bom dia confrades, venho até vós contar sobre a péssima desbravada que dei na ultima semana
sou ...
bom dia confrades, venho até vós contar sobre a péssima desbravada que dei na ultima semana
sou cliente da casa, então ja conheço como funciona, e sei que o local não é nota 10 mas tem estrutura boa e é confortável (só o ar que poderia ser mais forte, mas nada que desabone)
marquei um horario com a Aline. cheguei e ela foi bastante simpática e solícita comigo, mas pediu pagamento adiantado
tomei banho, depois ela, e então ela entra no quarto. Já parti para a beijação nervosa, e ela beija ok, sem mt emoção mas tb não refuga nem tira a lingua. Pois bem, eis que vem um gosto medonho na boca, que eu tenho certeza que é de camisinha com sabor... ou seja, paguei um boquetinho por tabela pra algum confrade que foi ali antes
reclamei e ela foi lavar a boca. primeiro ponto negativo, a menina vem te atender sem qualquer preparo
ela volta e eu nao tive mais tesão algum de beija-la, obvio, botei ela pra chupar. Rapazes, afirmo sem medo de ser injusto, foi O PIOR BOQUETE QUE JÁ RECEBI NA VIDA. sério mesmo, o pior, não estou aumentando pra dar enfase ao meu relato, foi mesmo o pior da minah vida. Ela nao conseguia ficar com o pau na boca por 2 segundos sem machuca-lo, e isso que ela nem usa aparelho. E o meu pau nem é grande. Enfim, segundo ponto negativo.
Parti pra foda, ela vem por cima e começa a cavalgar. Gemidos ultra-artificiais, trepada sem ritmo, um festival de frases prontas, coroado com a tétrica "dá leitinho pra sua puta", a frase que eu mais odeio na minha vida de putanheiro, principalmente quando é dita com 5 ou 10 minutos de atendimento. vai tomar no cu, na boa, quando vão aprender que isso não excita nada e portanto não vai apressar a merda do atendimento (pelo contrario, vai atrasar, pq o cara perde o tesão completamente)? Terceiro ponto negativo.
Mudo de posição, coloco de ladinho e ai a foda começa a fluir legal. Por mim, ficaria ali até gozar, pq os pontos negativos começavam a suceder de tal forma que eu já imaginava que seria ruim de gozar. Eis que ela propria sai da posição e quer trocar. quarto ponto negativo.
Coloco no ppmm, e ai vem o pior, o que coroou o TD negativo. Ela volta a gemer e, pasmem, vem um cheiro medonho de comida da boca dela direto na minha cara. Um cheiro de cebola com qualquer coisa, sei lá. Sei que eu estava fodendo com a cara virada pro lado, pois era mt corta-tesão, putz... nao aguentei e parei a foda, disse que estava me sentindo meio mal e pedi agua. Quinto ponto negativo.
Ali eu ja estava pronto pra pedir banho, me vestir e vazar. Mas ela voltou e, como falei antes, foi simpática e solícita comigo, puxou assunto e tentou reanimar o brinquedo. Botei ela pra chupar o saco, ja que o pau ela estava machucando. Consegui ficar duro de novo e pedi pra gozar na cara dela, e ela deixou (acho que foi o primeiro ponto positivo do TD). Larguei o mingau, tomei banho e vazei. Na porta, ela pediu desculpas por qualquer coisa, e eu disse que estava tudo bem.
Infelizmente, a menina parece mt gente boa, mas realmente não rolou. Ou não era o dia dela, ou não rolou química, não sei... só sei que a simpatia dela não deu pra encobrir o TD que foi mt ruim.