BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by allwayz » 16/11/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Pontos a serem citados: - banheiro razoável - Os quartos são pequenos, porem funcionam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

Pontos a serem citados:

- banheiro razoável
    - Os quartos são pequenos, porem funcionam ok e a parede com aquele revestimento cor de madeira dão um tom mais agradável ao ambiente.
    - Barulho vindo dos corredores e quartos fora do comum.

Tinha acabado de sair de um td muito ruim na 'Green therapy' e resolvi que iria voltar para casa satisfeito. Olhei no celular o belas massagens e resolvi ir lá atrás da Sheila, porém quando vi a Ceu escolhi ela.

Tem 35 anos, corpo sarado e pele bem macia, rosto agradável, cabelos bem tratados, bunda bem malhada e seios naturais e de tamanho médio, não estão caídos.

- TD -

Ela começa me fazendo um oral, que pode ser bom em alguns momentos, mas as vezes era 'agressivo' do jeito errado, machucou um pouquinho, beija bem e não sei se fuma ou pega muito cliente ruim, mas ja estava com um chiclete/tira de hortelã na mão rs.
    Pedi para ela vir por cima e depois de 4 - ppmm - por cima de costa, depois de um tempo pedi para gozar em sua boca e ela aceitou. Pausa conversamos bastante, depois me fez um boquete de uns 20min, mais metidas, novo boquete, mas não consegui gozar, pois ja tinha ido em outra antes. Ela é muito bacana, tirando o boquete levemente doloroso 49**

Aliais a Sheila melancia é uma baixinha gordinha ?
  • vadar
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vadar » 28/11/2015

Quando entrei na sala, muitas meninas ali na recepção, então fui para uma cabine q não achei rui...
    Quando entrei na sala, muitas meninas ali na recepção, então fui para uma cabine q não achei ruim não
    entrou uma menina chamada lara, q tem um rosto lino, mas o corpo nem tanto
    depois entrou mais uma e a céu, escolhi a mesma, fui tomar um banho, banheiro muito limpo e com toalha ensacada e chinelo
    a perva é linda de rosto, tem seus 35 anos, mas o corpo inteirao, quero voltar claro.,
    Simpatia nota 10, conversa como fosse sua amiga a anos, quando estava saindo vi algumas meninas proximo a porta, todas lindas e simpáticas
    a casa esta de parabens nesse quesito. 01**
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MC OSTENTAÇÃO » 24/12/2015

Pintei pelo RJ vindo de outro canto e meti o pé pro 185 RB. Na intenção de comer uma xota de sobr...
    Pintei pelo RJ vindo de outro canto e meti o pé pro 185 RB.
    Na intenção de comer uma xota de sobremesa um cú.
    Parto ligo direto pra marcar e na decepção aproveito que tô pelos cantos
    saco o celular e vejo uma tal de Sheila Melância que adora anal penso e decido a investida.
    Sou guerreiro e ligo penso até que a sala tava desativada porque rolou de tocar muito.
    Atendem faço o questionário e peço horário ela tava livre mais tarde e fico de boresta pelo centro.
    Pinto no local e vejo que o valor de 70,00 após negociação tava bem pago.
    Cabines pequenas e na que fiquei era cama de casal anão o banheiro deu pro gasto e a toalha tava limpa num saco não lacrado.
    Tomei banho pisando com cuidado e fiquei na cabine até ela pintar.
    Loira cum rabão trabalhado no anal.
    Beijinho no rosto pagamento feito calcinha no chão boquete bom.
    Tava bem incomodado com o local e pedi logo pra enfiar a vara após ela rapidamente colocar a camisinha dei umas
    estocadas na xota pra molhar a pica revestida e ela de 4 arreganhou a bundona com as mãos separando as bandas e vi surgir um cuzão
    que babei pra meter.
    Ao meter entrou fácil sem resistência e ela pediu pra eu socar forte e falava junto um monte de putarias.
    Eu do mundo do funk coloquei velocidade 10 e ela soca mais fdp, cachorro, safado e a porra solta enchendo a camisinha.
    Comi o cú dela e gozei em 15 minutos.
    Sala fraca e garota que atrai pelo rabão e disposição pro anal no anúncio diz ter 24 sqn ela deve ter uns 35 fácil.
    Só isso porra liberada e pronto. Nada de oral nela e nem beijo não rolou clima pra isso.

sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sofurada » 24/12/2015

Caros manos, Estive ontem com a Pamela Bitencourt na Bellas Massagem. Foi um TD positivo. Há TD del...
    Caros manos,
    Estive ontem com a Pamela Bitencourt na Bellas Massagem. Foi um TD positivo.
    Há TD dela como free.
    A Pamela é uma morena de aproximadamente 1,60, de corpo legal, sem barriga e com uma bunda linda e muito gostosa. Uma bunduda deliciosa.

Não tinha ideia que o local era a Bellas. Achei o local “apertado”, dividido em baias que não vão até o teto, sem grandes confortos apesar do ar ligado funcionando muito bem.
    Toquei a campainha e uma loira bonita de rosto usando um biquini que realçava seu belo corpo me atendeu. Na verdade, vi mais uma loira de biquíni preto que pareceu bem apetitosa.

A Pamela não foge do beijo e beija bem. Começamos com muitos beijos e muita mão boba. Virou de costas para roçar meu pau com aquela bunda gostosa. Fez um gargoflex legal e sarramos um pouco na cama. Mas, como sempre, queria era cú e ela me atendeu prontamente. Preparou a olhota e se posicionou de quatro na cama. Meti muito na rabeta. Ela rebola, geme baixo, faz bem. Fiquei um bom tempo até ela mudar de posição e trocar a camisinha. Mais beijos e fui meter na chavaska. Muito bom. Mas queria era gozar no cuzinho. Pedi para meter só mais um pouco na rabeta para gozar. E foi assim que terminamos o TD.

Ela foi gente fina, sem dramas ou enrolações. Fudeu bem e deu a rabeta na boa.
    Valores: R$ 130,00/1h (há outras opções de preço/tempo)
    Beija: sim
    Oral: sim, sem camisinha (não sei se é completo)
    Anal: sim, sem taxa (mas na opção de 1h).

Parti dali para a Belprazer TDzar a Raquel.
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/09/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CASAUSADA » 17/02/2016

Mais um TD (16/02/2016) e desta vez, com a Nicole. Pesquisando o site do Destack, vi a foto, me cham...
    Mais um TD (16/02/2016) e desta vez, com a Nicole.
    Pesquisando o site do Destack, vi a foto, me chamou a atenção , procurei contato pelo telefone, e fui muito bem atendido.
    Marquei e ao chegar fui muito bem recebido pela propria Nicole que me recebeu com um lindo sorriso. Ela é bonita, com um corpo todo proporcional. Me colocou numa cabine ( se assim posso chamar) com espaço reduzido. Me deu uma toalha e fui me banhar (tirar o suor) .
    Ao retornar, ela ja estava me esperando e partimos para o primeiro beijo, que por sinal foi muito bom, sem regateios.
    Deitamos, chupei seis seios com vontade, fui descendo ate chegar a buxceta, que por sinal é muito bem cuidada e cheirosa onde fiz um oram maravilhoso onde ela gozou a vontade.
    Ela retribuiu com um oral muito gostoso, encapou o menino virou de costas e eu apreciando aquele cuzinho maravilhoso penetrei e me deliciei.
    Nicole, é uma gp que não rouba no tempo, atenciosa e de bom papo.
    Merece repeteco.
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2021
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by allwayz » 23/02/2016

Fala ae, Pontos a serem citados: - Nesta casa as garotas parecem fazer um sexo mais 'humano' do qu...
    Fala ae,

Pontos a serem citados:

- Nesta casa as garotas parecem fazer um sexo mais 'humano' do que em algumas casas mais caras, não é aquele sexo esterilizado e com pouco toque que parece ser o padrão de algumas.
    - O banheiro é de bom tamanho.
    - As Baias são pequenas, mas funcionam bem e o ar, pelo menos das 2x que fui estava satisfatório.

A um tempo sem ir e sem ideias resolvi ir na Bellas, pois achei que o padrão de sexo lá é melhor, as meninas parecem estar mais dispostas a fazer de tudo sem frescura do que em algumas casas e como não estava afim de fazer um TD ruim resolvi ir para la.
    Na casa encontrei, Manuele e Poliana que se destacaram entre as que estavam lá, as outras de lá que gosto são a Sheila melancia e Céu. Aparentemente o sexo anal não é cobrado taxa com nenhuma menina, algumas acho que cobram no período de 30min/40min, mas no de uma hora as que fazem são 00,00R$.

A Manuela tem um rosto bonito, começa beijando bem sem frescura, chupou bem, fizemos um 69 e algumas preliminares, partimos para o sexo anal, de 4 e de bruços, mudamos para o vaginal e ppmm.
    A menina conversa bem e sabe ser agradável, além de ser bem completa, também deixa finalizar na boca. Recomendo 31**

WP_20160222_17_05_48_Pro.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    sweetdaddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/10/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sweetdaddy » 24/02/2016

BELLAS MASSAGENS - O local é regular, as baias são diminutas... Banheiro necessita manutenção. P...
    BELLAS MASSAGENS - O local é regular, as baias são diminutas... Banheiro necessita manutenção. Porém todos esses percalços são amenizados por meninas que gostam de atender e estão dispostas a um preço módico oferecer um atendimento completo ao gosto do cliente.

Lendo o recente relato sobre a Manuela e ainda vindo com foto... Me presentei com uma hora de "TERAPIA".
    Liguei, marquei e chegando no horário fui encaminhado para uma cabine pequena para aguardar minha terapeuta que em poucos minutos se apresentou muito solicita e beijoqueira me mandou para o chuveiro e na volta já me transferiu para a cabine da frente... Maior. Iniciou-se a masssagem e a moça se mostrou habilidosa e boa de conversa... virando de frente iniciou a massagem nas pernas e logo vendo o estado de excitação começou os trabalhos orais, no pelo, de forma cadenciada e com tudo na boca... deixando puxar pela cabeça sem brutalidade, mas com firmeza numa verdadeira foda oral. Me animei ainda mais e pedi para dar o beijo do súdito... ela senta com a xaninha na sua boca e vc faz a festa lambendo mmmuuiiito e encontrando com o seu grelo médio com piercing. Depois da seção chupação bem animada ela perguntou: "Quer começar atrás e finalizar na frente?" - Cúzinho ofertado??? Assim? Parte inclusa no cardápio? Mandei : ficar de quatro na cama... Tive o pau lubricaficado com K-med HOT e encapado com uma camisinha ICE hehehe. Boa meteção naquele cú gostoso tendo a visão da foto que me motivou a ida...[b] Era como um turista que vislumbra ao vivo uma paisagem de cartão postal desejada.[/b] Vira virou, trocou a borracha (sem ter gozado) e agora no PPMM segurando alto as pernas da moça meti beijando sem miséria, sem rostinho virando... pica embaixo, língua em cima... mete,mete,mete chega a hora de finalizar... faltavam 10 minutinhos... e aí... como a moda é gozar na boquinha saca borracha, fiquei em pé ao lado da cama, ela apoiada de boca aberta com os olhos compridos me olhando punhetar... na hora que o sorvete ia derreter coloquei na boquinha e ela recebeu a calda de leite condensado... com discrição e sem nojo ela cuspiu na toalha de papel... (PENINHA DESPERDIÇOU LEITINHO!!!) e como ainda faltavam alguns minutos ganhei uma massagem nos pés...
    Resumo da ópera: Lugar; REGULAR ; MOÇAS: DESEJOSAS DE PARTICIPAR SEM FRESCURA - MOSTRARAM-SE SIMPÁTICAS; MANUELA COMPENSOU QQ CRÍTICA ESTÉTICA COM UM DESEMPENHO MUITO BOM, SEM MARRA, CARINHOSA e COMPLETA... serviço de qualidade por um preço justo vc sai sem se sentir lesado e... cúzinho oferecido com final na boquinha... não tem preço!!!! evento certo sem decepções e enrolação.
    "A MÃO QUE AFAGA É A MESMA QUE APEDREJA, A BOCA QUE ESCARRA É A MESMA QUE BEIJA"
    A. dos Anjos
    sweetdaddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/10/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sweetdaddy » 17/03/2016

Ontem por volta das 19:30 estava no centro com a cabeça cheia de problemas e o saco cheio de porra....
    Ontem por volta das 19:30 estava no centro com a cabeça cheia de problemas e o saco cheio de porra... Resolvi sem aviso ou telefonema prévio ir na -BELLAS - Rio branco 185 / 725. Na última vez que estive lá vi uma loura com uma tatuagem de pimenta no ombro direito que me chamou a atenção e brinquei com ela.
    Chegando no andar ia entrar no elevador uma garota com o cabelo preso com cara de batalhadora... Prontamente perguntei se a BELLAS estava fechada... ela disse que sim... Perguntei se ela voltaria dali para me atender... ela disse SIM!!! E reabrimos para negócio! Passo o cartão, Ela manda escolher a cabine, escolho a do meio, ganho toalha, volto da ducha e ela entra pronta para atuar... A moça que ia para casa voltou transformada na CAMILA PIMENTINHA que em 30 minutos, tempo que ela dispunha, me faria esquecer dos problemas do mundo e esvaziar o meu saco... No hall do andar nem notei que era a garota da pimenta... boa!
    Deitou ao meu lado rolando um amasso gostoso sem economia e sem crise... Beijos na boca, pegação, mão no pau, aperto e mamada nos peitos médios amaciados, mas firmes... Vou chupar a bucetinha limpa e convidativa... A Camila gosta de transar, curte uma chupada na buceta e se entrega completamente ao evento, desenvolve lubrificação natural e sabe pedir interagindo bem e criando um clima confortável. Demorei na chupada estava gostosa! Alisei em volta, ventre, seios, parte interna e externa das coxas, dedei o cuzinho gostoso que é liberado mediante TMP (TAXA DE MANUNTENÇÃO DAS PREGAS) – 30 MINUTOS DECLINEI NEM PERGUNTEI O PREÇO. Ela chamou no boquete sentanda na cama e eu fiquei de pé curtindo a cena no espelho... boquete bem executado. Pedi a camisinha, abri ela colocou e partimos para o PPMM ela se abrindo e ofertando a racha molhadinha... soquei bem socado... indo e vindo com vontade variando as posições da perna esticadas, pernas nos ombros, frango assado, uma dobrada outra esticada... Estava bom e nem pensei em colocar de 4 o que valeria apena só para ficar olhando o cuzinho... Segurei bem e como o tempo passava fui finalizar na borracha com toda a intensidade e aproveitando estar só com ela no bellas urrei elevando os braços deixando toda a porra encamisada. Bingo! Saco vazio.
    Retirada a capa eu banho e ela preparando para fechar novamente o estabelecimento... Fui bem atendido , de maneira profissional, atenciosa e carinhosa... sem frescura, sem frieza mas com objetividade. Descemos juntos até o metro e cada um seguiu o seu caminho como há de ser... Vale o repeteco com tempo para desfrutar da boa compania e sacanagens da Camila.
    Muito bom custo / benefício , garota em boa forma , local... como da outra vez o forte são as garotas... o local deixa a desejar... principalmente na hora do movimento.
    Valeu!
    31**
    "A MÃO QUE AFAGA É A MESMA QUE APEDREJA, A BOCA QUE ESCARRA É A MESMA QUE BEIJA"
    A. dos Anjos
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2018
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mike » 26/03/2016

TD realizado 24/03/16 Querendo dar uma relaxada para começar bem o feriado, acabo me estressando. ...
    TD realizado 24/03/16

Querendo dar uma relaxada para começar bem o feriado, acabo me estressando.

Fui ao centro resolver algumas coisas e vejo o anuncio da dita cuja no site Destack. No anúncio dizia que era completa, então ligo, me confirma e diz o valor de R$130,00. Bem educada pelo telefone e como estava ali na cinelândia, marquei com ela daqui a 20 min e mal sabia eu que o barato ia sair caro!

- PRIVÊ:

Privê é o krl! Aquilo é um trashzão arrumadinho. Ela abre a porta, me da um selinho, passo pela recepção com umas 3 pervas e uma tava comendo um salgadão que fedia pra krl. Todas as cabines são minúsculas e mal da para transitar. Ela vai e pede adiantado e eu ao invés de parar e pensar pago 1h pqp.
    O banheiro é outra bosta. Mal cuidado e ducha fraca.

- A GAROTA: 27 anos, loira, baixa (eu tenho 1,80), peitos caídos e moles, bunda boa pelo menos.

-TD: Ela disse que o atendimento era completo e dai começa toda a mentira. Só da selinho e sempre fugia, toda mecânica, chupou com camisinha, não podia gozar na boca pq disse que fez canal recentemente. Ligo o foda-se e pego ela num ppmm até q tava bom mas ia ela queria comandar a foda pedindo pra trocar de posição pq tava incomodando (Filha! Eu paguei e seu eu quiser comer vc plantando bananeira eu vou comer vc plantando bananeira). Peço o cuzinho AI VEM!!!!! O cuzinho tem taxa amor... O QUE????? MAS NÃO ERA COMPLETO KCT!?

Fiquei puto confrades!!! Queria acabar o atendimento ali mesmo. Ela viu q fiquei puto e falou q ia me dar de graça só hj mas na próxima iria pagar (NEM FUDENDO VOLTO). Ela pediu pra ir devagar mas depois fui aumentando as estocadas pra gozar logo, ela tava pedindo arrego pq tava doendo mas falei pra aguentar q ja tava acabando, então ela foi na onda e começou a falar putarias: Arromba esse cuzinho vai....Fode sua puta fode!. Gozei puto pra krl.

Fui pro banho, volto pra cabine, me arrumo e ela fica puxando papo comigo mas nem dou muita bola. O TD durou uns 35 min. Na porta ela me da um selinho e diz pra voltar mas vezes (NEM SONHANDO FILHA!)

- RESUMINDO: TD NEGATIVAÇO
    Casa: 6
    Garota: 7
    Atendimento: Ruim

Depois descobri q a perva tem vários anúncios com nomes diferentes. Não caiam nessa confrades!

Nicolle- Prado http://www.destack.com.br/nicolleprado.htm
    Nicoly- http://www.rioencontro.com.br/nicoly
    Mirella Borges- http://www.muraldoprazer.com/mirellaborges/
    Poliana - http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... io=Poliana

Estava indo embora puto da vida em direção a minha morada e penso: "Não posso começar o feriadão assim" Então vou para um Trashzão na 13 de maio 47 descarregar minha fúria sexual e lá faço um belo TD POSITIVAÇO!!! Vai lá depois conferir na sessão dos trashs.

ABS!
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Urubu RJ » 30/03/2016

Boa noite, confrades! Depois de um longo tempo afastado dos TD's, pintou uma brecha hoje a tarde e ...
    Boa noite, confrades!

Depois de um longo tempo afastado dos TD's, pintou uma brecha hoje a tarde e resolvi ir numa gp que tinha curiosidade de conhecer há tempos, porém, até então não tinha tido oportunidade, trata-se da nossa querida Sheila Melancia, conhecidíssima por muitos aqui no fórum. Ligo antes pra Bellas pra saber se a mesma se encontrava e obtenho resposta afirmativa. Assim que chego, a encontro sentada e logo já chamo pro abate.
    Primeiro tomo um banho e em seguida sou encaminhado para o cubículo, onde eu a fico aguardando. Ela chega numa lingerie preta transparente e logo começa a tirá-la deixando aparecer aquela rabeta maravilhosa. Já de pau duro, ela deita na cama e começa um boquete gostoso bem babado em sem capa. Após uns bons minutos no boquete, reaolvo retribuir o favor e dou umas boas linguadas nos peitinhos e naquela xota carnuda. Após isso passamos pro 69 onde também gastamos uns minutos, porém, o que queria mesmo era ver aquele rabão de quatro empinado pra mim. Boneco encapado e peço pra ela empinar o popozão, dou umas boas estocadas, sempre com cuidado pra não queimar a largada, após isso, fomos pro ppmm, continuei as estocadas e rolaram uns beijos também. Acabo gozando com ela nesta posição, porém, ainda faltavam uns 10 minutos. Usei esse tempo restante para dar mais umas estocadas nela de 4 e também pra me deliciar com aquele boquete babado que ela faz. Resumindo: valeu para matar a curiosidade, pois estava pra ir nela já há algum tempo. Me atendeu numa boa apesar de ser um pouco mecânica em alguns momentos da foda, acabou que nem provei o cuzinho mas quem sabe numa próxima não volte pra fazer um programa só de cu? rs. Pagamento efetuado, banho tomado e rua! A casa tem umas meninas interessantes, vi uma morena alta que chama muita atenção quando cheguei, entre outras que também valeria muito a pena conferir. A infraestrutura da casa deixa a desejar realmente, mas o custo-benefício é bom.

SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
    Dj.tom.cruz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/06/2024
    Curtidas: 148 Comentários: 3622
    TDs
    Total
    68 2 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dj.tom.cruz » 19/06/2016

TD Positivo. Marquei com essa menina na última sexta-feira dia 17/06 no Prive, no centro, lugar de ...
    TD Positivo.
    Marquei com essa menina na última sexta-feira dia 17/06 no Prive, no centro, lugar de fácil acesso, meio que derepente.
    Após ver algumas de suas publicações e fotos, do facebook e também das que nossos nobres confrades, publicaram e aproveitando a minha deixa após um compromisso no centro, não tive dúvidas, tinha que preencher esse meu desejo por uma bela morena. As fotos postadas revelam bem sua beleza, uma morena de 1,60 m, uns 26 anos, mas de uma beleza natural e diferente, pois, não tem aquele corpinho sarado, mas meus amigos, é tudo no lugar e nas proporções certas, seu rostinho lindo único dona de um belo sorriso e pura simpatia, adorável.
    Mas vamos lá, Combinamos tudo via facebook com algumas trocas de mensagens, tudo sem enrolação. Cheguei, no prédio e liguei e logo subi, fui para o biombo a espera dessa bela mulher, meu membro a essa hora já gemia de prazer de ansiosidade por conhecê-la. E logo, logo ela foi anunciada que já estava vindo para nosso maravilhoso encontro e derepente, me deparo com uma bela morena, linda, maravilhosa e gostosa, nossa, já fui agraciado com um excelente beijo, gostoso, trocamos poucas palavras e fomos nos banhar. Seu bumbum precioso, lindo belo e gostoso e volumoso. Fizemos algumas carícias e partimos para a cama, pois a vontade de sexo já latejava minha rola.
    Fico de pé em frente a cama e já vem ela me agradar com um oral maravilhoso, suave e bem molhado, nossa muito bom e ela continua se deliciando na minha rola, e lógico tive que retribuir com carinho e chupei muito aquela xoxota morena, bem cuidada e muito gostosa até a menina se contorcer todinha, como ela gosta, e enquanto eu me deliciava a danadinha curtia aquele momento e isso só me deixa ainda mais com tesão e suguei muito aquele grelo pequenino até a safadinha anunciar o orgasmo, nossa que sensação maravilhosa. Ela me chupa mais um pouco e soco a rola na boca da putinha e peço para encapar meu muleke e já vem cavalgando. Confrades, é a oitava maravilha do mundo ver aquele bumbum arrebitado pro alto, pelo espelho, e que já não seria nenhuma novidade, dou uma gozada dos deuses astronautas, fui nas nuvens. Demos uma pausadinha para retomarmos os fôlegos e continuamos com direitos a mais carícias e fizemos muitos carinhos um no outro. Pude apreciar cada pedacinho dessa menina e descobrir ainda mais como ela é linda e gostosa e lógico o muleke já desperta e ela faz outro boque suave e delicado, forra o cara e começa uma cavalgada dígna de amazonas, nossa muito gostosa, inicia de frente, depois de costas e depois mais de frente, diminui um pouco o ritmo e logo soca aquela buceta com vontade em minha rola e agora a danadinha ficou deitadinha de bruços e com aquele bumbum saliente, maravilhoso pro alto e comecei a beijá-la em seu pescocinho e descia até sua bundinha e voltava, também com essa mulher o tesão é infinito, e começamos a sarração e foi ficando cada vez mais quente e molhado e ela pede para encapar o muleke e se posiciona de 4 na beirinha da cama, aí chego em seu ouvidinho e peço, agora quero seu cú. Ela imediatamente pega um gelzinho dá uma lubrificada rápida e se posiciona, nossa, é a visão do paraíso. Cuzinho apertadinho, que vai se abrindo bem devagar e engolindo cada pedaço da rola, inicio bem lentamente e devagar, vou introduzindo e aos poucos e começo o movimento de vai e vem lentamente e ela pede rola com vontade e começa a soltar uns gemidos que só faz aumentar o tesão e meto cada vez mais forte e mais e mais, e depois de um tempo, caralho outra gozada dos deuses e ficamos mais um pouco,eu com o pau no cu da safada ainda meio rigido e meto mais, fico sem forças por um tempo. Aí, os limpamos, conversamos mais um pouco e ela cai de boca na rola que ja desperta novamente e aí foi uma socação só, de todos os modos, meto até ficar exausto com o suor pingando em cima da puta e o tempo acabando, e como tudo que é bom dura pouco, não consigo gozar pela terceira vez e assim fechamos nosso encontro e depois dos acertos de contas fomos juntos até a porta e nos despedimos, é uma obra de arte essa morena.
    Terá repeteco em breve.

Pamela.jpg

Pamela2.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2022
    Curtidas: 695 Comentários: 567
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pernalonga » 17/07/2016

Bom fazia-se tempo que eu tava afim de ir na gata por causa das fotos...entretanto ela tinha tirado ...
    Bom fazia-se tempo que eu tava afim de ir na gata por causa das fotos...entretanto ela tinha tirado uma férias do ramo e voltou, entretanto me decepcionei. Pois o combinado é combinado e por isso não sai caro...

Vamos ao que interessa...

Fiz as perguntas básicas por telefone: Falou que BEIJAVA NA BOCA, Fazia BEIJO GREGO E ANAL, que faz GARGANTA PROFUNDA e ainda QUE DEIXARIA EU TIRAR UMAS FOTOS DELA...

CASA: Já conheço baias pequenas e o ar tava bom e chuveiro tbm. Tava com nenas meninas e acredito que ficou melhor pois o falatório no corredor não tinha mais.
    Cheguei ao local fiquei em uma cabine tirei a roupa pra tomar banho e feito o pagamento adiantado. Entretanto ao voltar do banho tive que trocar de cabine e pegar as minhas coisas. Primeiro negativo mas nada que atrapalhe o atendimento...

MENINA: Gostosa, peitos medio para grande com silicone. bumbum bonito

BEIJOS: Beija se refugou nos beijos...por ai já percebi que não tava cumprindo o que dizia que faria.

ORAL : Mamou bem o saco e fez um bom beijo grego, MAS na mamada do pau deixou a desejar não conseguia chupar meu pau na garganta profunda se jeito nenhum...e olha que o meu amigo não é grande...

VAGINAL : Não fiz parti logo para o cú

ANAL: Não aguentou muito a pica no cú refugava dizendo que estava doendo e mesmo acostumada com a rola dentro( afinal nem precisava se acostumar ela já deveria ter dado o cú o dia todo) ficou refugado e ai eu querendo meter com força pra arregaçar ela ficava dizendo que estava doendo. Ai ela mandou: VAI GOZA SEU SAFADO GOZA! Tipo goza logo para tirar essa pica... mesmo assim gozei e ela tirou o meu pau logo.

Fui para o banho limpar o pau do lubrificante da camisinha e ja ao sair do banheiro no corredor ela falou para mim: JÁ VAI SE ARRUMAR AMOR? JÁ TÁ TARDE! NISSO ERA APENAS 18:40HS SENDO QUE O ATENDIMENTO COMEÇOU AS 18:15HS... AI EU FALEI SIM, POIS JÁ TINHA ME DECEPCIONADO E TBM JÁ QUERIA IR EMBORA. NÃO TINHA MAIS CLIMA PARA NADA...
    COLOQUEI MINHA ROUPA E PARTI SEM NEM DAR BEIJAR E DIZER TCHAU...MINHA SEGUNDA DECEPÇÃO NA CASA. NÃO ARRISCAREI MAIS...

Beleza: 07 BONITA ENTRETANDO NÃO FAZ O QUE DIZ FAZER.

Atendimento: 04 POIS NÃO FEZ NADA QUE EMPOLGA-SE O ATENDIMENTO
    Custo/Beneficio: 01 POIS TERIA SIDO MELHOR TER IDO NUM TRASH PAGADO APENAS 50 TEMER'S E TER RECEBIDO O ORAL MELHOR E COMIDO UM CÚ SEM PENA E GOZADO LITROS...

NÃO TEVE FOTOS POIS AO INICIAR O ATENDIMENTO PERGUNTEI SE PODERIA TIRAR UMAS FOTOS DELA...ELA ME FALOU QUE EU SABIA QUE NÃO PODERIA TIRAR AS FOTOS DELA. EU FALEI UÉ MAS VC FALOU QUE DEIXARIA... ENTRETANTO NÃO DEIXOU FAZER. DEIXEI PRA LÁ, NÃO SE PODE OBRIGAR.

NUNCA MAIS RETORNAREI A ESSE LOCAL E TAMBÉM NÃO RECOMENDO QUE VÃO DEVIDO AO ATENDIMENTO PÉSSIMO. COM APENAS 25 MINUTOS DE ATENDIMENTO ELA JÁ TAVA ME DISPENSANDO E O RESTANTE DOS MINUTOS DO ATENDIMENTO TOTALMENTE PERDIDOS E DINHEIRO TAMBÉM.

46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46**
    81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81**
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 08/11/2016

Estive com a Annitta. Qq coisa q eu escrevesse, seria certamente insuficiente para definir o tempo ...
    Estive com a Annitta.

Qq coisa q eu escrevesse, seria certamente insuficiente para definir o tempo que passei com ela.
    Vou me ater a dizer q foi uma experiência incrível.
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 16/11/2016

TD realizado dia 16/11/2016. Quando vi o anúncio da Angel na linha direta da Annitta/Kelly me vier...
    TD realizado dia 16/11/2016.

Quando vi o anúncio da Angel na linha direta da Annitta/Kelly me vieram várias lembranças dela na 4x4. Época em que não conhecia esse negócio de fórum e se podia ir pra lá sem que meio mundo viesse até você pedir caixinha... 43** Não cheguei a fazer TD com ela (assim como outras tops da época, como a Francesinha, Lana Pantera e Pâmela), então me senti na obrigação de marcar com ela. Marcação relativamente rápida pelo WhatsApp. Ela trabalha como free, mas prefere que o primeiro atendimento seja feito no Bellas, por motivos pessoais. Coloquei a mão no peito, cantei o hino nacional mentalmente e parti pro Bellas, mesmo sabendo das críticas sobre o local.

Chegando ao local às 14 horas, toco a campainha e sou recebido de cara pela Annitta/Kelly 36** , mas quando adentro ao local vejo umas 5 meninas sentadas (todas de maiô) juntas com duas senhoras. Entre elas estava a Angel, que pergunta sorrindo: "boa tarde. Você marcou com alguém?" Digo que marquei com a Angel. Ela sorri e me leva até uma das baias. Penduro minhas roupas, me enrolo na toalha e espero o "ok" dela pra partir. Parto, mas dou de cara com uma loira linda e gostosa saindo do banheiro... 54** Ela educadamente diz: "fique à vontade, tá?" Enquanto espero ela sair, a porta da recepção se abre e dou de cara com um cliente entrando... 71** Corro pro banheiro, tomo meu banho, espero o "ok" da Angel e parto pra baia. Logo em seguida ela volta com uma espécie de roupão preto transparente.

O Fight.

Ela fecha a baia e tira o roupão, deixando aqueles seios lindos na altura da minha boca e pergunta: "gostou deles?" 54** Nem respondo: só cai de boca neles como um faminto cai em cima de um resto de comida. Chupei demais aqueles peitões. Em seguida ela senta no meu colo de frente e começa a me beijar. Beijo gostoso, com direito a mordidinhas e gemidos. Volto para a comissão de frente, e ela saca minha pica da cueca e começa punhetar. Não demorou muito pra ela dizer: "deixa chupar essa piroca?" Literalmente arranquei a cueca e deitei na cama, esperando ansiosamente aquela boca. Ela olhou, elogiou minha depilação e começou os trabalhos com muito carinho: chupou, lambeu a cabeça e as bolas, esfregou a pica na cara, beijou, gemeu com o instrumento quase que inteiro na boca e punhetou. Tudo com bastante carinho. Ela tentou avançar o sinal com um beijo grego. Como não curto essas paradas, a peguei pelos cabelos com carinho e ordenei: "quero essa língua na minha pica, porra!" Fui muito bem atendido. Logo depois foi minha vez de retribuir, mas antes ela passou um gel com sabor de morango naquele grelo avantajado e disse: "preparei especialmente pra você. Vem chupar essa bucetinha, vem?" Chupei demais! Chegou um momento que ela teve uns espasmos que deixaram-na louca. Pegou minhas mãos e os levou em direção aos seios, que estavam excitadíssimos. Trabalho feito, ela voltou pra minha pica, com uma camisinha na mão, e voltou a chupar. Camisinha posta com a boca, ela dedilha a buceta e diz: "olha só como você deixou minha bucetinha?" E coloca o mel que estava no dedo na minha boca... Pra completar a provocação, ela ficou de quatro e pediu para que a comesse... 19** Iniciei devagar, mas estava com tanto tesão que acelerei rapidamente, ao ponto da cama fazer aquele barulho irritante. E ela pedindo: "soca, vai?!" Alternei pegadas na cintura, nádegas, cabelos e ombros. Depois peço para que sente de costas. Ver aquela bunda com aquela tatto e aquela marquinha escondendo a piroca foi lindo! 36** Depois ela cavalgou de frente, me encarando. Já não aguentando mais o tesão, e ela sabendo disso, ordena: "vem gozar nos peitos da sua puta?" Tirei a camisinha, ela juntou os seios e derramei muito leite ali... Faltavam uns 20 minutos, como não tinha mais fôlego pra nada, ficamos conversando um pouco após o coito. Tempo terminado, paguei os 200 temers pra ela, tomei meu banho e me despedi dela com um selinho. Fim do TD.

Notas.

Agendamento: 7 (relativamente rápido. Demorou pra confirmar algumas informações, mas no geral foi bom.)

Instalações: 2 (local pequeno, com baias em torno de 2,5m - se eu ficasse em pé na cama, veria a cama ao lado -, privacidade zero. Durante o coito escutei: DR de funcionária via WhatsApp, conselhos sobre relacionamentos e palavras como "aí, que buceta quente!" e "isso! Soca!" Chegamos a brincar com essas situações, mas no fundo não curti. Ar condicionado geral funcional. Banheiro limpo, mas com problemas no fechamento do box. Pelo menos a cama não estava quebrada, mas confortável e limpa. Dei sorte neste quesito... 49** Dei de cara com dois clientes e uma atendente, tudo isso só de toalha... 43** Resumindo: o local faz jus a proposta fast sex.)

Rosto: 8 (muito bonita. Pouca maquiagem e sem sinais de expressão ou marcas. Chuto uns 26 anos.)

Corpo: 10 (do jeito que gosto: estilo panicat. Toda durinha, mas sem exageros. Cerca de 1,60m. Bunda grande e sem nenhum sinal de estrias ou celulites. Peitos grandes e siliconados lindos e bons de se chupar. Barriga chapada e sem marcas. Coxas grossas e lisas. Estava com um curativo na canela esquerda. Segundo ela, foi fruto do ensaio que fez pro Mural do Prazer.)

Beijo: 8 (bem gostoso. Trabalha bastante a língua e se entrega nessa hora. Geme gostoso e dá umas mordidinhas nos lábios.)

Oral: 8 (boca muito quente. Chupou, esfregou o pau na cara, lambeu a cabeça, chupou e lambeu as bolas e punhetou com muito carinho. Não fez garganta profunda e não perguntei se deixa gozar na boca ou no rosto.)

Vaginal: 9 (buceta muito gostosa de se chupar. Grelo avantajado e delicioso de se brincar. Buceta boa de se meter.)

Anal: - (não fiz e ela disse que não curte fazer... 61** )

Higiene: 10 (muito cheirosa. Cabelos negros, longos e naturais cheirosos também. Pele lisa, macia e delicada. Perfeita!)

Resumo: mesmo o local sendo ruim, a foda foi muito boa. Mulher gostosa, que se entrega e é bem simpática e engraçada - apesar dos anúncios dela transparecer o contrário -. Ela fez alguns comentários engraçados durante a foda, por conta da situação que estávamos passando. Talvez algum confrade não curta, por possivelmente quebrar o clima da foda. Recomendo diante desta observação e repetirei não lá, mas em motel, se nossas agendas permitirem. Espero também que convença a Annitta/Kelly de marcar comigo fora, porque nem fudendo volto pra lá... 25**

P.S.: durante nossa conversa pós coito, ela comentou comigo que tem, segundo ela, muitos usuários do fórum que a visitaram nos últimos dias. Então, presumo que tem um bom número de pessoas sonegando... 43**
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image