DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Madara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madara » 21/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Td ocorreu ontem, e ainda estou sem adjetivos para descrever essa garota, simple...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades, Td ocorreu ontem, e ainda estou sem adjetivos para descrever essa garota, simplesmente magnifica, não sei se foi a química que rolou entre a gente, mas foi muito bom oque aconteceu dentro daquele quarto, sobre o ambiente não há oque falar chuveiro quente e dentro do quarto.

    A Menina
    Jessica e uma garota Linda cabelos longos, uma boca grande que lembra a Cleo Pires, ela e uma beleza, vale muito a pena conferir, se envolve muito e gozou diversas vezes.

    Sobre as outras meninas da Casa.

    Esta de Parabéns, todas as meninas são lindas, antes eu estrava atras a Angel da Centro Zen, fui la mas ela estava ocupada e resolvi ver as outras meninas da casa, e so tenho algo a dizer naquele site o photoshop rola solto que nenhuma me atraiu, preço muito elevado para baixa qualidade, e o ambiente também não e muito legal.

    Não vou entrar muito em detalhes pq a Jessica disse que ano gosta muito do forumx, então em respeito só estou postando mesmo a recomendação
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 21/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, A menina é branca, corpo durinho, mas nada avantajado, loira, olhos castanhos. TD bem mo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    A menina é branca, corpo durinho, mas nada avantajado, loira, olhos castanhos. TD bem morno, ela faz um oral demorado, mas durante o sexo fica gemendo exageradamente só de voce colocar rsrs, no segundo round fica pedindo para bater punheta, que quer ver gozar com punheta, ai nao deu, achei ruim. Não acho que vá vale a pena o investimento nesta, a nao ser de você ja ser aqueles coroas que qualquer novinha ja vale rsrs
  • Avatar do usuário
    badcomendador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2014
    Última Visita: 10/04/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badcomendador » 25/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quinta briguei com a patroa e a vida de certinho foi colocada em pause.Saco cheio e vontade de es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quinta briguei com a patroa e a vida de certinho foi colocada em pause.Saco cheio e vontade de esvaziar.
    Rondo os privês vou no trash e nada agrada talvez batesse naquele momento o arrependimento.Só que a patroa ligava e falava mais merda ai resolvi que ia mesmo e fui.
    Próxima parada Duda1s.

    Apresentações feitas escolho uma morena carnuda de boca indiscreta e que na apresentação enquanto dava os beijinhos segurou meu pau de leve.
    Eu nem lembrava dela porque já tinha tempo que a comi.Paguei e fui levado a tiracolo pro quarto e vi o andar sexy da morena.
    Ponto pra ela que já levou seu kit e ganhamos tempo.Desliguei celular e embarquei no momento.Banho com conversa de cerca lourenço pra sentir o clima e começamos.Ela nua com uma calcinha enfiada e os beijos iniciaram.Minha mão percorria seu corpo e parava para arredar a calcinha e sentir a xota quente pulsando.
    Ela se posicionou e eu deitado recebi um bolquet molhado babado e profundo ora ela engolia até o talo ora ficava na cabecinha com a língua.
    Não demorô e veio a vontade de gozar ai tive que pedir pra chupar sua xota e apliquei um banho de língua nela que gozou em minha boca e deixou escorrer seu néctar doce enquanto apertava sua coxas na minha cabeça e arrancava o lençol da cama.Ô loco meu fiz uma puta gozar e ela ofegante disse que ia ter que retribuir.

    Levantou após alguns minutos pegou uma camisinha e encapou meu pau duro e comigo deitado ela conduziu minha pica para dentro de sua xota mas o legal foi que ela não sentou direto ela foi descendo em câmera lenta e vagarosamente até que senti meu pau todo dentro dela.Começou ai um verdadeiro show em que ela conduziu o ritmo e alternava sentadas firmes com quicadas vagarosas.Feliz fiquei quando ela virou de costas e ao quicar comecei a ver seu cú pulsante que piscava convidativo.

    Falei rápido o que desejava e ela ficou de 4 passou os dedos na xota e usou o mel que escorria para lubrificar a entrada minha pica foi deslizando com certa resistência rompendo cada prega e ela segurava cada vez mais o lençol e a medida que era invadida empinava mais ainda sua bunda como que disse que desejava ser toda possuída e com sua autorização comecei a meter até que explodi em um jato que logo fou para cima de sua bunda. Sem forças só levantei para tomar um banho e sair satisfeito.

    Ao entrar pra escrever esse td me deparo com vários admiradores dela e noto que sua fama precede seu nome.Depois que aterresei na Rio Branco religuei o celular e a patroa já estava enviando mensagens preocupada e mais calma o que era prenúncio de paz no meu retorno pra casa a noite e agora ela esta na cozinha preparando uma macarronada enquanto digito aqui esse td.Lição do dia: se discutir com sua patroa procure uma puta, desligue o celular curta o momento e se sua patroa amar vc quando religar o celular ela já estará preocupada com seu silêncio e a briga terá sido vencida.Putanheiros unidos e esposas que deveriam ser mais mulheres e menos exigentes.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 212
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1016 Comentários: 470
    TDs
    Total
    89 20 5 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 25/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FAla Cambada, estou pelo Centro no dia 22 de setembro na hora do almoço, querendo comer algo e dei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FAla Cambada, estou pelo Centro no dia 22 de setembro na hora do almoço, querendo comer algo e dei uma passada pra conhecer o lupanar da Flavia no RB 156. Uma merda,cambada, os posts estão lá....Então resolvi retornar a Dudas, depois de muito tempo, ja que os Posts estavam favoráveis....Mas, aqui entre nós, achei o enredo fraco também. Podem ficar chateados, a Tainá é gostosa, mas não é isso tudo. Aí, na apresentação, a Jessica me pegou de jeito, mão na pica, sorriso gostoso. Quando perguntei sobre o oral sem capote..."só se não soltar aquele liquidozinho". VTNC Jessica, mas tudo bem....As instalações da Duda estão entre as melhores. Banho tomado (ducha no quarto) e ela chega, tira a roupa, toma uma ducha tb e eu deitado admirando. Ela chegou evitando o beijo, VTNC, chupou sem capote meio sem graça e pegou a camisinha. Ué, já???? É, tá soltando aquele liquidozinho e isso me dá amigdalite. VTNC Jessica.
    Confesso que com camisinha não tem graça e o garoto fica de bobeira. Graças a uma massagem bem feita, ele reviveu, fizemos o que tinha que ser feito, mas ela é cheia de frescura na hora de receber a porra.
    Por isso, não vou ficar alongando muito o TD. NEUTRO e ponto final
    Fui Cambada.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 05/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia chuvoso, audiências produtivas e tempo livre para comemorar.Combinação perfeita para voltar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia chuvoso, audiências produtivas e tempo livre para comemorar.Combinação perfeita para voltar as origens e ir pra
    um relax com a morena que ao fechar a porta da suíte faz o RB 156 estremecer.
    Contudo vamos pelo começo.
    Sempre soube da existência da Duda’s, mas só comecei a frequentar por causa da Tainá, descobri
    uma casa excelente e bem mais tranquila que a Bel, que era seu antigo reduto.
    Agendamento feito e ao chegar ocorre uma pequena demora pra recepcionista agilizar, como não a conheço
    deve estar iniciando e dou um crédito, a Tainá chegou na recepção desenrolou tudo rapidamente e em segundos já estávamos no quarto.
    Papinho tranquilo e já chamei ela pros braços.
    Beijocas generosas sem nenhum pudor, ela cheirosíssima e a coloquei no meu colo e caprichei.
    Tive que parar pra um banho rápido acompanhado por ela deitada e com sua linda bunda pra cima a apressar dizendo que queria meu pau logo.
    Abro aqui um comentário e digo que a Tainá ficou mais safada e mais afim de sexo depois que virou rata de academia.
    Cheguei a brincar com a energia liberada no corpo após os exercícios e ela disse que agora tá perfeito malha e fode o dia todo e que dá
    graças a Deus por chegar em casa e poder só relaxar se preparando pro dia seguinte pra voltar a malhar e fuder.
    Com essa demosntração de líbido nas alturas e cai dentro primeiro o trivial básico do 69 babado e no capricho.
    Meus dedos percorreram sua xota e parei pelo cuzinho enquanto minha língua ia dentro e fundo. Tinha momentos
    que ela parava de chupar meu pau e ficava só gemendo e se contorcendo.
    Ralação solta meteção já em processo e comecei a enfiar na xota de ladinho mas quando abri os olhos estava com ela de 4 pedindo pra eu meter.
    Ops não tem como não atender. O pau deslizou na xota melada dela e a cada enfiada ela gemia baixo se segurando
    (antes Tainá quase não gemia, agora ela se segura pra não gritar).
    Enquanto metia na sua xota ia fazendo uma dp com meu dedo e bem aceito confessei que ia gozar.
    Pensei que ia ter uma tempinho pra me recuperar mas fomos nos lavar e voltamos pra cama com ela já colocando
    meu pau na boca e dizendo que eu não ia embora sem comer seu cú.
    Demorei um pouco mas logo que o pau ficou duro ela sentou deu umas quicadas mando eu meter de 4 e depois se empinou toda pra receber no cuzinho.
    Foi uma meteção gostosa sem pressa e sem ser socação na verdade foi curtição minha em meter num rabo tão guloso e
    dela que pelo visto anda mais fã de anal a cada momento.
    Gozada farta que explodiu em cima da sua bunda e coloriu de branco o corpo moreno dela.
    Nem olhei pro relógio tomei banho conversei mais um pouco e sai feliz da vida.
    Quando penso em parar com a putaria caio numa tesuda dessa que faz eu desistir.
  • Avatar do usuário
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 29/10/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MC OSTENTAÇÃO » 12/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cansado na maior fissura pra curtir de patrão não pensei 2x marquei bacana fechei o horário e pis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cansado na maior fissura pra curtir de patrão não pensei 2x marquei bacana fechei o horário e pisei lá.
    Meu pau no desejo e eu na vontade sincerão não tenho como enganar tenho que cumprir o mandado de enrabar.
    Pintei na dudas's novamente Tainá a menina saliente já chegou sorrindo sabendo o que a aguardava e na hora da madeirada ela não fugiu ela foi quem partiu pa dentro e formou um bondão comigo.
    Vou pular as info da casa e so digo que lá dá pra tirar uma onda de patrão na maior calma só falta mesmo uma chandon na taça.
    Rapaziada ontem eu tava um catisso afim de comer um cú do bom e fiz o certo na boa com a boa já rola uma química e dai pra física foi só um pulo quarto fechado roupa no chão boca na boca mão na mão nas nádegas dela na xota dela no cuzinho dela mão por todo corpo dela com ela e nela que gemia e pedia bis.
    Boquete babado chupada no grelo fogo mais que aceso mel na boca escorrendo entre os dedos.
    Fiz tremer fiz gemer fiz arder fiz pegar fogo.
    Na hora da metida pedi rabinho falei que desejava assim ela fez carinha de safada paguei um extra pra meter do começo ao fim no rabo.
    Nossa valeu a pena 2 gozadas com ela de 4 e eu metendo firme a primeira foi bem tranquila curti a xota um pouco com ela quicando por cima e eu dedando o cuzim.
    Depois meus amigos meti no cú e que cú gostoso ela de 4 sei que me acabei que deixei o cú dela bem cumido e quando tirei a rola ele piscava gostoso e abri sua bunda e fiquei vendo ele voltar ao buraco normal depois de acomodar minha rola e engolir meu pau todo.
    Foda da hora fiquei pronto pra pegar a estrada e partir pra turnê.
    Normalmente o anal é 50,00 mas dessa vez dei um extra pq valeu mais devido ao tempo que utilizei showwwww







    Ela que tá malhando imagina o agachamento da fera vou até visitar ela quando voltar pra ver ela malhando





  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Odoutrinador » 13/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores A tempos não visitava um privê no centro, e resolvi escolher um que frequento a muito te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores

    A tempos não visitava um privê no centro, e resolvi escolher um que frequento a muito tempo, seguindo a orientação de um amigo forista, que a conheceu na Espaço Mente e Corpo.
    A Evelyn foi chamada, a fim de ver se era o que desejava, foi a primeira vez que transo com uma estrangeira.
    Aprovo o conjunto e sigo para um outra sala, logo de frente a 3320, realmente a Dudas mudou muito, ficou com a cara da Belprazer, uma pena, gostava muito do modelo antigo e daquele cabine histórica, onde agora fica as garotas.

    É hora de esquecer a nostálgica e partir para o tatame.
    Ela é loira, tem um porte médio, porra, sou ruim nisso, e deixo as fotos para os senhores avaliarem, que foram clicadas “in locco”, com a permissão da gata, bem tranquila a este respeito, sem o rosto é claro.
    Banhos de ambos e logo nos atracamos, ela beija até legal, e gostou das chupadas nos peitos, fera, sou bom nisso.
    Ajoelha baby, e fez uma mamada normal, com pausas para algumas babadas, e com a pica viril, me deito e começa a quicada de frente, que teve que ser interrompida uma vez, e novo oral e ai sim, o engate foi perfeito, soquei e pedi para ela pular, ótimo.

    A gata não resisti muito, então novamente ficamos de pé, e novos beijos, e sinto sua bunda dura, e como é importante uma malhação, pena que não cavalgou até suar, como gosto. 62**
    Mais oral e agora com capa, para deixar em ponto de bala, mas após inúmeras tentativas frustradas, não a como de 4, vejo que logo vou estar tomando um azul, e não tenho vergonha de contar derrotas, não gosto de mentir e de bancar o gostoso..kkk 59**

    Chupou agora um pouco melhor e até me convidou para dar uma gozada, mas insistir que queria meter mais, e consigo fincar a pica por cima da loira gringa dos pampas, e destaco a “super” xota, bem carnuda, um hot-dog de tão quente que ficou com as minhas bombadas.
    Agora quem suava era eu, e peço para gozar na boca, e sou prontamente atendido, e exausto, me levanto urrando alto pra karalho, mas erro o objetivo e jogo porra nos ombros, peito rosadinho por sinal, é só ver as fotos e para todos os lados e apenas uma jorrada foi no queixo. 64**

    Cara, cai exausto, foi um dia de muitos compromissos externos, já desacostumado com os confortos que a vida sempre me deu.
    Conversei sobre uma amiguinha dela, que também atua no ramo, e dou positivo por ela ter demonstrado paciente e atenciosa, sem dizer que adorei saber que ela tem apenas 5 meses de trabalho, e aproveitem que ela ainda não tem aqueles vícios de garotas antigas, e somente faltou mais empenho na cavalgada, para elevar a sua avaliação
    Qualquer dúvida estou por aqui.


    Cyrius
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 22/05/2024
    Mensagens: 3680
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 21/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meninos! Fiz um excelente TD com essas duas gatinhas hoje à tarde. A Evelin eu já conhecia da Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meninos!

    Fiz um excelente TD com essas duas gatinhas hoje à tarde.

    A Evelin eu já conhecia da Espaço Mente e Corpo e a Pietra eu conheci hj.

    Foi SENSACIONAL!

    As duas interagiram muito bem, beijam demais, de língua, entre elas e comigo.

    A Pietra é uma loitinha baixinha muito linda de rosto de de corpo, tem um par de pés lindos, branquinhos que só fui reparar no final do TD, rsrs.

    O engraçado foi o reencontro casual com a Evelyn, parece coisa do destino conspirando a meu favor.

    Na apresentação vieram várias meninas, a casa está com elenco bacana.

    Então bati o olho na Poliana e achei ela gatinha, já tinha marcado na mente que seria ela, até aparecer a Pietra e perguntei se fazia anal e disse que sim, ai já marquei ela e fiquei na dúvida se seria ela ou a Poliana.

    Mas eis que veio a pergunta que me fez decidir (desculpe Pietra, vc vai endender, mas é que sou doido na Evelyn, quase um BOP). Aiaiai, meu pai putanheiro de carteirinha deve estar se revirando no túmulo, pois ele preferia ter um filho viado do que um filho BOP, 49**

    Mas a pergunta que fez eu decidir foi quando questionei a Pietra se fazia dupla e ela disse que sim, então perguntei com qual menina ela interagia legal e ela repondeu: Evelyn.

    Eu pensei, NÃO, NÃO É POSSÍVEL! e questionei como é essa Evelyn.

    E ela me respondeu, é loirinha com cabelo tipo o meu e é bem bonita, nós somos bem amigas, vc vai querer nóis 2, eu perguntei:

    Por acaso essa Evelyn é uma que trabalhou na Espaço e tinha o cabelo cacheados?

    Ela disse: Sim

    FECHOU! só podia ser ela!

    Aguardei as próximas meninas se apresentarem ansioso para ver a tal Evelyn e eis que ela surje na minha frente e eu não a reconheci. Somente quando disse o nome e me reconheceu dizendo: Oiii, quanto tempo?

    Eu perguntei quem é você.

    Ela: Eu sou a Evelyn.

    Meu coração só faltou pular pela boca. Evelyn da Espaço?

    Sim

    Caraca! a loirinha toda magrinha agora virou uma mulher, está linda, ganhou mais corpo. Fudeu! acabei de cobrir minha c/c 46**

    Mas ainda pensei, não cara é outra se passando por ela, sai dessa.

    Depois continuo a história, a lan house vai fechar 25**

    Mas já adianto, vale muito a pena essas duas!!!!
    PARTE 2
    Dando continuidade ao TD de sexta feira com essa dupla inesquecível.
    Quando entrei no quarto, fiquei curtindo a beleza e simpatia da baixinha Pietra e confirmei com ela como seria o atendimento em dupla, se elas interagiam bem e ela disse : Claro, ela é super minha amiga.
    Então não pensei 2 vezes e mandei chamar a Evelyn.

    Enquanto aguardava, fui tomar meu banho e a Pietra já foi tirando a roupa, mas pedi para não tirar tudo pois queria contemplá-la naquela lingerie que estava usando.
    Muito bacana.

    Um outro detalhe interessante é que ela tem uma bundinha de respeito, não é aquele bundãaao, mas é bem caroçuda e redonda. Ela tem até uma certa dificuldade na hora de tirar e colocar aquela calça. Fico imaginando com jeans.

    As duas sentaram de frente uma para a outra e ficaram ali tricotando enquanto eu tomava meu banho.Porra,pensei logo, cadê a interação?. O legal é já ir interagindo logo no início, mas td bem.

    Assim que terminei meu banho as duas partiram pra cima de mim e me devoraram com seus beijos molhados e de língua, depois beijo triplo, depois uma na outra, beijando e se alisando de joelhos, uma acariciando e chupando os peitinhos da outra.

    E eu ali, sem saber muito o que fazer. Às vezes até tenho grana pra sair com duplas mas fico adiando,pq tem horas que fico meio perdido ai fico sem saber se contemplo a cena ou se participo. Ainda mais quando se tem duas dessas pela frente, coisa de louco!

    Depois dessa beijação e chupação de peitos, (os peitinhos da Pietra são tipo daquelas menininhas que acabaram de completar 18, pontudinhos e rosinhas).
    Deitei, Ou a Evelyn me deitou, já nem me lembro desse detalhe.

    Quando estava deitado a Evelyn continuou frenética nos beijos enquanto a Pietra pagava um boquete giroscópio no meu pau. De vez em quando limpava um pouquinho pois o bicho parecia até que estava comcoriza, tamanha era o tesão nas duas.

    E vap,vap,vap. A bicha não perdia o fôlego. Tive que parar e alternar.
    Botei a Evelyn pra mamar enquanto a pietra me beijava, me dava seus peitinhos pra mamar e depois virou e botou aquela bucetinha rosinha na minha boca, de lado,eu não sabia se chupava a bucetinha dela, se continuava olhando pro bolagato da Evelyn. Resolvi olhar o bola gato e conntinuar dedilhando a Pietra, que a essa altura estava igual a jaca manteiga, toda meladaça.

    Brinquei um bom tempo com o dedo no cusinho dela, e a bicha se contorcendo toda. Mas só que quando resolvi olhar a Evelyn mamando meu pau fiquei mais um tempo ali olhando e não aguentei, voltei pra xotinha da Pietra e a Evelyn nada de parar.Parece que quanto mais eu chupava a Pietra e ela gemia, mais o gemido dela excitava a Evelyn que por sua vez, num gesto de me retribuir por estar levando a sua amiga ao climax, chupava de forma cada vez mais gostosa e safada.

    Ai teve uma hora que voltei pra xota da Pietra, mas não conseguia me segurar/concentrar tirei a boca e avisei, vou gozar. E ela não parava. E a Pietra safada dizia, goza pra gente. E eu desesperado avisei: Assim eu vou acabar gozando na boquinha dela e a Pietra: Então goza na boquinha dela, dá seu leitinha pra ela.
    Eu olhei pra Evelyn e perguntei:Pode?

    Ela fez uma cara de mega safada e acenou que sim. Ai meus amigos, jorrei, mas ela sentiu o primeiro jato, absorveu e como viu que era forte, tirou o pau e bateu uma puheta cavala, e jorrei muito leite, quase veio no meu queixo.

    Gente, me senti na época de adolescente, quando jorrava longe. Melequei a porra toda, literalmente.
    Foi uma das gozadas mais deliciosas que já tive.

    PORRRAA! desse jeito vou acabar ficando viciado em Evelyn e mais alguém. Digo isso pq a outra menina que me atendeu junto com ela na EMC já saiu há muito tempo. Inclusive quando voltei lá pra repetir a dose é que descobri isso. E creio que com essa delícia de Pietra possa acontecer a mesma coisa. Afinal já é muita sorte de encontrar 2 furacões desse juntos, e vc ainda vai querer encontrar novamente, depois de algum tempo?

    Bem, pausa para papos, falamos para a Pietra como nos conhecemos, nos divertimos e pertimos para o segundo round. Do mesmo jeito que começou o primeiro, com muita beijação, chupação.

    Desta vez resolvemos fazer a posição do triângula da chupação, tipo, PAZ/JUSTIÇA E LIBERDADE, rsrs
    Quem sugeriu foi a Evelyn, eu já estava com vontade de fazer essa posição em dupla hámuito tempo, só que sempre esqueço.
    A cena é a seguinte:
    Os 3 deitados de lado na cama (nem sei como conseguimos com uma cama daquele tamanho). O tamaninho da Pietra ajudou,rsrs.
    Pietra me chupando, eu chupando a Evelyn e Evelyn chupando a Pietra.
    Coisa de louco, vc não sane se chupa, se olha ou se pede pra parar. É uma sensação indescritível pois como nosso cérebro tem mais habilidade pra fazer uma coisa de cada fez ele fica ali, se adaptando, muito legal.

    Tinha horas que eu olhava o boquete da Pietra e depois resolvia voltar pra xota da Evelin, mas a Pietra fazia um negócio lá com a língua que me desconcentrava e eu voltava a olhar pra ela, tipo, como se estivesse querendo alertá-la. Calma ai gatinha, assim vc vai me fazer gozar na sua boquinha (se bem que não seria nada mal).

    Mas resolvi parar e comer a xerequinha da Pietra, que me deu d4, depois sentada em cima. Mas nessa posição ela estava quicando com muita força,pedi para se aproximar pois queria beijá-la enquanto metia. E assim ela fez. E meti, beijei boca, chupei seios, dei dedadas gostosas e suaves em seu cuzinho e parecia gostar disso. Só de lembrar já fico de pau duro.

    E eu meti muito, chupei os peitinhos, a Evelin ali do lado me dando uns beijos de vez m quando. Pedi a Pietra pra ficar de lado e bombei gostoso mais um tempo, com ela empurrando aquela bunda maravilhosa pra trás.

    Bombei mais um pouco dedilhando a bucetinha e gozei muito,nem pensei que ainda tinha aquela quantidade de leite.
    E foi isso galera.
    Lembrando que no final quando já estava se arrumando,é que reparei nos pezinhos LINDOS da Pietra. Branquinhos, muito bem cuidados.
    Mas que mula que eu sou. Não estou dizendo, fico perdido.
    TD em dupla é bom quando se estar com bala pra pegar 2horas.

    REPETECO? : Claro, mas gostaria de poder pegá-las por 2 horas! e num motel, na hidro. Seria um sonho.

    36** 24II** 24** 15** 01** 64** 31**
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 28/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Milena é uma dessas deusas louras que desarrumam e ofuscam qualquer paisagem. Ela é uma dessas m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Milena é uma dessas deusas louras que desarrumam e ofuscam qualquer paisagem. Ela é uma dessas mulheres que a gente vive sonhando convidar para um fim de semana prolongado num paraíso tropical. Há quase um ano vinha paquerando ela mas a oportunidade para evoluir do flerte para o enlace e gozo parecia não chegar nunca. Várias vezes a vi na Corpo e Mente mas não conseguia aqueles merecidos sessenta minutos mágicos na companhia dela. Uma vez eu pensará em escolher ela, mas um amigo confrade tomou a iniciativa e a escolheu antes de mim naquele momento ingrato da apresentação, o que me deixou corroído de inveja, mas como bom confrade parabenizei o amigo e segui adiante.



    Um tempo depois desse episódio, tive a oportunidade de conhecer Milena e descobrir que ela é uma mulher inteligente, um bom papo, fomos percebendo que havia uma boa química entre nós, faltava desenrolar.



    Até que chegou o dia. Eu saia de uma reunião de trabalho,caminhando pela Rio Branco e recebo um WhatsApp enviado pela própria:

    Você não vai vir me visitar?"


    Essa mensagem aparentemente breve soou como um mantra indiano. Ciente de que seria a escolha certa para elevar (no duplo sentido da palavra elevar) meus indices de transcendência erótica resolvi ouvir as minhas duas cabeças, meu coração e por unanimidade deliberei que devia dar meio volta e caminhar em direção ao prédio onde fica a Dudas Massagens.

    O TD COM MILENA


    Cheguei na Dudas em menos de dez minutos e saltando a descrição daquelas burocracias de sempre, vamos ao que importa: não demorou muito pra que eu e Milena estivéssemos agarradinhos no quarto com ela deslizando sobre o meu corpo com movimentos sensuais que eu degustava compenetrado a ponto de sentir o perfume de seus "liquidos libidinosos ansiosos"


    Logo em seguida, Milena me presentearia com um oral delicioso, bem distinto daquele tipo de oral mecânico, arranhado, apressado e burocrático que a gente acaba encontrando em muitas meninas que nos "nos enganam por ai com seus lábios perfumados"..

    Após o oral maravilhoso não poderia deixar de retribuir. Permiti que minha lingua viajasse sem pressa através da bucetinha apetitosa da Milena. Alternei em diferentes velocidades e tipos de pressão até que ela se contorceu numa catarse que me pareceu gratificante aos meus esforços.

    Chegaria então o momento mais mágico do encontro. Milena me veste delicadamente com o preservativo e monta em mim cavalgando em diferentes velocidades. Olho pro espelho e fico hipnotizado pela imagem do bumbum sorridente da moça se mexendo. Milena sabe cavalgar em diferentes velocidades. Como poucas meninas que eu conheço ela tem uma perfomance sexual que combina num único momento as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Ela tem essa capacidade de passar de um para o outro com uma elegância que supera qualquer expectativa.

    E após uns minutos de alternância por essas três estações veio aquele momento em que perco todos os controles de navegação. E chegamos na culminância de tão esperado encontro com essa mulher especial que é Milena.

    Resumindo e concluindo, Milena é aquela mulher que vale uma, duas, três repetições. Um abraço a todos os confrades.
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 02/11/2016

    Segunda tinha tudo pra eu fazer um td com a Tainá. Escritório as moscas se preparando pro feriado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Segunda tinha tudo pra eu fazer um td com a Tainá.
    Escritório as moscas se preparando pro feriado de quarta e como o povo foge de resolver suas coisas estava tudo controlado.
    Liguei pra Duda's pra agendar e sou informado que a Tainá não atende mais.
    Como assim N-Ã-O A-T-E-N-D-E M-A-I-S ?
    Recebo a informação repetida pausadamente como se eu não tivesse escutado e ainda acontece o convite pra eu ir visitar a casa porque a Tainá parou, mas tem várias outras meninas.
    Não acreditando liguei pra Tainá e depois de muito tentar recebo um zap dela dizendo que manteria contato mais tarde e adiantando que realmente será gerente.
    Depois com calma já a noite ela retorna e conta sobre a mudança.
    Pelo papo ela dizia que não ia atender mais contudo percebi nas entrelinhas e nos risinhos toda vez que eu falava que agora tava sem o cuzinho mágico dela
    que vai ser na base das fugidinhas pra motelzinho afinal uma devassa como ela na cama não vai pendurar as calcinhas assim facilmente .
    Ficamos de combinar uma despedida.
    Putada quem conhecer um cuzinho gostoso pra indicar manda MP.
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 02/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta passada fiz uma ronda pelo centro e acabei como sempre nos braços da tesudinha da Tainá.Ligu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta passada fiz uma ronda pelo centro e acabei como sempre nos braços da tesudinha da Tainá.Liguei lá de baixo e mandaram subir porque tinha vaga.
    Subi cedento igual meu flusão faz quando enfrenta a mulambada.Na recepção faço o pagamento ela é chamada e vamos para o outro lado.
    Suíte bem arrumada todo nos trinques dei umas bitocas e fui tomar uma ducha e ela ficou se despindo.Pqp eu do chuveiro vendo as curvas do corpo dela surgirem corri pro abraço.
    Já joguei na cama arreganhei as pernas dela cai de língua e fiquei ali até que ela sugeriu um 69 pqp 2 que boquete ela enfiava a pica toda na boca e tirava cuspia
    babava e eu já nem sabia onde tava e o que tava fazendo na xota dela.Passei a dedilhar seu cuzinho ela se soltou mais ainda era tocar o botão e ela se enchia de tesão uma loucura ela apertando minha cabeça contra sua xota.Não teve jeito e tive que meter ela veio e sentou de costas, na verdade só vez se arrumar e do jeito que tava veio subindo e pau na xota aquela bunda durinha indo e vindo e que delícia aquele cuzinho rosado todo ali se oferecendo tinha momentos que parecia que ela ia fazer alongamento porque ela com minha pica enterrada na xota se esticava pra frente e a bunda se abria ali pra meus dedos alcançar seu rabinho.

    Nem lutei muito queria gozar naquele rabo e meio que pedi pra ela ficar de 4 porque fui puxando ela pra cima ai ela só se fez levantar eu meio acrobático de joelhos e fui enterrando vi meu pau sumir no meio da bunda dela ela empinou mais ainda e segurou o lenços nesse momento ri porque lembrei do tempo de moleque quando a gente dizia que neguin mordia a fronha tava lá na minha frente que mulher também morde e como.Foi só me deliciar e como tinha dado uma bebiricada num azulzinho o gozo demorou e o cuzinho dela saiu esfolado porque meti muito até gozar e quando gozei ela ainda elogiou a quantidade de porra que despejei em cima da bunda morena dela.
    É lindo ver uma bunda arrebitada com a marca do gozo por cima.Depois fiz uma massagem nela e ficamos de papo ai o pau deu sinal de vida enquanto eu massageava e ia roçando e tivemos mais uns 10 minutos de pau na xota que teve que ser interrompido porque o cronômetro zerou. Fodão de alto nível. As fotos não retratam a vdd porque ela ta malhada agora e com uma bunda durinha. Sobre ela parar vamos aguardar porque como conheço a peça e sei que gosta de pica vamos aguardar.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 22/05/2024
    Mensagens: 3680
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 03/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Vocês sabem que escrevo bastante em meus TDs, mas neste vou resumir bastante. Cheguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ERRATA: VALOR 160]

    Pessoal,

    Vocês sabem que escrevo bastante em meus TDs, mas neste vou resumir bastante.

    Cheguei na casa por volta de 13hs e pedi a apresentação das meninas, apareceu a morena Melissa, cabelos cacheados, rosto bonito, conjunto legal, bunda deliciosa e super simpática.

    Paguei 1 hora na recepção e me direcionei para a suite.

    Fiquei lá tranquilão tomando meu banho e eis que surge a gata, apesar de o TD ter sido uma porcaria, tenho que reconhecer que a morena é uma delícia.

    Começamos a conversar para quebrar o gelo e ela começa a tirar a roupa, putaqueparil, que gostosa!. Só não gostei dos seios siliconados, particularmente não curto nem um pouco, aliás, nem sei porquê a escolhi, prefiro seios pequenos ou médios, porém naturais.

    Assim que terminei o banho fui pra cima da gata e fui tocar os seios com todo cuidado pq sei que essas paradas de silicone são cheias de não me toques. E não deu outra, pediu para tocar devagar pra não machucar. Não mexi mais!.

    Tentei uns beijos e refugou, então decidi deitar pra ver o que ela faria.

    Ela pegou meu pau, analisou, analisou, apertou, apertou, viu a babinha saindo e falou: Nossa! você está danado mesmo!, e limpou com a toalha, depois apertou mais um pouco e limpou mais um pouco só depois é que começou um boquete de fraco pra razoável.

    Porra! isto é um piru ou um tubo de pasta de dentes?

    Soubesse que teria essa análise toda, eu passaria antes no meu urologista pra pegar um laudo pra apresentar pra ela ou então daria uma bela de uma mijada antes pra "limpar o canal".

    Enfim, é um direito que ela tem e acho até legal pois demonstra que a gata se cuida. Mas isso quebra completamente o gelo.

    Se tivesse dito que não chuparia sem camisinha teria sido melhor, pois não obrigo ninguém a fazer nada que não queira.

    Depois deste boquete desastroso, pedi logo para meter no fiofó, antes que minha tesão fosse embora de vez, repito, apesar de reconhecer que a mina é uma delícia de corpo.

    Perguntei em seu ouvido enquanto ela estava por cima de mim comigo abraçando ela: Posso comer sua bundinha?

    Ela: Seu safado!, já quer comer meu cuzinho. Pode

    Eu: Como você gosta?

    Ela: Fica deitado ai que eu vou sentar em você

    Pensei: MAGAVILHA! Aquela raba deliciosa e bronzeada sentando na minha rola, ai o tesão vai nas alturas!

    Mas ela até sentou, mas foi de frente pra mim. E sentou de um jeito que não curti e com aquele PPP, putz, pensei. Tenho que mudar de posição.

    Ai falei, bora fazer um frango assado. Ela acenou que sim.

    Ela saiu, eu já me posicionando e ela dando uma de desentendida, se posicionou d4.

    Porra! já fiquei puto, mas fingi que não entendi que ela fingiu que não entendeu, entenderam? 49**

    Deixei pra lá, afinal a visão daquela bunda linda ali, posicionada d4, com aqueles pesinhos pequeninos, estavam me deixando animado novamente.

    Quando fui meter ela já foi logo regulando o ângulo que eu poderia penetrá-la, pedindo para me apoiar com os joelhos. Cara! nesse ângulo não estava dando muito certo. A princípio eu até tinha entendido errado e achei que ela fosse sentar de costas, mas não, ela queria que eu penetrasse com ela D4 e eu apoiado com os 2 joelhos na cama. Ai ficou ruim.

    Sabe quando não rola química no atendimento e vc pede uma coisa ou vai tentar uma coisa e a menina sempre faz de outro jeito. Chega uma hora que o tesão vai embora de vez.

    Mas antes que isso acontecesse, dei umas bombadas naquele rabo delicia dela. Delicia e apertadinho. Gozei e fui tomar banho.

    Assim que eu entrei no box a mina já começou a se arrumar 54** . Acho que nem em trash é tão rápido assim.

    Fiquei ali no banho, enrolando, enrolando. Tava tão puto que estava vendo a hora que a mina ainda iria me cobrar a taxa por aquele anal.

    Mas ela terminou de se vestir, colocou o roupão, sentou na maca, e eu ali, só enrolando, esperando ela se despedir pra eu sair do banho.

    Como ela viu que não ia cair bem cobrar taxa. Falou amor, obrigado, espero que volte outras vezes, vou lá, bjos.

    bjos
    65**
  • Avatar do usuário
    kma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 2 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kma » 03/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lá hoje. A danada é uma morena sarada que chama a atenção. No contexto geral valeu a pen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lá hoje. A danada é uma morena sarada que chama a atenção.

    No contexto geral valeu a pena, mas houve alguns pontos negativos:

    - Beija com má vontade. Tentei beijar no começo mas desisti pq ela parece não se deixar levar pela situação;
    - Não estava com a "perseguida" bem depilada;
    - Praticamente não é possível brincar com aquelas peitolas de silicone, ela fica alegando sensibilidade. Corta o barato...;
    - Estava com um "bafinho" de comida. Acho que é pq estava em horário de almoço quando cheguei na casa;
    - Como o confrade acima falou, fica analisando bem o "tubo de pasta de dente", vulgo pênis, antes de chupar e o boquete nem é lá essas coisas.

    Enfim, o TD foi proveitoso só mesmo na parte do "fight". Não vale repeteco.

    Também nem sei se faz anal. Não perguntei.

    É isso. Meu primeiro TD.

  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2025 Comentários: 2183
    TDs
    Total
    224 2 1 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 07/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Dudas hoje a tarde, com alguns nomes em mente , ao chegar na casa pedi , a famosa apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Dudas hoje a tarde, com alguns nomes em mente , ao chegar na casa pedi , a famosa apresentação vinheram algumas garotas na qual a que mais me chamou a atenção foi a loira da Samanta, me ganhou so no olhar e seu corpo no estilo panicat me instigou, Fiz o pagamento de 1 hora fui para o quarto e tomei o meu banho não demora muita samanta chega e me da um beijo na boca , e retirou a toalha e me jogou na cama, rolou uma interatividade boa entre nos , achei bacana a samanta o tempo todo vi que sempre tentava agradar ,a chei bacana isso da parte dela fiz um belo oral nela q reparei q ela chegou a revirar os olhos alem de pressionar minha cabeça contra sua buceta , depois foi a vez dela fazer um belo boquete q boquete e aquele bom d+.
    Ela colocou a camisinha e ela veio por cima boas cavalgadas e ainda rebolava a bunda na minha pica depois fiquei por cima , e ai meti com força , ela gemendo no meu ouvido me dava mais tesão ainda até que não aguentei e gozei. Pausa batemos um papo, trocamos uma ideia maneira e na volta do 2 tempo ela veio chupando meu pau dessa vez, pedi pra ir mais de devagar pra eu ver segurei , os cabelos dela enquanto ela ia chupando meu pau e eu ia vendo ela chupando meu ,, ela pegou a camisinha colocou e falou , vem me pega de 4 , adoro,,pois e ver toda aquela bunda de 4 e muito show . meti com vontade nela de 4 e ela gemendo , ficamos um tempo assim até que não aguentei e gozei,, tomei meu banho me despedi da samantha e falei que assim q puder irei retornar, ela riu e me deu um beijo na boca, sai levinho da dudas,
    hahah sai de pernas bambas minha perna tremia ,mais que bambu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ARMENIO, PeterBParker e 19 visitantes

Ir para