DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 27/12/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-Drive de 22/12. A Tainá da Bel tá por um tempo na Dudas. Fui até lá fechar o ano com minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-Drive de 22/12.

A Tainá da Bel tá por um tempo na Dudas.

Fui até lá fechar o ano com minha mulata predileta, ela chega e a gente já se atraca, muitos beijos e amassos, ela acariciando meu pau, fazendo aquele papel de garota do interior inocente. Deitei e ela me chupou com vontade, coloquei ela D4 e tirei sua calcinha, fiquei brincando com seu cuzinho que é lindo, lambi, enfiei o dedo, chupei, brinquei muito com o buraco do prazer dela. Fomos pra foda, começamos no ppxmm, depois ela sentou de frente e depois de costas. Fomos pra melhor parte, pegar a Tainá D4, fiquei brincando de pôr e tirar o pau da xota dela, só comecei a socar quando ela implorou a meu pedido pra meter logo. Daí soquei com vontade, a bunda dela tá muito deliciosa. Depois de tanto socar, pedi pra ela preparar o cuzinho.

Meti bem devagar, olhando meu pau entrando passo a passo naquele lindo buraco. Soquei com vontade tbm, me assustei quando ouvi a Tainá pedindo: "Vem come o cú da sua cachorra", pedi pra ela repetir várias vezes, até que não deu pra segurar e enchi a camisinha de leite.

Tainá sempre vale a pena!
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/01/2020
    Curtidas: 112 Comentários: 81
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zoero » 27/12/2015

Finalmente conheci a Clara, e pqp virei cliente ... Como de praxe, primeira vez, 40 min ou até mes...
    Finalmente conheci a Clara, e pqp virei cliente ...

Como de praxe, primeira vez, 40 min ou até mesmo 30, mas como li os TDs dela aqui optei por 40 min.

Fui encaminhado para o quarto tomo meu banho e espero a moça que já chega no quarto toda simpática e me beijando de lingua.
    Deitamos e ela cai de boca, ficaria ali os 40 min mas como vi aquela xota rosada, não resisti e cai de boca.
    Nunca fiquei tão exitado chupando uma xota tava latejando de doer o pau. Capa no garoto e ela vem por cima tda molhada. Mudamos para ppmm e paramos ali, leite na borracha.

E ai vem um dos fatos que me faz virar cliente: o papo pos sexo, tem umas minas que saem do quarto e voltam pra te acompanhar, ok o papo nao é obrigatório mas acredito que serve pra ganhar o cara.
    Terminamos a foda e ficamos conversando até o interfone tocar.

RESUMO: recomendo e tem repeteco.
    Cya Guys
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wolverine2004 » 28/12/2015

Fala confraria, Estava tentado a ter o último TD do ano semana passada, após um período de absti...
    Fala confraria,

Estava tentado a ter o último TD do ano semana passada, após um período de abstinência e clausura 35** 35** 35** . Decidi que passaria na Duda's para conhecer. Confesso que fiquei interessado na Clarinha, após alguns relatos aqui, mas estava longe, o período ficaria quebrado e não queria esperar. Quando compareci à Duda's, pedi a apresentação (contei mais ou menos umas oito na apresentação), mas a Clarinha não estava, pois malandro já havia pego antes. Sabem como é, para não perder a viagem... O foda é quando chega no final, quando da última entrevistada, você não lembra da primeira 25** 25** 25**

Guardei um nome (Mariana), pedi um tempo para pensar (aquela olhadinha básica no Fórum, nesta página que deixei aberta propositalmente, vi um TD positivo do Shaggy) e mandei buscar. A atendente me mandou para a porta da frente, uma continuação da casa. Considerei as instalações da casa muito boas (box interno, tatame, toalha ensacada). Banho tomado, hora de esperar a escolhida. Não tardou e logo apareceu (ponto positivo). Pediu para tomar banho (positivo pq vi que fez a higiene, mas negativo pq o tempo já está rolando). A descrição do Shaggy Conselheiro sobre a garota é perfeita (se por um lado possui peitos com bicos grandes - que respondem rapidamente, numa investida, e boca grande, bunda grande e cabelos longos bons para puxar um pouco, aquele lance da lente e cílios postiços não ficou legal, mas estava ali para fuder mesmo, tal a abstinência outrora relatada). Pedi logo para chupar o grelo da menina, que é um pouco avantajado. Uns 5 minutos ali e ela disse que gozou (confesso que não acreditei. No momento fiquei muito puto, mas dificilmente perco a esportiva. Pedi um 69 na malandragem e ela negou, dizendo que estava sensível. 06**. Vai acreditar?). Tranquilo, estava ali para me satisfazer e não a perva, então mandei cair de boca (para mim, uma das melhores partes do TD 37** ). Um bom tempo, com gorgoflex, e peço para ficar ajoelhada e chupar comigo em pé. Pau duro como uma pedra, hora de fuder.

Confrades, não pode deixar ela dominar não (dar pouca atenção e mandar ver, eis o lema). Pediu logo para ficar de 4 (o legal do Duda's é o fato de que o quarto é todo espelhado, logo é possível ver bem o corpo da garota). Bombei muito naquela buça e fiz aquele dogstyle gostoso com ela, que colocou os braços para trás, segurei os mesmos e bombei até gozar na camisola (ela ficou impressionada como consigo segurar os braços, bombar e gozar. Minha filha, só o Wolverine faz isso, marca registrada. Bonito foi ver aqueles peitos balançando em frente ao espelho, enquanto ela gemia). Camisola retirada, banho tomado, pedi uma massagem, justamente o tempo para recuperar as energias (elogiou-me pacas. bla bla bla. Quando fiquei de frente, o pau já estava se enrijecendo. Caiu de boca de novo e dessa vez, o clima ia ficar mais quente 70** 70** ). Pedi para quicar, ela quicou de costas, de frente, ficou de quatro e veio para o frango assado, com as pernas bem arqueadas (ela é boa nessa posição, pqp, como soquei forte, nunca me vi socando com tamanha velocidade e disposição, ela gemia alto e mais alto. Ali, acho que ela gozou mesmo 59** ). Tirei a camisinha, ela abriu a boca e engoliu tudinho ( 54** 54** 54** , tirou leite de pau mesmo). Dois minutos depois o interfone toca, e me despeço 65**

Desejo aos confrades um ótimo 2016!
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/05/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by asscofield » 02/01/2016

Final do ano e fiz um fechamento muito bom. Primeiro fui pego de surpresa ao saber ao ligar para age...
    Final do ano e fiz um fechamento muito bom.
    Primeiro fui pego de surpresa ao saber ao ligar para agendar na BP e saber que a Tainá
    não trampava mais lá.
    Rapidamente vim no forum e peguei seu novo endereço.

A Duda's é um local que já conheço e se enquadra no top five de privês do centro. 74** 74** 74**
    Marcação tranquila e com o horário agendado fiquei na espera.
    Ao chegar encontrei uma casa calma e a Tainá já veio rapidamente. 59** 59** 59** 59**

Acerto feito fomos pro quarto namorar.
    O começo do namoro foi de papo e muitos beijos afinal tinha um bom tempo que não pegava a Tainá e ela reclamou bastante 25** 25** 25**

Quarto bem ajeitado tomei logo uma ducha e cai pra cima.
    69 especialidade da casa com ela abocanhando minha rola até o talo 79** 79** 79** 79**
    Xotinha cheirosa e raspadinha como sempre uma delícia que me acabei com muitas dedadas, lambidas e sugadas
    fazendo ela gozar logo e ficar toda mole na ponta da minha língua que encaixou gostoso e só vi ela estremecer 29** 29** 29** 29** 29**

Refeita ela me colocou deitado e montou sobre minha rola e abocanhou de novo 79** 79** 79** 79**
    Detalhe era o rabo dela pro alto empinado e totalmente chamativo o que eu apreciava pelo espelho 04** 04** 04** 04** 04** 04**

Hora da boa e ela sentou encaixando o pau na xota e começando o deleite.
    Subia e descia ensandecida e delirando.
    Depois de um tempo ela ordenou que eu a pegasse de 4 e se posicionou 72** 72** 72** 72** 72** 72**
    Ufa ufa foi show aquela bunda deliciosa engolindo minha rola.

Só que um td com a Tainá não pode finalizar sem comer o anel dela.
    De 4 ela estava e de 4 eu comi o rabo dela.
    Foi só o tempo de tirar da xota e ir colocando devagarzinho pra dentro do rabo da gostosa e ver as pregas sendo vencidas 77** 77** 77** 77** 77** 77**

Socadas fortes e mandei ver numa gozada pra fechar 2015.

Rosto: 8,5
    Cabelo: 9,0
    Seios: 9,0 deliciosos de chupar
    Bunda: 9,5 linda
    Corpo: 9,0
    Boquete: 8,5
    Vaginal: 8,5
    Anal: 9,0

Que venham muitas fodas dessa em 2016.
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 06/01/2016

Chato aconteceu comigo agendei com a Tainá que agora esta na Duda's e fui ao local. Ao chegar li...
    [PISADA DE BOLA]

Chato aconteceu comigo agendei com a Tainá que agora esta na Duda's e fui ao local.
    Ao chegar liguei lá de baixo pra confirmar se podia subir e fui informado que ela estava "alugada" por um cliente
    pela tarde toda então meu agendamento não poderia ser consumado e olha que agendei cedo pra 13hs.
    Chato demais porque ao agendar já acho que vou comer e ai dei com a cara na porta.
    Só fico intrigado como um cara consegue ficar com a mesma gp por horas.
    Acabei puto da vida indo na bel prazer mesmo tdzar a Ana.
    Acho importante relatar casos assim porque é bom sempre ligar antes de ir porque ao chegar a gente
    dá com a cara na porta e acaba vendo as apresentações e ai pra não perder a viagem fica.
    No meu caso eu não arrisco vou só nas certas.
    terror
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 10/02/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 51
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by terror » 06/01/2016

Para mim tambem foi uma tremenda putaria que fiseram ,liquei as 10:54 da manha agendando a Taina ,...
    [INFO]

Para mim tambem foi uma tremenda putaria que fiseram ,liquei as 10:54 da manha agendando a Taina ,as 15:00 e chegando no horario mais 10 minutos antecipadas no local na recepcao foi que passaram que a puta estava alugada pela tarde toda,achei muita sacanagem da casa de pelo menos informar que a puta nao atenderia no horario marcado,cada dia essa casa esta vasilando e feio com sua clientela.
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 07/01/2016

Test Drive realizado na Duda's Massagens - Avenida Rio Branco, 156 - Sala 3320. Chego cabreiro ao lo...
    Test Drive realizado na Duda's Massagens - Avenida Rio Branco, 156 - Sala 3320.
    Chego cabreiro ao local hoje e após ler o relato acima em que os confrades não conseguiram tdzar a Tainá.
    Dei sorte logo que chego faço o pagamento e ela é chamada.
    Padrão de casa do grupo BP e requinte bacana.
    Tomo meu banho conversamos e pimba lá estava ela com as mãos na minha pica e olhando nos meus olhos.
    Nuazinha com uma calcinha minúscula que realçava a volumosa e redonda bunda.
    Colquei pra mamar e que beleza uma mamada deliciosa.
    Nos jogamos na cama e rolou muitos beijos quentes de língua solta pra lá e pra cá.
    Mais boquete dela que engolia até o talo.
    Já no clima ela veio e sentou de frente pra mim e só tive o trabalho de
    lascar mais um beijo e ir descendo seu corpo até
    encontrar o colchão e começar a comelança.
    Penetrei ela no ppmm e depois no frango assado aproveitando a posição.
    Meti sem pressa tirando e botando e ela doidinha pedindo pra meter mais toda
    vez que eu parava. Ela se contorcia e parecia curtir muito.
    Depois de um bom tempo coloquei ela de 4 e a visão fez meu pau latejar.
    Meti e ela se empinava toda pra engolir meu pau com a xota.
    Segurei na bunda dela que esta durissima e mandei ver.
    Devo ter gozado uns 200ml tanta porra que ela até comentou rindo.
    Resumo da foda é que ela estava parecendo no cio e levou pica de tudo que é jeito quicando
    loucamente.
    A Tainá tem algumas celulites mas nada que desabone.
    Digo que ela não é feia nem bonita mas sabe usar a xota e o cù que hoje não comi muito bem.
    Não encontrei link dela no site da Duda's.
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 08/01/2016

Fui hoje a tarde ate a dudas masagens dar uma relaxada ao chegar na dudas a recepcinista me encamin...
    Fui hoje a tarde ate a dudas masagens dar uma relaxada ao chegar na dudas a recepcinista me encaminha para o segundo quarto e aguardo a chegada das garotas , coemça o desfile , varias se aprsentando com destaque para a mariana tao falada a rubi a clara eu , na dúvida acabei optando pela hellen uma lora com uma bunda maravilhosa e nao me arrepndi , após escolher a hellen , façço o pagamento e a hellen me leva ate o outro quarto do outro lado . tomo meu banho enquanto ela vai pegar suas coisas espero a menina chegar , ela nao demora muito e adrennta ao quarto, sobre a menina tem olhos claros loira corpinho de ex gorda tem uma bunda boa peitos , naturais na medida certa pra chupar hehe , ela começa a tirar a roupa e eu vou beijando ela no pescoço, ela fica so de calcinha , uma calcinha rosa toda enfiada no rabo. ficamos sarrando e tiro seu , sutian depois ela vai me beijando e tir aminha toalha , fica admirando meu pau e fala que gostou da grossura , ela beija muito e com vontade , varios beijos de lingua , qeu vao me animando a sarração auemnta colocoo ela contra a parede e dou uns tapinhas na bunda ela geme e fala que gosta mais de leve...
    então ela começa a chupar meu pau , chupa muito babado e fica lambendo a ponta do meu pau depois aumenta a pressão por pouco nao gozei na sua boca , me deito na cama e continua chupando , depois de uns 5 min e minha vez de fazer um belo oral na loira safada , tiro sua calcinha com os dentes e começa a chupar bucetinha com um pouco de petelho me amarro dou uma lambidas nos petelhos e desco ate sua buceta chupa e ela vai gemendo pedindo pra continuar pressiona minha cabeça contra sua vagina , ela pega a camisinha e coloca com a boca começo a metre no frango assado levantado suas pernas e ela vai gemendo masi lato pedindo pra nao parar que ela vai gozar , vou metendo depois trocamso pra de ladinho , vou penetrando na safada que vejo que esta gostando pois vejo eplo espelho do quarto os olhinhos se revirando , dai ela pede pra calvagar ,ok.. ela senta e começar a calvagar , ela tem uma bunda um pouco grande entao e perfeito aquela budna quicando em cima de mim e vou chupando seus peitos ate ela fala que vai gozar , acaba que juntos ela gemendo horrores gemeu mutio , depois fala no meu ouvido que sao poucos clienets que faz ela gozar .. pausa pro banho fico admirandoa hellen tomar banhoe lavando a xereca rs deposi tomo meu banho e ficamos conversando sobre tudo , dai , ela começa a me alisar e fic a me masturbando e me elogiando pel meu pau e a sua grossura fallei com ela e ai topa anal .. ela flaou que nao faz anal poxa ,.. que pena logo em seguida ela me fica pagando boquete novamente chupa na pressao e com força pega a camisinha e novamente coloca com a boca dessa vamos foder em pe , pego ela apoiada na parede levanto sua pernas e coloco apoiada no meu corpo e dai começa o sobe e desce com loira que vibra com a posição ficamos assim por um bom tempo ate que flao que quero gozar ela fal me pega de 4 .. a melhor parte fica pro final ver a hellen contra a parede de 4 e coisa de louco que bunda e aquela toda arreganda eitaa, ela fala no meu ouvido meu come de 4 pra fechar com chave de ouror , masi penetra devagar pq seu instrumento e grosso , ok penetro devagar ao intriduzir meu penis ela da gemida e fala pra ir devagar que ta doendo rsrs pasado essa parte meto na piranha com força de 4 e puxo seus cabelos vou metendo e ela gemendo depois ela começa a rebolar a bunda me controliw pra nao gozar .. vou penetrando ate que tiro o pau da sua bunda tiro cmaisinha e peço para gozar na cara... helen fala que na cara nao pode . dai me oferece seus peitos.. jogo meu gozo nos seus peitos deliciosos , que delicia de foda a tarde camabda..

sobre a hellen ela , e nova na casa chegou em dezembro e nao esta no site ...
    ela falou que o boquete depende da higiene , na foda ela curte varias posições muito bom , vai ter repeteco com ela na dudas ....
    nota 10
    ela e um tipo de massagistas que tinha vonatde depegar fora da dudas , assim como algumas da bel prazer e da emporio..
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tricolor2014 » 12/01/2016

Eis que 2016 chegou após um pit stop em 2015 regresso para a felicidade de gozar com as primas. Pa...
    Eis que 2016 chegou após um pit stop em 2015 regresso para a felicidade de gozar com as primas.
    Pareço meio perdido andando pelo centro de telefone na mão e mantendo contato.
    Várias falhas e após ver no fórum que a Tainá esta agora na Duda’s ligo e obtenho o aval que ela esta livre e me dirijo ao 156.
    Elevador sobe rápido e sem paradas até que adentro o recinto tal e qual Fred invadindo a área para marcar mais um gol pro meu flusão.
    Conversa rapidamente na recepção ofereço uma bala para a recepcionista e aguardo a Tainá vir.
    Ela aparece e como sempre sorridente do alto do seu tamanho elevado por um salto altíssimoa em uma linda sandália rosa e com as curvas marcadas pela calça justa e seios saltitantes.
    Prenuncio de uma foda de responsa.
    Estádio preparado e times em campo.
    Tomo meu banho e partimos pro aquecimento regado a muito beijo, sarração e linguadas por todos os corpos.
    Tainá não se faz de rogada e cai de boca em meu pau que a esta altura esta duríssimo e engole ele todo.
    Boquete na medida exata e bem babado.
    Trabalho seu corpo no 69 e deixo ela sedenta pela penetração.
    Coloco a gata deitada e meto no frango assado. Meto fundo e ela revira os olhos.
    Penetro sua xota e ela acairicia meus mamilos o que dá um tesão da poorra e vou ao céu.

Ela finca suas unhas de leve em minhas costas e eu autorizo ela a ir mais forte de leve e ela confidencia que sente muito tesão em arranhar e fica mais louca ainda só peço que não deixe marcas fortes.
    Meto assim por longo tempo e resolvo pedir pra ela fica de 4 e vou metendo em sua xota apreciando a visão de sua bunda empinada e deliciosamente apontando pra mim.
    Preparo suas pregas com dedadas de leve e sinto ela gemer gostoso.
    Nesse instante ela faz algo novo e aperta meu pau levemente com a xota um misto de tesão dela com pompoarismo que creio estar iniciando o que transfere mais tesão ao momento.
    Cú devidamente excitado tiro da xota e vou enfiando lentamente acomodando cada um dos meus 19 cm de pica pra dentro da bunda dela e vejo a Tainá arregaçar ainda mais a bunda para que eu possa entrar todo dentro dela uma delícia que só é superada pelo momento que ela começa a mandar eu meter e comer o cú da minha putinha.
    Já sai com a Tainá várias vezes e notei dessa vez ela mais intensa e ao usar esse linguajar pedindo pra comer a minha putinha e meter no cú dela a conquista de um gozo excelente é conseguida.
    Enfio mais e escutando ela mandar eu comer o cú da minha putinha encaixo e meto até gozar.
    Desfalecido por instantes recosto meu corpo no colchão e fico ali pasmo e realizado.
    Logo após um belo banho a dois olho o telefone e vejo inúmeras msgs do trabalho que fazem eu partir para resolver urgências no trabalho.
    Tainá esta deliciosa e mais safada vejo que a única exigência dela pra um bom sexo é ser bem tratada e ter a higiene em dia e eu que mesmo pagando acho que mulheres devem ser bem tratadas fico até agradecido por ela ser exigente na higiene e gostar de asseio.
    Já estou daqui com vontade de regressar.
    Comando Delta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/08/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Comando Delta » 12/01/2016

Prezados Confrades, Venho relatar minha aventura na Duda's Massagens. Estou no centro na cidade e...
    Prezados Confrades,

Venho relatar minha aventura na Duda's Massagens.

Estou no centro na cidade e resolvi conhecer a Duda's....Fui.....ambiente legal...limpo e confortável. A recepcionista fez a apresentação das meninas e daí resolvi conhecer a Eliza.

Bem...uma menina nova...aparenta ter 20 anos...mineira...inexperiente mas muito simpática e agradável. Tomei um banho e partimos.....Beija muito pouco.....não se entrega...apesar de falar que gosta de sexo...falar muita sacanagem mas não faz o que fala.....chupa muito...muito mal......deu 4 engolida no meu pau e encapou a pica.....depois quis sentar e começou a gemer de forma artificial.......

Enfim, percebendo o lance, coloquei ela de 4 e meti a pica.....dei 5 estocadas aí ela gritou de dor....parou e colocou creminho na pica pq estava machucando.....eu já puto.......voltamos de 4 e metendo......aí ela gritou......gemeu......gemeu.......pediu para ir devagar......pediu para gozar logo...VEJA ISTO.....eu segurei......metendo de 4 .....ELA PEDIU PARA TROCAR A POSIÇÃO....EU DISSE NÃO.....e continuei de 4.........eu estocando e ela indo para frente e eu indo atrás dela....até que chegou na parede do espelho....ela ficou em pé...daí eu sentei na cama e chamei ela para sentar na pica....foi 20 minutos assim....gozei...Ela imediatamente partiu para o banho faltando ainda 15 minutos do tempo....parece estar fugindo......tomei banho e fui embora.

Resumo.......apesar da simpatia da menina....e da educação dela......não valeu o pagamento pelo SEXO.........uma punheta vendo um filme porno seria melhor.....mais barato..........Fiquei com raiva.....sair de lá querendo fuder.......fuder e fuder.....ainda de pau duro mas peguei uma GP muito fraca.............me fu......

Outro detalhe.....tem GP lá que vem se apresentar e te olha com cara de nojo....não fala direito.....essas então não pego nem de graça..................Parece que não quer o cliente.

Meus caros...veja a dica.......eu não vou mais.....estou fora.....literalmente fora de Dudas.
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 15/01/2016

Dessa vez não teve fuga e deu tudo certo. Eu estava chateado com meu quase td com a Tainá que foi ...
    Dessa vez não teve fuga e deu tudo certo.
    Eu estava chateado com meu quase td com a Tainá que foi cancelado por motivo já postado e
    relutei em ir nela logo mas a vontade de comer um cú bem dado e e a falta de conhecer opções fez eu ir nela.
    Antes de ir na Duda's passei na x terapi e dei uma relaxada com uma massagem e complemento manual e cheguei na Duda's
    já com o saco esvaziado e sem o risco de gozar logo.
    Paguei e fui informado que aguardasse um pouquinho.
    Logo fui colocado em um quarto ótimo seguindo o padrão da empresa e já adiantei tomando o banho.
    Como ela demorou um pouquinho ainda escovei os dentes e fiquei pronto.
    Batida na porta e ela entra sorridente e gostosa ainda mais.
    A bunda estava ainda mais dura e o sorriso encantador emoldurado pela boca vermelha e o cheiro
    de perfume chique fez eu logo agarrar ela e tascar um beijão retribuido e ficamos assim por uns segundos.
    Papo vai e vem e a roupa dela ia sendo tirada por mim até deixar ela só de calcinha que logo tratei de ajudar
    a enfiar ainda mais no rego.
    Pedi um desfile dela só de calcinha e sandália ela demonstrando timidez negou-se mas depois fez e fui ao delírio.
    Pau duro e logo ela abocanhou e te digo que a Tainá é dessas garotas que adoram sexo porque ela
    ao ver meu pau duro sorriu e começou a se divertir com ela.
    Meu pau passava por sua boca, rosto, nariz ela fazia questão de chupar e tirar da boca e bater com ela no rosto.
    Ela chupava por cima e eu via sua bunda pelo espelho.
    Tão logo tive chance meti a mão e apertei ela tomou um susto e riu.
    Só alegria ela pediu pra sentar porque tava com tesão e queria sentir meu pau.
    Montou e galopou como uma amazona.
    Quicou gostoso e como eu esta relaxado não tinha chance de gozar e pedi pra ela pra ficar de 4.
    Geralmente assim eu logo peço o cú e gozo, mas
    dessa vez meti muito na xota dela depois meti de novo no frango assado e mais com ela de 4.
    Ela não negava nenhuma posição e disse que tava ótimo e que não era pra eu gozar.
    Comecei a mexer no seu cuzinho com pequenos carinhos e ela foi relaxando.
    Dei umas linguadas e fui colocando o pau com jeito e intensidade depois soltei a pica e ala falava baixinho pra eu comer o cú
    dela tão baixo que parecia ter medo de ser escutada uma delícia de som.
    Gozeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!
    Caimos lado a lado exaustos e ela olhando pra mimdisse opa que delícia quero mais disso.
    A pena que já tava no final do tempo e só rolou um banho e muitos beijos.
    Na saída ela elogiou minha performance e disse que agora ia querer sempre daquele jeito.
    Valeu cada centavo investido.
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 352 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by The Comedian » 17/01/2016

Olá! Caraca, eu nem me lembrava que já tinha uma conta no FORUM X. Há mais ou menos umas três...
    Olá!

Caraca, eu nem me lembrava que já tinha uma conta no FORUM X.

Há mais ou menos umas três semanas eu decidi que iria frequentar novamente os locais que tanto gostava. Após muita leitura pelos fóruns da vida, escolhi dois alvos nesta mesma casa: Clarinha (preferencialmente) ou Mariana. A Clarinha não havia chegado, e eu não poderia ficar esperando, daí fodi a Mariana mesmo. Este TD é positivo, embora sem louvor.

Eu esperava mais... Mas foi legal. Mas sem chances de repeteco. Mariana é uma mulher madura, branca, cabelos lisos negros bem cuidados (não me lembro se é aplique, sei lá, não lembro mesmo, mas eu tb nem ligo pra isso em GPs), seios de médios a grandes apetitosos e bons de apertar (tb não me lembro se eram siliconados ou naturais... Mas isso pra mim também não importa muito. A questão é que eram bonitos, gostosos de de apertar, com um caimento bem natural, independente de sua natureza), pernas medianas só ok, bunda mediana só ok e uma leve barriguinha. No geral é uma GP atraente, mas também nada DEMAIS E TAL. Eu até acho, sinceramente, que essa porra de Cidade Olímpica e Cidade de Copa (2014) é uma danação pra putaria. R$ 170,00 por uma hora? Eu sei que é um trabalho difícil, eu mesmo sou feio, deve ser bem complicado me dar a boceta e me beijar me vendo pela primeira vez, mas PQP COMO A PUTARIA ESTÁ CARA. Lembro-me que HÁ MUITO TEMPO eu comi uma GP no Empório do Banho por R$ 160,00/hora... A Belprazer era nesta época, sei lá, R$ 120,00/hora (logo após aumentar pra isso)... A morena era espetacular e atendia legal. Lembro-me de dizer pra mim mesmo: "Agora, só pagar 160/hora num privê só quando quiser comer uma mulher bem gostosona assim". Ledo engano! Hj é R$ 170,00/hora por uma GP somente atraente, e não gostosona, como a Mariana. Tá foda...

O oral: Eu gosto muito de receber um boquete. O dela é bom. Ela tem paciência pra fazê-lo durante um bom tempo, inclusive. Ela não usa muito as mãos, dando valor quase que exclusivamente só com a boca. As vezes ela faz garganta profunda. O ritmo é bom na maioria do tempo, mas depois parece q ele se cansou um pouco e ficou muito rápido só na cabeça, ao invés de chupar o pau como um todo. Não é tão babado, infelizmente. As vezes o oral incomoda também... Possivelmente por causa dos dentes. De qq forma, é um oral acima de média, mas nada DEMAIS E TAL... Teve um momento que eu coloquei a mão no topo da cabeça dela, mas nem pra empurrar, só pra fazer uma leve pressão, bem leve mesmo, e ela tirou minha mão sem nem dizer nada. Acho que um GP SEMPRE deve FALAR quando ela não gosta de algo, pra não deixar seu cliente boiando. Eu não fiz oral nela pq eu estava com a boca machucada... Eu gosto pra caralho tb de chupar, mas com o ferimento é foda... Melhor não arriscar. Engraçado q nas suas tomadas de iniciativa ela nem fez menção em ser chupada... Talvez tb não curta, sei lá. Menos mal.

A foda: Ela beija bastante. Eu a peguei de 4, de bruços e de ladinho. Ela não regula a meteção. Meti o mais forte e rápido que minha pançona e meu pífio preparo físico permitiram. Ela tem um PPP legal durante a foda, sem pedir pra gozar nem nada disso... Só pedindo pra meter mais forte, principalmente quando chega próximo a hora dela gozar (se gozou mesmo né, vai saber). O destaque foi pra quando peguei-a de 4 com ela com as costas mais na vertical, eu pegando nos seus peitos e mandando brasa na buceta por trás. Ela disse-me que não faz anal, mas eu tb não faria... Pagar mais $$$ ainda seria o cúmulo. Eu, às vezes, demoro mto pra gozar... Com camisinha esse efeito ainda é potencializado. Ela não perdeu a paciência, e finalizou-me me chupando quase aos 45 do segundo tempo daquela hora (mto ruim essa porra do gozo demorar... eu mesmo já n aguentava mais de cansaço, uma merda). Gozei dentro da boca dela e ela engolou tudinho, sorrindo pro espelho. Não estou mentindo, é sério, ela engoliu após mamar o meu leite me dando um tesão do caralho. O pau até subiu aqui escrevendo. Foi a primeira vez que qq mulher engoliu minha porra. Foi foda essa parada.

Eu recomendo, mas eu não repetiria... Eu repetiria se fosse até uns 130/hora. Tá muito inflacionado isso. 170/hora tem que ser uma foda MUITO boa. Sei lá, talvez eu tenha que me adaptar a essa realidade nova. 12** 12** 46** 46**

Enfim, não sei se meu próximo alvo será a Clarinha... Não sei se vale a pena. Eu queria mesmo é poder comer novamente uma GP que comi 4 vezes no final de 2012, mas a mesma sumiu e o idiota nem tem pistas... Vou continuar acompanhando até um alvo tornar-se MUITO óbvio. Eu prezo mais pela entrega (com muitos beijos e sem frescura na meteção, com entrega MESMO) do que beleza em si, e tá foda achar alvos óbvios como antigamente. Ando lendo mta frescurada de GP. Essa Mariana até se entrega bem, mas também não foi aqueeeeeeela entrega. Enfim, até breve!
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MC OSTENTAÇÃO » 20/01/2016

Pelo RJ pra quebrar umas xotas dessa vez pulei do RB 185 pro RB 156 - 3320. Soube por uma postagem l...
    Pelo RJ pra quebrar umas xotas dessa vez pulei do RB 185 pro RB 156 - 3320.
    Soube por uma postagem lida aqui que a morena que marca ponto na terra do samba
    agora alegra pelos lados do Ed. Central.
    Pintei sem avisar e na investida consegui me dar bem.
    Logo de entrada vi um cardápio variado quase fechando com outra apareceu ela saída de
    um local e graciosamente se apresentou.
    Beijinho e olhar de sudução do tipo quero te dar dar dar dar.
    Vi as outras porque tava sem risco de alguém furar meu olho e vi um material bolado de bom.
    Fechei nela Tainá a gostosa que faz em 5 min de cú o que muita perva não faz em 1h de buceta.
    Nada de embromação foi água na carcaça secagem rápida e boca na boca dela depois
    pau na boca dela e boca na xota dela passando pelo cú já deixando avisado que eu ia usar aquele buraco quente com gosto.
    Tempo fresco ar bem forte e eu suando a rodo estilo baile de verão na comunidade.
    La pelas tantas o pau cantou pra cima da xota dela após colocar a camisinha entubei na xota que deslizou gosto
    e entrou até o bago só se ouvia o pok pok das batidas.
    Essa mina é muito sem vergonha no bom sentido porque sabe ordenhar a pica muito bem usando só a xota.
    Subia e descia que era uma maravilha ô mina boa bunda volumosa e proporcional durinha pra dar uns apertos firmes
    coisa que ela adora.
    Ela tava bem depravada e perguntou se eu não ia pegar ela de 4 ops foi só terminar a frase que falei vumbora fica de 4
    que coloco tudo ela se posicionou e rasguei entrando gosto e tirando xota já no clima.
    Tirei a camisinha ela deu mais umas mamadas e colocamos outra camisinha e parti pra mais pegada forte por tras nela
    não aliviei meti gostoso no ritmo dela que não refugava.
    Mandei que queria o anal (sempre mando que vou querer anal no começo pra mina não quebrar
    o climax falando de tx) naquele momento e foi só ir empurrando.
    Cuzinho bom da porra apertadinho e guloso enterrei o microfone todo que ela se contorceu e mandou eu
    comer o cú da minha putinha e olha que essa foi só uma das putarias que a versão depravada da Tainá mandou
    versão gostosa que simpatizei e tomará que seja sempre assim galinhona mesmo.
    Pra gozar não teve jeito tive que tirar a camisinha e lançar os jatos em cima da bunda morena ddela.
    Banho e pau na boca dela de novo pra enterrar mais uma vez na xota e ir metendo em várias posições.
    Ela tava muito afim ou sabe ser atriz porque a cada metida ela dava uma gemida gostosa e pedia
    pra meter mais e isso eu ia fazendo até encher a camisnha de leite de novo.
    Se tivesse mais tempo ainda rolava uma terceira mas deixa pra próxima.
    Vazei direto pro ensaio leve leve.

projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by projetista1 » 21/01/2016

Resolvi ir a DUDAS, após lembrar de alguns relatos e de um bate papo com um amigo, que no início, ...
    Resolvi ir a DUDAS, após lembrar de alguns relatos e de um bate papo com um amigo, que no início, havia sido uma recomendação minha, como esse mundo gira.

Então, depois de um longo período distantes dos prives, resolvo adentrar ao complexo do Edifício Central, atrás desta loira.

CLARINHA
    Image

!!! TOUCHDOWN !!!

TD estilo Rômulo Mendonça (narrador da ESPN, em especial NFL (Futebol Americado))
    Entro em contato, agendo, abro o guarda chuva e parto para o complexo de salas do Ed. Central, mas precisamente ao número 3320, atrás de uma recomendação preciosa, que definiria a semana, frente aos volumosos compromissos de início de ano.
    E quase fica a deriva, pois chego um pouco atrasado, mas a atendente acerta aos ponteiros e pede para me dirigir a uma sala da frente, ao Anexo de Suítes, penso que 8 ao todo.

Assim, nada de mais de longa, por o jogo começa.
    Comentários da Manchinha...rs, a minha pica..rs

Fui para o meu banho, e aguardo a loira na Cabine 8, a bola parada na linha de screen, e quando olho:
    Belo Snap, branca, com algumas tattoos, alta, com bastante presença de palco..rs, manchinha o que vc acha meu filho:

- Cara, sensacional, com esses peitos siliconados diria, sem pontos retos..rs

Vou direto para a cama, e com a bola na mão narro:

- O MACHO ALFA SEGURA FIRME SEUS SEIOS, DOIS TRÊS TECOS, BELOS E LONGOS BEIJOS É FIRST DOWN !!! Garoto.
    A Secundária estava aberta pra ele macha..rs

A gata ainda dá uma bocada no Mancha, e se banha rapidamente, e retorna, então o QUARTERBACK pensa:
    - JOGADA 69.

Depois de um oral inicial, banho a gata retorna, e tudo recomeça, e a loira adora uma mamada, e a bola viaja longe, e ELA AGARRA, ELE LUTA INTENSAMENTE COM A SUA XANA QUE SE AQUECE, E SE DEFENDE E ELA CAI EM CIMA DELE, UMA CAVALGADA.

- UMA CAVALGADA INTENSA, INSANA, FATAL, O QUE ERA AQUILO MANCHA, ELA FAZ O CAOOSS COM A PICA, QUE XOTA QUENTE, PELANDO.

Mudo para PP x MM, afim de ganhar força, e recompor o time, e com pausas, chupo sua pequena e bela aureola.
    Não resisto e peço a ESPANHOLA, e com uma criatividade dos céus, ela procura o gel de massagem (não o lubrificante, que segundo ela não serviria), então, jogo bem no meio das suas peitolas e meto, com ela dizendo:

- Vai, mete intensamente
    UM DESCONTROLE TOTAL, METI MAIS QUE NA XOTA – SATANAZ DO CÉU !!

Image

REAL MADRID x BARCELONA (Messi x Cristiano Ronaldo), um pega prá capa, MULEQUE, ANIMAL.
    Image

Não poderia sair dai, sem experimentar a POSIÇÃO NUMERAL, e vê-la gemendo, com os olhinhos fechados, meu Deus, estava demais,

Image

OLHA AS BOMBADAS, E QUE JOGADA, PASSEI ÓLEO, GEL TUDO NA BUNDA DELA, QUE FICOU TÃO LISA, QUE MAL PODIA SEGURAR, SENSACIONAL, ENTÃO FECHEI AS ABAS DA BUNDA, E A SUA ANCA SE TORNOU UMA SÓ, METE GAROTO, VAI MANCHINHA.
    O QUE FOI SÓ QUE VC VIU..rs, diria um narrado das antigas.

- Rômulo, tem que terminar na ESPANHOLA.

Não deu OUTRA, UMA NOVA ESPANHOLA, AGORA SAGAZ E VORAZ, e como ela dizia:

- Mete com intensidade (Oh! Mente criativa, desta princesa central).
    Image

E FOI UM VUCU e VUCU, IH, LEITEI, DO CAOS AO LEITE É
    !!! TOUCHDOWN !!!
    OHH OOHH UUHH CAOSSS !!!

Ele, ele, ele até quando ele, PROJECT ONE.

Fiquem com as belas fotos, com as belas imagens de um dia que começou um caos, com muito trabalho e afazeres, e terminou num delicioso encontro, com uma mulher que sabe bem o que deseja, e possui experiência suficiente para agradar um time de futebol americano..rs

Abraços
    Msc
    [video] https://www.youtube.com/watch?v=Aa-UNOYqEVk [/vídeo]
    Image