VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 22/11/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    The king returned!!! Como dizia o poeta Vinícios de Moraes "Que me perdoem as feias, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    The king returned!!! 14** 10**

Como dizia o poeta Vinícios de Moraes "Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental." Assim começo este TD, para falar desse menina! 37**

Depois de algum tempo tentando marcar mas como estou em uma correria não tive tempo, mas após tentar conseguir o agendamento com essa gata, marco via whattsapp e como sempre o atendimento da casa é impecável, chego no horario e sou encaminhado a uma sala com tatame e aguardo a menina chegar, com relação as instalações é chover no molhado, sempre limpo e organizado e com muita privacidade 31** A menina é gata, por volta dos seus 28 anos, com um cabelão preto 36** peitão siliconado e muito gostosa.
    Vou tomar uma ducha e retorno bato um papo para quebrar o gelo, mas depois começamos a nos beijar, tímidos no inicio, mas depois foi se soltando e ficaram muito bom, caio de boca naqueles peitos deliciosos e sinto que ela curte 19** depois ela cai de boca e ao mesmo tempo me olhando e lambendo a cabeça do meu pau com um olhar de safada, caio de boca naquela xota gostosa de e ela vai a loucura, coloco a camisinha e meto muito e ao mesmo tempo puxando aquele cabelão, fodi muito, depois de um tempo gozo em seus peitos um rio!!!!! 59**
    A Carol é muito boa e vale muito a pena, aprovada pelo Mestre charlie Harper
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    PERFIL APOSENTADO!
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/10/2022
    Curtidas: 948 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bender Rodrigues » 11/12/2016

Bom dia meus colegas. Test drive realizado em 09/12/2016 ás 19hs com a Ivy. Meus camaradas...se e...
    Bom dia meus colegas.

Test drive realizado em 09/12/2016 ás 19hs com a Ivy.

Meus camaradas...se existe algo melhor do que mulher... foi enviado, por medida de segurança, para outro planeta. 31**

Depois de uma semana agitada no trabalho, resolvo ir na Vip para jogar o leite fora e aliviar a pressão.

A casa é muito boa. Os quartos são uma maravilha. Basta meter o dedo no interruptor e tudo fica claro como o dia. Adoro!!!

Peço apresentação e começa o desfile. Eu já estava com duas meninas na cabeça, quando entra no quarto aquele monumento : IVY 05**

Uma mulata, com um corpo digno de uma passista de escola de samba, e um sorriso encantador!!! 52**

Por telepatia a minha piroca me mandou a informação: Eu quero esta papai! Quero comer o cuzinho dela. 70**

Imediatamente eu perguntei se ela faz anal e a resposta foi sim. Então eu disse: Nem precisa as outras se apresentarem. Quero você!

Banho tomado e vamos a diversão: Deitei na cama e a mulher veio mamar a minha piroca. Que visão!!!

Enfiou a minha pirota até a garganta me fazendo ver estrelas.

Depois mando ela ficar de quatro e começo a meter com força. Ela geme alto e fala que a minha piroca é gostosa. 70**

Eu metia com tanta força que dava pra casa inteira ouvir o Toc, toc toc, toc. 70**

Depois não resisto e caio de boca naquele cú. Cú limpinho e cheirosinho!

Atolo a minha rola em seu cú e fico contemplando aquela imagem...o meu pau entrando e saindo daquele cuzinho.

E para finalizar derramo o meu leite todinho em seus peitinhos!!! 29**

Recomendadíssima! Gostosa, linda, muito cheirosa e com uma simpatia acima da média. 37**

Ivy... 48**
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 12/12/2016

Fui finalmente desbravar esta casa que tanto estava curioso, principalmente pela forma como as menin...
    Fui finalmente desbravar esta casa que tanto estava curioso, principalmente pela forma como as meninas se apresentam, instigando a gente.

Escolhi a Suellen e não dei sorte.

Assim que a menina entrou no quarto e jogou aquele colchão no chão eu pensei. OPA! a parada vai ficar boa!

Mas logo em seguida ela vem com aquela perguntinha marota: Vai querer uma massagem?

Eu disse que não.

E ela então veio na minha direção, toda sensual, tirei sua roupa e já me mandou me deitar.

Veio beijando os meus peitos, foi descendo, descendo e surpresa!, pegou a camisinha e encapou o garoto pra mamar 46**

Tudo bem, apesar de eu ser bem limpinho, não esquentei.

Mas o oral não foi dos melhores, pedi um 69 e ficou meio que regulando.

Enfim, dei um jeito de colocar ela de bruços e gozei assim mesmo, com aqueles gemidos fakes. E depois ela tentou compensar com uma massagem (não sabe fazer) mas a menina se esforçou bastante pra tentar me relaxar e acabou conseguindo. Só acordei quando o alarme dela tocou.

Acho que ela agiu desta forma pq quando fui tomar banho fiz questão de ir vestido. Creio que ela tenha levado isso para o lado pessoal e isso tenha quebrado o clima.

Mas é que atualmente tenho essa cisma e em todas as casas que vou que não tem banheiro dentro da cabine eu faço isso.

Mas quem sabe da próxima vez eu dê sorte.

Fiquei bem interessado nessa Ivy quando eu vi. Realmente a mulata é gata.

Obs.: em todas as vezes que estive nesta casa, a minha intenção era a Bruninha, mas ela parece ser uma lenda.
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/05/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by coronel » 12/12/2016

Fala galera da putaria, Como sempre, estava no centro com tempo livre e o diabo me atentou até eu ...
    Fala galera da putaria,

Como sempre, estava no centro com tempo livre e o diabo me atentou até eu ir na VIP. Como tinham sido ótimos os dois últimos, estava animado para mais uma boa foda.
    Chegue sem marcar e pedi para ver as meninas, apresentações feitas, as únicas que me interessaram foram a Bruninha e a Clara. Como já tinha feito com a Bruninha escolhi a Clara, uma ninfeta muito sorridente e um belo corpo.

A atendente me leva para uma sala no fundo com uma cama. Logo depois chega a Clara, bem sorridente e pergunta do banho, Aceito e ela fica me olhando tirar a roupa...
    Banho tomado e volto a sala, Ela logo oferece uma massagem, eu falo que fica para depois e a pego e tasco um beijo. Ela retribui, mas meio timida. Até ai tudo bem, essa timidez dá um certo tesão, mas ela pede para botar a camisinha e deitar na cama ??????? Falo para esperar e tido seu sutiem, caralho que peitinho lindo de menina (durinho - parecendo de adolecente), mamilos bem proximo ao seu tom de pele. Caio de boca e ela geme um pouco, mas fica fugindo eu eu puxo novamente com carinho. Começo a tirar a sua calcinha e ela tira logo e fala novamente sobre a camisinha para deitar na cama. Fala que para deitar tem que botar a camisinha.
    Nesse momento, com muita calma, mando ela se deitar e pergunto se gosta de ser chupada. Ela acena que sim e inicio um oral nela. Ela gosta, mas fica meio tensa. Nem coloco o dedo nem beijo grego, nada para assustar a menina. Até então estava achando que daqui a pouco ela ia se transformar e esse teatro acabar. Chupo até ela gozar (e acho que gozou mesmo).
    Subo na cama e ela já pega a camisinha. Coloco e ela deita de costas na colchão esperando um papai e mamâe.
    Me posiciono na frente dela de joelhos e inicio a penetração e ela fica super tensa com uma cara estranha. Parecia ser a primeira vez dela nessa situação. Coloco e segundos depois ela pede para eu gozar, diz que já gozou e agora é a minha vez. Peço calma novamente, e quando seguro a sua perna para ajeitar ela se assusta, pensando que eu ia levantar a sua perna para penetrar até o fundo. Peço para ficar calma e que não vou machucar.
    Levanto ela pela cintura, e fico de joelhos. Fico metendo assim um pouco, mas não tava legal. Falo que não está legal nessa posição e ela diz que é a que menos machuca. Cara, não estou ali para machucar ninguém. A cara dela me tirava todo o tesão.
    Saio e peço um boquete, ela diz que só de camisinha e aceito. Faz um boquete razoável para bom. Enquanto faz o boquete aproveito para alisar o seu corpo de ninfeta, peitinhos, barriguinha zerada, coxas e na bucetinha ela não deixa muito porque diz que fica sensível quando goza e não gosta que mexa.
    Depois peço para apenas punhetar e ela se posiciona entre as minhas pernas. tiro a camisinha e ela começa uma punheta diferente, lenta e com as duas mãos. Foi o único momento que ficou bom e dai saiu do negativo para o neutro.
    Ela punheta por um bom tempo e peço para ele falar alguma coisa, ela pede para eu gozar e fica sorrindo com aquele sorriso do inicio do atendimento. Ai peço para acelerar e depois de pouco tempo dou o leite para ela. Ela fala que eu gozei gostoso e me limpa com a toalha.
    Oferece uma massagem dizendo que a dela é otima. Aceito. Fico de costas e ela senha nas minhas pernas e faz uma massagem mais ou menos nas costas. Nada de mais.

Peço novo banho, pago e rua

Considerações finais:
    A menina tem tudo para ser uma excelente atendente. É gostosa, bonita e tem um belo sorriso. Dou neutro porque nãp foi legal. Adoro esse clima de 1a vez, novinha recatada, mas esse não deu tesão.
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/01/2022
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Casablanca » 14/12/2016

Estive ontem com a Ivy e, se pudesse prever o futuro, jamais teria marcado com ela! Como sou louco p...
    Estive ontem com a Ivy e, se pudesse prever o futuro, jamais teria marcado com ela!
    Como sou louco por negras, vi suas fotos e os relatos e fiquei empolgado. Pura decepção!
    A Ivy das fotos é muito melhor. Cheguei a ficar na dúvida se era a mesma garota.
    Não se envolve, refuga bastante nos beijos e é muito mecânica! Ficava bocejando direto!
    Pra completar, estava trabalhando menstruada! Ainda achou que eu era idiota e me disse que havia acabado de descer... Inaceitável a postura!
    NÃO RECOMENDO!

JAMAIS VOLTAREI!

Pra salvar meu dia, resolvi visitar a Morena Liz. Aquela sim é que é MULHER! Postei o encontro lá no Dany Massagem.
    DukeBlak
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DukeBlak » 18/12/2016

Muito boa noite Confrades, é com muita alegria que retorno nesse FORUM para relatar esse TD com ess...
    Muito boa noite Confrades, é com muita alegria que retorno nesse FORUM para relatar esse TD com essa GOSTOSA da Bruninha, realizado dia 15dez2016 por volta das 14h. Agradeço aos confrades pelas indicações, que delícia de mulher.
    Tudo feito conforme recomendado, liguei marquei, a Bruninha anda bem requisitada, porém perguntei se eu poderia ter as apresentações das moças, que de imediato me foi permitido e parti pra casa, um pouco mais cedo pra não ter pressa com nada. Estava no centro somente pra conhecer a Bruninha... 48** 37**
    Não tenho nada a acrescentar ao que o amigo Calvin já nos elucidou, é isso aí mesmo, menina envolvente, gosta da sacanagem, ppk linda/cheirosa/lisinha, e quando estava com ela de 4 não resisti e dei muita linguada naquele cuzinho lindo e gostoso, não fizemos anal, nem perguntei se ela fazia, apenas parei de meter por uns momentos naquela ppk e me dediquei ao cuzinho, excelente. Creio que eu era o único cliente no momento e foi muito tranquilo ir ao banheiro, inclusive falei pra meninas que poderiam transitar bem a vontade e foi o q elas fizeram...kkk. É muito boa a ideia de vc passar no corredor pra ir ao banheiro esbarrar com uma GP no corredor, me senti em casa...kkkk 19** 19** 19** 19**
    O detalhe mais relevante foi quando pedi pra gozar na boca e ela prontamente me atendeu, encheu a boquinha de porra e fomos para o banheiro juntinhos e tomamos um banho abraçadinhos. Amigos, experiência única, ótima conversa, me ofereceu uma massagem e aceitei, e ainda deitou, nua, sobre minhas costas e batemos um bom papo. Tempo findado, nos arrumamos e ela me levou até a porta, onde perguntei para a recepcionista se eu poderia levar a Bruninha como brinde da casa.... Negado, é claro... 25** 25** 25** . Um beijo gostoso de despedida e promessa de repeteco, com ctz.
    É isso CONFRADES, a casa está muito boa, salvo poucas exceções.
    Grande abraço a todos e um excelente fim de ano e festas. Abçs!!!! 37** 37** 37**
    Pepper road
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2017
    Curtidas: 1 Comentários: 37
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pepper road » 18/12/2016

Bom, por que de dar um neutro? Simples, liguei não foi pela garota em si, mas pela administração ...
    Bom, por que de dar um neutro? Simples, liguei não foi pela garota em si, mas pela administração do local. Liguei e vi uma foto de uma garota chamada Michelly no site( de vestido rosa ), e disse a Morena blz. Porque ela atendia como morena. Já tinha saído com ela há algum tempinho e tinha sido muuito bom, resolvi agendar. A atendente disse que ela estava na casa e tal. Parti para o local. Quando eu cheguei e falei com quem eu tinha agendado a moça pediu pra eu aguardar show 01** . Nisso alguns minutos depois entra a morena. Eu olhei: 08** . Hãa!! Você é a Michely morena??? Sou eu mesmaa 30** . Putaqueopariu. O bom, foi que ela tentou me agradar e tal, fez tudo nos conformes mas tipo, nem pretendo voltar ao local. 73** 73** 73** 73** 73** . Quem me salvou foi a Morena Liz depois!!!!
    eltonbono
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by eltonbono » 24/12/2016

Apesar de alguns TDs negativos postados aqui, embalado pelo tesão natalino , apreciador da BlackSki...
    Apesar de alguns TDs negativos postados aqui, embalado pelo tesão natalino , apreciador da BlackSkin como o confrade Rodrigo Pestana que me recomendou com empenho, fui conhecer a passista em tela.
    O que posso dizer que não me arrependi, a garota é gata...misto de ninfeta, mas com um corpo de mulherão. É meio timída no início, mas vai se soltando com o desenrolar do programa...uma pele de pêssego que me deixou louco...uma buceta DELICIOSA...passei maior parte do TD chupando aquela peróla, gostosa demais 31**
    Como disse depois que se soltou e se sentiu a vontade comigo, beijou e me chupou com gosto, tanto gosto que tive que parar pra não queimar a largada. Pedi pra ficar de quatro, e que visão linda da bucetinha e do cuzinho depilados, e assim depositei na camisinha meus espermatozoides tarados...rss 49**
    Bem pra mim valeu muito a pena e recomendo aos confrades blacklovers...ela me disse que é de Niterói e pode atender por fora agendando com antecedência, achei relevante a informação
    Da apresentação lembro das gostosas da Peróla 48** e Lola http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... =lolla-vip, outra que vale o confere... o ponto negativo foi a questão do tempo, na minha conta me tiraram 10 minutos do tempo, o que no final não fez diferença, mas fica o registro.
    Forte abraço a todos 01** 31**
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2024
    Curtidas: 69 Comentários: 175
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dadian » 26/12/2016

TD realizado em 23/12/2016 Na sexta-feira, véspera da véspera de Natal, sai em direção ao préd...
    TD realizado em 23/12/2016

Na sexta-feira, véspera da véspera de Natal, sai em direção ao prédio da 13 de maio. Chegando lá procurei a VipTherapy para cumprir uma missão de reconhecimento do terreno, já que estava desconfiado de que algumas garotas que peguei há algum tempo teriam retornado para lá...
    Solicitei uma apresentação pessoal e várias garotas interessantes se apresentaram, mas quem eu pensei que estaria lá (Jessie e Bianca, loira que já foi da EdenSpa) não apareceram. A princípio, gostei muito da Bruninha e da Suellen, duas gatas lindas... Mas a Morena, com quem já tinha saído estava disponível. Aí, não tive dúvidas... Escolhi a gostosa.
    A Morena (parece que esse é o nome verdadeiro dela) é uma mulata com corpo perfeito, cheia de tatuagens. Tinha feito escova no cabelo. Além disso, tem um sorriso lindo. Da outra vez que sai com ela foi no Delírio Oriental e foi inesquecível. Já tava pensando em voltar nela há algum tempo mesmo. Tinha uns seis meses desde a última vez.
    Tomei um banho e voltei para a suite. O banheiro da Vip é bom, com box de blindex. O quarto em que fiquei tem ar condicionado do tipo split, dentro dele, com cama larga. Enfim, é um privê de alto padrão.
    A gata chegou e fez um striptease. Foi tirando a roupa devagar. Depois começou a fazer uma espanhola e mamou um pouco até invertermos a posição e chegarmos a um 69. Fiquei chupando ela direto durante um bom tempo. A gata deu a entender que queria fazer um anal, mas eu estava tão doido de tesão que só percebi mesmo a proposta quando cheguei em casa, depois do fim do TD.
    Após um tempo preparando a rola, ela colocou a camisinha e veio cavalgando de frente. Ficou assim durante um tempo e depois tirou. Começou então a fazer podolatria, esfregando os pés na minha cara. Depois colocou outra camisinha e voltou a carga, dessa vez de costas e empinando o bundão para mim. Finalizei gozando naquela xoxota deliciosa.
    Como de praxe, após transarmos, ficamos conversando bobagens.
    Daí ela começou novamente a manipular o meu pau até que o bicho voltou a funcionar. Enquanto ela chupava eu olhava para aquela bunda e aquele cuzinho dela pra me excitar novamente. Botava de quatro só pra ver aquela maravilha... Beijava as pernas dela e os pés. Depois de algum tempo assim, gozei novamente antes do tempo acabar.
    No final, me falou que não está indo trabalhar todos os dias e que quando quisesse vê-la, deveria ligar um dia antes para deixar agendado. Fica a dica.
    Recomendado e terá repeteco em breve, quando minhas outras amigas liberarem minha agenda.
    kimbolado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kimbolado » 04/01/2017

Olá, amigos! Esta é a primeira vez que posto aqui e a primeira vez que vez que visito uma casa no...
    Olá, amigos!

Esta é a primeira vez que posto aqui e a primeira vez que vez que visito uma casa no centro da cidade.

Costumava ir apenas a um trash aqui na cidade onde moro (Duque de Caxias) e alguns devem conhecer: O famoso BBB...

Vamos lá...

Cheguei na casa sem agendar e prontamnete foi atendido pela recepcionista, que me questionou sobre algum agendamento e se já conhecia a casa. Respondi que não, então ela me levou até uma das cabines e pediu pra aguardar as meninas virem se apresentar.

Eu já havia olhado o site e fui na intenção de três garotas: Mary, Bianca e Michely.

As meninas começaram a entrar, se apresentarem e todas foram muito simpáticas, mas nenhuma das três que eu esperava entrou... 02**

Foi quando entrou na cabine a Lolla... Entrou, me deu os três beijinhos habituais, disse seu nome, perguntou o meu, disse pra eu ficar à vontade e aí virou de costas pra ir embora.
    Meu Deus! Fiquei apaixonado por aquela bunda! Que coisa linda!

Vieram mais duas meninas, a recepcionista voltou e perguntou sobre a minha decisão... Lolla!

Perguntei sobre o banho e ela disse pra aguardar que a Lolla traria a toalha.

Ela chegou, peguei a toalha e partiu banho. Voltei e ela entrou em seguida. Perguntei então o que eu não poderia fazer com ela, pois o que eu queria fazer eu já sabia de cór... 73**

Ela então me disse que não fazia anal, beleza, eu já havia visto aqui em outros TD's que ela não fazia. Já que eu não podia comer aquela bunda maravilhosa, parti pro beijo e que beijo ela tem...

A menina ajoelhou e começou a chupar, que boquinha gostosa!

Passou um tempinho, coloquei ela na maca e retribuí a chupada. Bucetinha linda e cheirosa...

Então, depois de alguns minutos, puxei ela, dei mais uns beijos e ela colocou a camisola no boneco, passou lubrificante e começou a punhetar enquanto me beijava. Amigos, confesso que quase gozei na mão dela... Puxei ela pra perto e ela mesmo encaixou o pau na bucetinha, começando a bombar por conta própria. Que mulher gostosa...

Mais um tempinho a frente, segurei ela e puxei pro chão, pra que ela se colocasse de quatro. Ela então se inclunou na maca e colocou a perna direita pra cima da maca também. Meu pau não é grande e tive que puxar pra cima um lado daquele bundão pra poder socar.
    Não demorou muito até os rios de leite jorrarem...

Muito prestativa, sempre me fazendo carinhos. Nos despedimos depois com mais um beijo e rua! A hora do almoço já havia acabado há tempo!!

Recomendo muito a todos, ela é maravilhosa! E pretendo repetir em breve a experiência com ela.

Abraços a todos!
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padeiro » 13/01/2017

Falae cambada! Ando sonegando pq nunca fui de postar TD de mina já conhecida do fórum (e eu só t...
    Falae cambada!

Ando sonegando pq nunca fui de postar TD de mina já conhecida do fórum (e eu só to indo nas boas dos confrades ultimamente, hahahaha), mas essa não tem TD aqui então deixo a indicação pros confrades.

Fui aleatoriamente hoje cedo, na hora do almoço, pedir apresentação, e veio um monte de menina pq a casa tava vazia. A Mary já me ganhou na apresentação, toda docinho e beijando na boca ali mesmo. Nem pensei duas vezes. A estrutura da VIP já foi descrita em múltiplos TDs anteriores, não vou me alongar: os quartos são OK (alguns tem maca, outros cama), banheiro fora do quarto, tudo limpinho e bonitinho. O plantel, por sinal, tá bem bom - só tinha uma mina feiosa (esqueci o nome agora), e várias que me deram vontade tbm, em particular uma tal de Marcela que não tem foto no site e achei muito gata. Quando tiver uma grana vou ver se esbarro com ela lá.

Aparência: Nas fotos, ela tá sem silicone. A slilca dela deve ser das mais bonitas que já vi em GP: aquele durinho do silicone, mas com um caimento natural, que dá pra enganar à primeira vista (pegando, o implante é óbvio). Achei muito bonito. Bicos grandes também. O rosto é bem bonitinho, ela deve ter uns 28 anos, e tem aparelho, que eu acho um charme a mais sei lá pq. Sempre com um sorrisão no rosto, e um sorriso bonito, outro plus. Corpo sarado, com uma marca que parece cesárea, mas na real disse ela que foi lipoescultura. Se foi na faca mesmo, foi um excelente trabalho: ela é toda saradinha, bunda duríssima e redonda e barriga seca, um tesão.

Foda: "Tesãozinho" descreve bem. Ela segue o teu ritmo, se tu for lentinho ela vai de boa, se tu dá uma pegada mais forte ela curte tb e vem junto. Sempre com o sorriso no rosto até levando rola, o que me deixou muito louco. Engole a pica toda tbm, o que é mais uma vantagem pra quem curte essa parada. Buceta pequena, quentinha e apertada. Não perguntei de anal, nem senti falta.

Dou um 9. Recomendo fortemente!
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/01/2020
    Curtidas: 112 Comentários: 81
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zoero » 16/01/2017

Finalizando a maratona para por os TDs em dia com chave de ouro: Mary, a ex-recepcionista da Dudas. ...
    Finalizando a maratona para por os TDs em dia com chave de ouro: Mary, a ex-recepcionista da Dudas.

Fiquei um tempo "casado" com duas minas na Dudas e já tinha visto ela abrindo a porta, toda simpática. Já existe um fetiche por algumas recepcionistas dessas casas e ela se encaixa nesse grupo.
    Agora, labuta no Vip e já fiz 2 TDs com ela que vou resumir aqui.
    NA primeira vez, fui a casa para revisitar e escolho ela pois a famosa Bruninha estava ocupada.
    Na segunda, mais simples, marcação pelo Whatsapp e me encaminho para o abate no conhecido prédio da 13 de Maio. Tem alguma coisa diferente de casa de massagem naquele prédio ?

Sempre muito simpática e faz de tudo pra agradar desde a apresentação até a despedida da casa. As duas vezes ficamos em quarto com tatame com espelho na lateral.

O oral parece um aspirador, chupa tudo. Mas depois de conhecer certas boqueteiras, me incomoda ligeiramente uma garota não dar atenção ao saco. Ele fica lá triste sem receber nenhum carinho.
    Depois do oral veio por cima, eu socando e mamando aqueles peitos siliconados. Na primeira vez gozei assim.
    Na segunda vez, pedi para pegar ela de 4. Soquei muito e ela pedindo mais rola sem reclamar. Para finalizar comi ela de bruços devagarzinho cochichando ao pé do ouvido.

Nas duas vezes que fui, sempre que saia do banho ela estava lá fazendo pose e funciona hein. O pau subiu de novo e rolou segundo round, ficamos no PPMM básico sem grandes detalhes.

Por fim, a mina é simpática, tem um corpo show de bola e fode legal. O problema é a concorrência na casa: só tem gostosa. Tenho um tesão por algumas ali já desci de elevador com a Clara e tive que pensar em Jesus pra não chegar excitado no Metro. 25**
    A garota não fica a semana inteira na casa, se não me engano apenas qui e sex. Vale a pena o repeteco pelo custo benefício, R$ 150 pela casa que talvez tenha a melhor estrutura do Centro do Rio com um bom atendimento.
    Cya Guys
    Bob Leckie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bob Leckie » 24/01/2017

Pois bem! Terça-Feira fui atender um chamado no Centro e logo liguei uma coisa à outra; Centro = ...
    Pois bem!

Terça-Feira fui atender um chamado no Centro e logo liguei uma coisa à outra; Centro = fuder.

O problema é que eu não sei com antecedência dessas coisas, então fica difícil agendar. Mandei zap pra VIp perguntando pela Renatinha e a atendente me informou que não estava mais lá (como comentei acima), e que no horário que eu chegaria estariam disponíveis Morena, Pérola e Manu.

Fui para o local, e chegando no andar, meu telefone toca. Era do trabalho. Atendo e enquanto estava na ligação três cuecas entram na Vip. Pelas minhas contas, tinha me fudido então 49**

Bem, acabei desistindo porque estava com tempo corrido e não queria esperar, e na hora não sabia se tinham outras casas desse preço, que era o que estava afim de pagar, no prédio.

Voltei na Quinta, perguntei antes de chegar quem estariam disponíveis, e a atendente disse que "seis meninas estariam". Achei a resposta meio vaga, mas estava decidido à trepar, então fui pro local e pedi uma apresentação. Estavam na casa; Mary, Pérola, Sofia e Morena, duas pelo visto já tinham ido trabalhar.

Não curti muito a Sofia, que é gostosinha mas o rosto meio que me broxava (mas foi a mais simpática de todas), e comia qualquer uma das três outras feliz, decidi pela Mary porque ela está muito mais gostosa do que as fotos do site, que não lhe fazem justiça, porque tenho uma queda por loiras, e porque a lingerie vermelha dela estava de endurecer a caralha.

Vamos pro quarto, banho, etc etc, quando volto já começo a agarração, beijos (beija sem restrição a menina), ponho ela de quatro na cama sem a calcinha, dou umas linguadas na portinha do cú e logo viro ela de frente e chupo o grelinho. Bucetinha gostosa e cheirosa.

Modéstia à parte, eu faço um oral de responsa, a menina se contorce geme, elogia, goza e o caralho.

Aí é hora dela retribuir, deito na cama, e a menina chupa sem capote, com vontade, na pressão e garganta profunda. Peço umas lambidas no saco e tenho que pedir pra parar antes de eu queimar a largada.

Hora de encapar a criança e começar um papai e mamãe. Soco fundo por dez minutos, a Mary faz uma carinha de putinha gostosa sendo fudida que é uma bênção, geme gostosinho, elogia o pau, fala que tô metendo gostoso, aí peço pra ela virar de bruços e, não me lembro o que ela disse exatamente, mas a ideia era que ela adora a posição e fazia pouco lá.

Eu gosto muito de meter na bucetinha por trás, com a mulher de bruços. Soco gostoso por um tempo e logo me dá vontade de gozar (aliás, camisinha responsa que eu estava usando, fica aí a dica; blowtex super sensitive), porque aquela bunda maravilhosa, durinha, aquele cabelão cheiroso e ela falando sacanagem estava foda. Meio litro de leite na borracha.

Aí eu dou um tempo, conversa vai, conversa vem, a menina é super simpática, não tem papo padrão de puta, peço uma massagem, que ela atende na melhor das boas vontades mas deixa claro que não é o forte, e pergunto quanto tempo tenho. "Quinze minutos".

- Quinze?Então fica de quatro aí, pra não dizer que não comi essa bunda linda de quatro ! 19**

Não esperava gozar mais, queria só aproveitar o tempo que faltava, mas a Mary é tão gostosa e uma visão do caralho de quatro, a bucetinha tão gostosinha e boa de segurar, que gozei pra caralho de novo.

Deito na cama pra recompor, ela busca água, a gente conversa um pouco, ela me elogia e diz que tinha muito cara que ia lá que não sabia trepar direito, que já chega lá botando a mulher de quatro sem nem aquecer ela... banho, dinheiro na mão e rua.

Super recomendo a Mary. Gostosa, corpo lindo, bonitinha de rosto, peitão de silicone que não aparece nas fotos (aliás eu disse pra ela que ela está perdendo muito cliente com essas fotos do site que não lhe fazem justiça), bunda que não é enorme, mas é grandinha e gostosa de fuder, e muito simpática, nada mecânica nem é comandante da foda, deixa a gente liderar e faz tudo.

Repeteco? se tivesse grana iria sempre nela, mas como ela é curta e tamo na putaria pra putariar mesmo, tem muita buceta por aí que eu quero comer ainda. Da pérola e da Morena lá na Vips mesmo por exemplo... 59**
    I believe in ammunitions
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2024
    Curtidas: 69 Comentários: 175
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dadian » 03/02/2017

TD realizado em 31/01/2017. Com o dia livre, resolvi dar uma passada no Centro para rever a Morena ...
    TD realizado em 31/01/2017.

Com o dia livre, resolvi dar uma passada no Centro para rever a Morena da Vip Therapy, que não via desde o fim de ano.
    Cheguei no Vip, novamente sem marcar nada, e como é de praxe a loira recepcionista fez uma apresentação pessoal das meninas do local (aliás, a recepcionista é bem gata, diga-se de passagem).

Várias garotas se apresentaram. Gostei muito de uma mulata chamada Lara, da Taísa (Sushi, ex-Eden Spa) e da Bruninha. Na próxima ocasião, vou escolher uma delas. A Morena se apresentou. Nesse dia tava a fim de um quatro mãos e, então, perguntei para ela com quem poderia ser, porque tem garotas que não fazem quatro mãos e umas que não fazem com outras, etc. Ela indicou a Ellen, que segundo ela "era bem safada". A gata se apresentou também. Negócio fechado.

Fui tomar uma ducha enquanto elas preparavam o quarto. O banheiro é muito bom, com box de blindex, sabonete líquido, etc. Todo organizado. Depois fui pro quarto, com uma cama de solteiro, suficiente para acomodar nós três.

A Ellen foi a primeira a avançar, roçando os peitos na minha cara e beijando na boca, enquanto a Morena fazia um striptease. Foi tirando a roupa e começou a chupar o meu pau enquanto eu já começava a lamber a xoxota da Ellen. Gostei da Ellen de cara e começamos a nos beijar, enquanto a Morena ia chupando o pau, masturbando, etc. Não dava para ver direito com a Ellen em cima de mim. Depois de uns dez minutos assim, pedi para colocar a camisinha. A Ellen veio primeiro. Comecei a comer ela, enquanto a Morena trocava de posição. Fiquei um tempo comendo a gata assim. A Morena então pediu para vir também. Feito o rodízio, agarrei a Morena pelos quadris e colocava cada vez mais fundo nela. Depois fui alternando o ritmo, até gozar.

Depois da transa, ficamos os três deitados lá, conversando as bobagens de praxe. Dessa vez a Morena começou a contar suas aventuras com os clientes. Ainda bem que não existe código de ética para garotas de programa. hehehe... Falou que uma vez foi atender um cara no apartamento e a mulher do cara chegou. Aí teve que se passar por empregada. Putz, nesse dia ela até fez a faxina na casa do cara. Só se mete em furada. Cara, ela deve ser legal para tomar um chopp, num happy hour em um dia desses... Nesses encontros do ForumX, por exemplo.

O tempo passou e dessa vez não deu pra fazer um segundo tempo. Tomei minha ducha e fui embora pro clube. Quando puder volto lá pra comer essas duas.