VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Anjo XXX » 08/09/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICE TD POSITIVO / R$170 (1h) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL: NÃO SEI / BEIJA: SIM http://www.espacote...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICE 24II**

TD POSITIVO / R$170 (1h) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL: NÃO SEI / BEIJA: SIM
    http://www.espacoterapias.com.br/alice-vip
    Av. Treze de Maio, 33 - bloco A - Sala 1007 - (21) 2524-4026
    Alice Vips 001.jpg

Depois de algum tempo sem ver essa gata bateu uma saudade e resolvi voltar. Sou muito bem recepcionado e logo ela vem me encontrar: "meu lindo" ! Muito beijos 36** Banho tomado e aguardo. Ela entra rapidamente , mais gata do que nunca. Nos beijamos muito e já vou tirando sua roupinha e caio de boca nos seus seios. A gata geme baixinho. Vai acariciando meu mastro e logo cai de boca. Chupa gostoso enquanto mexe nas minhas bolas. Ela me elogia "como vc é cheiroso" e volta a mamar minha pica da cabeça até a base. Vou ao delírio . 15** Peço para encapar a criança , encosto ela na maca , levanto sua perninha e vou colocando minha pica. Estava toda molhadinha. Agarro na sua cinturinha e vou metendo com força. Ela geme cada vez mais e sinto sua xoxota mais molhada ainda. Ela me olha com cara de safadinha. Deito a gata e vou metendo de ladinho, segurando sua perna e acariciando seus seios e depois agarrando sua cintura. Coloco suas pernas sobre meu pescoço e vou metendo com mais vontade. Trocamos a posição e ela veio cavalgar meu mastro. Não resisti por mais tempo e mandei leite na borracha. Que menina deliciosa. Nossa química é muito forte. Ela diz "adoro homens cheirosos" e me dá uns beijinhos no pescoço. Matei a saudade ! 36**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    jocas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jocas » 09/09/2015

Bom dia a todos Td atrasado mais não sonegado A alguns dias saio eu de casa determinado a da uma ...
    Bom dia a todos
    Td atrasado mais não sonegado
    A alguns dias saio eu de casa determinado a da uma relaxada decido ir a VIP.
    Local mudou um.pouco desde a última vez que fui lá
    Chego peço apresentação vem poucas garotas se não me engano foram só 4 ou 5 nenhuma dessas do site dentre essas escolhi a tati
    Tati e uma branca dos cabelos negros com aplik mais não da nem pra perceber gostosa e bonita mais confesso que quando a escolhi não senti muita confiança pensei que o td seria normal sorte minha que estava enganado chega ela de salto alto maior que eu que tenho 1,75 de alt. Mais quando tirou o salto aí tudo melhorou na medida que gosto .
    Começamos nos beijos e que beijo gostoso sem miséria parecia minha namorada depois parti para uma chupada nela que buceta bonita cheirosa limpinha uma delícia de chupar fiquei ali um bom tempo pois gosto muito 59** depois ela retribui com um oral no pelo muito bom já quase explodindo capa no guerreiro e com ela apoiada na maca começa a bomba gostoso mais como já estava cheio de tesão não duro muito tempo meus herdeiros na borracha que delícia !!!
    Depois rolou um papo muito bom , garota inteligente , bom papo , super simpática namoraria com ela fácil fácil ela tem todo perfil de mulher que gosto
    Repeteco com certeza ela já até furou a fila 70** 70** 31**
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by eco.leleco » 11/09/2015

Dei neutro nem tanto pela menina, que é simpática, bonita e gostosa. Mas pela casa no geral. Quart...
    Dei neutro nem tanto pela menina, que é simpática, bonita e gostosa. Mas pela casa no geral. Quarto pequeno, cama rasgada sem lençol. Roubaram no tempo, com 40 minutos já ficaram pertubando a menina pra sair logo. Pra não me estressar liberei a garota, até porque já tinha jogado meu leite e queria mesmo ir embora.
    Ainda tiveram a desfaçatez de me cobrarem 10,00 por uma toalha extra, pois a minha limpei minha porra e quando fui tomar banho tive que pedir outra. Um absurdo, pelo preço que paguei, 170,00, tinha que ter toalha extra, sabonete extra, GP extra, etc...
    Ainda na saída quiseram ficar com meu troco, se fazendo de desentendidas. Perguntaram se estava tudo certo quando dei 200,00 pra pagar, eu disse que não, queria meu troco.
    Não volto mais NESSA CASA! Anotem.
    Sobre a menina, ela é nova no ramo, loira estilo vacona. Único vacilo dela foi não deixar tocar no peito, pois estava amamentando. Respeitei, mas isso tira o tesão legal... dei até uma broxada quando ela me falou isso. Tive que pegar no tranco depois. Mas rolou bem legal. Xotão maravilhoso que ela tem.
    Mas a casa me tirou o tesão legal mesmo. Gozei e me mandei.
    Sempre em busca da foda perfeita.
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/03/2025
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Calvin » 18/09/2015

Boa tarde pessoal, Bem sem tempo estou colocando os Posts em dia. Este TD ocorreu no inicio do mês...
    Boa tarde pessoal,
    Bem sem tempo estou colocando os Posts em dia.
    Este TD ocorreu no inicio do mês passado.

Fui conhecer a VIP. Fui bem atendido e encaminhado pra sala de apresentações. Para minha melhor surpresa a primeira a se apresentar foi a Letícia. O plantel estava muito bom. Só umas 3 traziam a média pra baixo.

Ao fim das apresentações, Leticia foi escolhida e fui levado pra baia do fim do corredor. No caminho pro banho conheci a Bruninha, que esperava a hora pra liberar o cueca que ela estava atendendo pro banho. Leticia brincou com ela e vice versa. Muito simpáticas. No retorno novas brincadeiras entra as meninas e comigo também.

No quarto Leticia mostra pq é tão requisitada. Iniciamos com um beijo muito gostoso, agarração e toques. Ela sobe na maca e continuam os beijos,mas agora com fácil acesso aos seus seios. Que delícia! Vou pra maca e começa uma sessão de carícias que termina num boquete delicioso. Sem pressa, babado, pressão certa e com aqueles olhares de quero mais. Cheguei a um ponto que, ou deixava ela me finalizar, ou voltava a vida! Segunda opção tomada. Respirei e virei o jogo, saímos da maca e fiz uma analise tátil de seu corpo, alguns beijos, reposicionamento da menina de pé apoiada na maca, capa no garoto e comecei a investida. A visão é maravilhosa, ela em L na maca me olhando de rabo de olho, e que rabo! Eu segurando na cintura e mandando ver na sua Xoxota, que delicia! Apertei sua bunda segurava seus seios, massageava os bicos, beijava suas costas e nuca, passava a mão em suas coxas. Assim ficamos, até não aguentar mais. Segurei-a forte e aumentei a velocidade. E lá si foram os herdeiros!

Um bate papo para restaurar as energias. Facilmente novos beijos surgiram e evoluímos pro segundo round. Ao final, só um banho me salvava!

Recuperado e de roupa posta me despedi e fui acompanhado até a porta. No caminho pude conhecer a Alice, que deveria ter acabado de atender. Vale um confere!
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 18/09/2015

Fala confrades!!! Hoje fui conhecer a linda Ana e posso dizer que estou apaixonado A menina ...
    Fala confrades!!!

Hoje fui conhecer a linda Ana e posso dizer que estou apaixonado 36** 25**

A menina é linda, simpática e tem um ótimo papo, resolvi agendar logo que vi a foto dela no site da Vip Therapy http://viptherapy.com.br é que menina gente boa, é muito bom quando rola uma química com as GP e ela é totalmente agradável.

Ela é a mesma que está nas fotos, linda de rosto com jeito angelical, a única coisa de diferente é a sua barriguinha mas nada que desabone! 31**

Os peitos 48** 48** 48** chupei muito 59** e sua xota depiladinha, uma delícia que dá para ficar horas chupando 70**

Primeiro a peguei no PPMM clássico, depois pego a de quatro e que visão 59** uma bunda lisinha e aquele cabelão preto!!! 36** e para finalizar ela senta na minha rola com maestria e gozo muito!

Aprovado pelo selo Charlie Harper e com certeza merece um repeteco logo!!! 31** 14** 10**
    PERFIL APOSENTADO!
    rennegado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rennegado » 19/09/2015

FALA CONFRADES TD REALIZADO DIA 02/09 http://viptherapy.com.br/marianaparana.html DESCULPEM O ATR...
    FALA CONFRADES

TD REALIZADO DIA 02/09
    http://viptherapy.com.br/marianaparana.html

DESCULPEM O ATRASO GALERA.

ESSE É MEU PRIMEIRO TD POR AQUI E CONFESSO QUE ESSE FÓRUM ALIVIA MUITO A NOSSA TENSÃO NA HORA DE ESCOLHER A MENINA CERTA. VAMOS AO QUE INTERESSA.

Liguei um dia antes e perguntei sobre uma tal de Manu que me falaram que estava lá e tal... chegando ao local no dia seguinte, a tal Manu (que é sucesso por aqui) estava de férias e a recepcionista informou pelo tel uma coisa e na hora me fudeu! rsrsr normal.

A recepcionista me ofereceu um desfile de garotas e vieram umas 10 meninas "me dando mole", tinham algumas gatas mas outras com aquele ranço de que não estava afim de acasalar, sempre tem uma simpática e fui até o final pra escolher. Passou uma cavalona que fiquei bobo com o tamanho do rabo, mas a simpatia me ganhou...

MARIANA PARANÁ. branca, olhos escuros mas a voz era meio chata... ganhou na simpatia mesmo pois quis me agradar desde o momento da apresentação.

Escolhi essa guerreira pra desbravar comigo e quando ela entrou no quarto que por sinal era colchão no chão e cabideiro (kkkkkk quarto pobreza), ela me perguntou se queria um banho, fui lá e dei um tapa no boneco, voltei e já pedi aquela massagem até porque eu precisava... depois ela caiu de boca e fez um boquete dos deuses, pedi um 69 e ela disse que não gostava mas adorava uma chupada... desbravei aquela coisa linda e rosadinha, 5 min e ela já se bateu gozando... fiquei meio tenso pois achei que ela estava passando mal mas era gozo mesmo.

Voltou a dar aquela mamada e me pediu um PPMM mas não aguentou muito tempo pois falou que eu estava dando muita pressão. Em seguida ja virou um D4 e deu uma reclamada tmb de dor... finalizei logo pois não gosto de transar vendo a garota sofrer.

Ta positivada apesar de estar meio cansada e não gostar de 15cm e grosso.

Corpo - 6
    Simpatia - 9
    Performance - 5[/quote]
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 21/09/2015

Semana passada 1 dia antes dela sair de férias marquei pela segunda vez. Essa morena é uma delicia...
    Semana passada 1 dia antes dela sair de férias marquei pela segunda vez.
    Essa morena é uma delicia, tem um corpo bem gostoso e duma verdadeira puta...faz tudo, beija, dá o cu sem taxa pra quem gosta ou fica com tesao...na primeira vez me ofereceu e hoje ela disse que por sair de ferias não queria me dá 70**

Adora um beijo grego, fixemos de tudo quanto é jeito depois de muita chupação e pra finalizar leitinho na boquinha.
    Ela disse que vai voltar daqui a 20 dias. Galera recomendo muito, além de bonita e gostosa e fode muito, na cama e muito puta vcs vão se surpreender podem acreditar.
    Vai ter repeteco. 31**
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by projetista1 » 08/10/2015

Amigos. Eu não estava muito a fim de escrever TD´s, não tenho encontrando motivação, mas encont...
    Amigos.
    Eu não estava muito a fim de escrever TD´s, não tenho encontrando motivação, mas encontrei um pequeno no facebook, que anseia por informação, na possibilidade de abrirem seus leques de opções, são pessoas honestas, apenas sedentes de informação.
    Mas não gostaria de reescrever a história, ao mesmo tempo, não sou de fazer algo mau feito, ou então, NÃO FAÇO, papai sempre diz isso.
    Então um amigo, mestre Dale, transmitiu um pouco que senti e vi ao estar com ela, em sua trilogia.

JULIANA
    by DALE
    ( A mais bela.... )

"Desde que a Juliana começou a anunciar no Espaço Terapia eu tento marcar com ela mas sempre algo acontecia. Na minha opinião ela é a mais bela terapeuta anunciada no site Espaço Terapias. Mesmo ela tendo alguns comentários negativos, a cabeça de baixo prevaleceu e finalmente fui conhecê-la.

O local é no velho prédio 33 da 13 de Maio, mas a sala até que é muito boa. Só não é excelente por não possuir um box no quarto, o esquema é um banheiro único para os clientes, mas em compensação o box é muito bom e espaçoso, fiquei até com inveja da ducha. O atendimento aconteceu num quartinho minúsculo com o espaço suficiente apenas para a cama de casal. O quartinho contava com Ar-condicionado Split e divisórias que vão até o teto."

O cenário mudou um pouco, eles agora absorveram a sala 1006, e tem 3 cabines com tatames, e as demais com macas (recomendo sempre que agendem), duas atendentes, mas a cabine ainda são pequenas.

"Caralho! A Juliana é realmente linda. Olhos claros, sorriso bem atraente, loira."
    Não achei do caralho, esperava um pouco mais, pela fotogenia (que significa: indivíduo ou objeto que tende a apresentar uma boa imagem ao ser fotografado), MAS QUANDO ELA FAZ UM ORAL, OLHANDO PARA VC, enquando vc se posiciona de pé na cama, NÃO TEM PREÇO...isto eu enxerguei o que o Dale presenciou.

"A Juliana não perde tempo e já começa a se despir, me mostrando os Peitões, e que belos Peitões!!! O grande destaque do seu corpo, grandes e naturais. Como não a conhecia antes, não posso afirmar que ela emagreceu ou não, mas pelo que vi ela não é sarada e nem em forma, mas está longe de ter uma barriguinha que mereça críticas. As coxas são finas, coxinhas. E bumbum ela tem pouco, mas num contexto geral o corpo dela passa de ano fácil. Talvez o grande erro é acreditar nas fotos do anúncio e se decepcionar ao vivo."

Extremamente perfeito, ela adoro exibir seus seios, expondo, oferecendo-lhes, a amostra, E COMO OS CHUPEI, e irei no detalhe:
    Aureolas média para grande, pouca textura, biquinhos pequenos, marrom claro, seios extremamente brancos, o artista plástico, um mago.

O fight começa com ela vindo por cima me oferecendo os belos peitos para serem chupados, o que fiz com muito prazer. Seios que enchem a mão. Então tomo a iniciativa de beijá-la e os beijos foram bons, mas poucos e sem muita entrega. Acredito que se eu não tomasse iniciativa ela também não tomaria e o programa aconteceria sem beijos.
    Ela me ofereceu massagem, mas sentado na cama vendo ela peladinha, esqueci, e fui direto para o sexo, que rolou uma montanha de posições, até uma metida com ela de pé, mas o constraste de tamanho (ela é baixinha), complicou um pouco, mas meti, é que também queria chupar seus seios, foi uma bagunça legal.
    Mas um fator que descrevo como PONTO NEGATIVO, foi as ausências de beijos longos, entregues, pois não importei com sexo oral na camisinha, mas ficar sem beijo é chato, e fui bem cedo justamente para ser o primeiro, e poder beijá-la bastante.
    O ORAL, escreve DALE JR:

Deitei na cama e após breves beijos ela começa a descer e a beijar meu peito, chega no pau e me pergunta se eu gostaria que ela me chupasse com preservativo, lógico que pedi sem. Ela parece ser seletiva na questão de chupar com e sem camisinha, deve escolher o pau. Apenas me pediu para não gozar na boca dela. Então ela começou a fazer um oral memorável, sublime, exatamente do jeito que eu gosto. Sem pressa, devagar, com técnica. Ela suga o pau e não apenas desliza os lábios como muitas garotas fazem, a Juliana realmente CHUPA. Ela segura a base do pau com a força adequada, sem machucar ou causar desconforto e bate uma punhetinha na cadência exata. Várias gargantas profundas e lambidas no saco, mas o melhor mesmo é quando ela fica esfregando a glande na língua e olhando para você rindo.

Os pentelhinhos da bocetinha dela bem no meu nariz, aqueles belos peitões a frente e o queixo da Juliana enquanto gemia. Que visão!
    Peguei esses pentilhos, mas estavam menores, contudo, devendo depilação, todavia ao final ela disse que faz uma vez na semana, aos sábados, e meu encontro foi na quinta..rs
    Image
    Muitas ESPANHOLAS, e o legal foi o entrosamento, erá só tirar a camisinha, que ela já ajeitava os seios a fim de receber a minha pica, que legal isso, sem precisar pedir, FOI O PONTO ALTO DO ENCONTRO, AS ESPANHOLAS, craque a gata, agora eu que digo
    Com certeza a ESPANHOLA da Juliana entra no meu Top 5.
    37**

Começo a meter na Juliana bem devagar, aproveito para conseguir mais uns beijos dela. Comecei a aumentar as estocadas e a Juliana gemia baixinho. Novamente a visão daqueles peitos e do belo rosto da Juliana na sua frente são matadoras. Meti forte até gozar. Ainda deu tempo para chupar mais um pouquinho da boceta da Juliana até baterem na porta anunciando o fim do programa.

Depois do oral, ela deita e começo num PP x MM, com direito a elogios sobre o meu membro e com uma lambança de KY, para evitar qualquer dor, e la vai pica, uma delicia, e nas pausas quando chupava seus seios, meu pau se irrigava mais, revigorando, e com mudanças feitas de posição, como NUMERAL, CAVALGADA com disposição, com os joelhos e pés na cama, NUMERAL comigo fora, e UMA DE LADINHO, na qual senti sua xotinha esquentar.
    Teve um momento bacana por parte dela, quando me cansei, e senti que não iria gozar, então a gata troca a camisinha (era a 4º ou 5º), não me lembro, e chupou sem eu pedir.
    Seco o rosto, e ela vem numa CAVALGADA deliciosa, então, tento pegá-la e JOGO, ARRASTO, e num PP X MM final, leito forte sobre seu pescoço, peitos e uma poça na barriga.
    As avaliações finais, são particularidade e da história vivida pelo confrade.
    Porém atento ficarem esperto quanto ao período do atendimento, pois tive um pós muito curto.
    DALE, seguirei tentanto, buscando mais envolvimento e beijos, e quem sabe o final dessa saga seja diferente, para todos nós.

Abraços
    Msc

Image
    jocas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jocas » 08/10/2015

Boa noite rapaziada venho relatar um td que aconteceu na terça dia 06/10 . Estando eu um pouco cans...
    Boa noite rapaziada venho relatar um td que aconteceu na terça dia 06/10 .
    Estando eu um pouco cansado de casas de massagem estava afim de um td com uma free e separei um dindin pra essa bravura já que estamos em.crise tive que rebentar o cofre 67** mais era para uma boa causa 59** mais tudas que estavam na minha lista de prioridade não deu certo pqp 46** que azar da porra mais como tinha q ir no centro mesmo aproveitei e juntei o útil ao agradável passadinha na VIP mais quando saio do elevador sai também 2 caras juntos e vão pra mesma sala pqp q m.. Concorrência bem na minha vez 12**
    Entrando sou direcionado a parte velha da casa e os dois pró lado novo mais próximo a saída das primas pensei eu não e meu dia mesmo !!!
    Começa as apresentações pelo menos umas 10 mais quando entrou a nathalia não pensei nem duas vezes vai ser ela mesma ( só pra constar fiz um td com ela na semana passa soneguei por ter esquecido o nome dela 59** ) . mais quando ela saiu vi uma loirinha linda vindo para se apresentar mais ela avisou q já tinha escolhido ela voltou dei aquela analisada que bunda linda ela tem acho q era a tal melissa mais como ela não tem uma boa reputação aqui acho q fiz um bom negócio
    Nathalia e linda também gostosa com um bundão da porra
    Começa o td peço uma massagem já q no último encontro com ela me disse que era profissional e realmente e massagem de qualidade mais entre uma massagem e outro um papo conto a ela que minha tara era um atendimento 4 mãos ela me da um sorrizo de canto a canto da boca e me diz que se amarra putz agora da m.. Ela me da algumas opções entre essas a melissa penso eu vamos ver se essa melissa a 4 mãos e melhor q sozinho mais para meu azar não era dessa vez que ia matar essa tara ela estava atendendo 12** mais vida que segue ....
    Mais o td com a nathalia foi show chupada no joquinha com gosto beijo gostoso depois parto para o que mais gosto fazer um oral nela aí parceiro me acabo ali chupo buceta cu tudo junto sem medo de ser feliz kkkkkkkkkkkk depois de uns 20 min nessa brincadeira peço pra ela vir por cima mais pqp que maca horrível não consiguimos fica ali nem 5 min aí não tem jeito vamos para posição de 4 com ela apoiada na maca bomba até mandar leite na borracha depois bebo uma água banho e rua mais prometo q iria voltar para satisfazer minha tara nas 4 mãos 70** !!!
    Agora a dúvida cruel uma free do jeito que gosto ou 4 mãos !!! 26** 26**
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 15/10/2015

Ola a todos! Vou dividi esse TD em duas partes: Primeira parte: A garota (Mônica) Passei na VIP d...
    Ola a todos!

Vou dividi esse TD em duas partes:

Primeira parte: A garota (Mônica)
    Passei na VIP depois algum tempo sem ir lá. Peço apresentação das garotas e escolho a Mônica. Garota bonita com um rosto exótico (um pouquinho diferentes das fotos do espaçoterapia), corpo magro(como eu prefiro), com seios do formato de pêra q acho lindos. Começamos a se beijar(beijos gostosos com os lábios carnudos), depois foi aquela sarraçao básica chupando aqueles peitinhos lindos. Então ela faz um boquete gostoso,apensar q de vez enquanto da uma arranhada com os dentes, mandei ela pará e vim calvagar ( ponto fraco da garota) sei la não gostei. Então botei ela no ppmm ai foi só alegria deixei flui e nem segurei o gozo por q teria tempo para segunda(engano meu), fiquei conversando com a garota(sabe troca uma idéia). Tem uma troca de carinho e o meu pau fica igual estaca e bem quando ela ia enfiar o meu na bucetinha batem na porta informando q acabou o tempo.

Segunda parte: A casa (VIP)

Nessa hora q batem na porta calculei q não poderia ser pois no minimo faltava uns 20 minutos, fui falar com a recepcionista ela falou q tinha passado o meu tempo e não poderia fazer nada. Fiquei puto, paguei pois seria a historia dela contra a minha sai revoltado. Quando estava saindo do prédio, lembrei q tinha sacado o dinheiro no banco e toda vez q tem uma transação na minha conta recebo uma mensagem, então olhei q tinha sacado o dinheiro as 13:20 e segundo a recepcionista o meu atendimento acabou as 14:20, como pode eu sacar na Rio Branco, andar um pedaço, esperar o elevador, aguardar as apresentações isso no MÍNIMO levaria uns 25 min, ou seja o horário certo seria 14:50. Voltei bolado e mostrei a sms e pedi uma explicaçao as duas recepcionista ficaram com cara de bunda, a recepcionista q marca o tempo falou q poderia te marcado errado e teria marcado meia hora, putz q sacanagem. Então a outra recepcionista loira(Elaine), falou q iria devolver parte do dinheiro considerar sendo meia hora. Mas com esse dinheiro poderia ter ido na Bel ou outro prive sendo de uma hora, fora q fiquei ainda com tesão inacabado, é foda.

Neutro pela garota(pq náo deu para usufrui da garota) e negativo pela casa. Agora só volto se tiver uma garota muito muito muito gostosa e com um marcador de ponto de entrada e saída, rs

Obs.: Frequento a VIP a um certo tempo e sempre tive problema com essas coisas com o horário, teve tempo q marcava com alguma garota e chegando a garota estava atendendo e sempre um pequeno roubo de horario. Fora essa parada de contar o tempo logo vc entra no banheiro, pois poderia muito bem não tomar banho e transar com a garota da mesma forma(quem é bonzinho só se ferra), tinha q ser igual a Flavia Massagem e outos prives onde só rola o tempo depois do banho.
    Imagina se náo tivesse a mensagem do texto do saque teria saido mas ainda no prejuízo. E recepcionista teve a cara de pau de falar o seguinte " vc acha q aqui é bagunça", imagina se fosse. Se a pessoa náo consegue nem marcar um horário ou controlar um tempo, melhor se aposentar pq tem problemas.
    Então é isso(desculpem o desabafo).
    r78776
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/06/2025
    Curtidas: 6 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by r78776 » 21/10/2015

Que menina maravilhosa, quem for não vai ser arrepender magra, mais ou menos 1,73, morena clara, d...
    Que menina maravilhosa, quem for não vai ser arrepender

magra, mais ou menos 1,73, morena clara, dedicada, educada, gosta de conversar, faz um oral excelente, mete em todas as posições e gosta do que faz, peitinho pequeno e gostoso.

galera, não tem outra opção, tem que ir la e não pede pra ver ninguem, só a dafne, não vão se arrepender.
    critico2013
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by critico2013 » 23/10/2015

Fui na Vip no inicio deste mês estava de olha na Mariana Paraná, resolvi curtir uma apresentação...
    Fui na Vip no inicio deste mês estava de olha na Mariana Paraná, resolvi curtir uma apresentação e fiquei encantado com a bunda da Melissa. Caramba é sensacional, e ela mt é muito linda. Sem esqueci de fazer as perguntas sobre oque rola e não rola e fui afoito apreciar minha escolha, volto do banho ela já está de calcinha comecei a beijá-la e não beija grandes coisas, DANE-SE o beijo rs que bunda era aquela! pegou a criança pro oral aí ferrou colocando o capote, toda GP que diz que vai ser legal o oral eu me deixo enganar, até hj n consegui curtir essa parada. DANE-SE o oral rs que bunda era aquela! comecei o ppmm depois botei ela de 4 e estava maravilhoso, quando eu comecei a me empolgar ela pediu p ir devagar pois tinha o útero baixo, po peraí, nunca assustei ninguém com minha ferramenta estou dentro da realidade brasileira. fui mais devagar e leitada. Batemos um papo e ela me chega com aqle PPP que casou cedo, o marido não come ela (só se fosse viado, pq ela é mt gostosa), acha que ela é enfermeira, querendo saber se sou casado etc.

Criticamente falando eu já percebo que algumas GPs principalmente as + gatas confiam demais no corpo que tem e se esquecem que são GPs e precisam dar espetáculo afinal pagamos caro por isso, Ser GPs tem que estar primeiro na mente delas, se tiver um bom corpo melhor afinal a propaganda é a alma do negócio,

Este TD me fez lembrar de um TD ano passado sonegado de uma gata da aqui não de olhos azuis mt linda mas atuação péssima, pior que eu já tinha lido aq no fórum era ruim mas fui teimoso.
    critico2013
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by critico2013 » 23/10/2015

Depois de um TD razoável com a Melissa ontem dia 22 resolvi ouvir a voz da experiência e percebi q...
    Depois de um TD razoável com a Melissa ontem dia 22 resolvi ouvir a voz da experiência e percebi que não deveria arriscar com a Mariana Paraná, outra cheio de negativada deve se achar mt princesa e se esquece que é GP. Fui focado na ANA ou Alice que agora se chama Taís pois só li coisas boas sobre elas. Chegando que decepção as duas não estavam atendendo, pedi uma apresentação dei de cara com a Melissa e a bunda grande dela rs e escolhi uma tal de tainá ou taiana sei lá, resolvi conversar primeiro antes de fechar (não tenho fotos dela pois ela disse que era o primeiro dia no centro estava antes em copa na delirio) perguntei se sabia fazer uma tailandesa etc, como era o oral, ela respondeu que não fazia a massagem e oral só c camisinha. Então pedi desculpas a ela e escolhi a Alícia, pois afinal de contas se era pra fazer sacanagem vou escolher a única louca que segurou no meu pau logo na apresentação rs. Alicia traz a toalha e fica me olhando tiro a calça e ela diz que delícia não usa cueca rs, eu digo que é pq tá muito calor e tava mesmo ontem. Volto do banho alicia manda eu me deitar e tenta uma tailandesa na cabeça dela, mas valeu ela se esforçou esfregando aquelas tetas nas minhas costas que tesão, batemos um papo ela diz que já teve o sonho de princesa que já casou com um ex-cliente morava sozinha numa casa ótima na região dos Lagos mas o cara viajava muito e resolveu fugir de casa 43** . Viro de frente e com maestria lambe minha piroca bem molhadinha e fica batendo meu martelo na cara dela, não chegou a fazer uma garganta profunda que eu gosto tanto mas foi bom. Alicia tem seios médios, já teve filhos mas ainda estão ótimos. Alicia sabe o que faz passeia pelo meu corpo e sabe usar aqla língua, é boa de cama, soquei ela de 4 tem um bunda gostosa e não refugou gozei e fui tomar um banho logo pq ela estava sem lenço umidecido. Volto e trocamos mas alguma etc daqui a pouco já batem na porta, tudo bem que eu já estava vestido mas só tinha passado 45 min, TÃO DE SACANAGEM!

Saldo positivo nota 8, indico , não volto pq tenho muito oq desbravar ainda n dá pra ficar repetindo pois os recursos são escassos.
    totonho2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/11/2019
    Curtidas: 42 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by totonho2015 » 27/10/2015

DATA DO TD Semana passada APRESENTAÇÃO O plantel da Vip é dos melhores do Centro. Difícil até ...
    DATA DO TD
    Semana passada

APRESENTAÇÃO
    O plantel da Vip é dos melhores do Centro. Difícil até escolher, porque as gatas são muito gatas mesmo. Escolhi a Melissa, uma loira linda e com rabão (gosto muito). Na apresentação ela disse que não fazia anal. Ponto pela sinceridade (pena que não perguntei do beijo....mas com aquela bunda, nem fez falta).

A MULHER
    Uma bela garota, não chega a ser uma cavalona, mas não é mignon. 20/24 anos, loira bronzeada, 1,65 de altura. Seios médios e uma BUNDA (merece a letra maiúscula, grande e durinha...que bunda é aquela?). Rosto bem acima da média. Tímida, mas vai se soltando aos poucos. Tem marca de operação embaixo do peito, mas não tinha silicone. Pode ser operação de redução de seios. Sem outras marcas do corpo, sem celulite, sem barriga, tudo no lugar.

Image
    Image

LOCAL
    Padrão conhecido. Banheiro coletivo, mas bom, com ducha muito boa. Toalha ensacada e chinelo. O ponto fraco fica para os espaços e cama pequenos.

PRELIMINARES
    A gata não gosta de beijar. Se ela se entregasse no beijo seria a perfeição.

Ela inicia uma massagem (fraca, mas com uma gata linda daquelas, quem liga?)
    Me deita, coloca a camisinha e inicia oral. O oral foi bom mas não foi espetacular. Só que eu estava na secura, tive que parar um pouco e beijar seu corpo senão gozava ali. Não considero oral encapado como ponto fraco, isso é opção da garota. Todo mundo sabe que o risco de Aids é muito pequeno no oral, mas como ele existe, ela que tem que decidir se vai correr o risco ou não.

Camisinha colocada, ela monta no boneco e manda ver, foi aí que ela se soltou mais. Depois ela pede pra ficar de 4 (que cena aquela bunda...). Ponto forte que ela geme baixinho, bem natural, sem aquela encenação de filme pornô.
    Fiquei ali alterando o ritmo da metida durante algum tempo, ouvindo seus gemidos e apertando aquela bunda enorme.

FIM
    Batida na porta, quase atrapalha a gozada, então pago, beijo de despedia e rua.

REPETECO
    Não costumo fazer. Prefiro desbravar outras gatas.

Por hoje é só, confrades. Pra quem curte uma garota bonita, com rabão e não liga para beijo e anal, vale o confere. Pra quem considera o beijo e o anal indispensáveis, não recomendo.