Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Galera,
Anita foi mas já voltou. Voltou mais gostosa ainda. Na boa, gostoooosa pra caralho. Moren...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Galera,
Anita foi mas já voltou. Voltou mais gostosa ainda. Na boa, gostoooosa pra caralho. Morena vale cada centavo. Uma delicia. Quem não conhece ainda, recomendo muito.
Fiquei feliz de ter voltado porque gosto da casa. Limpa, bem cuidada, bons quartos, banheiro dentro, toalha, musica... sem restrições. Dani gerencia bem a casa. Simpática, atenciosa...ainda vou levar ela pro quarto. Adoro um recepcionista.
Anita é sem retoque. Corpo perfeito. Simpática, carinhosa.... gosta da brincadeira. Não reclama nem nega fogo. Merece ser tratada e bem comida. Com uma bunda daquelas...Jesus!!
Adoro cair de boca na morena. Na verdade fico igual criança no natal quando ganha muito brinquedo: nem sei por onde começar. Mas aquela bunda.... caralho.
Mina é uma delícia. Boa de conversa também. É isso galera. Recomendo a dama. É vamos tratar bem. Natal tá chegando. Papau Noel nelas. Mas com carinho.
Pra não perder o costume, seguem as fotos.
Obs.: acredita que ela falou que tem cliente que fica com ciúmes das fotos? É mole? Vão dar meia hora de c.... seus pela...
Pra mim todo TD tinha que ter foto porra.
Valeu galera. Pau dentro.
Em tempo Já que pelo celular não grava:
Anita. 1 hora. 140.00. Positivo. Beija. Oral sem camisa. Uma delicia
Anita foi mas já voltou. Voltou mais gostosa ainda. Na boa, gostoooosa pra caralho. Morena vale cada centavo. Uma delicia. Quem não conhece ainda, recomendo muito.
Fiquei feliz de ter voltado porque gosto da casa. Limpa, bem cuidada, bons quartos, banheiro dentro, toalha, musica... sem restrições. Dani gerencia bem a casa. Simpática, atenciosa...ainda vou levar ela pro quarto. Adoro um recepcionista.
Anita é sem retoque. Corpo perfeito. Simpática, carinhosa.... gosta da brincadeira. Não reclama nem nega fogo. Merece ser tratada e bem comida. Com uma bunda daquelas...Jesus!!
Adoro cair de boca na morena. Na verdade fico igual criança no natal quando ganha muito brinquedo: nem sei por onde começar. Mas aquela bunda.... caralho.
Mina é uma delícia. Boa de conversa também. É isso galera. Recomendo a dama. É vamos tratar bem. Natal tá chegando. Papau Noel nelas. Mas com carinho.
Pra não perder o costume, seguem as fotos.
Obs.: acredita que ela falou que tem cliente que fica com ciúmes das fotos? É mole? Vão dar meia hora de c.... seus pela...
Pra mim todo TD tinha que ter foto porra.
Valeu galera. Pau dentro.
Em tempo Já que pelo celular não grava:
Anita. 1 hora. 140.00. Positivo. Beija. Oral sem camisa. Uma delicia

. Olhar pelo espelho aquele rostinho de bebê dela chupando delicadamente e com gosto a minha rola é uma cena que certamente nunca mais irei me esquecer, viajei muito, literalmente. Depois ela me pede pra ficar por baixo e fizemos um papai e mamãe delicioso, com muito beijinho na boca, no pescoço, ombros, mãos por baixo da nuca, até ela gozar deliciosamente na minha rola, se tremendo toda
Depois eu pego ela de bruços e vou socando devagarinho, fundo e gostoso por trás até aumentar o ritmo e gozar bem gostoso de novo com ela dizendo que sentiu o meu pau pulsando dentro da bucetinha dela, que delícia
. Termino de gozar e o tempo acaba. Tomamos banho e saímos, pra acertar a dobra $ e marcar o meu cartão da fudelidade. Só sei que foi tudo tão gostoso, que no final, foi difícil largarmos um do outro e ela me levou até lá embaixo na porta. Falar sobre a Anita é chover no molhado, a Anita é uma menina sensacional, sempre alegre e sorridente, faz tudo pra agradar, realmente curte o que faz e com ela sempre me sinto bem demais. Com certeza, é uma menina que merece ser tratada com muito carinho. A gerente dessa casa também é uma pessoa nota dez, simpaticíssima, muito solícita e atenciosa. Acabo de completar o meu quinto atendimento do cartão fidelidade e em breve irei resgatar o meu TD 0800, com essa gatinha deliciosa. 1°-Anita 2°-Anita 3°-Anita 4°-Anita 5°-Anita

Peço pra ela chupar o meu pau mais um pouco, troco de camisinha e coloco ela de ladinho, calcinha pro lado e mais rola na gatinha, agora olhando o meu pau entrando e saindo daquela bucetinha linda e a mão dela por baixo tocando uma siririca, que visão. Ponho ela de bruços com as pernas juntinhas, encaixo o meu pau por trás e ela empina a bundinha, soco gostoso até gozar e ela rebola a bundinha gostoso enquanto eu gozo, pqp, que delícia. Depois de transar, ficamos abraçadinhos nos beijando, conversando e trocando uns carinhos até o interfone tocar. Saio para entregar o meu cartão para a gerente Dani e me despedir da Anita, que me leva até a porta, dou um abraço apertado, beijinho de despedida e vou pra casa levinho e feliz. Pela primeira vez, eu repito uma GP por seis vezes (já havia repetido no máximo três), mas com a Anita rola uma afinidade muito boa, uma sintonia e uma boa química sexual. Pretendo voltar a vê-la mais vezes.

Contestei e a mesma disse que era isso mesmo e deu uns argumentos meio furados.
Como a casa é dela e a promoção é dela, não contestei mais porque elas que fazem as regras. Em outros lugares que fui, teriam computado os dois atendimentos devidamente realizados. Mas não vou levar isso á sério pois vou nesses lugares para relaxar e não para me aborrecer.
),e como sempre,Marco por 2 horas para poder aproveitar muito todo este tempo curtindo esta menina espetacular.A Casa dispensa comentários:Dany sempre super simpática e eficiente,quarto e box sempre limpos,ar condicionado gelando e música ambiente.Como sempre fico na suíte 4 ainda escuto a trilha musical da Rua da Conceição!
.Beijei as meninas e me despedi delas e da Dany.Nem preciso dizer que voltarei!