Sexta feira 23/12 estava eu com álibi e andando pelo centro fiquei vagando, na dúvida de pra onde ...
Sexta feira 23/12 estava eu com álibi e andando pelo centro fiquei vagando, na dúvida de pra onde iria.
Não podia dar tiro errado pois acho que só vou ter álibi em jan/2017!
Então pensei nas minhas opções de prazer garantido: Viviane (Tatiana Paiva/Centro ZEN) ou Branca/x terapi, mas sei lá, estava no fundo, meio desanimado. As vezes acontece essas porras comigo, tem dia que estou cheio de tesão em casa e sem álibi, tem dia que estou na rua com álibi e mais ou menos de tesão, tem dias que estou na rua com álibi e com tesão mas sem dinheiro. Difícil isso casar todas as variáveis (álibi,tesão,dinheiro).
Então fiquei ricocheteando pelo centro e cheguei a parar em alguns trashes pra ver se vinha a animação e nada.
Pensei em desistir e voltar pra casa. Qualquer pessoa normal teria feito isso, mas eu sou doente por sexo e quando estou sem tesão fico inconformado, penso: São essas meninas que não estão me detão spertando.
Então resolvo dar uma passada no meu castelo da perdição.
Subo as escadas e sou recebido por aquela coisinha linda e deliciosa que é a Rose/Tainá (cada vez que bato o olho no rosto e no corpitcho dessa morena eu me lembro do quanto fui besta de nunca ter feito TD com ela. E olha que ela já se apresentou váaaarias vezes pra mim na BEL).
Já até comentei isso com ela. É que quando ela vinha na apresentação com aquele salto eu tinha impressão que ela tinha bundão e como não curto mulher com bundão, abortava.
Antes mesmo que ela me encaminhasse para um quarto eu pergunto discretamente: Você tem indicação de duplas?
Ela me sugeriu a Isabeli com a Camile e uma outra dupla lá que não lembro agora.
Me coloca no quarto e logo de cara quem entra? Isabeli.
Se apresentou toda simpática, e saiu.
Quando ela saiu meu pau falou pra mim: Porra maluco! acho que a gente conhece essa baixinha de algum lugar, esse sorriso com aparelho, esse rabinho de cavalo e esse jeitinho de sorrir, sei não.
E antes mesmo que eu raciocinasse a Rose entra e diz: Então querido, no momento eu só tenho a Isabeli disponível.
E antes mesmo que eu pensasse em desistir e dizer: Depois eu volto. A Rose, do alto de sua experiência/clarevidência/sapiência/ciência me diz: Você já conhece ela. Repare que ela não perguntou, simplesmente afirmou e com tremenda certeza do que estava falando.
Ai ela mais uma vez me surpreende e diz: Você fez dupla com ela e a Evelyn.
PUTAQUEPARILCARÁLEO-A4-DISCONJUROPÉDEPATOBANGALÔ3VEZES! É claro! essa é aquela delicinha que comecei o atendimento e depois ela me sugeriu dupla com a Evelyn e fiz um TD MARAVILHOSO com as 2.
Nem pensei mais. Meu pau dando cabeçada no short dizendo: Fecha, fecha, fecha!
Fechô!
Rose me encaminha para a suite com maca e cama. Porra! até deste detalhe a danadinha lembrou pois foi numa dessas que conheci a Isabeli.
Rose! você é SENSACIONAL. Totalmente antenada com os desejos dos clientes.
Por isso que fica praticamente impossível eu abandonar esta casa e agora entendem porque eu divulgo ela bastante. Não posso deixar essa bagaça ir pro ralo
TDTomei meu banho e após algum tempo chega a Isabeli, trocamos uma idéia e lembramos do atendimento com a Evelyn onde a mesma me diz ter curtido bastante...
Então ela vira e diz: Vou tomar um banho também.
Ai nessa hora me empolguei e falei: Pode vim, vamos tomar juntos.
Ela disse: Não precisa, eu te espero.

entendi o recado, terminei meu banho e ficamos ali papeando enquanto ela se aprontava.
Assim que ela saiu do banho eu já estava em pé encostado na maca, então ela se aproximou, agarrei aquele corpinho delicioso dela e tasquei o beijão gostoso naquela boquinha.
Fiz um carinho naquele corpinho todo, porra é uma delícia acariciar essa baixinha, ela é toda lisinha. Só de lembrar paulateja.
Ficamos um tempo assim, ela virou de costas e ofereceu aquela bundinha para uma roçada gostosa. Porra que tentação do caráleo.
Ai botei ela deitada na maca e comecei a fazer uma massagem nela, na batata da perna, nas coxas e ela se amarrando...
Dei umas chupadas gostosas nos peitinhos, mais beijos na boquinha, carinhos no rostinho. Sem sacanagem, boa parte do programa com essa pequena eu perco (perco?) fazendo carinho nela. Ela é muito delicadinha, dá vontade de pegar no colo.
Ficamos ali curtindo tipo namoradinhos que não se vêem a muito tempo. Ela estava percebendo a minha alegria com seu retorno e correspondia em tudo.
Em dado momento eu peço a ela para virar de bruços e começo uma sessão de linguadas naquele cuzinho. PATAQUEPARAU! que cuzinho gostoso, todo lisinho, fechadinho e detalhe. Ela fica dooooida quando recebe uma linguada ali.
Fiquei muito tempo brincando naquele buraquinho, e depois de um tempo comecei a dedilhar a xerequinha e estava ensopada, fazia até aquele barulho de choc,choc,choc como se estivesse cheia de sabão. Fala sério!. Foi quando cheguei no ouvidinho dela e perguntei: Você gosta de uma linguada no cuzinho né safadinha? E ela gemendo responde: Adoroooo. Perguntei: Como vc gosta de tomar no cuzinho?
Ela responde gemendo: De ladinho.
Putz! minha posição preferida pois posso acariciar os peitinhos, o clitóris, posso ver a bundinha (e que bundinha linda que ela tem, redondinha).
Começei a fazer um carinho com a ponta do dedo e ela se derretendo toda, tentei enfiar o dedo mas ela deu uma refugada, então fiquei só com a pontinha, mas tava bom demais.
Depois de um tempo assim, peço pra dar uma mamada e ela prontamente, ainda deitada de bruços, coloca a cabeça na beira da cama e manda ver numa mamada até o talo deliciosa, com pressão e com tesão, típica de quem está gostando de chupar uma rola.
O negócio estava tão bom que perguntei: Posso gozar na sua boquinha? Ela disse, sim.
Então falei pra ela, quando eu gozar eu quero que você cuspa na cabeça do meu pau e ela disse: Tá.
E continuou o boquete, então avisei que iria gozar e ela fez uma coisa muito engraçada. Ela não entendeu o que eu quis dizer. Tirou o pau da boca e ficou dando cuspidas na cabeça enquanto eu gozava.
Foi legal também, nunca tinha feito assim e achei excitante também pois ela cuspia e tocava uma punheta gostosa. Porra gozei muito.
Da próxima vez vou explicar direito. Eu gosto de gozar dentro da boquinha e, em vez de a menina absorver para depois ir cuspir no banheiro, gosto de absorva e cuspa na cabeça do meu pau e depois continue chupando (ou não), mas o importante é que cuspa a porra de volta na cabeça do pau. Isso me deixa mega excitado.
Quem sabe na próxima.
Pausa para o banho e mais conversa, e bota conversa (da minha parte, pois fiquei arquitetando planos para pegá-la novamente em dupla com a Evelyn). Ela disse que posso ligar para a Dudas e pedir para a Evelyn me atender ali talvez. Achei bem interessante essa opção. Só não sei como ficaria a questão do cachê. Acho que o da Evelyn seria 160 por estar sendo cedida pela outra casa.
Mas isso depois eu resolvo.
Depois de algum papo a mesma toma a iniciativa e parte pra cima de mim (ponto pra ela pois geralmente as GPs quando percebem que o cli engatou na prosa, se aproveitam da situação para gastar o tempo.
Detalhe: depois do primeiro round eu avisei a ela que iria dobrar ou seja, ela sabia que tínhamos bastante tempo pra conversar mas mesmo assim resolveu partir pra cima. A bicha devia estar realmente com vontade,
Então ela veio e novamente ficamos de pé nos beijando muito e então coloco ela na maca, na posição de frango assado e como havia perguntado se ela fazia anal e ela tinha dito que sim, já fui apontando direto para o cu (Que deselegância).
E eis que ela pergunta: Você já vai direto pro cu?
Fiquei sem graça e perguntei: Você que sabe, quer tomar na bucetinha antes?
Ela deu um risinho e disse: Sim!
Cara!, é claro!, lembra que mencionei que ela estava ensopada!, porra! é óbvio que ela queria tomar na buceta! dãaa
Então fiquei ali socando aquela xerequinha pequenina e apertando aqueles peitinhos gostosos. Ora apertava, ora chupava, beijava a boca, fazia carinho no clitóris e em dado momento ela diz: Me puxa mais pra beira da maca. Putz! adoro GPs com iniciativa. Não existe nada mais escroto que aquelas meninas que ficam o programa inteiro parado na mesma posição que você as coloca.
Trouxe ela pra beira e então percebi o que ela queria. Ela queria que eu fosse mais fundo. Porra fiquei louco, apertei muito aquela cinturinha gostosa dela. Caráleo! essa mina é muito gostosa de apertar.
Depois de um tempo assim dei outra bela gozada. Foi mto bom pois tem uns TDs que fiz recentemente em que só consegui dar uma. Mas no caso dela não sei se foi a felicidade pelo reencontro se foi o fato dela parecer estar bem excitada (eu fui o primeiro cliente dela neste dia, ela tinha acabado de chegar). Hmm... nada melhor do que chegar cedo. O melhor dos mundos é vc chegar cedo e numa segunda feira.
Depois da gozada, banho, mais papo, beijinhos e rua.