Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Confraria, estava louco para conhecer essa mulher... de fato ela é TOP!!!
Cara, acho que ela foi a...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Confraria, estava louco para conhecer essa mulher... de fato ela é TOP!!!
Cara, acho que ela foi a GP mais gata com quem já estive em toda a minha vida. Se não tiver cuidado a gente se apaixona!

Mas, sem zoeiras, a mina é culta, gostosa e completamente natural. Tem 29 anos e trabalha em atividade comum, e eu não duvido pois o nível cultural dela me surpreendeu.
Vamos ao que interessa... muitos beijos, muitas carícias e muita vontade de lamber o grelinho avantajado da moça...
Grelo maravilhoso de ter na língua... vi uma boa contorcida da moça, que ficou molhadinha e foi sincera dizendo: "Querido, sua língua é gostosa, mas não vou gozar porque o ambiente e o tempo não são favoráveis."
Bacana a honestidade... só por isso já merecia uma
Então, fomos para a foda, sem KY, só no meladinho que ficou... coloquei de quatro e vi aquele rabão rebolando para receber meu pau. mandei a vara... olhando para a tatuagem da Minnie que a Joana ostenta no final das costas... confesso que essas coisas me distraem e prolongam o tempo de foda. Fiquei ali uns 10 minutos e gozei gostoso.
Tomei uma ducha e fomos para a segunda agora de ladinho e bem gostoso... Joana é um espetáculo e ao mesmo tempo que metia gostoso naquela mulher eu gostava de olhar para o seu rosto e para a sua expressão. Mais um tempo decorrido, mais uma gozada na borracha.
Mais uma ducha, voltei pra cama e encerrei com um bom papo a nossa brincadeira.
Vale repeteco? Sim, mas não numa belprazer da vida. Aquela mina ali é pra ficar 4 h ou pernoitar no motel, mas haja dinheiro...
Leva a minha reverência? Claro!!!
Até um dia, Joana!
Cara, acho que ela foi a GP mais gata com quem já estive em toda a minha vida. Se não tiver cuidado a gente se apaixona!

Mas, sem zoeiras, a mina é culta, gostosa e completamente natural. Tem 29 anos e trabalha em atividade comum, e eu não duvido pois o nível cultural dela me surpreendeu.
Vamos ao que interessa... muitos beijos, muitas carícias e muita vontade de lamber o grelinho avantajado da moça...
Grelo maravilhoso de ter na língua... vi uma boa contorcida da moça, que ficou molhadinha e foi sincera dizendo: "Querido, sua língua é gostosa, mas não vou gozar porque o ambiente e o tempo não são favoráveis."
Bacana a honestidade... só por isso já merecia uma
Então, fomos para a foda, sem KY, só no meladinho que ficou... coloquei de quatro e vi aquele rabão rebolando para receber meu pau. mandei a vara... olhando para a tatuagem da Minnie que a Joana ostenta no final das costas... confesso que essas coisas me distraem e prolongam o tempo de foda. Fiquei ali uns 10 minutos e gozei gostoso.
Tomei uma ducha e fomos para a segunda agora de ladinho e bem gostoso... Joana é um espetáculo e ao mesmo tempo que metia gostoso naquela mulher eu gostava de olhar para o seu rosto e para a sua expressão. Mais um tempo decorrido, mais uma gozada na borracha.
Mais uma ducha, voltei pra cama e encerrei com um bom papo a nossa brincadeira.
Vale repeteco? Sim, mas não numa belprazer da vida. Aquela mina ali é pra ficar 4 h ou pernoitar no motel, mas haja dinheiro...
Leva a minha reverência? Claro!!!
Até um dia, Joana!

Fica totalmente entregue aos meus cuidados. Essa interação que tenho com ela é sem igual. A química que tenho com ela é única!
É um perigo essa menina. Se der mole a gente se apaixona. 

). No momento em que a vi a minha escolha já tinha sido feita.
), fico no aguardo quando a perva adentra o cômodo. Diminuímos um pouco a luz pra deixar a vibe mais bacana e começamos a consumar o ato. Carícias e beijinhos bem leves (ela não curte muito beijar, mas se for com jeitinho ela te dá uns beijinhos legais) para preparar o terreno. Me dirigi aos seus peitinhos, lambendo, chupando bem de leve (ela é sensível nos biquinhos
fico incomodado (eu tomo um banho de sabonete líquido para passar por isso, sério ?) ; falo pra ela que o K7 está devidamente higienizado e ela me diz, com um sorriso: "força do hábito" (tá bom, pelo menos ela se cuida, né ?). Depois desse momento constrangedor boto ela pra mamar. O boquete foi bem gostosinho para minha surpresa, chupava na pressãozinha, dando umas babadas de leve e punhetava o pau chupando a cabeça ; pelo que observei não aguenta uma garganta profunda ; não foi AQUELA mamada, porém foi gostoso, animou legal.
) , ela de calcinha falando pra caramba, reclamando do calor, da alergia, de clientes que sao isso e aquilo e eu na maior paciencia ouvindo tudo....
) , falou da familia, falou muito. Bom, terminada a falação ela se aproxima e sinto um cheiro diferente que me desanimou de vez de chupá-la, me dá um beijo discreto sem lingua e comeca a punheta.Quando eu ia tentar enfiar a lingua ela saía fora sabe? Nao queria algo mais, era só aquela superficialidade mesmo. Não ficamos muito tempo nisso, logo depois ela pega a camisinha e encapa a malandra e começa a chupar
). Bom acho que a menina nao estava num bom dia pq realmente mexia muito no nariz no início, mas a falta de evidencia clara de um banho, a chupada com camisinha, o beijo sem lingua, e a falaçao constante me fizeram neutralizar o evento. É isso, eu acho. Ficou bom ? Dá uma ajuda ai rapaziada rs
e depois da primeira gozada pode chupar a vontade que não vou gozar tão cedo. rs
. Nem por isso eu deixo de meter rsrs. Foi interessante, vira ela de costas na cama/maca eu beijei o seu pescoço, depois virei ela de barriga pra cima na beirada da cama e foi PPMM na beirada da cama. ´Bom, deu a entender que ela curtiu bastante, fez expressões faciais de prazer, a bucetinha estava bem lubrificado eu fiquei o maior tempão socando! com força! E ela curte, aquelas estocadas bem fortes com aquela barulhão da estalada. Acho que consegui dar um pouco mais de prazer a ela nessa parte. Só parou quando ela me dei um empurrãozinho dizendo que iria ficar por cima. Estou com um problema sério com a mulher por cima, perco a ereção, sei lá, acho que só gosto das posições que eu domino a garota