BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 17/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, caros membros desta nora confraria. Recuperando o tempo perdido, volto à BP novamente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, caros membros desta nora confraria.

    Recuperando o tempo perdido, volto à BP novamente sem marcar e decido escolher a Yasmin, que TDzei em dezembro. Geralmente não gosto de repetir, mas de acordo com as meninas disponíveis, achei a melhor opção. Sem contar que meu último TD com ela foi altamente positivo.

    A Yasmin não está no site da BP. É uma morena do tipo magra com formas, com belos seios, um corpo bem torneado com cara de novinha e safada.

    Vamos ao TD, que foi realizado no dia 08/02/2013:

    Ela lembrou de mim, partimos para os beijos, ela tem uma boca bem gostosa. Brinquei um pouco com os peitinhos que são bem durinhos e dei uma chupada no grelo dela. Ela se amarra. Tem uma chana pequena, rosadinha e bem cuidada.

    Ela fez um bola gato legal, porém logo pedi a capa. Variamos em várias posições, mas a melhor com ela é o PPMM. Ela é pequena, magrinha, tudo se encaixa bem ;)

    Em resumo, como sempre recomendada, estilo ninfeta e sabe atender bem.

    Abraços, confrades.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 18/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado finalzinho de dezembro Ela tem rosto bonito e é muito gostosa. Começamos as caricias...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado finalzinho de dezembro

    Ela tem rosto bonito e é muito gostosa. Começamos as caricias em pé e nos deitamos. Ela pegando no meu pau e eu beijando ela. Vou pros seios e descendo ate a buceta. Buceta gostosa depilada. Adoro. Fico ali ate ela se contorcer toda de tesao e gozar.
    Boto a capa e pego ela no ppmm mas o q eu queria era pegar ela de 4. Mudamos e q bunda grande e gostosa. Meto nela de 4 até gozar.
    Tomo um banho e vamos pro segundo fight. Meti nela de frente, de costa, de lado, de 4 , ela por cima. Depois de novo de de frente, de costa, de lado, de 4 , ela por cima.
    Pena q acabou o tempo e eu nao gozei.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 18/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado de dezembro. É linda. Tem seios um pouco caido. E tem uma bunda e uma buceta muito go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado de dezembro.

    É linda. Tem seios um pouco caido. E tem uma bunda e uma buceta muito gostosa. Fiquei cheio de vontade de comer o cu dela.
    Ela me da um bjo(nao teve lingua) e começa a sarraçao. Ai ela fica de 4 na cama e começa a chupar o meu pau. Depois eu deito ela e começo a beijar seu pescoço e vou descendo ate aquela buceta.
    Chupo muito ela, ela fica toda molhada começa a gemer e goza na minha boca. Boto a camisinha e pego ela d4 .
    Metendo gostodo + Uma buceta quente + uma visao deliciosa daquela bunda = mega gozada.
    Conversa descontraída. Ela mora perto de mim, mas nao me passar o contato.
    E vamos pra mais um round. Chupo mais um pouco aquela buceta e depois ela vem por cima. Trocamo pro ppmm e depois ela vem por cima de novo. Ela cavalga muito gostoso. E pra finalizar ela fica de4 na beirada da cama e eu pé socando muito naquela buceta ate gozar. Banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Legionário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2013
    Última Visita: 21/02/2015
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Legionário » 20/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sr. Marquês de Herval, Honestamente, não tive a curiosidade de saber quem foi o Senhor, mas tenho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sr. Marquês de Herval,

    Honestamente, não tive a curiosidade de saber quem foi o Senhor, mas tenho que confessar uma coisa: toda vez que vejo seu nome em um determinado prédio, sinto uma felicidade que não tem tamanho...

    TD realizado hoje. Repeteco com a Jessica (sou fã dela) e a Sofia (pedi que ela me sugerisse alguém), fiquei na dúvida entre ela e a Loren (que morena e que seios amigos!), mas decidi levar a Sofia para a festa (Party Hard).

    Parêntese: O prédio estava sem luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Funcionava a meia fase, fui corajoso de pegar elevador, mas vamos que vamos...

    Liberaram um quarto, mas o mesmo estava um breu e um forno, mas tinham guerreiros (galera é guerreira mesmo, partiu pro fight sem luz mesmo kkkk)... Esperei vagar um quarto com janela para rua (visibilidade e arejado)...

    Entrei, banho tomado, depois de alguns minutinhos chegam as 2.

    A Jessica já descrevi em outro TD, não vou entrar em detalhes... Ressalva para o corpo todo bronzeado do Carnaval, uma delícia!!!

    Sofia: Que corpo... Que rabo gostoso... Cinturinha... Seios lindos naturais... Rostinho lindo, uma princesa...

    De início fiquei até sem saber o que fazer... Jessica disse: deixa que nós sabemos o que fazer rsrsrsrsrs... Beijinhos tímidos no início e Jessica parte para o boquete...

    Que boquete, a mulher mama gostoso a criança, se não tiver foco vc vai à nocaute rapidinho... Trocamos, Jessica me chupa, eu chupo a bucetinha da Sofia, uma delícia, toda depiladinha...

    Borracha na criança, parto pra meter na Sofia, de 4... A camisinha apertada pra caraio, ela toda molhadinha, mas o Jr. não estava envernizado... Meti um pouco, mas sem eficiência...

    Parti pra Jessica, peguei no PPMM... Agora o muleque empolgou!!!!!!!!!!!!!!! Soca soca soca... de 4... Soca soca soca, beijando a Sofia, soca soca soca... acelerando... leite na borracha... Puta que foda...

    Pausa, banhozinho rápido, bate - papo...

    Segundo tempo somente de boquetinho (BOQUETASSO!!!) da Sofia e pegação com a Jessica... Boquete muito gostoso... Gozei muito...

    Depois ficamos batendo mais papo, eu abraçadinho com a Sofia, que lindinha essa menina, mais um pouco o sujeito gama...

    É isso rapaziada, obrigado Marquês de Herval!!!

    Ah Mulek, lek, lek, lek, lek, lek, lek, lek...
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 22/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Yasmin. Liguei e agendei, chegando lá, até que a casa não estava tão cheia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Yasmin.

    Liguei e agendei, chegando lá, até que a casa não estava tão cheia.

    No quarto, ela chega, foi bem simpática, começou com um boquete bem lento e babado. Depois, pedi pra botar a capa e começar a foder, aí começou a piorar o atendimento, ela tava estática, mesmo assim, como tava com o saco cheio acabo gozando, porém, com um tempo bem maior que de costume.

    Depois da foda, a menina pouco conversava e parecia estar cheia de sono, se eu não puxo conversa, fatalmente ela dormiria.

    Enfim, como já disseram ela é baixinha, magrinha, usa aparelho. Não vou negativar pela simpatia dela no começo e pelo boquete.
  • Avatar do usuário
    Rodas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodas » 23/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sofia TD Negativo Todo empolgado em comer essa menina que tinha achado bem gata, vou para a BelPraz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sofia
    TD Negativo

    Todo empolgado em comer essa menina que tinha achado bem gata, vou para a BelPrazer com hora marcada, chegando pontualmente às 13h. Pago uma hora.

    A Sofia me leva ao quarto, fico tomando banho, e às 13h17 ligo para a recepção perguntando: "Cadê a garota?". Ás 13h20 chega a Sofia.

    Rodas: "Demorou, hen?"
    Sofia: "Meu almoço chegou."
    Rodas: "Peraí, você estava almoçando enquanto eu estava esperando?"
    Sofia: "É melhor do que se eu viesse para o programa com fome."

    Ou seja, traduzindo: "É melhor você não reclamar, que se quiser eu estrago o programa."

    Pensei, pensei, e conclui: "Ela tem razão, ela pode estragar o programa e, pelo arzinho dela, é mesmo isso que ela vai fazer por eu ter reclamado". Pensei em abortar, mas segui em frente.

    A Sofia é bem gata, o corpo bem gostoso, daquelas ex-gordinhas que fez lipo e que agora está mega gostosa. Um peito médio bonito, um bundão, um coxão, rosto bonito, um pouco sotaque e ar de subúrbio, mas ninguém é perfeito.

    Começa um boquete, e:

    Rodas: "Que gostoso, faz só um pouco mais devagar..." - E ela faz mais rápido. OK, já me fudi, pensei eu.

    Aí boto ela deitada na cama, tento chupar sua buceta. Cada vez que eu mexo nela, ela faz o contrário. Por exemplo, se eu levanto uma perna dela, ela abaixa. Depois afasta minhas mãos de chegar sequer perto da buceta, não de entrar, e junta as pernas e empurra o quadril para a cama para tentar dificultar que eu chegue nela.
    OK, toco na ponta do grelo 30 segundos e desisto.

    Ela começa a se masturbar e pede que chupe seu peito. Fiz isso um pouquinho, mas ao que parece ela queria gastar um tempão tocando siririca, e eu lá como eu bébé mamando... que saco! Até que me fartei, e pedi camisinha, botei ela de quatro, e começou a dança. A dança do roda o quadril, sobe o quadril, desce o quadril, tudo para impedir que o meu pau entrasse direito.

    Entretanto ela dava forte no PPP: "Ai você é tão gostoso! Tão gostoso!" enquanto fugia do meu pau o mais que podia.

    Eu já estava a ficar algo irritado, e estava tentando me conter para não termos uma aparição do incrível Hulk. Por outro lado, também não queria forçar para o caso de ela ter algo na buceta, ou algodão do período e por isso tentar impedir a penetração completa. Fui tolerando... com calma... com menos calma... com ainda menos...

    Bom, o melhor é gozar e vazar, pensei.

    Rodas: "Quero gozar em você. Pode?"
    Sofia: "Pode! Onde você quer gozar?"
    Rodas: "Onde pode?"
    Sofia: "Onde você quer?"
    Rodas: "Na sua boquinha."
    Sofia: "Na boquinha não pode."
    Rodas: "Então no seu rosto."
    Sofia : "No rosto não pode."

    Aqui fiz uma pausa. Senti o Hulk pulsar-me nas veias... a irritação a chegar... a agressividade a despontar... Achei que o mais seguro seria ir embora sem gozar do que aturar palhaçadas. Felizmente ela viu o tom esverdeado da minha pele, e disse:

    Sofia: "Pode ser no meu peito?"
    E pronto, lá gozei no peito.

    Depois da gozada, tomei banho e pensei em vazar. Ficou um silêncio no quarto. Mas depois pensei: Já que estou a pagar...

    Ela ficou lá me chupando, o meu pau mole, irritado e sem tesão... após muito tempo chupando, lá deu para colocar uma camisinha, e ai comi ela mais um pouco, sempre sem enfiar todo, uma foda mecânica, ruim para cacete, porém melhor que a primeira, até gozar. Logo que gozei me arrependi de ter gozado com esta garota nesta situação, mas enfim.

    No final do programa explicou que a razão para não transar a sério é estar a sofrer de cólicas. Para mim soou a mentira, mas quem sabe.

    Detesto dar TDs negativos. Por isso, até me tentei colocar no ponto de vista da GP, talvez ela tenha comido o almoço correndo, se esforçando para não perder tempo, e talvez tenha sido no unico momento que ela tinha disponivel. Talvez tenha ficado irritada com o meu telefonema para a recepção. Talvez ela deteste caras dominantes, que mexem suas pernas para cá e para lá, e isso a irrite. Talvez por isso também não goste de ser chupada.
    É verdade que a segunda transa foi melhor que a primeira, que ela foi menos escrota, e que teve a iniciativa de me chupar. Porém, isso tudo não apaga o desperdício de tempo que foi ir até à Bel Prazer para ter uma transa ruim.

    Comecei a ir a Bel Prazer em 2005. São 7 anos, porém poucos TDs. Metade dos meus TDs lá feitos são negativos, logo eu que só dou um negativo a cada 20 TDS. Após cada um destes TDs, fico um ano sem ir... Acredito que eu não seja o perfil de cliente que a casa procura e que incentiva as suas meninas a agradar. A verdade é que a casa bomba sempre, mas... sinceramente, não é para mim! Até 2014!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 24/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Bruna dia 20/02, 15h. A galera tá sonegando à beça, 15h de quarta-feira, quartos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Bruna dia 20/02, 15h.

    A galera tá sonegando à beça, 15h de quarta-feira, quartos todos ocupados, só foi liberar quarto 15:30.

    A Bruna é um fodão.... ficou me olhando tomando banho, exibindo a bunda pra mim e meu pau duraço. Saí como um foguete do banho e ficamos em pé nos beijando.... eu enquanto beijava, dedava seu rabão e olhava pelo espelho e ela punhetando meu pau. Muitos beijos, fomos pra cama.... continuamos nos beijando, me posicionei de forma que alcancei a xota dela... ela conduzia minha mão para dedilhá-la, a prima tava quase gozando, o interfone toca.... aff..., ela quase sem conseguir falar no interfone, e era pra outra garota, quarto errado.

    Ela volta e abocanha meu pau.... que chupada maravilhosa..., com direito a lambidas no saco..eu fui à lua.... chupa muito.... retribuí a pondo D4 e primeiro enfiando minha lingua e minha cara naquele cú.... que rabão... ela se entrega totalmente... se excita fácil... pedia pra eu ficar com a língua no cú dela, dei mais um tempo e fui pra xota, chupei até a perva gozar.

    Pedi pra ela começar de costas quicando, queria vê-la quicando no meu pau. Poucas mulheres quicam num pau como ela..., ela me maltratou, mas quicou muito, a maior parte do tempo de cócoras...., pois a maioria não aguenta e apóia a perna na cama... o que não é a mesma visão.. a mulher quicou muito e eu com o dedo todo enfiado no cú dela. Quase gozei, pedi pra parar e ficar D4... entrada fácil... socada no ritmo e a perva goza de novo, aproveitando o momento de delírio dela tirei da xota e apontei pro cuzinho... ela só salivou... e foi rebolando, engolindo cada centímetro... loucura total... cú muito bom de comer, show de bola.... devo ter gozado uns meio-litro de porra...., namoramos mais um pouqunho, a mina tem papo..., sabe conversar... nos arrumamos e rua.

    Repeteco em breve!!!!!
  • Avatar do usuário
    valentinno25
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2013
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valentinno25 » 28/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já a muito tempo observo os comentários dos compadres, resolvi me cadastrar e falar também sobre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já a muito tempo observo os comentários dos compadres, resolvi me cadastrar e falar também sobre minhas experiencias nesse mundo fantástico da putaria.

    Bom vamos lá:

    Estive na bel na ultima segunda dia 25/02, já havia saído com a Mary essa morena espetacular da cor do pecado, entrei no quarto, tomei meu banho e logo em seguida ela chaga enrolada em um roupão toda maravilhosa e cheirosa.
    conversamos um pouco e partimos logo para putaria beijos gostosos, dei uma chupada maravilhosa nela que ela c contorcei toda e o meu veio em minha boca logo em seguida ela chupou minha piroca com gosto, começamos no ppm e em seguida ela já estava cavalgando de uma forma espetacular coloquei em de 4 ai q foi maravilhosa aquela visão linda em minha frente que rabo é aquele com aquela marquinha, e dessa forma ela gozou de novo e ai eu não aguentava mais de tanto tesão e gozei em seguida.
    Conversa vai conversa vem, e fomos para o segundo round beijamos bem gostoso de novo ela ficou me punhetano meu pau até ele esta a ponto de bala novamente ppm novamente ela virava os olhinhos de tanto tesão ai pedi para ela ficar de 4 novamente apoiei as meões dela na parede, ela empinou o rabo para alto comecei a bombar ele rebolava que era uma blz, já estava ficando doido com aquele rabo lindo comecei a mexer no cuzinho dela e perguntei posso come esse cuzinho e ela me respondeu não mesmo assim eu insisti, ai ela me respondeu hoje ele tem que chegar fechadinho em casa deixa para próxima.
    Mais um bom papo é um bom papo, rsrs. Disse para ela só vou colocar a cabecinha, ai ela falou só a cabecinha.
    Coloquei a cabecinha e logo em seguida ela falou soca gostoso nesse cu vai, comi muito aquele cu maravilhoso, socava naquele cu e passava a mão em seu grelinho que estava todo encharcado ai não aguentei e como fala meus compadres aqui do fórum leite na borracha, banho e rua, rsrsrs...
  • Avatar do usuário
    Petkovic_dasGPS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2013
    Última Visita: 24/01/2014
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petkovic_dasGPS » 05/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera do forum x ! Bom, estou aqui pra relatar pela primeira vez um TD aqui neste fórum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera do forum x !

    Bom, estou aqui pra relatar pela primeira vez um TD aqui neste fórum, claro que não foi o primeiro da vida.. mas é a primeira vez que participo de um fórum sobre um assunto tão delicioso, digamos assim!

    Já há algum meses entro neste fórum pra ler os Td's da galera, buscar informações sobre as Gp's e claro me divertir com os relatos! rs
    Enfim, chega de enrolação e vamos ao que interessa.

    Estava eu no sábado de manhã no ed. central, na carioca por volta das 10:40 da manhã. Fui comprar uns jogos de Xbox, um alicate para crimpar cabos de internet e etc; coisas do dia a dia. Quando me bateu um estalo e eu pensando comigo mesmo: Cara, vou aproveitar o dia hoje já que cá estou no centro da cidade.. no centro da putaria, diria melhor.. haha! e lá fui eu pra BEL.
    Liguei, confirmei o endereço e tal, pq nunca tinha ido lá e quando vi, já estava na salinha esperando as BELdades chegar, se apresentar e convenhamos, a casa ta uma maravilha! Só filézão parceiro :crazy:
    BELeza! Garota escolhida, Sara!! delicinha, gostosaa! Não eh cavaloona, mas eh bem gostosa, que rabo!

    Mas primeiro, eis as notas:

    Unidos de Vila Isabel: DEEEEEEZZZZ ..rs só pra descontrair

    Rosto = 8
    Corpo = 8, barriguinha pouca, mas tem uma bunda meu irmão... um grelãão tbm muito gostoso e uns peitos tipo M pra G ta ligado? ah e bem no lugar, durinho.
    Simpatia = 10, trocamos várias idéias sobre faculdade, celular, carro..rs maneira mesmo
    Beijo = 8, bom mais nao teve muuuuita quimica, mas rola se empenhar, é pq eu queria outra coisa..hehe
    Sexo = 9

    Então, cheguei pá.. tomei uma ducha e ela foi pegar as coisas dela e voltou em 2 min.
    Aí parti pro ataque, caí de boca naquele grelo delicioso, buceta raspadinha e muito cheirosa e o cuzim delicioso tbm! pqp, chupei muuuuito! mto bom..rs Aí ela veio com sede e caiu de boca! mamou muuuito, fez uma lavagem no meu saco.. chupaaando na pressão, a minha pica quase explodiiindo brother, quente pra caraca!! fomos pro meu 69 aí nao tem jeito, toma-lhe linguada e dedada naquele cú! Aí o tesão a mil, ela ja veio botou a camisinha com a boca numa maestria que fiquei de bobeira! a mina é show, fode muito.. gosta muito do que faz! e faz com gosto... Botei no frangão assado, de lado...ela por cima e finalizei de 4 é claro.

    Fui pra ducha e ela tbm! ai ja tinha se passado uns 40 minutos..faltava só 20, tenho que gozar de novo em 20 minutos e no segundo round gozar rápido, pra mim é quase impossivel! eu demoro muito, Maaaaas a mina fez por merecer, ela veio mamar de novo, deixou o Jr pegando fogo e duro igual uma rocha! ja botei de 4.. soquei, soquei, soquei pra caraaaca.. soquei... e finalizei na boquinha, no rosto.. lambuzei tudo! Que delíciaa.

    Em suma, tudo foi muito bom! o atendimento da casa, as instalações, toalha ensacada, sabonete liquido, ducha muito boa e principalmente a garota que foi maravilhosa!

    Saudações .. Pet .
    Saudações ! Pet ...
  • Avatar do usuário
    Petkovic_dasGPS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2013
    Última Visita: 24/01/2014
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petkovic_dasGPS » 06/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí rapaziada ! TD fresquinho realizado ás 19 horas de hoje, 05/03. Cheguei na casa por volta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí rapaziada !
    TD fresquinho realizado ás 19 horas de hoje, 05/03.

    Cheguei na casa por volta das 18:30, sem marcar nem nada. Andei lendo alguns relatos aqui no fórum e fiquei interessado na Bruna, mas chegando no recinto,ela já estava em atendimento.. então fui dar um rolé na CS e na Bellas Massagens. Aproveitando que estava lá na CS, logo perguntei pela Camila, uma que o pessoal do fórum falou que ela ia só trabalhar 3 dias lá.. e parece que é verídico! Segundo a menina da recepção, uma de aparelho gatinha e muito simpática, disse que ela já não está mais lá, dai tinha umas 3 disponíveis mas resolvi bater lá na porta da Bellas pra ver qual é ! Realmente... bati de cara na porta, pq estava lotado, toquei lá e a garota me atendeu só de calcinha e falando: Ta lotado, hoje não tem como mais, até por causa da hora. Putz, e agora? Tava galudo e não tinha achado nenhuma menina que eu tivesse realmente interessado, optei por voltar pra Bel Prazer e nessa volta, a ALICE estava disponível e a escolhi.

    Acertei o pagamento e tal, esperei um pouco e ela veio com um roupão me encaminhar até o quarto.
    Entramos no quarto e ela veio me dar um beijo, brother vou te falar.. não sei o que deu nela e em mim que rolou um amasso em pé, com direito a botar ela na parede e sentir sua buceta escorrer de tesão. MARAVILHA, a menina se excita muito rápido e isso tudo antes de tomar um banho para começar os trabalhos.. Depois dessa pegação, eu fui tomar um banho e ela pegar as coisas lá fora.

    Retornou rápido e as coisas esquentaram novamente. Muitos beijos e que beijos! Estávamos que nem namorados e eu adoro isso.. muito beijo, carinho, pegada .. tudo de bom! Joguei ela na cama e fui me deliciar naquela bocetinha gostosa, chupeei muito e ela toda melaaada... gemendo muito gostoso até que gozou na minha boca! Aí pedi pra ela vir me chupar e atendeu o pedido na mesma hora. Ficou um tempo me chupando, chupa muuuito gostoso, na pressão, lambe saco.. faz tudo! Quando meu pau já estava latejando, pedi pra ela colocar a camisinha e fomos pro Fight !

    Começamos no PPMM e eu quis logo que ela ficasse D4!
    Gemendo gostoso, parecia que tava realmente curtindo, soquei, soquei muuuuito até cansar e nada de gozar.
    e realmente eu não consegui gozar cara..tava tudo tao bom, acho que precisaria de mais tempo, o que normalmente não acontece na primeira leitada. Mas fazer o que, tentei curtir o maximo mesmo não gozando e não me arrependo de nada, foi muito bom! Depois que não rolava mais nada, ficamos lá na cama abraçados trocando uns beijos, conversando.. estilo bem namoradinha mesmo. Curti muito.

    Poderia até classificar esse TD como neutro, mas não vou classificar pq realmente eu gostei muito da garota, ela é muito bonita, tem 27 anos ..tb foi muito simpática comigo e ela disse também que gostou, gostou do meu jeito, me elogiou varias vezes e me passou muita verdade em tudo que ela fez e disse. Até mesmo por eu não ter gozado, eu continuei achando muito bom, então não tem como neutralizar esse TD, eu tinha pago 40 minutos mas fiquei pelo menos 1 hora e nem ficou regulando o horário. A gente sabe quando a GP elogia e etc.. se ta falando a verdade ou só ta querendo agradar e tal... por ser cliente .. tá ligado?! Enfim..

    Bom é isso,
    Sobre a garota. É muito bonita, simpática, se empenha na hora e fode muito gostoso.
    Pra quem gosta de notas:

    Rosto = 9
    Corpo = 8 .. não é gostoosona, cavalona.. mas tem um corpo maneiro, pelo menos eu achei. Mas gosto é que nem cu num é verdade?!
    Simpatia = 10
    Beijo = 10
    Sexo = 9


    RECOMENDO e terá repeteco, até porque eu disse que tava devendo um leitinho pra ela..rs
    Obs: Esse é o Segundo TD realizado aqui e o primeiro ainda não teve nenhum comentário nem nada.. Comenta ae, fiquem a vontade!
    Saudações ! Pet ...
  • Avatar do usuário
    Legionário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2013
    Última Visita: 21/02/2015
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Legionário » 13/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Positivassssssssssssssssssssssssso! TD fresquinho, ainda tô com as pernas bambas. Agendei com a J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Positivassssssssssssssssssssssssso!

    TD fresquinho, ainda tô com as pernas bambas.

    Agendei com a Jessica e fiquei de escolher a segunda somente ao vivo.

    Apresentações feitas, Alice escolhida. Super simpática e muito, muito gata. Namoradinha de shopping.

    Vamos que vamos, banho com toalha ensacada, tudo no padrão BP.

    Chegam as 2. Jessica, já sou BOP dela há tempos... Como sempre, maravilhosa, simpática, além de muito sexy e safada. Quando a Alice tirou o jaleco e o vestidinho... Entrei em LOADING...

    Que gata... Rostinho lindo, corpo lindo também, toda natural, já veio logo beijando (gosta muito), com aqueles lábios carnudos na medida certa... Eu disse: "para que eu me apaixono fáááááácil".

    Muitos beijos, amassos, pegadas, chupadas, enfim, embolei com as duas, pois fico até sem saber o que fazer com tamanha fartura... É o paraíso confrades! Ah lelek, lek, lek, lek, lek...

    Alice mamando gostoso, como gosta de dar um trato na pica... Que boca gostosa, que mulher... Puta que pariu to apaixonado rsrsrsrsrsrss...

    Eu chupando a Jessica, Alice me chupando, eu beijando Alice, Jessica me chupando... Haja coração!!!

    Abrindo um parêntese: Caraca, tinha um velhinho (com todo o respeito e sem preconceitos!!!) sentado na recepção... Se ele pega as duas que peguei, ele ia sair de lá na ambulância do SAMU. Esse velhinhos estão terríveis, tomandoAVATARdireto rsrsrsrsrsrs... :ymalien: :ymalien: :ymalien:

    Voltando... A pegação rolando solta...

    Camisa no boneco, pego Alice no ppmm... Que lindo meter olhando aquele rostinho de princesa lindo... E Jessica me falando as maiores besteiras e vendo o vai e vem da pica na bucetinha da Alice... Boto ela de quatro, QUE VISÃO AMIGOS DA REDE GLOBO, ISSO É O CÉU. Meto, meto, meto, dava pra ficar o dia todo ali, se tivesse força, é claro rs.

    Troco a capa, pego a Jessica de 4. De volta ao PARAÍSO... Soco gostoso e fundo, até ela gozar...

    Volto para os carinhos da Jessica e os beijos da Alice...

    Chupo a Jessica e a Alice me chupa...

    Quando pensei que ela me faria gozar chupando, sinto ela novamente encapando o menino (ELA GOSTA MUITO).

    Daí, surge a melhor parte... Eu beijando a Jessica e sendo beijado e a Alice cavalgando forte... CARALHO, essa mulher é do CARALHO, me botou pra suar galera, se for vai com disposição, ela manda bem pra caralho. Fode gostoso demais.

    Depois de cavalgar de costas e de frente, coloco as duas pra me beijar e lamber meus mamilos (Bom dimais) e dou uma baita esporrada...

    É isso galera, assino embaixo, Jessica, já conheço há tempos, recomendadíssima.

    Alice, uma linda descoberta. Linda mesmo.

    Abraços, FUI.
  • foxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 02/04/2015
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foxx » 13/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    \:D/ Rapaz já tinha uns 3 anos ou mais que não visitava a casa bel Prazer. Tenho boas lembranças...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    \:D/ Rapaz já tinha uns 3 anos ou mais que não visitava a casa bel Prazer. Tenho boas lembranças, que não posso partilhar aqui já que foi muito antes do forum começar.E hoje ganhei mais uma que posso degustar e relatar.

    Em primeiro deixo aqui um aviso precioso, a YASMIN EX CS E AGORA RUBI ESTA NA SALA BEL PRAZER.Quem já experientou (e eu fui um dos felizardos), sabe que a gata agrega valor aonde vai.

    Mas vamos a gatinha Manu.Cheguei lá as 11 e meia e tinha a minha disposição e Bel prazer(não pude resistir) cerca dde 10 gatinhas.Quando vi a Rubi(ex CS Yasmin) quase decidi-me pela mesma.No entato, bateu um estalo de desejo deposi que vi a Manu.nem tive certeza porque. Mas a curiosidade e o presentimento foram mais fortes e não me arrependi.

    A casa continua com a mesma entrada de antes.Mas notei que os quartos estão mais caprichados e luxuosos que no passado.O banheiro fica dentro das suites e considero isto de uma praticidade impar.A gatinha deixou-me na suite e foi se aprontar.Como estava um calor terrivel tomei a ducha e fiz minha higiene básica.

    Pouco depois do banho ela entrou com o jaleco branco e por baixo a lingerie vermelha.Pra mim vermelho é a cor do pecado e na pele morena da gata fez um belo contraste.

    A gata tem um corpo entre a ninfeta e a mulher ( o rosto e os pés estão mais pra ninfa).Enquanto os seios, as coxas e sua vagina denunciam a mulher.O nariz e os labios são finos,usa aparelho nos dentes e o cabelo liso lembra o de orientais o que combina com seus olhos levemente puxados. Veio toda perfumada e cheirosa.Deitou na cama e começou a me acariciar e beijar.Fiquei cheio de vontade de explorar seus predicados e tirei logo seu sutiã.Ela notou meu desejo e puxou a calcinha tambem.
    Pedi pra que deitasse e lentamente ora beijava ora lambia sua pele da cabeça aos pés.Intuindo o tesouro deixei a xota por ultimo.É depilada com maestria e bem dividida como o capô de fusca.Cheira bem e apliquei-lhe um oral que so não foi mais demorado porque desejava penetrar logo nela.

    Pedi que ficasse de 4 e assim que enfiou a camisinha começei a cavalgada dentro da busetinha quente da gata.Foi gostoso mais evitei meter com força total.A parte ninfeta dela me dixou mais amansado que de costume. Percebendo que hoje o leitinho iria sair do peru pedi o ppmm.

    Peguei a 'inimiga" de frente e alternei entre entradas vigorosas e outras suaves.labia seu pescoço e demos alguns beijinhos de lingua.Aqui o resultado foi irregular.Se uns beijos foram gostosos outros percebi que eram neutros meio maquinais.

    Ainda assim gozei rapido pros meus padrões.Sobretudo porque foi a primeira vez que sai com ela e geralmente seguro inconscientemente a ejaculação na "inauguração".

    Ficamos a conversar e soube que esta ali a uns 5 meses.Depois de umas longas caricias ele perguntou se eu desejava mais pois ainda tinha tempo.Pedi o boquete no meu socio e ela fez.
    No quesito tecnica não foi nada demais.Muito bom so que não posso dizer que foi especial.O que gostei foi o carinho e o esforço dela pra agradar.Procurou saber de mim onde eu sentia mais prazer na chupada e me testou até ver minha reação mais positiva.

    Tivemos tempo ainda pra mais um ppmm sem pressa (ela me relaxou mesmo) e até penso que o tempo ultrapassou uns 10 min.

    O TD FOI MUITO POSITIVO

    Por uma questão de experiência,faço porem, algumas ressalvas que so o tempo vão resolver.

    Primeiro não é aquela foda arrasa quarteirão tipo joga na parede e mete na velocidade 5 da dança do créu.É mais um sexo tipo namorada com amor.Nada muito lento ou superomântico e nem ultra excitante de vc sair com as pernas bambas. No estado de espirito que eu estava foi otimo o que ela fez por mim hoje. Mas se eu tivesse mais agitado...

    Segundo, ela fez de tudo pra agradar e foi muito e educada e atenciosa nos meus gostos.Mas a entrega foi de 90 p cento(bom paciência foi so o começo).Faltou um a + que as vezes nos temos encontrado por ai em nossas andanças.

    Destaques: alem do que já elogiei destaço os seios de medios pra grande, seus labios finos e seus olhos. Sobre os seios Cheguei a perguntar se era protese, ja que mesmo não sendo enormes pareciam muito bem desenhados.

    Enfim farei repeteco e se aparar minhas ressalvas dou nota 10 no futuro proximo.
  • Avatar do usuário
    Legionário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2013
    Última Visita: 21/02/2015
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Legionário » 13/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Atrasado, mas não sonegado. A Amanda é muito gatinha... Hoje, ao fazer TD com a Jessica e Ali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Atrasado, mas não sonegado.

    A Amanda é muito gatinha... Hoje, ao fazer TD com a Jessica e Alice, a reencontrei na sala de apresentações e resolvi postar esse TD.

    O cabelo dela tá meio loiro, na época (Janeiro) estava mais para ruivo...

    Corpinho lindo, onde se destacam a bunda e os seios (LINDOS)... Ela tem um grelo grande e muito gostoso de chupar...

    E como fica molhada, nossa... Gostosa de meter, meti no ppmm e de quatro, porém, não senti "aquela" empolgação. A buceta não é tão apertadinha, mas eu adoro desse jeito.

    Sem muito a acrescentar... Nesse dia ela não estava muito empolgada ou não rolou a "química".

    Fui (ao som de Charlie Brown Jr)...
  • foxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 02/04/2015
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foxx » 19/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :ymhug: td REAlizado ontem segunda, repassando meus bons momentos com ela decidi tentar novo program...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :ymhug: td REAlizado ontem segunda, repassando meus bons momentos com ela decidi tentar novo programa na segunda e vendo que teria como sair mais cedo do serviço liguei com algumas horas de antecedencia e deixei marcado pras 3 horas.

    Cheguei lá 5 min atrasado e tive que esperar quase meia hora pois ela estava finalizando um td com outro cliente. O unico ponto positivo foi ver outras beldades da Bel e apreciei muito lourinha Vanessa. Depois so tempo de espera a recepcionista mandou-me pra suite e iniciei logo meu banho pra relaxar e ficar mais a vontade.
    Teve um vacilo da moça da limpeza que deixou o lençol da cama com restos de um chicle mascado, dava pra ter visto ne madame.

    Finalmente chegou minha gostosa de jalequinho branco lembrando a professorinha de primario que todo papai e aluno mais velho quer pra aulas extras e particulares. Ela estava de lingerie preta(mulher fatal) e sabendo o quanto gosto de visualizar sua xana foi logo tirando sua calcinha para que visse aquela maravilha aparadinha no meio das pernas dela.

    Gostei do gesto e levantei da cama(meu camarada subiu junto) e fiu logo acariando e beijando a misto de ninfa e mulher.Tirei seu sutiã aos poucos e comecei seu conteudo.Os beijos estão mais caprichados e mais convincentes em relação ao td inicial. Dai pedi pra fazer um oral nela e cai de boca na sua xana que é rosadinha e perfeitamente dividida,a autentica racha.Muito cheirosa lambi ,chupei e foi delicioso ouvir seus gemidos leves e abafados em cima de mim. Ela ianda retribuiu me pagando o boquete com sua lingua percorrndo todo meu pau e as bolas até tive receio de gozar em sua boca.

    Já é a segunda vez que fiquei menos no oral que de costume, a impressão é que a xota da Manu faz uma telepatia me pedindo mete, vem meter vem safado. Em seguida pedi pra pega-la de quatro e segurar sua cintura fina pra cavalgar minha potranca morena.Dava gosto ver nosso frenesi no espelho e me senti o todo poderoso vendo aquele vai e vem.

    Como o cacete tava ficando mais e mais excitado resolvi passar pro ppmm na pressão.Nos encaixamos na posição ultra classica e desta vez o ppmm foi mais longo, CARINHOSO e mais desenvolvido.Trocamos muitos beijos e ela me acariciou o tempo todo.As vzes me apertava com mais força entre seus braços e quando finalmente gozei estavamos bem molhados de suor.
    Ô brevidude do prazer! ô tempo fugaz e veloz!

    Ainda ficamos na cama nos acariciando e mamei muito seus seios que são pontudos e suculentos.Ela se abriu mais que na primeira vez e gostei de algumas coisas que me contou e que temos em comum.

    Tempo esgotado, uma ducha rapida e rua
    Ps : a rubi que é mais conhecida como Yasmin do CS JA SAIU DA BEL PRAZER APOS MICRO TEMPORADA. TOMARA QUE VOLTE LOGO AO CS OU OUTRO PRIVÊ CONHECIDO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RedBoy e 131 visitantes

Ir para