LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A - (21) 2220-2540 / (21) 9-6654-4828
    Papy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Papy » 31/07/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada.. kkkk Depois de um longo período curtindo minha "aposentadoria" retornei ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada.. kkkk
    Depois de um longo período curtindo minha "aposentadoria" retornei hoje pro mundão da putaria.. e muito bom voltar as origens (ao longo da semana conto kkkk)..
    Sai hoje com uma Anny muito melhor do que há 2 anos, simplesmente deliciosamente fantástica metendo com ela por horas.. É muito gata, e como ela mesma diz: Anny bandita... ai como eu tô bandida kkkkkk
    O oral é bem babado, na pressão certa, mas não deixa finalizar.. No ppmm, ela te encara fixamente nos olhos; de quatro como o confrade acima mencionou, ela adora sexo hardcore, mas como moderação nada bizarro..
    Infelizmente ainda não libera o fiofó, mas diz o mestre Catra: "Bumbum não se pede, bumbum se conquista"..
    Isso ai galera, to meio enfurrado, mas to na area dnovo =)
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/10/2016
    Curtidas: 8 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Akeem » 23/08/2012

Bora contar as derrotas tb pq a gente não vive só de TD bom né confrades ANA TD realizado no in...
    Bora contar as derrotas tb pq a gente não vive só de TD bom né confrades

ANA

TD realizado no início do mês, fui na casa sem planejar nada - a bateria do celular acabou em pleno Largo da Carioca e eu, com o pau duro e sem ter como agendar com alguma conhecida, fui no único privê cujo endereço eu tenho de cabeça. Apresentação já tradicional das meninas, a Suzy já veio pegando no meu pau (devia ter ficado com ela) mas escolhi a Ana que veio toda sorridente e achei muito gata. Cabelo preto liso e longo, sorriso bonito e olhões verdes, me fez lembrar a Katy Perry.

O atendimento não foi legal, não dá nem vontade de escrever. O corpo que parecia interessante de vestido se mostrou caído quando ela tirou a roupa (bunda grande mas não firme, peitos prejudicados por amamentação recente). A menina é passiva e ansiosa pra terminar logo. Chupou sem capa mas sem nenhuma empolgação, o tempo todo voltava pra punheta e eu tinha que pedir pra chupar. Também tive que pedir pra ela abrir a cama, que estava imunda e a menina sequer fez menção de forrar. Foda burocrática, primeiro PPMM depois com ela de quatro fazendo o PPP "goza pra mim vai amor". Mandei chupar pra finalizar, fez com tanto nojo que a cada gemido que eu dava ela tirava o pau da boca e ficava olhando pra mim. Vi que isso não ia funcionar e mandei lamber meu saco enquanto eu tocava punheta. Obviamente na hora H ela se afastou uns 2m e gozei na minha própria mão, como poderia ter feito de graça em casa.

Como se não bastasse o atendimento caído, ainda teve putaria no valor. Paguei a Lavínia pelos 40min no início e quando a Ana volta, antes mesmo de eu tomar banho, me vem com um papo de cobrar um por fora dependendo do que fizesse no programa (R$20 manual, R$40 buceta, R$50 cu). Já estive na casa duas outras vezes e sei que não existe taxa de "complemento" como ela falou. Mas topei ser enrolado, tava na fissura de comer aquela menina mesmo pagando mais. Até pensei em enrabar a puta pra fazer valer a grana jogada fora mas tanta má vontade me fez literalmente broxar. Olho vivo aí confrades.
    "O pênis real está limpo, Alteza."
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 28/08/2012

Saudações. Com curiosidade sobre a Sabrina, resolvi dar um pulo na sala da Ângela para conhecer...
    Saudações.

Com curiosidade sobre a Sabrina, resolvi dar um pulo na sala da Ângela para conhecer a moça. Liguei e confirmei que ela estava disponível ontem, alguns instante antes de me dirigir ao Chopp na 13 de Maio.

Ela é exatamente como nas fotos, porém ao vivo achei mais gostosa. Seios como descritos pelo samken, uma barriga de leve, bunda normal, simpática e sempre tentando agradar.

Image Image

Recebo uma toalha limpa e lacrada, tomo um banho quente (ducha forte) e em alguns minutos ela volta. Deito de bruços e a Sabrina começa uma massagem pelos pés, subindo para as pernas, bunda, costas e braços, e a todo momento conversando e sendo muito agradável. Pede para virar e neste instante toca o telefone da sala. Ela pede desculpas, vai pegar (só haviam ela e outra menina na casa - as outras tinham faltado) e a ligação acaba caindo. Daí então ela trouxe o aparelho para a cabine e perguntou se havia problema deixar ali. Não me importei, pois a massagem estava muito boa, eheh!

Continuou a massagem frontal, pés, pernas, braços, barriga e finalmente chega em quem estava dormindo. Mais creme, e começa um 5 x 1. Ficou durão e, como também foi dito pelo confrade acima, pegou a capa, colocou e começou e mamar. Mas estava tão bom que parecia que estava sem :d. Já então peladinha, parti para aqueles seios. Médios, já sofrendo ação da gravidade porém deliciosos... Logo os mamilos ficaram durinhos e pedi para que a Sabrina subisse na maca. A moça deitou de barriga para cima e comecei a beijá-la. Foram discretos, sem muita empolgação. Passei novamente pelos seios dela, barriga até chegar na xota. Limpinha, pêlo zero e sem odor algum. Logo achei o botão e me perdi ali. A menina só ficou gemendo e curtindo enquanto passava a língua na sua virilha e por toda extensão do seu sexo. Já duro como pedra, parti para o ppmm nela. Estava molhada naturalmente e não houve necessidade de cremes ou gel para a penetração. Soquei por alguns minutos e o gozo veio em abundância. Gostei muito :ymapplause: Banho final, pagamento pelos 40 minutos e rua.

Recomendo aos confrades a Sabrina. Por sinal, é a segunda vez que vou a esta sala e mais uma vez sou muito bem atendido :thumbup:

Os valores foram reajustados:

R$100,00 por 40 minutos (massagem com complemento manual)
    R$120,00 por 40 minutos (massagem com sexo, sem anal)
    R$140,00 por 1 hora (massagem com sexo, sem anal)

Abs.
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/12/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fúria » 05/09/2012

Samantha - 03/09 - 18:00 Estava a muito tempo de olho em algumas terapeutas, não curto muito essa...
    Samantha - 03/09 - 18:00

Estava a muito tempo de olho em algumas terapeutas, não curto muito essa modalidade de esporte, pois não aprecio ficar com a bunda pro alto, parece ke vai fazer algum exame médico !!! Enfim, resolví arriscar essa perva, pois a outra escolhida não tinha ido trabalhar e não conseguí contato com a Bel Prazer !!!
    Sou recebido pela simpática recepcionosta, Lavínea, já conhecida, ke no passado labutou pelo Empório do Banho, e
    me dirijo ao quarto, ke por sinal já demonstram um sinal de muito uso !!!
    Apresentação das meninas: Samantha (Keimadassa de praia), Sofia (Bundinha arrebitada) e Carla (Loira Nova meio cavala) e Michelle (um pouco acima do peso do ke nas fotos), aditivo correndo no sangue escolho a:
    SAMANTHA - Loira, Alta, Bonita, Barriga sarada e pernas bem torneadas !!!

Me deu a toalha e fui pro chuveiro, a porra do aditivo me deixou de tenda armada no chuveiro ke pensei: Ke merda como ke eu vou chegar já assim na porra do quarto a perva vai perceber logo, tive ke pensar na morte do meu cão Bandit e a coisa abaixou !!!
    Quando cheguei bem melhor no quarto, ela estava de bikine branco uma delícia, pensei me dei bem, aí ela mandou:
    - Curte uma massagem ???
    Pensei " Fdpta ker me espalhar óleo pra gastar metade do meu tempo " !!!
    Falei: - Ok tudo bem, estava precisando de uma massagem na lombar mesmo, deitei de costas.
    Fez uma massagem até legal, curtí, depois pediu pra virar, aí meus caros veio a novidade:
    - Vou te fazer uma Ligan, passou um óleo ke eskenta a rola , e iniciou uma massagem no garoto SENSACIONAL !!!
    Foi incrível, ela ficava perguntando, tá gostoso né, e Fúria delirando tendo espasmos, de repente, limpou um pouco o garoto e pagou um bom Bkte sem capa , como não tava aguentando muito , comecei a chupar sua xota, ke tinha um gosto estranho (eskecí de levar meu gel morango, aí falaram mal dele no fumôdromo da RLC, tá vendo porra !!!), pedí então pra meter: PPMM, Sentada de frente, gangorra, sentada de costas (incrível akela bundinha com markinha de bikini), não consegui segurar, leite na borracha !!!

2o. Tempo: Banho , quando retornei já estava de bikini de novo, pensei , porra será ke ela já ker ir embora, não demorei e pedí a Ligan novamente, fui prontamente atendido, quando já estava bem animado, pedí pra ela ficar de quatro !! Ke marrrrrrrrravilha !!! Fikei admirando akela loira esbelta de quatro , metendo nakela bundinha redondinha, parecia ke tava comendo umas surfistinha top da praia !!! + não tava conseguindo gozar, tirei pra fora e punhetei até gozar nas suas costas, admirando sua bundinha majestosa !!!
    Quase tive teto preto..ahhahahha...fikei mau pra caralho !!!
    Batemos um papinho, falou ke era de nikiti, ke tinha muitos cliente (Falei ke tinha dado sorte), perguntou algumas coisa devido a minha cara de doido e acabei dando " um presentinho " pra ela por ter curtido muito a bagunça toda !!!!
    Pontos Forte : Com certeza a Ligan e todos descritos acima;
    Pontos Fracos: Não era das + empolgadas, as vezes parecia até meio séria, peito um pouco Muximba, passava uma porra de creme(nistatina) na camisinha e na Xota, ke incomodou um pouco principalmente quando fiz oral nela, e tbm não era das + Perfumadas !!!

TD Positivo - Talvés repita principalmente pela ligan !!!

Custo Benefício: 100,00 + "presentinho" por 01 Hora !!!
    Ricotta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/03/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ricotta » 05/10/2012

Salve confradess, Atualizando os TDS atrasado e na quarta última fui conferir a Viviane. Mulata l...
    Salve confradess,

Atualizando os TDS atrasado e na quarta última fui conferir a Viviane.

Mulata linda,alta,boca carnuda,cabelos aplique longoss..E uns olhos lindos cor de mel.
    Ela me encaminha para a baia e pede para ue deita de bruçoss e o blá blá blá que sabemos...
    A massagem dela é leve mas ela pega todos os pontos do corpo.Principalmente dos pés e parte lombar do corpo.Ela faz uma parada com as unhas tipo um cafuné nas bolas que nem underground.MT BOM!
    Após ela começa o underground mesmo...meu pau durãooo e ela la punhentando por trás e dava umas lambidas

Após ela pede para eu virar e pergunta oque quero?Hhuu imagina oqe queria...
    Ela coloca para fora a camiseta branca colada...peitos enormess.Linda !
    Ela chupa muito bem ... de forma lenga e sugando tuudo até garganda profunda msm.

Camisinha e ela sobe na maca.....Cavalgou por um tempooo..Rebolou bastantee
    Virou e foi D4 nessa hora sinto a bucetinha se apertandoo e algo quente começa a escorer na minha perna....Quando olho para a perna vejo o líquido escorrer .Enquanto isso ela dizendo caralho do gozando ...to gozando seu cachorro... me fode porra.
    Continuei bombando a magrinha.E jorro leite na borracha

Muito bom o atendimendto..

Ela aguenta muita vara.Merece respeito hahha.

Paguei 150.O tempo passou de 1 concertezaa.

Abcs
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/10/2016
    Curtidas: 8 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Akeem » 08/10/2012

Felizmente não parou, consegui marcar com ela na sala da Anny. TD jogo rápido só pra não deixar ...
    Felizmente não parou, consegui marcar com ela na sala da Anny. TD jogo rápido só pra não deixar os confrades sem as informações. A menina é realmente muito gostosinha, coxas grossas, bunda e peitos naturalmente redondinhos, rosto de girl next door. Pirou nos valores, tá pedindo R$160/40min de foda, mas paguei pra ver. Beija muito gostoso, se entregando legal. Chupou muito rapidamente e logo foi encapando, a trepada foi boa mas apressada e com aquela chatice de "goza pra mim amor".

Em resumo: muito gata e gostosa, mas cara e apressada. Pretendo voltar, mas não tão cedo. Pefiro esperar baixar a bola da moça.
    "O pênis real está limpo, Alteza."
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by projetista1 » 17/10/2012

TD realizado em 09/10/2012, local no próprio prive, rua 13 de maio nº 23 - sala 2414. Horário: 10...
    TD realizado em 09/10/2012, local no próprio prive, rua 13 de maio nº 23 - sala 2414.
    Horário: 10:30h

Garota: Alice.
    Resultado: Positivo
    Beija: sim
    Oral sem: sim (mas usei camisinha)
    Anal: não sei (não questionei)

Planejamento:
    Entrei em contato com a Centro star, na busca de agendar com a gata Kamila, porém a atendente informou que ainda não tinha chegado, isto por volta das 10:00h, então resolvo ir até um café para ler um jornal.
    Próximo das 10:30, ligo novamente a Centro star, mas a atendente disse que tinha iniciado um atendimento.
    Fiquei puto, mas como não tinha agendado anteriormente, contudo não pude fazer nada, a não ser me lamentar.
    Resolvo assim mudar meus planos iniciais, haja visto que um dia desses estive na Local Zen, numa prospecção por novidades, e tinha visto a Alice.
    Observei alguns TD´s nada mal, então resolvo arriscar.

Replanejando:
    Entro em contato com a casa, que me posiciona que a garota estava livre e informo que dentro de 05 minutos estaria na sala, tempo necessário para comprar uma camisinha XL, e sabonete protex.

Contato inicial (presentinhos para todas)
    Chego ao local, sou recepcionado por duas atendentes, e como estava com chocolates que iria dar para a Kamila, resolvo distribuir a todas que aparecia, deu um bombom para a garota que abriu a porta, para uma que me dirigiu até a cabine, e até para uma moreninha que arrumava os quartos.

A gatinha (biotipo):
    Lá vem ela, baixinha, magrinha, rosto bonito, (dá um sorriso puxando para um dos lados, assim como eu), bundinha pequena, eu resumiria em um corpinho matemático (aquelas que muitas mulheres buscam, mas dificilmente conseguem).

Uma imagem economiza aproximadamente 5000 palavras, então veja o link: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Allice Massagista

Fight:Ao entrar na cabine, eu já de banho tomado, digo a ela que é bastante bonita e que há muitos venho buscando ficar com uma garotinha como ela, mignon e pequena.
    Ela agradece, e me abraça rápido, notando bem a diferença de altura, então ela ri, e diz que fica muito baixinha sem os saltos, eu respondo para não se preocupar, e sugiro que suba na cama, para igualarmos de tamanho.
    Ela subiu e me beijou, eu desviu um pouco pois havia ido ao dentista, e passei por poucas e boas, então desço até seus pequenos seios, e os beijos, mas penso que ela não gostou e rapidamente se afastou, e logo beijou meus mamilos, deu até um chupão em um deles.
    A observar, reparava que olhava rapidamente para mim, tudo muito rápido e logo foi em direção a minha pica, que começava a dar sinais de vida.
    Capa no garoto, inicia um oral rápido sem grandes penetração na boca, digo apenas na cabeça, então resolvo deitar, ai começa um oral mais comprometido em agradar, isto ele começa a descer nas bolas em direção ao meu cú, rapaziada, foi um grego de responsa, para mim um dos pontos altos da transa, já que ela continha a me olhar e a observer de relance meu pau duro esticado sobre a minha barriga.

Ela lambia fundo meu cú e subia até o meu saco, então peço que sente em cima.
    A Quicada foi difícil para ela, já que tinha esquecido o lubrificante, assim, meu pau atolava, uma vez que a sua bucetinha era um pouco apertada, teve um momento que ela quase se desequilibrou, e chegou a amassar meu saco, que até fiquei um pouco bravo, e meu pau ficou meia bomba, mas passou rápido, conseguente de uma punheta compacta que ela deu para endurecer e que rigidez que a pica ficou.
    Nova sentada, agora um pouco melhor, todavia solicitei que se posiciona-se de lado, tornando-se o apice do encontro, como nossos corpos ficaram encaixados, fiquei impressionado, ela se completou, eu ali segurando suas perninhas finas e esbelta, sem dificuldade nenhuma, empurrava minha vara toda, tanto que seus gemidos aumentaram, gerando um climax ao encontro.
    Fico por um bom tempo com ela de lado, e uma ligeira intimidade surge, ela segura a minha mão.

Peço por último que fique de 4, e comento se ela está gostando, ela diz que sim, e comenta que adora homens altos e magros.
    Gostei do elogio, bombadas rápidas para a saída de muita porra, gozo e me levanto, e comento que vou tomar banho.

Ponto negativo
    Ao retornar da ducha, abro a porta da cabine, encontro ela toda arrumada, eu não quiz questionar, mas penso que faltava uns 10 minutos, já que contrarei 40 minutos por 80,00 reais. Mas não quiz criar um clima ruim, e se houver um próximo encontro vou comentar a ocorrência com ela pessoalmente.
    Um outro ponto negativo foi o seu elevado profissionalismo, já que disse ter trabalhado na Dudas, Empório e em outras casas de massagem, mas com estava com meus dentes debilitados não elevei a possibilidade de intimidade.
    Por último no momento que gozei notei um pouco de sangue, e comentei com ela sobre o caso, ela disse que era o restinho da mestruação.

Uma nota as garotas:
    Por favor mais atenção a segurança sua e dos clientes.

Pergunta que não quer calar, vai ter repeteco?
    Resposta: SIM, acredito se melhorar a minha abordagem, prolongando o inicio do encontro, conversando com ela na intimidade, poderemos ter momentos melhores, pois pesquisei alguns TD dela como Karol (quanto atua na Emporio, e todos foram positivos), penso que poderei resgatar.

Abraços.
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2020
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by flopes » 06/11/2012

Ontem fui a esta casa depois de um tempo. Pedi para ver o plantel e já ia desistindo, pois nenhuma ...
    Ontem fui a esta casa depois de um tempo. Pedi para ver o plantel e já ia desistindo, pois nenhuma das que se apresentaram me apeteceram a gula, quando me aparece a Carol. Ela já tinha trabalhado na Anne mass da tijuca, na termas Aeroporto e Solárium...
    De pele morena e cabelos meio acastanhados, estilo cavala, peitoes e bundão. Muito agradável ao se apresentar. Disse que fazia tudo, menos deixar gozar na boca. Fechei o contrato por uma hora a 100,00.
    Banho, a menina vem sem formalidades, já beijando gostoso. Ela tem uma bela comissão de frente turbinada e os biquinhos ficam levantados, uma decilia de passar a lingua. Mando ela deitar, conversinha basica para quebrar o gelo e começo a beijar indo na direção da perseguida. A xana dela lembra um Big Mac, e o recheio é uma delicia...rs. Começo os trabalhos e sinto que ela está favorável aos procedimentos, se empolgando bem.
    Fiquei um bom tempo nisso e ela curtindo cada vez mais. Adoro quando uma mulher se contorsse com minhas linguadas. Faço um beijo grego e sinto que ela gosta. Ela se empolga, me chama de safado, tarado, etc e diz que vai gozar gostoso. E parece que goza mesmo. Depois peço para ela me chupar, o que faz com maestria, contudo, disse que não consegue fazer garganta profunda, então fica só na cabeça mesmo. Mas estava gostoso. Sinto que a coisa tá complicando e peço o capote. Ela vem por cima, cavalgando lentamente, para eu não gozar logo. Faz lentamente e peço para ela parar com meu pau dentro dela. Então ela começa um pompoar dos céus. Muito bom.
    Volta a mexer os quadriz lentamente para eu não gozar, pois parece estar curtindo tmb, mas eu não aguento de tezão e acabo soltando tudo na borracha.
    Ela, muito carinhosa, não deixa eu tirar o capote, pega o papel com muito cuidado e retira o capote e depois vem com um lenço umidecido e limpa o menina, dizendo que se fizesse com o papel, iria arranhar.... cheia de cuidados... achei um doce de menina.
    Novo banho, beijos e rua.
    Muito bom o atendimento da Carol, e com certeza terei de voltar para esperimentar as outras posições que ela me sugeriu... ve-la D4 deve ser uma loucura, com aquele "burrão " pro alto e apreciando as tatoos...
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/05/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by coronel » 13/11/2012

Oi Galera, Sou novo no forum. Mas adorei isso aqui. rsrsrsr. Semana passada estava com um tempo li...
    Oi Galera,

Sou novo no forum. Mas adorei isso aqui. rsrsrsr.

Semana passada estava com um tempo livre e resolvi dar uma conhecida no prive Lokal Zen.
    A sala é um labirinto de portas. A atendente me levou para a ultima sala (muito ruim) e as garotas vieram uma a uma.
    Já estava desistindo porque a melhor era pouco simpática e a mais simpática era ruim. ???? Será que estou muito exigente?

Quando me entra por ultimo a Samanda. http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Samanta Massagista
    Ela é o que está no site. Alta corpo bonito (muito gostosa), rosto +- (muita maquiagem) e acabo escolhendo ela.
    Ela tira a roupa (gostosa p/ cara..) pele bonita bronzeada, seios um pouco caidos, bucetinha raspada, tatuada, gostosa no geral
    Avisa que só faz oral de camisinha e com a rola ainda meia boca encapa o moleque e começa a mamar. Como era muito gostosa o garoto logo se animou, mas não classifico como bom o oral.
    Pega o KY e lambuza o garoto e senta sem pedir licença. Não sei se era porque pedi 30 minutos que ela estava com pressa, se não gostou de mim, sei lá.
    Até então estava classificando como negativo, mas quando começou a cavalgar eu fui a loucura muito gostosa, ficou olhando o tempo todo pelo espelho (acabou me dando mais tesão), depois virou de costas e continuou cavalgando. Aquela visão da bundinha com uma marquinha linda me deixou louco.
    Gozei gostoso, ela ainda cavalgou um pouco olhando para o espelho e levantou.
    Eu deitado e ela pega um papel e me dá para limpar??? Caralho, não sei se estou mal acostumada com massagem, mas as meninas normalmente te limpam, fazem um carinho.

Fui tomar um banho, banheiro ruim.

Paguei e me mandei. Não acho que volto.

Classifico como neutro, somente porque é muito gostosa, mas o atendimento não foi bom.

Como é meu primeiro relato, espero ajudar alguem como o forum já me ajudou. Mas isso fica para outro relato.

Valeu, fui...
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by projetista1 » 14/11/2012

Conforme dito anteriormente, este TD somente foi postado, com a referida autorização da garota, es...
    Conforme dito anteriormente, este TD somente foi postado, com a referida autorização da garota, este é o meu código de ética, uma vez que nem todas gostam de estar em visibilidade. E desrespeitar o outro é algo não mais farei.
    Ou seja ela deu o de acordo quanto ao texto abaixo:

TD realizado no final de outubro.
    Local: no prive.
    cabine nº 5, próximo ao banheiro.

Garota: Paola
    Resultado: Positivo (quase neutro)
    Beija: Não
    Anal: não questionei
    Oral: sem camisinha sim (porém eu usei preservativo)

LINK: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Paolla

Preâmbulo:
    Observei suas fotos no site da amantes&cia, na qual seus seios e manequim me chamaram a atenção, porém faltava conhecer pessoalmente, fator de maior importância no momento, contudo não fiz a mini-entrevista que geralmente faço, o que me responsabilizo quanto ao resultado final do encontro.

Planejamento:

Entro em contato com a sala, por volta do horário do almoço, na qual pergunto sobre a Paola (fui focado, que é um erro, pois as vezes aparece uma novidade, bem foi o que aconteceu), a atendente disse que estava disponível, então parto para o local.
    Sou recepcionado pela telefonista que me direciona até a cabine final, e disse que iria chamar a garota.
    Esperei pouco, logo ela entra.
    No primeiro momento, pensei em cancelar, mas ela falou de forma meiga, dizendo:
    - Oi amor, (dois beijinhos), sou a Paola (deu uma voltinha).
    Matou.
    Ok, vou ficar meia hora (nunca mais que meia hora no primeiro encontro, dou sempre está dica aos iniciantes, assim o prejuizo seria menor, o que não foi, apenas uma dica).

Ela fornece a toalha e me direciono ao banheiro.

Retorno.

Ela pergunta se poderia pagar antecipado e se desejava alguma coisa, água, cerveja, refrigerante ou um whisky, que escolhi este ultimo (sempre na faixa), este é um diferencial da casa.

Enquanto a gatinha prepara a minha bebidinha, vou narrar o seu biotipo:
    "Morena, estava com marquinha (disse que pegou sol juntamente com as amigas no tanque (deve ter sido na laje), cintura legal, sem barriga, bunda legal, seios grandes naturais, gostosos de chupar e foi eles que salvaram no final, quando meu pau ficou meia bomba, bem não vou antecipar, há o drink chegou.

Dou uma tragada, como diria no interior paulista, bons tempos aqueles, e ela começa a se despir, (estava em um vestido tubinho preto), noto seus seios, porém ao aproximar de sua boca ela se desviou (ponto negativo), mas como disse, não fiz a mini-entrevista, que sempre faço, então toma.

Contudo, parto para os seios, na qual a sua aureóla (seus mamilos) eram pequenos, não tanto como a da Jéssica, (pequininhos e lindos), mas desproporcionais com o montante.
    Chupo legal e a pica reage bem, ela nota e retira a toalha que me envolvia, iniciando uma massagem no saco e arregaçando a pica, deixando a cabeção de fora.
    Iria pedir para que não punheta-se, todavia estava com uma surpresinha que não funcionou, e não vejo minha culpa, é que não ocorreu muito o envolvimento, uma vez que ela alegou que tinha se machucado no final de semana (o encontro foi na segunda), e estava com as costas raladas.
    Noto que realmente tinha se machucado.
    Interrompo o momento e pergunto;
    - O que aconteceu.
    Ela responde:
    - Cai do tanque.
    Pensei, meu Deus, deve ter aprontado, ri por dentro.

Bem, recomeçamos.
    Então me deito e pego a camisinha (a surpresa) compre a retardante, com o intuito de bombar com vontade, neste dia estava meio perturbado, estava a fim de bombar forte, pegar pra capar.
    Ela colocou a camisinha com a boca, o que fez notar do "efeito retardante" (a xilocaina), então comentou que a boca estava amortecida.
    Fingi que nem escutei, e disse:
    - Chupa amor, chupa.
    O oral dela não era lá essas coisas, não sei o que está acontecendo com esses namorados (já que não beijava por causa do corninho), mas os caras não ensinam nada, pensei em dizer o que ela tinha que fazer, porém o tempo era escasso, e com a vara meia bomba arrisco pedido para que quica-se, mas o pau não entrou legal.

Altero a posição, e fico de pé na cama (ou pantufas gigantes, dobrável), quem conhece a Lokal Zen sabe do que estou falando.

A chupada melhora, então tento meter de quatro, o pau entra e bombo, mas novamente fica meia bomba.
    Porra, comecei a suar.
    E a ficar nervoso, agora com a minha experiência resolve aplicar um oral, mas percebo um certo odor, então aborto e parto para seus seios, e começo a beija-los, beija-los e a mente se expande, e ela começa a gemer, passando suas mãos em minhas costas, estava gostoso, ela relaxada e eu por cima.
    Interrompo, pego a toalha, retiro a camisinha e limpo a minha pica, na tentativa de eliminar o máximo de gel retardante.

Após isto, peço a camisinha da casa e digo com carinho para recomeçar o oral.

O pau reage bem, então digo para novamente se deitar e volta a beijar seus seios, (penso que já tinha passados 10 minutos), então A VARA ENDURECE EM DEFINITIVO.

Abro rapidamente suas pernas, numa versão PROJETISTA SELVAGEM, e bombo, amigo, BOMBO COMO NUNCA, COM RAIVA, VORAZMENTE A TRAÇO.

O espirito era este, sai de mim, uma mistura de raiva com tesão, sei lá, agora relatando penso que ESTAVA DESEQUILIBRADO.

A gatinha gemia e detalhes, NÃO ABRIA OS OLHOS, PARECIA QUE ESTAVA REZANDO, DIZENDO, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS.
    OU QUANDO NOS PREOCUPAMOS, TORCENDO PARA A CHUVA ACABAR
    . (rs. rs).

Pensei em mudar de posição, pois o meu pé começou a doer, (edema FDP)

Contudo, poderia meu pau brochar, e como o clima estava feroz, continue, e resolvo me ajeitar na cama, apoiando meu tronco para traz, e colocando todo o peso apenas nos joelhos.

Deu certo, e com a redução da pegada, a gatinha começou a curtir o momento pois a minha fara não a penetrava por completo, apenas do meio para a cabeça.

Ela abria os olhos e sorria.

Recuperado, volto a BOMBAR FORTE, AGORA COM MAIOR INTENSIDADE E PENETRAÇÃO, SINTO TODO O SEU ÚTERO então tiro a pica da sua bucetinha e peço:

- TIRA A CAMISINHA E BATE A PICA
    GOZO MUITO EM SUA BARRIGA.

Caiu morto no canto, e digo para a garota pegar o relógio (ultimamente estou ficando com algumas manias e ver o tempo tem sido uma delas, como diz o meu chefe, VELHO É FODA), bem deveria ser VELHO FODE.

Ela pega o papel toalha e se limpa.

Começamos a conversar e como ainda restava 7 minutos, pedi uma massagem com foco no meu pé.

Ela sabe fazer bem uma massagem, contou um pouco sobre a sua vida, porém monstrou um pouco de preguiça, trabalhar na segunda não é para todos.

Abraços,
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 26/11/2012

Saudações. Confrades, confesso que não resisti às fotos acima e parti hoje no início da tarde ...
    Saudações.

Confrades, confesso que não resisti às fotos acima e parti hoje no início da tarde para ver a Thais novamente.

Image Image Image Image Image Image

Ao chegar na sala 2614 do ed. av. Central sou recebido pela graça da Cybely (Ex-Centro Susy), atual Isadora: http://www.espacoterapias.com.br/isadora. Aviso que já havia marcado por telefone com a Thais e ela me pede para aguardar uns 5 minutos que ela já me atenderia. Neste período de espera chegou um cliente que já foi escolhendo a peitudinha. Continua simpática e está na lista em uma próxima visita ao privê.

Sobre as instalações: mais fracas que o centro susy e o centro star. Baias que não vão até o teto, tatames no lugar de camas e ar central médio. Banheiro simples com box e água quente. Classifico como médio.

Vamos ao td. Chega a gostosura da Thaís só enrolada na toalha. Beijos tipo selinho (não é o forte dela) e já peço uma massagem. Fico de bruços e recebo inicialmente uma massagem nos pés, depois pernas, glúteos, costas e ombros e pescoço. A mão dela é muito boa (não só a mão, hehe!). Me viro e continua o tratamento nos pés, pernas, peito, ombro e pescoço. Quase adormecendo, noto que ela retira a toalha. O que vi? :ympray: Ela tá gostosa. Está fazendo academia e está com um belo corpo (se bem que no mês de agosto já a achava bem atraente).

Recebo um oral sem capa que só =p~ mesmo. Em seguida ela coloca a capa e fica por cima de mim cavalgando de costas. Uma visão de marca de biquini que pqp... Me segurei muito para não gozar. Ela percebendo que eu não aguentaria muito, muda de posição. Fica de quatro. Mais uma tentação:ympray: :ympray: :ympray: Resolvo que para me controlar, devo chupar aquela belezura. Boto a Thais de pernas abertas e me acabo de chupar aquela perereca. Como está malhando (não sei se está tomando algo para ganhar massa muscular), o grelo está maior. Fiquei ali aproveitando ao máximo o sexo dela e com o dedo polegar dentro da xota, comecei a ver a vontade da moça em gozar. Não demorou muito. Como eu já havia almoçado, o mel da Thais foi a sobremesa, hehe!

Para minha vez, coloquei ela no ppmm e soquei com vontade. Gozei tudo o que estava acumulado. Muito bom :mrgreen:

Recomendo a Thais e retornarei mais vezes.

Na saída, encontro a Cybeli pedindo o almoço por telefone. Ia ser Bife à Cavalo. O rango deve ter sido bom, :lol:

Abs.
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2020
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by flopes » 28/11/2012

JUJU . POSITIVO. Estive na Lokal Zen para dar uma olhada no novo plantel. Tinha algumas meninas...
    JUJU . POSITIVO.

Estive na Lokal Zen para dar uma olhada no novo plantel. Tinha algumas meninas novas interessantes, mas as duas que me chamaram a atenção, após fazer as perguntas básicas fiquei sabendo que não beijavam e só chupavam com camisinha e sem anal. Descartei e já ia embora quando lembrei que a Juju não tinha se apresentado. Fiz um atendimento com ela a aproximadamente um ano e seis meses. Neste período a menina deu um tempo na profissão e voltou recentemente. Para naõ perder a viagem, perguntei se a Juju estava e ela estava aguardando um cliente. Mas como o dito cujo não apareceu na hora, ela veio falar comigo. Fechamos o atendimento em uma hora e fui para o banho. Retorno e aguardo a Juju. Ela é branca de cabelos negros, tem um par de seios estilo USA bem carnudos e naturais. Também como as americanas não tem bunda... mas tranquilo. A menina beija gostoso, chupa sem capote e muito bem.
    Iniciou os trabalhos me fazendo um boquete de respeito, depois foi a minha vez e ela gozou rapidinho. Voltou para o boquete onde fiquei me deleitando com aquela boca macia e alisando seus seios e bunda. Como senti que ia queimar na mamada, pedi para parar e ela colocou o capote no moleque e veio para uma cavalgada gostosa, depois deitou sobre meu peito e eu sentindo seus seios fartos se comprimindo contra o meu, deu um tezão danado. Medi com ela debruçada sobre mim, apertando suas ancas. Ela pede para virar e ficamos num PPMM lento e curtido. A menina estava no clima e gemia gostoso, pedindo pica com carinho. Fiquei nisso um tempo até não aguentar mais e gozar bastante. Estava gostoso ficar ali com ela, mas tinha que ir embora, tomei banho, paguei e rua.
    100,00 a hora.
    O padrão da casa já foi descrito anteriormente. Não sei se a menina faz anal.
    Provavelmente terá retorno, mas não agora, contudo também não vou esperar mais um ano....rs.
    Abraços.
    Kurohige
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Kurohige » 29/11/2012

Então, peguei a Thais há algumas semanas. Morena clara, linda de rosto, corpo certinho. O único ...
    Então, peguei a Thais há algumas semanas.

Morena clara, linda de rosto, corpo certinho. O único problema são os peitos, que são bem pequenos.

Ela me atendeu com o vestidinho do anúncio, sem calcinha. Fez uma massagem marromenos, e partimos pro fight... confesso, não deu pra segurar muito, o atendimento não foi muito forte, até porque eu tava cansado e queria mesmo relaxar, mas foi de alta qualidade. Depois do sexo, um papinho, banho e rua.

Paguei 130. Provavelmente terá repeteco.
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/02/2021
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jugulador » 03/12/2012

PISADA DE BOLA Bom fazia tempo que nao me aventurava nas moças das massagens ( devido a muito trab...
    PISADA DE BOLA

Bom fazia tempo que nao me aventurava nas moças das massagens ( devido a muito trabalho ) resolvi relaxar.
    Dou uma olhana no espaço terapias e vi varias opções novas do apelidado ( Cardapio ).
    Dou uma olhada nos posts do forum para ver o que anda rolando. :D

Resolvi escolher essa moça, liguei ela mesmo me atendeu, e marcamos para rapidos 25 minutos após minha ligação.
    Sai do trabalho e fui para a sala lá. :)
    Chegando lá ao ser recebido a menina me informa que a Thais tinha acabado de entrar em um Atendimento ? :shock: ( como assim ? )
    Expliquei que ela tinha marcado comigo a menos de 15 minutos. e de nada adiantou.

Já não gosto de ir em algumas salas estranhas e quando FURAM assim fica ainda pior ( diminui as opções ). :-? :thumbdown:

Fila Andou e fica registrado aqui a pisada de bola.
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)

"Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)

"É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)