Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado em 01/06/12
Caros confrades,
Há alguns dias vi num tópico da Zona Sul(especificamente...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado em 01/06/12
Caros confrades,
Há alguns dias vi num tópico da Zona Sul(especificamente R.Barata Ribeiro) que o nosso confrade Estressado mostrou interesse em desbravar futuramente ''A Sedução X''. Como fiquei ligeiramente curioso,cheguei a trocar mp com o confrade para me dar o endereço certo do local.
Inicialmente eu só iria passar na semana que vem, aproveitando que é semana de começo de mês e semana mais curta, porém fiz uma prova de manhã que me deixou precisando de um ''relax''.A Av. 13 de Maio é ocasionalmente meu caminho todos os dias para rumar para o trabalho,foi somente aproveitar ''a fome com a vontade de comer''.
Chego e sou recebido por uma baixinha morena de cabelo preto liso, logo me apresenta outras duas meninas que estavam disponíveis: Uma morena com leve barriga de ''chopps'',que aparentava menos de 25 anos e uma outra mais madura,também morena e magra.Como estava um tempo muito abafado e, como já é minha rotina quando chego em algum privê,peço um refrigerante.A baixinha logo me avisa que o refrigerante era 3 reais e pensei logo eu:
- Poxa, nesse calor uma bela latinha caí muito bem... gelada então,delícia!
Logo ela vem e me mostra uma latinha,daquelas que a gente paga 1/1,50 em qualquer outro lugar.Ficou como ponto negativo do local.
Não demora muito converso com as meninas enquanto me estabeleço da correria e escolho a baixinha que me recepcionou,morena linda mesmo!Fomos para o cubículo, realmente era um cubículo, só na VM eu encontro locais tão pequenos mas como a garota é bem solícita e simpatica,sempre faz o que vou pedindo e o espaço vai aparecendo.Seus lindos seios pequenos são ressaltados por uma marquinha de biquini ótima que dá ainda mais tesão,fazemos ppmm, ela de lado, ela de quatro.
Na hora de gozar, ela se colocou de joelhos pra me chupar e em seguida começou a revezar ora chupava e ora fazia uma massagem com as mãos e chupava meu saco,foi assim até gozar e olha que gozei bem, muito bem.
Cheguei no trabalho renovado e pensando onde seria a próxima...
Ps.:A tal da promoção que elas falam que anunciam em jornal ou folheto(não me recordo agora) é 20,00/10min.
Ps.2)Usei o tempo de 20 minutos, o que no meu caso coube nas possibilidades financeiras e principalmente de tempo,pagando a quantia de 30 reais(acho que é a média agora... inflação fdp!)
Caros confrades,
Há alguns dias vi num tópico da Zona Sul(especificamente R.Barata Ribeiro) que o nosso confrade Estressado mostrou interesse em desbravar futuramente ''A Sedução X''. Como fiquei ligeiramente curioso,cheguei a trocar mp com o confrade para me dar o endereço certo do local.
Inicialmente eu só iria passar na semana que vem, aproveitando que é semana de começo de mês e semana mais curta, porém fiz uma prova de manhã que me deixou precisando de um ''relax''.A Av. 13 de Maio é ocasionalmente meu caminho todos os dias para rumar para o trabalho,foi somente aproveitar ''a fome com a vontade de comer''.
Chego e sou recebido por uma baixinha morena de cabelo preto liso, logo me apresenta outras duas meninas que estavam disponíveis: Uma morena com leve barriga de ''chopps'',que aparentava menos de 25 anos e uma outra mais madura,também morena e magra.Como estava um tempo muito abafado e, como já é minha rotina quando chego em algum privê,peço um refrigerante.A baixinha logo me avisa que o refrigerante era 3 reais e pensei logo eu:
- Poxa, nesse calor uma bela latinha caí muito bem... gelada então,delícia!
Logo ela vem e me mostra uma latinha,daquelas que a gente paga 1/1,50 em qualquer outro lugar.Ficou como ponto negativo do local.
Não demora muito converso com as meninas enquanto me estabeleço da correria e escolho a baixinha que me recepcionou,morena linda mesmo!Fomos para o cubículo, realmente era um cubículo, só na VM eu encontro locais tão pequenos mas como a garota é bem solícita e simpatica,sempre faz o que vou pedindo e o espaço vai aparecendo.Seus lindos seios pequenos são ressaltados por uma marquinha de biquini ótima que dá ainda mais tesão,fazemos ppmm, ela de lado, ela de quatro.
Na hora de gozar, ela se colocou de joelhos pra me chupar e em seguida começou a revezar ora chupava e ora fazia uma massagem com as mãos e chupava meu saco,foi assim até gozar e olha que gozei bem, muito bem.
Cheguei no trabalho renovado e pensando onde seria a próxima...
Ps.:A tal da promoção que elas falam que anunciam em jornal ou folheto(não me recordo agora) é 20,00/10min.
Ps.2)Usei o tempo de 20 minutos, o que no meu caso coube nas possibilidades financeiras e principalmente de tempo,pagando a quantia de 30 reais(acho que é a média agora... inflação fdp!)

recomendo esse prive vlw rapaziada!
tive que me segurar pois queria gozar na boquinha

..Odeio mamada de saco....mas ainda sim o pau fica duro...Meto lhe a pica na bucetinha...ela parece gostar...mas infelizmente foge dos meus beijos...
..Gosto de namorar...e vou ali metendo com raiva...Já fazendo as contas negativas...Vou ali metendo...ela pergunta se pode gozar...eu falo..claro...vou dizer que não...Fico ali metendo...mas querendo a boca dela de qualquer jeito...e nada feito....diz a puta que vai gozar mais uma vez....depois disso ela fica toda mole...já não participa tão ativamente da foda....Ai a pica vai indo....vai indo...vai indo...e pronto...tesão foi embora...chegando perto do tempo acabar desisto de ficar punhetando para gozar...ela ficava preocupado se eu iria gozar na perna...bunda...pé...chão...

fui passar uma água e fomos para a cabine. Agora estava com um pouco mais de tempo para apreciar aquela menina.
, cena maravilhosa, parecia de filme, chupava meu saco, virilha e voltava a chupar meu pau, muito bom mesmo. Ela chupa com capa, porém tem um bom boquete, chupa sem ter vergonha. Já com pau bem duro, deito na cama e ela vem por cima, gosta dela nessa posição porque ela brincar nessa posição, olha ela subia e descia na minha pica e olhando para mim, isso dá um tesão, e eu segurando para não gazar, ela se vira e continua quicando agora de costa para mim e gemendo e gemendo e de repente ela para e fica quieta, pergunto e ela diz que gozou, tava toda molhadinha, ela falou que é sensível. Então me levantei e coloquei ela deitada e fomos de ppmm, eu comendo aquela bucetinha e ela olhando olhando para mim, acelerei um pouco e quando vi que ia gozar, tirei a camisinha e gozei em seu rostinho lindo, ela foi se limpar e a porra estava escorrendo no rosto dela. Na saída conversamos um pouco e fui. Gosto muito dela, pela paciência e entrega, estarei indo sempre lá
.
), ela tira minha cueca e fica beijando meu corpo, peitos enquanto suas mãos massageia meu pau que já tava durão, ela agacha e fica passando a língua no corpo do meu pau e chupando as bolas com uma boa pressão, sem machucar, passando a língua na virilha enquanto masturbava meu pau (que diliça
), depois ela voltar a chupar o corpo do pau, brincando com ele e começa a chupá-lo, começando pela cabeça e indo, enfiando todo na boca
, passando em frente a esse prédio encantador vou até a sala 708 pra vê a Bia. Ela estava atendendo, espero um pouquinho e ela vem me coloca na cabine e pede pra esperar um pouquinho.
, então devo ficar um tempinho pequeno sem postar Td, porém estarei sempre entrando no forum pra ver os comentários, os Tds, curtir e pontuar, pois gosto disso. Valeu confrades e até a próxima.
) e ela diz que sim, parece que na hora que ela falou que sim, a sensação aumentou