IMPORTANTE CONFESSO q este TD realmente esta grande, esta separado por tópicos, então se vc quer s...
IMPORTANTE CONFESSO q este TD realmente esta grande, esta separado por tópicos, então se vc quer saber somente do TD compacto, vá para
RESUMO.PRISCILATD:
MEGA POSITIVOR$ 120,00 1 hora
ENVIO DE FELICIDADES:Quero aqui desejar Boa Sorte a
SOFIA, me parece q parou mesmo.
Tive ótimos momentos com a musa Sofia, me tratava como um Rei, ate me fazia acreditar q era bonito e q essa minha pança era charme :lol:
Sorte, felicidade e sucesso menina. ;) :) :D
Ohhhh
Ahh Priscila Voltou...
Ahh Priscila Voltou...
Ahh Priscila Voltou...
OhhhhO final da
SEMANA FANTÁSTICA chegou, fiz um Td neste sexta com a
Panicat Sagrada PRISCILA.Pela manha, havia ligado para bel em busca da Estrela
http://belprazer.com/estrela.html, porem ela não trabalhou essa semana.
Então liguei para a privê com a ideia de pegar a Alicinha
http://o privê.com/meninas/alicinha/index.htm , mais ela tb não foi trabalhar na sexta.
Resolvi ir na BP e conhecer umas meninas novas, já q o site estava renovado.
Se a simpatia na apresentação fosse boa, ficaria com uma delas, sem a "química" não batesse, iria repetir a Pamela ou Karen da FM.
Por sorte eu entro na Bel e a Cris diz q a Priscila havia voltado.
Pra que né,estava com uma Saudade da menina e marquei na hora e fui para o Fight.
O LADO BOM..... AS NOVAS MENINASComo a Priscila estava em atendimento, fiquei aguardando na recepção.
Neste tempo conheci as novas meninas e senhores...varias gatinhas, vamos a elas:
Índia - Mulata ninfeta, cabelos longos lisos,baixinha e toda pequena, seios médios cintura bem feita e destaque para sua bundinha.
Redondinha e empinada, chama muita atenção sua bunda caraca...rsrs
Angelica - Morena Clarinha, LINDA de rosto, parece boneca de porcelana, serio mesmo.
Ela é alta com um corpão estilo Violoncelo, toda gostosa com cabelos longos negros, corpão tudo grande como a altura.
Ela a principio pode parecer gordinha, mais pelo contrário, observei bem e ela é GOSTOSONA mesmo, então aos amigos q gostam de mulheres ALTAS, ela é show.
Há Tds da menina inclusive pelos foruns.
Luana -
http://belprazer.com/luana.html ,bonita a menina, os olhos estavam pintados dando um ar de mulher seria, o corpo é este das fotos.
Alice -
http://belprazer.com/alice.html , outra gata, bundinha empinada em um vestido justo como nas fotos, sorriso bonito e simpática tb.
Mel - Bem safadinha, loura cabelos lisos na altura dos ombros, estilo panicat, com uns peitões soltando pelo decote, cinturinha violão, estatura media com um bundão empinado com destaque para a poupa q estava aparecendo.
Ela veio toda se querendo , dizendo q era o segundo dia na casa, toda simpática, e destaque quando veio me beijar, chegou já apertando o fatzin e fazendo cara de safada, gostei :D
VANESSA -
http://belprazer.com/vanessa.html Ela se apresentou, no principio um pouco tímida, mais depois que chegou perto se soltou.
Ela é bonita, tem cara de menina do interior, gatinha, jeito de meiga, pura , sei la,
DIFERENTE.Ela se apresentou com o jaleco, seu corpo já se mostrou bonito, bem desenhado, mais o jaleco esconde e no caso dela escondeu mesmo, um
CORPAÇO.Depois ela passou por mim, vestida com um top, mostrando os seios médios e um shortinho florido transparecendo uma bunda q meu Deus do Céu,
SENSACIONAL .ADOREI, confesso, literalmente uma falsa magra. Juntou com o rabo de cavalo q ela estava usando , dando um ar de menina estudante, q GAMEI...rsrsrs
Irei visita-la com certeza, próxima da lista.
O LADO RUIM.... MACAS :(Chegando no quarto, observei um objeto estranho.
Uma maca de madeira alta, onde ate uma escada era necessária para subir nela.
Maca tamanho cama de solteiro(Logico), diminuindo muito o espaço para o "casal".
Estranhei e falei com a Priscila, ela disse q ficou surpresa tb , mais q a principio será assim agora.
Lembrei do confrade
SOUL HUNTER, que em uns dos seus Tds havia antecipado essa noticia.
De que os Prives usariam macas, e como sabemos q a BP é bem antiga no mercado e pode lançar moda, Ferrou.
Já q sabemos q o gestor da casa lê com frequência os foruns, peço encalecidamente q não faça isso.
Se não tem jeito, e isto é uma das exigências das "autoridades", coloque pelo menos as macas igual da Lokal zen, q vc puxa e vira um colchão(tatame) de casal.
Fala serio maca ainda por cima alta com os talentos q a BP tem, não combinam.
Fica a Dica , visto q eu e muitos gostam da casa exatamente pelo bom atendimento e beleza das meninas, educação e simpatia das gerentes e a
estrutura do Prive.
Ajuda ai pow !!!! :lol: :lol:
ATENDIMENTOPriscila continua gostosa como sempre, aquele corpão de Panicat que as fotos mostram.
Na verdade foto com vestido não é muito legal, pois esconde muitas coisa enfim....
Batemos um papo para colocar as novidades em dia rapidamente e nesse tempo eu tiro a toalha e ela o vestido.
Eu já fico olhando para maca para saber quais posições seriam possíveis ali....rsrs
Ela sobe na maca , eu sento ao seu lado e começamos a nos beijar.
Vou passando a mão no corpo todo, pois a saudade era grande.
Amasso ela um pouquinho , chupo seus seios gostosos , eu ainda em uma posição meio torta na maca.
Nisso eu e ela deitados lateralmente, só assim para caber, começa um bok q dispensas comentários, muito bom.
Chupa por um tempo e volta a me beijar novamente ficando em cima de mim .
Mais beijos e nova chupada.
Depois de um tempo no bok, ela coloca a camisinha e começa a kikada.
Firme ,deliciosa, com gemidos e falando putarias.
Então ela me beija e eu auxilio na kikada pressionando meu corpo e segurando as bandas da bunda.
Vou apertando seu corpo, ouvindo o slap slap corporal, chupando os seios, voltando na boca, aperto a bundinha, segurando a nuca...ai ai ai ..Me APROVEITO dela....hehehe
Estava com saudade de pega-la D4 então, vamos a posição.
Neste momento a maca foi boa, pq ela ficou ajoelhada na escadinha da maca, colocou o travesseiro nos joelhos. ficou "pressa" entre a maca e meu corpo.
A socada assim foi legal, pois ela segura na lateral da maca e o corpão fica todo "jogado" na maca e a visão é linda, fora a conexão q ficou perfeita.
D4 aproveito, soco bem, variando em segurar no ombro ou nas coisas.
Coloco umas das pernas em cima de um dos degraus da maca e ela percebe q fico olhando a entrada e saída do fatzin no sua buça.
Nisso ela abre as bandas da bundinha só para eu apreciar e ficar mais excitado.
Ela falando "vc gosta né, come sua putinha, estava com saudades safado". Ela é Foda... :D
Quero no ppm agora, mais como, Priscila deu um jeito.
Se abriu toda encaixei o garoto e começou a meteção.
Socando com vontade e ela gemendo, pedindo mais.
Passo as mãos nos seios gostosos, chupo muito, beijo na boca e soco,
SOCO bastante.
Já todo suado, pego a toalha para tirar o excesso e ela não para, se deita na maca e começa um novo bok.
Ela fica abertinha na maca e começo a sililica-la.
Ela diz "Fala uma putarias pra mim fala" rsrs
Começo a "comer" a sua boca, falando pra ela chupar tudo, q ela é minha puta, engole essa porra toda, você gosta de dá né....rsrs
Ela fazia garganta profunda comigo socando seu boca
SHOW.Bati o fatzin na boca dela, na cara, fui enganando q colocaria o pau na boca dela e ela vinha pra cima dele.
MANEIRO.Ao mesmo tempo ela se sililicava e alternada ficar de barriga pra cima e de lado, com aquele bundão no espelho.
Eu não aguentado pegava naquela abundancia toda
MARAVILHA.Já afim de gozar e bastante suado, peço uma nova kikada.
Ela vem, beijando sem parar, vou apertando ela e sinto o gozo chegando.
Digo q vou gozar e ela responde. "Q gozar é então manda vai, goza pra mim, dentro de mim(Com camisinha é claro).
Vou gemendo e ela junto. Mais gemidos , eles estão chegando...
GOZOOO lindamente, uma maravilha.
Ela ainda fica em cima de mim pressionando o garoto, aumentando o prazer.
Gozar na kikada é bom por isso :D
Conversamos com mais calma e atualizamos nossas historias.
Se não estou errado é meu 9º Td com a Panicat Sagrada Priscila.
Ta ai, novo pano de fundo para o Td, 10 vezes Priscila :D
Faltava pouco mais de 2 minutos, tomo um banho de gato e desafio ela a fazer eu gozar novamente.
Ela é uma das poucas q consegue me fazer gozar rapidinho depois da 1º gozada.
Ela começa chupando, fatzin se anima e peço q toque uma pra mim.
Estava quase lá quando o interfone toca. Ele ainda toca umas 5 vezes e peço para ela atender.
Nisso o menino já estava meio mole.
Ela disse "será q vc consegue? vou tentar."
Ela ate se esforça, mais a "pressão" do fim do horário não saia da minha cabeça.
Já era, Pow CRIS acabou com a minha 2º gozada :roll: :lol:
Fim de papo, satisfeito, saudades matadas e feliz q Priscila esta de volta.
Essa é um Td Positivo garantido.
Beijos linda, valeu pela atenção e tesão, sua
GOSTOSA ;)
RESUMOToda gostosa como nas fotos, sabe tudo no quesito sexo.
Gatinha, beija sem nenhuma restrição e oral sem capa muito gostoso com garganta profunda deliciosa. na pressão, babado, trabalhando a cabeça e o membro em completo.
Usa aparelhos mais não se sente nem no bok e muito menos no beijo na boca.
Adora falar umas putarias, ativa na meteção, criando novas posições na maca...rsrs
D4 abrindo as bandas da bundinha,de ladinho, ppmm, kikada apertando ela e sugando as peitolas de silica, tudo feito com perfeição, talento e sensualidade.
Destaque para aprecia-la tomando banho.
Eu sempre digo senhores é
L.I.N.D.ORECOMENDADA é claro :D
Abraços e essa foi a
SEMANA FANTÁSTICA.Te falar heim... Gastei.... :) :) . 3 Tds. :roll: :D
Mais valeu a pena.
Fui !!!!