VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 16/01/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Este TD é breve porque eu já tive um encontro com essa gata, mas fiquei com sauda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

Este TD é breve porque eu já tive um encontro com essa gata, mas fiquei com saudades daquela enorme bunda, linda e suculenta 31** e a ví semana passada, no meio da semana, especificamente.

Agendo via whattsapp e parto para o famoso prédio que os elevadores não funcionam, lamentável!!! Tenho que aguardar quase quinze minutos para ir a sala.

Quando chego sou encaminhado a sala com macas, porém solicito o quarto com tatame, e aguardo e alguns segundos depois vem ela, com um visual repaginada turbinada, ela é muito gatinha, top.

Vou para o banho e retorno... eu já com um tesão de dez tigres parto para os beijos e começar a cariciar aquela bunda gostosa, peço para ela mamar o meu pau e chupa babado e até o talo 48** começo a chupar a sua xota e com aquele piercing eu fico alguns minutos e curtindo aquele momento, vendo aquela gatinha gemendo diante da minha boca.

Coloco a camisinha e começo a meter no ppmm e ao mesmo tempo a beijando, depois ela vem por cima e eu metendo e admirando aquele corpo por fim vou meter de quatro e ao mesmo tempo puxando de leve os seus cabelos e falando putarias no ouvido e... 73** leite na borracha!!! Muito bom!

Mas tenho que fazer uma crítica a menina, ela tem uma mania feia que quando eu gozo ela não faz questão de ser querer se livrar do cliente, bom... é um ponto negativo que pode ser resolvido com um pequeno toque. 31**

Mas a Melissa é gata e sempre se der vou repetir!
    PERFIL APOSENTADO!
    curioso157
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by curioso157 » 18/01/2016

Bom dia amigos, fui na Vyp no escuro, haviam três meninas disponíveis duas grandonas rs... escolh...
    Bom dia amigos, fui na Vyp no escuro, haviam três meninas disponíveis duas grandonas rs... escolhi a pequenina e magrinha Fanny, não e bonita mais passa, e ate carinhosa mais não beija de jeito nenhum tentei duas vezes depois desisti, massagem meia boca, borracha no oral muito sem sal, e olha que sou fraco adoro oral, mais ruim demais, veio por cima até que melhorou mina levinha vc, joga pro lado joga pro outro ai ficou legal, mais nem pensar em segundo tempo a chuveirada gelada foi mais gostosa nesse tempo quente rs...
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/01/2018
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fighter » 21/01/2016

Vou tentar ser bastante sintético. Sempre me fudi nessa casa, no atendimento e principalmente no ro...
    Vou tentar ser bastante sintético.
    Sempre me fudi nessa casa, no atendimento e principalmente no roubo do tempo, ocorre que quando vc vai para o banheiro iniciam a contagem do tempo, no entanto a menina não está no quarto te esperando no retorno. Para evitar, liguei antes e perguntei se era desta forma, a atendente disse que era isso mesmo, eu respondi se fosse assim eu não ia, o correto para mim era iniciar a contagem do tempo a partir do momento em que a menina estivesse no quarto, e ela me disse que faria do meu jeito.
    Mesmo ressabiado fui, principalmente pelas fotos e pelos relatos dos confrades.
    Cheguei no local que é show, tudo muito limpo, organizado, quarto banheiro, toalha, umas das melhores infraestruturas que vi pelo centro, perde para a franquia da Bel e cia.
    Fui para o quarto esperar a moça e chega ela, que decepção, não achei bonita de rosto, muito acima do peso que sugere as fotos, muito tecido adiposo. No entanto imaginei que a foda valeria a pena, além do mais achei antipática, nenhum sorriso até então....
    A Melissa perguntou pelo tempo que ficaria,fui na intenção de uma hora, imaginei meia pela antipatia e pelo shape, só que é próximo do preço de uma hora, aí escolhi uma hora mesmo.
    Ja tinha ido no banheiro, perguntei quando terminaria o tempo e ela me disse daqui a 50 minutos, e lá iam pro espaço 10 minutos.... para, para, para, chama a dona moça que me atendeu? e lá vem a dita cuja, falei da situação e ela disse, a lembrei, vou começar a marcar agora só pra vc....
    E o clima já indo pro caralho....
    Melissa ordena... deita, eu disse, pra que? pra eu fazer massagem, eu disse dispenso a massagem,vem pra cá, e lá veio ela com uma má vontade fudida, que vontade de ir embora....
    Disse que beija na boca, mas é um beijo sem entrega, seco, se esquivando, na hora de chupar pegou a camisinha, eu disse que no forum ela faz sem, ela: nunca chupei sem camisinha, a maior parte das coisas que falam é mentira. Imagino quem estivesse mentindo.
    Fiquei mais um pouco, e pensei, o que estou fazendo???? nenhum tesão, nenhuma química, toda mecânica... vou embora dessa porra, e com menos de 25 minutos meti o pé e prometo pela última vez que NUNCA MAIS VOLTO NESSE LUGAR.
    Fui na Vip umas 4 vezes, sempre foi derrota.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
    Bitch_King
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bitch_King » 23/01/2016

Finalmente conheci a VIP! Gostei da estrutura mas não achei nada tão grandioso como já li em alg...
    Finalmente conheci a VIP!

Gostei da estrutura mas não achei nada tão grandioso como já li em alguns comentários. A estrutura da Empório do Banho é infinitamente melhor. Essa história de banheiro fora do quarto definitivamente não me agrada.

Vamos ao que interessa: fui conhecer a casa e pedi a tal apresentação. Vieram algumas que estão anunciadas em site e percebi que o photoshop trabalhou bem na maioria... Até que entra a Clara. Uma loira, cavala, acho que 1,70m. Um corpo na minha opinião, espetacular. Pernão, bundão, seios médios que já amamentaram, tatuagem de dragão grande nas costas, rostinho lindo e cabelo na altura do ombro. Não tive nenhuma dúvida e escolhi a perva.

Fui para um quarto com tatame e em seguida tomei meu banho. Tive que desenrolar horrores a respeito do oral. Passei por uma inspeção para a guria se certificar de que não havia nada de ruim no meu pau mas a chupada sem camisinha foi MUITO burocrática. Foi tão burocrática que não estava me empolgando e por fim pedi pra ela encapar. Com a capa a performance melhorou um pouco e a piroca endureceu.

A Clara ficou de 4 e mesmo com a burocracia do boquete tive certeza que fiz uma excelente escolha. Que visão meus amigos... A garota é gostosa demais!

Bombei com ela de 4, puxei pelos ombros, puxei os cabelos, apertei os peitinhos, dei vários tapas naquele rabão. Pedi pra mudar e ela veio por cima. Quicou e fiquei maravilhado com a visão daquele monumento em cima de mim. Pena que cansou rápido. Alternamos então para um ppmm com algumas variações. Me apoiei nas pernas e coloquei os pés da guria nos meus ombros e empurrei com tudo. A danada pedia mais pica e acariciava o grelo. Fiquei louco. Fiquei uns 10 minutos alternando o ritmo e as posições comigo por cima até que não aguentei mais e gozei litros dentro dela.

O positivo vai pela beleza e gostosura da perva. O beijo foi só estalinho então considero que não beijou e conforme relatei, o boquete pode melhorar.

Irei repetir para tirar a prova se a performance será diferente quando houver mais intimidade!

Abs
    Palhaço Gozo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/07/2018
    Curtidas: 17 Comentários: 227
    TDs
    Total
    13 2 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Palhaço Gozo » 27/01/2016

Pelo que reparei, tem gente que se deu bem e tem gente que se deu mal. Acabei eu ficando em cima do ...
    Pelo que reparei, tem gente que se deu bem e tem gente que se deu mal. Acabei eu ficando em cima do muro. Comigo pelo menos, nesse TD de uns dois meses atrás ela foi uma puta dentro do razoável. Dizia que não estava mto tempo na profissão, além de outros blá blá blás. Não sei se foi o fato dela sentir em mim que eu era alguém que fingia bem que a ouvia, desabafava as coisas e erabbem carinhosa, claro, com restrições.

O beijo era meio Duas Caras. Hora ela era uma beijoqueira, alguém que parecia me conhecer e sentir falta da minha boca, mas tinha horas que ela esquivava, dava selinhos. Quando era mais intensa, sentia ela ressoar, gemendo baixinho, me abraçando com força. Seu boquete, infelizmente, ela quis que fosse com capa. Dizia ela que sempre fazia assim. Bom, também não vi nada de mais. A foda é ótima, ppmm, ela por cima cavalgando, d4... A garota é toda apertadinha, mesmo com um rabo daquele tamanho, que saltava aos olhos e ao vestido que ela usava quando chegou. Só tivemos mais facilidade na penetracao quando ela botou a bunda pro alto, com a pepeka piscando e pedindo pra minha bigolinha entrar. Ali eu enfiei bem e tava gostoso, tanto que ele cuspiu dentro da touca minutos depois, de tanto tesão naquela bunda monumental. Conversamos bem mais um pouco e depois de um abraço fui acertar a conta. Chato que a menina claramente faça essa roleta russa com os clientes, tipo se agradar eu dou sem restrição. É linda, gostosa pra cacete e tinha potencial pra mais. Pena que ngm chega nelas pra dar um toque sobre como atender melhor.

Lealmente, a casa faz jus a intensa procura. É organizada, limpa, parecendo tudo novo. O plantel é acima da média, já conferi em outras vezes. Tem uma lá que pretendo ir mas tenho receio pela quantidade de negativos, a Peituda da Juliana.
    NÃO DESTRANSE OS TRANSANTES (SABEDORIA POPULAR)

*** MEMBRO ÚNICO DO CLUBE CAMPESTRE DESCENDENTES DE PUTÃO ***
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2018
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GatoDevasso » 02/02/2016

Existem as GPs que sentem prazer, as que fingem e existe as que nem fingir fingem A melissa nem fing...
    Existem as GPs que sentem prazer, as que fingem e existe as que nem fingir fingem
    A melissa nem finge
    Apesar dos negativos e neutros, eu sou tarado numa loura e não resisti a melissa
    Marquei com ela e tudo certo estava bem animado
    A garota apareceu logo e me ofereceu um banho e quando voltei perguntei a ela se ela gostava de beijar e ela disse que não. Ok. Isso eu supero
    Beijei seus lindos seios e ela fez cara de que não sentia nada
    Chupei sua boceta e nada também e quando eu pergunto se está gostoso ela diz que sim num desânimo total
    O lado positivo foi a mamada. Li muitos tds dizendo que ela mama com capa mas ela me chupou sem capa mesmo
    Boquete molhadinho e gostoso
    Botei a capa e comecei no ppmm mas não vi animação nenhuma na gp
    Botei ela de quatro pra não precisar olhar pra cara de desânimo dela e até que ela deu umas gemidos
    Pedi pra gozar nos seus peitos mas ela disse que não gostava muito. Então gozei na capa mesmo
    Sobre a casa: o lugar é limpo e bonito, fui bem recebido na porta. Mas bateram quando ainda faltavam dez minutos pra acabar o programa. E eu disse que não havia acabado e continuei metendo
    A garota: é linda, o corpo é perfeito, bunda gigante e durinha de mas acho que está na profissão errada
    É isso aí!
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 142 Comentários: 57
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lgiuly » 11/02/2016

Jah fui na Melissa umas 3 vezes. Garota bem linda, deve ter uns 20 e poucos anos. Rostinho lindo e u...
    Jah fui na Melissa umas 3 vezes. Garota bem linda, deve ter uns 20 e poucos anos. Rostinho lindo e um corpão, destaque para o bundão.
    Ela eh um pouco fechada, mas vai se soltando. A primeira vez q fui nela, ela fez oral com camisinha, mas msm assim foi gostoso. Na segunda e terceira vez, ela jah fez sem e
    manda bem pacas, tive de me segurar. Começamos no ppmm, bem apertada ela. Depois peguei ela de 4 e ela pediu p ir forte. Ai nao aguentei e gozei.
    Apesar de ter visto muitos negativos para ela aki, acho q fui um dos sortudos a se dar bem.
    Nao tah mais aparecendo o link dela, deve ter saido da casa.
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 13/02/2016

Fala Confrades!!! Mais uma ida a Vip Terapy e desta vez vou ter que dar um neutro no meu atendiment...
    Fala Confrades!!!

Mais uma ida a Vip Terapy e desta vez vou ter que dar um neutro no meu atendimento, o acontecido ocorreu antes do carnaval e o centro da cidade já em ritmo de festa eu decidi ir dar uma relaxada na Vip, mandei um whattssapp para o agendamento e chego no horário marcado, sou reconduzido a sala e aguardo a Lara vir me receber, chegando vejo que é fiel as fotos, ela é bonita, morena com um cabelo longo preto muito bonito, seios pequenos e pernas longas, muito simpática e falante 31** disso não pode-se negar.
    Vou tomar uma ducha e retorno e quando começa o atendimento com uma pequena massagem e bum bom papo, mas começamos ao trabalho, ao tentar beijar-la ela refuga, primeiro ponto negativo, mas depois beija de forma tímida, quase um selinho, sem entrega, peço para me chupar e sou prontamente atendido, esse foi o ponto positivo do atendimento, babado, beija a cabeça com vontade 31** coloco a camisinha e vou para o PPMM, meto mas sabe quando a transa é mecânica e sem vontade, foi assim... depois coloco de quatro e meto com vontade, confesso que melhorou bastante, depois de muito meter gozo.
    Eu tomo o meu banho e faço o pagamento e parto para a folia! 24** 25**
    A Lara é muito simpática, falante e bonita, porém não gostei da transa, eu vou colocar como neutro porque tem que classificar, eu acho que se eu tivesse mais um TD podeira melhorar, mas sabe como é... O mestre Charlie tem outras musas para conhecer e desbravar! 59** 31**
    PERFIL APOSENTADO!
    CornodePuta1000
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/11/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CornodePuta1000 » 15/02/2016

Salve confraria !! Seu colega corno trazendo um TD fresquinho para vocês ! Dessa vez foi com a Ju...
    Salve confraria !!

Seu colega corno trazendo um TD fresquinho para vocês !

Dessa vez foi com a Juliana, uma musa da Vip Teraphy. Mas antes amigos, preciso contar a minha saga.

Eram 19:00 quando sai do escritório e estava MUITO afim de foder (vocês sabem como é...). Inicialmente tentei o Anittas. Fui recebido pela Vivi (que tem uma pernas deliciosas, cá entre nós) e me apresentou a Bianca (morena alta e bem gostosa).

Estava para fechar com a Vivi quando me falaram que não aceitam cartão... putz... brochada pura.

Nada feito, tive que correr para outro lugar. Tentei a Onyx, afinal, quem sabe minha deliciosa Aline estaria por lá. Subi 4 andares de escada (na disposição !) e cheguei na casa 19:15. Me recebeu a Cátia informando que tinha fechado por hoje... Ou seja, fora nº 2.

Mas amigos, sou brasileiro e não desisto (especialmente com fogo ! kkkkkk).

Liguei para a Rio Centro Spa e ninguém me atendeu (fora nº 3) e a Green Teraphy (fora nº 4) estava com pouca disponibilidade, pelo que me foi informado pelo telefone (Isso porque eu estava louco pela Dani... mas enfim, vida que segue... Valeu a pena, acreditem !).

Finalmente decidi pela Vip, acertei o valor pelo telefone e fui às cegas. Segue o drama.

Errei o bloco, fui até o andar certo, mas o bloco errado. Tive a ideia de ir pela passagem do 18º andar (tenebrosa ! Se alguém quiser cometer um homicídio e desovar o corpo é ali o local !). Elevador não chegava no 18º, resolvi descer pelas escadas até o 10º andar (na disposição ! ²).

Nessa altura do campeonato eu já estava como um bode velho (entenderam ?? Por causa do chifre ! 59** ), com 3 palmos de língua para fora, todo suado e molhado de chuva... Haja tesão, amigo !!!

Cheguei na VIP junto com outro marmanjo que ficou noutra cabine e foram me apresentando as pervas. Conheci a Hanna (gatinha!) e a Clara (interessante explorar!), mas daí entrou ela... A Juliana... Um tornado em forma de mulher e evidentemente que eu a escolhi !

Antes de continuar, só um a parte momentâneo. Achei chata essa política da casa em esconder as fotos de algumas moças e colocar descrições... Sei lá, acho que faz parte do negócio, esconde o corpo e qualquer detalhe aparente, mas não mostrar nada é meio foda... Enfim, só uma opinião e respeito divergências.

Onde eu estava ? Ah sim ! A Juliana diretamente de Curitiba para o meu TD !

Pessoal, a menina é gata. PQP é gata e foi um amor de pessoa comigo. Sabe conversar, não é mecânica, se soltou e falamos de várias coisas. Mas e o TD ?!

Banho tomado e vamos para a tourada ! (de novo por causa dos chifres ! Entenderam ?? 25** rio sozinho disso ai ai...)

Bom, inicialmente rolou massagem, confesso que conversamos muito nessa hora e perdi um pouco a noção do tempo, mas nada que desabone. Deu para curtir bastante.

Pedi para ela tirar a roupa e iniciamos uns beijos gostosos, aproveitei e me deliciei no seu corpo (seios naturais e volumosos ! Bundinha gostosa e durinha, apesar dela mesma ter reclamado rs).

Ela partiu para uma chupeta deliciosa no meu pau. Chupada babada, com pressão, e foi até o talo (!). Adorei !

Como bom corno pedi para chupar aquele grelo gostoso. Bucetinha cheirosinha, rosada, uma delicia. Ela sentou com a xota na minha cara e foi o paraíso, lambi muito aquele grelo. Depois invertemos e a deitei, só para ela gozar gostoso e foi na minha boca rs ( 24** 24** ).

Ela me chupou um pouco mais e pedi o capote. Deixei ela por cima e alternamos as bombadas até que gozei bem gostoso. Em suma, foi uma delicia...

Mas a pergunta que não quer calar... "Corno, o que ela disse quando você revelou sua identidade secreta ? 25** 25** "

Adorou a fantasia, levou super na boa. Disse que faz inversão, mas não curte chuva dourada apesar de fazer, para os tarados secretos de plantão. Aí, sabem como é... me desmancho todo rsrs 25**

Para finalizar, o veredicto:

Casa: 8 (fiquei um pouco decepcionado pela toalha de chão do banheiro estar ensopada quando fui usar, sem contar que os xampus já tinham ido embora a muito tempo.)
    Garota: 10 (Uma linda leoa de olhos esverdeados, corpo feito para o pecado, te seduz e te encanta. Rolando química - e sei que rolou 32** hehe - ela faz questão de deixar você de ponta cabeça)
    Oral: 10 (P.Q.P, um dos melhores orais que já recebi ! Ela me disse que adora chupar uma piroca - desde que com os cuidados higiênicos, claro... - e faz sem camisinha. Não deixa finalizar na boca, mas isso não me incomoda nem um pouco.)
    Vaginal: 10 (Como eu disse, a foda foi uma delicia. Rolou uma quimica bizarra na hora de meter. Sincronizamos legal, foi muito gostoso.)
    Repeteco?: Com certeza !! Vale muito a pena ! Vou fazê-la se soltar mais, rs. Deixar aflorar mais o meu lado de corno submisso. Vamos ver se tenho sorte ! hahahah. Se der certo eu conto para os confrades chifrudos e comedores.

Espero que tenham gostado ! Até uma próxima foda !!
    Zack_DeLaRocha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/10/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Zack_DeLaRocha » 19/02/2016

Olá confrades, vim registrar um TD realizado na última quarta feira Cheguei no local no meu horá...
    Olá confrades, vim registrar um TD realizado na última quarta feira

Cheguei no local no meu horário de almoço, exatamente o horário combinado com a GP.

Logo ao chegar, fui encaminhado pra um quarto com cama grande e em uns 2 minutos a moça apareceu pra se apresentar e trazer toalha e lençol

A moça é, na minha opinião, mais bonita que a média no centro, tem seios grandes (naturais) e uma bunda pequena.

Após fazer a minha higiene, ela perguntou se Eu gostaria de uma massagem que prontamente aceitei. A massagem não é grande coisa, mas deu pro gasto, pelo menos pra criar um clima. Logo após ela tirou a roupa e começou a putaria

A menina se entregou legal, dediquei um bom tempo a fazer um oral nela e boas chupadas nos peitos, ela retribuiu com um boquete muito bom, bem babado, com garganta profunda. Terminada a chupada, começamos a foder com ela por cima e assim ficamos até Eu gozar, ela ainda cavalgou um pouquinho mais até a pica amolecer de vez

Depois disso, banho, pagamento e rua.

Foi meu primeiro relato aqui no fórum e espero que os camaradas tenham gostado e que seja útil pra todos, se tiverem sugestões ou críticas sobre o post, digam nos comentários.

Até a próxima, cavalheiros
    If ignorance is bliss, then knock the smile off my face
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 20/02/2016

TD realizado ontem, dia 19/02/2016. Não sou fã de terapias por achar que o local oferece pouca pr...
    TD realizado ontem, dia 19/02/2016.

Não sou fã de terapias por achar que o local oferece pouca privacidade, sem falar no fato de transar em maca. Mas, o anúncio da Juliana no Espaço Terapias me fez esquecer estes defeitos. Agendamento feito pelo WhatsApp, de forma rápida e precisa na parte da tarde. Chego ao local e sou diretamente encaminhado para a sala e, 5 minutos depois aparece a Juliana. Garota simpática e extrovertida. Me oferece um banho, banho este que aceito, com direito a toalha ensacada. Volto e a mesma pergunta se quero massagem, digo que quero sacanagem. Ela sorri, saca o pau da toalha e começa a punhetar. Tento uns beijos, mas sou retribuído somente com selinhos e uma escapulida de língua, mais nada.
    Depois desta introdução, peço a perva pra fazer um boquete. A mesma sorri, se ajoelha e começa um oral sem camisinha fenomenal! Tive que pensar em várias dívidas, pra não queimar a largada. Retribuo chupando aqueles peitos enormes e suculentos, além da sua buceta cheirosa e gostosa. Após esta sessão, coloco a camisinha, deito na maca e ela fica de cócoras, sentado no meu pau. Ela sentou com força, me encarando, gemendo e me xingando. Depois ela parte pra uma cavalgada frenética, no qual a abraço e começo a socar com força, e ela gemendo no meu ouvido e agarrando meus cabelos. Meu fôlego acabou e ficamos em pé, com ela de bruços pra maca e com uma das pernas na mesma. Começo a comê-la nesta posição por um bom tempo, olhando pra cara da safada no espelho. Quando o gozo se aproxima, acontece este diálogo:

- Caralho! Vou gozar!
    - Joga esse leitinho nos peitos da sua fêmea?

Saquei a camisinha e punhetei até jorrar todo o meu leite nos peitos dela. Gozei tanto que ela teve que segurar os seios pra porra não escorrer pelo corpo. Acabei ajudando-a a se limpar com um lenço de papel, antes dela ir pro banheiro tomar um banho.

Ela volta e peço uma massagem. Conversamos sobre várias coisas, mas os peitos dela esfregando pelo meu corpo me fez suspender a massagem. Chupo os peitos por um bom tempo e sou retribuído com mais um boquete sensacional. Com meu pau todo babado, peço uma espanhola, e sou atendido. Quando a coisa começa a ficar boa, batem na porta: o tempo tinha acabado. Olho no celular e vejo que tinha acabado mesmo. Tomo meu banho, me visto e pago as 170 Dilmas pra perva. Fim do TD.

Notas

Agendamento: 10 (feito pelo WhatsApp. Rápido e sem problemas.)

Instalações: 5 (local bem organizado, limpo e arrumado. Mas o chuveiro estava com uma rachadura, o que parecia que estava em uma cachoeira. Fato negativo também foi de o banheiro estar do lado de fora do quarto, me fazendo passar por situações estranhas, como me deparar com um cliente e uma atendente no corredor. Tudo isso comigo só de toalha.

Rosto:10 (linda loira de olhos verdes!)

Corpo: 7 (baixinha, entre 1,55 a 160cm. Seios grandes, volumosos, naturais e firmes. Bunda pequena, mas sem estrias e celulite. Coxas medianas e lisas. Cintura e barriga na medida.)

Beijos: 4 (se limita a selinhos. Pra quem gosta de beijar, ela não é recomendável.)

Oral: 9 (oral de filme pornô. Chupa, baba, faz garganta profunda, bate com o pau na cara e lambe o saco. Tudo isso te encarando, olhos nos olhos. Só não ganhou um 10 porque não deixa gozar na boca.)

Buceta: 8 (cheirosa e gostosa. Muito boa de se chupar e comer. Não é muito apertada, mas também não é larga.)

Anal: - (não faz.)

Higiene: 10 (cabelos lisos bem cuidados. Corpo muito cheiroso e limpo.)

Resumo: A Juliana é um fodão e sabe fazer uma massagem, mas a interação nos beijos é quase zero, o que pode incomodar alguns confrades. Repetiria com certeza, se ela trabalhasse como free.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 01/03/2016

TD realizado dia 29/02/2016. Tarde chuvosa no Centro, quase terminando o expediente e descubro que ...
    TD realizado dia 29/02/2016.

Tarde chuvosa no Centro, quase terminando o expediente e descubro que não conseguiria chegar em casa por conta de pontos de alagamento no trajeto. Foi o álibi perfeito pra ligar o foda-se e ir pra Vip. Cheguei ao local às 18 horas com a intenção de pegar a Hanna (a vi no corredor na última vez que apareci por lá e fiquei com aquele rosto e corpo na minha mente), mas a mesma não estava no local. Com a cabeça lá de baixo pensando mais do que a de cima, liguei ainda mais o foda-se e pedi uma apresentação. Vieram 3 meninas: Melissa (loira bonita de rosto e corpo, mas parecia que não estava interessada em atender), Fernanda (uma cavalona, estilo panicat. Quase que vou nela, mas a voz anasalada e um pouco grossa me fizeram desistir) e Júlia (estatura mediana e com um corpo mediano, mas muito simpática e com uma voz excitante). Acabei escolhendo a Júlia. As três não possuem fotos no site da Vip, apesar de ter seus nomes por lá.

1º Tempo.

Vou para a sala e espero pela Júlia, que aparece e me oferece uma toalha ensacada para o banho. Volto e a mesma me olha de baixo pra cima e me diz: "quero abusar desse seu corpo". Meu pau levantou na hora! Nos beijamos bastante até que ela me faz deitar na maca e começa a fazer um ótimo oral. Ela percorreu a língua pelo meu corpo inteiro até chegar na minha boca, e depois voltou até o meu pau pra voltar para o boquete. Muito bom! Retribuo chupando os seios dela (ela tem muita sensibilidade nessa área) e depois vou para aquela buceta cheirosa, gostosa e apertada. Fiquei um bom tempo por ali até que ela trava minha cabeça com as pernas e urra de prazer. Quase que sofro de asfixia e tivemos que tirar o lençol da maca, por estar encharcado. Ela me olha com uma cara de safada e me ameaça: "agora você vai ver!" Me coloca na maca, encapa meu pau e começa a sentar num ritmo alucinante. Depois ela parte pra uma cavalgada frenética. No meio deste ato, acontece este diálogo:

- Puta que pariu! Que buceta quente!
    - Você que deixou ela assim! Agora aguenta, seu cachorro!
    - Ah é? Então vou comê-la até dizer chega.
    - Isso! Come a buceta da sua puta, vai?!

Segurei suas nádegas e soquei naquela buceta apertada até acontecer o óbvio: leite na borracha. Fim do primeiro tempo.

2º Tempo.

Vou pro banho e volto pra sala e, logo em seguida, ela também volta. Conversamos um pouco, mas eu queria comer aquela buceta de novo. Nos beijamos novamente e ela volta a cair de boca no meu pau. Depois de deixá-lo bem babado, encapo a pica e a como com ela de bruços pra maca e, logo depois, a coloco no PPMM. Vendo a cara dela nesta posição pedindo mais pica me deixou louco. Quando estava prestes a gozar novamente, ocorre outro diálogo:

- Deixa eu gozar na sua boca, safada?
    - Não pode, amor.
    - Então nos seus peitos?
    - Não gosto que gozem em mim...

Esta negativa me fez brochar, literalmente. A vontade de gozar foi embora e meu pau ficou a meio mastro. Ela tentou reanimá-lo (não se esforçou muito pra isso), mas ficou meia bomba mesmo. A coloquei de ladinho na maca e voltei a socar. Faltando 10 minutos para terminar a hora, ela dispara:

- Já está terminando a hora, amor.
    - Ainda faltam 10 minutos. Dá pra fazer muita coisa ainda.
    - Toma cuidado pra "fulana" não te cobrar mais meia hora. O banho está incluso nesse tempo.

Foi o balde de água fria que faltava. Descartei a camisinha e fui tomar meu banho pra partir, para não me aborrecer. Voltei do banho, paguei as 170 Dilmas pra perva e parti. Fim do TD.

Notas

Agendamento: - (não fiz agendamento. Fui direto ao local.)

Instalações: 6 (limpo e organizado. Consertaram o chuveiro, mas banheiro fora do quarto ainda me deixa reticente.)

Rosto: 8 (cara de novinha. Deve ter no máximo uns 23 anos. Rosto lisinho e bem desenhado.)

Corpo: 6 (entre 1,60 e 1,65cm. Seios médios, naturais, empinados e gostosos de se chupar. Bunda média pra grande, boa de se pegar, mas com estrias. Coxas grossas e lisas. Barriga saliente, precisando de um trabalho e com uma cicatriz na parte inferior. Provavelmente cicatriz de cesárea.)

Beijos: 8 (beijos de namoradinha tímida, de língua e bem carinhosos. Se entrega bem nessa hora.)

Oral: 7 (competente. Chupa, baba, cospe, lambe e coloca as bolas na boca. Só não coloca o pau inteiro na boca, mesmo o meu não sendo dos maiores. Não deixa gozar na boca.)

Buceta: 10 (cheirosa, limpinha, gostosa e bem apertada. Quente como um vulcão! Consegui sentir o calor dela com aquela camisinha standard.)

Anal: - (não pedi e não sei se ela faz.)

Higiene: 7 (corpo cheiroso e limpo. Cabelos com aplique, mas cheirosos também.)

Resumo: o primeiro tempo foi fenomenal, mas o segundo foi uma bosta. Leva um neutro com louvor. Não repetirei e não recomendo por causa do segundo tempo.

P.S.: fugindo um pouco do assunto, fiquei esperando o elevador, pra ir embora, e quando ele chega vejo uma loira baixinha maravilhosa. Fui pra minha casa e usei os dotes da minha profissão com o objetivo de encontrar algo sobre ela. Minha pesquisa terminou neste link: http://deliriooriental.com.br/mel.html. Se alguém tiver alguma info, ficarei bastante agradecido.

P.S. 2: moderação, se este local não for o apropriado para inserir esta observação, peço desculpas pelo inconveniente.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

totonho2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/11/2019
    Curtidas: 42 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by totonho2015 » 04/03/2016

Confrades, não me chamem de sonegador, mas no escritório não posso postar e a vigilância da patr...
    Confrades, não me chamem de sonegador, mas no escritório não posso postar e a vigilância da patroa em casa está f...vim registrar um TD do mês passado.

Cheguei no local 17h, sem agendar, eu prefiro a surpresa. Como de praxe, fui encaminhado para uma sala e começou a apresentação.
    Plantel bom, mas a Julia me atraiu. Mesmo não tendo a gunda GG, minha preferência, tinha alguma coisa na menina que já dizia que o TD ia ser positivo. Como normalmente não contrario minha cabeça de baixo, escolhi ela e não decepcionou.
    Pele clara, cabelo escuro e olhos claros. Seios médios com auréolas pequenas e mamilos pronunciados, muito bonitos. A barriguinha não é sarada, normal para quem já tem filho, nada que desabone. Bunda média para grande, pernas bem torneadas, muito bonita.

Ela perguntou se eu queria massagem, disse que preferia depois do programa. Aí já começou me beijando de língua, o pau subiu na hora. Boquete muito bom, sem camisinha e depois cavalgada, de ladinho, até finalizar com ela de quatro. Ela se entrega, gosta de fuder. Logo depois ela começou a massagem, o que é ótimo para relaxar depois do programa.

Enquanto ia para o banheiro fiquei pensando, então decidi dobrar. Quando falei com ela, percebi que ficou surpresa, mas disse que ia atender. Apesar dos apelos da minha cabeça de baixo, a cabeça de cima avisou: vai dar m... ela não tá querendo dobrar. Voltei para a sala para colocar a roupa e perguntei porque ela não estava querendo dobrar. Depois de muita insistência ela falou que tinha que pegar o filho na escola, e se dobrasse ela ia se atrasar. Muito justo, o filho vem em primeiro lugar e achei legal da parte dela me falar isso. Por isso que eu acho que o confrade bad religion teve problema com ela no segundo tempo.

Resumo, a menina é bonita, se entrega, é uma boa foda com certeza (pelo menos até 18:30). Merece repeteco.

Abraço, a todos.
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 1137 Comentários: 481
    TDs
    Total
    97 22 5 124
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 04/03/2016

Fala Cambada, Estive na casa ontem para TDzar a Juliana. Não agendei. Tinha na Mira além dela a a ...
    Fala Cambada,
    Estive na casa ontem para TDzar a Juliana. Não agendei. Tinha na Mira além dela a a Hanna,a Lara e outras. Fui direto, A Juliana tava disponivel na hora que cheguei e foi pro jogo.
    A casa já é bem conhecida de todos. O detalhe é que o banheiro estava molhado, sujo, isso é ruim....
    Achei a Juliana distante e burocratica. Pedi uma massagem inicial para relaxar as pernas depois de ter corrido 7km de manha. Tentei puxar a conversa mas ela não quis falar muito. Quando falei de massagem ela confessou que não gosta e não sabe fazer massagem. Mandou mal. Pra quebrar o clima, banquei o massagista e ofereci 5 minutos de massagem nela. Mas continuou pouco animada.
    A lourinha baixinha não é essa beleza toda que todos comentam, tem um peito maravilhoso e o corpo mais ou menos.....
    Agora, preciso confessar, o bola-gato dela foi sensacional....quase queimei a largada, embora ela não deixe gozar na boca.....
    Encapa o muleke e de novo ela foi burocratica. de 4 burocratica, papai e mamãe burocratica, frango burocratica....
    mandei ela chupar de novo que ela o melhor do momento e jorrada de leite nos peitas dela....
    Não chegou a ser ruiiiiim, mas devo ter pego a mina num dia ou momento ruim....ela tem tudo para ser simpatica....
    Meu objetivo era relaxar e dar um gozada....
    Por isso vai um neutro.
    Na hora do banho e em outro momento de corredor vi uma morena maravilhosa que não tá no site e a Hanna, que me pareceu sensacional....vai pra lista dos desejos....
    abs cambada
    Só o cume interessa