BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 04/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nada melhor para se fazer na primeira semana de 2017 do que visitar essa casa que até agora só me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nada melhor para se fazer na primeira semana de 2017 do que visitar essa casa que até agora só me trouxe ótimas experiências. Já adentro o recinto com a mente focada na Gaia, perva que vem ultimamente conquistando o respeito dos confrades por aqui (assim como também sua irmã, eu acho). As meninas se apresentam, algumas novas na casa, porém, como já dito, o foco era na Gaia (se eu tivesse grana chamaria a irmã também, mas enfim). Ela, como nas outras apresentações, bem receptiva e simpática. A escolhi, adentramos ao quarto e antes de pegar o kit-foda me dá três beijos na boca. Deito na cama só imaginando oque fazer com aquela morena maravilhosa.

    Ao chegar, pergunto como foi o ano novo dela, conversa rola e, enquanto eu falava, ela já chegava encima do meu pescoço me beijando, descendo aquela boca linda pelo meu corpo e roçando em mim ; só nessa o moleque já deu sinal de vida, e descobri que o negócio iria ser bom. Procurava me beijar na boca (até falou que eu estava beijando pouco 49**) e simplesmente não queria sair de cima de mim. Botei ela pra abocanhar o garoto ; boquete maravilhoso, bem babado, com direito a garganta profunda e uma surrinha de leve com a tora na cara dela. Me fez um ótimo beijo grego e depois falei pra encapar o bráulio. Fiquei um tempo metendo nela puxando seu cabelo, ela pedia mais, rebolava ao meu comando e falava o meu nome (que mulher cara, namoral) ; em seguida comi ela por cima com ela arranhando minhas costas e me mordendo todo ; botei ela pra quicar encima de mim e ela o fez com maestria. A PARTIR DAÍ, o negócio começou a ficar sério.

    Ela me fala que curte ser submissiva (fetiche de ser dominada, essas paradas) ; aí confrade, meu olho meio que brilhou: ela começou a pedir tapa na cara, cuspidas e que eu a sufocasse de leve e eu só pensando "CA-RA-LHOOU, que foda !". Ficamos um bom tempo assim, comigo fazendo ela me chupar até o olho lacrimejar e ela só pedia e falava mais putaria, eu meio que não tava acreditando que encontrei uma mulher hard assim ; ela ainda pediu pra fazer outro beijo grego em mim 35**. Finalizamos com ela na garganta profunda bem molhada ; foi porra pra todo lado, foi até encima de mim. Sobrando 20 minutos de atendimento, ela me mostra alguns brinquedos que ela gosta de usar: ela me mostra um chicote e falava que gostava de levar chibatada 59** Falei pra ela ficar em pé na cama e começou a rebolar de costas pra mim e eu meti a chibata naquela bundinha dela e ela só pedindo mais ; em seguida me mostra tipo uma coleira de corrente ; falo pra ela botar e mando ela me chupar falando que se não caprichasse ia levar chibata e ela o fez com satisfação ; eu dei chibatada do mesmo jeito e ela só gemia. Depois de mais algumas putarias fomos tomar banho juntos, batemos um ótimo papo, nos arrumamos e nos despedimos na recepção.

    CONCLUSÃO : PERFEITO, garota bem de boa, curte uma sacanagem pesada e bastante simpática ; simplesmente um dos melhores programas da minha vida, e olha que já foram muitos ; não tenho muito oque dizer, além de: se você comer uma mulher assim um dia, sua vida já terá feito algum sentido.

    Aquele abraço e que venha 2017 !
  • Avatar do usuário
    Anjo solitário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2015
    Última Visita: 29/08/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo solitário » 04/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Mila - TD : Positivo Oral: Sim(sem camisinha). Anal: Sim. Beija: Sim. Valor: 150,00. Tempo: 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Mila - TD : Positivo
    Oral: Sim(sem camisinha). Anal: Sim. Beija: Sim. Valor: 150,00. Tempo: 1 hora.

    Relato:

    Hoje, 04/01/17 fui conhecer a Belprazer. Cheguei na casa às 19:00. A senhora da recepção perguntou se estava agendado e respondi que não. Em seguida as moças se apresentaram.

    Feras, são muitas mulheres gostosas no mesmo lugar. Com aquela quantidade de mulheres, me perdi nos nomes.

    Escolhi a primeira que se apresentou, a Mila.

    Rosto: 8.
    Corpo: 8.
    Atendimento: 9.
    Simpatia: Normalmente. Como não sou de puxar assunto, ela também não puxou conversar. Para mim está ótimo.

    O atendimento foi muito bom. Beijos na boca, sem restrição. Chupei aquela buceta sem limites.

    O oral foi bom.

    Fudi ela por cima, depois ela veio por cima.
    De quatro e depois de lado.

    Na posição de ladinho que veio a surpresa. Antes quando estava de quatro, ela pegou minha mão e colocou no cuzinho. Agora de ladinho ela pegou meu pau e enfiou no cú.

    Aí foi bom pra caralho! Depois comi o o cu dela de quatro e terminou a brincadeira.

    Falar que ela me deu o cu porque gostou de mim ou me achou bonito, é mentira.

    Talvez ela tenha dado o cu, primeiro porque gosta, segundo porque era a primeira vez que eu estava indo na casa e ela quer fidelizar o cliente.

    Qualquer que tenha sido o motivo, foi muito bom. Vou voltar.

    Valeu galera.
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 05/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades!! Faz tempo que eu não dou o ar dá graça neste antro putanhesco. Mas vamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades!!

    Faz tempo que eu não dou o ar dá graça neste antro putanhesco. Mas vamos ao que interessa. Fui na Bel Prazola hoje e logo na recepção pergunto para minha esposa Leila:

    - Tem muié na casa para eu te trair? Tem alguma negona?

    Ela me responde que apenas 4 mulheres e que só tinha morena. E começou a variedade até que aparece uma moleca levada com cara de índia pulando feito saci... Não perdi a viagem perguntei logo:

    - De que tribo vcs trouxeram está muié louca?

    Leila respondeu:

    -Sei lá ... Quer levar uma flechada?

    02.jpg


    Eu que sou um cabra que adoro um desafio parti pra dentro... Gaia é o nome da rapariga... Pele salpicada com cravo e canela, sorriso faceiro largo e bonito, um sotaque lá das terras de Iracema e um corpo gostoso:

    03.jpg


    -Peito grande;
    - Bunda grande;
    -Buceta gostosa;

    Chegando no quarto ela me deixou com o kit "lava piroca" e ao se despedir me deu um BJ... Puta que pariu! Ali eu já fiquei com o pau latejando... Vontade de rasgar aquele vestido amarelo e meter a vara buceta a dentro... Eis que chega o momento do retorno dá cabrocha... Ficamos de safadeza até que joguei ela de frente para o espelho e comecei a tocar naquela buceta quente. Ela abaixou e engoliu minha piroca... Caralho... Que chupada dá Porra!! Joguei ela na tatame por cima de mim e disse:

    - Estou com 30 anos não sou mais um garotinho ...

    01.jpg


    Ela respondeu que nem parece... Invertemos a posição e a recompensei com uma chupada... Sensação boa de estar no domínio vendo aquela índia safada virando os olhos cheios de tesão...
    Depois de muito sarra, sarra... Colocamos à borracha no menino e partimos para fodelança... Ela veio com tudo por cima... Cavalgando com um jóquei na reta final... Depois de várias quicadas ela virou de costas para mim e aquela bunda angelical, e aquela buceta selvagem engolindo todo meu pau... Naquele momento eu estava pensando no troco que iria dar...
    Quando eu resolvi tomar as rédeas coloquei ela de 4 peguei-a pelos ombros e comecei a foder como um vira- lata fodendo uma cadela de raça no cio... Nossa meu pau parecia que estava criando raízes naquela buceta indígena...

    04.jpg


    Coloquei ela de frente e na mesma proporção eu continuei fudendo aquela buceta ... A temperatura subiu ... O suor escorrendo até que tirei a capa do menino e despejei litros de porra naqueles peitos apetitoso...

    05.jpg


    Batemos um papo ... E a selvagem me falou que tem uma irmã gêmea que trabalha na casa cujo o nome é "Índia" ... Eu falei porra quero conhecer sua irmã e marcar o 4 mãos com vcs 2... Ela falou que a moça tava atendendo e ligou para a Leila para ela ir ao nosso cafofo para eu conhece-la... Papeamos um pouco e moça me revelou que amanhã dia 05/01/17 será o seu último dia... Fiquei desapontado... Mas para minha grata surpresa eis que a "Índia" bate na porta e quando ela entrou... Nossa!!! Perdi o controle ... Agarrei ela é lasquei um BJ naquela tesuda. Me arrumei e parti para a recepção... Marquei um 4 mãos para amanhã...

    Vou dedicar uma música para estas pervertidas:



    Relatos em breve!!
    Me aguardem!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 05/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades !! Terça-feira estive na Bel de novo hehehehe (viciado). Pela promessa que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades !!

    Terça-feira estive na Bel de novo hehehehe (viciado). Pela promessa que fiz a Gaia, a próxima deveria ser a Índia mas eu estava de olho na Morena e ouvi uns relatos positivos a respeito dela. Cheguei lá um pouco tarde (18:30) e fiquei com receio dos meninas estarem cansadas e o atendimento ser apressado para irem embora. Fiz questão de ver as meninas, a Nicky como sempre é muito carinhosa, praticamente me dá um selinho e quase senta no meu colo, que estou considerando ela rs. Mesmo com intenção de pegar a Morena, pedi a apresentação mas são muitas meninas não dá pra lembrar de todas e depois vir aqui ler os relatos pra saber qual eu vou querer. Pedi a recepcionista (que tinha sotaque nordestino, muito simpática) que chamasse a Morena. Ela veio e eu só perguntei sobre ela fazer anal e quanto cobrava de taxinha, ela respondeu o que é praxe da casa: R$ 50,00. Fomos para a cabine (a mesma que eu peguei a Gaia hahaha). Chegando lá joguei uma água no corpo. Ela me deixou lá por uns 10 minutos, eu achei demorado e falei "meu bem você demorou um pouco" ela respondeu que era necessário pra ficar bem limpinha e higienizada pro cliente, que eu aceitei a resposta e relevei. Além disso ela falou que me daria os 10 minutos a mais. Ela tem um jeito de falar que pode parecer meio marrenta de subúrbio, mas é só o jeito dela de falar, eu não sou de me aborrecer fácil e como ela disse que me dava os 10 minutos então tava de boa.

    O Atendimento

    Bom, ela não é de beijar muito de língua mas não se vira ou nega, eu não faço questão de beijo de língua mas nos lábios pelo menos é bom né ? Vou ser direto, eu gosto de beijar o corpo das meninas, brincar bastante com o corpinho delas, mas a Morena disse que sentia muitas cócegas no pescoço e não podia morder forte o biquinho do peito dela . Cada menina tem um estilo tenho que respeitar né ? A Gaia é um de um jeito, a Morena é de outro. O curioso é que lambida no cuzinho ela pareceu curtir bastante, até eu fiquei impressionado dela senti prazer com beijo grego. Porém, não deixou eu enfiar o dedo na xaninha (falou que é por questão de higiene que não acha graça eu respondi "é porque nunca te dedaram certo e gostoso!!!! ela riu!!). Perguntei se na próxima podia dedar de camisinha, ela disse que desse jeito sim.

    E eu tentei fazer oral nela ela meio que recusou. Poxa fiquei pensando se tava machucando ela no oral (eu sempre pensei que eu fosse bom, poxa 26** ) porque uma mulher recusaria linguada na xaninha ? (E é cheirosinha a bucetinha dela, lindinha, pelinhos decorativos, só uma tirinha) Tinha tudo pra ser um atendimento ruim mas não foi. Meti um pouco na xoxotinha dela no PPMM, o boquete dela (mama na pele, sem camisinha) é gostoso, bem babado e profundo. E ela não machuca e olha que usa aparelho! . Mas como eu já tinha reservado a taxinha pra comer o cuzinho dela, não teve jeito, tentei comer duas vezes, deu errado, não tava entrando rsr. Primeiro eu queria pegar ela de pé no tatame, depois de ladinho mas em pé não tava entrando e de ladinho acabou o pinto murchando um pouquinho, acho que foi a tensão rs. Nada que uma pausa no chuveiro, uma sarrada daquela bunda maravilhosa e esfregando no meu pau não resolva. De volta ao colchão escolhi comer o cú dela de 4. Aí foi maravilhosa, ela colocou o "zé" devagarinho e rebolou gostoso! Pediu pra colocar devagar e depois na hora de bombar com força, não teve como aguentar muito tempo!! Gozei que urrei feito um viking em campo de batalha! hahahhaha e desabei! Começamos a conversar e ela se soltou mais e pedi que fizesse uma massagem. Ficamos conversando durante a massagem, foi bem relaxante, ela se soltou mais e eu ganhei a confiança dela com a minha simpatia e carisma. Eu gosto de conversar um pouco no final e foi aí onde eu vi que não ela não te má vontade ou é uma mal GP. Rimos bastante, foi bem divertido. Ela é simpática atende bem, é cheirosa, gostosa, dona de um bunda deliciosa, coxas grossas, seios naturais médios (prefiro naturais não curto silicone), tirinha de pelo na bucetinha (famoso pista de pouso). Conversando e a deixando bem a vontade ela se solta com você. Gostei dela, colocaria na lista de repetecos mas ainda tenho muitas para experimentar! hgahahhahaha na Bel e em outras casas!

    O TD foi positivo porque como eu já disse atendimento pra mim tem que ter 3 coisas : sexo gostoso, conversa descontraída ou pelo menos simpatia e massagem relaxante a ponto de quase querer dormir.

    Nome: Morena
    Oral: sem camisinha
    Beija na boca? : sim
    Anal? : sim, taxa de $ 50
    Valor: 150 $ (+50 do anal) = 200
    Tempo: 1 h
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 06/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades !! Eis que chegou o grande dia... Depois de quase 2 anos voltei a fazer um 4 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades !!

    Eis que chegou o grande dia... Depois de quase 2 anos voltei a fazer um 4 mãos... Eeeeita 2017 bom sô!!! Gaia e Índia, Índia e Gaia... Estou em êxtase ... Puta que paril !!! Agora só falta eu escrever o meu livro e ter o meu filho... Comi as mulheres mais fodas que já conheci até hj... A oposição vai falar: a mais vc fala isso sempre... Mas desta vez eu repito... EU NUNCA COMI 2 MULHERES TÃO GOSTOSAS ASSIM... Vamos ao relato... Fui na Bel Prazola cheguei na recepção e graças a "Ave Leilinha Cheia de Graça Rogai por nós fodedores" as minhas devoradoras estavam me esperando... Recapitulando, no dia anterior eu havia ficado com a Gaia e a Leila deixou agendado o 4 mãos para dia seguinte com a Índia... As 2 estavam de vestido branco... Parecendo noivas me esperando... Porra !!! Fiquei de pau duro só de olhar... Tinha um maluco na recepção que me disse:

    -Tu é um cara de sorte! Eu aqui torcendo para vc não vim para eu comer uma e vc chega e vai comer as 2. Tu gosta de Índia mesmo...Kkkk

    Sorte de poucos... Então parti para o quarto 01 com a Índia... Quarto apertado mas tá valendo... Com o kit " lava piroca" nas mãos tomei uma ducha e primeiro chegou a Gaia... Tirou o vestido... Que corpo delicioso... Depois chega a Índia ... FODA MEU IRMÃO!!! Gêmeas até na depilação dá Buceta... GOSTOSAS... Enquanto a Gaia caiu de boca na minha vara no estilo "garganta profunda aquática" a Índia me beijava... Então a Índia desceu e começou a chupar minha vara tbm enquanto a Gaia caiu para o saco... NOSSA!! Sena linda de se ver aquelas duas Tupiniquins Devorando minha vara... A Gaia falou:

    - Tom seu pau tá muito duro...

    Eu respondi:

    -É flecha do Índio... Kkkkkkk...

    Vai no Tatame, coloquei a Índia para chupar a minha vara, coloquei a Gaia virada de costas para mim e comecei a chupar aquela maniaca... Inverti a posição das safadas e ficamos neste samba dá satisfação por alguns minutos... A Índia encapou o meu pau e começou a quicar em cima do meu "cheio de veias"... Enquanto isso a Gaia continuava com a buceta cravada na minha boca... CARALHO!! Eu olhava nos espelhos e não estava acreditando que aquelas 2 fontes dos desejos estavam me comendo porque neste momento quem estava sendo devorado era eu... A Gaia tirou a camisinha e colocou outra então a Gaia começou a cavalgar em cima de mim enquanto a Índia estava com a buceta na minha boca... UFA!!! Acho que eu foi possuído por alguma entidade dá safadeza só pode...

    07.jpg


    Depois de ser muito usado e abusado sexualmente por aquelas safadas chegou a hora do troço... Me coloquei de pé coloquei a camisinha e peguei a Gaia, coloquei ela de frente para o espelho e comecei a fuder ela de pé... Enquanto isso a Índia estava em baixo chupando nossa fodelança e tocando uma siririca... Eis que a Índia tem uma grande idéia de pegar uma corrente de cachorro... Coloquei a Gaia de 4, a Índia colocou a corrente nela eu segurei e tomei as rédeas dá situação...

    08.jpg


    Enquanto isso a safada dá Índia ficava esfregando aquela buceta quente na minha perna e me beijando gostoso na boca... NOSSA VONTADE DE FUDER ATÉ ESFOLAR MEU PAU!!! Tirei a camisinha e coloquei as duas para chupar mais uma vez... A Índia é uma boqueteira do CARALHO!!! Melhor boquete que já tive até hj... Babado ... Devoradora... Gulosa... Coloquei a camisinha novamente e coloquei a Índia de 4. Velocidade cinco do Créu na Índia ... Creeeeeeuuuu,Créu,creu!!!! Então ela caiu no tatame e disse que havia gozado... Tirei a camisinha e coloquei a Gaia para chupar... GULOSA, MALVADA, ENSANDECIDA.... Perfeito!!!!

    Eis que chegou a hora de jorrar o leite da fonte... Para minha surpresa elas pediram para eu gozar na boquinha delas... MINHAS PENAS... Trêmulas... Minha carne nem sei... Toquei uma punheta com aquelas Índias vidradas no meu pau e de língua de fora... GOZEI MUUUUUITO!!! Enchi o gargalo daquelas safadas... Cai morto no Tatame... Afinal de contas estou com 30 anos... A Gaia ligou para recepção e perguntou qnt tempo faltava... E o tempo havia acabado... Fudemos durante 1 hora...
    Então a Gaia pediu 10 min para nos aprumarmos ... Descemos e sebo nas canelas...
    2017 nunca mais será esquecido por mim... Esperiência que vou levar para a vida... Está eu vou contar para os meus filhos e netos qnd tiverem 18 anos... E no meu Epitáfio estará escrito jaz um homem que provou do melhor desta vida...

    Gaia e Índia quero vcs na minha humilde vidinha... Como "amigas" ... Falei tanto dá foda que nem falei elas tem um papo bacana, gostoso, descontraído e muito bom ... Faz querer estar à noite toda com elas... Mas minha carroagem virou abóbora...



    Abraços para os parças !!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 06/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez eu venho me aliviar das rotinas cansativas, dos horários a cumprir e das encheções d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez eu venho me aliviar das rotinas cansativas, dos horários a cumprir e das encheções de saco do dia-a-dia na Bel Prazer, lugarzinho ótimo para dar aquela relaxada da cintura para baixo. Adentro ao recinto e o movimento de confrades já se encontra em certa atividade, mesmo com a casa aberta com um pouco mais de meia-hora (aliás eles poderiam passar a apresentação das garotas para os quartos ; eu sei que a estrutura da casa é meio foda, quarto que tem que subir escada, outros bem lá no fundo, mas enfim, isso não é o foco do relato). O plantel se apresenta e confesso que achei meio morno, poderia contar em 5 dedos ou menos aquelas que despertaram realmente o meu espírito, mas ainda bem que a Mila apareceu e fez valer a pena.

    Quanto ao físico da perva não há nada que reclamar, muito pelo contrário: baixinha de pele clara com peitinhos maravilhosos e uma bundinha boa de meter ; rostinho bem agradável de se olhar também.

    Quanto ao atendimento: começamos bem devagar comigo beijando o corpinho dela e ela beijando o meu, me dando beijinhos ótimos, mordiscando minha boca, meu queixo e minha orelha. Deitei na cama e ela começou a me devorar com aquela boca beijando tudo que é lugar ; beijava meu peito de uma maneira muito gostosa e foi descendo até lá embaixo, onde o moleque já estava clamando pelo agasalhamento daquela boquinha. Boquete ótimo, bem babado e mandava aquela garganta-profunda de lei para enlouquecer o pobre cidadão ; boquete nota 10, resumindo.

    Na hora de meter também foi uma alegria atrás da outra: começamos com ela me cavalgando e roçando aqueles peitinhos maravilhosos em mim ; peguei ela depois no velho papai e mamãe com ela me arranhando e me mordendo todo (ainda ficou apertando e batendo na minha bunda, acredita ?). Meti um bom tempo nela de quatro, tanto ajoelhado quanto em pé com ela apoiada no espelho com as mãos ; ela apertava minha pélvis contra ela e me olhava com uma carinha de safada enlouquecedora ; botei ela pra cavalgar de novo com ela prendendo as minhas mãos contra a cama, me castigando de uma maneira muito gostosa. Finalizei os primeiros 30 minutos do atendimento com ela beijando meu corpo inteiro. Depois de gozar eu nem me sentia direito da cintura para baixo. Depois ficamos conversando e brincando com o corpo de cada um por bastante tempo; no finalzinho pedi pra ela começar a me devorar com aquela boquinha de novo; depois de um tempinho ela me avisa que falta pouco tempo pra tomar banho ; adentramos no chuveiro juntos com ela alisando o boneco que já estava ficando de prontidão de novo ; deu umas cuspidas no meu pau, me tocou uma punheta, ficamos nos pegando de leve no banheiro. Pedi pra ela ficar rebolando pra mim de cabelo preso e ela rebolava se aproximando cada vez mais de mim ; não deu outra, esporrei naquela bundinha dos céus. Ela ainda se abaixou e ficou roçando os peitos na minha pica mas aí eu tive que parar senão daquele jeito iria pro trampo com mais tesão ainda 70**. Nos vestimos, nos despedimos na recepção e rua.

    CONCLUSÃO : SHOW, atendimento muito top por parte dela, ela gosta de umas safadezas mas nada extremo pelo que notei, exatamente oque eu estava procurando hoje 59** ; podem ir sem receios, fodão garantido.
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 09/06/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 06/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma semana do caralho , sai do serviço e pelas andanças no centro fui no palácio do pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma semana do caralho , sai do serviço e pelas andanças no centro fui no palácio do prazer pra dar uma relaxada subi ate a bel prazer chegando la levei um tremendo susto to o plantel de gatas estava de roupas curtas sem o famoso uniforme branco,as gatas foram se apresentando uma a uma quando apareceu de vestido branco a índia caralho de mulher é essa com um corpo lindo .

    Partindo pra suite e começou ela começou a me beija como louca e também a faz o melhor sexo oral que eu já tinha ganhado na vi 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** dia coloquei ela de quatro na cama 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** ate goza gostoso 81** 81** 81** 81** , fui tomar um banho pra ela me faz uma massagem relaxante ela me deu a triste noticia que eu era seu ultimo cliente na Bel fique triste por ela fode pra caralho conversamos um pouco e eu fui embora 74** 74** 74** 74** pronta pra outra
  • Avatar do usuário
    Fattor X7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 30/04/2023
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 120
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X7 » 07/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sobre as meninas Lindas... Maravilhosas... Super carinhosas... Simpáticas... Super Alto astral... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sobre as meninas

    Lindas... Maravilhosas... Super carinhosas... Simpáticas... Super Alto astral... Super Gente boa... Essas e outras qualidades que não pude expressar com palavras é pouco para qualificar a Índia e a Gaia. Confrades, na boa, queria elas para mim. Ou pelo menos uma delas. Seres maravilhosos, super do bem.

    Fiquei sabendo que a Gaia só ficaria até o dia 05/01. Não estava pretendendo ir a nenhum privê por enquanto. Só mesmo acompanhando o forum para ver as novidades. Quando recebi essa noticia bombástica, tive que me virar nos 30 para arrumar um tempo e ir lá, antes que fosse tarde demais.

    Liguei para a Bruna, grande amiga vascaína, ex-gerente da EMC e que agora está na BEL. Já efetua o agendamento e acalma este confrade que vos escreve.

    Cheguei na quinta-feira, ultimo dia da Gaia, e a Bruna me recebe com beijos e abraços, como de praxe. Gosto dela de graça. Gente boa demais. Amiga e parceira. Continue assim Bruna!!! Nunca tinha ido na BEL e ela me mostra as acomodações e pede para eu escolher. Escolho o quarto que tem um banheiro anexo a ele. Cheguei a pedir para me apresentar algumas meninas, mesmo já estando marcado. Vi a Vick, a Nicole e a Gaia. Quando vi a Gaia já fiquei apaixonado por ela... Linda demais. Abriu um sorriso que me deixou desnorteado. O que era aquilo confrades? Uma linda mulher, maravilhosa, com astral para cima e um sorriso apaixonante. Trouxe-me a
    toalha e fui para o banho.

    Ao sair do banho chega a India... Não conseguia acreditar no que estava vendo!!! Ela é igualzinha a irmã!! Meu Deus!! Muito linda, com um charme ainda mais cativante, um sorriso ainda mais apaixonante. Na minha curta vida de putanheiro nunca vi nada igual a essas duas. Não são meninas que vão ficar nessa vida por muito tempo. São muito especiais. Elas tem um objetivo bem definido. Ahh se eu fosse solteiro... Ficava com uma delas para mim, sem sombra de duvida. Queria elas só para mim. Se eu conseguir ficar amiga delas, já fará este confrade que vos escreve um homem muito feliz!!! Elas são demais!!!

    O Atendimento

    Elas já começam me beijando, me devorando, me agarrando... Maravilhoso. Beijando o rosto, o pescoço, a orelha. Isso as duas ao mesmo tempo. Uma de cada lado. Confrades, só nessa agarração, carinhos e beijos eu já estava em êxtase. É a segunda vez que faço quatro mãos, mas com elas é uma sensação ímpar. Tento procurar as palavras para descrever o quão foi bom estar com elas e não consigo encontrar. Para mim, é inefável (que não pode ser nomeado ou expresso com palavras, por ser naturalmente complexo, intenso ou belo) o prazer de estar com elas. Elas são uma fonte de prazer inexaúrível...

    Em um dado momento, resolvo fazer uma massagem rápida em cada uma delas. Comecei pela ìndia. Ela ficou deitada de costas. Deitei o meu corpo junto ao seu e comecei a beijar seu pescoço, lambendo muito. Dava leves mordidinhas nela e fazia carinho nela com a ponta dos meus dedos na parte lateral do corpo. Passava a unha bem de leve para deixá-la ainda mais excitada. Ela se arrepiou toda. Em um dado momento eu parei de fazer a massagem pois ela estava toda molinha.

    Estava entregue aos meus cuidados. rsrs. A gaia brincou que ela ia passar mal e acabei acreditando e parando a massagem. Já pensou ela passar mal na hora e ter que chamar uma ambulância? Na verdade, foi brincadeira da Gaia, mais naquele momento fiquei preocupado. Estava tudo bem, ela só estava em êxtase mesmo. rsrs. Logo depois fiz a mesma massagem na Gaia. Brinquei muito com ela. A essa altura do campeonato, fathorzin já estava em posição de sentido de tanto sarrar nelas. Na massagem que fazia, além dos beijos, carinhos, mordidas e passadas de mão na parte lateral do corpo como se fosse uma tântrica, ficava com o fathorzin encravado no bumbum delas, fazendo um sarra sarra de enlouquecê-las.

    Entre uma massagem e outra, íamos nos conhecendo, conversando, e conhecendo as meninas. O papo delas é excelente. São meninas super do bem. Não vou me cansar de dizer isso. 37** Esse mundo não é para elas. Uma pena tê-las conhecido já no final...

    Em vários momentos, elas voltavam para o fathorzin e começava a felação. Uma no fathorzin e outra no saco. Elas se alternavam. De repente, as duas estavam ali junto ao fathorzin. Uma tortura só. E eu me segurando de todas as formas, me contorcendo de prazer. Aí chegou a hora de conhecer a toca da Gaia. Capa colocada e ai fomos para o fight. A mulher é demais. Uma verdadeira amazona. Digna de ganhar uma medalha olímpica. Enquanto a Gaia cuidava de mim embaixo a India cuidava de mim em cima. Tratamento super VIP. Não aguentando mais, jogo os meus herdeiros na capa dentro da toca de Gaia e caio desfalecido. 15** Elas se juntam ao meu corpo, uma de cada lado e ficamos agarradinhos nos curtindo. 14** fiquei me sentido como o Seu Flor e suas duas mulheres. rsrs

    Índia e Gaia, estou apaixonado por vocês. Digo isso aqui em público. 48** 48** Não somente pelo amorzinho que nos fizemos mas pelas pessoas lindas e maravilhosas que vocês são. A beleza interior de vocês é sem igual. Fico aqui na torcida para que vocês consigam realizar os seus sonhos. Vocês merecem tudo de bom! Vocês são do bem. Se precisarem de mim, para qualquer coisa, me procurem.

    Beijos do seu amigo,

    Fathorx7

    PS: Ainda tem um TD que fiz só com a India, no ultimo dia dela (06/01) que vou escrever depois... Já adianto que ela é demais!! 48**

    Administrador,

    Deu um bug aqui no post, quando tentava corrigir o valor e o tempo. O correto é 310,00 em 1h.
  • Avatar do usuário
    badcomendador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2014
    Última Visita: 10/04/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badcomendador » 08/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta eu no centro e perto do Marquêes de Herval. Não deu outra. Subi. Nas apresentações vi a Cl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta eu no centro e perto do Marquêes de Herval. Não deu outra. Subi.
    Nas apresentações vi a Clara que é toda ão e fechei 1h.
    Peguei e fui pro quarto e ela foi pegar o kit foda.
    Ela chegou e partiu pra beijar e agradar bem.
    Deitamos oral muita mão boba pelo seu corpo todo cheio de curvas.
    Como ela é branca ficava o contraste eu da cor e ela branca.
    Camisinha e sentou gostoso.
    Rebolou e fez eu ficar doido apertando seus melões siliconados.
    Bundão de 4 muita pirocada.
    Peguei de frente no frango e ela se tocando com as mãos no seio.
    Duas gozadas ótimas.
    A segunda na raça comi o cú dela de 4.
    Link da moça: http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... =clara-bel
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 09/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Bel em um horário tranquilo e fui atendido pela Bruna que eu já conhecia da Mente e Cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Bel em um horário tranquilo e fui atendido pela Bruna que eu já conhecia da Mente e Corpo e ela logo pediu a apresentação e quando vi a Milla fechei 1h de uma outra época a Milla já tinha me atendido e tinha sido muito bom então fui nela.
    Garota branca cabelos negros seios médios rosto normal e bem tímida pelo menos até começar a trabalhar.
    Depois que fiz todo procedimentio higienico iniciamos os trabalhos.
    Beijocas de língua hiper oral que quase arrancou o leite antes da hora dai chupei muito sua xotinha seios e cuzinho.
    Doidos de tesão partimos pra meteção e foi novo espetáculo ela veio colocou a camisinha deu umas chupadas gostosas
    deixando o pau bem babado e sentou até o talo.
    Subia e descia lentamente até cravar o pau todo na xota.
    Fizemos algumas variações e depois peguei ela de 4 e dedilhei seu cuzinho que ela mostrou gostar.
    Dedilhada beijinhos pau saindo da xota e escorregando pelo cuzinho até ela dizer pra eu comer seu cuzinho.
    De 4 ela estava e de 4 ficou e fui enfiando bem lentamente.
    Pau dentro ela arregaçando as bandas da bunda e engatei a velicidade.
    Cú bem dado e cú bem comido com eu e ela gozando juntos gostoso.
    Depois ficamos um tempo de papo e mais beijos até sermos avisados que tinha acabdo.
    Show foda nota 10.
    Garota hiper tranquila e apesar de tímida ótima se bem que não dava pra falar muito porque ou ela estava com meu pau na boca ou com boca na minha boca.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 25/06/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 429 Comentários: 933
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 09/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Suzane Dei um pulo na Bel Prazer quinta passada sem marcar horário na intenção de uma da gêmeas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Suzane

    Dei um pulo na Bel Prazer quinta passada sem marcar horário na intenção de uma da gêmeas e solicitei a apresentação. Como nenhuma das que se apresentaram se identificou por Gaya ou Índia, acabei perguntando por uma delas para uma das gerentes. Ao ser informado que havia um cliente com as duas sem hora pra sair, senti-me frustrado. 12** Olhando as garotas que vieram, estavam a Milla (retornou à Bel), Letícia (era da Dudas), Helô, Suzane, Isabel e mais algumas outras às quais não me recordo o nome. Como as minhas opções estavam ocupadas, fiquei entre duas garotas (Suzane e Isabel) e optei pela Suzane.
    Paguei uma hora e sou conduzido à cabine 8. Tempo regulamentar para tomar um banho e chega a Suzane. Ela é uma mulher bem bonita e com um bom porte. Loira natural, olhos verdes, seios pequenos, corpo malhado, bunda empinada e pernas grossas. Quando ela chegou, ainda estava no banho e ela puxou uns assuntos pra gente poder se enturmar e percebi que tinha me dado bem. Suzane me pareceu aquelas GPs talhadas pro ofício da putaria e que sabe deixar o cliente satisfeito.
    Depois de terminar o banho, Suzane chupou meu pau delicadamente até deixar a ferramenta em ponto de bala. Partimos pra penetração e ela colocou a camisinha profissionalmente de forma que não machucasse o meu pau e se levantou pra montar na cavalgada caranguejeira começando devagar até ir aumentando a velocidade até jogar a sua buceta depilada e lisa contra a minha pica cravando até as bolas. Ela foi fazendo esse movimento até trocar pra cavalgada de costas quando ela arreganhou a sua bunda com as mãos pra me provocar dando piscadelas com o seu cu. Logo depois, trocamos a posição e ficamos um bom tempo no ppmm até meu corpo pingar de suor por conta do ar condicionado que não dava vazão. Parei um pouco pra me recompor e tomar um banho pra refrescar e parece que foi pior. 78** 78** 78** . A água já saía quente do chuveiro e o quarto virou uma sauna de vez. 46** . Bebi uma garrafa inteira de água e ficamos lá conversando porque já estava sem ânimo pra nada. Papo vai e papo vem e ela pergunta se quero comer seu cuzinho (ela faz). Recusei por aquele dia, mas dei mais uma foda nela pra poder gozar. Mais uma vez com ela por cima e no final ela tirou pra ficar chupando com força e deixar gozar em sua boca. Fui tomar outro banho rápido pra poder me vestir e descer antes mesmo do tempo acordado porque não agüentava tanto calor. 73** 73** 73**
    A Suzane é uma opção excelente da Bel pra quem quer uma loira cavala e bonita que goste de sexo. Ela age de forma honesta ao que foi previamente acordado e não se faz de desentendida. A única crítica que faço ao atendimento é exatamente à temperatura do ar condicionado que simplesmente não funcionou. Ainda quando entrei tive a preocupação de colocá-lo na temperatura mínima, mas não deu em nada. Ao descer, formalizei a reclamação quanto a esta questão com a Bruna e Luciana (acho que o nome é esse) e elas acolheram e ponderaram de forma educada comigo. Ainda na saída, elas me apresentaram as gêmeas Índia e Gaya que já estavam disponíveis aquele momento antes da dupla aposentadoria, como foi informado acima. Retornarei para um repeteco com ela ou para conhecer a Isabel.
    65**
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    kirko bangz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2017
    Última Visita: 12/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kirko bangz » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é meu primeiro TD que escrevo, já fiz outros TDs pela casa, mas vamos la. Sábado de manha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é meu primeiro TD que escrevo, já fiz outros TDs pela casa, mas vamos la.


    Sábado de manha dia 07/01 vou com um amigo a bel prazer resolver começar o ano metendo kkkkkk.

    Chegamos lá de manhas uma 11 hrs e já tinha gente lá hauhauahau. Destaque para a recepcionista que não sei o nome ter sido muito simpática.

    veio a apresentação, apareceu umas 6 meninas, dentre as quais me chamaram a atenção foram a Isabel e uma novinha com nome de Helô, que inclusive meu amigo a escolheu e disse que é uma boa.

    Eu gostei muito da isabel, pois ela é branquinha, cabelo liso, um rostinho bonito.Na apresentação, eu percebi uma cara meio que de desinteresse, mas como ela foi a que mais me agradou de rosto resolvi arriscar.o corpo dela é mediano, gostei.peito pequeno e bunda média.

    Subimos no quarto, eu fui tomar um banho safado a espera da volta dela pro quarto.

    Quando ela chega no quarto, ela ja solta essas; não beijo, não faço anal e oral sem camisinha só se tiver limpinho

    Porraaa mas que porra é essa chupa pênis e não beija, Pqp mais que paradoxo

    Blz, ai ela mandou eu me deitar começou um boquete razoável, eu queria ficar de pé, pois gosto de ser mamado em pé, a porra da gp queria que eu ficasse deitado, enfim fiquei de pé e ela mamou sem camisinha. a piroca literalmente ficou meia bomba, não totalmente dura.

    Depois pedi para ficar de 4 e bombo nela até que nessa parte foi gostosinha a foda.Após bombar de 4 nela, pedi pra irmos pro papai mamãe, ela foi. nessa parte meu pau ficou nao ficou duro a pronto de bala e foi um desastre.nessa parte do TD eu desenrolei e beijei ela, mas confesso que me senti um merda desenrolando beijo com puta kkkk.a piroca não entrava direito e então resolvi voltar pra de 4.bombei até um certo tempo e depois pedi pra ela bater uma e gozar no peito dela.

    Depois que gozei, tentei trocar uma idéia, a garota é fria, achei antipática e gosta de dar má resposta, não te olha direito, nem durante e nem após a foda.

    Sinceramente foi dinheiro jogado fora
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Dei um pulo lá Bel hoje, mas tava baleado do fígado! (eu tenho problema, um pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Dei um pulo lá Bel hoje, mas tava baleado do fígado! (eu tenho problema, um pouco sério). Fui lá já com a Suzane em mente, mas ela estava indo embora, não fez muito o meu tipo "loira natural", eu queria algo "mais gringo" mulher meio nórdica sabe ? A Clara, infelizmente não trabalha mais na casa. Saltei do metrô na Carioca, tomei dois eparemas e dois arrebites pra levantar um pouco a disposição. Me dirigi a Bel, as recepcionistas lá estão de parabéns, muito simpatia. Tinha bastante menina disponível, vou tentar lembrar de algumas vocês me digam nos comentários quem vocês recomendam no quesito atendimento: Nicky, Amanda (mulata), Rafaely (negra, que fiquei de olho, um corpão!),

    Fabiana é uma branquinha ruiva tingida toda tatuada, alguém já foi com ela ? Continuando, Monaliza (branquinha rostinho lindo), Elô (baixinha chaveirinho) e não me recordo mais!! É tão rápido e são tantas! Pois bem, após a apresentação, falei a atendente que daria uma volta e voltaria. Voltando a casa, pedi novamente para ver as meninas disponíveis, no fim chamei para entrevista Elô e Mila. Baixinhas chaveirinhos me interessam! Mas a Elô não beijava na boca! A Mila acabou me convencendo! Muito carinhosa, rostinho delicado, ela é toda meiga, já adianto! É nota 10!!! É como os confrades já relataram. Após a Mila me excitar ali mesmo na sala de apresentação (hehehe malandrinha) acertei o valor e fomos para a cabine.

    A menina!!

    Olha eu sou bem flexível e confesso gosto de mulheres de diferentes tipos, mas baixinhas são baixinhas. Mila é uma menina muito meiga, baixinha branquinha, cabelão preto e liso, seios naturais médios (adorei!!! uma delicia de chupar) uma bunda grande! proporcional a altura dela (que não deve chegar a 1,60), olhinho meio puxadinho e carinha de sapeca, uma jeitinho meio acanhado e tímido! A pepeca, perfeita! um grelinho pequeninho! igual da minha ex namorada! Eu me amarro. Ela é toda cheirosa! que cheiro maravilhoso! Xoxotinha cheirosinha, limpinha. Adora beijar na boca, é estilo namoradinha, quem curte umas preeliminares ela é escolha perfeita.

    O atendimento

    Ela é beijoqueira! eu adoro beijar o corpo da menina, fiquei de pau duro só beijando ela e dai mesmo partimos para um papai e mamãe. Só que o atendimento, só teve uns coisas chatas mas que foram totalmente "culpa" minha. É que não ando bem de saúde, má alimentação e problemas no fígado. Bombei um pouquinho no papai e mamãe com ela, mas não consegui gozar (eu confesso, as vezes fico nervoso nos programas, as vezes com medo de gozar rápido, as vezes de não conseguir gozar). Eu consigo ereção numa boa mas sempre na segunda dá ruim, a camisinha aperta, eu perco um pouco a ereção, não consigo manter o pau duro por muito tempo. É ele ficar duro e tem que ser rápido, colocar a camisinha. O que costuma me relaxar sempre é jogar um pouco de água. Pra vocês terem uma ideia, tava duro no PPMM, já perdi um pouco quando ela tentou variar ficando por cima. Ela cavalga muito bem mas na hora de pegar de 4 ficou um pouco mole. Demos um stop, e fui brincar com ela. chupei aquele mínimo grelinho, depois coloquei camisinha no dedo e fiquei dedando (massageando o ponto g) ela por um bom tempo, deixando a bem molhada. Depois, só tentativa frustrada de penetração, camisinha apertando (odeio a Olla sensetive, sem lubrificação e a prudence pela embalagem blindada, horrível de abrir). Me adaptei a Jontex sensitive e a Skyn (melhor de todas) mas não estou aqui pra fazer propaganda de preservativo. Enfim, o meu dito cujo, não é grande, é médio e grosso, não sei se a ponto de ter que usar extra larga, acho que não. Para não perder a gozada, uso a tática do chuveiro, fico namorando e roçando meu pau na bunda dela com ela no box e só consigo gozar tocando uma e gozando no rostinho dela. Depois, na hora da massagem, acho que não treinou muito, nem ligo, como as outras que já fiquei lá, também sabe agradar o cliente e puxa assunto, é muito meiga ela!! Haha você se apaixona fácil!! Enfim, depois de hoje vou dar um tempo de casa de massagem e cuidar da minha saúde, da minha alimentação. A idade também tá chegando (casa dos 30). Eu não quero ter que usar citrato de sidelafina e essas merdas, pois, podem causar um AVC. Se tiver que usar também, eu usarei mas ainda há tempo de me cuidar melhor. Enfim, nota 10000 pra Mila!! 01** 01** E nota 0 pra mim (que não ando cuidando da minha saúde) 71** 71** 71** . Vou dar uma parada e no mês de março eu volto.

    Isso é tudo pessoal! Não esqueçam de me falar da Fabiana!! To de olho nela.
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cá estou eu novamente, confrades. Antes de ir para o trampo nesta quarta-feira absurda de quente le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cá estou eu novamente, confrades. Antes de ir para o trampo nesta quarta-feira absurda de quente leio relatos sobre uma tal de Morena Liz que atende na Dany Massagens, 1308 ; ótimos relatos ricos em detalhes que atiçaram minha curiosidade pela perva. Desenterro uns trocados na minha caixinha e junto o suficiente para 40 minutos com a morena, porém quando finalmente chego no privê a atendente me informa que nenhuma menina se encontrava na casa e me sugeriu o 1708 ; vejo meus planos caírem por terra e me sinto desolado, porém vou conhecer o 1708. A estrutura da casa não me agradou em nada e não me imaginava tendo uma ereção naquele lugar (cabines e banheiro por fora = 78**). Com a cueca quase explodindo em busca de alívio, me encaminho para a Bel Prazer e sou recebido pela atendente bastante simpática. As pervas se apresentam e se destacam: Suzane, loiraça cavala; Thalita, morena de cabelos curtos bem gostosa e Helô, ninfeta baixinha muito gata. Depois do desfile brevemente me passa a perva Mila com o kit-foda em mãos me mandando um olharzinho que me fez recordar o fodão que tivemos semana passada. Escolho a Thalita, ela me leva até o quarto, vai se arrumar e eu vou tomar a segunda ducha do dia (calor maldito, você toma banho em casa pra ficar todo cheiroso e salta do metrô já na pele da raposa 46**).

    Quando a perva entra no quarto ela já vai tirando a roupa e confesso que fico animado: a perva realmente é bem gostosa, com tudo no lugar, impossível não ficar de pau duro. Ela já cai encima de mim chupando e lambendo meu peito ; dou uma chupada naquelas peitchucas lindas e naturais dela; eu não tentei beijar ela na boca. Depois de um tempo beijando meu corpo e alisando o K7 ela parte pro bola-gato: boquete bem feito na pressão, ocasionalmente dando umas babadas e engolindo todo o cabo, me fazendo ficar em ponto de bala em pouco tempo. Ponho ela para me fazer um breve beijo grego e em seguida encapo o bráulio para ela me cavalgar. Ela me cavalga um pouco olhando pra mim com cara de safada e em seguida pede pra eu comer ela de quatro. Ela de quatro foi o ponto alto do atendimento, com ela pedindo pra socar nela e me falando altas putarias enquanto eu roçava meu corpo e beijava as costas dela. Apesar de não ser fissurado em cus, a visão daquele olho de thundera me olhando me instigou e me despertou um desejo de entrar pela porta dos fundos. Ao requisitar o forévis ela me diz que fazia anal com taxa de 25 mangos; se tivesse uns trocados a mais no momento certamente o faria, aquele cuzinho tava bonito demais. Finalizamos com ela beijando meu corpo e com outro beijo grego. Faltando menos de 5 minutos para acabar o tempo ela vai se lavar fora do quarto e me deixou bem a vontade para me lavar; gostei da atitude, a hora do banho é sagrada para mim. A única coisa que achei bizarra foi o fato dela não ter retornado pro quarto, tive que vazar por conta própria; se um confrade entrasse com uma perva e eu ainda estivesse tomando banho seria uma situação constrangedora pra caralho, por isso acho que é importante mesmo com a perva tomando banho fora do quarto ela retornar depois, para evitar esse tipo de saia-justa, mas acontece, se bobear ela se esqueceu ou avisou na recepção que o quarto ainda estava ocupado, nada que tire o prestígio do atendimento dela.

    CONCLUSÃO : APROVADA, perva bem gostosa que não miguelou em nenhuma parte do atendimento, deu pra relaxar legal; se houver repeteco vai ser de 1 hora, acho difícil explorar o potencial de uma perva em 30 minutos, mas já adianto que vale uma espiada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Natashaacompanhante, termista e 92 visitantes

Ir para