Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala Filas da Pootas!!!
Vou fazer este TD com um breve resumo; a Gaby é Fodão certo! A menina ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala Filas da Pootas!!!
Vou fazer este TD com um breve resumo; a Gaby é Fodão certo!
A menina é pequena por volta de 1,54 de altura, seios pequenos e gostosos de chupar, bundinha ótima de apertar, ninfeta
por volta dos seus 22 aninhos e com muito disposição
Chego no horário e sou encaminha pela simpática Michelle a uma das salas, logo depois chega a lindinha Gaby, esbaldando simpatia e alegria, adoro pessoas assim, vou tomar a ducha e quando retorno e depois ela vem sem conversa fiada já vem me beijando e muito, estilo namoradinha, com muita língua
e a pegação vai aumentando retiro a sua saia e seu sutiã e fico admirando aquela ninfeta
e vai logo caindo de boca no meu pau e fico só olhando ela mamando com gosto, cuspindo na minha rola
ela dizendo "- Vou deixa-lo bem babado" a pica ficou mais dura, depois deito ela na cama e começo a chupa-la e sinto aquela xota toda molhada e quentinha, coloco a camisinha e meto no PPMM com muitos beijos e ela gritando "Fode essa bucetinha" ai o bagulho ficou doido nivel hard core, ponho-a de quatro e ela gemendo e gritando "Fode essa puta" comendo mais e mais, peço para ela sentar e ela começa a quicar forte e quando sinto que vou gozar ela pedi para gozar na boca dela
e jorro leite na boca da ninfeta!!!
Muito recomendada, como disse anteriormente, FODÃO!!!
Vou fazer este TD com um breve resumo; a Gaby é Fodão certo!
A menina é pequena por volta de 1,54 de altura, seios pequenos e gostosos de chupar, bundinha ótima de apertar, ninfeta
por volta dos seus 22 aninhos e com muito disposição
Chego no horário e sou encaminha pela simpática Michelle a uma das salas, logo depois chega a lindinha Gaby, esbaldando simpatia e alegria, adoro pessoas assim, vou tomar a ducha e quando retorno e depois ela vem sem conversa fiada já vem me beijando e muito, estilo namoradinha, com muita língua
e a pegação vai aumentando retiro a sua saia e seu sutiã e fico admirando aquela ninfeta
e vai logo caindo de boca no meu pau e fico só olhando ela mamando com gosto, cuspindo na minha rola
ela dizendo "- Vou deixa-lo bem babado" a pica ficou mais dura, depois deito ela na cama e começo a chupa-la e sinto aquela xota toda molhada e quentinha, coloco a camisinha e meto no PPMM com muitos beijos e ela gritando "Fode essa bucetinha" ai o bagulho ficou doido nivel hard core, ponho-a de quatro e ela gemendo e gritando "Fode essa puta" comendo mais e mais, peço para ela sentar e ela começa a quicar forte e quando sinto que vou gozar ela pedi para gozar na boca dela
e jorro leite na boca da ninfeta!!!Muito recomendada, como disse anteriormente, FODÃO!!!

. Aí, ela me manda: "Só uso calcinha na rua, aqui dentro não gosto de usar". Fudeu, amigos, pirei na batatinha!!!! Mulher totalmente receptiva, beijoqueira, com vestido matador e sem calcinha!!!! Aí, não tem como
. Sei, entendi...Então tá né, rs. Mas acho que ela estava gostando assim, prefiro acreditar
. Então, chego na gruta do prazer...Ela solta uns gemidinhos e depois de alguns minutos, batendo aquela dormência chata na língua, pergunto a ela se tem outro modo que ela goze mais fácil, então ela me pede para deitar e sugere um 69. Então, ela em meio a troca de chupadas, geme gostoso e goza
. Sempre acho uma delícia esse momento, o gozo de uma mulher, principalmente quando é na minha boca
. Então, ela rapidamente sai da posição, me tasca um beijo e volta a chupar o meu pau e, na hora que eu ia pedir, bota a camisinha nele e ainda pergunta qual a posição que mais gosto, peço a ela para cavalgar um pouco e ela o faz, com muita destreza e, percebendo que iria gozar nessa posição, peço a ela pra irmos no PPMM e, depois de alguns minutos bombando, tiro o meu pau e a camisinha para jogar leitinho na boca dela, mas não deu pra segurar e
tudo na perna e no vestido dela
. Pedi desculpas, falei que não deu tempo, e ela levou de boa
também para a Nicole, com repeteco certo, porém depois de provar outras meninas da casa.
). Então, cama arrumada, e ela me conduz ao banheiro e me ofereceu uma massagem na apresentação. Higiene feita, chego no quarto e ela já está lá me aguardando, e então começo a beijá-la e aí já vou sentindo uma certa falta de envolvimento, pq ela me corta e me diz que vai fazer a massagem. Então pergunto a ela se quer mesmo começar com a massagem, e ela me fala que sim, pq é nessa hora que o envolvimento corporal já começa a fluir bem. Até aí, tudo bem. A massagem realmente foi muito boa, completíssima, mas pelo menos na minha opinião, ela é uma massoterapeuta, não uma verdadeira profissional do sexo, pois a massagem foi show, ela dedicou uma boa parte do período nisso, a toda hora perguntava se tava boa, se estava machucando, coisa e tal, porém quando acabou, ela pegou o papel e tirou o excesso de creme, principalmente do meu pau, onde deixo o meu elogio pela lingam, que dessa vez recebi de verdade, mas depois da limpada, pensei que fosse rolar aquele boquete dos deuses, pois pensei, se a massagem foi assim, imagina o resto, mas aí que veio a decepção; boquete a meia boca; bom, mas nada de especial, ela parou e ofereceu os seus peitos (siliconados, mas bem bonitos por sinal), solta uns gemidinhos que me pareceram forçados e, eu sentindo que ia ficar nesse marasmo, perguntei se ela queria se deitar, ela disse que sim e o fez, então começo o meu ritual, aí mais problemas
; começo a beijá-la e ela dando uns estalinhos, sem nenhum comprometimento; então, começo a beijar o seu pescoço e sua orelha e ela me solta: "Ai, aí me da nervoso"
. Pra não ficar mais bolado do que já tava, desci para os seus seios, sua barriga, suas pernas e cheguei na sua bucetinha. Estava cheirosinha, até falei pra ela isso
. Ora amigos, depois de bastante tempo na putaria, ficamos macaco velho, tenho quase que certeza que ela não gozou, meteu essa ou pq não foi muito com a minha cara e não gostou do meu oral ou então simplesmente ela não tava afim de gozar mesmo
. Como disse antes, o tempo nos ensina a perceber quando a mulher não goza, ou finge que goza e quando goza de verdade. Então, percebendo que não ia dar em nada ficar nessa situação, me deito na cama e ela agora faz um oral melhor do que o anterior e com o pau em riste, bota a camisinha e me pergunta como eu gosto, e então peço pra ela cavalgar nele. E então ela começa as cavalgadas, mas ficou na cara que a maior falta de comprometimento da parte dela iria resultar numa broxada, e foi o que aconteceu
. Então, ela volta a boquetar e ele dá novo sinal de vida, então ela me pergunta se quero pegá-la D4. Aceitei de bate pronto, pois saberia que pegá-la nessa posição iria animar melhor o meu garoto
.