BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    AnjoX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AnjoX » 18/11/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vagando pelo centro resolvi dar um relaxada, e fui na Bel, pessima idéia ir final do dia, mas cabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vagando pelo centro resolvi dar um relaxada, e fui na Bel, pessima idéia ir final do dia, mas cabeça de baixo não pensa e fui assim mesmo, lá plantão tava fraco mas entre as beldades es que surgi uma ruivinha de nome Valentina linda de rosto algumas tatuagens a mostra e jeito de ninfa mesmo sendo alta, não resistir e fui nela. Na recepção sou informado que ela so poderia atender 30 mim, eu queria 1hora, na hora pensei então deixa para outro dia mas a recepcionista disse ela vai cuidar bem de você em 30 minutos, eu bobo acreditei e segui fechei 30 minutos.
    Ela vem e noto na cara dela a má vontade, ja tinha pago e previ o desanstre.
    Sou levado ao quarto ela diz para tomar banho e logo voltaria demorou uns 20 minutos ate ai blz ainda tinha esperança, ela então chega reclama do ar diz esta frio sai e depois volta e desliga o ar com um controle.
    Por fim vamos ao que interessa ela tira a roupa corpo meio.caído para a idade, algumas estrias peitos meio.caido mais bonitos e rosados no geral corpo gostoso afinal so macho e este detalhes não desabona a.moça e seu rostinho eleva sua nota.

Logo no começo tento puxar um papo e nada mina com.cara de bunda e nada simpática, porra ja fiquei puto. Ai falei brincando "poxa atrapalhei sua saída ne?" ela direta disse é meio isto, Caraí fiquei puto e segui fui beijar e olha a supresa mina não beija. Pensei putz me fudi legal.
    Então como ja estava na merda falei vida que segue, pau para fora e peço para chupara ela cai de boca. Boquete gostoso tanto que menino até acordou depôs das decepções do início, ate ela ficou surpresa e disse; nossa como cresceu. Rssrs aproveito momento e peço para ela senta de costas pica encapada ela inicia a sentada, manda bem, senta gostoso e logo comecei a socar debaixo para cima ela para e diz que assim não gosta. Bem la estava a mina antipática de volta ai pensei so me resta gozar logo e sumir de lá, pergunto; como.gosta? Ela diz de 4, aceito sua sugestão e começo socar nela de 4, vou aumentando o ritmo misturando prazer e raiva e para minha supresa quando o ritmo esta frenético a mina se solta e comecer a gemer gostoso e pede mais forte e grita fode minha buceta com força, me fode gostoso!! Fico uns 10 minutos neste ritmo e leite na borracha. Caio suado na cama ela vai mexer no celular e não fala nada fica mexendo do celular. A antipática estava de volta eu então levanto tomo meu banho e meto o pé da casa com semtimento de arrpendimento de ter estado ali.
    Espero que a casa fique atenta a estes atendimentos horriveis por parte das meninas, por que se não quer atender não aceite o.atendimento teria sido melhor para todos, fica a dica amigos.
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/05/2025
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Batistuta » 25/11/2016

Fui na Bel e pedi as apresentações. Dez meninas se apresentaram e optei pela Miriam, pois já conh...
    Fui na Bel e pedi as apresentações. Dez meninas se apresentaram e optei pela Miriam, pois já conheço e sei que é prazer garantido. Depois de um banho aguardei ela na cama. a gostosa não demorou muito e já foi tirando aquela calça branca e a calcinha mostrando que a sua bunda esta cada vez melhor. Ela partiu pra cima e já foi beijando. Chupei e beijei seus peitos e fui em direção a sua buceta. Fiz um oral caprichado na Miriam deixando sua buceta bem molhada. Depois foi a vez dela, chupou meu pau bem gostoso e lambeu o saco com vontade. Pedi a camisinha e ela começou sentando de costas. Comi ela de lado e no ppmm. Depois a gostosa ficou de quatro e pediu pra meter nela com vontade. Eu meti forte até gozar e sair mais uma vez satisfeito.
    White Bad
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by White Bad » 25/11/2016

Hoje resolvi voltar à Belprazer e passar uma hora agradável com a Morena. Liguei para saber se es...
    Hoje resolvi voltar à Belprazer e passar uma hora agradável com a Morena. Liguei para saber se estava trabalhando, mas não marquei. Pedi uma apresentação privativa para a recepcionista e fui atendido. A casa está com um bom time. A Morena estava livre e ela foi a escolhida.
    A menina é uma mulata linda e simpática, estilo destaque de escola de samba, com tranças afro e com uma bunda linda, grande e dura ! Tomamos um banho juntos e era muita bunda para pouco box!
    Nem quis boquete e parto logo para meter naquela bucetinha quente e apertada ! Peço para ficar de quatro e vir por cima, de costas. Senhores, a menina seu uma renomada tão intensa e frenética no meu pau que não consegui segurar e foi leite no sacolé!
    Ficamos conversando um pouco e parti para o segundo round , com direito a provar aquela bunda, com um cuzinho quente e apertado. Termino com ela me punhetando. Banho, Rua e um grande sentimento de leveza!
    200 reais mais pobre, mas feliz!
    2016-11-25 15.09.22.jpg

2016-11-25 15.08.14.jpg

2016-11-25 15.07.34.jpg

2016-11-25 15.06.09.jpg

2016-11-25 15.04.44.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mobile2015 » 02/12/2016

Olá amigos, Estive há 2 semanas na BP e vi uma moça bem bonita, do tipo que nem parece GP. Bom pa...
    Olá amigos,
    Estive há 2 semanas na BP e vi uma moça bem bonita, do tipo que nem parece GP.
    Bom papo, inteligente, muito bonita de rosto e corpo.
    Bem branquinha de pele, cabelos lisos naturais, um sorriso perfeito, deve ter uns 28 anos.
    Transa bem natural. Seios bonitos, médios, firmes, uma bunda bonita (nada exagerada), mas carnuda.
    Xaninha cheirosa e com uma penugem bem pequenininha.
    Beija, mas sem muita empolgação.
    Colabora em todas as posições.
    Gostei muito e pretendo repetir.
    Ela parece que fica um tempo e para. Só pra fazer uma graninha.
    Pra mim... nota 9.
    Mulher que eu sairia para qualquer evento social, mesmo em ambientes sofisticados. Tenho certeza que ninguém ia notar as travessuras da moça.
    Não tem a menor pinta de GP. 37**
    negao29
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/06/2025
    Curtidas: 117 Comentários: 95
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by negao29 » 05/12/2016

TD Realizado hoje, 05/12/16, na hora do almoço. Resolvi conhecer a BP. Achei as instalações bo...
    TD Realizado hoje, 05/12/16, na hora do almoço.

Resolvi conhecer a BP.
    Achei as instalações boas. O ponto negativo é você ficar na recepção escolhendo com todos, se fosse assim eu iria no puteiro. Enfim...

Desfile das meninas e vamos escolher. Escolhi a Isabel.

Fomos para cabine ela ofereceu a toalha para o banho e foi pegar o controle do ar e os óleos. Um fio da porra na cabine.

Banho tomado e vamos para o programa.

Primeira frase da menina: Não faço anal, se quiser pode escolher outra garota! - Tudo bem sem problemas.
    A ninfeta de 28 anos tirou a roupa, que corpinho...

Começamos os carinho... Ela pediu para deitar e vem com outro recadinho... Não sento em cima por que as minhas pernas não cabe na cama! Fiquei sem entender! PQP!
    Já é a segunda que ela manda, só podia ser Mulambada!

Deitado na cama, começou com um boquete simples, mas, sem camisinha. Onde deixei a ninfeta a vontade, até ela pedir para colocar a porra da camisinha.

Colocado o capacete ela pergunta qual posição? D4. Mas, como já estava puto, dei umas socadas e gozei!

Ela foi se limpar depois da limpeza começamos a conversar. Até que no papo a menina foi bem, contando as suas coisas pessoais (explicou por que não fazia anal).
    Não me convenceu, mas, tudo bem.

A mina tem a pele lisinha, o menino foi se animando de novo... Pedi para chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa. Ficou meio assim, falando que tinha lubrificante e etc, ficou limpando aquela buceta e depois deitou e falou: vem... PQP! Cai de boca! Depois pedi um boquete punhetando a rola, na qual fez direitinho.

Capacete no menino de novo e rola. Leite na borracha.

Se não fosse a segunda o TD seria neutro.

Ela falou que tirou as fotos, mas, ainda não estão disponível. Não sabe o motivo.
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mobile2015 » 11/12/2016

Amigos Semana passada dei uma passada na BP pra ver se tinha novidades. Vi a tal Helo mas me pareceu...
    Amigos
    Semana passada dei uma passada na BP pra ver se tinha novidades.
    Vi a tal Helo mas me pareceu miuda demais.
    Já tinha visto essa ruiva, que chama a atencão, pois é bonitona.
    Mas na cama não gostei.
    Primeiro porque achei a prima gorda. Tá bem acima do peso.
    Depois muito cascuda. Cheia de teatrinho...
    Acho q vcs entendem.
    Ofereceu o cuzinho (com taxa) mas não me interessei.
    Tem uns peitos bonitos.
    Beija pouco e zero de enyrega.
    Não rola clima.
    No final, com muito custo, gozei.
    Devia ter pego a Helo.
    Não vai ter repeteco.
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by antony » 12/12/2016

O MOTIVO DA MINHA IDA A SALA: ESTAVA QUERENDO CONHECER O LOCAL, TER UMA IDEIA DA ESTRUTURA E DAS MUL...
    O MOTIVO DA MINHA IDA A SALA:
    ESTAVA QUERENDO CONHECER O LOCAL, TER UMA IDEIA DA ESTRUTURA E DAS MULHERES, E COMO ESTAVA DE OLHO NA LANNA, FOI O MOTIVO A ME FAZER CONHECER ESSA SALA. ELA FOI SEM DÚVIDA O PRINCIPAL MOTIVO PARA TOCAR AQUELA CAMPAINHA.

APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS:
    CONFESSO QUE QUANDO ESTAVA PERTO DA PORTA LIGUEI PRA SABER SE A LANNA ESTAVA DISPONÍVEL E COMO A RESPOSTA FOI SIM ENTREI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO.
    A PRESENTAÇÃO NÃO É INDIVIDUAL 42** , FICAMOS NUMA SALA EU E MAIS TRÊS CAMARADAS PARA ASSISTIR UM VERDADEIRO DESFILE DE MODELOS, TODAS DE ROUPAS BRANCAS JUSTAS MOSTRANDO AS CURVAS DO CORPO 36** , "ELAS ENTRAVAM NO PALCO DO DESFILE E NOS DAVAM BEIJOS E SE APRESENTAVAM", NÃO LEMBRO O NOME DE TODAS, MAIS ME CHAMOU BASTANTE A ATENÇÃO A LANNA QUE ERA O MOTIVO DE EU ESTÁ ALI E A TALITA, QUE FOI MUITO SIMPÁTICA E PRETENDO CONFERIR.

A ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO DA SALA:
    OS QUARTOS SÃO SUÍTES COM BLINDEX (ACHO MUITO IMPORTANTE UM PRIVE COM BOX DENTRO DO QUARTO) 31** , PAREDES ATÉ O TETO, ESPELHADAS 31** (ACHO LEGAL ISSO, VC VÊ A TRANSA POR OUTROS ÂNGULOS), QUARTO AROMATIZADO, ÁGUA QUENTE, TUDO LIMPO, TOALHAS ENSACADAS, MACA, UM POUQUINHO ESTREITA, MAIS NÃO ATRAPALHA, FORRADA COM LENÇOIS LIMPOS, OS QUARTOS SÃO AMPLOS, DÁ PRA VÊ O CAPRICHO 31** .

LANNA:

2016-12-09 19.22.43.jpg

MULATA ALTA, PAULISTA, UM SORRISO LINDO COMO PODE SER VISTO NAS FOTOS DO ESPAÇO TERAPIAS, TEM 20 ANINHOS MAIS NA CAMA MANDA VÊ 49** 49** 49**

2016-12-09 19.19.37.jpg

CABELOS PRETOS COMO NAS FOTOS, CHEIROSOS E BEM TRATADOS, INCLUSIVE ELA TAVA TODA CHEIROSA, BUCETA RASPADINHA E CHEIROSA, BUNDA BOA E QUANDO ROLOU UNS BEIJOS PUDE PERCEBER UNS BEIJOS QUENTES E COM VONTADE, A GATA É UM FODÃO, ALÉM DE SER SIMPÁTICA E MUITO AGRADÁVEL 36** 36** . PELE LISA E TEM ALGUMAS TATUAGENS.

2016-12-09 19.27.44.jpg

O TD:
    LANNA ME LEVA ATÉ A SUÍTE ME DEIXA A TOALHA E VOU TOMANDO BANHO. QUANDO TERMINO ELA JÁ ESTÁ ALI, ELA SENTA NO MEU COLO E NAMORAMOS UM POUQUINHO, CHUPO OS SEIOS DA GATA, MÃOS PASSEANDO POR AQUELE CORPO.
    EU SENTADO NA MACA E ELA AGACHADA FAZENDO UM ÓTIMO BOQUETE 79** 79** , BEM MOLHADO, FICOU ATÉ UMA POÇA NO CHÃO, EU PUDE CONTEMPLAR AQUELA CENA; NO ESPELHO DETRÁS DELA VENDO O MOVIMENTO DA CABEÇA E A BUNDA DELA ENQUANTO ME CHUPAVA E NO ESPELHO DA LATERAL VIA MEU PAU SENDO ENGOLIDO PELA BOCA DA LANNA 75** 75** 75** QUE AS VEZES ME OLHAVA, TIVE QUE ME SEGURAR PARA NÃO GOZAR NO BOQUETE. ELA SE LEVANTA E PEÇO PRA ELA DEITAR E CHUPO AQUELA BUCETA CHEIROSA, CAPA COLOCADA E COMO ELA NO PPMM E ELA GEMENDO, FIQUEI ASSIM UM TEMPINHO VENDO AQUELE ROSTO. DEPOIS FICOU DE QUATRO E APÓS PEDI PRA ELA VIM POR CIMA DE FRENTE PRA MIM, ELA BRINCOU, QUICOU PRA CARALHO NA VELOCIDADE CERTA, ELA SUBINDO E DESCENDO NO MEU PAU, OUVINDO AQUELE GEMIDO E VENDO AQUELE ROSTINHO NÃO DEU PRA SEGURAR E A SENSAÇÃO DO PRAZER MAIOR, GOZO NESSA POSIÇÃO E ELA CONTINUA QUICANDO ATÉ EU NÃO AGUENTAR MAIS, ME CASTIGOU ATÉ O FIM 01** 01** .

2016-12-09 19.17.18.jpg

TOMAMOS BANHO, TIRAMOS ESSAS FOTOS E CONVERSAMOS UM POUQUINHO DE ASSUNTOS DIVERSOS, ELA SE SOLTOU NA CONVERSA, SE ACHEGOU PARA PERTO DE MIM E ENQUANTO ROLAVA AS CONVERSAS MINHAS MÃOS ESTAVAM EM SEU CORPO, NOS BEIJAMOS E O PAU DEU SINAL DE VIDA E ELA DEITOU NA MACA E FICOU CHUPANDO, TOQUEI UMA 80** E SOQUEI O PAU NA BOQUINHA DELA ATÉ GOZAR DE NOVO 22** 22** , TINHA QUE DÁ LEITINHO PRA ELA 59** 59** 59** , ELA VAI ATÉ O BOX PRA FAZER A HIGIENE, ME ARRUMO, ELA ME LEVA ATÉ A PORTA E FUI.

2016-12-09 19.25.24.jpg

RESUMO:
    APROVADA! RECOMENDO A GAROTA LANNA E TERÁ CONCERTEZA REPETECOS, PRA QUEM GOSTA DE UMA MORENA, A LANNA É UMA BOA PEDIDA. ELA ME DISSE QUE FAZ ANAL (TAXA). GOSTEI DE ESTÁ COM ELA, ELA NA CAMA É MUITO BOA E SEM FRESCURA PELO QUE VI, VALE O CONFERI. O LOCAL É MUITO BOM TAMBÉM 31** .
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2018
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mike » 13/12/2016

Não se da para ganhar todas confrades Fui até a bel pra dar uma relaxada. Apresentação feita...
    Não se da para ganhar todas confrades 46**

Fui até a bel pra dar uma relaxada. Apresentação feita e uma q me cativou foi a Nick

A GAROTA: Milf, rosto de safada, corpo flacido coisa que passou despercebido devido a roupa justa q ao mesmo tempo q torna as curvas das meninas mais chamativas tambem serve para disfarçar mas não chega a ser muito ruim para alguem q teve filhos. Daria uns 6.

A FODA: Beijo fraco 42** , boquete bem básico, não aguenta garganta profunda, fica só na cabeça. Buceta gostosinha, tava limpa e tava curtindo. A prima encapou a espada e cavalgou mas logo cansou, coloquei no ppmm e começou a pedir pra eu gozar 46** , troquei de posição e peguei de d4. Estoquei legal e deu pra gozar. Ela n deixa gozar na boca.

tomei um banho e teve um segundo round após uma massagem meia boca. O segundo round ficou só na punheta e oral mesmo a pedido meu. Gozei nos peitos da prima, tomei banho e vazei.

Gostei? NÃO
    Repeteco? NÃO

Não recomendo e achei a estrutura da casa meio caída.

ABS 64**
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jaguiar22cm » 19/12/2016

Fui na BP e quando eu ia desistindo a Mila apareceu e logo lembrei que ela era um tiro certo. ...
    Fui na BP e quando eu ia desistindo a Mila apareceu e logo lembrei que ela era um tiro certo. 73** 73** 73**
    Fechei 1h por 150 e aguardei liberar um quarto. 35** 35** 35** 35**

Espera terminada e já fui com ela pro quarto.
    A estrutura da BP é show e com a gerente das antigas Cris tudo tava no clima pra um td. 31** 31** 31**
    Banho e papinho pra quebrar o gelo amenidades da vida. 76** 76** 76**

A Milla não vi fotos no site mas ela é branca cabelos pretos rosto com traços do norte e um sotaque
    gostoso, seus seios são médios e bons de chupar nos beijos ela foi meia econômica no começo.
    Bunda pequena ela é o estilo falsa magra. 26** 26** 26** tu olha e não dá nada mas quando ela tira a roupa vale a investida. 01** 01** 01** 01**

Amigos na cama a menina se transformou e me deu uma canseira 59** 59** 59** 59**
    Chupou que parecia que o dia não teria fim ela dava uma chupadas e parava na cabeça e ia virando a língua e o pau junto que eu via estrelas 48** 48** 48** 48**

Chupei e lambi muito seu cuzinho que é pra jogo e logo logo com o tesão a mil eu tava dentro dela e mandando pica com ela de 4
    de lado de costas de frente quicando se empinando até que ela de 4 eu pedi cú ela segurou o mastro conduziu até a entrada e foi enfiando.
    Pau todo dentro e só fiz controlar o vai e vem até sentir que ia explodir num gozo e pedi pra ser derramar tudinho na bunda dela 72** 72** 72** 72**

Gozada que ao terminar cai na cama acabado e satisfeito.
    Entre carícias e preliminares no nível alto e a meteção foi uns 40 minutos direto sem ela pedir arrego ou tentar enrolar.
    Tudo nos conformes sai levitando e quase desci de escada tamanha era a leveza. 70** 70** 70** 70**
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2024
    Curtidas: 155 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tigre Branco » 20/12/2016

Apesar de ser minha primeira postagem em fóruns desse tipo já não sou estranho aos prazeres que s...
    Apesar de ser minha primeira postagem em fóruns desse tipo já não sou estranho aos prazeres que se encontram nessas válvulas de escape do dia-a-dia chamados privês ; relatarei meu segundo e mais recente TD feito nessa casa ; em breve relatarei o primeiro, caso eu me encontrar
    com tempo.

Ao adentrar o recinto, várias pervas de diferentes silhuetas, rostos, peitos e bundas se apresentam, sendo que no geral a maioria do staff me despertou certo interesse, mas naquele dia estava em busca da Lanna, gp que despertou minha curiosidade ao ler pela
    primeira vez o depoimento do comfrade acima.

Quanto aos atributos físicos da perva não há muito oque melhorar: mulata alta com um cabelo maravilhoso, sotaque paulista gostoso com um sorriso bem convidativo e uma cara que sabe oque faz que enlouquece até o maior dos puritanos ; não vou nem falar do corpo que é perfeito, as fotos estão aí.

Quanto ao atendimento : de início fui beijando e chupando aqueles peitões maravilhosos e em seguida me direcionei ao seu pescoço com beijos e tentei ver se rolava um beijo ; ela virou levemente o rosto, não insisti, porém achei estranho, ainda mais depois do que ela se permitiu fazer depois. Botei ela pra abocanhar o morango com pescoço e, rapaz, oque foi aquilo: boquete molhado e feito com ternura na medida perfeita, molhando mais o cacete prontamente ao meu pedido. Depois de me enlouquecer um pouco com aquela boca, perguntei se ela fazia beijo grego, e ela prontamente o fez, sem frescura e sem taxa, além de igualmente molhado como o boquete 35** Benzadeus se todas fossem assim.

Depois de um tempo no beijo grego, botei ela de quatro para começar o bate-coxa ; cada estocada que eu dava era um gemido mais gostoso que o outro ; pedi pra rebolar na tora ela rebolou sem perdão e sem pudor .. aquela visão daquela potranca rebolando no cacete com aquele belo cabelo em contraste me fazia um homem realizado. Em seguida, botei ela pra cavalgar de frente e encostando aquele cabelo em mim ; quicava tão forte encima que tive que pedir pra maneirar no ritmo 49** pedi pra ela dar uns tapas na minha cara e falar que eu não presto pra deixar o negócio mais hard e ela foi na onda legal, tipo um hate-sex consensual 49** Em seguida comi ela no bom e velho papai e mamãe e pedi que ela arranhasse minhas costas ; ela só não fez isso como entrelaçou suas pernas entre as minhas de um jeito como se não quisesse largar o osso ; pedi pra ela morder a região do meu trapézio e ela mordeu com raiva mesmo, do jeito que é bom 19**

Para finalizar o já perfeito atendimento, botei ela pra fazer outro beijo grego em mim e depois outra mamada federal bem molhada. Tomamos banho e conversamos ao mesmo tempo ; menina boa de papo e sem miguelação no serviço, receita para o sucesso nesse ramo por parte dela e também um ótimo jeito de gastar um peixe e uma onça (R$ 150,00) em uma hora 49** nos despedimos, desci e fui matar uma tijela de açaí numa lanchonete no térreo e em seguida fui de pernas bambas para o trampo.

CONCLUSÃO: RECOMENDADÍSSIMA, se uma perva dessas não te entreter, nenhuma irá, pura e simplesmente.
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by antony » 20/12/2016

MOTIVO: COMO POSTEI NO TD ANTERIOR COM A LANNA NESTA MESMA SALA, NA APRESENTAÇÃO ME CHAMARAM ATEN...
    MOTIVO:
    COMO POSTEI NO TD ANTERIOR COM A LANNA NESTA MESMA SALA, NA APRESENTAÇÃO ME CHAMARAM ATENÇÃO A LANNA QUE FIQUEI DA OUTRA VEZ E A THALITA. AQUELA MULHER TINHA GRAVADO SUA IMAGEM NA MINHA CABEÇA E A CABEÇA DE BAIXO QUERIA VISITAR AQUELE BURAQUINHO 49** 49** . DESTA VEZ NÃO PEDI APRESENTAÇÃO POIS JÁ SABIA QUEM EU QUERIA, LIGUEI E A RECEPCIONISTA 35** 35** ME FALOU QUE A THALITA ESTARIA DISPONÍVEL EM TRINTA MINUTOS E QUE EU PODIA SUBIR E ESPERAR EM UM QUARTO.

2016-12-16 22.04.36.jpg

A ESTRUTURA DO LOCAL:
    CONTINUO DIZENDO QUE É MUITO BOA, PORÉM DESTA VEZ FIQUEI NUMA SUÍTE MENOR, METADE DO TAMANHO DA OUTRA QUE FIQUEI, MAIS MESMO ASSIM ESPAÇO SUFICIENTE: PAREDES ATÉ O TETO, PAREDES ESPELHADAS (MUITO BOM ISSO) MACA DE SOLTEIRO, BOX DENTRO DO QUARTO, TUDO LIMPO E ORGANIZADO, CHÃO SEQUINHO COMO SE EU FOSSE O PRIMEIRO A CHEGAR MESMO SENDO JÁ MAIS DE 18:00 HORAS. TOALHAS ENSACADAS E LACRADAS, AR GELANDO.

A THALITA:

2016-12-16 22.02.41.jpg

UMA GAROTA DE UNS 20 A 22 ANINHOS, MORENA CLARA, CABELOS PRETOS LISOS, OLHOS VERDES.

2016-12-16 22.06.50.jpg

ELA É NOVA LÁ. PEITOS DURINHOS, ÓTIMOS PARA CHUPAR E APERTAR, SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, ACHEI BEM BONITA, OS OLHOS VERDES COM O SORRISO ALEGRE DEIXA ELA BEM CHARMOSA, A GAROTA É COMPLETA, O BOQUETE É FORTE E COM BOA PRESSÃO, ELA SUGA A PICA COM A BOCA, NÃO RECLAMA DE VARIAR AS POSIÇÕES E É MUITO PACIENTE 01** 01** .

2016-12-16 22.09.17.jpg

O TD:
    UMA GAROTA ME LEVA ATÉ O QUARTO E VOU TOMANDO BANHO ENQUANTO AGUARDO A THALITA, ELA CHEGA JÁ TODA SORRIDENTE ME BEIJANDO, DIGO RAPIDINHO QUE ELA TINHA ME CHAMADO ATENÇÃO NA APRESENTAÇÃO E POR ISSO FUI E JÁ AGARRO A PEQUENA E BEIJAMOS, UM BEIJO BOM DE LÍNGUA, CHUPO AQUELES LINDOS SEIOS NATURAIS 24** 24** (NA PRIMEIRA VISTA PARECIA TER SILICONE, MAIS SÃO NATURAIS 15** ) ELA VAI GEMENDO, PARECE GOSTAR, MÃOS PRA TODOS OS LADOS, ELA AGACHA E COMEÇA A SUGAR A MINHA PICA, ISSO MESMO "SUGAR" A PICA 59** , FAZ UM BOQUETE FORTE COM MUITAS HABILIDADES, CHUPOU AS BOLAS, DEPOIS SENTEI NA MACA E PEDI PRA ELA CONTINUAR CHUPANDO PRA MIM ASSISTIR PELOS ESPELHOS 79** , CAPA COLOCADA E PEÇO PRA ELA VIM POR CIMA E QUICOU BEM E ME DANDO BEIJOS, DEPOIS SE POSICIONOU MAIS A FRENTE E SOQUEI A PICA, DEPOIS PPMM, DEPOIS COM ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA MACA E EU EM PÉ, DEI UNS TAPINHAS NAQUELA BUNDA E DIMINUI UM POUCO O RITMO PARA APROVEITAR MAIS, PEDI O CUZINHO, ELA PASSOU GEL E TENTAMOS, NÃO CONSEGUIR DE PRIMEIRA, AI ELA TROCA A CAMISINHA (FALOU QUE A OUTRA ERA MELHOR) 31** E SE POSICIONOU DE UMA FORMA DE QUATRO NA CAMA QUE FICOU MELHOR E COM A PACIÊNCIA DELA CONSEGUIR INTRODUZIR NO CUZINHO DELA, QUANDO ESTAVA TODO LA DENTRO, FUI SOCANDO DEVAGAR ATÉ ELA SE ACOSTUMAR E DEPOIS ELA DIZ "VAI SOCA" AI FOI SÓ ALEGRIA 77** 77** , SOQUEI A PICA NAQUELE CUZINHO GOSTOSO E ELA GEMENDO MAIS ALTO E DIZENDO "SOCA MAIS PORRA" E VENDO O MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DAQUELE CUZINHO ATÉ NÃO RESISTIR E GOZAR COMENDO O CUZINHO DELA 75** 75** . PAUSA PRA UM DESCANSO, CONVERSAMOS UM POUCO, BANHO TOMADO, E TIRAMOS ESSAS FOTOS.

2016-12-16 22.10.47.jpg

DEPOIS JÁ ESTAMOS NOS BIJANDO DE NOVO, ELA CHUPA A PICA COM A MESMA PRESSÃO, CHUPO OS SEIOS DELA E ELA CHUPA A PICA E TOCO UMA 80** 80** PRA PREPARAR O LEITINHO QUENTE PRA ELA E PEÇO A BOQUINHA DA GAROTA E ELA ABRE A BOCA E DESPEJO DENTRO DA BOCA DELA O LEITINHO QUETE, 48** 48** QUE JÁ É DE LEI DA À ELAS RSRS NOS ARRUMAMOS E FUI.

RESUMO:
    GAROTA BACANA, GENTE FINA, PACIENTE 31** , NÃO FICOU ME APRESSANDO, AGRADÁVEL, BONITA E SABE FUDER BEM, FAZ ANAL, CHUPA SEM CAPA, DEIXOU GOZAR NA BOCA.
    RECOMENDO A THALITA E CLARO QUE TERÁ REPETECOS. A SALA É MUITO BOA, PRETENDO IR OUTRAS VEZES 31** .
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2024
    Curtidas: 155 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tigre Branco » 23/12/2016

TD REALIZADO SEXTA-FEIRA PASSADA Antes de ir para o trampo fui conhecer essa casa depois de um lon...
    TD REALIZADO SEXTA-FEIRA PASSADA

Antes de ir para o trampo fui conhecer essa casa depois de um longo tempo longe das primas ; para minha surpresa quase 10 meninas se apresentaram, todas muito bem arrumadas e na maioria bastante receptivas. Me chama a atenção a perva Joana, a perva com menos cara de perva que já vi na minha vida, parecia uma universitária, com rosto e corpo perfeitos.

Ao entrar no quarto fico satisfeito com a estrutura da casa ; quarto espelhado, sabonete líquido e tal ; ponto positivo.

Começamos o programa com uns beijos no pescoço e uns selinhos com ela mordiscando minha boca um pouco ; deitei e ela começou a beijar meu corpo e principalmente meu peito, de forma tranquila mas também querendo provocar (e estava conseguindo).

Chupei um pouco os peitinhos dela, que são lindos por sinal : seios médios com umas biquetas boas de meter a boca e puxar. Em seguida me fez um boquete bem show de bola, chupando a cabecinha do moleque e lambendo o cabo depois pra dar aquela arrepiada.

Depois dessas brincadeiras iniciais, botei ela de quatro, comi um pouco ela e depois botei ela para me cavalgar enquanto eu chupava aqueles peitinhos maravilhosos. Para finalizar, botei ela para dar umas lambidas e chupadas de leve no meu pescoço enquanto ela sarrava em mim, tava bom demais. Depois de gozar fiquei chupando por uns 10 minutos aqueles peitinhos de universitária, batemos um papo e fomos tomar banho. Garota bem de boa e tem uma conversa legal, parece que está ali só de bico mesmo, mas fazendo um ótimo trabalho.

CONCLUSÃO : APROVADA, perva estilo namoradinha, tem seus limites mas também não miguela no atendimento ; para quem quer um td tranquilo pra dar aquela relaxada marota antes de ir pro trampo.
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 626 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by bi » 23/12/2016

Estive com ela em setembro ou outubro,não lembro bem,mas vamos ao que interessa,a mina é muito sho...
    Estive com ela em setembro ou outubro,não lembro bem,mas vamos ao que interessa,a mina é muito show,faz de tudo pra agradar e o interessante é que entre as gps que eu conheço,ela faz o estilo hard ou soft,achei ela muita gata e carinhosa,beijando legal,fode com gosto e da o cuzinho numa boa,resumindo podem ir que vale muito a pena
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2019
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sir Aegius » 01/01/2017

E aí camaradas! Sou novo nesse mundo das garotas de programas. Estive dia 28 lá na Bel Prazer. Pri...
    E aí camaradas! Sou novo nesse mundo das garotas de programas. Estive dia 28 lá na Bel Prazer. Primeiro dei uma passada na aqui não que é no mesmo andar. Mas lá só tinha duas meninas e eu procurava pela Mariana (que está anunciada no site). Como tinha pouca opção, decidi passar na Bel Prazer. Muitos reclamam que não há uma privacidade para os clientes, bom pelo menos pra mim não incomoda, tinha um senhor de idade lá, parecia meio acanhado rsrs. O atendimento da recepção foi bom, nada a reclamar. Como não havia agendado, as meninas se apresentaram, uma a uma, eu fiquei feliz porque tinha uma grande variedade! Mas quando a Índia e a Gaia se apresentaram (não juntas) e confundiram minha cabeça! Eu bati o olho na Índia ou Gaia sei lá rsrs. Também gostei da morena clara, de codinome morena que usa tranças nagos. Do resto não lembro, mas o time de lá é bom demais. Muito menina bonita e gostosa. Enfim, falei a recepcionista que tinha ficado em dúvida entre duas meninas que eram parecidas rsrs e ela respondeu que eram irmãs gêmeas (Gaia e índia) pedi para chamar as duas! E elas me provocaram a levar as duas para a cabine! hahah eu tinha que decidir só entre uma e as duas entraram num acordo que seria a Gaia. Uma índia ! que conquistaria o coração de qualquer Cabral e português em visita ao Brasil! . Sempre quis comer uma Índia, ela tem a pele bem bronzeada, marronzinha, de cabelão de Índia, seios médios para grande com marquinha, bunda grande sem exagero e redondinha!!

O atendimento

Fomos a cabine, ela pede pra eu tomar banho mas antes de sair pra pegar suas bolsa, me tosca um beijo com vontade e com tesão! fico de pau duro fácil, empolgada e em êxtase com aquele beijo, tomo um banho e fico pelado no tatame /colchão esperando ela voltar e ela volta rápido e não controla tempo. Ela parte pra cima, ataca mesmo, peguei ela com tesão, beijei seu corpo, seu pescoço, sua boca, mordi os biquinhos deliciosos do peito dela (ela gosta que morda com força!!) .Enfiei uns dois dedos na bucetinha dela, e fiquei masturbando, ela ficou bem molhadinha e depois tasquei umas linguadas no grelinho delicioso dela (lisinha e depilada). Depois foi muita chupação, boquete gostoso, babado, quentinho, lambida no saco, bati o pau na cara dela, deitei ela e comi ela no PPMM (em relação a camisinha, geralmente sou eu mesmo que coloco, já dei ruim meninas colocando, eu meio que broxei, então eu mesmo coloco e parto pro abraço), comi ela de 4, ela por cima e gozei com ela de bruços, batendo minha pélvis na bunda macia dela. (O anal, requer uma taxa de 50 reais, acho que é o padrão da casa.) Depois disso, ela me fez uma ótima massagem e trocamos uma boa ideia de sobre a vida, sobre a vida pessoal de cada um, tomei um banho no box com ela. E depois vesti minha roupa e voltei feliz e revigorado pra casa! KKKKKKKKKKKKK 15** 14**

A Cabine

Acho que a cabine serve bem ao propósito, tem um box com chuveiro, sabonete líquido, toalha limpa, uma TV, um som ambiente bacana, o quarto é todo espelhado e esse é o barato!! Não achei ruim!

Recomendo muitíssimo a Gaia! Se a Índia for igual a ela no atendimento as duas irmãos estão de parabéns! Atendimento nota 1000!!!!! Só vou ficar devendo as fotos!