DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 30/07/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Ontem à tarde retornei na DM. Ao chegar, toco a campainha, a recepcionista (que não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

Ontem à tarde retornei na DM. Ao chegar, toco a campainha, a recepcionista (que não era a Daniela) me leva para a cabine 1 e pede para que eu aguarde pelas moças. Pergunto pela Camila e sou informado que ela está em atendimento.

Bom, quem estava disponível? Pela ordem: Kelly, Bia, Mirela, Michele e...e... Raquel. Bingo! Finalmente teria a oportunidade de conhecer melhor ela.

A recepcionista volta, pergunta qual foi a escolhida e aviso que foi a morena. Pagamento acertado e ela avisa que a Raquel já vai voltar.

Agora, um comentário antes de continuar a narrar o td. Como foi dito semana passada, a casa está passando por reformas. O quarto em que fiquei ganhará um box, inclusive o mesmo já está instalado. Só não está operante ainda... Por cima do rebaixamento de gesso, vi canos que levarão água para o quarto. Cama, neste quarto, não tem mais. Em seu lugar, foi colocada uma maca de madeira a qual não achei tão espaçosa e robusta quanto a da x terapi. Algum cliente mais gordinho naquele espaço, em minha opinião, encontrará problemas... Tá muito apertado! Enfim, quando tiver outra oportunidade retornarei lá para ver como ficou a montagem final.

Bom, o td. Esperei por uns 10 minutos para que o atendimento começasse, efetivamente :problem: . Boa parte deste atraso se deveu ao fato da liberação do banheiro. Quando estava para ir, alguém acabava indo na minha frente. Acredito que não tenha sido de propósito, mas não posso negar que esta espera incomodou um pouco... A vantagem é que em nenhum momento o tempo foi roubado. O período contratado foi respeitado perfeitamente :thumbup: .

Daí a moça chega e as coisas melhoram. As fotos já dão uma ideia de como ela é.

Image Image

Mas ao vivo... Confrades, é um monumento: 1,75 m (estava de salto e com ele passava de 1,80 m fácil - e eu com os meus 1,69 m), 23 ou 24 anos , cintura de pilão, bunda grande e coxas grossas e de rosto linda demais :shock: .

Estou sentado na maca, ela retira o salto e por cima tira o vestido colado ao corpo... My God...Fiquei babando ao ver a Raquel completamente nua =p~ . Um lindo sorriso vem em minha direção, pergunta mais uma vez meu nome e me beija. Ah...Beijo com carinho, mão nas costas e pescoço. Retribuo o carinho e nos abraçamos longamente. Fico zonzo... Ela se afasta um pouco, desce e aplica uma felação ótima. Vendo aquela mulher nua me chupando com tanto carinho... Não disse muitas palavras... Somente: “Ah...Raquel...” =p~ .
    Ela sobe, e mais uma vez me beija. Abraço ela e digo, sem medo: “Raquel, você é linda...”. E a moçoila diz: “Puxa, obrigada; e olha que hoje nem me arrumei direitinho. Não estou de maquiagem, não fiz sobrancelha, não ajeitei o cabelo...”. Bom, mulher é assim, né? Hehe!

Pausa nos beijos e peço para retribuir o oral nela. Daí vem o incômodo. Se fosse em uma cama ou tatame seria muito melhor, mas conseguimos nos virar. Ela ficou deitada, em instantes fui por cima dela e beijei mais ainda sua boca. Desci pelos seus seios médios, sua barriga até chegar em seu sexo. Xota com alguns pelos que, só de lembrar, dá água na boca. Fico ali e e percebo que a Raquel gosta. Coisa de uns 5 minutos depois de começar a chupá-la, a morena sugere que eu a pegue de 4. Com ela na posição, capa colocada, e antes de entrar na Raquel, chupo com muita vontade toda a extensão do seu conjunto ânus e xota. Delicioso... Só :ympray: :ympray: :ympray: mesmo...

Já dentro dela, com aquela mulher gemendo e sua bunda toda ali na minha frente, ela faz a proposta: “quer comer minha bunda? Quer?” Pergunto pela taxa e ela confirma: R$50,00. Mais uma instigação da moça: “já pensou você devorando meu cuzinho?” Só não topei porque não e$tava preparado. Na próxima, ela não escapará... :ymdevil:

Sentindo que gozaria logo, dou um tempo e volto a chupar a moça. Ao olhar o sexo da Raquel de frente, percebo que seu grelo está mais avantajado, deu uma crescida. Aquilo me deu um tesão danado e caí de boca com mais vontade do que da primeira vez. Ela notando minha iniciativa em satisfazê-la, me orienta a posição correta de minha língua e diz: “Isso, fica aí mesmo...Chupa gostoso...Não pára...”. Delicioso ficar ali o restante do tempo. Suguei, passei a língua no clítóris e aproveitei todo aquele momento entre as pernas da Raquel. A moça começa a ter os movimentos e goza com vontade. Dou mais umas lambidas até que ela afasta minha cabeça. Olho a xota e vejo o mel delicioso escorrendo em direção ao seu ânus. Que cena... Isso não tem como a gp fingir... É autêntico... :mrgreen:

Atendimento em seus instantes finais. PPMM na Raquel e gozo bastante beijando aquela linda mulher. E não foi só gozar e se afastar não. Depois do gozo, ficamos ainda deitados e abraçados por algum tempo e nos beijando. Sentia ainda o membro dando seus últimos urros dentro da Raquel. Me senti em êxtase total... Conversamos um pouco mais e vi o quanto a morena é simpática e carismática... :ymdaydream: :ymdaydream: :ymdaydream:

Excelente td!!! Retorno certo na Raquel. Recomendo aos confrades. Agora, cuidado. Se o coração for fraco ou carente, corre o sério risco de se :x :x :x :x :x

Abs :-bd
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 10/10/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gregory Montgomery » 04/08/2013

Caros confrades, Sabadão de sol e eu de bob no centro do Rio, bem conveniente para verificar as no...
    Caros confrades,

Sabadão de sol e eu de bob no centro do Rio, bem conveniente para verificar as novidades de informática no Avenida Central... Mas como meu HD ainda está tinindo, aproveitei o tempo livre para lubrificá-lo. Aos sábados não são muitas as opções, então o velho Greg resolveu abandonar temporariamente o Circuito Alternativo para desopilar das experiências ruins anteriores. Fui então conhecer o Dudas, seguindo as dicas do honorável Horus (habitué da casa e confrade que pelo visto sabe das boas coisas). Procurando o lift para o 33º tive que desviar de uma obra, e eis que outros dois carcamanos se aproximam, e na hora saquei para onde também iriam - um deles, moreno e mais baixo que eu ficou o tempo todo virado pra porta, não querendo encarar o velho Greg, o outro grandalhão e calvo parecia saído da academia ou de algum treinamento - serão confrades também? Bem, chegamos ao 32º, que vem a ser a Estação Estácio pra se chegar ao Dudas, pois é preciso fazer uma baldeação para o 33º. Como é apenas um lance nós três fomos pelas escadas, sendo que o baixinho se apressou, eu no meio, e o grandalhão por último. Ao chegar no 33º fui pro lado oposto ao do baixinho, que parecia envergonhado, e nesse meio tempo o grandalhão também pode entrar, assim lentamente voltei e quando entrei eles já estavam encaminhados, não cruzei com nenhum outro cliente - ponto para a organização do Dudas.

Não perguntei o nome da recepcionista, mas é uma coroinha simpática de óculos e sorriso largo. Nisso uma das meninas, acho que Camila, morena baixinha levou-me a um dos quartinhos onde foram feitas as apresentações, inclusive ela própria. Todas as moças que se apresentaram eram bonitas (acho que foram 5 ou 6 - da próxima vez levarei um clipboard, pois eu não entendo como o Horus consegue gravar os nomes... *rs*). A maioria tinha o mesmo perfil, morenaças de corpões gostosos, e as duas diferentes eram a baixinha primeira e a Bruna, que é uma jovem magra, mas gostosa. Todas eram TDzáveis, e nenhuma delas está no site (adiado o TD com a Monica, portanto), mas o feeling do velho Greg gostou da Bruninha, que na apresentação deixou claro que não faz anal - eu não faço questão de anal, que é como uma sobremesa, a qual nem sempre tenho vontade de comer. Feita a escolha e pago em cash, fui encaminhado a um dos boxes da sala do outro lado do corredor - a equipe de segurança do prédio deve se divertir com esse movimento do 33º pelo sistema de monitoramento. Bem, chuveiro no box e cama de casal - perfeito! Alerta atrás da porta: "Este local se destina apenas a massagens, sendo proibida a prática de sexo." :shock: :-j Essa placa hipócrita se encaixa bem aos costumes brasileiros.

Banho tomado aguardei uns 5 min. pela chegada de Bruna, mocinha graciosa, de 24 anos mas com jeitinho de 19. Ela já foi TDzada em pelo confrade Pirocacete, conforme post de 27/06/2013. Falsa magra e falsa loira, aparelho nos dentes, tímida, simpática, disse-me que eu era o primeiro dela :crazy: naquele dia :lol: . Ela chegou vestida num daqueles uniformes que valorizam as formas das moças, saltinho alto, linda, e tirando tudo revelou-me uma calcinha rosa e um corpinho de menina, adorei! Deitamos e ela começou a carinhar o velho Greg, iniciando por bolinar meus mamilos... Caramba, é a segunda vez seguida que isso ocorre e estou curtindo esse novo barato de ter minhas peitcholas mordiscadas :D , pois o Glorioso reage de forma irremissível. Ela deu um sorrisinho e iniciou um boquetinho suave, gostoso, prolongado, muito relaxante. Ela parecia querer me fazer gozar (esperta) mas o velho Greg não é nenhum garoto pra ser enganado e detonado nos primeiros minutos. Pedi pra chupar no bom e velho 69, e senti uma bucetinha limpa, cheirosa, sem nenhum indício de odor desagradável. Ela é muito, muito sensível, e eu adoro quando elas reagem bem aos conhecimentos do gregorianos. Pediu pra começarmos num PPMM e eu atendi, não sou e nunca fui grosseiro com elas - fico embasbacado com as histórias que elas me contam de gente estúpida que as tratam mal, devem ser um bando de frustrados, coitados.

Soquei gostoso aquela bucinha apertadinha, até que gozei mais rápido do que o habitual, por ela ter me deixado bastante excitado. Banho no Glorioso, voltei pra cama e ela fez uma gostosa massagem relaxante em minhas costas, em seguida me virei e conversamos por alguns minutos. Menina maneiríssima. Aí perguntei quanto tempo ainda tínhamos e ela disse que uns 20 min., então eu falei que era hora de deixarmos de conversa. Ela se surpreendeu com a disposição do velho Greg, no auge de seus quase 43, embora ela gentilmente tenha dado uns 30 e poucos - valeu pelo estímulo, Bruninha!! ^:)^

No segundo round ela veio por cima, ela quicou, eu estoquei, até que ela pediu pra eu parar e deixar ela se mexer, deitadinha em meu corpo, eu dizendo coisas gostosas pra ela, até que ela gozou forte, gemeu gostoso, elogiou os GG's (Greg e seu Glorioso) e pediu pra eu gozar naquela bucetinha melada. Pedido de puta gostosa é uma ordem pra mim, pus ela de 4 e soquei a buça vendo aquele corpinho esbelto e bonito, sem marcas e sem tatuagens (ponto para Bruninha!) até gozar gostoso - queria tirar pra melar as costas dela, mas estava tão gostoso ela me apertando que não consegui.

Novo banho no Glorioso, continuamos o papo enquanto ela arruma o quarto para o próximo felizardo do Dudas. Dei um abraço gostoso nela, apalpando sua bundinha, e beijinhos. Não valorizei o beijos porque não passaram de selinhos, embora eu não tenha bafo, acho 8-x !! O confrade Pirocacete já havia dito que ela não curte beijar pra valer, uma pena - talvez seja pra proteger o aparelho fixo, eu mesmo quando tinha o meu quebrei vários bráquetes com beijos afoitos. Bebi um copo d'água, mais abraço apertado, selinho, e rua. Agora, sim, vou embora com a certeza que apliquei bem o meu suado dinheiro. :-bd
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 20/08/2013

Saudações. Td realizado na última sexta-feira (16-08) na Dudas. Por volta das 16:15 hs da tarde...
    Saudações.

Td realizado na última sexta-feira (16-08) na Dudas.

Por volta das 16:15 hs da tarde vou para o 33º andar do Ed. Av. Central e toco a campainha do privê. Como já tinha um alvo em mente, não perdi tempo e já perguntei pela minha opção: Camila (morena, 1.45 m, bonita, simpática, bunda e seios proporcionais ao corpo). A recepcionista confirma que a mesma está disponível e fecho uma hora com a gatinha. Pagamento feito e sou enviado para o anexo a frente na sala 3325, suíte 6.

Minhas impressões sobre este novo local: bem melhor que o anterior! Ali não são macas e sim tatames com colchão grosso, box já instalado corretamente e espaço mais amplo. Quando for lá novamente, farei a opção por este anexo. Tive, também, a sensação de uma maior privacidade. Gostei.

Bom, feitas estas considerações, vou continuar o relato.

Tomo banho em uma ótima ducha e aguardo uns 10 minutos pela chegada da moça. Ao aparecer, ela abre a porta devagarinho e aquele lindo sorriso surge ao me ver e reconhecer.

Camila: “Puxa! É você? Há quanto tempo!”

Eu: “Sim, sou eu! Também estava com saudades suas! Da última vez que estive aqui, você estava ocupada e a Raquel me atendeu. Adorei ela também...”

Camila: “Ela é minha ‘irmã’ mais altinha, rsrs. Nesta semana ela não está atendendo por que está com um probleminha de saúde. Assim que ela retornar, que tal uma quatro mãos, hein?”

Eu: “Opa, vamos fazer sim, hehe!”

Sei não, mas essas meninas estão muito assanhadas. Contudo, uma four hands com as duas morenas será interessante, não resta dúvida... :d

Enquanto a mocinha tirava seu jaleco branco e uniforme personalizado (ao que parece, será o novo padrão da casa), botávamos o papo em dia falando sobre amenidades e coisas de família.

Quando a última peça de roupa foi retirada, ela fala:

Camila: “Vem, amor! Já tô peladinha! Vamos matar a saudade...”.

Nem falei nada... Com ela sentada em meu colo, nos beijamos pra valer! Passei a mão em todo o seu corpo enquanto sua língua entrava com vontade em minha boca. Uma das mãos da morena ficou “presa” no meu membro. Ela não largava de jeito algum...

Camila: “Nossa, tá grande e quente! Do jeito que eu gosto! Quero beijar ele um pouco também...”.

Meus companheiros, o que foi aquilo? Nem sei direito! Fico deitado no tatame e a linda chaveirinho manda uma mamada de categoria. Chupou tudo e mais um pouco! Sugou os ovos com uma técnica que nem sei explicar direito! Para não acabar ali, me segurei demais... Essa garota gosta do que faz, não tenho a menor dúvida... Pqp!!! :ympray:

Eu: “Tá muito bom, Camila. Me dá uma pausa, senão acabo explodindo...”.

Camila: “Pode explodir à vontade... Você sabe que eu gosto...”.

Eu: “Mas eu quero retribuir... Tô com saudade da sua xota...”.

Camila: “Tá, então vem... Me chupa com essa boca quente...”.

Deito a morena, beijo-a mais vezes, desço por todo o seu corpo até chegar ao ponto certo. Me acabo ali. Chupo, lambo e sugo todo o sexo da Camila e a baixinha só curtindo e gemendo baixinho.

Camila: “Caralho (ops, foi mal galera - nessa hora a moça soltou este palavrão), que boca... Me chupa mais... Assim...Gostoso...”.

Pode até parecer ppp, mas no caso dela acredito que não. Poucas vezes vi meninas com tamanha disposição para o trabalho. E a Camila está neste grupo... ;))

Depois de saciar minha sede pelo mel da morena, chega a hora de possuí-la. Peço uma sugestão, ela pede para montar por cima, cavalgando. Capa colocada e já naturalmente molhada, monta e mexe o quadril com vontade. Ficamos assim na maior parte do tempo:

Image

Claro que a imagem acima serve apenas como ilustração :mrgreen:

Segurei suas duas bandas de bunda, passei o dedo médio da minha mão direita em seu ânus e o mesmo foi aceito dentro da Camila.

Camila: “Que gostoso... Continua assim, vai...”.

Já doido com aquela cena, o meu tesão estava incontrolável. O gozo estava mais que próximo:

Eu: “Camila, não tô aguentando mais... Tenho que gozar...”

Camila: “Onde quer gozar, querido?”

Eu: “Você escolhe...”

Camila: “Goza na minha boca... Vem... Dá bastante leitinho pra mim...”.

Me levanto, a Camila tira a capa, fico de pé na cama e a pequena taradinha fica de 4 me chupando até explodir todo o gozo e saudades acumulados... Bom demais... =p~

Ela cospe no box o material e eu, no tatame, fico prostado. i-)

Depois de alguns minutos, me recupero, novo banho, mais papo e rua. Já estou com vontade de vê-la novamente... :x

Uma das melhores gps do momento, em minha humilde opinião. Ao voltar lá, espero fazer um atendimento duplo dela com a Raquel. Será que irei sobrevivier? :ymdaydream:

Obs: sobre fotos, ela disse que já tirou há um tempo. Resta só esperar que o site da casa seja atualizado.

HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 10/09/2013

Saudações. Este td de ontem à tarde começou de uma forma diferente. Já já, os leitores irão ...
    Saudações.

Este td de ontem à tarde começou de uma forma diferente. Já já, os leitores irão entender, hehe!

Na minha última ida a Dudas, quando estava esperando minha escolha (Camila) no quarto, uma linda jovem loirinha bate a porta, pede licença ao entrar e faz algumas perguntas:

Moça: “Oi! Vi você entrando aqui, não resisti e vim te perguntar: você ficou comigo no Centro Susy ano passado, né? Lembra?”

Eu: “Lembro sim, claro! Thamires, né?”

Thamires: “Isso! Você lembrou!!! Aqui sou chamada de Bruna! Vim falar contigo pois fiquei só uma vez com você, mas me lembro perfeitamente da chupada que você fez em mim. Foi uma das poucas vezes em que o cliente me fez gozar! Adorei você!!!”

Eu: “É mesmo? Olha que vou acreditar, hehe!”

Bruna: “É sério! Só não está como você viu da última vez. Farei depilação ainda esta semana... Sei que você já fez uma escolha, não estou para atrapalhar. Só passei para te dar um alô, rsrs”.

Eu: “É ótimo saber que você está aqui. Pode deixar que voltarei, hehe!”

Sabemos que essas meninas “viajam” as vezes, entretanto a Bruna me passou sinceridade :thumbup: . Um docinho e, como ela mesma disse, quando fiz o td foi muito bom(viewtopic.php?f=7&t=11&p=13096#p13096). Fiquei com este papo na cabeça por estes dias e ontem pude ver a moça.

Cheguei no centro por volta das 17:00 hs, liguei para o privê e já reservei a Bruna para dali a alguns minutos. Ao tocar o interfone a recepcionista me pede para aguardar na porta de vidro fumê ao lado. A mesma se abre e entro no quarto das meninas!!! Uma espécie de vestiário (calma galera, não dá pra ver ninguém pelada..., ao contrário todas vestidas impecavelmente de branco) com armários e uma tv passando o Programa da Tarde da Record. A recepcionista volta e é bem objetiva. Aviso que marquei com a Bruna e, com discurso decorado, pergunta o tempo e já pede o dinheiro adiantado. Neste privê prefiro a Daniela como recepcionista (uma senhora loira bem mais carismática e carinhosa com os clientes). Nada contra essa mocinha mais jovem, porém prefiro a Daniela, como já comentei em outro td (viewtopic.php?f=7&t=390&start=50#p65266).

Voltando ao relato. Sou encaminhado para o quarto 8 da sala 3325 e espero pela moça. Mais uns 8 minutos e a loirinha chega. Sou recebido assim:

Bruna: “É você? Que legal!! Gostei muito!!!”

Eu: “Viu só? Cumpri a promessa! Você está muito linda!”

Bruna: “Obrigada! Pôxa, me dei bem! Vou matar as saudades, rsrs”

Todo o papo acima foi regado a abraços e beijinhos carinhosos por parte da menina :-* . Se tudo isso foi fingimento, ela merece um prêmio por atuação, hehe!

Colocamos o papo em dia e, ao mesmo tempo, ela foi retirando toda a roupa que cobria o seu corpo. Quando ficou apenas com uma micro calcinha vermelha, o que estava dormindo se despertou por completo. Ela tem o corpo do tipo falsa magra, com seios pequenos, 1,65 cm de altura, uns 22 / 23 anos, acho eu, aparelho rosa nos dentes e um jeitinho ainda bem jovial, beirando a adolescência, do tipo moleca ;)

Nos entrelaçamos e nos beijamos um bocado. Daí, ela tira a calcinha, se joga no tatame e diz:

Bruna: “Vem cá, vem! Tô com saudades...”.

Eu: “Também estou...”

Nos beijamos, nus, já deitados no tatame. No pescoço dela, faço a proposta:

Eu: “Posso te chupar um pouquinho, Bruna?”

Bruna: “Lógico... Quero muito...”.

Queria deixar a mocinha doidinha, hehe! Fiz o caminho mais demorado que de costume. Suguei os seios bicudos dela, passei por uma barriguinha com um piercing até chegar na xota pêlo zero. Marca registrada da moça.

Eu: “Bem que você disse, hein? Tá depiladinha, hehe!”

Bruna: “Ela estava só te esperando...”

Confrades, ouvindo aquilo fiquei com água na boca... =p~ Me dediquei demais ali. Suguei, lambi, explorei todo o sexo da menina até achar o ponto certo. A essa altura, Bruna estava excitadíssima. Ao ver aquela jovem se contorcer toda, meu estado de excitação também estava alto...

Depois de alguns minutos ali perdido entre suas pernas, a moça sofre as contrações no ventre e o orgasmo vem com toda a força.

Bruna: “Caralho (desculpe o palavrão, galera), que boca é essa? Você chupa bem demais. Eu é que devia te pagar...”

Eu: “ Ora, o que é isso? Rsrs... Você é muito da gostosa, hehe!”

Bruna: “Tá, agora deita aí. Já tô relaxada... Deixa eu trabalhar..."

Me deito, ela vem por cima de mim, me dá mais beijos (ah, papai...), passa sua boca pelo meu corpo até me engolir por completo. Uma mamada de respeito com direito a muita baba. Peço arrego, pois não estava mais aguentando.

Bruna: “Tá, eu paro então. Vou fazer uma massagem peniana. Vê se você gosta...”.

Ela praticou uns movimentos circulares com as mãos desde a cabeça, passando pelo membro todo e também no saco. Ao que parece, não era enganação, não. Gostei do que senti, hehe!

O tempo estava acabando e ainda não havia penetrado a Bruna. Este era o momento. Capa colocada, menina deitada de pernas abertas para cima e entrei nela com carinho e facilidade.

Bruna: “Caramba, entrou rapidinho. E nem passei gel algum! Tô molhada demais...”.

Eu: “Tá mesmo, sua gostosa...”.

Ficamos no ppmm, depois de 4 a pedido dela e me esforcei muito para não gozar vendo a cena pelo espelho. Quando era irreversível, mais ppmm nela e beijo super guloso por parte da Bruna, onde pude sentir todo o seu aparelho dental na minha boca. Enfim, gozei demais dentro dela. Depois ainda ficamos engatados um no outro trocando afagos e carinhos... :x

No final, banho tomado, aceito um copo dágua oferecido por ela e mais um rápido papo.

Valeu esse reencontro com a Bruna. Seu jeito meio adolescente me encanta :x :x :x Pena que o tempo passou muito rápido :cry:

Na próxima ida, procurarei estender mais o período :ymdaydream:

Moça aprovada mais uma vez e recomendada para a galera do FX.

perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by perfumado » 14/09/2013

Manu, fui nesta semana, quarta feira e gostei! Interessante, bonita, agradável e gentil! Além do m...
    Manu, fui nesta semana, quarta feira e gostei!
    Interessante, bonita, agradável e gentil!
    Além do mais muito gostosa, estranho que a sua foto não está no site, deve ser por motivos particulares.
    Na casa tem 17 garotas e no site não apresenta esta quantidade. Não conhecia a casa, sei que estava em obras, mas ainda não está 100 %, mas vale a pena dar uma passada.
    A Manu é uma morena clara com tatuagem nas costas, cavalga muito e sabe fazer oral, no beijo tem uma língua e tanto. Estava de cabelo preso (sua muito, por isso ela prende) mas no meio da trepada pedi para soltar o cabelo, que visão maravilhosa.
    Finalizei no ppmm.
    Fui o último cliente dela do dia e vale repeteco! :clap: :clap: :clap:
  • romulo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by romulo » 17/09/2013

Nome: Michele Oral: sim (sem camisinha) Anal: sim (R$50,00) Beija: sim (com amor, estilo apaixonada)...
    Nome: Michele
    Oral: sim (sem camisinha)
    Anal: sim (R$50,00)
    Beija: sim (com amor, estilo apaixonada)
    Valor: R$ 150,00
    Tempo: 60 minutos
    Link: http://www.dudasmassagem.com/equipe_1024.html

Vou contar 3 tds inesquecíveis que tive lá na Dudas.

Dia 05/09/13 salário no bolso, parti pra lá atrás da Mônica, que é sempre bem recomendada neste forum. A recepcionista me informou que a Mônica estava atendendo, então peço para conhecer o plantel.

A casa tá de parabéns só tem gatas. Depois de todas se apresentarem fiquei cheio de dúvidas, porque não conhecia nenhuma, mas são anos nessa vida de putanheiro então escolhi a Michele, porque ela é meu n° simpática, loira, baixa, magra, rabão enorme, peitos pequenos, muito duros e naturais.

Image
    Image
    Image

Tomo meu banho e espero a Michele por uns 6 minutos, porém a casa esta de parabéns porque não roubou meu tempo, só começou a contar quando a menina chegou no quarto.

Ajudo ela tirar a roupa e fico maravilhado com aquela mulher perfeita, estilo panicat. Então a grata surpresa ela parte para dentro me agarrando e me beijando apaixonadamente, nos deitamos na maca e namoramos por um bom tempo.

É chegada a hora e ela desse e me chupa com vontade, boquete nota 1.000, estilo encharcado, a garota não tem frescura enfia o pau todo na boca até bater na guela, cospe na pica, deixa a baba escorrer e chupa de novo. Eu peço para retribuir e partimos para o 69, bucetinha maravilhosa, cheirozinha, rosinha, e o melhor a menina se excita facilmente e o grelo fica bastante inchado, ela começa a delirar, tremer e gemer, e me pede pra come-lá porque ela queria gozar na minha pica.

Pedido atendido, ela colocou o capacete no garoto e sentou com muita vontade até ela gozar, depois com as pernas tremulas, desabou em cima de mim, sorrindo, me beijando e gemendo. Coloco-a deitada e parto para o PPMM, onde nos abraçamos e nos beijamos bastante até que ela novamente goza com vontade.

Como estava num bom dia o garoto ainda não queria derramar o leite, então pago a taxa extra, coloco-a D4 e como aquele cuzinho incrível, apertadinho, depois ela veio quicando de costas pra mim ai não resisti e disse que ia gozar.

Mais uma surpresa ótima, ela perguntou se eu queria gozar na cara dela, :D :x :x :x
    Respondi claro que eu quero e ela ajoelhou-se e punhetou freneticamente até que não resisti e estourei o Champanhe do tri-campeonato do Sebastian Vettel.
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=afuJmJUCVmI[/youtube]

PQP que gozada.

Mulher incrível e sem frescura, recomendadissima aos confrades.
  • romulo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by romulo » 17/09/2013

Nome: Michele Oral: sim (sem camisinha) Anal: sim (R$50,00) Beija: sim (com amor, estilo apaixonada)...
    Valor: R$ 130,00
    Tempo: 40 minutos

Dia 09/09/13 estava morrendo de saudades da Michele, então marquei uma hora com a menina.
    Chegando lá tomo meu banho, a Michele chega um pouco depois e me atende de maneira tão perfeita quanto a primeira vez, garota impecável. Muitos beijos com vontade, chupação frenética, PPMM, D4, depois ela sentou maravilhosamente, não resisti e derramei o leite naquela boquinha linda, que ainda me chupou por um bom tempo, até a piroca ficar doendo e eu pedir para ela parar.
  • romulo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by romulo » 17/09/2013

Valor: R$ 150,00
    Tempo: 60 minutos

Hoje 17/09/13 Estou tão gamado na mina que fiz mais um TD com ela hoje, e mais uma fez programa nota 1.000, porém desta vez foi ainda melhor porque foi no quarto com tatame, ai podemos explodir toda nossa paixão e o rala e rola, rolou de várias maneiras possíveis, e por essa liberdade (de espaço) a Michele gozou ainda mais do que nos outros 2 TDs. Tô louco por ela, pena que agora só dia 05 quando o salário cair. :((
    sardinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/11/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sardinha » 04/10/2013

Quem me conhece sabe. Poliana para mim é tudo de bom. Corpo perfeito, educada, simpática, intelige...
    Quem me conhece sabe. Poliana para mim é tudo de bom.
    Corpo perfeito, educada, simpática, inteligente e sabe atender bem. Uma das poucas garotas de programa que não faz anal e eu continuo procurando.

O TD é sempre perfeito.

Já fizemos desde casal até 8 mãos...hehe.
    Nota 10 para ela.. hoje e forever...
    :-bd
    sardinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sardinha » 04/10/2013

A Raquel é o estilo mulherão. Corpo absolutamente perfeito. Menina educada... Eu particularmente g...
    A Raquel é o estilo mulherão. Corpo absolutamente perfeito. Menina educada...
    Eu particularmente gostei muito do TD mas com ela rola aquela taxa pelo anal o que me deixou meio sem TZ.. entende?

O motivo é simples. Em outras casas o valor fica em torno de R$ 85,00 ou R$ 90,00. Confesso que muitas vezes o local não oferece a instalação da Duda's, mas o fato é que o programa fica em R$ 85,00 e com o anal mais R$ 50,00 o que resulta em R$ 135,00. Matematicamente não achei vantagem, embora a gata seja (para casar)... é questão mesmo de matemática, como trabalho com números e lógica o dia todo acabo fazendo conta de tudo. Recomendo e assino. Raquel, nota 10.
    sardinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sardinha » 04/10/2013

Então foi o seguinte. Aqui foi foda. A Patricia é o tipo de garota que não pode faltar nesses eve...
    Então foi o seguinte.
    Aqui foi foda. A Patricia é o tipo de garota que não pode faltar nesses eventos. Ela anima pacas, além de ser uma bela de uma gata. Morena escultural (gostosa), simpática (gostosa), educada (gostosa).. e gostosa.. eu já falei que ela é gostosa? Pois é.. ela é gostosa.

A brincadeira foi a seguinte. Eu e mais dois amigos, Ela (Patricia), Poliana e uma outra que parece a Daniela Winits (me perdoe, mas eu esqueci o nome). Todas lindas e maravilhosas.

Para resumir, podia tudo. Obviamente a Poliana não fez anal, mas sinceramente, ela é tão boa que nem precisa. Rolou de tudo um pouco e um pouco de tudo. Vai ter repeteco e já estamos estudando fechar metade da casa para uma festinha mais prolongada. Todo ano eu organizo algo assim e acredito que esse ano será lá.

Confesso que terei de voltar lá para fazer um programa só com ela (Patrícia) porque fiquei realmente tentado. Se eu não tivesse saído com a Ariane hoje eu teria ido lá.

A casa é nota 10 em tudo. E essas meninas nota 100.

Todo lugar é um bom lugar desde que você saiba chegar, curtir, brincar e partir numa boa.
    Abs pessoal.
    Moreno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/07/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Moreno » 05/10/2013

Entra na sala nas meninas vestiam jalecos... Eu escolhi pessoas .. vamos outro sala;;;] entrar na...
    Entra na sala nas meninas vestiam jalecos... Eu escolhi pessoas .. vamos outro sala;;;]

entrar na sala Igual parecer aqui não... :D , morena nua deliciosa... eu vontade completo... =)) =))

Uffffaaaa... :-bd

Oral: 9, parecer menina profissional porno... =))
    vagina: 8 não odor.. muito bom...
    corpo; 9,5 ... beleza... :P
    anal... não sei.. eu não perguntar... :-
    simpatia ; 9.. bom...

complleto.... 9,9llll .... perfeito...

valeu... :-bd
    Jimmy Tudesky
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jimmy Tudesky » 18/10/2013

Cheguei na Dudas de supetão (vi o endereço aqui e toquei a campainha) para ver o desfile. Uma a um...
    Cheguei na Dudas de supetão (vi o endereço aqui e toquei a campainha) para ver o desfile. Uma a uma elas foram se apresentando, tentando conquistar em segundos, e me interessei pela Mel. Rosto bonito. Não é gorda. Tentei a sorte.
    Quando ela tirou a roupa foi a primeira decepção. Barriga flácida, peito caído e bunda murcha. Estava muito bonita de roupa. Me enganou bastante.
    Bem. Erro meu. Deveria a esta altura da vida já poder ver estas coisas e não ser ludibriado com recursos tão óbvios.
    - Você faz anal?
    - Depende...
    Claro que não fez.
    Erro meu, que deveria ter perguntado antes.
    - Deixa eu te chupar.
    - Claro!
    Ela meteu o capote e chupou com camisinha.
    - Me dá um beijo?
    - Eu não beijo na boca.
    Porra. Estava ficando foda.
    Aí aconteceu a única coisa legal do atendimento. Ela ficou de 4 e para não gozar logo eu dei uma lambida no cu dela. E ela pareceu realmente corresponder. Piscava e enfiava o cu na minha língua. Perguntei de novo pelo anal:
    - Você é muito grande!
    Fala sério!
    Gozei, tomei uma ducha (nisso eu gostei da casa pois tem chuveiro nos quartos) e ela já estava arrumada!
    "Vou sair daqui senão eu faço merda!" pensei.

Resumo:
    Flácida, chupa de capote, não beija na boca, não me deu o cu e, o que é pior, paguei R$150,00 por 1 hora e fiquei 30 minutos. Será que posso ir no PROCON?
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha.
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FNero » 31/10/2013

Hoje liguei para a Duda's e tive a decepção de saber que a Poliana a esta fora da casa essa semana...
    [size=150]Hoje liguei para a Duda's e tive a decepção de saber que a Poliana a esta fora da casa essa semana e fiquei muito decepcionado já que esta tem sido uma menina que tenho visitado regularmente por ter as qualidades que eu procuro e também por lembrar uma outra menina da qual sou cliente e que ultimamente tenho que me manter afastado um pouco por motivos particulares dela.
    Lembrei que nunca relatei atendimento com ela e resolvi escrever para distrair.

http://www.dudasmassagem.com/equipe_1024.html Poliana é a última no site e tem um corpo bom com destaque para a vontade de agradar e me deixar à vontade.

Sempre que vou na Dudas agendo antes e invariavelmente fico 2 horas para poder aproveitar todas as opções que ela oferece.

O oral dela é ótimo, babado e profundo.
    Gosta de ser acariciada nos seios e tem muita liberdade em deixar sua vagina ser penetrada por minha língua.
    Costuma gozar quando coloco minha boca em sua vagina e estimulo seu clitóris de leve com um dedo.
    Sempre que saio com ela temos um trivial que é fazer amor com ela de 4 e também de costas pra mim.
    Tem uma pela muito sedosa e bem cuidada e usa seus cabelos presos por uma trança que faz eu recordar muito uma pessoa que tenho saído e diversas vezes.

Como fui informado depois ao manter contato com uma menina amiga dela que talvez ela não volte para a Dudas peço que se isso confirmar e alguém souber do seu novo paradeiro informe para que eu vá ao seu encontro.
    [/size]