DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
    Gfteam
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gfteam » 26/04/2016

Dupla clarinha e Letícia Amigos a Clara tinha me dito uma vez sobre a Letícia que era pra fazer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dupla clarinha e Letícia

Amigos a Clara tinha me dito uma vez sobre a Letícia que era pra fazer com elas duas e tal, eu
    Como nunca tinha feito um 4 mãos fiquei meio que com um pé atrás até mesmo por ler alguns relatos de meninas que não tinham muita química entre si, mas não a Clara e Letícia, as duas se pegam firme, beijo triplo, chupam uma a outra, uma me chupava enquanto a outra sentou com a xota na minha cara, uma mamava a pika a outra o saco, enfim loucura total, e ainda rolou um anal no fim, realizei um sonho e não me arrependi, com ctza voltarei!

Valores 330 por 1hs
    Anal: sim
    Beija: sim
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Horse&Jumento » 29/04/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ora pois e surjo de novo já no segundo td dá semana pra reviver dilemas. Minha última estocada no...
    Ora pois e surjo de novo já no segundo td dá semana pra reviver dilemas.
    Minha última estocada no rabo da Tainá tinha sido em novembro/15 e já que voltei pra putaria pras casas de massagem
    eu tinha que ir nela e fiz o que manda o bom fudedor pau que xota, pau que cú vamos atrás.
    Me encaminhei pra Duda's após ter agendado e ser muito bem atendido ao telefone.
    Esquema fácil prédio cheio de elevadores e depois ainda tem a parte de info pra fugir dos riscos.
    Chego na sala sou encaminhado para uma suíte que segue o padrão de qualidade bel prazer.
    Aguardo um pouquinho pela Tainá e quando ela chega dá uns beijos fala do meu sumiço e
    reparo que esta mais magra e ao cair do seu uniforme noto que esta muito mais gostosa.
    Rapidamente faço a higiene e deito com ela que capricha no boquete chuopando pau,
    bolas e saco coisa ela não fazia agora fez um upgrade e esta melhor ainda seu boquete.
    69 muita pegação desinibida e vamos a hora da verdade.
    Amigos ela montou e cavalgou com o pau todo na sua xota que tava uma delícia.
    Virou de bunda pra min e fiquei dedando seu cuzinho ela ia ao delírio.
    Depois rolou frango assado e de 4.
    Creio até mesmo pelo que leio dos outros confrades que ela sabe que de 4
    é seu ponto forte e ai foi miséria meti gostoso até me acabar em um gozo show.
    Os reencontros são ótimos por causa do tesão que rola ai fui de segunda metida e
    dessa vez o oral foi interrompido por mim que pedi xota de 4 e cuzinho.
    Soquei mais gostoso ainda escutando ela gemendo e falando alguns palavrões.
    Gozo de novo e caio morto ao lado dela.
    Banho rápido porque o tempo tinha estourado.
    Fodão deliciosa na versão 4.0 da Tainá E QUE CUZÃO GULOSO.
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PAU TORTO » 30/04/2016

Meu primeiro td com a Tainá em 2016 fechei meu ano de 2015 com ela e dei um pause. A Duda's tem uma...
    Meu primeiro td com a Tainá em 2016 fechei meu ano de 2015 com ela e dei um pause. A Duda's tem uma estrutura excelente e uma recepcionista muito
    competente que ao me ver chegar já chamou a mulherada e como eu não tinha agendado vi todas. Quase furei os olhos da Tainá e fui com a Clara mas quando a
    Tainá chegou beijando em cima e segurando meu pau embaixo eu mudei de ideia. Lá fomos nós sem perder tempo após meu banho ela caiu de boca e fez miséria.
    Chupou até eu gozar quando ia avisei ela deixou em lambuzar seus seios. Primeiro roud e banho pra refazer. Depois deitado ai sim eu chupando ela até sentir ela molhada
    e pronta pra receber pica pica que coloquei nela de 4 de lado de frente de costas e de 4 até esplodir num gozo que encheu a camisinha.
    Como ainda tinha uuns 15 minutos pedi e recebi mais um boquete e sai de lá relaxadão.
    Dessa vez não comi seu famoso cuzinho mas retorno com mais disposição pra iniciar nele.
    Duas gozadas e desci leve parando pra lanchar e repor as energias.
    Volto pra comer a Clara e talvez uma dupla Clara e Tainá.
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 01/05/2016

Fala Confrades!!! Fui conhecer a tão famosa sala da Duda's e fiquei impressionado nem parece uma...
    Fala Confrades!!!

Fui conhecer a tão famosa sala da Duda's e fiquei impressionado 48** nem parece uma casa de massagem, quartos limpos e arrumados 48** e me interessei depois de ver as fotos do amigo Fatblack 31** e procurei a Clara, mas um fato engraçado a menina da recepção me indicou o quarto 9 e fui até lá quando chego a porta fechada, ainda bem que só abri um pouco, porque já tinha um amigo dando uns amassos em uma morena, fiquei muito sem graça e me retirei o mais rápido possível 25**
    Quando chego ao quarto certo, vou direto a minha ducha e logo após vem ela a Clara, ela é extremamente extrovertida e alegre, pareciamos que já nos conheciamos a muito tempo e foi fácil o atendimento. Ela começou com muitos beijos molhados e intensos, após ela vai direto para um boquete babado e muito bom ao mesmo tempo ela pede para alisar o seu cú (por aí já pensei que o negócio iria ser hard core) partimos par o 69 muito bom, ela pega a camisinha e começa a quicar om força e já xingando e gemendo alto 59** depois ela pede para come-la de quatro meto com força e batendo muito naquela bunda, esqueci de mencionar que ela é toda "ão" peitão, bundão, coxão! Show! Vou come-la no PPMM e ela apertando a minha bunda e eu metendo mais fote e aviso que vou gozar ela pede para encher a boca de leite e pedido atendido! 73**
    Uma dica: para quem curte um sexo hard core essa é a menina certa porque ela gosta muito do negócio 59** Ainda mais que adorei ela, muito simpática. No final entre as conversas ela me indica para conhecer a famosa Tainá e provavelmente irei conhece-la! 59** 31**
    PERFIL APOSENTADO!
    o gostosao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/08/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o gostosao » 03/05/2016

ola estou de volta depois de um tempo ausente por motivos de saude e com uma saudades imensa de uma ...
    ola estou de volta depois de um tempo ausente por motivos de saude e com uma saudades imensa de uma mulata com um rebolado espetacular, fui ao local q ela atendia mas ao chegar fui enformado q ela nao estava mais la 43** com um tesao de louco fui procurar nos site e achei um anuncio com o tel dela liguei e ela me enformou q estava na DUDAS parti pra la,
    Entao ela aparece toda de branco como sempre sorridente, marco uma hr e a recepcionista super simpatica me manda pra um quarto com uma espece d cama e um box super reservado e logo em seguida ela aparece brincalhona e falando um monte de sacanagem vai logo tirando a roupa e comeca a me beijar muito estilo namoradinha e cai d boca no boneco chupando muito com aquela pressao q so ela sabe fazer colocando a piroca ate a guela nao aguento e pesso pra parar ela coloca a borracha e ja senta em cima ja estava quase gosando 46** entao A coloquei deitada e comecei chupar os seios e ao mesmo tempo passava a mão no grelinho até chegar no cuzinho, onde enterrei o dedo a seco. Ela num tesão do caralho ficou d4, soquei um tempo com força a boceta, ouvia o barulho da virilha batendo no rabão. Quando de repente ela tirou o pau da boceta e enfiou direto no cú, pediu que colocasse devagar, e, depois que a piroca entrou toda pediu que socasse com força no rabo dela ela gosta muito d dar o cu e vendo aquele rabo nao aguentei e finalizei. como sempre um otimo td 48**
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PAU TORTO » 05/05/2016

Fala rapaziada PINTOU UMA CHANCE voltei na Duda’s outro dia pra ir na Clara e subi direto chegando...
    Fala rapaziada PINTOU UMA CHANCE voltei na Duda’s outro dia pra ir na Clara e subi direto chegando dei sorte e ela estava livre daí já fechei e nem esperei as outras.
    No quarto enquanto eu tomava banho e ela se aprontava o papo rolava já tinha pintado uns beijos e mão aqui e ali ela fez a proposta chama a Tainá pra uma dupla ai perguntei como era o atendimento em dupla ela explicou que era com as duas era pegação total e o anal era 0800.
    Me empolguei porque a Tainá eu já como e a Clara esta ali e era um pitelzinho.
    Resolvi arrsicar mas quando ela foi chamar a Tainá tinha entrado em atendimento e nosso plano não se concretizou vi quando ela voltou sua cara de decepção mas deixei rolar e ela ali bem sem jeito mesmo.
    Rolou nosso td muita pegação muita chupação a mina se entrega muito é bem liberal estilo putona mesmo metemos em todas as posições sem ela pedir arrego e foi show.
    Uma gozada com ela de 4 que tive que tirar e gozar em cima da sua bunda branquinha.
    Banho e fomos de papo ela tocou no assunto da dupla e pude perceber que ela tem uma tara na Tainá o que ao eu ir espetando ela deixou escorregar que sente tesão e sempre que faz dupla com a Tainá goza horrores.
    Pau duro mais uma transa ela sentando e quicando gostoso com muita disposição e tocando o grelo ai não teve jeito ela fez eu gozar a segunda.
    Estoque de porra ajeitado fiquei feliz e leve.
    Fodão recomendado estilo putona mesmo gosta de transar e curte uma mulher pelo que confidenciou no ápice do tesão E QUANDO TEM TESÃO NÃO SE PODE DUVIDAR A VERDADE APARECE.
    E já li em outro forum que as duas tem um entrosamento bem mais amplo sendo que na Duda's a Tainá esta muito mais liberal o que deve explicar essa dupla com a Clara que ainda volto pra fazer agora deixando agendado.
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 05/05/2016

Fala Confrades!!! Mais uma vez estou aqui para fazer um relato, agora sobre a famosa Tainá, depois ...
    Fala Confrades!!!
    Mais uma vez estou aqui para fazer um relato, agora sobre a famosa Tainá, depois do pé na bunda que tomei agora a minha meta é se igualar as marcas dos meus ídolos David Lee Roth (Vocalista do Van Halen), Renato Gaúcho e Anjo XXX! Hahaha... 25** 25** 25** Eu sei que vai ser uma luta difícil, porem irei tentar 59**
    Sobre a menina é chover no molhado, as qualidades físicas que os amigos confrades relatam, ela é baixinha, com um belo par de seios e uma bunda durinha, ela não é feia, longe disso, porém para o meu gosto pessoal não é meu tipo, vamos usar um exemplo, caso eu estivesse em um bar, provavelmente, eu não iria chamar para me acompanhar em uma bebida, mas ela compensa por ser muito simpática sempre querendo agradar.
    Um ponto positivo é o boquete, 48** , babado, molhado, e com gosto, parecia que se deixasse ela ficava até agora mamando 64** 70** coloco a camisinha e ela senta, com força e com vontade, muito bom, coloco-a de quatro e como, ela pede para meter com força e como sou um cavalheiro faço a sua vontade 32** após ficamos no PPMM e peço o cu, e sou prontamente atendido, a menina curte a parada, coloco bem devagar e vai entrando, muito apertado e quentem, ela pede para socar com força e depois de um tempo gozo naquele cu! 64**
    Mais um TD sensacional, A Tainá é muito bem recomendada pelo mestre Harper, de bem com a vida e conversa sobre tudo. 36** 31**
    PERFIL APOSENTADO!
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MC OSTENTAÇÃO » 08/05/2016

Fui dar umas quenbradas numa xota e aportei na Duda's. Sucesso total esse td onde beijei a vera meti...
    Fui dar umas quenbradas numa xota e aportei na Duda's.
    Sucesso total esse td onde beijei a vera meti gostoso na danada e pra minha surprise da última vez ela tinha prometido um anal 0800
    e não é que rolou eu já me acabando na xotinha dela e ela pergunta não vai comer meu cuzinho lindo e eu rindo cai pra dentro.
    Ela ficou de 4 e mandou enfiar a rola firme.
    Senti rompendo prega por prega e dentro já comecei no vai e vai só catucando e ela gemendo gostoso e mordendo a fronha.
    Leite nela e gozada feliz.
    Deu tempo pra mais um show e boquete - xota - e gozada nos peitos.
    A danada ta kda vez mais serelepe e fazendo barba cabelo pentelho e bigode e cú.
    Show na minha set list tem ela.
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FNero » 11/05/2016

ESCREVER E RECORDAR MEU TEMPO PASSADO COM ELA QUE ACARICIA MEU EGO E FAZ EU SENTIR TD QUE DESEJO. RE...
    ESCREVER E RECORDAR MEU TEMPO PASSADO COM ELA QUE ACARICIA MEU EGO E FAZ EU SENTIR TD QUE DESEJO.
    RECEBO UMA MSG DELA PRA VER A MP QUE MANDOU PRA MIM E VOU OLHAR ERA QUASE UM CHAMADO DEVIDO AO MEU SUMIÇO.
    ELA ESCULHAMBAVA COMIGO E FINALIZAVA PEDINDO PRA EU IR VISITÁ-LA E TIRAR SATISFAÇÕES CARA A CARA.
    DEIXEI PASSAR ALGUNS DIAS E FUI.
    LÁ CHEGANDO PARA SUA SURPRESA ACHO QUE DESSA VEZ ELA NOTOU QUE QUEM DÁ AS CARTAS AGORA SOU EU.
    FOMOS PARA A SUÍTE E FICAMOS CONVERSANDO ELA SEM JEITO PELA DR QUE CRIOU E EU CALMO EXPONDO PRA ELA QUE
    A PAIXÃO CEGA MAS NÃO EMBURRECE E SEI QUE ELA É UMA PUTA QUE TRANSA COM VÁRIOS HOMENS E SE NÃO QUER DEIXAR A VIDA
    FÁCIL PRA SER SÓ MINHA CABE A MIM POSTAR O QUE GOSTO DE FAZER E DEIXAR CLARO QUE SOU APAIXONADO POR ELA MAS QUE SEM CERIMONIA NENHUMA
    SIGO SENDO FELIZ SEM PEDIR LICENÇA.
    PASSADA A CONVERSA FAZEMOS AS PAZES E INICIAMOS UM SEXO GOSTOSO COM MUITA CHUPAÇÃO E AQUELA PEGADA CARNAL QUE SÓ OS AMANTES DE VERDADE SABEM EMPREGAR.
    ELA DESCONTROLADA PEDE PRA EU PENETRAR E PEDE PRA EU DESSA VEZ COLOCAR MEU PENIS TODO DENTRO DELA QUE ELA ESTAVA MOLHADINHA E COM MUITO TESÃO.
    TRANSAMOS COMO SEMPRE SÓ QUE DESSA VEZ ELA PARECEU ESTAR COM MUITO MAIS VONTADE E DESEJO.
    GOZO COM ELA 02 VEZES SENDO QUE DESSA VEZ ELA NÃO DEIXA EU FINALIZAR NO ANAL COM ELA DEITADA DE BRUÇOS E COM O BUMBUM EMPINADO.
    FICO 2HS E COM ISSO TEMOS TEMPO PRA MUITO MAIS CONVERSA ONDE ELA RECLAMA QUE EU SUMO MAS DEPOIS CONCORDA QUE A DISTÂNCIA FAZ O TESÃO AUMENTAR.
    TENTO PELA ÚLTIMA VEZ FAZER ELA ENTENDER QUE SER MULHER DE UM SÓ É MAIS VANTAJOSO SÓ QUE ELA PREFERE OS PRAZERES MUNDANOS E FALA QUE MESMO QUANDO CASADA PREFERIA TRANSAR ALI NO SEU TRABALHO A TER QUE FAZER ISSO SÓ EM CASA.
    POR ORA DESISTO E VOLTO PRA BRINCADEIRA E FICO A FAZÊ-LA GOZAR MAIS UMA VEZ APENAS CHUPANDO SEU CLITÓRIS.
    PROMETO NÃO EXPOR EM DETALHES NOSSOS ENCONTROS MAIS AQUI E ELA AFIRMA NÃO LIGAR SE EU POSTAR OU NÃO PORQUE NA VERDADE EU E TODOS SABEMOS QUE ELA É UMA PUTA QUE GOSTA DE SEXO E NÃO UMA PUTA QUE GOSTA DE DINHEIRO APENAS.
    DEIXO COM ELA COMO PROVA DO MEU AMOR UMA GORDA CAIXINHA. TOMO A RIO BRANCO E ME DIRIJO A MAIS UM FINAL DE DIA PENSATIVO NO QUE FAZ UMA GP PERDER A VIDA APENAS PELA AVENTURA DE TER QUANTOS HOMENS DESEJAR.
    NÃO OBSTANTE CHEGO AS MINHAS CONCLUSÕES E RESOLVO SEGUIR EM FRENTE E FAZER COMO DIZEM A FILA ANDAR PORQUE AGORA QUEM VAI TER QUE CORRER ATRÁS DE MIM SERÁ ELA E TENHO CERTEZA QUE ISSO JÁ ESTA ACONTECENDO TAMANHA É A TROCA DE MSGS DIÁRIAS QUE FAZEMOS COM ELA PEDINDO UMA VISITINHA.
    CLARO QUE ELA AGORA DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO COMO TENHO CORAGEM DE ESCREVER ISSO E MINHA SINCERA RESPOSTA É QUE ESSA PERGUNTA ELA DEVE FAZER A SI MESMA TODA VEZ QUE DESPREZA MEU AMOR E PREFERE VÁRIOS A APENAS UM QUE IRIA BANCAR UMA VIDA CONFORTÁVEL PRA ELA MAS COMO ELA BEM DISSE QUE SEU EX MARIDO NÃO DAVA CONTA IMAGINA SE ELA IA ARRISCAR MAIS UM FIASCO NA CAMA PODENDO TER A TODO INSTANTE HOMENS QUE A SATISFAZEM E AINDA PAGAM E DEPOIS VÃO EMBORA.
    NÃO TENHO VERGONHA DE ADIMITIR EU FUI APAIXONADO POR UMA GP QUE EM NADA DIFERE DAS MULHERES QUE CRUZAM AS RUAS DO BRASIL TALVEZ APENAS TENHAM UM POUCO MAIS DE EXPERIÊNCIA NA CAMA E TENHAM TIDO O CORAÇÃO TÃO MALTRATADO QUE NÃO SE ABREM COM QUEM AS AMA E PREFERE VÁRIOS A APENAS O MELHOR.
    NÃO ADIANTA MSGS EU FAÇO O QUE EU DESEJO FAZER NA HORA QUE EU QUERO.
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 29/05/2016

Fiz alguns durante as férias da Taina e irei atualizar aos poucos mas começo colocando meu reencon...
    Fiz alguns durante as férias da Taina e irei atualizar aos poucos mas começo colocando meu reencontro com ela.
    Na minha útima visita ela informou que estaria de férias por alguns dias e nessa semana passada ela já tava de volta e fui conferir.
    Tainá é uma morena de quilate alto estatura baixa, seios naturais bem gostosos e destaca-se pela bela bunda que coloca pra jogo com gosto.
    Agendei e pintei no local onde rapidamente fui encaminhado pra sala em frente e a Tainá logo chegou.
    Beijos papo banho e começamos uma pegação tesuda com tudo que tinha direito.
    69 e uma sessão de cunilingus pra deixar ela em ponto de bala e a cada chupada ela se contorcia de tesão.
    Meteção começou e fomos variando de ladinho de ppxmm frango assado e ai ela pediu de 4.
    Ops quando ela pede assim tá na intenção do anal e arrebitou meti gostoso na xotinha soquei forte ela
    falando putarias e pedindo pra enfiar tudo na minha putinha uma delícia.
    Enquanto eu metia passava o dedo no cuzinho e ela se arreganhava mais.
    Não teve outra e tive que pedir o anal e meti gostoso meu pau naquele cú delicioso que engole o pau e fica feliz em ser comido.
    Meti uns 5 min socando firme uma delícia aquele cú engolindo meu pau até eu sentir que ia gozar e pedi pra derramar tudo em cima dos seios dela.
    Delícia licia licia.
    Pra quem não conhece a Tainá é essa gostosa ai embaixo e a cada encontro ela tá mais safada fazendo o estilo puta entre 4 paredes.
    Depois teve mais um round de pica na xota com ela de 4 até eu gozar de novo e espalhar em cima da linda bunda dela.
    Já saio com ela a uns 2 anos ou mais e ela conseguiu melhorar muito e agora anda bem mais safada se me entendem.

Uma dica seria o conglomerado Dudas, Bel e outras do hoolding criarem o tempo de 30 min e algo para os cliente fieis tem casas cobrando 30 min 120 e se dando bem numa foda rápida.

Image
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 02/06/2016

Confrades, Fui conhecer a Dudas, no famoso edificio avenida central, o esquema é pega um elevador ...
    Confrades,

Fui conhecer a Dudas, no famoso edificio avenida central, o esquema é pega um elevador ate o 32 e depois pega outro até o 33, da primeira vez que fui, me enrolei um pouco, mas com essa dica aí é bem tranquilo.

Da primeira vez que fui na Dudas não gostei do plantel, também na época só tiam 3 pervas disponiveis, mas dessa vez foi diferente, se apresentaram umas 8 pervas e gostei da Julia, uma ruiva, alta, peituda, branquinha e bem gostosa

Na sequencia sou encaminhado para outra sala, esse lance de atravessar o corredor é bem estranho mesmo. Mas é jogo rápido nem dá pra encanar muito.

A estrutura do quarto que eu fui, achei bem semelhante a da bel, box dentro do quarto, cama estilo tatame de casal cercado de espelho, unica vantagem achei os quartos mais novos. Desvantagem acheis os quartos menores, o box escorreu agua e molhou metade do pequeno chão do quarto, foi difici pra me vestir.
    Outra desvantagem achei o plantel da Dudas menor do que o da Bel, mas sei lá pode ter sido o dia mesmo.

Vamos ao TD com a perva, chegou e tirou a roupa e ja tinha tomado um banho, beijou bastante e foi mamar o garoto, senti o dente pegando um pouco a lateral da rola o que tirou o brilho da linda vista através dos espelhos daquela gata me mamando completamente nua.
    Outro ponto, a porra da mania de diminuir a luz, acho isso chato bagaraio.
    Depois de longa mamada intterrompida pois estava ficando receioso de me machucar, uma vez que estava sentindo os dentes dela roçando na minha rola. Todo mundo sabe que boquete e dente não se misturam.
    Corri pra colocar a capa e tirar meu pau de perto daquela boca, ela veio por cima e começou a sentar, rapidamente virei o cara mais picudo do mundo, pois meia duzia de sentadas e a gata começa a gemer igual a filme porno, rsrsrs.

Depois coloco a gata de lado e com a visão dela do espelho empurro mais um pouquinho na gata, pegando suas linda peitolas e ela volta a gemer muito alto, já tava meio sem paciencia acelerei o ritimo e leitei dentro da gata.

Papo pós sexo muito pouco, quase nada.

Tem outra coisa que me deixa puto, é ter que pedir para a mina não se vestir antes do tempo terminar, paguei 1 hora, terminei de dar a primeira, passei uma agua no corpo e a garota ja estava toda vestida, ainda faltavam uns 20 minutos.

Bom...a Mina é gata, tem um corpo lindo, as peitolas são de primeira, beija e mama sem frescura, mas tem um monte de viciozinhos chatos, e por isso levou a trepada a ser algo bem mediano, e por isso vou dar um TD neutro.

Image

Rosto 9
    Corpo 9 (peitolas lindas)
    Simpatia 6
    Empenho 6
    Sexo 6

Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

Repeteco ? não.
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 1137 Comentários: 481
    TDs
    Total
    97 22 5 124
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 02/06/2016

Cambada, começo da semana, reunião cancelada de manhã na cidade e quero dar uma chegada na Onix. ...
    Cambada,
    começo da semana, reunião cancelada de manhã na cidade e quero dar uma chegada na aqui não. Só abre 11h. Sem tempo pra esperar, subi na Duda, edificio avenida central, 10:30 e muito tesão. Bem recebido, fui para a salinha e veio a apresentação. ATENÇÃO: tinha umas gostosas, mas o plantel atual está feio de rosto. No final veio a Clarinha (não acho que seja a Clara do site, pois ela tem tatuagens que não estão nas fotos). Muito carinhosa, bonita, sorridente, me abraçou, sussurrou no ouvido e me balançou. Com a aprovação da cabeça de baixo, segui com a Clarinha pro quarto. A casa tá arrumada, com ducha na maioria dos quartos.
    Ela chegou com mais de metro e oitenta, tirou o salto e ainda assim era 1,72m de mulher, peitos siliconados na medida, toda grande e gostosa. O porém fica sempre na cicatriz da cesariana. Pra evita esse negocio de filho pra cá e filho pra lá, nem puxei assunto. Tomei minha ducha, ela passou uma agua e já saiu chupando o meu pau. Chupando muito, muito, muito, muito....maraaaaavilhoooooso. Eu fiquei ate sem vontade de meter naquela buceta. Ela pediu pra dar uns tapas no rosto, na bunda, pediu pra enfiar o dedo no cu dela (cobrou extra pra meter) e chupou insaciavelmente. Quer saber de um negocio: depois de uns 25 minutos entre chupação e dedo no cu (dela) acabei gozando. Ela PEDIU na boquinha e mandei tudo pra dentro. KARAIO, isso tudo as 11 da manha.
    Seguiu uma boa conversa, ela contou que o movimento caiu um pouco, banho e rua (AH!!! O pagamento foi antecipado. não gosto muito mas não teve xabu desta vez). Resultado: passei o resto do dia leve e feliz.
    Acho que não tem repeteco por lá por enquanto, mas foi muito bom.
    Boa Sorte a todos.
    Só o cume interessa
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 09/06/2016

ERRATA : ANAL - NÃO FEZ Td atrasado, mas não sonegado! Cheguei ao Rj no sábado e com o saco cheio...
    ERRATA : ANAL - NÃO FEZ
    Td atrasado, mas não sonegado! Cheguei ao Rj no sábado e com o saco cheio, louco para descarregar. Fui direto na BEL, chego la vejo as apresentações e das q se apresentaram não vi tanta vontade em atender e com o sentimento quer iria dar merda, parti para a DUDAS.
    Cheguei na dudas vieram umas 10 meninas, algumas comiveis outras nem tanto e optei pela Andressa que já na apresentação já chegouu, chegando.
    Sobre a garota: 24 anos, morena clara, cabelos encaracolados, silicone na medida, magra, mas com pernas grossas e bundinha durinha, percebe-se q malha legal.

1 round: sou encaminhado para o quarto 10 e quando ja estou tirando a roupa para tomar uma ducha (tempo abafado) não demora 2 minutos e chega a delicia da andressa, ja chegou alegre, com sorriso no rosto e cara de safada e gulosa! Já partindo para cima, nos beijamos para caralho e mão em todas as partes.. caimos no tatame e mas pegação " que delicia de mulher" rapidamente voutirando a roupa e ela ja abaixo e começa uma mamada espetacular, na pele, babado, garganta profunda! imendamos um 69, mas não demorou muito, virei a gata e comecei a chupar a buceta, q por sinal um bucetão, greludo uma delicia e sensivel que não demorou muito para babar, ela tremer e me da uma chave de perna e derramar o mel gostoso. Nesse momento ja me pediu p socar nela, coloquei a capa e pica p dentro, no frango assado, socando forte e ela gemendo gostosinho virando os olhos, mudei para PPMM e logo após ela pediu de 4, soquei gostoso e vendo que já ia me acabar ali, ela olha e fala: Não goza ainda, porra aí mesmo que não aguentei e tirei a camisinha e mandei leite pra caralho na boquinha e rosto dela, 10 dias sem leitar, tinha muita coisa acumulada. Até a gostosa se assustou com a quantidade de porra. rss cai desfalecido no tatame.

2 round: Fui tomar uma ducha rápida e deitei no tatame,ela foi logo em seguida e geralmente gosto de bater um papo de uns 2 minutos, 5 minutos para dar uma descansada, mas gostosa já saiu do banho e partiu p cima como uma onça faminta... partiu para uma mamada babada e garganta profunda, caralho acordou o brinquedo rápido! pedi logo a capa e ela colocou com a boca, que delicia!!! partimos para de 4 novamente, eu socando na xota e coloquei 1 e depois 2 dedos no cuzinho dela, eu socando com os dedos la no cu e ela louca de tesão! me ofereceu o cu mediante um presentinho q n disse o valor, mas a xota tava tão boa e eu tava virado e um pouco cansado, q acabei não comendo o cu dela, ficou para a próxima, mas pelo jeito ela gosta de ser fudida no cu! cotinuei socando ela de 4 e ja cansado, deite tirei a camisinha e ela partiu p o oral babado, pedindo leite na boquinha, demorei demais a gozar, pq estava cansado da viajem, foi então q ela começou a chupar as bolas e fez uma massagem no saco, caralho que delicia da porra... faltando uns 5 minutos p final do tempo,m anuncio o gozo, levanto e ela continua a mamar a pica que parecia que ia explodir, ela de joelhos no tatame e não demorou e explodo leite na cara e na boquinha dela.. fui puxando o leite q tava no rosto para dentro da boca dela, ela chupou mais um pouco a pica, apertou, tirou a ultima gota e me mostrou a boca lotada de leite... ainda falei para ela : agora bebe a porra, ela riu, levantou sorrindo e foi cuspir no box.... Acho q se eu insisto mais um pouco ela engolia..

Garota aprovada e se eu conseguir, irei repetecar com certeza, mas a fila é grande e a grana e o tempo é pouco!!!

desculpe pelo relado enorme, estou me acostumando a postar!
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MC OSTENTAÇÃO » 10/06/2016

Tempinho livre agendei com a Tainá. Td na medida pra esvaziar bem o saco e viajar tranquilão. Casa...
    Tempinho livre agendei com a Tainá.
    Td na medida pra esvaziar bem o saco e viajar tranquilão.
    Casa show conforme dito sempre e muita mulher e como eu tava marcado só vi elas passando.
    Suíte e banho com papo e aproveitamento do tempo 100%.
    Bundinha redondinha e dura seios naturais gostosos de mamar e disposição pra meter.
    Ela beijou, chupou, ficou excitada e pediu pica.
    Meti muito na morena de cabelos cacheados.
    4, frango assado e ppxmm depois de 4 e a visão da bunda pedia anal.
    Gozada farta e banho.
    Papinho boquete e nova metida nela de4 até nova gozada agora por cima dos peitos dela.
    Sai levinho feliz e contente.