BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 19/03/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na quinta dia 14/03 à tarde. Ja chegamos no quarto nos beijando, velhos conhecidos......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na quinta dia 14/03 à tarde.

Ja chegamos no quarto nos beijando, velhos conhecidos....

Tomo banho aguardo e ela chega com uma saia curta.... pedi pra deixar... levantei e fui beijá-la bolinando sua bunda por debaixo da bunda..... adoro isso.... fomos pra cama....ela me chupou com maestria ainda de saia, meu tesão só aumentava. Fui eu dar meu trato naquela gostosa, fui beijando cada centímetro da sua bunda e tirando sua saia... pronto, tudo livre... primeiro uma deliciosa enfiada de lingua naquele cú... que cú lindo que ainda hei de provar... fui pra xota, chupei até ela gozar..... aproveitei a posição e começamos no ppxmm; beijinhos, ela me arranhando, falando sacanagens... ficou D4.. delícia.... uns 5 minutos socando... ritmando força e rapidez com movimentos mais leves... ela uma delícia.. gozada maravilhosa.

Papo, banho e rua... repeteco em breve.
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duranduran » 24/03/2013

Realizado ontem. Eu já saio com ela desde o tempo da casa 19. que o nome dela era Fernanda. sempre ...
    Realizado ontem. Eu já saio com ela desde o tempo da casa 19. que o nome dela era Fernanda. sempre primou pelo ótimo atendimento sem frescura. Uma garota que tem um tesão ilimitado, muito sacana. O corpo é de cavalona. Saio sempre com ela mas com a apreciação das meninas da Bel, com certeza devo dar uma variada, só fico meio apreensivo pois a Bel tem se tornado um reduto de garotas que são seletivas em relação aos clientes. Mas bolas pra frente.
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duranduran » 24/03/2013

Eu já tinha visto na Bel e fiquei muito interessado nela, na verdade a peguei na Massagem Tijuca no...
    Eu já tinha visto na Bel e fiquei muito interessado nela, na verdade a peguei na Massagem Tijuca no sábado passado pois ela estava emprestada a casa, mas coloquei o Td na Bel pois ela é da casa.
    Ela é uma gordinha sexy, com carinha de anjinha safada. Perguntei se beijava, ela disse que dependia , mas mesmo assim resolvi ficar com ela, pois a cabeça de baixo tava predominando. Fomos pro quarto banho tomado comecei chupando aqueles seios gostosos e segurando naquela carne toda, mas senti apesar de tudo que ela não ficou entusiasmada, ai falei que iria dar uma chupada nela, e ela falou: Chupa Gostoso!!! Pra mim é o mesmo que oferecer banana a macaco... Aí as coisas se mostraram melhores e a animação chegou a transa, Ela entusiasmou em tudo, no beijo e me deu uma chupada muito gostosa e babada. Como e tempo urge, coloquei ela de 4 e vendo a imagem daquela gostosa no espelho fiquei ali até a gozada. Papinho e adeus. já estou pensando em um outro confere.
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 26/03/2013

Yasmin POSITIVO, td realizado na semana passada, atrasado mas não esquecido rsrsrsrs, se bem me lem...
    Yasmin POSITIVO, td realizado na semana passada, atrasado mas não esquecido rsrsrsrs, se bem me lembro na quarta feira, depois de bater um rango no edifício central, dou uma ligada pra bel a procura dessa baixinha gostosa, a mesma se encontra disponível e agendo com ela, subo o mais rápido e ao chegar na sala a atendente já me encaminha para o quarto enquanto a menina se apronta, tomo meu banho e fico a espera que não demora muito a acabar, ela entra com o famoso jaleco e com seu sorriso que já é de praxe, tira a roupa e mostra seu belo corpo que dispensa comentários, ela se aproxima e dou umas lambidas e sugadas em seus seios ela deita ao meu lado e começamos a bater um papo, o momento toma um rumo diferente e ficamos nos olhando sentindo a respiração um do outro, então ela vai descendo e coloca meu pau na boca e começa a chupa lo de uma forma gostosa, na pressão e bem babado, vou as nuvens, mas na hora em que ela coloca a camisinha não sei oq acontece comigo que o garoto da uma caída, talvez pelo cansaço pois tinha ido mais cedo em Copacabana resolver uns problemas, ento peço que ela se deite ao meu lado e ficamos como dois namorados abraçados, conversando, depois de uns dez minutos eu retomo a iniciativa e começo a beijar eu corpo e seus peitos durinhos ela solta uns gemido e o Varoto se reanima, vou xupando seu grelinho e invadindo sua xota com minha língua, o pau a essa altura já ta latejando pedindo perereca, coloco a camisinha e ela molha com saliva sua xota e coloca a cabeça bem na portinha, empurro bem devagar e ela começa a se soltar, aumento o ritmo; e como essa menina tem a xota apertada, gosto muito, como o tempo se esgota, eu me deito por cima e abraço ela e fodo com vontade ate jogar leite na borracha, ficamos um pouco abraçados nos recuperando, saio de cima com cuidado pra camisinha não sair, tomo meu banho e rua, preciso sair desse vicio, yasmin e Loren, rsrsrsrsrs mas ta dificil
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 26/03/2013

Loren Td realizado ontem, ida ao centro pra comprar mais uma peça do xadrez do star wars, eita bag...
    Loren

Td realizado ontem, ida ao centro pra comprar mais uma peça do xadrez do star wars, eita bagulho caro rsrsrsrsrs, depois de mais uma vez almoçar subo pra sobremesa na bel, fui na intenção de sair com uma menina diferente, sair do meu vicio Loren/yasmin rsrsrsrs, então subo direto sem ligar, chego na sala e pasmen praticamente vazia, so tinha um candango na espera, a atendente me encaminha pra saleta para aguardar o desfile, e quem entra na sala???? Loren, PUTA QUE PARIU BEM GRANDE, ai não tem como resistir, ela já me recebe com um grande sorriso um gostoso abraço, ai não tem como, o cara da uma olhada pra ela e antes que ele esboce alguma reação já me dirijo ate a atendente a já pago uma hora com a Loren, subimos e ela me deixa no quarto enquanto vai buscar seus apetrechos, banho básico e deito na cama a espera da deusa, que diga se de passagem esta uma deusa de ébano, ela volta com o famoso jaleco, por baixo um corpete lilás e um shortinho que logo ela trata de tirar, se deita ao meu lado e já tira minha toalha e cai de boca no meu pau, uma coisa que vou dizer aki é em relação ao oral dessa menina: É um dos poucos que já recebi que me da vontade gozar, não sei oq ela tem que as vezes a boca desse anjo parece uma xota bem apertada, tive que pedir pra ela parar por três vezes senão encheria sua boka de goza. Ela fica mamando por um bom tempo, ela então pega a camisinha, sensitive, e encapa o garotão e peço que ela sente de frente, ela encaixa e começa a kikar com vontade, o pau sente a pressão dessa xota apertada, ela kika com vontade rebolando com força, seguro em sua cintura e vou fodendo sua xota com força, sinto o pau bater fundo, ela da umas lambidas em meus peitos que me deixam doido, na empolgação solto um puta que pariu e ela da um sorriso safado, e começa a beijar meu pescoço, falo que ela pode morder, lamber, pra ela ficar a vontade, ela então vai lambendo bem devagar e peço pra ela empinar a bundinha, e começo a bater foder com força fazendo o saco bater naquela bunda gostosa, enquanto faço isso ela fecha os olhos e começa a gemer, e da uma mordida de leve no meu pescoço me fazendo aumentar o ritmo ainda mais, ela sai de cima de mim e pede pra foder ela de4, a visão do bunda dela é maravilhosa, pela bronzeada ao extremo, a markinha me deixa com mais tesao ainda, empurro o cacete pra dentro dela, ela gosta que faça com força, começo a socar meu pau com vontade na sua xota ela geme alto, vou até o meu limite e gozo com vontade naquela xota, tiro o pau de dentro, eu totalmente morto rsrsrsrsrs, ficamos deitados conversando nos recuperando, tomo um banho e ainda tentamos um segundo tempo mas não consigo rsrsrsrs, ela acabou comigo, amém rsrsrs.
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Copter » 26/03/2013

Tive uma oportunidade de estar no centro da cidade e aproveitei para ir até a Bel. Fui na intenç...
    Tive uma oportunidade de estar no centro da cidade e aproveitei para ir até a Bel.

Fui na intenção da Livia mesmo, só aguardei ela terminar o seu atendimento para poder aproveitar bons momentos com ela.

Confesso que já tive outros td's com ela, mas, se não me engano, só postei um, mas nenhum fugiu do padrão do que já postei, somente esse que relato agora.

Foi tudo legal como das outras vezes, como disse o confrade Fatboy, é uma garota para quem curte namoradinha, ela é bem carinhosa, um sexo gostoso, num ritmo lento, mas prazeroso.

O que me amarro nela é seu jeito, sua beleza morena, seus seios firmes, a delicadeza do seu atendimento.

O boquete pra mim não é dos melhores, confesso, sem muita pressão, mas quando nos amarramos na menina, relevamos certas coisas, pois o prazer de estar com ela era muito maior, ou seja, há um encantamento de minha parte de estar nesses momentos com a Lívia.

Pela primeira vez sugeri um anal com ela, ela diz que faz, mas mandou a tal taxa, não disse o valor e sinceramente eu não quis saber, fiquei meio chateado, sei que é política das meninas dali, tudo bem, faz parte e não a condeno por isso, mas digo uma coisa, que quebrou o tal "encantamento" isso quebrou.

Por isso repito mais uma vez o confrade Fatboy, repetir não vou mais, existem outras opções interessantes.
  • desbravador_rj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by desbravador_rj » 03/04/2013

Boa tarde, prezados confrades! TD realizado hoje, às 11:00 hs da manhã. Bom, hj eu estava pelo ce...
    Boa tarde, prezados confrades!
    TD realizado hoje, às 11:00 hs da manhã.
    Bom, hj eu estava pelo centro resolvendo alguns assuntos, então decidi ir na Bel Prazer para dar uma esvaziada no saco. chegando lá, eu vi a lívia! morena baixinha gostosa ( embora tenha algumas estrias na bunda) me interessei por ela e fiz a pergunta de praxe antes de fechar o programa: se fazia oral sem camisinha e se beija na boca. Na hora de responder, a puta me levou pro canto pois não queria q os demais clientes q aguardavam na recepção ouvissem. a puta disse q fazia sim oral sem camisinha e q beijava na boca. mas senti q ela ficou meio de cara amarrada ao responder a minha pergunta. ( isso já era um indício de que o programa seria uma merda). Pensei seriamente em trocar de garota, cheguei até a perguntar a gerente se a priscila estava disponível, mas a mesma disse q a priscila está afastada da casa por problemas pessoais. Então, decidi arriscar e fechei uma hora com a lívia. Fui para a cabine de número 1, tomei meu banho e fiquei aguardando a puta chegar. logo depois ela me chega. comecei beijando ela. pow, ela beija mal pra caralho. queria um beijo mais ardente, de lingua gostosão, mas puta ficou dando beijo "meia-boca" botei ela pra chupar a minha rola. chupa mal pra caralho, sem pressão, sem babar a pica. pedi pra enfiar a pica mais fundo na boca dela, mas a vagaba ficou cheia de merdinha. fui botar a mão na cabeça dela e a puta disse q não gosta q cliente toque no seu cabelo (onde já se viu isso? ridículo) nesse momento, constatei q o programa seria uma merda, de fato. Fui mamar o peito dela e ela ficou de merdinha pra chupar devagar. eu já tava ficando puto com tanto "cú doce" da parte dela. botei ela na posição de frango assado e bombei na sua buceta até gozar. logo depois, voltei a dar uns beijos nela e em seguida botei ela pra mamar minha rola. mas uma vez a vagaba ficou de merdinha dizendo q não ia chupar pois ela estava " babando" então, fui no chuveiro, lavei bem a pica com sabonete liquido. ai a puta não teve mais argumentos para não chupar. e chupou, uma merda de chupada, mas chupou. qdo percebi q meu pau tava bem duro, encapei a rola e comecei a comer ela no PPMM. até q nesse momento as coisas melhoraram um pouco. ela começou a gemer baixinho, elogiou o meu corpo malhado e talz, ficou mais participativa. depois, botei ela pra cavalgar e até q ela cavalgou direito. primeiro de frente, e depois de costas para mim. em seguida botei ela de quatro e empurrei com força e rapidez na buceta. fiquei assim um bom tempo. Para finalizar botei ela novamente no frango assado e bombei forte até gozar novamente. Bom, foi ai q rolou a pior sacanagem do dia: faltando 15 minutos para acabar o meu tempo, a puta disse q ia no banheiro e que já ia voltar, mas só q a puta simplesmente não voltou. fiquei no quarto igual a um babaca esperando até o tempo acabar e tocar o interfone. ela não teve nem sequer a decência de se justificar. Haja vista que, naquele momento, eu era o cliente dela, ela estava me prestando um serviço. contratei o atendimento pelo período de 1 hora, mas aos 45 minutos ela simplesmente "encerra o serviço". Que porra é essa?? postura anti-profissional do caralho. qdo eu estava me arrumando para sair do puteiro, percebi q a vagaba havia esquecido, no quarto, sua camisola e o seu " kit-puta" Na boa, eu fiquei tão puto com a atitude dela q pensei seriamente em malocar esses pertences dela e arremessar dentro do primeiro valão que eu visse na minha frente, como forma de me vingar pelo seu anti-profissionalismo. Mas deixei essa idéia prá lá, pois não ia valer a pena me estressar por causa de um ser tão insignificante quanto essa puta é.

CONCLUSÃO:PÉSSIMA PROFISSIONAL! NÃO FAZ A MÍNIMA QUESTÃO DE AGRADAR O CLIENTE! NÃO RECOMENDO ELA A NENHUM CONFRADE! NA CASA EXISTEM OUTRAS MENINAS QUE SÃO EXCELENTES PROFISSIONAIS E GARANTIA DE UM BOM INVESTIMENTO.

Isso é tudo...
    Forte abraço, confrades....
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/09/2016
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jack Daniels » 07/04/2013

Na boa, ela tem maior cara de piriguete e isso me atrai profundamente, quem conhece concorda, kkkk, ...
    Na boa, ela tem maior cara de piriguete e isso me atrai profundamente, quem conhece concorda, kkkk, quando a conheci, achava que ia ser mais ou menos, dar pro gasto, mas isso foi só no começo, depois da conversa, ela partiu para um boquete sinistro, chupava minha rola como se fosse uma cana muito gostosa e doce, ela é todo pequenina, jeitosinha, mas tem cara de piranhuda, não reclama, mas gosta de tomar conta da situação, na primeira vez fiquei 40 minutos, me deu bastante tempo para avaliar e comprovar que essa gatinha merecia muitas sapecadas por semana, só não libera a rabeta pra mim porque diz que não gosta e sou muito dotado, posso machucar, kkkk, também não beijou de lingua, caralho senão fosse por isso seria nota dez para ela, mas vai nota sete. Não tem pressa em fazer tudo, fica falando algumas merdas para apimentar, fiquei fudendo ela até o tempo acabar.

Na segunda vez me pareceu um pouco cansada e mais indisposta, por isso eu classificaria como neutro, mas de toda a forma passei a rola sem demais dificuldades, dessa vez fiquei com ela uma hora, deu para nos conhecer melhor, foi mais lambe lambe, chupação do que meteção propriamente dita.

Na terceira vez, foi show, a melhor de todas, passei o tempo beijando, chupando, sendo chupado, metendo a rola, dando uns tapas na bunda, foi épica :-bd , por isso não recomendaria por ela não beijar no começo, mas depois ela se entrega, e quem sabe na próxima rola um cuzinho. :ymdaydream:
    APOSENTADO E FELIZ!
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/03/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doutor Culhões » 10/04/2013

TD realizado com a Manu na semana passada. Cheguei a Bel, vi as apresentações e escolhi a Manu, g...
    TD realizado com a Manu na semana passada.

Cheguei a Bel, vi as apresentações e escolhi a Manu, garota linda, cabelos negros, rosto de novinha, aparelho nos dentes (falsa magra, tem um bunda e um peito deliciosos).]

Escolha e pagamento feito, sou direcionado ao quarto pela menina, tomo meu banho e aguardo seu retorno, que não demora muito. Na hora do fight, a garota é completa beija feito namoradinha, depois parte para a pica, chupada boa. Depois, capa no garoto e vamos comer aquela buceta deliciosa (e apertada), variamos nas posições, até eu gozar com ela de quatro.

Depois da foda, ficamos só no papo (ela é meio tímida), mas se puxar assunto, conversa bem.

Pra quem gosta de uma falsa magra, com cara de novinha, a Manu é uma boa pedida.
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 14/04/2013

IMPORTANTE CONFESSO q este TD realmente esta grande, esta separado por tópicos, então se vc quer s...
    IMPORTANTE CONFESSO q este TD realmente esta grande, esta separado por tópicos, então se vc quer saber somente do TD compacto, vá para RESUMO.

PRISCILA
    TD: MEGA POSITIVO
    R$ 120,00 1 hora

ENVIO DE FELICIDADES:
    Quero aqui desejar Boa Sorte a SOFIA, me parece q parou mesmo.
    Tive ótimos momentos com a musa Sofia, me tratava como um Rei, ate me fazia acreditar q era bonito e q essa minha pança era charme :lol:
    Sorte, felicidade e sucesso menina. ;) :) :D

Ohhhh
    Ahh Priscila Voltou...
    Ahh Priscila Voltou...
    Ahh Priscila Voltou...
    Ohhhh

O final da SEMANA FANTÁSTICA chegou, fiz um Td neste sexta com a Panicat Sagrada PRISCILA.
    Pela manha, havia ligado para bel em busca da Estrela http://belprazer.com/estrela.html, porem ela não trabalhou essa semana.
    Então liguei para a privê com a ideia de pegar a Alicinha http://o privê.com/meninas/alicinha/index.htm , mais ela tb não foi trabalhar na sexta.
    Resolvi ir na BP e conhecer umas meninas novas, já q o site estava renovado.
    Se a simpatia na apresentação fosse boa, ficaria com uma delas, sem a "química" não batesse, iria repetir a Pamela ou Karen da FM.
    Por sorte eu entro na Bel e a Cris diz q a Priscila havia voltado.
    Pra que né,estava com uma Saudade da menina e marquei na hora e fui para o Fight.

O LADO BOM..... AS NOVAS MENINAS
    Como a Priscila estava em atendimento, fiquei aguardando na recepção.
    Neste tempo conheci as novas meninas e senhores...varias gatinhas, vamos a elas:

Índia - Mulata ninfeta, cabelos longos lisos,baixinha e toda pequena, seios médios cintura bem feita e destaque para sua bundinha.
    Redondinha e empinada, chama muita atenção sua bunda caraca...rsrs

Angelica - Morena Clarinha, LINDA de rosto, parece boneca de porcelana, serio mesmo.
    Ela é alta com um corpão estilo Violoncelo, toda gostosa com cabelos longos negros, corpão tudo grande como a altura.
    Ela a principio pode parecer gordinha, mais pelo contrário, observei bem e ela é GOSTOSONA mesmo, então aos amigos q gostam de mulheres ALTAS, ela é show.
    Há Tds da menina inclusive pelos foruns.

Luana - http://belprazer.com/luana.html ,bonita a menina, os olhos estavam pintados dando um ar de mulher seria, o corpo é este das fotos.

Alice - http://belprazer.com/alice.html , outra gata, bundinha empinada em um vestido justo como nas fotos, sorriso bonito e simpática tb.

Mel - Bem safadinha, loura cabelos lisos na altura dos ombros, estilo panicat, com uns peitões soltando pelo decote, cinturinha violão, estatura media com um bundão empinado com destaque para a poupa q estava aparecendo.
    Ela veio toda se querendo , dizendo q era o segundo dia na casa, toda simpática, e destaque quando veio me beijar, chegou já apertando o fatzin e fazendo cara de safada, gostei :D

VANESSA - http://belprazer.com/vanessa.html Ela se apresentou, no principio um pouco tímida, mais depois que chegou perto se soltou.
    Ela é bonita, tem cara de menina do interior, gatinha, jeito de meiga, pura , sei la, DIFERENTE.
    Ela se apresentou com o jaleco, seu corpo já se mostrou bonito, bem desenhado, mais o jaleco esconde e no caso dela escondeu mesmo, um CORPAÇO.
    Depois ela passou por mim, vestida com um top, mostrando os seios médios e um shortinho florido transparecendo uma bunda q meu Deus do Céu, SENSACIONAL .
    ADOREI, confesso, literalmente uma falsa magra. Juntou com o rabo de cavalo q ela estava usando , dando um ar de menina estudante, q GAMEI...rsrsrs
    Irei visita-la com certeza, próxima da lista.

O LADO RUIM.... MACAS :(
    Chegando no quarto, observei um objeto estranho.
    Uma maca de madeira alta, onde ate uma escada era necessária para subir nela.
    Maca tamanho cama de solteiro(Logico), diminuindo muito o espaço para o "casal".
    Estranhei e falei com a Priscila, ela disse q ficou surpresa tb , mais q a principio será assim agora.
    Lembrei do confrade SOUL HUNTER, que em uns dos seus Tds havia antecipado essa noticia.
    De que os Prives usariam macas, e como sabemos q a BP é bem antiga no mercado e pode lançar moda, Ferrou.
    Já q sabemos q o gestor da casa lê com frequência os foruns, peço encalecidamente q não faça isso.
    Se não tem jeito, e isto é uma das exigências das "autoridades", coloque pelo menos as macas igual da Lokal zen, q vc puxa e vira um colchão(tatame) de casal.
    Fala serio maca ainda por cima alta com os talentos q a BP tem, não combinam.
    Fica a Dica , visto q eu e muitos gostam da casa exatamente pelo bom atendimento e beleza das meninas, educação e simpatia das gerentes e a estrutura do Prive.
    Ajuda ai pow !!!! :lol: :lol:

ATENDIMENTO

Priscila continua gostosa como sempre, aquele corpão de Panicat que as fotos mostram.
    Na verdade foto com vestido não é muito legal, pois esconde muitas coisa enfim....
    Batemos um papo para colocar as novidades em dia rapidamente e nesse tempo eu tiro a toalha e ela o vestido.
    Eu já fico olhando para maca para saber quais posições seriam possíveis ali....rsrs
    Ela sobe na maca , eu sento ao seu lado e começamos a nos beijar.
    Vou passando a mão no corpo todo, pois a saudade era grande.
    Amasso ela um pouquinho , chupo seus seios gostosos , eu ainda em uma posição meio torta na maca.
    Nisso eu e ela deitados lateralmente, só assim para caber, começa um bok q dispensas comentários, muito bom.
    Chupa por um tempo e volta a me beijar novamente ficando em cima de mim .
    Mais beijos e nova chupada.
    Depois de um tempo no bok, ela coloca a camisinha e começa a kikada.
    Firme ,deliciosa, com gemidos e falando putarias.
    Então ela me beija e eu auxilio na kikada pressionando meu corpo e segurando as bandas da bunda.
    Vou apertando seu corpo, ouvindo o slap slap corporal, chupando os seios, voltando na boca, aperto a bundinha, segurando a nuca...ai ai ai ..Me APROVEITO dela....hehehe
    Estava com saudade de pega-la D4 então, vamos a posição.
    Neste momento a maca foi boa, pq ela ficou ajoelhada na escadinha da maca, colocou o travesseiro nos joelhos. ficou "pressa" entre a maca e meu corpo.
    A socada assim foi legal, pois ela segura na lateral da maca e o corpão fica todo "jogado" na maca e a visão é linda, fora a conexão q ficou perfeita.
    D4 aproveito, soco bem, variando em segurar no ombro ou nas coisas.
    Coloco umas das pernas em cima de um dos degraus da maca e ela percebe q fico olhando a entrada e saída do fatzin no sua buça.
    Nisso ela abre as bandas da bundinha só para eu apreciar e ficar mais excitado.
    Ela falando "vc gosta né, come sua putinha, estava com saudades safado". Ela é Foda... :D
    Quero no ppm agora, mais como, Priscila deu um jeito.
    Se abriu toda encaixei o garoto e começou a meteção.
    Socando com vontade e ela gemendo, pedindo mais.
    Passo as mãos nos seios gostosos, chupo muito, beijo na boca e soco, SOCO bastante.
    Já todo suado, pego a toalha para tirar o excesso e ela não para, se deita na maca e começa um novo bok.
    Ela fica abertinha na maca e começo a sililica-la.
    Ela diz "Fala uma putarias pra mim fala" rsrs
    Começo a "comer" a sua boca, falando pra ela chupar tudo, q ela é minha puta, engole essa porra toda, você gosta de dá né....rsrs
    Ela fazia garganta profunda comigo socando seu boca SHOW.
    Bati o fatzin na boca dela, na cara, fui enganando q colocaria o pau na boca dela e ela vinha pra cima dele. MANEIRO.
    Ao mesmo tempo ela se sililicava e alternada ficar de barriga pra cima e de lado, com aquele bundão no espelho.
    Eu não aguentado pegava naquela abundancia toda MARAVILHA.
    Já afim de gozar e bastante suado, peço uma nova kikada.
    Ela vem, beijando sem parar, vou apertando ela e sinto o gozo chegando.
    Digo q vou gozar e ela responde. "Q gozar é então manda vai, goza pra mim, dentro de mim(Com camisinha é claro).
    Vou gemendo e ela junto. Mais gemidos , eles estão chegando...
    GOZOOO lindamente, uma maravilha.
    Ela ainda fica em cima de mim pressionando o garoto, aumentando o prazer.
    Gozar na kikada é bom por isso :D
    Conversamos com mais calma e atualizamos nossas historias.
    Se não estou errado é meu 9º Td com a Panicat Sagrada Priscila.
    Ta ai, novo pano de fundo para o Td, 10 vezes Priscila :D
    Faltava pouco mais de 2 minutos, tomo um banho de gato e desafio ela a fazer eu gozar novamente.
    Ela é uma das poucas q consegue me fazer gozar rapidinho depois da 1º gozada.
    Ela começa chupando, fatzin se anima e peço q toque uma pra mim.
    Estava quase lá quando o interfone toca. Ele ainda toca umas 5 vezes e peço para ela atender.
    Nisso o menino já estava meio mole.
    Ela disse "será q vc consegue? vou tentar."
    Ela ate se esforça, mais a "pressão" do fim do horário não saia da minha cabeça.
    Já era, Pow CRIS acabou com a minha 2º gozada :roll: :lol:
    Fim de papo, satisfeito, saudades matadas e feliz q Priscila esta de volta.
    Essa é um Td Positivo garantido.

Beijos linda, valeu pela atenção e tesão, sua GOSTOSA ;)

RESUMO

Toda gostosa como nas fotos, sabe tudo no quesito sexo.
    Gatinha, beija sem nenhuma restrição e oral sem capa muito gostoso com garganta profunda deliciosa. na pressão, babado, trabalhando a cabeça e o membro em completo.
    Usa aparelhos mais não se sente nem no bok e muito menos no beijo na boca.
    Adora falar umas putarias, ativa na meteção, criando novas posições na maca...rsrs
    D4 abrindo as bandas da bundinha,de ladinho, ppmm, kikada apertando ela e sugando as peitolas de silica, tudo feito com perfeição, talento e sensualidade.
    Destaque para aprecia-la tomando banho.
    Eu sempre digo senhores é L.I.N.D.O
    RECOMENDADA é claro :D

Abraços e essa foi a SEMANA FANTÁSTICA.
    Te falar heim... Gastei.... :) :) . 3 Tds. :roll: :D
    Mais valeu a pena.
    Fui !!!!
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 18/04/2013

Td realizado, no dia 09, atrasado rsrsrsrsrs, chego por volta das 13hs sou atendido pela cris que me...
    Td realizado, no dia 09, atrasado rsrsrsrsrs, chego por volta das 13hs sou atendido pela cris que me encaminha para a sala de espera, de cara ja vem a loren que dispensa comentarios, acerto com ela o periodo de uma hora, subimos e de cara uma surpresa a maca ja citada pelos companheiros, nao sou muito fã dessas macas, essa é de madeira mais firme que as normais, parece uma cama de solteiro com uma escadinha para ajudar subir, ela sai para se aprontar e eu o banho de praxe, ela volta e eu ja de pau duro espero minha anja, ela ja chega tirando a roupa e cai de boca no meu pau, boquete gostoso, quase gozo, boto ela na maca e dou uma gostosa xupada na xana depilada e xeirosa dela, ela desce e encapa o garoto, coloca uma perna sobe a maca e empurro meu pau dentro da buceta apertadinha, fodo com vontade dando uns tapas naquela bundinha linda, ela geme alto, gosta de uma foda com força, coloco ela deitada na maca e vou por cima fudendo com vontade, deito meu corpo sobre o dela e deixo só o meu quadril trabalhando até nao aguentar mais e encher a camisinha, ficamos batendo papo o restante do tempo, banho e rua.
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 18/04/2013

Td realizado no dia 11, atualizando os tds, chego novamente na Bel e sou atendido pela cris, fui afi...
    Td realizado no dia 11, atualizando os tds, chego novamente na Bel e sou atendido pela cris, fui afim de experimentar outras meninas, mas eis que vem a loren, me da um gostoso abraço e uma beijo e pergunto a ela se toparia fazer uma quatro maos, ja tinhamos falado sobre isso, ela pergunta se tenho alguma preferencia, falo pra ela escolher, os olhos dela brilham rsrsrsrsr :twisted: :twisted: ela me chama a Amanda, uma brankinha linda, o vestido que veste esconde um pouco o corpaço que ela tem, subimos eu e loren, enquanto a amanda se apronta, batemos uma papo rapido e ela desce pra se aprontar, surpresa boa foi que na cabine sete tinha uma tatame, me dei bem, tomo o banho e espero as duas ja de pau duro, elas entram e começa a falar sacanagem do tipo: olha com ele ja ta, todo cheio de maldade, elas ja tiram o jaleco pois nao vestiam nada por baixo a loren a cai de boka enquanto a amanda oferece os seios pra eu mamar; Descriçao rapida da Amanda, brankinha, seios medios rosadinhos, bunda grande gostosa de apertar e uma cota gostosa de fuder e xupar. Voltando ao td, enquanto a loren me xupa eu mamo os peitos da Amanda, depois da xupada a loren encapa a criança e pede pra eu fuder a amanda primeiro me levanto e amanda fica de quatro, empurro meu pau nakela xota gostosa enquanto a loren fica alisando a amanda, fico assim por um tempo, trocamos a camisinha e trocamos tmbm de xota agora é a vez da loren me dar a xota so que de frente, ela pede os seios da amanda pra xupar, isso me da um tesao do caralho, fodo com vontade ela e coloco ela de quatro, nisso uma copisa que eu tava doido pra que acontecesse, antes de fuder a loren de quatro ela pede para que a amanda deite de frente, toda aberta com a xota a merçê da loren, entao ficamos eu fudendo a loren de quatro enquanto a mesma xupa a xota da Amanda, visao dos ceus, fodo com vontade a buceta dela dando uns tapas na bunda dela, elas acabam comigo, deito cansado no tatame, e a loren faz o grande favor de bater uma punheta bem gostosa e gozo feito um doido, o tempo acaba logo assim q eu gozo, banho tomado e rua, sonho realizado, rsrsrsrs
    Tem umas gatas novas, vou voltar amanha 19/04 pra tenar experimentar algumas
    mossguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/03/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mossguy » 19/04/2013

Sabe aqueles dias que você pensa mais com a cabeça debaixo do que a de cima? Foi o meu caso. Esse ...
    Sabe aqueles dias que você pensa mais com a cabeça debaixo do que a de cima? Foi o meu caso. Esse TD foi realizado ontem (18/04) e não era pra ter sido na Bel. Como fiquei com o horário invertido (acordado desde as 18hs), acabei fazendo pesquisas pra saber qual seria a próxima mulher a realizar o TD. Eu fiquei doido pela Carla Soares do Centro Susy, mas chegando lá, ela não estava disponível e não me interessei pelas outras de lá (isso vai ser comentado mais adiante em outro post). As 8 da manhã já estava morrendo de sono, mas queria tanto mas tanto pegar a Carla, que acabei indo pro Centro cedo e pra piorar, dirigindo. Não sei como cheguei no centro, pois tava muito ruim de sono.

Então acabei indo pra Bel, fiquei muito na dúvida se ia ou não pois com esse negócio de maca, não me empolga muito e já havia me decepcionado uma vez na casa, mas como a gente acaba pensando mais na cabeça de baixo, fui do mesmo jeito.

Chegando lá, eu tinha 5 garotas em mente. A Bruna, Amanda, Priscila, Natasha e Manu. Das 5, apenas a Manu não estava disponível e era justamente a que mais queria pegar. As três primeiras, são bem deliciosas, mas não me empolgaram pra pode escolhe-las. Alias, eu era doido pra pegar a Amanda, mas um outro cara que estava na fila de espera, pediu pra ela voltar pra tirar uma dúvida e com isso acabou que optei por pegar a Natasha.

Partindo pro quarto, acabei dando sorte. Apenas dois quartos ainda possuem cama, mas em breve vai ser maca. Acabei ficando num desses quartos com cama. Era o quarto 4.

A Natasha é mulher muito bonita de rosto, o que me chamou muito a atenção. A decepção ficou ao tirar a roupa. O corpo dela é muito parecido com a da Vivi (ela continua ainda lá), como o corpo da Vivi foi algo que me decepcionou, acabei me decepcionando novamente, mas se já estava lá. Acreditava que tinha salvação.

Começo beijando ela, que não corresponde do mesmo jeito, achei muito sem empolgação. Ela começa a chupar meu pau e manda bem nisso, e estava muito bom e depois pedi pra chupa-la. Buça lisa e muito cheirosa, fiquei um bom tempo chupando ela e a mesma estava curtindo. Depois desse tempo partimos pra meteção. Começando por ppmm, mas aí já tinha percebido que não estava com o folego de antes (lembrando no inicio do post, que estava com sono e pra piorar ficando cansado. É to ficando velho hahaha), depois foram outras posições, até que a posição D4 foi a melhor que teve, estive perto de gozar, mas não conseguia de jeito maneira, até que ela estava ficando cansada.

Não conseguindo gozar, pedi pra ela chupar e continuou mandando bem. Acabou-se o tempo, imediatamente ela já se aprontou pra sair. Ela ficou mais decepcionada que eu, por eu não ter conseguido gozar e olha que foi um esforço enorme pra conseguir.

Ela tem dois pontos negativos. Primeiro, ela tem um pouco de marra e segundo, que ela fuma. Acaba ficando aquele cheiro mesmo que fraco de cigarro. Eu particularmente não gosto.

Acabou que pra mim não foi uma boa escolha. Não acho que tenha dado sorte com ela, pode ser com outro seja diferente, mas repeteco com ela, a possibilidade é zero.

Agora vou contar o TD que fiz logo em seguida no CS. E olha que estava cansado ahahaha.
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 21/04/2013

TD (Mega-Ultra-Positivo) quinta dia 11-04 à tarde. Repeteco com a Bruna. A Bruna não é bonita, ...
    TD (Mega-Ultra-Positivo) quinta dia 11-04 à tarde.

Repeteco com a Bruna.

A Bruna não é bonita, nem feia..., simpática, o seu sorriso e a sua cara de safada me agradam. O corpo tá no limite, mais um pouco fica gordinha, mas tem um senhor rabão.... e fode muito.

Desta vez não foi diferente, ela me chamou pra subir e eu de cara amarrada, ela perguntou o que eu tinha, falei que no quarto falava... marquei pra 16h e só subi 16:40... fica aqui a minha reclamação, e não gostei da maca, como disse o amigo acima: Gustavo aquilo é horrível.... mude de idéia.

Falei pra ela que ia depender dela me trazer o sorriso de volta, perguntou o que ela tinha que fazer... ainda de roupa imprensei ela na parede, ela de jaleco...e disse que ia arrombar o rabo dela.... ela experiente como é, começou um jogo de sedução que eu adorei.... começou a me beijar e susurrar no meu ouvido que eu era muito malvado e só ia me dar o cú se eu merecesse...., e começamos a nos amassar, ela não me deixou nem tomar banho, (não precisava mesmo) mas eu gosto pra GP ver que sou cuidadoso... e ela tbm não desceu pra esperar eu tomar banho obviamente, começamos o embate sexual ali.... enquanto nos beijávamos, eu a segurava seu rabão a imprensando contra a parede, e ela buscava meu pau com a mão, ela ia me despindo... voou, camisa, calça, cueca, meia, sapato e dela só tirei o jaleco e uma mini calcinha atochada naquele rabão. Muitos beijos, amassos, ela virou de costas e ficou rebolando no meu pau que loucura.... fomos pra maca.... boquete, chupada no saco competente, delirei... retribui na sua xota com um dedo em cada buraco.... ela deu a primeira gozada.... tava enxarcada... lambi aquela xota, cutucando com um dedo no cuzinho e outro na xota.

Hora da meteção.... ela sentou em cima de frente e depois de costas... que maravilha, ela consegue ficar minutos e minutos de cócoras subindo e descendo no teu pau, demora a cansar... pedi D4... pau na xota e muita socação,,,, muita... quase gozando, direcionei pro cuzinho... ela se ajeitou e foi engolindo cada centímetro do meu pau... segurei a gozada e soquei mais um bom tempo... a perva gozou com o pau no cú...gritava feito louca... tirou meu pau do cú e disse não aguentar mais... tava mole de perna bamba, então voltou a mamar até eu gozar.... na hora da jorrada, tirou um pouco a boca... só molhou os lábios... mas td bem...

Conversamos rápido e ela desceu pois o horário tava no limite... tomei um ar, pus a kbça no lugar e vi a bagunça que fizemos... tinha roupa minha jogada por todo o quarto... tomei um banho, me arrumei e rua.....

Quero outras mulheres lá, mas tô viciado no cuzão da Bruna.... então....repeteco em breve.