1)A INTRODUÇÃO:
Terça-feira, 10 de novembro. TD realizado a algumas horas anteriores a ess...
1)A INTRODUÇÃO: Terça-feira, 10 de novembro. TD realizado a algumas horas anteriores a esse relato, por volta das 15:30. Após alguns desencontros com uma free e alguns contratempos do dia, acabei parando na Magia das Mãos para conhecer a "famosa" Letícia.
2)A GP: Ela é alta, esguia, tem um rostinho comum, não é uma gata, mas também não é feia, cabelos loiros até a cintura. São muito bonitos por sinal, só acho que se fossem negros ou castanhos, tipo ao da Laura Gata seriam ainda mais bonitos.

.
3)O SEXO: Após a apresentação inicial, ela pergunta se quero tomar um banho antes e, após o meu positivo, ela me conduz até o banheiro. Depois da minha higiene corporal, pergunto a ela sobre as suas restrições, e ela me fala que não faz anal e não beija na boca. Quanto ao anal, tudo bem, pois não faço questão, conforme já citei várias vezes por aqui, agora quanto a negação do beijo na boca, achei o fim

. Enfim, já estava lá mesmo, vamos a luta

. Ela me pergunta se é a primeira vez em casas de massagens, digo que sim, e então ela pede pra eu me deitar de bruços e pergunta se pode começar pelos pés, digo que se eu não sentir cócegas (tenho muita sensibilidade nos pés

), pode ir, e então ela prefere pular os pés e parte logo pra panturrilha. Ela fica um bom tempo na massagem, pernas, costas, ombros, braços...Mas quando ela parte pro saco e o pau começa a dar sinal de vida, me virei de frente e então ela começou a massagear o meu parceiro e iniciou um boquete muito bom, com cuspidas e babadas show de bola. Depois de um certo tempo, ela me pede pra eu levantar da maca, e eu ali sem entender nada, e ela empurra a maca pro canto e desce o colchonete que estava encostado na parede, pede pra eu me deitar e continua o bom boquete rs. Querendo retribuir a gentileza, pergunto se ela quer curtir um 69 e então ela se vira e começamos a chupação mútua

. Depois de alguns minutos, cravei em cheio o clitóris dela e, acredito que ela estava gostando, pelos gemidinhos gostosos dela e alguns espasmos involuntários, mesmo que de leve. Em um certo momento, ela parou de chupar e eu perguntei se queria que eu parasse de chupá-la para nos metermos, e ela diz que não, que a chupada tava "boa pra cacete" , e então continuei a chupando, só que agora com ela sentada e esfregando a xota na minha cara (puta que pariu, como eu adoro isso

), e ela rebolando cada vez mais gostoso, até que depois de um certo tempo ela fala que vai gozar, e eu falo pra ela gozar pra mim, e então ela solta uns gemidos mais fortes e acho que ela realmente gozou, pois rolou uns espasmos involuntários mais intensos

. Então, ela me fala que a deixei com as pernas bambas

. Depois de um tempinho de recuperação dela, ela prepara a camisinha pro meu garoto e começa a cavalgar. Já percebendo que ela iria cansar, pois cavalgar na cama já é cansativo pacas pra mulher, imagina no chão rs. Então, ela se levanta e eu pergunto se ela quer deitar um pouco, e ela me chama de quatro, aí fudeu meus amigos, de 4 não tem como negar fogo

. Meti alguns minutinhos naquela bucetinha gostosa e incrivelmente aguentei alguns minutos sem gozar, com aquela visão daquele rabo bonito na minha frente, coisa rara de acontecer isso comigo, porém, quando percebi que iria gozar, perguntei se poderia ser na boquinha, ela diz que sim, então tiro o pau de dentro e a camisinha e

.
4)A CONCLUSÃO: A foda foi boa, tinha marcado com uma free conforme já havia dito anteriormente, valeu o investimento feito no contexto geral, se eu fosse julgar só a massagem e a foda em si, seria positivo, porém pelo fato de ela não beijar na boca,ser pouco comunicativa (pelo menos comigo foi assim, pois gosto de interagir bem com a GP no programa), perceber que ela deu uma acelerada na nossa despedida e não ter chupado legal o meu pau na hora da minha gozada, leva um NEUTRO. Não sei se haverá um repeteco.