Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala ae,
Pontos a serem citados:
- banheiro razoável
- Os quartos são pequenos, porem funcionam...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala ae,
Pontos a serem citados:
- banheiro razoável
- Os quartos são pequenos, porem funcionam ok e a parede com aquele revestimento cor de madeira dão um tom mais agradável ao ambiente.
- Barulho vindo dos corredores e quartos fora do comum.
Tinha acabado de sair de um td muito ruim na 'Green therapy' e resolvi que iria voltar para casa satisfeito. Olhei no celular o belas massagens e resolvi ir lá atrás da Sheila, porém quando vi a Ceu escolhi ela.
Tem 35 anos, corpo sarado e pele bem macia, rosto agradável, cabelos bem tratados, bunda bem malhada e seios naturais e de tamanho médio, não estão caídos.
- TD -
Ela começa me fazendo um oral, que pode ser bom em alguns momentos, mas as vezes era 'agressivo' do jeito errado, machucou um pouquinho, beija bem e não sei se fuma ou pega muito cliente ruim, mas ja estava com um chiclete/tira de hortelã na mão rs.
Pedi para ela vir por cima e depois de 4 - ppmm - por cima de costa, depois de um tempo pedi para gozar em sua boca e ela aceitou. Pausa conversamos bastante, depois me fez um boquete de uns 20min, mais metidas, novo boquete, mas não consegui gozar, pois ja tinha ido em outra antes. Ela é muito bacana, tirando o boquete levemente doloroso
Aliais a Sheila melancia é uma baixinha gordinha ?
Pontos a serem citados:
- banheiro razoável
- Os quartos são pequenos, porem funcionam ok e a parede com aquele revestimento cor de madeira dão um tom mais agradável ao ambiente.
- Barulho vindo dos corredores e quartos fora do comum.
Tinha acabado de sair de um td muito ruim na 'Green therapy' e resolvi que iria voltar para casa satisfeito. Olhei no celular o belas massagens e resolvi ir lá atrás da Sheila, porém quando vi a Ceu escolhi ela.
Tem 35 anos, corpo sarado e pele bem macia, rosto agradável, cabelos bem tratados, bunda bem malhada e seios naturais e de tamanho médio, não estão caídos.
- TD -
Ela começa me fazendo um oral, que pode ser bom em alguns momentos, mas as vezes era 'agressivo' do jeito errado, machucou um pouquinho, beija bem e não sei se fuma ou pega muito cliente ruim, mas ja estava com um chiclete/tira de hortelã na mão rs.
Pedi para ela vir por cima e depois de 4 - ppmm - por cima de costa, depois de um tempo pedi para gozar em sua boca e ela aceitou. Pausa conversamos bastante, depois me fez um boquete de uns 20min, mais metidas, novo boquete, mas não consegui gozar, pois ja tinha ido em outra antes. Ela é muito bacana, tirando o boquete levemente doloroso
Aliais a Sheila melancia é uma baixinha gordinha ?

Não cheguei a fazer TD com ela (assim como outras tops da época, como a Francesinha, Lana Pantera e Pâmela), então me senti na obrigação de marcar com ela. Marcação relativamente rápida pelo WhatsApp. Ela trabalha como free, mas prefere que o primeiro atendimento seja feito no Bellas, por motivos pessoais. Coloquei a mão no peito, cantei o hino nacional mentalmente e parti pro Bellas, mesmo sabendo das críticas sobre o local.
, mas quando adentro ao local vejo umas 5 meninas sentadas (todas de maiô) juntas com duas senhoras. Entre elas estava a Angel, que pergunta sorrindo:
Ela educadamente diz:
Corro pro banheiro, tomo meu banho, espero o "ok" da Angel e parto pra baia. Logo em seguida ela volta com uma espécie de roupão preto transparente.
Iniciei devagar, mas estava com tanto tesão que acelerei rapidamente, ao ponto da cama fazer aquele barulho irritante. E ela pedindo:
)