande e linda por sinal antes de ir com ela para o quarto pago a recepcionista e fico 1 hora com ela.
Chegando no quarto tem um box com chuveiro ela pede para esperar um pouco e vai buscar as coisas dela e nisso vou tomar banho não demora ela volta eu acabo o banho e ela vai tirando a roupa tomar o banho dela e que corpo estilo mulher grandona, ela termina e começamos os trabalhos muitos beijos e ela desce e pega na rola e começa a mamar e que boquete muito bom sem camisinha não tem frescura deixa a gente a vontade, ela deita e começo chupando os seios e vou descendo até a buceta e chupo alguns minutos e coloco a camisinha e ela vem e cavalga de frente que gostosa rebola e geme e pede de 4, seu pedido é atendido soco bem forte e pouco depois gozo bem gostoso, pausa para o banho e um papinho até ela pegar na rola e endurecer de novo fica de joelho e paga um boquete bem gostoso e coloco a camisinha e ela vem de novo cavalgando bem gostoso e termino com ela de ladinho e gozo na bunda dela, tomo banho ainda trocamos algumas palavras me dá um beijo gostoso me deixa na porta e rua.
Estava em casa pensando o que farei na minha folga? Dia nublado um pouco de frio resolvi sair de casa e resolvi ir a cidade procurar diversão, então fui na Bel Prazer, desde a última vez que eu fui mudou muita coisa na casa para melhor, chegando lá toco a campainha e a porta é automática e a recepcionista pede para entrar.
Quando entro ela pede para ir a uma sala que ela ia chamar as meninas, vem uma a uma todas bonitas e gostosas e escolho a Alessandra branquinha cabelão encaracolado bunda grande e linda por sinal antes de ir com ela para o quarto pago a recepcionista e fico 1 hora com ela.
Chegando no quarto tem um box com chuveiro ela pede para esperar um pouco e vai buscar as coisas dela e nisso vou tomar banho não demora ela volta eu acabo o banho e ela vai tirando a roupa tomar o banho dela e que corpo estilo mulher grandona, ela termina e começamos os trabalhos muitos beijos e ela desce e pega na rola e começa a mamar e que boquete muito bom sem camisinha não tem frescura deixa a gente a vontade, ela deita e começo chupando os seios e vou descendo até a buceta e chupo alguns minutos e coloco a camisinha e ela vem e cavalga de frente que gostosa rebola e geme e pede de 4, seu pedido é atendido soco bem forte e pouco depois gozo bem gostoso, pausa para o banho e um papinho até ela pegar na rola e endurecer de novo fica de joelho e paga um boquete bem gostoso e coloco a camisinha e ela vem de novo cavalgando bem gostoso e termino com ela de ladinho e gozo na bunda dela, tomo banho ainda trocamos algumas palavras me dá um beijo gostoso me deixa na porta e rua.

. Uma maravilha para dar uns bons tapas e mordidas. Rapidamente posicionei-me para a luta armada e já derrubei a adversária tascando uns belos beijos com muito ardor. Tainá é foda garantida. Sabe satisfazer seu cliente. Por isso tem tantos TDs positivos. Como sou cliente antigo, logo afereceu seu cuzinho que NEGUEI!
pois sabia que ia gozar na hora e não ia conseguir o bis.
. A garota não fazia tipo, Tava curtindo de boa. Não saia de cima nem a pau. DELÍCIA. Mandei ela abaixar e fechar as pernas. Ficou mais apertada do que nunca. CARACA, já quase tocando o sino do horário, uma bela gozada urrando. O cuzinho ficou pra próxima.

. Mas bem, quanto a isso ela já tratou de providenciar chegando na bironga com aquela mão ultra safada (é a mulher que eu conheço que melhor sabe usar a mão na minha joreba!) mais beijos safadões (Não Wesley Safadões, seus zueros!) e eu com vontade de ter pelo menos mais dois braços pra percorrer aquele corpitcho lindo e remodelado, mamando aqueles lindos seios médios como um lactante recém borned! Cara, eu poderia ficar uma hora só naquilo!
. Ela veio por cima só um pouco depois quis ficar de quatro, toda vez que eu tirava ela achava que eu tinha gozado, aparentemente estava louca para eu gozar logo, errolei um pouco para gozar. A segunda foi uma punheta que eu não devia ter aceitado, pois poderia ter gozado com a bruna da uruguaiana.
e em casa preciso esperar a patroa dormir, senão