DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PAU TORTO » 23/07/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Forum tá meio sisnistro pra acessar e fica dando msg de sem segurança. Por isso serei breve. MASS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Forum tá meio sisnistro pra acessar e fica dando msg de sem segurança. Por isso serei breve.

MASSAGISTA: TAINÁ
    TD - POSITIVO
    BEIJA - SIM
    ORAL SEM - SIM
    160 = 1hora
    ANAL - TAXA DE 50,00

Fui na Duda1s essa semana e agendei com antecedência.
    Chegando informei, fiz o pagamento e enquanto aguardava troquei uma ideia com a simpática recepcionista.
    A Tainá veio com seu sorriso habitual, uniforme que a deixa mais sexy com decote dando ênfase aos seios e a calça que marca a perseguida.
    No cumprimento com beijinho ela passou a mão na minha pica e deu um leve apertão o que já causou endurecimento total.
    Já no quarto ela nem deu tempo deu tirar a roupa veio de beijo e enequanto beijava desabotou minha calça e iniciou uns carinho com a mão.
    Tomei um banho pra lavar o corpo e rapidamente fomos fuder.
    Metemos em diversas posições e dei uma gozada ótima comendo o cú dela de 4 e depois dei mais uma gozada metendo nela também de 4 só que na hora H tirei a pica em gozem em cima da bunda dela.
    Conversamos bastante e depois sai satisfeito.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 25/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Advogato » 29/07/2016

Dei adeus ao Fórum cheio e passei a comandar uma equipe de advogados analisando casos e direcionand...
    Dei adeus ao Fórum cheio e passei a comandar uma equipe de advogados analisando casos e direcionando
    como atuar e pasmem o que parecia ser menos horas trabalhadas se transforma em muitas reuniões só que
    essa semana tive que parar e cuidar do corpo e sendo assim nada melhor que um relax com a gostosa da Tainá.
    Liguei pra Duda's agendei e compareci fielmente no horário.
    Naõ vou alongar nos elogios ao local e basta dizer que acredito ser o melhor do centro porque
    junta infra e preço justo além de um clima informal e não de puteiro.
    Após pagar fui direcionado pro quarto e a Tainá logo chegou.
    A morena continua gostosa com seu par de seios in natura deliciosos e que mamei muito.
    Bundinha redondinha e corpo bem delineado com ela estando até mais gostosa do que quando a
    conheci e dito por ela fruto de malhação severa e controle alimentar.
    Conversa fiada banho e começou o ataque.
    Ela veio de boquete onde engolia a rola toda e tirava da boca e lambia uma delícia.
    Ousamos num 69 com classe onde ala gozou sendo chupada e eu fui explorando o cuzinho com
    os dedos até que ela amoleceu e gozou na minha boca com o mel escorrendo ótimo.
    Ela se recompôs e pediu pra quicar e sentou encaixando o pau e quicou de costas pra mim
    mostrando flexibilidade e eu curtindo dedar seu cú.
    Como já falei a Tainá não tem os vícios de putas já escaldadas que querem logo um gozo pra
    depois ficar de papinho ela curte meter e não gosta de meter pouco então
    coloquei ela de 4 e tome pica ela gemendo e pedindo mais e mandando meter.
    Gozo chegou antes do que eu esperava e tive que diminuir o ritmo.
    Aproveitei e meti mais no papis mamis e gozei assim.
    Essa gozada foi a primeira e premeditada pra eu aproveitar o anal que é
    marca registrada dos nossos encontros e tomei um banho bacana e ela caiu de boca
    acordando meu pau e deixando ele hiper duro até ficar de 4 e pedir pra eu meter.
    Coloquei devagar e depois bombei uns 10 minutos indo entre estocadas fortes e
    metidas de leve até gozar novamente.Preciso de mais momentos assim.
    Recomendada.
    Sidnei45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sidnei45 » 04/08/2016

De Junho pra cá já fiz 03 tds com a Tainá e vou resumir td. Local exemplar em organização, resp...
    De Junho pra cá já fiz 03 tds com a Tainá e vou resumir td.
    Local exemplar em organização, respeita o tempo e o preço é justo.
    Agendamento feito subi até lá e me dei bem afinal ela já aguardava e não perdemos temo enquanto eu pagava ela
    batia um papo descontraído e já passou a mão no meu pau meio que escondido.
    A Tainá anda safadíssima. Fizemos um festival de beijos sarrações pau aqui e ali boca lá e cá e sempre no ápice ela
    pedia pra eu comer e claro antes rolava oral magnífico e que em uma das vezes queimei a largada e deixei o leite
    nos peitos dela. Como eu tava afim de inovar fizemos umas posições diferentes exigindo flexibilidade da morena comi muita
    e sempre com aquele cuzinho de prato principal porque se for pra comer só xota eu vou mudando de
    gp mas gp que dá o cú com gosto são poucas e raras TX DE 50,00.
    Sempre metemos pelo menos 2x o que é ótimo sem o caô de gozou acabou com ela era gozou se apronta que quero mais
    pica. Belas fodas ótimo preço e já tô preparando o retorno essa semana só entrar money.
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por SLover » 10/08/2016

Fala putanheiros nessa tarde chuvosa pelos lados de Botafogo e curtindo as férias olímpicas volto...
    Fala putanheiros nessa tarde chuvosa pelos lados de
    Botafogo e curtindo as férias olímpicas volto ao fórum que
    também sofreu com instabilidade e minha senha não entrava até
    pensei em fazer novo usuário já que eu colocava a que
    lembro e não rolava, vamos ao que interessa pau na xota e cú.
    Td antigo mas nem tanto feito na Duda's com a Tainá. Td onde pude
    curtir mais um pouco da morena.
    Fui na intenção de beijar e meter num rabo.
    Serei breve porque não tô muito inspirado hoje mas
    ressalto a estrutura e higiene da casa e a simpatia das meninas.
    Rolou do jeito que eu pensei o td ´já no quarto tomei a
    ducha e ela estava deitada enquanto eu me secava conversávamos
    ai deitei do lado e ficamos de namorico até a pegação esquentar
    ai rolou um 69 e muita sarração
    ela ofegante pediu pra eu meter e mergulhei na xota
    dela após colocar a camisinha e
    dei umas pinceladas socando pra depois partir ávido pelo cuzinho dela e com seu consentimento coloquei
    gostoso e mais socadas de leve pra curtir ela dava gemidos baixos e
    com isso o tesão aumentava acelerei e vendo a linha de chegada se aproximar tirei e dei uma bela lambuzada
    em cima da bunda dela que me chamou de safado e curtiu o leite quentinho tocando seu corpo.
    Ducha mais papo e muita beijação a morena curte beijar e parti.
  • bourne
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por bourne » 12/08/2016

LOCAL: AV. RIO BRANCO, 156 - SALA 3320 - NOME FANTASIA: DUDA'S MASSAGEM DATA: 10/08/16 COMO DESCOB...
    LOCAL: AV. RIO BRANCO, 156 - SALA 3320 - NOME FANTASIA: DUDA'S MASSAGEM

DATA: 10/08/16

COMO DESCOBRI: VI NO SITE http://www.amantesecia.com.br/home/vera ... ina-Morena E APÓS CONFIRMAR SER A MESMA QUE JÁ SAI OLHEI NO

FORUM SE O ATENDIMENTO DELA CONTINUAVA BOM.

ATENDIMENTO POR TELEFONE: AO SEGUNDO TOQUE FUI ATENDIDO E A MARCAÇÃO TRANSCORREU

TEMPO DE ESPERA AO CHEGAR: COMO ESTAVA AGENDADO NÃO OCORREU APRESENTAÇÃO - O LOCAL PRATICA A OPÇÃO DE ESCOLHER APÓS APRESENTAÇÃO

TEMPO: 60 MINUTOS RESPEITADOS

INSTALAÇÕES: NÍVEL MUITO ACIMA DO QUE SE ENCONTRA PELO CENTRO E DEMAIS BAIRROS

PAPO: PELO TEMPO QUE JÁ NÃO FREQUENTAVA O LOCAL NÃO ESPERAVA MUITA ABERTURA LOGO DE COMEÇO, MAS ELA JÁ CHEGOU SORRIDENTE E APÓS ENTRAR NA SUÍTE

FICOU AINDA MAIS SOLTA E COMUNICATIVA APROVEITAMOS PARA FALAR DAS OLIMPÍADAS

COMO A MODELO É: MORENA COM NO MÁX. 1,60 ALT. - CABELOS PRETOS ENCARACOLADOS - SEIOS MÉDIOS (NATURAIS) - BUNDA REDONDA E DURA

PARTES ÍNTIMAS: DEPILADA E CHEIROSA

BEIJO: BEIJOU SEM NENHUM PROBLEMA E TROCAMOS BEIJOS DE LÍNGUA DO INÍCIO AO FIM.

BOQUETE: CHUPA COM VONTADE E FICOU UM TEMPÃO MAMANDO TANTO SÓ MAMANDO QUANTO NO 69

SEXO VAGINAL: DIVERSAS VARIAÇÕES COM DESTAQUE PARA ELA DE 4 E FRANGOS ASSADO

SEXO ANAL: LEIO O FORUM E SEI QUE ELA CURTE ENTÃO FOI BEM TRANQUILO E ELA TAMBÉM CURTIU CHEGANDO A DIZER QUE TINHA GOZADO NO ANAL

DICAS: IR COM CALMA E CURTIR SEM APRESSAR PRO ANAL

PONTO FRACO: NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA

PONTO FORTE: PELOS RELATOS E POR EU JÁ CONHECER NOTEI QUE MESMO COM BOM TEMPO DE LABUTA ELA NÃO TEM OS VÍCIOS QUE ESTRAGAM AS GPS E SE ENTREGA NA

FODA.

NOTA:

BELEZA: 8,0
    CORPO: 8,5
    Pllmm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/03/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pllmm » 17/08/2016

A dudas elenco fraco, do elenco só salva Helena que é ruiva, e a Bianca, ela teve ter no máximo 2...
    A dudas elenco fraco, do elenco só salva Helena que é ruiva, e a Bianca, ela teve ter no máximo 25 anos, 1,60, seios de pequenos para medios, loira, magra, rosto e bem acima da média rosto 10, corpo também todo natural é magro, atendimento 10 , deixa gozar na boca, faz anal, totalmente liberal, ela já trabalhou antes na dudas como Bianca, e no emporio como beatriz... Todas as casas do centro estaobdecadentes a muito tempo muita mulher feia, a bel prazer só barganha no emporio idem só salva a angel, karen, e principalmente a bela, na dudas, muita mulher feia
    dominick
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2019
    Curtidas: 1 Comentários: 25
    TDs
    Total
    19 2 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por dominick » 17/08/2016

Bem hoje eu venho relatar mais um TD, desta vez não muito recente. Porem como fiquei sabendo que es...
    Bem hoje eu venho relatar mais um TD, desta vez não muito recente. Porem como fiquei sabendo que esta mina ainda atende na Dudas resolvi postar.

Sai com a Leticia duas vezes, uma delas foi com em dupla com a Clarinha, que por sinal não me agradou muito de corpo. Meio que foi um tiro no escuro e acabei errando o algo. Errei e acertei ao mesmo tempo. A clarinha propôs uma dupla com a Leticia, eu mandei chamar a menina e quando ela abriu a porta. Puta que pariu, na mesma hora falei, vai pegar as suas coisas. Achei a mulher muito gostosa.

Gostei tanto, tanto que acabei marcando um segundo encontro com ela. Foi meu presente de aniversário rs rs rs, resolvi me dar este presente.

Eu acho ela bonita de rosto, corpo maneiro. Me contou que gosta de malhar. Porem uma das coisas que me fez querer marcar com ela foi o fato de ter peitos lindos. Peitos cor bronze, lembra os peitos da italiana. São grandes tb.

Sexo, bem não foi a foda mais gostosa que já tive, porem também não foi ruim. Foi uma boa foda.

Ela chupa gostoso, engole tudo. No segundo encontro me deu uns beijos ( eu nunca peço, deixo a puta tomar a iniciativa. Se quiser beijar blz, se não quiser, foda se) O ponto negativo vai ser dela mesmo e quem não vai mais ver a cor do meu dinheiro e ela mesmo.

Mais voltando ao assunto, eu teria comido a Leticia mais uma vez pelo menos, acho que a foda poderia evoluir mais um pouco, porem como eles aumentaram os valores, desisti. Na época que liguei acho que estava mais caro que na Bel prazer depois que subiu o valor para 160,00.

Resumo da opera, a foda, beleza da mina, entrosamento eu daria ai uma nota 7.

Eu teria postado a foto que ela deixou eu tirar no segundo encontro, claro! Se a minha ex não tivesse jogado meu telefone na parede.

Mais um post sem medo do que vão dizer, dos pontos negativos que vão me dar. Afinal como disse, não dou a mínima para isso. Meu único intuito e postar meu relato para que outros caras como eu avaliem se vale a pena gastar seu dinheiro ou não.

Como já disse o saudoso Nelson Rodrigues

A vida como ela é rs rs rs rs
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por tricolor2014 » 19/08/2016

Tenso com a campanha oscilante do meu flusão busquei fui bater uma bolinha entre 4 paredes com a Ta...
    Tenso com a campanha oscilante do meu flusão busquei fui bater uma bolinha entre 4 paredes com a Tainá.
    Sai de casa e tentei a sorte sendo que agendei ao chegar no centro.
    Almocei com calma no vulcão das massas e com energia de sobra fui pro jogo com ela.
    Clima quente no centro e logo ao entrar na Dudas o ar refrescou beleza.
    Todos os putanheiros já conhecem a qualidade do local mas como temos sempre visitantes não custa dizer que o local faz jus ao preço
    e proporciona além de conforto com cabines limpas e com box dentro uma tranquilidade pra relaxar sem precisar escutar papos e a transa da cabine ao lado.
    Ainda não fui em todos os quartos da Dudas mas creio que o padrão é o mesmo tanto no titular quanto na sala em frente.
    Tainá é uma morena bem gostosa baixinha de outro estado que ela não gosta que conte mas tem um sotaque bem legal.
    Garota sorridente que curte uma boa sacanagem e como já nos conhecemos é fechar a porta que a pegação rola bonita.
    Pulo aqui a parte do banho e vamos ao enrolo.
    Teve de tudo um pouco com a mesma vontade que o Magno Alves estufa as redes adversárias.
    Mas antes teve uma armação de jogada bem trabalhada onde rolou um boquete babado com ela usando as bolas e quase as levando pra casa de tanto
    que chupava gostoso.

Oral caprichado onde minha língua fazia o cú dela picar e ela gemer de tesão.
    Pronto pro abate ela cavalgou por cima depois peguei ela no posição natureza indomada e vendo que eu ia gozar tivemos que dar uma parada.
    Nova sessão de oral nela e e fizemos a posição sutil harmonia onde ela ficou louca de tesão e deu gosto
    ver ela gozar e dizer que nunca tinha metido naquela posição e que só ia querer fuder daquele jeito toda vez que quisesse gozar.
    Gozamos juntos e caimos juntos pra sentir o ar voltando aos pulmões.
    Faltava o cú e ela tava entregue eu tinha feito ela gozar de um jeito que nunca vi ela assim sendo que confessou que estava com as pernas bambas e
    que ainda bem que eu era seu último cliente do dia porque estava derretida.
    Fui no improviso e me dei bem ai boquete dela oral boca na xota e pau duro ela sentou e quis que eu repetisse a dose ai
    nova loucura e ela conduziu uma deliciosa foda que culminou comigo comendo o cú dela nessa posição e fazendo ela gozar gostoso e gritar de prazer até se tocar
    e ficar toda sem jeito.
    Foda completa agora é aguardar o flusão sacudir geral no segundo turno.

Imagem
    Médico_rj10
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 3 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Médico_rj10 » 19/08/2016

PRISCILA Fui á casa essa semana, depois de ter sido péssimamente atendido pela CLARINHA, infeliz...
    PRISCILA

Fui á casa essa semana, depois de ter sido péssimamente atendido pela CLARINHA, infelizmente, sou novo nesse negócio de ir em privê, puteiro, casa de massagem ou seja lá o nome que se dá, mas infelizmente, devido ter sido ILUDIDO com promessas de carinhos, chupadas, gozadas na boca, garganta profunda, beijo grego, acabei me FERRANDO LEGAAAAAL...Essa Clarinha não faz nada do que você pede e ainda faz carinha de "nojinho" e só não sai do quarto que você tá PQ É OGRIGADA A FICAR E FAZER O PROGRAMA. Bom, o meu dinheiro, ela não verá NUUUUNCA MAIS...
    RECOMENDO QUE A EVITEM, CASO VOCÊS NÃO DESEJEM PERDER OS VOSSOS TEMPOS.

Pois bem, vamos ao meu novo TD na casa.

SOBRE A CASA

Olha, a casa peca em não ter, digamos assim, luxo e conforto, para quem, em tempos de crise no Brasil, tira mais de 160 reais para sair com uma menina.
    Por esse valor, tem casas tanto no centro como na tijuca que, até te oferecem, GRATUITAMENTE, café, bolo, água gelada, biscoitos, refrigerantes dentre outras coisas. Mas essa Duda massagem, deixa a desejar nesse sentido.
    Mas o básico, eles têm, que é a toalha ensacada, chuveiro dentro do quarto, sabonete líquido dentre outros que é trivial ter numa casa assim.

A RECEPÇÃO

Ao subir de elevador, é estranho, pois parece que eles não tem um elevador "direto", digamos assim. É necessário sair do elevador e completar com escada ou sair do elevador e pegar outro elevador do outro lado, mas é questão de logística do prédio.

Cheguei e apertei a campainha e ninguém atendia a porta, e toquei novamente E CONTINUEI ESPERANDO...
    A porta abriu mas tava emperrada, alguém de dentro tem que abrir, pois do lado de fora, não dá pra entrar.

AS APRESENTAÇÕES DAS MENINAS

Olha, nesse valor, R$160 reais, a primeira coisa que me vem á mente é que: SÓ DEVE APARECER GATAS!
    Mas infelizmente, não é bem assim, não.
    As meninas que foram se apresentando, em nada me agradava.
    Umas que se apresentam, antes de você fazer as perguntas, elas já dão as costas e vão embora...

PS: Será que são mal orientadas?

Bom, já iria ir para a minha casa quando me aparece a Priscila, A ÚNICA MAIS OU MENOS COMÍVEL, digamos assim. Mas é nojentinha para caramba.

O ATENDIMENTO TD

O que me fez escolher a priscila foi que: ELA DISSE QUE DEIXA GOZAR NA BOCA. Todas as outras negavam fazer isso.

Então, iniciamos os trabalhos...

Logo de começo, ela já começa a colocar obstruções sobre o sexo oral. Diz que não sabe fazer assim, não sabe fazer assim, não faz assim...

Bom, fui ouvindo e pedi para que ela me chupe(ELA SÓ CHUPA A CABECINHA) , mais nada, não passa dalí.

Notei que alí, já tinha perdido o meu tempo, meu dinheiro, minha paz de espírito e o jeito foi, da melhor maneira possível, gozar e sair fora pra nem colocar os pés mais alí, pelo menos, passar um bom tempo sem ir lá.

Toquei punheta e na hora que fui gozar, pedi para ela chupar, e ela meio que fugia da chupada, só colocava a linguinha e falava que não caberia tanta porra na boca dela.

Péssimo.

NÃO TERÁ REPETÉCO POR UM BOOOOOOM TEMPO
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por jaguiar22cm » 21/08/2016

Um bom tempo afastado do Rio fruto de um treinamento fora e essa semana regressei. Deixei as malas e...
    Um bom tempo afastado do Rio fruto de um treinamento fora e essa semana regressei.
    Deixei as malas em casa revi família e nada do dia acabar e como eu estava propenso a só ir pra putaria depois de recuperar o lag da viagem
    fiquei relaxado ai no final da tarde uns amigos chamam pra um choop no centro bem na área do proibida. 19** 19** 19** 19**

Aceitei o convite e o horário era às 19 e cheguei as 17 ai não teve jeito fui na Bel Prazer direto e dei de cara na porta.
    Já na entrada notei a recepcionista eu nunca tinha visto e acostumado com a sagacidade da Andrea e da Cris fiquei mofando.
    Depois veio um time fraco e procurei por Ana, Tainá, Mila e todas não estavam nem sabiam informar onde eu poderia encontrar. 46** 46** 46**

Desci e parei no rool dos elevadores pra uma consulta no forum e achei a Tainá logo em frente no 156.
    Liguei e recebi a resposta que podia ir lá porque ela estava livre o centro da cidade remodelado e livre sem ter que ficar parado no
    sinal aguardando e o trajeto foi rápido.
    Subi depois peguei um lance de escadas e já estava no local que estava silencioso e com rápido atendimento paguei e já fui colocado no quarto. 37** 37** 37**

Tainá veio rápido e fez questão de ir no chuveiro já me dar um beijo e iniciar uma punheta ali mesmo.
    Terminei o banho e sem com seu auxílio pra secar eu já estava pronto e nem lembrava mais ter viajado mais de 20 hs e feito 3 conexões.
    Fiquei um bom tempo beijando e ela caprichando numa punheta leve e calma só pra deixar o pau galudão já.

69 bem caprichado com eu explorando cada mm da xotinha cheirosa e deliciosa dela essa menina exala sexo ela buscava
    enfiar sua xota na minha boca e quando eu passei a lamber seu cuzinho ela parecia estar levando choques a cada linguada ela tremia toda
    ficamos assim um bom tempo depois rolou aquela sarração maneira e começamos.

Ela pediu pra eu pegar ela de lado e atendi prontamente meti gostoso na xotinha apertadinha dela.
    Enquanto eu metia ia acariciando seus seios e beijando seu pescoço ela tremia e rebolava de leve no meu pau.
    Meti um pouco no ppxmm e tive que parar tava com leite armazenado mas queria gozar primeiro no cú dela.

Rolou os preparativos ela passou seu gelzinho (aqueles com lidocaina/xilocaina) e coloquei de leve depois de
    acomodado fui segurando a bunda redonda dela e dura e metendo firme senti meu pau todo dentro dela
    ela empinava a bunda mais e a visão era convidativa pra eu soltar a madeirada e enfiar o pau mas preferi ir de leve.

Senti o leite subindo e pedi pra gozar sobre sua bunda e deixei pra tirar o pau no último momento ai foram vários jatos 77** 77** 77** 77** 72** 72** 72**
    sendo que os primeiros de tão fortes alcançaram as suas costas.
    Depois ela riu do volume e elogiou que estava quentinho mas queria saber se ainda tinha mais ou se o estoque havia terminado.

Um afronta deste e eu tomei um banho gelado e coloquei ela pra chupar.
    Logo o pau cresceu dentro da boca dela e ela dessa vez não chupou muito logo deu sumisso 76** 76** 76** 76**
    com meu pau entre suas pernas e ficou quicando pra cima e pra baixo até ordenhar todo leite que pode tirar do meu pau. 29** 29** 29** 29** 29**

Valeu cada segundo e desci rindo a toa pra tomar o chopp com a rapaziada e acabei vendo porque a Tainá tem tanta disposição pra fuder
    afinal ela que já era metedora agora malha vi ela vestida numa roupa de malhar que fez a galera toda que passava virar o pescoço
    um dos amigos do chopp viu ela e comentou nossa que morena gostosa preciso ir malhar nessa smart fit e rindo falei conheço ela depois se quiser te apresento. 01** 01** 01**
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MC OSTENTAÇÃO » 26/08/2016

Já tava afin de esvaziar o saco e quando li o td nessa página não tive dúvida. Saquei o cel e fi...
    Já tava afin de esvaziar o saco e quando li o td nessa página não tive dúvida.
    Saquei o cel e fiz o agendamento logo pela manhã e fiquei de boresta em casa ai sai.
    Cheguei no shopping de info azarei uns Games e depois subi pra fazer a festa e esvaziar o saco.
    Nada impede que eu como bucetas por ai mas comer um cu com gosto não é pra qualquer um
    porque as civis tem maior marra e só querem dar o cú em datas especiais e pra mim todo dia é
    especial e quando descobri as primas eu vou que vou e pinto na Dudas já nessa intenção sem mais
    nem menos quero ficar na boa e curtir sem enchecchão.
    Feito to dentro do harem e dentro do quarto pasmo a morena Tainá ta gostosona com um gingado
    na ponta da pica que tenho que puxar o freio.
    Mas vô já voltar pro começo e ir na crônica da foda.
    A morena logo na recepção já veio com aquela calça enfiada os peitos saltando no maior ritmo quente
    e a boca bem desenhada quase pedi uns beijos ali mesmo.
    Tomei uma ducha pra esfriar as cabeças e comecei a beijar a gostosa.
    Caimos pra cama e ai foi loucura total ela chupa gostoso e gosta de ser chupada me perdi no grelo dela que tava uma deliça.
    Quando dei conta ela tava rebolando em cima da minha pica e esfregando seus peitos na minha cara mandando eu mamar.
    Ups que deliça meu dedo já abria caminho explorando cu dela uma preparação sem mistério ela elétrica só nos quiques.
    Pau na maquina e teve um cu saboroso que comi após dar umas linguadas nele e colocar firme com amor.
    Tome de socar e sentir tudo show ate explodir num gozadão de estremecer as pernas.
    Segundo round de muita mamada e como a mamadeira tava meia cheia ainda dei outra
    gozada pegando ela de 4 metendo na xota na velocidade 8.
    Putz aprovada, indicada e mais gostosa do que antes.
    Show na cama vigorosa e gosta de meter fartamente sem negar fogo.

SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por SLover » 31/08/2016

TD fresquinho com a delícia da Tainá. Nunca é demais enaltecer a limpeza, estrutura, higiene e ac...
    TD fresquinho com a delícia da Tainá.
    Nunca é demais enaltecer a limpeza, estrutura, higiene e acomodações do local ainda mais em épocas
    de crise onde tem locais ruins com preços iguais ou maiores que a Duda's.
    Esquema de sempre onde faço o agendamento e chego na hora e na subida do elevador já vou torcendo pra ter suíte livre e
    dei sorte. Pagamento realizado Tainá me acompanha e vamos que vamos felizes.
    Gosto de mandar ela ir na frente só pra curtir seu rebolado e ver a bunda da morena dentro do uniforme.
    Pra quem nunca foi em privê vale atenção nessa parte: é importante um papinho bobo pra relaxar, alguns beijos pegação de leve e um banho.
    Todas as primas que conheço e que são boas de foda prezam pela higiene.
    Depois disso iniciamos os trabalhos e que delícia.
    Gargoflex dela mamando a minha pica com gosto e batendo ela no rosto deslizando a língua até o saco chupando babando cuspindo
    entoxando tudo e curtindo com seus lábios gostosos.
    Uhhhh que delícia pau duro só de lembrar.
    69 dedilhando o cuzinho dela enfiando e tirando o dedo da xota cheirosa e melada e ela gemendo e caprichando no boquete.
    Sucção deliciosa e parto pro pau na máquina.
    Ela ordenou pra eu pegar ela de4 e parti afoito pra visão deliciosa dela de 4 se abrindo e o pau entrando e saindo.
    Cada encaixada uma gemida deliciosa dela. Ela segurava as bandas da bunda e abria pra eu enfiar mais.
    Show show show ela gosta e tá muito depravada nessa fase Duda's dela.
    Como eu tava ali pra relaxar entrei no clima e curti pacas aquela visão.
    Pronto acelerei e tive que parar senão já era ai fui de frango assado e depois soquei gostoso até gozar.
    Devia ter uns 30 min de tempo (não marco tempo na Duda's pq lá respeitam o horário tranquilamente) e tomamos um banho
    e deitamos enquanto rolava um papo e ela
    começou a acariciar meu peito e meu pau. Era uma mão no pau e a outra no peito de leve e com muito beijo ai não teve jeito.
    Pau duro ela rindo falou que ia me matar se eu não conseguisse meter mais.
    Caiu de boca e fomos meter muita xota mais eu queria o cuzinho que após uma gozada eu ia aproveitar mais.
    Ela ficou de 4 passou um creminho ou gel nem reparei e fui enterrando.
    Sinal verde e o pau acomodado lá no cuzinho dela e meti gostoso até meu corpo amolecer de gozo.
    Nova visita e novo show de atendimento com muita disposição e vontade de fazer gostoso.
    Conversamos sobre fetiches e dá próxima vez acho que vou levar uma fantasia pra iniciar ela nesse
    jeito e esquentar ainda mais o que já ta bom.
    Sempre dou uns giros pelas gps do centro mas acabo vendo que criar afinidade ainda é um
    excelente negócio nesse mercado.

Pra quem não conhece a Tainá é uma morena de estatura média com seios gostosos, bunda redondinha
    e dura além de um sorriso cativante bom papo
    sotaque que ela não gosta que conte de onde é e muita, mas muita disposição pra fuder.

Imagem

Imagem
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PAU TORTO » 06/09/2016

Agendamento prévio e parti na Duda’s. Tudo já organizado foi só pagar e ir pros trabalhos. A Ta...
    Agendamento prévio e parti na Duda’s.
    Tudo já organizado foi só pagar e ir pros trabalhos.
    A Tainá veio com seu aquele sorrisão que desmonta e o uniforme sexy.
    Quando ela tirou a roupa fiquei louco com a marquinha deliciosa que ela tá.
    Miníma marquinha destacando a bunda redondinha e dura.
    Banho à jato e vamos fuder porque tava envergado.
    Só pra esquentar uma sequencia de chupação com muitos beijos e ai foi pau direto nela.
    Comi muito a xota mas a visão dela de 4 com o cú pra cima foi de louco.
    Tive que comer o cú dela assim e a danada não fugiu na hora da madeirada
    ela pedia mais e gozou comigo metendo em seu belo bumbum.
    Mais uma metida agora só de xota e com ela de 4 pra eu apreciar tudo.
    Voltarei com mais frequência a morena tá gostosona.
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por AFRIKNO » 16/09/2016

É tanto td com a Tainá que nem vou estender sobre a foda que foi digna de filme pornô. Tá tarada...
    É tanto td com a Tainá que nem vou estender sobre a foda que foi digna de filme pornô.
    Tá tarada a morena com cara de quietinha e que vira vulcão quando a porta fecha.
    Tainá tá parecendo aquela prima mais velha safada que sabe que é gostosa e fica seduzindo só quando não
    tem ninguém olhando porque se aparece alguém ela vira santa e engana qualquer um.
    Ai você só pode fazer uma coisa aproveitar e entrar no jogo.
    Só vou dizer que sai da Dudas sem forças depois de comer o cu dela que tô aqui no Bobs recuperando as energias.
    Foi cabelo, barba, bigode com 02 gozadas sinistras com ela querendo mais.
    Rasgador de Buça acordou querendo passear e tá aqui que não se aguenta de tanto que meteu naquele cuzão.
    Enquanto saboreio aqui um super Gran Picanha quem entrou na pica foi a Tainá.
    Td show que fez eu descer direto pra comer e olhem que vejo ela direto de roupinha de academia e parece que tá com mais tesão
    e tesão pra quem malha é maior ainda mais se rolar umas bombas porque a mina que já era tesuda de nascença agora então tá subindo pelas paredes.
    Fez o que quis com meu pau e qinda queria mais me senti usado kkkkkk ela que devia ter pago pra abusar do meu pau como fez.
    Nem vou entrar em detalhes vou comer aqui o sanduba e dizer que tô levinho.
    Muita metida nela de 4 só de cú e xota.
    Esse modo do forum de não aparecer as imagens é show aqui no Bobs postando comendo e em volta ninguem percebe.
    Falei com ela que ia postar que ela tá tarada e ela riu muito.
    Mina nota alta.