BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é pessoal, ainda morro disso. Estava eu hoje no centro do Rio resolvendo uns negócios e decid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é pessoal, ainda morro disso.
    Estava eu hoje no centro do Rio resolvendo uns negócios e decidi ir na Bel para ver as meninas que vocês tanto tem comentado.
    Elas se apresentaram e gostei de algumas, mas a imagem das fotos da Babi que estão no site e os relatos de vocês a respeito dela não me saiam da cabeça. Perguntei à Bruna sobre ela e ela me diz que a Babi deveria estar quase chegando. Neste momento abre a porta e entra uma linda garota. Era a Babi. A Bruna brinca com ela dizendo que eu estava agendado e que já estava esperando a mais de uma hora. Ela vem e me dá um beijo pedindo desculpas. Coitada. Por falar nestas brincadeiras, o ambiente na Bel hoje estava sensacional. Todas as meninas alegres e brincando umas com as outras, inclusive a Bruna. Bem descontraído. Parabéns.
    Subo com a Babi e vou tomar banho enquanto ela se arruma. Ao retornar, está com uma linda lingerie que ela vai tirando devagar enquanto eu me delicio vendo aquela escultura sendo despida na minha frente. A Babi é uma garota mignon linda tanto de rosto quanto de corpo. Fiquei doido pensando no que iria ocorrer na próxima hora. Ela tem 19 anos, mas passa tranquilamente por uma garota menor de idade. Seus seios são médios com aureolas rosadas e bico pequeno. Uma perfeição. O ruim é que ela pretende colocar silicone para estragar a perfeição. Quero aqui abrir um abaixo assinado (Babi, não coloca silicone). KKK. Sua barriga é chapada e sua bunda algo do outro mundo. Tudo isso vocês podem ver nas fotos abaixo que ela deixou eu tirar.
    No sexo a Babi faz tudo para te agradar. Ela faz o estilo namoradinha, e que namoradinha. Ela reage naturalmente ao seu estilo.
    Iniciamos nos beijando muito (adoro) e a Babi beija muito gostoso. Desci para os seus seios, que são um capítulo à parte. Chupei muito os seios dela durante todo o encontro. Ao serem chupados ela se excita e os mamilos crescem na sua boca. Uma loucura. Depois pedi para ela se deitar e fiz oral nela. A PPK da garota é pequenina, assim como tudo nela, e é uma delicia você ir passando a língua para abrir os grandes lábios até encontrar o seu pequeno clitóris. Uma delícia.
    No sexo fizemos todas as posições que gosto: PPMM, cavalgada, cavalgada invertida, D4 (a que mais gosto). Quando estava D4, vendo aquela bundinha maravilhosa, pedi a ela para gozar no cuzinho, no que fui logo atendido. Me deitei e ela colocou o garoto pra dentro lentamente numa cavalgada invertida anal de matar. Coisa louca de se ver. Depois ficou D4 e brinquei por ali até gozar maravilhosamente.
    Batemos um papo muito gostoso e fui embora de pernas bambas.

    Em resumo: Garota linda, atenciosa e carinhosa. Impossível não se apaixonar. Voltarei mais vezes.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 11/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já não ia na Bel tinha muito tempo, e resolvi ir depois de ver alguns relatos aqui e principalment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já não ia na Bel tinha muito tempo, e resolvi ir depois de ver alguns relatos aqui e principalmente depois de descobrir que a Natasha estava de volta na casa. Chegando lá estava a gerente Cris, que já conheço da Empório, sempre muito simpática e pronta para ajudar com qualquer dúvida, nota 10. Pedi a apresentação como de hábito, mas não pude deixar de reparar em uma loirinha que estava se preparando para subir. Descobri que era a Babi, muito comentada aqui, com certeza voltarei por ela. Feitas as apresentações, escolhi a Natasha e subimos.

    Nenhuma novidade aqui, o atendimento dela é impecável, simpatica, atenciosa, beija bem, chupa muito bem, é difícil se segurar com ela. Após as preliminares ela veio por cima e ficamos um pouco nesta posição. Pedi para ficar de 4 e finalizei. Com certeza voltarei mais vezes.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 14/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sem agendar, resolvi fazer uma revisita nesta casa e aproveitar par colocar mais um carimbo na carte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem agendar, resolvi fazer uma revisita nesta casa e aproveitar par colocar mais um carimbo na cartela de a cada 5 a sexta é 0800, valendo para todas as casas do grupo.. Continua 150,00 1 hora, independente de ser forista. Fui recebido com a simpatia e carisma imbatíveis da Bruna, que estava de gerente da casa no dia. A eleita foi Joana, muiiito gata, 1,65 de altura, loirinha, cara de princesa-patricinha, mas só na cara, no atendimento mandou muito bem. Beijou muito, bem e de língua. Destaque para o boquete bem molhado e olhando na cara. Na hora da meteçao, se soltou de vez...Um achado, recomendo.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 15/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Fui na região da carioca ver umas coisas e lembrei de passar na Bel já que estou com u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Fui na região da carioca ver umas coisas e lembrei de passar na Bel já que estou com uma cartela fidelidade aberta e com um carimbo apenas de um atendimento feito na espaço mente e corpo e já estava mais que na hora de colocar o segundo carimbo.
    Cheguei lá e a Bruna super gente boa estava como gerente e Pedi apresentação. Achei várias interessantes mas escolhi a Grazi menina bonita, nova e olhar meio tímido. Depois descobri que era o primeiro dia dela na casa. E está há pouco tempo na profissão, parece que veio da empório.
    No quarto pegamos uma cabine que fica na parte de cima e com cama de solteiro. Achei o ar condicionado meio ruim não estava refrigerando bem e não tinha local pra pendurar a roupa , isso pra alguns como eu que estava em horário de almoço é importante pois chegar com roupa muito amassada do almoço e meio esquisito.
    A menina foi bem positivo ela se entregou nos beijos legal fez um oral muito bom que tive que me controlar. E no fight apesar da cama estreita e meio desconfortável, conseguimos achar uma boa posição com ela por cima que deu pra fazer uma boa brincadeira.
    No geral ela é meio tímida mas aos poucos a coisa vai fluindo. Conversamos um pouco e rua.
    Já no segundo carimbo
    #1- Sabrina na EMC
    #2- Grazi na Bel
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 17/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como prometido fui na Bel conhecer a Babi. Não me decepcionei, ela é linda de corpo e rosto, muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como prometido fui na Bel conhecer a Babi. Não me decepcionei, ela é linda de corpo e rosto, muito simpática. Chupa bem, e sabe conduzir muito bem. Finalizei com ela de quatro e depois ficamos conversando. Disse sobre a vontade do silicone, que achei desnecessário também. Recomendo, vale a visita.
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 18/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde, TD realizado hoje no final da manhã.Nao tinha tido o prazer(redundância!)de conhecer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde,

    TD realizado hoje no final da manhã.Nao tinha tido o prazer(redundância!)de conhecer a Bel Prazer e suas meninas,e para começar agendei 2 atendimentos:O primeiro com a Babi e o segundo com a Pamela.Cheguei um pouco antes do meu horário agendado e a Gerente Bruna,uma simpatia de pessoa,me informou que a Babi estava um pouco atrasada e que o cliente do horário anterior ao meu ainda esperava por ela na recepção.Pedi então para invertermos o atendimento,começando com a Pamela.Alta,muito simpática e com um corpo impressionante,nos demos bem desde o início.Beijou gostoso,fez oral sem camisinha muito bom e só não faz anal!Foi um atendimento para lá de agradável,eu recomendo para aqueles que são gentis com as meninas,ela é bem carinhosa.Rimos bastante de algumas coisas(impublicáveis) e da minha fixação em querer uma bunda(prontamente negada por ela).E para não me deixar triste ainda me recomendou e apresentou a Helo,que vai ser minha próxima visita à casa!Pamela e Helo,me aguardem!

    Para minha cartelinha:Pamela - 18/11
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 18/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Falar alguma coisa nova da Babi,e principalmente elogiosa,é bem difícil.Eu não tive apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Falar alguma coisa nova da Babi,e principalmente elogiosa,é bem difícil.Eu não tive apresentação,fui apenas nas indicações dos colegas daqui,e fui mais um que não se arrependeu.
    Ela é tudo o que falaram e falam aqui:Bonita,com um corpo espetacular(Uma mignonzinha maravilhosa!),’é imperdível,quem não conhece não deve deixar de ir!
    Tivemos alguns problemas “técnicos”que não me permitiram conhecer aquele bumbum maravilhoso,e lamentavelmente para mim,acho que não vou poder conhecer a fundo....Paciência.Mesmo assim foi muito gostoso!
    Babi,eu vou voltar com certeza,desculpe alguma coisa! 36**

    Para minha cartelinha - Babi - 18/11
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 19/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi que a Babi tava na escala de sáb.. ia tá lá por perto então me animei pra voltar lá e termin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi que a Babi tava na escala de sáb.. ia tá lá por perto então me animei pra voltar lá e terminar o que não tinha feito da outra vez que era comer aquele cuzinho, mesmo ela cobrando taxa, não sou mt fã de pagar taxas extras, mas queria comer aquele rabinho de qualquer jeito. Acho sáb bem mais tranquilo lá na Belprazer, Cheguei lá já tinha reservado o horário, já aparece ela com um mini vestido porra já fiquei de pau duro indo pro quarto, essa doida me dá um tesão do caralho..após banho ela aparece, e como já me reconheceu da última vez nem teve aquele papo de início já partimos pra pegação beijos, chupei aqueles peitinhos durinhos, e tbm aproveitei pra falar que não precisava de silicone, maioria prefere natural rs(mas parece que vai colocar mesmo)depois chupadinha na buça, e botei ela pra dar umas mamadas. Muito boa por sinal, depois do menino devidamente pronto, camisinha e fight. Algumas posições depois, a gente cansado e suados, mais eu do que ela, damos uma paradinha. Ela até me deu uma moralzinha foi lá fora pegar água pra mim.. depois pegação de novo e dessa vez queria o cuzinho, e pra minha tristeza ela disse que tava dando uns dias de descanso pro brioco.. poxa logo na minha vez.. 12** 12** mas sem problemas, botei ela pra cavalgar um pouquinho de costa pra admirar aquela bundinha, e pra fechar botei pra mamar denovo ate gozar. então é isso aí vamos pra ´próxima..
    Na saída alguém pediu apresentação e ainda peguei o desfile das damas. Que maravilha !! porra que vontade de ficar lá e chamar outra.. eu ainda vou fazer isso um dia kk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    seiya191919
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2017
    Última Visita: 11/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por seiya191919 » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera Sonegador na area. To postandk meu primeiro TD apesar de ser velho na putaria e na casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera
    Sonegador na area. To postandk meu primeiro TD apesar de ser velho na putaria e na casa. Adoro a Bel, é a casa mais organizada e limpinha do ramo e a gerente Bruna sempre me trata muito bem. Agora vamos ao TD.
    Depois da apresentacao, muitas meninas novas, escolhi a Carol, morena alta com uma bunda espetacular.
    Chegou ao quarto, tomou banho, e partiu pra um boquete muito bom, engoliu meu pau inteiro.
    Depois veio cavalgar de costas, e que visao, a bunda dela é maravilhosa.
    Depois peguei de 4, meti bastante e gozei gostoso.
    Recomendo as posicoes que vc vê a bunda pq é realmente muito bonita e enorme. A parte da frente deixa a desejar.

    Td positivo e recomendo a garota
  • Avatar do usuário
    Pera1244
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2017
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pera1244 » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito a mais ou menos 2 semanas! Demorado, mais não sonegador...rs Natasha é uma garota que di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito a mais ou menos 2 semanas!
    Demorado, mais não sonegador...rs
    Natasha é uma garota que dispensa comentários!
    Cheguei na Bell para conhecer a tão falada Natasha, entrei em contato com a casa antes e falaram que ela estava disponível...
    Subi até a Bell e aproveitei para conhecer o elenco....Elenco está lindo...rsrs...
    Natasha entrou com seu belo sorriso e sabia que tinha feito um bom negócio...Ruiva Linda!

    Entramos para o quarto e ela vem logo me beijando e rebolando com aquela bunda linda no Júnior....Já fiquei maluco ali...rs...
    Ela desce é faz um oral maravilhoso, aguentei para não queimar a largada....Pedi para dar um trato naquela menina linda que ela ruivinha em cima e em baixo....Que menina cheirosa, fiquei ali por uns 15 a 20 minutos, quase o tempo inteiro...rs....Depois pego ela de quatro e quase queimo novamente....Até que ela vem por cima e leite na borracha...rs...(Queria ter aguentado mais um pouco)
    Ficamos batendo um papo, até que deu a minha hora e Rua...
    Menina nota 10!
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, boa tarde!!!! TD REALIZADO ONTEM DIA 23.11.17 Como ainda estou em comemoração, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, boa tarde!!!!

    TD REALIZADO ONTEM DIA 23.11.17

    Como ainda estou em comemoração, depois de um almoço fui com meu amigo na sala que há um bom tempo não vou.... Como sempre sou recebido com aquela frase: " Doutor, quanto tempo? Está traindo a sala com outras?!!! E depois na recepção ouvi um grande risada... Eu e meu amigo fomos para a sala de apresentação.... Veio as meninas... todas lindas por sinal, mas a recepcionista já sabe o meu tipo.... Veio a Babi( que loira.... pqp), elogiou o meu perfume.....depois a Duda, a Eva( que abriu o sorriso e falou é hoje no meu ouvido) e por ultimo a NATASHA.... nem pensei duas vezes... Uma ruiva que preciso.... e já dei um beijo.... que se foda..... 25** 25** 25** 25** .

    E me fomos para o quarto a direita o ultimo... A Wal lembrou de tudo... ( elogiei a memória.... e ainda trouxe minha garrafa d"agua), Lembrei no ato a frase do mestre Nelson Rodrigues, quando vi e beijei já na apresentação a NATASHA..... :" Só o rosto é indecente. Do resto para baixo , podia-se andar nu.".

    Espero a dama no quarto .... ela chega, chegando e ainda para a minha supresa, ainda com um conjunto todo preto.... PQP!!!! e falei só fodo com música, baby... Ela riu ( já li os seus TDs e sem como você é)então vamos de CAPITAL INICIAL.... e começamos a pegação , beijos, beijinhos e beijão.... Percebemos que criou um puta clima.... 19** 19** 19** Tiro a sua roupa e ela a minha e o menino já tá daquele jeito... e faz um belíssimo 79** 79** 79** beijo mais um pouco e jogo na cama e dou àquela chupada na xota de uma ruiva.... que delicia, linda, cheirosa e ainda vendo ela gostando e uivando e falando tu sabe fazer, filho da puta!!!! filho da puta!!!!! ela fala deixa eu te chupar também e vamos de 69, nem precisou de solicitar a camisinha e ela já pegou... e queria mesmo fuder... peguei por cima e vendo ela sorrindo, gemendo, e ainda beijando em cima da pika..., que lindo é que presente....( obrigado confrades por compartilhar.... que mulher), fizemos algumas posições..... 72** 72** 72** , e gozamos juntos 1x1...

    PQP!!!!! que intensidade , fomos se lavar..... rimos um pouco conversamos e partimos com tudo para o segundo tempo , por que não queira perder nada.... Fizemos todas as preliminares que pode ter.... mais 69, boquetão..... todas as posições que vieram na nossa mente.... ela nessa ponto faz tudo para agradar.... que energia ..... o quarto ficou quente 50º de puro tesão... pego ela de 72** 72** coloco o dedo..... e solicito e ela fala que não faz( que pena!!!), mas o conjunto foi 1.0000.

    Que pela recepção de volta.... termina o tempo ainda querendo foder mais, mas o compromisso do trabalho impede.... na recepção brinco um pouco com a recepcionista pergunto cadê a pacoquita..... e ela me dá as ultimas...

    Repeteco com certeza....

    E só e até o próximo TD
















  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um dia horrível no trabalho parti pro centro pra dar uma relaxada na cuca , pense...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um dia horrível 73** 73** 73** 73** no trabalho parti pro centro pra dar uma relaxada na cuca , pensei em ir na Belas massagens pra fica com a céu ou a Poliana ai eu lembrei dos relatos no Fórum X subi o prédio e fui no bel Prazer chegando fui encaminhado pra recepção todas as gatas do plantel ate a Bruma que uma delicia pra meter sem frescura conversei com algumas , ai eu vi uma branquinha dos cabelos vermelho com o fogo do inferno, com seu rostinho de menina sapeca e um sorriso encantador era a famosa Natasha combinamos o tempo e fui encaminhado pra cabine,

    La tomei um banho relaxante eu fiquei esperando ela chegar, depois de alguns minutos 10** 10** 10** ela entrou na cabine com sorriso lindo e com um vestidinho preto e eu só observando aquela linda ruiva toda eu nua eu fiquei louco pra comer ,ela coloque ela pra da uma mamada que mamada 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** que eu não consegui me controlar e deu um banho de esperma na quele rostinho lindo e ela adorouhttp://www.iporno.xxx/media/videos/tmb/318/1.jpg ela foi se limpar e conversamos um pouco e partimos pro 2 tempo ela cavalgou como uma louca , coloque ela 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** tava quase pra finalizar so trabalho quando o meu tempo tava terminado, nos se vestimos e já marcamos um novo encontro pra fazer um 4 mãos no meu aniversário me despedi e fui embora pra enfrentar os perigos do Rio de janeiro. 100% aprovado
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1742 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, tinha acabado de sair do primeiro encontro na Dany Massagens (https://forumx.com&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, tinha acabado de sair do primeiro encontro na Dany Massagens (https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=15710&p=754048#p754048) e resolvi aproveitar o embalo e dar uma passadinha na Bel 19** 19**

    Na LD da casa 16 escaladas, mas apenas 8 se apresentaram.... estiquei o olho pra Natacha, que estava linda como sempre, mas ja tinha saio com ela outras vezes, então escollhi Alice, quem ainda não conhecia. Fiz o devido registro na cartela e efetuei o pagamento a Bruna.

    A Dama: Alice, morena clara, magrinha, peito, pequeno, bundinha pequena, faz o estilo mignon, que particularmente me agrada muito.

    O Encontro: Me deixou no quarto pra eu ir tomando um banho enquanto ela foi buscar o kit, e voltou logo, nem demorou. Tirou a roupa e ficou só de calcinha e veio pra perto de mim pra me conhecer melhor, trocamos um beijos e consegui deixar ela arrepiada, enquanto nos beijavamos começou a pegar no little que logo cresceu e na sequencia iniciou uma mamada caprichada, onde pude observar e acompanhar de diversos angulos, me pareceu meio ansiosa pra pular pra metida, eu ainda pedi pra continuar um pouco mais na mamada, o que foi atendido por mais algumas frações de minutos e na sequencia ja puxei a capa e coloquei ela por cima, quicou um pouco e coloquei ela de ladinho, onde minha rola encaixou muito bem na dama e apreciando o entra e sai pelo espelho e mais uns gemidinhos aumentados da dama, depois de algum tempo (pouco) leitei gostoso dentro da capa dentro da dama. 59** 59**

    Ficamos conversando um bom tempo, a dama é bem maneira, curti 31** 31**

    Cartelinha
    #1 - Alice - BEL - 25/11/2017
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!! Atrasado sim, Sonegado jamais !!! Fui na casa no inicio do mês, recebido pela gerente, gente b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!! Atrasado sim, Sonegado jamais !!!

    Fui na casa no inicio do mês, recebido pela gerente, gente boníssima, Bruna conheci as meninas que estavam no momento para atendimento. Me interessei pela gatíssima Babi. Na hora de fechar o contrato passa pela recepção o FENÔMENO Miuk! Ai o foco mudou completamente, meus amigos!


    A garota é ABSURDAMENTE GATA! Alta, rosto bonito, seios lindos, pernas lindas e um bunda maravilhosa! Contrato fechado!

    O Ato:
    Logo que sai do banho a gata entrou no quarto e já começamos uma beijação nervosa! Como beija bem, PQP!

    Dali já partiu para um boquete monstro! Engolindo tudo, babado, acompanhando o movimento da boca com uma bela bronha! Se não tiro ela dali era leite na hora! rsrs

    Resolvi retribuir a bela chupada (fui acalmar o boneco para não queimar a largada rs). Meus amigos, QUE BUCETA!!!!!!!!!! Linda, cheirosa e gostosa no grau bucetal máximo!!! Fiquei ali um tempo até a moça não se aguentar mais!

    A gata mal respirou e já partiu para a cavalgada. Cavalgou de frente muito bem, rebolando de forma perfeita! Pedi para ela ficar de quatro. Que visão!!!!! Perfeita! E da-lhe rola! Desse momento para a gozada nã teve como demorar! rsrs

    Repetirei essa semana com certeza!!!!!

    Fui!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes

Ir para