Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Desbravamento fresquinho, realizado ainda agora nessa segunda-feira chuvosa.
Não vou me alongar s...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Desbravamento fresquinho, realizado ainda agora nessa segunda-feira chuvosa.
Não vou me alongar sobre as instalações da Vip, já exaustivamente descritas (por mim, inclusive, em TDs anteriores).
Fotos bastante fieis, padrão da casa. Não tem tatuagens, então acho que zero photoshop mesmo, bem gostosa a menina. A Michelle é uma garota bastante gente fina, porém profissional demais para o meu gosto. Não faz oral sem capa e não beija, nem curte ser chupada (diz que só goza com penetração
). De fato, se envolveu bem mais na foda que nas preliminares - pareceu curtir bastante tomar puxão de cabelo e tapa na cara (aliás, terceira mina da Vip que eu pego que se amarra em apanhar, o que será que a gerência tá botando na água dessa casa, hein???? kkkkkkk), mas acho que é uma experiência mais puxada pra galera que curte termas que privê, sei lá, hahahah. De qualquer forma, apesar de ter sido só "ok" pra mim (quase um neutrão), fica como positivo pq pra os confrades que não ligam pra beijo e curtem uma foda hardcore certeza que ela vai ser muito boa.
P.S.: Não fiz o anal, mas não me surpreenderia se ela curtisse bastante. Ela *realmente* pareceu se amarrar nos tapas, e quando eu perguntei do anal abriu um sorriso maneiro. Mas eu não tava com vontade de fazer hoje.
Não vou me alongar sobre as instalações da Vip, já exaustivamente descritas (por mim, inclusive, em TDs anteriores).
Fotos bastante fieis, padrão da casa. Não tem tatuagens, então acho que zero photoshop mesmo, bem gostosa a menina. A Michelle é uma garota bastante gente fina, porém profissional demais para o meu gosto. Não faz oral sem capa e não beija, nem curte ser chupada (diz que só goza com penetração
). De fato, se envolveu bem mais na foda que nas preliminares - pareceu curtir bastante tomar puxão de cabelo e tapa na cara (aliás, terceira mina da Vip que eu pego que se amarra em apanhar, o que será que a gerência tá botando na água dessa casa, hein???? kkkkkkk), mas acho que é uma experiência mais puxada pra galera que curte termas que privê, sei lá, hahahah. De qualquer forma, apesar de ter sido só "ok" pra mim (quase um neutrão), fica como positivo pq pra os confrades que não ligam pra beijo e curtem uma foda hardcore certeza que ela vai ser muito boa.P.S.: Não fiz o anal, mas não me surpreenderia se ela curtisse bastante. Ela *realmente* pareceu se amarrar nos tapas, e quando eu perguntei do anal abriu um sorriso maneiro. Mas eu não tava com vontade de fazer hoje.

A mina pareceu curtir a foda no geral.

Cheguei a passar na Bellas pra dar uma olhada no time, mas só tinham três disponíveis e nesse dia eu queria comer uma novinha, então me dirigi ao 10° andar e fui na Vip Therapy, onde pedi uma apresentação. Vieram umas sete meninas, um time muito fraco, com algumas mulheres que eu não pegaria nem de graça, e as únicas que salvavam (minha opinião pessoal) eram a Ivy, a Ellen e essa priscila. Vamos para a garota: Quando ela apareceu, logo de cara achei ela muito lindinha, uma delícia, linda de rosto, baixinha, toda gostosinha e com uma carinha de menina sapeca. Ela não parece ser puta, tem mais cara de patricinha, daquelas que você encontra numa faculdade particular ou num shopping passeando de mão dadas com algum moleque bucha. Me disse ter 21 anos, mas tem carinha de 18. Chegando no quarto, nos beijamos gostoso, ela já quis logo ir me chupando. Deitei na cama e fiquei viajando, olhando aquele rostinho de anjo mamando o meu pau. De repente ela para e pega a camisinha, eu digo: "calma, chupa mais um pouco" e pedi um 69. Daqui a pouco a mesma já pede, "vamos meter?". Peço pra ela vir por cima e ela rebola bem mecanicamente, depois eu começo a socar ela por baixo e fico olhando meu pau socando a sua bucetinha apertada e aquele rabão pelo espelho. Depois de um tempo ela pede pra ficar de quatro e eu peço pra ela continuar por cima só que de costas, onde ela permanece por uns dois minutos e diz estar cansada. Peço pra ela ficar de quatro e ela manda eu socar devagar, porque meu pau é grosso e estava machucando ela. Meto por uns dois minutos, quando ela fala "GOZA PRA MIM, AMOR", faltando ainda meia hora pra terminar o programa. Falei que ainda tinha muito tempo e ela tentando disfarçar, me pergunta se eu não gosto de gozar duas vezes. Respondo que prefiro me segurar e dar aquela gozada explosiva no final e que geralmente gozo duas vezes quando estou há um tempo sem foder. Soquei ela no papai e mamãe beijando a sua boca e depois peço pra pegar ela de bruços, soco, soco e a menina parecia que estava em outro lugar, chegando a conversar sobre cabelo e academia, enquanto eu metia nela, não demonstrando estar sentindo absolutamente nenhum prazer, apenas olhava pelo espelho e admirando a foda, mas demonstrando estar ali, mais por uma obrigação e com a buceta completamente seca. Depois de um tempo ela pede de novo "Goza pra mim, amor" PQP, pedi pra ela não falar aquilo, porque dava a impressão de que queria apressar a foda pra sair dali, e a partir desse momento, QUEBROU O CLIMA TOTAL, soquei, soquei, soquei, mas nada de conseguir gozar e alguém avisa que faltava cinco minutos. Ainda pedi pra ela ficar de quatro de novo, pra ver se conseguia gozar e nada, no final ela ainda me diz que sente nojo do suor do cliente nela. Pra piorar a situação, ainda fico sabendo que a rabuda da Lolla não trabalha mais lá, uma das mulheres mais gostosas que eu já vi e que comi duas vezes, e chegou a gozar lindamente na minha boca, e me fez gozar várias vezes, numa das fodas mais épicas da minha vida. Agora só me resta a lembrança dessa boazuda
. Sai da Vip e fui pra o Club 13, onde gozei duas vezes com a Sara e amanhã postarei esse TD no seu respectivo tópico. OBS: Não darei negativo, porque acho que o meu pau realmente estava machucando a menina, e talvez isso tenha atrapalhado, mas apesar de ter achado ela muito gatinha, acho que não tenho coragem de repetir, porque não gosto de puta apressada e que não se envolve.

”.