BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    dnbacana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by dnbacana » 09/03/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Volta do carnaval com chave de ouro. Agora sim começamos o ano e nada melhor do que estrear 2016 e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Volta do carnaval com chave de ouro.

Agora sim começamos o ano e nada melhor do que estrear 2016 estourando uma xoxotinha nova. Liguei para a Bel afim de saber do elenco. Algumas meninas novas, a curiosidade já bateu. Assim que saí do trampo parti rumo ao caracol. Cheguei, aguardei um tempo na recepção e logo as musas começaram o desfile... uma mais gostosa que a outra, mas Brenda, a loirinha, me chamou atenção. Peitos pequenos a médios, durinhos, um rabo que PQP, de estalar a pica, corpo lindo e uma boca apetitosa.

Fomos para a suíte, ducha rápida e já voltei deitado peladão no tatame esperando pela gata que apareceu se despindo e se posicionando para um 69 bem trabalhado, mamando toda a extensão da rola enquanto eu degustava sua xoxota limpa e gostosa. Mamou meu pau na pressão, deixei bem a vontade, já que estava gostoso. Punhequete sensacional, estocando uma punheta firme enquanto engolia a cabeça da pica inteira. Mas o clima estava muito quente pra gente ficar só no oral, pedi o embrulho, e vamos para o fight.

Empurrei firme no começo, mas resolvi dar uma namorada, aproveitar para mamar seu peitinho enquanto dava longas estocadas de frente para a gata. Continuei nas estocadas, mas não resisti, coloquei a loira D4 e com a visão de seu rabo mirado pra mim, fui ao fundo não demorando para gozar.

Ducha rápida e volta para uma namorada. Brenda é simpática e atenciosa, ficou no meu colo, enquanto conversamos sobre o cotidiano e em meio a conversa, voltou a massagear meu pau que já acordou com o primeiro toque, e ela respondeu abocanhando novamente. E voltamos para a foda...

PPMM sensacional, até que joguei a gata de ladinho e continuei no mesmo ritmo lento e gostoso que estava a foda. Pedi para gozar em sua boca mas não rolou. Deixou que desabastecesse o leite em seus peitos, e assim o fiz. Mamou com vontade alternando na punheta até que o gozo viesse novamente.

Ducha de saída e rua. Brenda merece elogios pela simpatia, beleza e atenção dada, porém não esquenta nos beijos, mas todo o resto compensa.
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/05/2025
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Batistuta » 11/03/2016

Fui na Bel e pedi apresentação das meninas. Poucas se apresentaram e acabei escolhendo a Fernanda ...
    Fui na Bel e pedi apresentação das meninas. Poucas se apresentaram e acabei escolhendo a Fernanda , que é muito bonita pessoalmente. Paguei e fomos pro quarto. A Fernanda tem um corpo legal e um bonito. Ela chupou meu pau sem problema, não foi ruim , mas tb não foi tão gostosa a chupada. Chupei sua buceta que estava limpa e logo pedi a camisinha, pois a menina estava quieta demais. Parecia que ela estava cansada com muito sono. Camisinha na piroca,então pedi pra ela ficar de quatro e meti e a garota continuava na mesma, sem reação. Pedi pra ela vir por cima e logo cansou. Trocamos de posição e meti no ppmm até gozar. Achei a menina bonita , mas um pouco fria e cansada. Um td neutro.
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 12/03/2016

Data do TD: 11/03 e 12/03 Foram dois TD's, postarei como um, embora o resultado final tenha sido be...
    Data do TD: 11/03 e 12/03

Foram dois TD's, postarei como um, embora o resultado final tenha sido bem diferente entre eles. Fui ao rio pensando na VALENTINA da EMC (que por sinal não está mais lá!), mas antes resolvi dar uma olhada nas ofertas da BEL, e não me arrependi, algumas garotas se apresentaram e de repente passa um pitelzinho lindo direto pela recepção, pqp, ou tá indo prum programa ou tá voltando, tomara que se apresente, e em alguns minutos ela se apresenta, logo me levanto e enquanto ela se apresenta aos outros já a escolho, uma hora, fechado, beleza!

Sobre a garota: branca, mas pele bronzeada, cerca de 1,55/1,60m, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, na altura da bunda, rosto LINDO, patricinha (segundo a própria), traços finos, parece uma adolescente, 19 aninhos, peitinho de menina de 16 aninhos, tamanho boca, formato gota, pontudinhos, mamilos marrons, deliça pura, bundinha redondinha, simpática e agradável, tá decidida a agradar a clientela.

sobre o programa: ela me deixa no quarto e vou tomar meu banho, ela volta comigo ainda na ducha, breve papinho, peço uma massagem/carícia e sou prontamente atendido, deu uma bela alisada, sem curso de massagem, mas massageou bem, mãos firmes, mas ainda está meio envergonhada, não tirou a roupa até a hora que eu pedi, até pensei que tava escondendo algo, mas não, tava só cobrindo o corpo por vergoinha, peço uma chupada e a moça chupa bem, no pelo, carinhosamente, babado, peço a camisinha e ela vem por cima, quase gozo na cavalgadinha da moça, mas segurei, ponho de ppmm, diladinhu até alcançar o ápice, deliça pura, depois ficamos papeando. Já fui embora na intenção de voltar, e voltei no sábado, tudo como da primeira vez, só que dessa vez tive que apelar pra punheta, a ressaca da sexta não me deixou fuder à vontade. Enfim, garota aprovada, recomendada, já foi repetecada e se mantém na fila do repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    lunarfoda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/07/2018
    Curtidas: 180 Comentários: 82
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lunarfoda » 16/03/2016

boa tarde amigos do forumx cheguei na bel mês passado aquela parada de sempre entrar na salinha e ...
    boa tarde amigos do forumx

cheguei na bel mês passado aquela parada de sempre entrar na salinha e esperar as apresentações muitas se apresentaram mais nenhuma me agradou ja estava desistindo quando no ultimo minuto entra ela a gostosa da mari 48** ai meus amigos não deu outra fechei com ela 1h.

fui pro quarto esperei a gostosa voltar e ai começou uma minha verdeira alegria muito tempo que não ia nela porra mulher ta cada dia melhor banho tomado e mulher ja chegar te beijando nem eu acreditei fiquei de namoradinho a mulher começou a me lamber todo pescoço peito barriga ai chegou no lunarzinho ai meus amigos a mulher e foda chupa com maestria quase queimei a largada ai foi minha vez chupei muito aquela buceta gostosa caiu de boca com vontade foram uns 10 minutos chupando buceta e o cu dela a mulher começou a goza na minha boca porra senti o gosto dela mulher na boca não tem preço 02** deixei ela molinha ela olha pramim e fala safado me deixou doida agora voce vai ver chupou mais pouquinho botou a camisinha e montou em cima de mim carralho a mulher parecia que esva no rodeio cavalgou muito de frente de costo foi uma loucura e eu so passando o dedinho na portinho do seu cu teve uma hora que ela olhou pra mim e falou vc ta doido pra comer meu cu ne safado foi a deixa pra pedir o cu dela botei de quatro e bombei mais um pouco na buceta ai pedi o cu ela falou que tinha uma taxa ne quis saber o valor tirei da buceta chupei o cu dela e botei na portinho cu a mulher foi so conduzindo o lunarzinho pro buraco da felicidade que cu gostoso soquei uns cinco minutos e não aguentei mais segurar foi um gozada mostro dentro do cu dela eu cheguei a ficar tonto que delicia cai pro lado praticamente sem forças ela anida ficou abraçada comigo uns 5 minutos fui tomar um banho vesti minhas roupas um beijo e rua ..

so em lembrar ja fico doido que vontade de ir nela de novo 36**
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 17/03/2016

Estive na bel prazer na ultima 3 feira , a tarde fui sem agendar cheguei por la e fui vendo as apres...
    Estive na bel prazer na ultima 3 feira , a tarde fui sem agendar cheguei por la e fui vendo as apresentações das garotas da casa, na apresentação acabei escolhendo a Paula morena linda magrinha, feito o pagamento , subimos e fomos para o quarto tomei meu banho e ela foi pegar seu kit foda aguardei a sua volta na volta ela começa a se despir e tirou minha toalha me colocou deitada no tatame e começou a chupar meu pau com vontade aquela chupada babada e gostosa sem falar nas lambidas na cabeça do pau , deposi peço pra chupar sua bucetinha começo a chupar sua bucetinha chupo e ela empurra minha cabeça contra sua buceta nisso ela pega a camisinha e veste meu pau e fala mete vem meter essa piroca em mim , estou toda molhada culpa sua rsrs ....... começamos a meter depois ela veio cavalgar em cima de mim e fui chupando seus peitinhos e terminamos gozando junto de ladinho...
    Leve pausa ela toma uma ducha na volta ela começa novamente a chupar chupa muito bem dessa vez pedi pra fazer um belo 69 , fiquei me deliciando sua bucetinha e sua bunda , encapo o bonceo e vou metendo de ladinho depois coloquei ela em pe de frente pra mim e apoiei ela em cima de cima e abri as pernas dela pra meter em pe de e ela de frente para mim que delicia ela gemendo e pedindo pra ser fodida , pra finalizar a foda me fala pra penetrar ela de 4 , ok ficou de 4 na tatame e enfie com vontade acebei gozando tudinho na sua bunda ,
    A Transa com a Paula e sempre ótima , já e a 3x que faço TD com ela e não a do que reclamar
    Theseeker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/03/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Theseeker » 17/03/2016

Olá, eu sou The Seeker e sigo minha peregrinação em busca das fodas com melhor custo-benefício d...
    Olá, eu sou The Seeker e sigo minha peregrinação em busca das fodas com melhor custo-benefício do nosso Hell de Janeiro! Como sempre, minhas avaliações são feitas conforme os seguintes temas: Preâmbulo, A casa, A garota, Atendimento e inaugurando nesse TD a cena pós-créditos!

Preâmbulo
    Até chegar à Bel, visitei outras 3 casas no Marquês de Herval: Anittas(alert spoiler cena pós-créditos) x terapi Terapias e Centro Susy. No geral as casas estavam com seu contingente ocupado e as disponíveis não me interessaram(não que isso desonere as meninas que se apresentaram, por se tratar de questão de gosto), resolvi fazer minha primeira incursão à Belprazer(isso mesmo, meu début)!

A casa

Adentrei o recinto localizado nos últimos andares após ligar para a casa e fui encaminhado a uma entressala. Logo um batalhão de meninas me foram apresentadas e no geral são meninas com um pandeiro grande, da pra fazer uma bateria de escola de samba com aqueles bumbuns todos! Na sala ao lado duas meninas conversavam e durante a apresentação, elas vieram para se apresentar logicamente onde de cara já fiz uma pré escolha: Fernanda. Pedi para chamá-la e ela me informou não ter restrições maiores mediante o cliente ter padrões de higiene né (meu pênis ok, então no problems), daí fui encaminhado a um quarto com tatame, solicitado pela menina (ponto pra ela, buscou logo dentre os quartos um mais adequado do ponto de vista dela para o programa). Aliás, antes de ir ao próximo tópico, relato que não me agradou muito topar com outros clientes e ficar aguardando na tal entressala. O aspecto da Bel é padrão, mas prefiro a privacidade da Mente o Corpo.

A garota
    As características marcantes da Fernanda é que ela tem um charme e simpatia diferenciados no pré-atendimento, além é claro da harmonia do seu rosto, seu sorriso bonito, seus óculos (que não cabe colocar aqui visto que outros confrades já relataram brilhantemente em seus TDS) e sua bunda redondinha! Cabelo liso, pele macia e hidratada, dedos bem cuidados.
    Fernanda é uma MILF que samba na cara de muitas novinhas, tem muita garotinha que poderia ter aula com ela de evolução como GP, enfim. Quem não conhece, sugiro fortemente conhecer pois ela já está com prazo de despedida até o fim de 2016.

O atendimento

Não custou nada criar uma interação com a menina, de cara fomos trocando ideia enquanto terminava meu banho e ela se desnudava, daí quando a postos pedi que ela deitasse de bruços e fui conhecendo a mina com os lábios, beijando-a na boca e trocando idéias, e me pareceu que a Fernanda curte mais uma parada com mais pegada, mais intenso(não faz o estilo namoradinha), embora tenha ficado relaxada com beijos. Durante o desenrolo, ela disse que estava quase virando lésbica pq tomar chupada no grelo de mulher era algo bom! Daí pedi que ela virasse e trabalhei o corpo de frente até chegar na buceta. Fui devagar mas com a língua firme explorando o botãozinho e a mina não demorou muito a se tremer! Curtindo, ficamos assim e fui evoluindo a chupada até a mina começar a apertar minha cabeça contra a buceta e delirar na chupada(ela disse que gozou, acreditei!).

Após isso o abate estava preparado, a mina curtiu e se entregou, levantamos e nos beijamos e eu ainda de joelhos, a mina iniciou a chupada no meu pênis e direcionou, com a sua mão, a minha mão na porta do cu e pediu pra ficar passando a mão na porta e caiu de boca no meu pau! Daí ela me pediu pra meter o dedo um pouco mais e fiquei estimulando a entrada, ela chupando meu pau e eu de camarote olhando nossa foda uhulll show de pica!!! Eu estava meio desanimado hj e não chegamos aos finalmentes no oral, embora a mina tenha se esforçado.

Ela tava no fogo e me pediu pra meter e não hesitei, iniciamos no papai e mamãe e fui socando e a mina foi pedindo pra socar mais forte, me falando várias putarias e valeu a boca dela socando e nos beijando e ficamos um bom tempo assim, daí trocamos e ela sentou cavalgando comigo sentado(não deu muito certo), depois ela ficou cavalgando comigo deitado(não curto muito), depois ficamos sentados e encaixados mas também não deu muito certo. Pedi à ela pra deitar de bruços, encaixei a pica e bombei nela, beijando-a até gozar, ela sinalizou antes que havia gozado também. Elogiei-a e ficamos conversando sobre diversos assuntos, bônus pra menina pois é notável que é atenciosa e em se tratando de atendimento e serviço, isso é fundamental. Repetecarei não agora, e quem já não leu o pós-créditos vai entender o pq…

Cena pós-créditos

Nas minhas incursões de hoje, fui parar no Edifício Avenida Central pensando que lá era a sala da Anittas era lá! Daí liguei e uma senhorita hiláriamente me deu um esporro dizendo “não é aí não, cabeção, é no Mq de Herval!”
    Chegando lá, uma loira bonita, com belos olhos azuis e bastante simpática me atendeu e disse que uma tal Nicole estava disponível, daí após as devidas apresentações e não ter me interessado, perguntei se ela atendia e quem era ela. Quem era ela? Quem, quem? Eu já sabia antes de responder: Kelly, a própria rsrs
    Ela falou que está dando um tempo e em breve voltará a atender, então ela naturalmente formou-se a próxima da lista.

Um abraço a todos os confrades, espero que tenham gostado e nos vemos no próximo episódio!
    Vamo gozar, gata?
    James Bond63
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 565 Comentários: 1569
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by James Bond63 » 02/04/2016

INTRODUÇÃO TD realizado mês passado em uma terça feira. Apresentação padrão da BelPrazer co...
    INTRODUÇÃO

TD realizado mês passado em uma terça feira.

Apresentação padrão da BelPrazer com várias meninas de jaleco, mas a menina que eu gostaria de ver novamente era a famosa morenaça cavala Mari 03** e finalmente fazer um TD, http://www.belprazer.com/mari/ mas ela só estaria disponível para uma hora depois, o que me deixou muito chateado 13** . E como gostei de três meninas, resolvi escolher uma. Uma delas branquinha cavala linda que não lembro o nome, acho que era a Dalila, me chamou a atenção, foi uma das ultimas a ser apresentar. http://www.amantesecia.com.br/home/vera ... cio=Dalila

Engraçado que a Magda e Alexia foi apresentadas as primeiras e automaticamente fiquei excitado com elas o que ficou como base de comparação com as outras, que achei fracas perto dessas três e a principalmente a Mari. Alexia que me chamou muito a atenção pelo seu corpo violão, essa Alexia é uma loira cavala, vale um confere. http://www.belprazer.com/alexia/ 03**

A escolhida foi a Magda, http://www.belprazer.com/magda/
    Mas as fotos do site não faz justiça com o potencial do seu corpo, assim como todas as meninas da casa, os ensaios são fracos demais e as roupas não ajudam, Nota Zero para os ensaios. 42**

ESTRUTURA

Minha preferida pelo Box ser no quarto, espelhos em volta do tatame que dá uma empolgação direta do sexo em qualquer visão. Chuveiro quente, sabonete liquido e toalha plastificada. 31**

MENINA
    Morenaça, cabelos longos, seios pequenos, bumbum grande, coxas grossas e marquinha de biquíni do caralho! 03**

ATENDIMENTO

Fico aguardando ela, ao entrar, ela tira toda sua roupa, mas não ainda nua, se revela uma morenaça, revelando marquinha de biquíni bem definida, ainda com seu sutiã e calcinha grande quase um short (não sei bem dizer) mas sensualmente transparente 03** . Assim eu já pelado, já com a pica dura, ela cai de boca (Cala boca Magda e cai de boca! rsrs), sua chupada é babada o que torna bem prazeroso o oral. Já não agüentando vendo aquela morenaça sentada de pernas abertas, já mando ela ficar de quatro, ao tirar a roupa e ficar nessa posição, que CUZÃO! Meto ao som dos seus gemidos leves, depois com ela quicando e a frente finalizado punhetando até gozar 22** no bumbum com ela ficando de quatro, que confere a melhor imagem, cuzão e bucetão.

CONCLUSÃO
    NOTAS da Garota:

Nota geral (corpo): 7 – Corpo grande, cavala, mas bem distribuindo e natural, só faltava para ficar perfeita seios maiores.
    Rosto: 7 – bonita, mas com cara de safada.
    Marquinha de biquíni: 10 – Excitação máxima foi o ponto mais forte dela.
    Barriga: 10 – Lisa e proporcional ao corpo
    Seios: 5 – Pequenos com Aréolas médias em tom moreno. Para quem gosta de seios grandes como eu, vai desanimar, mas é bonito pela forte marquinha de biquíni.
    Bumbum: 8 – Avantajado
    Coxas: 8 –Grossas Natural

Nota geral (sexo): 7
    Oral: 7 – Oral babado e sem camisinha, mas nada de impressionante, não sei se foi por causa do aparelho odontológico que usava.
    Vaginal: 7 – Nem apertada e nem larga, apenas na média
    Envolvimento: 7 – Esta na média, mas faltou clima entre nós para melhorar, e também não fiz questão dos beijos.
    Simpatia: 8 – Participativa

Image

Image
    Minhas preferências, mulheres baixinhas, corpo pilão, coxas grossas, cintura fina, quadril largo, bumbum redondo e grande.
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 292 Comentários: 48
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by John_Snow22 » 05/04/2016

Dei uma passada na Bel pra ver as novidades e de cara vejo a Monique. Nem quis ver as outras meninas...
    Dei uma passada na Bel pra ver as novidades e de cara vejo a Monique. Nem quis ver as outras meninas.
    Monique é linda de rosto. Magrinha estilo modelo. Ela é novinha e me disse ter 19 aninhos.
    Fomos pro quarto e quando tirou o roupão, estava com uma lingerie vermelha linda. Que corpinho! Peitinhos pequenos, bundinha linda, toda durinha.

Ficamos num amasso e caí de boca em sua bucetinha rosinha e raspadinha. Uma delícia. Ainda mais com aqueles gemidinhos de prazer.
    Botei pra mamar. Chupada delicada e gostosa.
    Coloquei o capote e aí foi PPMM, de quatro e cavalgada. Tirei o capote e coloquei pra mamar de novo. Queria gozar na boquinha mas ela com carinho pediu para que não.
    com aqueles olhos me encarando e com o pau na boca, não aguentei e gozei tudo nos peitinhos e barriga. Foi muito leite.

Banho e rua!

Linda e gente boa! Recomendo. Ótimo custo x benefício.
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 06/04/2016

ERRATA DE VALOR: 160,00 R$ 1 HORA Confrades, Finalmente fui conhecer a Belprazer, ja tinha tempo q...
    ERRATA DE VALOR: 160,00 R$ 1 HORA

Confrades,

Finalmente fui conhecer a Belprazer, ja tinha tempo que queria dar um pulo lá e conhecer as opções de pervas que lá labutam. Cheguei sem avisar e fui logo entrando, 14**

21a Andar do famoso 185, toquei a campainha e fui entrando 14**

Ahhh todo mundo deve saber, mas sabe como é vai que é alguem que nao conhece, o elevador vai só ate ao 20, logo do lado do elevador tem um lance extra de escada que leva ao 21, bem facil de achar. Quando chega na sala, a porta é normal, igual a todas as outras, é so tocar a campainha que elas abrem e sair entrando 25**

O preço: 170,00 por 1hora. 31**

Na recepção fui direcionado para uma salinha onde estava lotada de cuecas 12** aguardando apresentações, eu não esquento, mas é muito estranho, tinha um coroão de seu cinquenta e tal, um muleque novinho que não parecia ter 18 (mais obvio que devia ter) e um muleque com cara de nerd kkkkkk 25** 25**

E toca de vir as minas se apresentando, uma mais gostosa que a outra, naqueles uniformezinhos colantes e surrados de longa batalha, com cara de terem sido vestidos e tirados 10 vezes por dia, 6 dias por semana rsrsrsr. 59**

Essas apresentações de casas grandes são foda, as minas entram se apresentam e saem muito rapido, como tem muita mina, me enrolo todo, 71** hoje foram umas 8 se apresentando.... quando vi os muleques tinham sumido rsrsr sera que foram embora? ou subiram com uma das minas, kkkkkkk muita coisa ao mesmo tempo. 71** 71** 70**

Bom, durante a apresentação nenhuma me chamou muita a atenção, 30** mas como o restante estava ocupada, escolhi a IRIS, nome diferente, achei bonitinha. fiz os acertos e nisso passa uma branquinha linda... 71** 71** pqp eu fico putaço 73** quando isso acontece, depois de ter feito os acertos vejo uma opção melhor, 71** 71** 71** mas aí é foda, fica escroto voltar a tras. 59**

Bom, encaminhado para o segundo andar, tomo uma ducha e aguardo pacientemente a perva uns 10 minutos. 67**

Peguei um quarto com tatame grande, cercado de espelhos e tem um banheiro no quarto pra tomar ducha, infra excelente. 31**
    Toalha ensacada e sabonete liquido. 31**

Ela chega, tira a roupa, bem gostozinha, peitos medios, bundinha padrão, tira a roupa toda e ja vai caindo de boca no meu pau, 32** boquetezinho bom, com ritimo, cadencia boa, de olhos fechados kkkkk, 26** mama um bom tempo e pergunta quer que continue mais um pouco, a piroca ja estava dura que nem pedra, eu coloco a borracha e ela vem quicar em cima, 59** deixo ela quicando um bom tempo, quando percebo que ja ta perdendo o ritimo, coloco ela de ladinho e empurro de forma cadenciada, depois de algum tempo, la se vão meus herdeiros na borracha.

trepada normal, nada de muito especial, mas tb nao foi ruim não. 31**

ficamos abraçados o restante do tempo, alisando as peitolas da gata e falando sacanagem e sobre a vida, sobre as experiencias dela.

5 minutos antes do tempo, o alarme toca, e eu ainda dou uma sacaneada, acabou a hora do descanço, pq ficamos de conversa uns 15 minutos.

Infelizmente nao achei fotos, essa casa é estilo fastfode, chega no balcao e escolhe quem ta disponivel, tem mina bagaraio de todos os estilos e gostos

Image

Rosto 6,5
    Corpo 7
    Simpatia 8
    Empenho 8
    Sexo 7,5

Repeteco ? aprovada, mas nao vai rolar repeteco
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    CICLISTA PIROCUDO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CICLISTA PIROCUDO » 08/04/2016

TD realizado hoje na hora do almoço. MAGDA Rosto: 9 Corpo: 10 Simpatia: 10 Empenho: 9,5 Sexo: 9 ...
    TD realizado hoje na hora do almoço.

MAGDA

Rosto: 9
    Corpo: 10
    Simpatia: 10
    Empenho: 9,5
    Boquete sem capa: SIM
    Anal: Disse que faz mas não comi (uma pena)

160,00 - 1 HORA

Lendo o relato do confrade JamesBond63, fiquei tentado em ir conhecer a moça pois achei as fotos deveras tentadoras.
    Chegando na Bel, já na recepção vi uma mulata com um rabo e uma carinha de safada, aí pensei será que é a Magda ou a Mari?!?! Bom, falei com a recepcionista que estava conhecendo a casa, a mesma me disse para eu esperar na saleta ao lado aonde tem a TV. Começaram a vir as moças uma a uma e por último veio a Magda, ela era mesma a da recepção, foi muito simpática, fiquei babando naquele rabo.

Paguei e aguardei um pouco para a liberação da cabine 5 se não me engano. A moça me encaminhou para lá e me deu a toalha ensacada para eu tomar uma ducha. Vale ressaltar que a casa tem moças realmente gostosas, algumas não muito simpáticas, outras mais participativas e outras tímidas. A cabine a qual eu fiquei não gostei achei escura e com aspecto de sujeira, não gostei da instalação.

Bom, voltando... tomei meu banho, dei 2 tapas na piroca imaginando aquela cavalona de 4 e o pau já subiu. Aguardei ela chegar , demorou uns 5 minutinhos. Ela adentrou o quarto sorrindo e falando, muito simpática. Começou a tirar a roupa, tirou o jaleco, a calça leg que mostrava uma testa de buceta que era coisa de louco, após isso me abraçou e eu fui tirando o sutien dela, quando ela me solta a seguinte pérola: que safadinho heimmm!!! Pegou no meu pau e disse: NOSSA!!! Isso tudo é teu? Kkkkkk eu disse, agora é teu kkkkkkkkk tirou a calcinha e se agachou para mamar. Que boquete gostoso, já recebi melhores, mas não desabono a moça, fez com carinho e cuspia na piroca. Disse a ela, agora quero chupar essa buceta... ela se deitou e abriu as pernas. Me deparei com uma buceta linda, greluda.. chupei muito aquela buceta e ela gozou gostoso quando pediu para encapar a piroca.

Aí que me fudi, como a piroca é grande e grossa, a camisinha que ela tinha apertava muito e quando soquei no ppm não ficou duro direito, ficou meia bomba, e também, ela regulou a meteção botando a mão na minha cintura, percebendo o pouco desempenho, comentou: da próxima vez você tem que trazer uma camisinha GG kkkkkkkkkkkk ela ficou de 4 e chupei, lambi muito aquele cú, que rabo e que marquinha de biquíni PQP. Muito cheirosa ela, pele macia... ADOREI.

Botei a piroca na buceta e comecei a socar como podia e ela me xingando, me estimulando mas a piroca não estava confortável.

Tirei a camisinha e toquei uma punheta gozando naquele rabo, espirrou nas costas dela também. Após isso ela me propôs que da próxima vez eu comece o rabo dela, disse que a piroca é grande e bonita kkkkkkkk disse ter gostado da chupação no grelo que como mencionei é grande e gostoso de chupar.

Magda realmente foi um achado, linda, atenciosa e voltarei lá com certeza, NOTA 10, mulata linda de rosto, corpo e muito simpática. Usa aparelhinho ortodôntico que dá um certo charme.
    bazinga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2016
    Curtidas: 1 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by bazinga » 19/04/2016

E na fissura de uma mulata rabuda, vi no site da casa a MAGDA... E la fui eu molhar o biscoito.... ...
    E na fissura de uma mulata rabuda, vi no site da casa a MAGDA... E la fui eu molhar o biscoito....

Cheguei na casa e o padra e bom. Pedi a apresentaçao das meninas. Todas arrumadas e perfumadas. Mas nenhuma me agrafou. A Magda nao veio e eu perguntei por ela a recepcionista. Depois de um tempinho entra a preta. E que preta...

Partiu quarto. Aguardo chegar.
    Vem ela vestidinha de branco e começa a tirar a roupa.
    Q U E D E L I C I A.
    Rabo imenso, coxas grossas, seios lindos, bonita, bonita mesmo. Cara de putona novinha. Um espetaculo. Supermarca de bikini minuscula. Uma loucura. Ai começa a parte engraçada.
    Ela parece meio surda, porque tudo que eu dizia ela perguntava de novo umas 2 vezes, kkkkkkkkk
    Antes dela descer a calcinha e disse PAAAARA!!!
    Começamos a sarraçao com ela de calcinha. Parti pra boca e rolou um beijo bem legal. Lingua e tudo, bem legal.
    Nao resisti, pois queria chafurdar a minha fuça naquelas nadegas enormes, macias e cor de avelã. Deci e efiei a cara naquela bunda, procurando o cu com a lingua. Ela ate ensaiou uma rebilada mas nao funcionou. Foda-se, kkk, ta bom assim.
    Deitei e pedi o boquete...
    Hã??? Chupa meu pau...
    Hã??? Chupa meu paaaau!!!!
    Ah, boce quer que eu te chupe?? A ta... Gok gok gok

HAHAHAHAHAAHHAHAHHAHA

Ele mama direitinho, faz garganta profunda, cospe na rola e tudo, mas e meio paradona. Fui dar um.confere na buça, cheirosa e gostosa e greluda... Chupei, mas ela evitava abrir as pernas direito. Ok, ninguem.precisa ser contorcionista do Cirque du Soleil certo? Mas arreganha ai filha!!!!
    Dei um golpe nela e arreganhei tudo e cai de boca no grelao, lambemdo labios, grelo, cu, tudo que eu podia.
    Chupei ate cansar.... Ela disse que gozou, mas eu nao vi nada demais ali. Eu perei e do nada ela diz "... Ahhhh gozada gostosa..." Kkkkkkkkk

E eu de pau durissimo, e ela ainda deu uma mamada boa, e falava assim " ta duro igual madeira, caraca" kkkkkk

Deu vontade de meter, ai eu perguntei se ela era completa... SIM, SOU SIM AMOR...
    Olha, eu percebi que ela estava regulando a buça, e pra minha sorte, partimos direto pro cu.

E partimos pro cu! De oadinho primeiro e depois de quatro.
    Bem... Ala controlou a posiçao desfavorecendo a minha movimentaçao. Percebendo isso, fui na.manha, devagarinho, sem.pressa. Fui preparando o cu e ajeitando ela, que evitava ficar de quatro... Mas teve uma hora que a posiçao eatava configurada, ai mano, kkkkk, fudeu.
    Agarrei e posicionei ela de quatrao, padra, cabeça na cama, cu pro alto, aiiii sim eu dei uma enterrada lenta e gostosa naquele cuzao.
    Porra, uma rabo lindissimo e um cu apertadao!!! E eu botei firme!!! Ai eu estoquei lento e fuuundo, abrindo aquele cu pra ver o anel me engolindo... Ela ainda tentou falar umas putarias mas nao engatou, kkk.

Depois de me refastelar naquele cu, decidi largar o leite na camisa..... Gozada padrao.

Depois ainda um banho... Um ensaio de conversa... E rua.

Porque NEUTRO: Porra, a garota e gata, gostosa, acima, muuuuito acima da media, da o cu, mas a foda nao rende. Ela nao participa, nao se deixa envolver na brincadeira, a nao ser no boquete. Mas a foda nao e so o boquete certo!
    Com um.pouquinho mais de iniciativa a mina seria um verdadeiro estrondo, mas ainda esta muito crua. É so uma gostosona de cuzao. Mas a foda esta longe de ser das melhores.

E isso ai galera, boas fodas a todos! Abraços.

... E a luta continua!!! Em busca de um rabo imenso e dadeiro!!! Kkkkkkkk
    Coração de Puta
    Bate na sola do Pé
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Copter » 23/04/2016

Mais um TD, voltei num ritmo frenético. Na mesma semana que fiquei com a Bruna da Angel, voltei na ...
    Mais um TD, voltei num ritmo frenético.
    Na mesma semana que fiquei com a Bruna da Angel, voltei na Bel, outrora meu templo do prazer.
    Dentre as meninas que se apresentaram no dia, que achei fraco, veio a Lisa que escolhi e descrevo abaixo:

Simpatia: Super simpática tanto na apresentação como no quarto, show de bola, positivo;
    Beleza: A Lisa é uma loirinha gatinha, cara de novinha (tem muito inha nesse comentário), com um corpaço, bunda maravilhosa, um pouco de barriga que não desabona, seios pequenos firmes, mas que embora ela seja branquinha (mais um inha), têm mamilos escuros. Gata mesmo de passear de mãos dadas;
    Iniciativa: Não tem muita, isso me desapontou, você tem que conduzir, não que ela seja uma múmia, ela responde razoavelmente. Na verdade eu gosto de uma mistura no TD de conduzir a menina, ao mesmo tempo que ela toma certas iniciativas, sendo por essas iniciativas que percebo o envolvimento da menina. Aqui eu dou um neutro.
    Envolvimento: Pela iniciativa você traduz o envolvimento, esse quesito foi razoável, não é distante, mas na foda não se envolve plenamente, neutro;
    Receptividade: Quando a garota se envolve legal a tendência é que ela seja receptiva ao que você propõe durante o TD, quando a garota não se envolve completamente como foi o caso, a tendência é você acabar não pedindo nada pra acabar não se chateando com uma reação desagradável, não pedi nada especial, pois não houve clima pra isso, neutro;
    Performance: Não gostei muito, o legal foi ter uma garota novinha com o corpo colado no meu, isso que deu o clima, sendo uma namoradinha, porque ela beijou bem e gostoso, mas fora isso, a Lisa nem me chupou, quando entrou no quarto veio com a velha desculpa de estar com a garganta ruim e nem boquete com capa fez, passou um gel no garoto e ficou punhetando. Acabei gozando com ela me cavalgando, foi bom, mas podia ter sido melhor, dou neutro nesse quesito pelo lado namoradinha dela, que confesso foi bem gostoso, talvez ela não estivesse num bom dia pra transar;
    Beijo: Como disse, beijou bastante, ela é uma garota carinhosa, não posso mentir, esse quesito foi muito bom;
    Frescura: Bom, não quis nem fazer oral, então não preciso falar mais nada;
    Anal: Não sei se faz, nem perguntei;
    Disposição: É o que classifico como vontade real de fuder. É quando a garota aceita o segundo round de boa, ou melhor ainda, ela que toma a iniciativa do segundo round, ou quando você demora a gozar e a garota aguenta na boa e você só goza mesmo no fim do TD, o que não rolou aqui, foi gozar logo (gozei rápido nesse td) e fim;
    Respeito ao tempo do TD: Apesar de tudo terminar logo ela ficou comigo até o fim do programa.
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Copter » 23/04/2016

Mais um td pra colocar em dia. Feito esse mês já, voltei na Bel e o elenco estava bem melhor e na...
    Mais um td pra colocar em dia.

Feito esse mês já, voltei na Bel e o elenco estava bem melhor e na apresentação me encantei pela Paula:

Simpatia: Foi muita simpática na apresentação, no quarto se revelou mais tímida, mas não comprometeu;
    Beleza: Uma mulata, magrinha, ninfeta, do jeito que gosto, corpinho de ninfeta mesmo, não tem uma bunda grande mas é redondinha, tem seios médios pra grandes (embora um confrade tenha falado que ela tem poucos seios eu não achei, ela tem seios com um bom volume, muito firmes com biquinhos deliciosos) e bonita de rosto;
    Iniciativa: Ela teve a mescla que eu gosto, tem a iniciativa certa e sabe ser bem conduzida, perfeito;
    Envolvimento: Pessoalmente achei ela meio distante, mas na foda se envolve bastante sim, foi muito bom;
    Receptividade: Fora o pedido negado pra gozar na boca, o resto foi bem atendido;
    Performance: Excelente, destaque para o oral, que chupada é aquela? Talvez a melhor que eu já tenha recebido, segurei pra não gozar. Transamos em todas as posições, nesse dia consegui segurar bem o gozo e ela aguentou bem as estocadas, como ela não deixou gozar na boca, acabei gozando nos lindos seios dela;
    Excitabilidade: Esqueci de citar isso nos outros Td's, como as garotas ficam realmente excitadas, a Paula ficou super molhada e o que foi show de bola é que quando estava chupando a pepeca dela, ela pediu pra enfiar o dedo e senti o quanto estava molhada, o que deu mais tesão;
    Beijo: Ela no início do td virou a cara quando eu quis beijá-la e só no desenrolar dos acontecimentos acabou aceitando ser beijada, mas mesmo assim não foi muito empolgante;
    Frescura: Só rejeitou a gozada na boca, mas de resto tranquilo;
    Anal: Não sei se faz, não pedi;
    Disposição: Aguentou bem como eu disse, mas eu calculei mal o tempo e gozei faltando uns dez minutos ou um pouco mais, de um td de quarenta, mas se eu fosse até o final, ela aguentava;
    Respeito ao tempo do TD: Isso que foi ruim, pois como disse gozei faltando uns dez minutos, aí a Paula simplesmente vazou.
    garotomau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/12/2017
    Curtidas: 16 Comentários: 58
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by garotomau » 04/05/2016

TD com uma princesa: Gisele. A garota é uma menina alta, deve ter 1,70/1,75, e usa salto alto, fic...
    TD com uma princesa: Gisele.

A garota é uma menina alta, deve ter 1,70/1,75, e usa salto alto, fica maravilhosa. Tem um cabelo liso e longo, bem cuidado. Rosto lindo, olhos graúdos, boca maravilhosa, com seios médios, que dá pro gasto, tem uma bunda grande, gostosa. Tem umas tatuagens ao longo do corpo, nas costas se não me engano, tem uma fenix. Resumo:gata.

Esta é a segunda vez que vou na garota. Ela é bem carismática, e atenciosa. Conversa legal com você. No início, pedi uma massagem no pau e ela perguntou "como era isso..." desisti de ensinar a puta a fazer massagem, e pedi pra chupar de cara. E que chupada rapaziada, gostosa, com calma, babada sem exagero, e punhetando com direito a encarada. Uma delícia. Ficou chupando o pau, o saco, a virilha, e combinando com punheta. bom demais.

Peço pra ela por a camisinha, e vir por cima. Ela vem e senta no pau, quica com calma e pede pra eu segurar sua mão. fica nisso até eu pedir um PPMM. Ela fecha o olhinho e curte a estocada, dou uma controlada pra não gozar, e fico devagar, só no comando. Digo a ela pra ficar de 4, pra que ? dou umas estocadas, e já em ponto de bala, pergunto se posso finalizar no oral, ela não deixa, diz que numa próxima vez vai pensar, eu então concentro naquele rabo imenso, e acelero. Leite na borracha. Tomo um banho e vazo. Repeteco, com certeza. 37**