Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
The king returned!!!
Como dizia o poeta Vinícios de Moraes "Que me perdoem as feias, mas ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
The king returned!!!
Como dizia o poeta Vinícios de Moraes "Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental." Assim começo este TD, para falar desse menina!
Depois de algum tempo tentando marcar mas como estou em uma correria não tive tempo, mas após tentar conseguir o agendamento com essa gata, marco via whattsapp e como sempre o atendimento da casa é impecável, chego no horario e sou encaminhado a uma sala com tatame e aguardo a menina chegar, com relação as instalações é chover no molhado, sempre limpo e organizado e com muita privacidade
A menina é gata, por volta dos seus 28 anos, com um cabelão preto
peitão siliconado e muito gostosa.
Vou tomar uma ducha e retorno bato um papo para quebrar o gelo, mas depois começamos a nos beijar, tímidos no inicio, mas depois foi se soltando e ficaram muito bom, caio de boca naqueles peitos deliciosos e sinto que ela curte
depois ela cai de boca e ao mesmo tempo me olhando e lambendo a cabeça do meu pau com um olhar de safada, caio de boca naquela xota gostosa de e ela vai a loucura, coloco a camisinha e meto muito e ao mesmo tempo puxando aquele cabelão, fodi muito, depois de um tempo gozo em seus peitos um rio!!!!!
A Carol é muito boa e vale muito a pena, aprovada pelo Mestre charlie Harper

Como dizia o poeta Vinícios de Moraes "Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental." Assim começo este TD, para falar desse menina!

Depois de algum tempo tentando marcar mas como estou em uma correria não tive tempo, mas após tentar conseguir o agendamento com essa gata, marco via whattsapp e como sempre o atendimento da casa é impecável, chego no horario e sou encaminhado a uma sala com tatame e aguardo a menina chegar, com relação as instalações é chover no molhado, sempre limpo e organizado e com muita privacidade

Vou tomar uma ducha e retorno bato um papo para quebrar o gelo, mas depois começamos a nos beijar, tímidos no inicio, mas depois foi se soltando e ficaram muito bom, caio de boca naqueles peitos deliciosos e sinto que ela curte

A Carol é muito boa e vale muito a pena, aprovada pelo Mestre charlie Harper