MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1808 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 05/12/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MATANDO A SAUDADE Descobri recentemente que minha querida Luana Chaveirinho (Ingrid) estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MATANDO A SAUDADE

Descobri recentemente que minha querida Luana Chaveirinho (Ingrid) estava trabalhando neste prive, por isso fui correndo ao encontro dela. Quando a reencontrei foi uma tremenda alegria! Nosso encontro foi regrado com muitos beijos, apertos e tesão! A bundinha dela continua gostosa de apertar e o seios turbinados pelo silicone estão bem volumosos e duros! Enfim, não irei me estender porque sou suspeito para falar desta menina, já que saí com ela diversas vezes! Mas como a danada muda constantemente de nome e de casa (aqui não, Terma 81 e etc.) fica a dica para quem quiser conhecer ou revê-la.

Conclusão

A Ingrid (Luana Chaveirinho) é uma linda morena estilo namoradinha. O ponto forte dela é a montada e a sua bundinha linda! O ponto fraco é o fato de não ser completa. Mas é um tipo de menina em que a simpatia e o carisma superam seus pontos fracos! 36** 36**

Ingrid aprovada com louvor e honra no teste drive do Espartano. 37** 37** 37**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    TUNGSTEN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/10/2018
    Curtidas: 6 Comentários: 371
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by TUNGSTEN » 08/12/2016

Black man is here again. Na terça feira eu tinha que ir no centto da cidade para comprar cartão de...
    Black man is here again. Na terça feira eu tinha que ir no centto da cidade para comprar cartão de memoria para meu celular. E eu tinha quase certeza que não ia querer ir para essa casa. Bom, cheguei no centro..fiz a minha compra e falei ...denovo vou passar perto deste lugar sem ver como que tá. Aí, já que eu tava perto....resolvi andar até rsrs. Ao chegar na entrada, não sei se tava tendo algum rolo numa loja ao lado...só sei que um carro de policia militar tava parado quase que em frente de onde eu tava querendo entrar. Avaliei a situação e vi que não tinha nada demais e entrei no local...rsrs.

Como sempre....o lado de dentro me agrada muito. Luger espaço, limpo e tranquilo. Não têm como não ficar a vontade..rsrs. A gerente me recebeu bem...code nome dela é Rose. Falam que ela é a ex-gp taina....ela realmente é bonita. Me levou para a sala de apresentação. E vieram 6 meninas. Todas lindas mas vou usar sistema de notas para a beleza de rosto e corpo delas para mostrar as mais bonitas. NOTA 0-3=ruim/feia. 4-6=bom/satisfatorio. 7-10=Bonito mesmo.

Primeira menina: Suellen, disse ter 19 e parece mesmo, ela é pequeno mesmo, corpo e jeito de adolescente,morena, 52kilos, beleza de rosto:5.0, beleza de corpo: 7.0.
    Segunda: Camilla, idades apartir daqui são o que eu acho...ela me parece que deve ter en torno de 32 anos,65kilos,1.65,morena,rosto:7.0,corpo:7.0.
    Terceira: Monique, em torno de 32 anos, 65kilos, 1.65,morena, rosto:6.0,corpo:8.0.
    Quarta: Paloma, em torno de 30 anos, 65 kilos, 1.70, morena,rosto:7.5,corpo:8.5. Ela é a mais bonita entre todas...pelo menos para me.
    Quinta: Iyara, em torno de 28 anos,65 kilos, altura:1.65, morena clara,rosto:6.5, corpo: 7.0.
    A última: Alana, em torno de 34 anos, 70 kilos,1.60,morena clara,rosto:6.0,corpo:6.0.

A escolhida foi a Suellen....ela tinha falado que não fazia anal. Fui para o quarto e tomei meu banho e logo ela chegou. Diz que tá na segunda sena dela e que nunca tinha trabalhado antes com isso. Diz ser mãe de um bebe de seis meses e que namorava. Tinha sido demetida e entrou nisso por enquanto sem previsão para sair. Eu tinha a escolhida porque eu não estava muito afim de transar eu só quis me distrair um pouco....as outras meninas pareciam que eram capazes de quebara a minha coluna uma vez que eu estav com dor de coluna no fia...rsrs. Eu botei ela para chupar, daria nota 5...mas ela se esforço. Me parece falta de experiencia mesmo mas eu estava tranquilo porque gostei da vibe dela...dava para ver que ela tava se esforçando. Mas precisava melhorar se não ia ser dificíl gozar....resolvir pedir a camisinha para comer um pouco...coloquei no frango assado e fique na primeira marcha..ela gemendo. Mas não era meu dia, a dor de coluna tava me matando...rsrs....decedi ficar em pé para ela me chupar...só que para poder gozar teria que fazer face ficking...tipo indo e vindo..como se estivesse fudendo a boca e ficou bom e não demorou e dei uma bela gozada na boca. Ela so conseguiu tirar a boca depois que jogeui tudo dentro..ela deve ter achado que eu ia avisar e gozar fora. So que para me oral até o final é regra. Ela cuspiu o que tava para cuspir e foi lavar a boca e tomei uma ducha. Eu pedi uma massagen para minha coluna e ela se esforço nessa parte...durou 15 minitos de massagen. Deitei de barriga para cima e pedi outro oral e ela começou...quando ia gozar pedi na boca e ela recusou..tudo bem...fique em pée pedi para gozar no rosto dela e ela aceitou e assim foi...saiu pouco mesno perto da boca dela e ela foi se lavar. Termino o atendimento...tomei outro banho e me despedi dela. Eu só quis relaxar no dia...eu não estava 100% para comer ninguem...rsrs. Até por isso que abri mão de menina que fazia anal em outras situações dará preferencia para menina completa.

Para finalizar..positivei porque para o dia...ela atendeu as minhas espectativas mas sem repeteco com ela. Eu não sou muito de querer beijar gp...mas perguntei só para saber e ela falou que não beijava. Além disso, como falei ela não é bonita...têm rosto bem normal. O ar de adolescente dela que me chamou atenção porque era o que queria para o dia. Em um dia inspirado gostaria de poder ficar com a Paloma, ela é a mais bonita e faz o meu tipo. Como eu não estava 100% com dor de coluna chato preferi ia na adolescente....algo mais light. É isso pessoal.....um abraço.
  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Odoutrinador » 09/12/2016

Senhoras e senhores Após quase um mês, somente frequentando clínicas de massagem, e ainda na duv...
    Senhoras e senhores

Após quase um mês, somente frequentando clínicas de massagem, e ainda na duvida se iria me reencontrar com uma terapeuta ou me encontrar com uma GP, resolvo ir a Espaço Mente e Corpo, antiga Casa19, sabido por todos, e fiquei surpreso com a estrutura.
    A garota que estava em mente era a Ingrid, frente a narrativa do guerreiro Espartano, e de uma lembrança remota da época que trabalhava em uma outra sala.

Porém após alguns contratempos, e prontamente instalado em uma das suítes, após declinar de estar com as outras garotas, devido a pequena ausência da Ingrid, justificável, ao estar deitado de banho tomado, a felicidade foi a palavra correta no momento.
    A descrição foi bem demonstrada no relato anterior, então comentarei que iniciamos com um rápido reconhecimento corporal e com beijos curtos (devido a sua pequena linguinha. ), fomos nos despindo e segurando firme seus lindos seios, com aquelas rodelas texturizada, escuto o seu gemidos de aprovação, onde de tudo ocorreu. 31**

Um sexo oral comigo de pé na cama, vendo aquele rostinho em minha pica, um 69 legal, cavalgada de frente com chupadas e apertões em sua bundinha, de costa, vendo sua desenvoltura no espelho e sentido a sua xota esquentar lentamente até umedecer.
    Quando estive por cima, foi o melhor momento em minha opinião, a gatinha é linda gemendo, e devagar fui acessando o seu pescoço e presenciando seus arrepios, e não é fácil estar de frente com um cara velho e feio como eu. 70**

Bate fundo e por ultimo a pego de quatro, e no momento do gozo peço seus peitos e gozo muito conforme foto abaixo.

[img]http://www.imagebam.com/image/781bbb519437409[/img]

Paguei o almoço dela, dando uma caixinha de vinte reais, o atendimento foi de uma hora a 130, mas ela merece bem mais, gostei de conversar com ela, e de ver que é uma mulher inteligente esperta e precavida, mesmo com aquele rosto juvenil, e vai ganhar mais dinheiro meu se houver um próximo encontro, com toda a certeza.
    Se beija-se com mais intensidade seria perfeito. vlw
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 18/12/2016

Após muito tempo faço login no forum e busco novidades até que paro no td do Odoutrinador falando...
    Após muito tempo faço login no forum e busco novidades até que paro no td do Odoutrinador falando sobre a Ingrid e logo lembro dela de outro local e da Vital Terapias
    onde fiz um excelente td com ela ao tentar remarcar dois dias depois ela já tinha purpurinado.
    Eis que a reencontro e não perdi tempo ajeitei o horário pra conseguir ir nela.
    Esse TD tem um poucos dias e não postei logo porque não curto que as gps saibam quem sou e como ao chegar na Mente e Corpo reencontrei a morena
    Tainá agora como gerente e se eu postasse logo seria identificado.
    A Mente e Corpo é a antiga casa 19 e tem uma estrutura que me surpreendeu porque devido ao valor que li de 130 por 1hora imaginei que o padrão seria mais simples
    e me enganei bem o local é amplo o quarto/suíte que fiquei tem box dentro e julgo serem todos assim e vi um plantem muito bom mas como eu já tinha agendado
    e estava na fome da Ingrid nem guardei os nomes.
    Já comecei gostando da agilidade em me colocar no quarto e resolver tudo com rapidez e como já conheço a
    Tainá ainda deu tempo de trocar uma rápida ideia com ela e perceber seu astral que esta melhor e mais simpática do que quando era gp.
    Acho que entre chegar, pagar e ser colocado no quarto não foram nem 05 minutos o que nos dias de hoje é ótimo e logo a menina já estava lá no quarto.
    Ingrid é uma gatinha e seu apelido de chaveirinho já diz tudo.
    Seios que cabem na boca, carinha de safada e muita disposição.
    Ela lembrou de mim do td em outro local e caprichou ainda mais nos agrados ai foi uma beijação
    deliciosa e a mão dela já manuseava meu pau e freneticamente
    acabei colocando ela deitada e mergulhando na xota doce que se oferecia pra ser sugada.
    Essa chaveirinho sabe o que faz e sabe fazer bem em nenhum momento pareceu artificial e até os gemidos eram sinceros e gostosos.
    Muita sarração muito boquete, muito oral ai coloquei ela de 4 e fiquei beijando seu cuzinho e como ela diz não fazer anal não custa nada ficar ali apreciando a área cuzinho lindo rosinha e pequenino.
    Na posição que ela estava eu coloquei a camisinha e comecei a meter com ela empinada e gemendo gostoso.
    Uma delícia fizemos variações diversas e gozei no frango assado olhando nos olhos dela e dizendo vou gozar e ela mandando goza amor que vou gozar também.
    Tomamos uma ducha juntos e voltamos pro tatame ai novamente beijos boquete e sarradas ela sentou na
    minha barriga e fuicamos nos beijando até ela pedir pra cavalgar e novamente delírio total eu vendo ela quicando na minha pica e mostrando gostar até que gemeu mais alto avisou que ia gozar e estremeceu.
    Dei um pause pra ela que depois retribuiu fazendo um boquete até eu avisar que ia gozar e tirar o pau da boca e continuar uma punheta que eu acabei gozando e imundando a mãozinha dela.
    Duas fodas duas gozadas ótimas e muita disposição da Ingrid.
    Tomei nova ducha vesti o terno e ainda dei mais uns beijos nela que pediu pra eu não sumir.
    Na saída dei uma elogiada no atendimento da Ingrid e parabenizei a Tainá que retribuiu com um sorriso e avisou que a casa ia passar a funcionar aos sábados agora.
    Espero que a Ingrid não purpurine porque pretendo iniciar ela no anal mais cedo ou mais tarde.
    Sem fotos no site e tem tempo de 30 minutos por 100.
    Loco Abreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/03/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Loco Abreu » 19/12/2016

Retonei na mente e corpo com o objetivo de tdzar a Marina e como não agendei dei com os burros nág...
    Retonei na mente e corpo com o objetivo de tdzar a Marina e como não agendei dei com os burros nágua e para não perder a viagem escolhi a Vivi.
    Morena estilo ninfeta corpo gostoso e bem charmosa quando chegou no quarto eu já estava deitado e ela foi logo tirando o uniforme deitando ao meu lado e iniciando uns beijos de bom e muito quentes mão aqui e ali e fomos avançando o oral dela foi bem gostoso apenas poderia ser mais babado mas ok era nosso primeiro encontro e relaxei.
    Ela abriu as pernas e apliquei um oral numa xotinha bem cheirosinha e muito apertadinha o que depois senti ao meter gostoso.
    Ela gosta de sentar de frente e após colocar a camisinha ela sentou e adora que fique alisando os bicos dos seus seios e quicou gostoso em diversas velocidades alternando com sentadas firmes e depois com reboladas só com a cabecinha dentro.
    Xotinha nessa altura já melada e o pau duro pacas ela quicava e gemia gostoso ai foi leite na borracha.
    Como eu tinha pego só 30 min tomei uma ducha e fiquei de beijos ai no papo vi que ela era maneira afinal fizemos ao contrário ela já chegou mamando sem muita conversa e depois ai sim rolou um lero bacana.
    Retorno essa semana e como li que agora abre aos sábados já vou armar uns esquemas pra ter algo pra fazer pelo centro aos sábados.

Image
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/11/2019
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Monsieur » 20/12/2016

Boa tarde, Alguns dias atrás estive na Conceição 19 pra conhecer as meninas e dar uma relaxada c...
    Boa tarde,

Alguns dias atrás estive na Conceição 19 pra conhecer as meninas e dar uma relaxada com alguma delas.

Obs.: Se a morena da recepção é a Tainá que era da Duda's me arrependo muito de não ter feito uma horinha com ela. Achei ela linda e pelos relatos é uma excelente foda.

Dentre as 10 que vieram falar comigo, preferi a Suelen, faz mais meu tipo e no momento da apresentação disse que não tinha frescura e tal. Beleza, menina escolhida, fiz o pagamento, fui pro quarto, tomei um banho e fiquei lá esperando a menina chegar.

Quando chegou, trocamos uma ideia, apesar de ela falar pouco, ela tirou a roupa, vi que tinha feito uma boa escolha (a mina é bem gostosinha) e começamos as brincadeiras. Aí que começou o problema. A mina cheia de regras pra fuder. Pra chupar o pau na pele teve que quase arrancar meu pau fora apertando pra ver se não tava saindo nada. Ai já deu uma desanimada. Usei meus ensinamentos sobre meditação e não deixei isso afetar meu tesão. Daí começou a chupar. Um boquete nem ruim, nem excepcional. Justo eu eu diria. Tentei dar um beijo nela ela virou a cara, tentei novamente ela fugiu de novo até que perguntei se eu poderia dar um beijo nela e ela respondeu que não beija cliente. Fuder sem beijo não dá. Fica parecendo que to comendo puta kkkk.

Daí nem meditação ajudou. Fiquei meio puto e o pau deu uma desanimada tb. Fiquei mais uns 15 minutos na punheta e usando a imaginação pra esquecer que tava puto e fazer o pau subir de novo. Pagar 130 reais pra ter que usar imaginação é foda, mas...

Passada a frustração, botei a menina de 4 e comecei a comer a buceta dela. Ficamos uns 10 minutos assim, até que pensei: " Já deu, vou dar uma gozada logo, tomar meu banho e voltar pra onde eu não deveria ter saído". Nesse meio tempo mudei de ideia: "Quer saber, não vou dar dinheiro fácil pra ela não, vai me aturar comendo a buceta dela até baterem na porta".

Daí fomos pra um papai e mamãe. Não sei que o que aconteceu, que a menina começou a interagir. Consegui ouvir a voz dela novamente, ganhei uns beijinhos ela ficou falando umas sacanagens, trocamos uns tapas na cara kkk. Aí sim virou um atendimento de verdade. Mais um tempinho ela veio por cima e acabei gozando quando já estavam prestes a bater na porta pra anunciar o fim do tempo.

Tomei um banho, trocamos mais umas palavras e rua.

Durante 40 minutos foi negativos. Durante 20 minutos foi bem positivo. Na média geral leva um neutro.
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 21/12/2016

Li o um comentário do não entra que diz que a Marina faz anal e resolvi investir. Voltei na Mente ...
    Li o um comentário do não entra que diz que a Marina faz anal e resolvi investir.
    Voltei na Mente e Corpo e fechei 1h com ela e claro objetivo era tirar a prova dos 10 e consegui, sendo que no primeiro round rolou um tempo
    de papo tranquilo depois muitos beijos, chupação e uma meteção tranquila variada e quando
    ela ficou de 4 eu soquei de leve na xotinha e fui
    explorando seu precioso com toques sutis até lembrei quando eu ia nos tds com a Tainá e quando ela ficava de 4 eu fazia o mesmo ela que de boa
    entendedora já notava que eu deseja e assim foi com a Marina eu tocava de leve, passava o dedo no melado da xota e ia com o dedo no cuzinho ela se tremia
    acelerava e mostrava que estava afim. Com isso gozei.
    Depois banho e fomos pra um namorinho tranquilo beijos de leve e nesse momento abraçados eu tocando sua xotinha e indo de leve no cuzinho perguntei se podia
    rolar um anal e ela vamos ai que delícia coração acelerou dei um trato na xota dela com muita
    chupada ela cavalgou gostoso deu um tesão da porra quase não segurei ela ficou de 4 pediu na verdade pra ser assim e passou um gel e conduziu.
    Fui entrando no paraíso gemidos de baixos decibeis até ela lançar o pode socar amor.
    Rapaziada foi a senha master desvendei o paraíso e soquei gostoso até um gozadão que eu sentia o cu dela pulsando parecendo querer moder minha
    pica.
    Valeu a dica do não entra e consegui um cuzinho delicioso.
    Casa excelente astral da gerente Rose ótimo e fui muito bem atendido sendo que nas vezes que pintei lá sempre o tempo foi respeitado e só tenho elogios.
    O preço então tá excelente juntando a estrutura acredito que vai bombar.
    Espero que a gerência e o time continuem no mesmo pique.
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2020
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by coringa07 » 22/12/2016

Boa tarde galera! Primeira vez que venho relatar um TD e peço perdão se não utilizar o linguajar...
    Boa tarde galera!

Primeira vez que venho relatar um TD e peço perdão se não utilizar o linguajar próprio.

Pela terceira fui a EMC e segunda vez que saio com essa mulher maravilhosa.

Camila além de linda é a simpatia em pessoa. Extremamentr atenciosa, carinhosa, educada e inteligente(conversa sobre tudo sem gírias)

Vamos ao TD!

Cheguei ao Centro do RJ as 10:00h para resolver umas questões de ordem pessoal e como havia tempo suficiente ligo para a EMC e agendo 1 hora com ela.

Chego a casa e sou direcionado para um quarto maior(solicitafo por mim), tomo meu banho e aguardo uns 5 min até que ela chega toda linda e perfumada.

Muitos beijos na boca com pegada de gorila e ela desce para um oral dos deuses.
    Temendo queimar a largada peço para retribuir e chupo muito a ppk dela que exala orvalho das flores e quando a situação se estabiliza peço a ela que volte a me chupar bem gostoso e babado como faz muito bem.

Após o oral maravilhoso peço a capa e ela vem por cima cavalgando como uma india monta cavalo nas aldeias. Após um excelente periodo cavalgando não consigo segurar e leite na borracha.

Pausa para reestabelecer a energia com muita conversa e beijos, faço minha higiene e voltamos para o fight!

Coloco-a de 4 e soco alternando força e suavidade e ela gostando e pedindo mais e mais.

Mudamos para ppmm e a pegada continua intensa e após um tempo tiro a capa e leite na boquinha após um oral de responsa babadinho.

Por fim, banho tomado, ultimo beijo e rua.

Foi o que coube informar.

Espero que curtam.
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2020
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by coringa07 » 22/12/2016

Aprendi a publicar o TD e segue mais um. Esse foi realizado dia 09/12. Após um dia exaustivo de t...
    Aprendi a publicar o TD e segue mais um.

Esse foi realizado dia 09/12.

Após um dia exaustivo de trabalho resolvi passar na EMC atrás da Camila, mas ela estava ocupada.

Solicitei apresentação e como a casa estava um pouco cheia nao me concentrei muito no nome e nas meninas que se apresentavam. Por fim escolhi a Alana.

Menina bonita e simpática.

Td começou com muitos beijos e pegada.

As preliminares foi muito boa, onde ela chupou com gosto e de uma forma qur parecia não ter sequer dente na boca de tão leve que estava.

Retribui da mesma forma e começamos com ela por cima quicando gostoso de costas pra mim gemendo muito gostoso.

Depois pego de 4 soco com vontade e ela gostando muito, estava tão bom que nao consegui aguentar e soltei o leite na borracha.

Intervalo para higiene e um papo maneiro sobre a vida e uns beijos gostosos.

Papo vai e papo vem retornamos ao oral e ela com maestria chupou gostoso novamente.

Pica encapada e o couro come novamente...

Dessa vez frango assado evoluindo para o ppmm, melhor parte do td, pois, foi nessa hora que ela não se segurou e acabou gozando e sem querer quase crava as unhas nas minhas costas.

Mais um round de chupação, leite na boquinha, banho e rua.

Não tem link pq a casa esta com o site desatualizado.

Espero que tenham gostado.
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Advogato » 23/12/2016

Essa semana procurei dar uma relaxada e fui na BP ai não gostei das meninas que se apresentaram, pa...
    Essa semana procurei dar uma relaxada e fui na BP ai não gostei das meninas que se apresentaram, passei na Bellas e idem, já quase desistindo lembrei que tenho lido boas notas sobre a Mente e Corpo e resolvi esticar até lá.
    Caminhada olhando o vai e vem do centro e chego ao local que fica na Rua da Conceição, 19. Entrada direto pela rua, nada de prédio camuflando é coragem, adrenalina e vamos.
    Toco a campainha e o acesso é liberado. Chego na recepção e dou de cara com a Tainá da qual tenho memórias pornográficas pra bater uma bronha por anos e absorvido pelo clima que ela imprime no astral que ela deixa rolar e logo estou conversando como um velho conhecido, percebo que saiu de cena a GP depravada e entrou em seu lugar uma gerente que procura oferecer aquilo que eu desejo.
    Apresentações rolam e penso em meus botões puta Rose Tainá, se você estivesse nas apresentações eu já tinha fechado, mas acordo e resolvo a fundo a Ingrid.
    Baixinha, bundinha, morena clara, seios pequenos, diz fazer anal e carinha de safadinha daquelas que se coloca no colo e viramos pelo avesso.
    Pronto já estava eu no espaço quarto que tem uma cama bem confortável, Box e ar bem geladão.
    Banho tranquilo e a gatinha pinta em seu uniforme sexy que logo é jogado pra escanteio e ela fica de calcinha se aninhando em meu colo ai os beijos rolam deliciosos as línguas que se enrolam o oral pinta e surge um 69 pra acelerar tudo.
    Excitado e com vontade de sentir o pau tocar aquele corpo gostoso iniciamos a sessão de fodas sem nenhuma pressa a camisinha é colocada com chupadas, beijos na cabeça, engolidas e logo que esta tudo no lugar ela se abre deitada de frente pra mim e entendo a frase de que na cama todos tem o mesmo tamanho.
    Meto com gosto ela geme e gosta pede pra acelerar pede pra mudar de posição e assim vamos como demoro a gozar e o tempo passa eu já envolvido pela simpatia dela me debruço sobre seu cuzinho com ela de 4 e a surpreendo lambendo todo seu cuzinho e fazendo com que minha língua explore cada cm e ela ainda mais excitada concede que a gente engate um anal sem muita demora.
    Uma metida gostosa não foi hard, mas foi na medida pra eu curtir essa rabinho gostoso e que recebeu uma gozada cheia de tesão e desejo.
    Ao sair reparo que o quão grande é o local e vejo que os elogios que pipocam no fórum são mais do que justos e abro uma nova opção pra fugir do caos do fórum e da hipocrisia da cidade que em escombros luta pra não ruir.

Atendimento da Gp – 9,0
    Acomodaçõpes – 10,0
    Preço – 10,0
    Simpatia – 10,0
    Atenção gerencial – 10,0
    Limpeza – 10,0
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 26/12/2016

Sexta feira 23/12 estava eu com álibi e andando pelo centro fiquei vagando, na dúvida de pra onde ...
    Sexta feira 23/12 estava eu com álibi e andando pelo centro fiquei vagando, na dúvida de pra onde iria.

Não podia dar tiro errado pois acho que só vou ter álibi em jan/2017!

Então pensei nas minhas opções de prazer garantido: Viviane (Tatiana Paiva/Centro ZEN) ou Branca/x terapi, mas sei lá, estava no fundo, meio desanimado. As vezes acontece essas porras comigo, tem dia que estou cheio de tesão em casa e sem álibi, tem dia que estou na rua com álibi e mais ou menos de tesão, tem dias que estou na rua com álibi e com tesão mas sem dinheiro. Difícil isso casar todas as variáveis (álibi,tesão,dinheiro).

Então fiquei ricocheteando pelo centro e cheguei a parar em alguns trashes pra ver se vinha a animação e nada.

Pensei em desistir e voltar pra casa. Qualquer pessoa normal teria feito isso, mas eu sou doente por sexo e quando estou sem tesão fico inconformado, penso: São essas meninas que não estão me detão spertando.

Então resolvo dar uma passada no meu castelo da perdição.

Subo as escadas e sou recebido por aquela coisinha linda e deliciosa que é a Rose/Tainá (cada vez que bato o olho no rosto e no corpitcho dessa morena eu me lembro do quanto fui besta de nunca ter feito TD com ela. E olha que ela já se apresentou váaaarias vezes pra mim na BEL). 46**

Já até comentei isso com ela. É que quando ela vinha na apresentação com aquele salto eu tinha impressão que ela tinha bundão e como não curto mulher com bundão, abortava.

Antes mesmo que ela me encaminhasse para um quarto eu pergunto discretamente: Você tem indicação de duplas?

Ela me sugeriu a Isabeli com a Camile e uma outra dupla lá que não lembro agora.

Me coloca no quarto e logo de cara quem entra? Isabeli.

Se apresentou toda simpática, e saiu.

Quando ela saiu meu pau falou pra mim: Porra maluco! acho que a gente conhece essa baixinha de algum lugar, esse sorriso com aparelho, esse rabinho de cavalo e esse jeitinho de sorrir, sei não.

E antes mesmo que eu raciocinasse a Rose entra e diz: Então querido, no momento eu só tenho a Isabeli disponível.

E antes mesmo que eu pensasse em desistir e dizer: Depois eu volto. A Rose, do alto de sua experiência/clarevidência/sapiência/ciência me diz: Você já conhece ela. Repare que ela não perguntou, simplesmente afirmou e com tremenda certeza do que estava falando.

Ai ela mais uma vez me surpreende e diz: Você fez dupla com ela e a Evelyn.

PUTAQUEPARILCARÁLEO-A4-DISCONJUROPÉDEPATOBANGALÔ3VEZES! É claro! essa é aquela delicinha que comecei o atendimento e depois ela me sugeriu dupla com a Evelyn e fiz um TD MARAVILHOSO com as 2.

Nem pensei mais. Meu pau dando cabeçada no short dizendo: Fecha, fecha, fecha!

Fechô!

Rose me encaminha para a suite com maca e cama. Porra! até deste detalhe a danadinha lembrou pois foi numa dessas que conheci a Isabeli.

Rose! você é SENSACIONAL. Totalmente antenada com os desejos dos clientes.

Por isso que fica praticamente impossível eu abandonar esta casa e agora entendem porque eu divulgo ela bastante. Não posso deixar essa bagaça ir pro ralo 70**

TD
    Tomei meu banho e após algum tempo chega a Isabeli, trocamos uma idéia e lembramos do atendimento com a Evelyn onde a mesma me diz ter curtido bastante...

Então ela vira e diz: Vou tomar um banho também.

Ai nessa hora me empolguei e falei: Pode vim, vamos tomar juntos.

Ela disse: Não precisa, eu te espero.

12** entendi o recado, terminei meu banho e ficamos ali papeando enquanto ela se aprontava.

Assim que ela saiu do banho eu já estava em pé encostado na maca, então ela se aproximou, agarrei aquele corpinho delicioso dela e tasquei o beijão gostoso naquela boquinha.

Fiz um carinho naquele corpinho todo, porra é uma delícia acariciar essa baixinha, ela é toda lisinha. Só de lembrar paulateja.

Ficamos um tempo assim, ela virou de costas e ofereceu aquela bundinha para uma roçada gostosa. Porra que tentação do caráleo.

Ai botei ela deitada na maca e comecei a fazer uma massagem nela, na batata da perna, nas coxas e ela se amarrando...

Dei umas chupadas gostosas nos peitinhos, mais beijos na boquinha, carinhos no rostinho. Sem sacanagem, boa parte do programa com essa pequena eu perco (perco?) fazendo carinho nela. Ela é muito delicadinha, dá vontade de pegar no colo.

Ficamos ali curtindo tipo namoradinhos que não se vêem a muito tempo. Ela estava percebendo a minha alegria com seu retorno e correspondia em tudo.

Em dado momento eu peço a ela para virar de bruços e começo uma sessão de linguadas naquele cuzinho. PATAQUEPARAU! que cuzinho gostoso, todo lisinho, fechadinho e detalhe. Ela fica dooooida quando recebe uma linguada ali.

Fiquei muito tempo brincando naquele buraquinho, e depois de um tempo comecei a dedilhar a xerequinha e estava ensopada, fazia até aquele barulho de choc,choc,choc como se estivesse cheia de sabão. Fala sério!. Foi quando cheguei no ouvidinho dela e perguntei: Você gosta de uma linguada no cuzinho né safadinha? E ela gemendo responde: Adoroooo. Perguntei: Como vc gosta de tomar no cuzinho?

Ela responde gemendo: De ladinho.

Putz! minha posição preferida pois posso acariciar os peitinhos, o clitóris, posso ver a bundinha (e que bundinha linda que ela tem, redondinha).

Começei a fazer um carinho com a ponta do dedo e ela se derretendo toda, tentei enfiar o dedo mas ela deu uma refugada, então fiquei só com a pontinha, mas tava bom demais.

Depois de um tempo assim, peço pra dar uma mamada e ela prontamente, ainda deitada de bruços, coloca a cabeça na beira da cama e manda ver numa mamada até o talo deliciosa, com pressão e com tesão, típica de quem está gostando de chupar uma rola.

O negócio estava tão bom que perguntei: Posso gozar na sua boquinha? Ela disse, sim.

Então falei pra ela, quando eu gozar eu quero que você cuspa na cabeça do meu pau e ela disse: Tá.

E continuou o boquete, então avisei que iria gozar e ela fez uma coisa muito engraçada. Ela não entendeu o que eu quis dizer. Tirou o pau da boca e ficou dando cuspidas na cabeça enquanto eu gozava. 49**

Foi legal também, nunca tinha feito assim e achei excitante também pois ela cuspia e tocava uma punheta gostosa. Porra gozei muito.

Da próxima vez vou explicar direito. Eu gosto de gozar dentro da boquinha e, em vez de a menina absorver para depois ir cuspir no banheiro, gosto de absorva e cuspa na cabeça do meu pau e depois continue chupando (ou não), mas o importante é que cuspa a porra de volta na cabeça do pau. Isso me deixa mega excitado.

Quem sabe na próxima.

Pausa para o banho e mais conversa, e bota conversa (da minha parte, pois fiquei arquitetando planos para pegá-la novamente em dupla com a Evelyn). Ela disse que posso ligar para a Dudas e pedir para a Evelyn me atender ali talvez. Achei bem interessante essa opção. Só não sei como ficaria a questão do cachê. Acho que o da Evelyn seria 160 por estar sendo cedida pela outra casa.

Mas isso depois eu resolvo.

Depois de algum papo a mesma toma a iniciativa e parte pra cima de mim (ponto pra ela pois geralmente as GPs quando percebem que o cli engatou na prosa, se aproveitam da situação para gastar o tempo.

Detalhe: depois do primeiro round eu avisei a ela que iria dobrar ou seja, ela sabia que tínhamos bastante tempo pra conversar mas mesmo assim resolveu partir pra cima. A bicha devia estar realmente com vontade, 49**

Então ela veio e novamente ficamos de pé nos beijando muito e então coloco ela na maca, na posição de frango assado e como havia perguntado se ela fazia anal e ela tinha dito que sim, já fui apontando direto para o cu (Que deselegância).

E eis que ela pergunta: Você já vai direto pro cu?

Fiquei sem graça e perguntei: Você que sabe, quer tomar na bucetinha antes?

Ela deu um risinho e disse: Sim!

Cara!, é claro!, lembra que mencionei que ela estava ensopada!, porra! é óbvio que ela queria tomar na buceta! dãaa

Então fiquei ali socando aquela xerequinha pequenina e apertando aqueles peitinhos gostosos. Ora apertava, ora chupava, beijava a boca, fazia carinho no clitóris e em dado momento ela diz: Me puxa mais pra beira da maca. Putz! adoro GPs com iniciativa. Não existe nada mais escroto que aquelas meninas que ficam o programa inteiro parado na mesma posição que você as coloca.

Trouxe ela pra beira e então percebi o que ela queria. Ela queria que eu fosse mais fundo. Porra fiquei louco, apertei muito aquela cinturinha gostosa dela. Caráleo! essa mina é muito gostosa de apertar.

Depois de um tempo assim dei outra bela gozada. Foi mto bom pois tem uns TDs que fiz recentemente em que só consegui dar uma. Mas no caso dela não sei se foi a felicidade pelo reencontro se foi o fato dela parecer estar bem excitada (eu fui o primeiro cliente dela neste dia, ela tinha acabado de chegar). Hmm... nada melhor do que chegar cedo. O melhor dos mundos é vc chegar cedo e numa segunda feira.

Depois da gozada, banho, mais papo, beijinhos e rua.
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mobile2015 » 26/12/2016

Semana passada tava querendo dar uma trepada gostosa. Não gosto de meninas muito cascudas, teatrais...
    Semana passada tava querendo dar uma trepada gostosa.
    Não gosto de meninas muito cascudas, teatrais, nem com corpão muito avantajado (silicones, tatuagens, etc).
    Gosto de mulheres normais.
    Passei na Empório, na Duda's e na Belprazer, mas nada me agradava.
    Antes de ir embora, resolvi passar no Espaço Mente e Corpo.
    As meninas se apresentaram e gostei da Iara, menos pelo corpo, mais pelo sorriso e simpatia.
    Pedi pra chamar a garota e a menina foi muito positiva, dizendo que não tinha frescuras, etc..
    Marquei uma hora.
    A Iara é alta, cerca de 1,65m, está com um corpo bonito, cerca de 20 anos, cabelo crespo com as pontas descoloridas.
    Um belo sorriso, lábios carnudos, seios naturais bem bonitos, pele clarinha com marca de biquini, uma bela bunda.
    Começamos a conversar e a menina partiu para um oral MARAVILHOSO. Boca macia, sem pressa, bem molhada, engolindo o garoto até o talo.
    Depois chupei a Iara, que tem uma xaninha cheirosa e bem cuidada.
    Encamisamos o garoto e partimos para uma cavalgada.
    Depois de um tempinho quicando, fomos para transar de ladinho (minha preferência), quando me deu tesão de experimentar o brioco da moça.
    Ela ficou em dúvida, dizendo que meu pau era meio grande (são seu olhos, meu amor), mas não refugou. Passou um pouco de xilocaína, achou que estava ardendo... passou KY e prometi ir com calma e muito carinho. Palavra dada é palavra cumprida. Fui enfiando devagarinho para dar tempo do cuzinho dela ir se acostumando e pouco tempo de vai e vem, sem machucar a gatinha, já estava no talo. Os gemidos sinceros e aquele cuzinho apertado são mais eficientes que qualquer Viagra ou Cialis. Dá um tesão da pôrra.
    Ficamos um tempinho nesse vai e vem, até que enchi a camisinha. Cuidado para tirar se melar tudo, a menina foi se banhar, mas num clima ótimo... papo rolando.
    Como ainda tínhamos um tempinho, ficamos de namorico, alisando a bundinha linda, os seios deliciosos, beijos bem calientes, pouco depois já estávamos num gostoso 69.
    Como já não sou nenhum garoto, não deu pra gozar de novo.
    Mas saí de lá com a alma feliz...
    Com certeza vou voltar essa semana.
    A Iara merece ser bem tratada e bem comida.
    Ela já tinha trabalhado na Barra e está na casa há menos de um mês.
    É isso...
    Maroliq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/12/2019
    Curtidas: 59 Comentários: 1036
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maroliq » 29/12/2016

TD POSITIVO NOME: CAMILA ORAL:SIM (SEM CAMISINHA ) ANAL/TAXA: SIM ( R$ 50,00 ) BEIJA: SIM VALOR: R$ ...
    TD POSITIVO
    NOME: CAMILA
    ORAL:SIM (SEM CAMISINHA )
    ANAL/TAXA: SIM ( R$ 50,00 )
    BEIJA: SIM
    VALOR: R$ 130,00 )
    TEMPO: 60 MINUTOS

TIVE UM TD HOJE COM A CAMILA ( MORENA COM UMA MARQUINHA LINDA, BONITA E GOSTOSA,FOI HJ AS 13:00 HS, EU MARQUEI. HJ VIA WHATSAP DE MANHA.CHRQUEI UM POUCO ANTES DO HORARIO E ELA JA ESTAVA DISPONIVELTIVE SORTE.QUE GAROTA SHOW DE BOLA,ALEM DE BONITA E GOSTOSA E SIMPATICA E CARINHOSA.TEM UMA PELE LISA,CHEIROSA E UMA.MARQUINHA DE BIQUIMI QUE DEIXA QUALQUER IM LOUCO DE TESAO.ELA BEIJA DE
    LINGUA IGUAL NAMORADA.QUE PEITOS ADOREI CHUPA-LOS.FIZ ANAL QUE CUZINHO GOSTOSO DE METER.QUE BUCETA GOSTOSA.COM CERTEZA VOU VOLTAR LA NOVAMENTE, VALE APENAS A INSTALACAO E BOA.NAO CONHECI OUTRAS GAROTAS POIS AS FOTOS QUE COLOCARAM AQUI MO FORAM A DA CAMILA ME DEIXOU LOUCO PARA CONHECE'LA.EU RECOMENDO.UM BOM 2017 A TODOS
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/11/2019
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Monsieur » 29/12/2016

Bonjour rapaziada, Esse TD é meio antigo (de 2 meses a 3 meses) mas como a menina ainda tá na cas...
    Bonjour rapaziada,

Esse TD é meio antigo (de 2 meses a 3 meses) mas como a menina ainda tá na casa acho que vale a pena relatar.

Tinha ido numa apresentação a tarde e final do dia voltei pra ser atendido pela escolhida. Tudo já previamente agendado pelo telefone.

Ela é bonita, muito simpática e tem um corpo bonito.

No quarto, ela entendeu rápido o recado e já entrou me beijando melhor que namorada. Roupas tiradas ela fez um ótimo boquete. Deixei uns 15 minutos de castigo só mamando. Quando a pica tava verniz puro, peguei a camisinha e toma-lhe rola.

Fudemos em diversas posições. O ponto alto foi na hora que ela estava de quatro, eu acariciando o cuzinho dela com o dedão e peço pra comer o cú. Ela sem falar em taxa pega o creme, lambuza o pau, lambuza o cú e fica em posição de ataque pra levar a caceta.

Obs.: Momentos depois durante a conversa ela me confessou que adora dar cú.

Fiquei nessa balada mais 10 minutos, só comendo o cú. Rolou tapa na bunda, puxão de cabelo. Disse ela que gozou com pau no cu e dedo na buceta.

Até que então não me segurei mais e leitei dentro do cuzinho dela (de camisa claro).

Daí rolou aqueles papinhos amenos, banho, roupa e rua.

Recomendadíssima.