BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 23/04/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrade Pet..., pode ir que a mina é maneira, cachorra e te faz se sentir o rei. TD realizad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrade Pet..., pode ir que a mina é maneira, cachorra e te faz se sentir o rei.

TD realizado ontem no primeiro horário.
    O Neutro foi por minha culpa, eu tinha me aborrecido no domingo, dormi mal, tava cheio de pensamentos negativos na mente e teve uma hora que eles me atrapalharam..., me fazendo broxar, como verão a seguir....

Cismei que tinha que comer uma puta pra relaxar, pensei:Bruna....., ligo, marco e subo.

Recepção calorosa como sempre... já nos cumprimentamos com um selinho. Antes do banho, uns 3min. de amassos..., ela dá uma saída e quando volta ainda estou no banho. Ela fica se exibindo pra mim na cama, mostrando o rabão pra mim.... o pau logo deu sinal... e ela me "arranca" do chuveiro, pra poder pegar no meu pau...., muitos amassos, mt bj na boca, eu dedilhando aquele rabão.... fez um boquete competente, eu retribuí primeiro dando um banho de língua no seu cuzinho... que delícia e depois fui pra xota, onde a perva gozou.... meteção.. ela sentou de frente... depois comi ela de pé... ela empinando o rabão e eu socando, fazendo aquele barulho gostoso de foda, currei legal, foi a melhor parte... pedi pra ela ficar D4, continuei bombando já de olho no cú dela... de repente meu pau começou a amolecer... eu desesperado... aquela mulher com um rabão daqueles te pedindo pica e vc com o pau mole... puta que o pariu... fiz de tudo, mas o pau não subiu... deitei... ela deitou-se ao meu lado e começou a me fazer uns carinhos...meu pau endureceu de novo, comecei a punhetar... a campainha toca... putz... ela podia ter deixado eu socar mais uns 3 minutos, com certeza eu ia gozar, mas paramos por ali.

Tá na hora de conhecer outras pervas de lá e até de outros privês..., qualquer dia eu volto na Bruna.
    Legionário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/02/2015
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Legionário » 24/04/2013

TD fresquinho realizado agora ha pouco... Agendei com a Jessica e, como sempre, fiquei de escolher ...
    TD fresquinho realizado agora ha pouco...

Agendei com a Jessica e, como sempre, fiquei de escolher a segunda mulher quando chegasse ao local. Vieram as apresentacoes e escolhi a Loren (que morena magnifica!!!).

Fui para o quarto, tomei uma ducha e fiquei aguardando, nisso a Jessica vem ao quarto e informa que a Loren estava agendada com outro cliente e houve uma falha interna. Sem problemas, se fosse outro ia ficar puto, mas eu escolhi ela muito pela curiosidade, nao estava taaaao empolgado.

A Jessica me deu algumas sugestoes e escolhi a Luana. Loira, bem gostosa, seios bonitos, bunda redondinha, uma gracinha de menina.

Iniciamos o fight, Luana me chupando e Jessica namorando comigo (nao tem jeito sou gamado nessa mulher)... Ficamos assim um bom tempo e a Jessica pergunta a Luana: Voce nao vai deixar eu chupar nao? Luana responde: Pode ficar ai namorando que eu cuido dessa parte... Resumindo, um verdadeiro paraiso.

Coloco a capa no boneco e pego a Luana. PPMM, depois de 4... Nao sei, a quimica nao rolou tao bem, mas a menina e muito legal e a transa rolou na boa.

Chega a vez de pegar a Jessica. Ai o bicho pega meus amigos. A mulher e um furacao. Peguei no PPMM, depois botei de 4 e soquei... Soquei... Alternando forte / devagar... Mais socadas... Fiquei um bom tempo socando com forca e gozei muito, maravilha.

Pausa para recuperar as forcas... Boquete da Luana e mais beijinhos na Jessica... Mamada da Jessica e caricias da Luana...

Joguei algumas gotas que restavam na punhetinha.

Banho e tchau.

Nota 10
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 29/04/2013

Td realizado no dia 19/04 por volta das 14hs, ja virei mas do que fã dessa menina, subo sem agendar...
    Td realizado no dia 19/04 por volta das 14hs, ja virei mas do que fã dessa menina, subo sem agendar e sou atendido pela teresa que me encaminha pra espera, e decara ja vem a loren, agendo com ela, subimos e ja de praxe o banho, ela desce pra se arrumar, nao demora muito e ja cai de boka no meu pau, ela mama gostoso e mais uma vez quase gozo em sua boka, ela encapa o menino e começa cavalgando, xota apertada, mordendo a cabeça do meu pau, seguro ela pela cintura e ela com a bundinha empinada vou fudendo gostoso com força, ela pede de quatro, confesso que a maca atrapalha um pouco, mas vamos que vamos, empurro a rola com vontade, e ela pede com mais força, me rendo exausto, pois estava um pouco resfriado, eu deito e ela tira a camisinha e começa a mamar novamente, ela pergunta se eu gostaria de gozar em sua boca, ela fala que nao engole mas pra mim tudo bem, essa atitude dela se resume a certa intimidade entre nos presumo, pois nos primeiros encontros ela nao topava esse tipo de finalizaçao, ela continua xupando mas devido ao meu estado gripal nao consigo e gozo numa punheta feita por ela, vou para o banho e batemos um papo com o tempo restante e rua
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 29/04/2013

Td realizado na sexta feira dia 26/04, subo direto e sou atendido pela Teresa q me encaminha para a ...
    Td realizado na sexta feira dia 26/04, subo direto e sou atendido pela Teresa q me encaminha para a espera de e logo aparecem os anjos, Natasha que ta na lista, Manuh que to devendo um retorno, e me aparece duas menina novas, ou pelo menos nao as tinha visto ainda, Taina e Janine, duas morenas lindas, a Taina a principio achei um pouco marrenta, ela é morena bombom, cabelos pretos cumpridos, sarada e academia, a Janine tmbm é morena com uma bundinha tentadora, fica pra proxima, me aparece a loren e digo a ela que pretendo trair ela com a taina, ela roga praga dizendo que vou broxar rsrsrsrsrs, intimidade é fogo, a propria loren chama a taina e fica acertado o tempo de uma hora, geralmente numa primeira vez fico sempre 40 min pra nao correr o risco de algo da errado, subimos para o quarto e dou sorte, tatame, ja começamos bem, ela sai dizendo q vai se preparar, to a costumado com a menina me dando uma atençao antes dela ir se preparar, mas td bem, tiro minha roupa e banho, fico esperando ela ja deitado e de pau duro, qndo ela chega ja tirando o jaleco, mostrando uma lingerie vermelha, e ja por cima de mim, ja começa me beijando ser regular nada, de lingua mesmo, toda cheirosa, tiro seu sutien e abocanho seu seios medios e durinhos, deliciosos, ela se entrega e pega em meus cabelos com força, sinal de que esta gostando, peço pra q fike em pe e tiro sua calcinha e começo a xupa la ela em pe eu eu sentado ela novamente segura meus cabelos empurrando minha boka quase que pra dentro da sua xota coloco ela deitada e continua a xupar enquanto enfio um dedo em sua xota, ela geme e rebola a xota na minha cara e dedo, em seguida peço pra que ela me xupe, acho que encontrei uma segunda gp que quase me faz gozar em sua boka, mama gostoso, na pressao quase gozo, pego a camisinha e encapo a criança, vou por cima, xota apertadinha ela gosta de olhar começa a me arranhar e me apertar isso me da um tesao do caralho, fodo com força e ela geme alto, trocamos d posiçao ela por cima é uma doideira, cavalga com vontade, puxo ela pra deitar em cima de mim, e peço pra que empine a bundinha, seguro ela pela cintura e fodo com vontade, oq se escuta sao os seu gemido e meu saco batendo com força em sua xaninha, voltamos ao ppmm e nao resisto gozo, tomo um banho e ficamos batendo papo, ela tem um sotaque lindo, ela é de Goias, ficamos assim até o tempo acabar, banho tomado e rua nos despedimos com um beijo.
    Pretendo voltar pra experimentar a janine, ja tive boas informaçoes sobre ela.
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 04/05/2013

Ola galera, td realizado na quinta dia 04/05 por volta das 13hs, dando role pelo centro aproveita pr...
    Ola galera, td realizado na quinta dia 04/05 por volta das 13hs, dando role pelo centro aproveita pra dar uma passada na bel, subo direto e sou atendido pela teresa, pergunto logo pela Janine, corrigindo a informaçao para o confrade Oliver, ela ja trabalhou na Anne massagens, a Teresa pede que aguarde na sala e quem me aparece???? Loren, acabava de fazer uma atendimento, me da um abraço bem gostoso e ficamos batendo um papo rapido, logo aparece a Janine e me encaminha para a cabine na parte de baixo, nao sabia que tinha essa cabine perto das escadas, a mesma tem duas saidas é um pouco estranha, mas vamos que vamos, uma rapida descriçao, morena 1,53, seios medios com bikinhos bem realçados, uma bunda gostosa, ela de quatro parece que a bunda aumenta de tamanho, xaninha apertadinha, gostosa de fuder, carinha de menininha safada, algumas restriçoes que pra mim nao fizeram muita diferença, ao nao ser por uma, ela nao gosta que enfie o dedo nela, mas nada que desabone, ela vem tomar banho na cabine, fico nu na cama admirando ela no banho, ela da um sorriso malicioso ao perceber que estou observando, banho tomado ela se aproxima e começo a xupar seus seios, bico grande gostoso de sugar ela solta um leve gemido, enquanto mamo acaricio sua xana por cima sem enfiar o dedo, deito ela na cama e caiu de boca em sua xota, xeirosa, lisinha e gostosa de lamber e xupar, enfio a lingua bem devagar e ela geme baixinho, me levanto e peço para que ela me xupe, ai aconteçe uma coisa que fico um pouco desconcertado, meu pau costuma babar muito qndo to excitado, ela começa a xupar e para alguns momentos para tirar o excesso do "lubrificante" que sai do meu pau, percebo que ela fica incomodada com isso e pego uma camisinha e encapo a criança, percebo que ela fica mais a vontade e o boquete fica melhor do que ja é - #ficadica - coloco ela de quatro e começo a fuder ela, sua bundinha parece aumentar de tamanho, fodo com força segurando em sua cintura, ela se entrega, parece gostar dessa posiçao ficamos um bom tempo nessa posiçao, ver meu pau sendo engolido pela xota dela é uma maravilha, peço pra ela deitar de frente e vou empurrando devagar na sua xota, apertadinha, começo a bombar bem gostoso ele vai gemendo baixinho e aumentando o volume dos gemidos, ela da uma lambida no meu mamilo que é fatal, nao aguento e gozo, tomo outro banho e ficamos batendo papo até o tempo acabar oq nao demora muito, visto minha roupa e rua.
    Hattori Hanzo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hattori Hanzo » 05/05/2013

Apresentação Boa noite, honoráveis confrades! :wave: Sou novo aqui no Fórum (mas não nessa vi...
    Apresentação
    Boa noite, honoráveis confrades! :wave:
    Sou novo aqui no Fórum (mas não nessa vida de aventuras putanhisticas :lol:), e hoje decidido fiz o registro a fim de também contribuir com todos vocês que já me ajudaram anteriormante quando eu costumava visitar como usário não registrado... É bem verdade que não dá pra lembrar de todos os TDs já realizados, mas já de inicio relatarei uma visita feita na Belprazer, no sábado passado, dia 28/04/2013. De antemão peço gentilmente que perdoem minha pobre redação e fico na esperança de que esta melhore ao longo do tempo...

A CASA
    A Belprazer dispensa comentários, é uma das melhores do ramo. Neste dia cheguei por volta das 12 horas e alguns minutos, e me deparo com a recepção com poucos clientes (se não me engano só dois), foi quando a vi :shock: ...

A GATA THAINÁ
    Sim, uma gata, moreninha de estatura mediana, com longos cabelos escuros e cacheados, um corpinho muito bem definido, manequim 38 (estilo falsa magra), seios , nossa que seios lindos, de médios para grandes com lindos biquinhos, ótimos de beijar e chupar, quadril bem proporcionado e cintura fina, pelo conjunto da obra passaria por uma ninfeta nos seus 18 aninhos com certeza... Lábios carnudos, lindos e suculentos que se revelam como uma "doce prisão" :D . Um detalhe digno de nota é que quando escutei sua voz percebi que não era do Rio !!!! Seu "sotaque muito parecido com o nordestino" me causou uma descarga eletrica na espinha que foi até a cabeça do pau e o garoto deu um sinal dentro da cueca de aprovação; posteriormente a mesma revelou que é natural do Estado de Goias... Que maravilha !!! Adoro meninas de outros estados !!!! Afinal, isso aqui é Brasil porra !!! Temos as mulheres mais maravilhosas do mundo !!! To nem aí pras gringas, eu gosto é de mulher brasileira :)) :)) :)) :)) :)) :))
    Fiquei quase que hipnotizado :crazy: ... Fizemos um rápido diálogo para saber o que ela podia fazer por mim e me confessa que não faz anal (ótimo, não curto mesmo!), a mesma curte beijar na boca (aqui cabe uma observação aos novos amigos da confraria, mulheres tem o sentido do Olfato mais apurado que o de um cão São Bernando, é o principal fator das mesmas às vezes recusarem beijar uns clientes e outros não, é óbvio que há outros fatores, mas é bom darmos a devida atenção a esse fator). Bom, já feita a escolha e devida compensação pecuniária com a recepção fomos para a cabine que ainda tava no esquema de cama/colchão...

FIGHT
    Cheguei, tomei o banho, aguardei poucos minutos e a Dama chega no seu jaleco e só de calcinha por baixo (ou será que estava de sutiã também? Não lembro ! hehehehe, mas não importa :mrgreen: ).
    Já me agarra e parte pra beijação sem miséria, de lingua, chupão, estilo "roto-rooter", a garota parecia que queria sugar a minha vida e eu adorando!! Caraleo... se começou assim imagina o que vem por aí =)) =)) =))
    Após a beijação eu deito e peço um bolagato e ela cheia de gás moandou ver, que fique claro: sem capa, e tava delicioso... Fico imaginando comigo na época que ela morava em seu estado de origem que lá deve fazer muito calor e ela provavelemnte adora sorvete de morango :)) o que explicaria sua satisfação em abocanhar minha vara, e tava adorando mesmo pois dedicou um bom tempo... Já tava perdendo o controle e puxei-a pra mim e mais um pouco de beijos... Disse pra ela: "agora é minha vez". Abocanhei a buceta cheirosinha, uma gracinha, e tome linguada sua safadinha, kkkkkkkk, parecia estar gostando pois estava dando uns suaves gemidos e leves contorcidas de corpo, além de agarrar meu cabelo como que pedindo mais!!!! Eu já tava na agonia quando peguei a camisinha, vesti o garoto e pedi pra ela cavalgar, curiosamente ela não usou a lubrificação e eu perguntei no que ela respondeu que prefere atendimento sentindo prazer e lubrificando naturalmente (Puts, essa mina não existe e eu devia estar sonhando :)), mas era realidade!) Ela encaixou a xota e mandou ver, oh delícia, uhhh tererê !!!! É NÓIS PORRRAAA !!! Cavalga gostoso demais, eu adoro, eu me amarro!!!! A prima é uma amazona e podia ir para as Olimpiadas =)) =)) =)) =)) ... Botei ela de quatro e comecei a bombar ... Enquanto bombava fiquei adminradoo pela vista, e que vista, o meu mastro sendo engolido pela buça dela que estava lindamente emoldurada por sua bunda firme de novinha, bunda essa gostosa de pegar e apertar, aliás, nem o Pão de Açucar tem uma vista tão maravilhosa assim !!!! :lol: :lol:
    Ainda de 4 pedi para ela ir deitando devagar sem que eu tirasse de dentro, prossegui com os trabalhos, ela deitada de bruço e eu por tras e assim pude encostar meu rosto no dela, resultado: mais beijos enquanto procedia a conjunção carnal !!!
    Agora podem me chamar de conservador, de previsivel, sei lá, mas adoro um PPMM e foi o que veio em seguida, abri as pernas dela (adoro isso) e introduzi a espada ninja, deixando o peso de meu corpo sobre o dela e junto a isso, adivinhem? Mais beijos, molhados, apertados, ensandecidos!! Pedi que ela me agarrasse com suas pernas como se jamais quisesse que eu saisse de dentro dela. E tudo tava bom demais, o movimento de vai e vem, e os gemidos dela se confundindo com os meus (ela sabe gemer de verdade, não parecia com fingimento, e eu todo bobo, todo prosa), e quando não tinha gemidos era porque estavamos com bocas e línguas entrelaçadas... Nisso já não estava mais conseguindo me conter, comecei a acelerar no vai e vem e já sentindo mais e mandei leite no látex !!! Fiquei um pouco mole e deitei abraçado com ela e começamos um papo gostoso onde ela me disse que está na Faculdade fazendo Direito, não consegui resitir e mandei a piadinha infame "E COMO FAZ DIREITO" :)) =)) :)) =)) :)) =)) .
    Como ja exposto acima ela é de Goias, de dia trabalha na BEL e à noite faz a Facul... Aproveitei para desejar sucesso e felicidades e que ela venha conseguir realizar seus sonhos e desejos, afinal confrades, uma mina tão dedicada assim merece tudo de bom, concordam?

Resumindo:
    É uma jovem gatinha, sorridente e de bem com a vida, se esforça muito para agradar sem parecer mecânica ou fingida. Não regulou tempo, foi tão dedicada e tão atenciosa que se fosse mais um pouquinho eu acabava pedindo ela em casamento! :x :x
    Bopei mas ela merece, quem faz bem feito e quem faz direito, kkkkkkkkk, merece.
    Uma pena não haver ainda fotos dela no site!!

Recomendo e até já fiz um repeteco neste sábado dia 04/05/2013, também por volta do mesmo horário deste TD ora apresentado, posteriormente compartilho esse outro atendimento!! :-bd

Até a próxima !!!
    Moreno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/07/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Moreno » 05/05/2013

Menina não sabe tratar no carinho.... parecer triste... Eu não gosto... porra;;;;; Rosto: 7,5. se...
    Menina não sabe tratar no carinho.... parecer triste... Eu não gosto... porra;;;;;

Rosto: 7,5. sempre triste... ruim...
    corpo: 7,0 .. pouco gorda..
    Oral: 7,0... chupar pouco perfeito, não final...
    vagina: 8,0 ... sem odor... Eu delicia transar :-j vagina quase apertando...hahah. =))
    Anal: não faz.. Eu dei dedo; ela não quer cú... hhh =))

valeu pow... :))
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 06/05/2013

Realizado hoje nesse pedaço de ceu que a bel ta se tornando, subo direto e sou atendido pela cris, ...
    Realizado hoje nesse pedaço de ceu que a bel ta se tornando, subo direto e sou atendido pela cris, sala de espera e começa o desfile, destaque para a loira mel, a moreninha janine que me da uma gostoso abraço, e a razao deste relato, Taina, vestida com um vestidinho vermelho pronta pra matar, pergunto pela loren e a cris informa que a mesma esta em atendimento e iria demorar, digo que vou esperar mas mudo de ideia e acerto com a taina, fico no aguardo da liberaçao do quarto, quarto liberado na parte de baixo mesmo, cama AMÉMMMMMMMMMMM, nao sou muito fã das macas rsrsrsrsr, vou tomar meu banho e ja espero de pau duro pela dama de vermelho rsrssrsrsrs, ela ja vem me xeirando e beijando por cima de mim, batemos um papinho entre os beijos, gostosos diga se de passagem, ela nao regula, os amassos vao aumentando e ela tira o vestido e caio de boca nos seus seios, bikinhos durinhos e gemidos a cada lambida minha, ela me beijando me agarrando, apertando, me amarro nisso, reparo que ela fica com vontade de me arranhar mas se segura, digo a ela pra nao se conter, ela da um sorriso maroto, e me agarra e desliza suas unhas pela minha costas, fico doido, ela vai descendo e abocanha meu pau, e vai lustrando ele a cada linguada e xupada q eu recebo, deixa bastante molhado, peço um 69 e ela prontamente muda de posiçao, que visao, xota raspadinha, cheirosa, vou lambendo e enfiando a lingua na sua xota, ela solta uns gemidos e rebola a xota na minha cara, nao aguento e peço a camisinha, enquanto vou rasgando a embalagem ela mama meu pau bem gostoso, encapo a criança e ela se abre pra me receber, encosto na entrada da xaninha empurro devagar, ela me abraça e me puxa e vou fudendo com vontade, ela gemendo me arranhando, ela de olhos fechados sentindo a movimentaçao, isso me da mais tesao, ela abra os olhos e da um sorriso, trocamos de posiçao coloco ela de quatro e o pau ja vai automatico, começo a fuder ela de quatro com força segurando em seu quadril, dou uns tapinhas de leve na sua bunda, ela ri e me chama de safado, dou uma paradinha e ela continua os movimentos, trocamos novamente de posiçao ela agora vem por cima e cavalga com gosto, vejo em seu rosto a satisfaçao, ela aumenta os movimentos de sua cavalgada, puxo ela contra meu peito e fodo de baixo pra cima ela geme alto, me seguro ao maximo pra nao gozar e aproveitar essa morena linda, meu erro, canso e nao consigo gozar, nosso tempo acaba e nao tem remedio, coloco minha roupa e me mando, rsrsrsrs, ela me acompanha até a recpçao, troco uma ideia rapida com a loren, a cris me zoa pois meu cabelo estava revoltado, fazer oq deixar pra proxima rsrsrsrs
    Cofran
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cofran » 09/05/2013

Estive lá faz 1 semana, e confiando em relatos dos confrades marquei com a Priscila, e me dei muito...
    Estive lá faz 1 semana, e confiando em relatos dos confrades
    marquei com a Priscila, e me dei muito bem!!! :D
    Ela é muito gostosa e bem gata de rosto...
    Beijou bastante, chupou bem legal, sem camisinha.
    Após seção de boquete, ela veio por cima.
    Depois coloquei ela de 4 e ficou difícil de segurar
    com a visão daquele monumental rabo!!! B-)
    Tirei a camisinha e pedi para ela chupar e gozei muito nos peitões...
    Depois banho, bate papo e para finalizar mais uma seção de boquete,
    comigo gozando com ela punhetando e beijando muito na boca!!!
    Essa merece um repeteco em breve!!! ^:)^
    Valeu.
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 14/05/2013

Voada no centro, e aproveito para dar um pouso na belprazer, vejo o desfile das loiras rsrssrs, mas ...
    Voada no centro, e aproveito para dar um pouso na belprazer, vejo o desfile das loiras rsrssrs, mas nenhuma chama muito a minha atençao, pergunto pela janine, nao veio, a Loren acabava de entrar em atendimento, taina, tinha acabado de finalizar um atendimento, escolho ela, aguardo a liberaçao do quarto, ela vem ate a recepçao e me da um gostoso abraço e um bjo maravilhoso, axo que to ficando apaixonado rsrsrsrs :x :x :x , nao demora muito e ela me lava para o quarto, subimos agarradinhos, ô minina xeirosa, trocamos uns bjos, ela desce pra se aprontar, tomo meu banho, ela volta, ficamos nos agarrando ela de calcinha e eu nu, o pau levanta de imediato, vou bjando seu pescoço, ela se arrepia, vou descendo, xupo seus seios, ela geme, vou descendo ate xegar a sua xaninha, tiro sua calcinha, ela ainda de salto, dou uma linguada de baixo pra cima em sua xaninha, qe despensa comentarios, ela agarra meus cabelos, viro ela de costas e coloco sua perna sobre a maca, começo a xupar bem devagar, a visao da sua bunda é maravilhosa, no tamanho certo, ela disse que ta afim de aumentar, ai vai matar papai :ymsmug: :ymsmug: :ymsmug: dou uns bjinhos e nao resisto, dou uma linguada no se cu, ela da uma suspirada que me deixa com mais tesao, me levanto e dou uma encoxada nela, aperto ela contra meu peito, lambendo e mordendo seu pescoço, enquanto minha mao desliza em direçao a sua xota, coloco ela deitada de frente pra mim, uma das coisas boas dessas macas, ela fica na altura certa, caio de boca novamente, alternando xupada na xota e lambidas no cu, ela agarra meus cabelos e se contorce, enfio a lingua na sua xota com gosto, ela geme alto, nunca tinha xupado uma xota e lambido um cu com tanta vontade, nao resisto e encapo a criança e pau pra dentro, as pernas dela no meu ombro e meu pau entrando e saindo com vontade, xota apertadinha, a cada estocada minha ela cravava as unhas em mim, isso me deixa mais doido de tesao, sinto a buceta dela apertando meu pau, consigo manter um ritmo bom, e a cara dela de prazer é tudo, nota se q ela se entrega realmente, ainda com o pau dentro subo na maca e continuo a fuder, ela pergunta se pode me morder, claro que pode, a cada estocada minha ela da uma mordida de leve, e isso me da mais tesao, ela fica de quatro e encaixa no meu pau que a entra automatico, dou umas bombadas e a cara de safada dela é tudo, ficamos assim por um bom tempo, desco da maca e novamente fodo ela de frente pra mim, mas nao sei oq acontece que novamente nao consigo gozar, tenho que ver isso. A menina é show de bola, td positivaço, axo que volto na segunda pra fazer uma loucura, ela e loren jntas
    Hattori Hanzo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hattori Hanzo » 16/05/2013

Boa Noite confrades! Conforme mencionei no TD anterior, ( viewtopic.php?f=7&t=273&p=51246#...
    Boa Noite confrades!

Conforme mencionei no TD anterior, ( viewtopic.php?f=7&t=273&p=51246#p51246 ) esse agora relatado foi um repeteco que aconteceu num sábado dia 04/05/2013...
    Dei um amplo relato sobre a TAINÁ no TD anterior, mas cabe aqui uma observação:
    É normal e frequente um cliente escolher uma menina e até ja foi mencionado em algum lugar que a "primeira vez, o 1º atendimento" não é lá muito bom, isso para ambos, afinal são duas pessoas, macho e fêmea, completamente desconhecidos que entram num "quarto/cabine/espaço" para um ato que pressupõe uma cumplicidade, intimidade, envolvimento, carinho, afeto, entrega, paixão, volúpia, :mrgreen: etc... Nós machos contornamos esses detalhes facilmente :D mas as meninas nem sempre conseguem isso, tanto é que se o camarada continuar tentando, insistindo, perceberá que o 2º atendimento pareceu melhor, o 3º melhor ainda e assim sucessivamente (o inverso também pode acontecer mas isso já é outro assunto), e isso é muito bom claro, como o vinho que conforme o tempo passa fica muito melhor :lol: !!! No caso da menina Tainá a meu 1º atendimento com ela foi excelente :thumbup: , o 2º então puxa vida :ymdaydream: ... Confesso que foi tão melhor que me faltam palavras para descrever, em resumo fiquei extasiado :crazy: , principalmente diante do relato anterior... Tainá é uma excelente menina, que nos recebe já nos deixando a vontade, com uma sensação de ser conhecido de longa data frequentadores de diversos locais que somos percebemos que poucas conseguem esse feito. Após terminar com Tainá e me despedir, desci o Edificio Marques do Herval fui pegar o oOnibus, sentei na última poltrona la no fundo da condução eu estava com um sorrido no rosto e dando contidas risadas para não chamar a atenção, vai que me olhassem pensando que eu era maluco, =)) =)) ... Nesse aproximadamente um ano de retorno às aventuras pelos privês e casas de massagens do Rio, após o fim de uma vida conjugal, somente ela e outra menina me deixaram com essa sensação e satisfação entre tantas outras que eu conheci e visitei !
    Tainá é sem dúvida uma ótima opção pra quem vai na BEL e quer um excelente atendimento, muito mais do que aprovada e com louvor :-bd :clap: @};-
    Cofran
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cofran » 17/05/2013

Td fresquinho!!! Estive lá hoje e após a apresentação das meninas disponíveis tava quase indo e...
    Td fresquinho!!!
    Estive lá hoje e após a apresentação das meninas disponíveis
    tava quase indo embora quando apareceu essa morena linda :thumbup:
    Subimos, tomei uma ducha, fiquei mofando uns 10 min até ela chegar...
    Começamos com uma beijação boa e logo ela partiu pra um boquete
    muito bem executado, alternando lambidas no saco com umas gargantas profundas.... :ymapplause:
    Depois chupei bastante ela e pedi para colocar a camisinha...
    Ela veio por cima e foi muito foda, ela se contorcia toda e pareceu ter gozado(ou pelo menos quis fingir
    que gozou).
    Partimos pro ppmm alternando com frango assado, sempre beijando muito!!!
    Coloquei ela de 4 e logo não aguentei mais, pedi para gozar na boquinha e ela disse que sim.
    Fiquei em pé e ela chupando, só que na hora do gozo ela tirou a boca, eu segurei um pouco a cabeça dela,
    mas ela forçou pra tirar e acabei gozando no colchão!!!
    Na hora eu perguntei: Você não disse que podia gozar na boca? Ela me responde: Disse, mas era só pra não cortar o clima!!!
    Fiquei puto mas não demonstrei, pois não iria ganhar nada discutindo com puta!!!!
    Tirando essa escrotisse dela, foi um fodaço, mas não haverá repeteco, pois não gostei da "malandragem"....
    O td como um todo foi bem positivo, mas devido ao final vou dar um neutro!!
    Valeu
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 24/05/2013

PRISCILA R$ 120,00 1 hora Mais um Td com a Loira Priscila. Nos já temos uma "química" ...
    PRISCILA
    R$ 120,00 1 hora

Mais um Td com a Loira Priscila.
    Nos já temos uma "química" :)) :lol: =)) =)) , então o Td acaba rolando naturalmente.
    No quarto com maca, Priscila chega de jaleco e me reapresenta seu corpo com o mesmo vestido das fotos.
    Ela é uma deliciosa e as fotos mostram a realidade do seu corpo.
    Começamos nos beijando de pé e vou apertando seu corpo com foco maior na sua bela bunda.
    Ela esta cheirosa !!!
    É Love Spell , nisso dou um cafrungada no seu pescoço.
    Mais beijos , amassos e ela sobe na maca.
    Deita-se e começa um boquete.
    Neste tempo vou acariciando sua buça, seus seios e a curva da cintura, já q ela esta de lateral e ficou aquela visão bela de um corpo feminino.
    Beijamos novamente e coloco ela deitada e vou chupando seus seios siliconados.
    Ela geme !!! Porem o gemido é silenciado com mais alguns beijos.
    Minha vez de ficar na maca, ela vem chupando então peço um 69.
    Vou chupando seu grelhinho, enquanto minhas mãos vão apalpando sua bunda e cintura.
    Buça muito gostosa de se chupar, ficamos um tempo assim e peço a kikada.
    Vem kikada de frente com beijos, de costas segurando seus peitões.
    Logo depois vamos para a famosa posição D4.
    Ela vai abrindo sua bundinha enquanto vou segurando no seu ombro para firmar a posição e socar com pressão.
    Depois um ppmm comigo fora da maca.
    Novamente kikadas e percebo q devido a minha "concentração" em não gozar rápido, seria necessário um tempo maior para a liberação dos meus herdeiros.
    Depois de várias mudanças de posições, peço para ela chupar com vontade e depois toca uma pra mim.
    Ela fica nessa por um tempinho e finalmente a pressão chega e gozo deliciosamente.
    Ela ajudar a me limpar, vai para a ducha e fico eu ali na maca.
    Deitado, admirando seu corpo molhadinho no banho.
    Adoro esse momento...hehehe
    Papo no tempo final e acabou.
    Fim do mundo de Matrix :wtf: :wtf: :roll:

Obrigado Priscila.

RESUMO
    Corpo como nas fotos, beijos sem restrição, posições a sua escolha , oral sem camisinha, simpática e bem safada.

É isso!!!
    abraços
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 24/05/2013

Td realizado na segunda feira, desculpem o atraso, depois de ter recebido uma grana do governo rsrsr...
    Td realizado na segunda feira, desculpem o atraso, depois de ter recebido uma grana do governo rsrsrsrs, vamos a terra do pecado rsrsrsrsrs, chego a bel e pasmen, nao tinha um candango na espera rsrsrsrs, que me atende é a teresa e sala de espera, de cara ja vem a taina de vestidinho jeans colado, pergunto se esta afim de fazer a famosa quatro maos, ela da um sorriso gostoso e vai avisar a Loren, fico no aguardo da liberaçao do quarto, quarto liberado fico novamente no de baixo, que tem duas saidas, a Loren me encaminha e ja vou tirando a roupa e tomando meu banho, deito nu e com o pau ja duro esperando as duas beldades, elas entram e a Taina ja rindo da situaçao, sinto que ela esta um pouco "timida" rsrsrsrs, a Loren ja vai tirando a roupa e sobe na cama me acariciando, puxo a Taina pra cim e tasco u beijo na morena, a Loren cai de boca no meu pau, saudades do boquete dela rsrsrs, me levento e jogo a Taina na cama, abro suas pernas e caiu de boca em sua xota, nisso elas duas começam a se beijar, cena maravilhosa ^:)^ ^:)^ ^:)^ , continuo a xupar a Taina enfio com gosto a lingua em sua xota, Loren xupa seus seios e nota se o prazer no rosto de Taina, Loren se leventa e coloca a camisinha no pau, e fica de quatro pedindo rola, ela de boca na xota da Taina e eu fudendo akela xota apartadinnha, ficamos assim um bom tempo, bom ver que nao perdi a pegada com a Loren, ela xeme como uma doida jogando o rabo pra tras com força, enquanto xupa a taina, trocamos de posçao, agora eu por cima da Loren enquanto Taina fica me bjando e me mordendo, enfio com força o pau na loren, e Taina fica falando besteiras no meu ouvido, saio de cima da loren e a mesma troca a camisinha e é a vez de Taina sofre um poukinho rsrsrsrs, coloco ela de frente e vou empurrando devagar o pau nela, loren cai de boca nos peitinhos de Taina, vou com tudo pra dentro de taina e ela crava as unhas nas minhas costas, nem esquento, to solteiro rsrsrsrs, trocamos de posiçao e taina vem por cima e começa a cavalgar, ve que esta posiçao é uma das preferidas dela, ela rebola com gostovou acariciando seus seios, ela geme, depois de um tempo assim, voltamos ao papai e mamae, dou uma cansada, de novo, entao a loren me joga na cama e começa a bater uma punheta bem gostosa, e faz uma coisa que nunca tinha passado pela minha mente, passa de leve o dedo na entrada do meu cu, falo com ela que nao sou muito chegado nessas paradas rsrsrsrs, ela fala que nao vai enfiar o dedo no meu anus, só brincar na portinha rsrsrsrs, confesso que nao me senti muito confortavel com isso, mas fui relaxando e a brincadeira foi ficando maneira rsrsrsrs, a taina fica me bjando e acariciando meus ovos, enquanto a Loren fica me punhetando e brincando, gozo com vontade, as duas ficam rindo da situaçao, eu um pouco com vergonha rsrsrsrs, mas foi bom, as duas sao maravilhosas, sao duas meninas que namoraria facil rsrsrsrsrs