Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Prezados:
Td fresquinho feito hoje com a minha namoradinha de aluguel preferida, a Marcela. A gente...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Prezados:
Td fresquinho feito hoje com a minha namoradinha de aluguel preferida, a Marcela. A gente tem um encaixe bom e o meu passatempo preferido é vê-la gozando em castelhano.
Vou falar resumidamente, para não ser repetitivo nem BOP. Ela comigo beija sem miséria, chupa que é uma beleza e fode muito em todas as posições. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, passava o dia todo lá no Mente e Corpo namorando essa menina. Muitos beijos e carinhos mútuos de ambas as partes. Ela gozou algumas vezes e eu gozei no final com ela de bruços. Quemerda, BOPei! Aproveitem que já já ela vai pro Chile passar um tempo com a família, mas ela volta...
Na saída, várias meninas gostosas na recepção batendo papo e de bobeira. TDzaria todas elas.
Td fresquinho feito hoje com a minha namoradinha de aluguel preferida, a Marcela. A gente tem um encaixe bom e o meu passatempo preferido é vê-la gozando em castelhano.
Vou falar resumidamente, para não ser repetitivo nem BOP. Ela comigo beija sem miséria, chupa que é uma beleza e fode muito em todas as posições. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, passava o dia todo lá no Mente e Corpo namorando essa menina. Muitos beijos e carinhos mútuos de ambas as partes. Ela gozou algumas vezes e eu gozei no final com ela de bruços. Quemerda, BOPei! Aproveitem que já já ela vai pro Chile passar um tempo com a família, mas ela volta...
Na saída, várias meninas gostosas na recepção batendo papo e de bobeira. TDzaria todas elas.
.Tinha agendado anteriormente mas substituído com a Dany por uma outra data,mas o agendamento anterior estava confirmado!Recebi uma msg dizendo que ela estava atrasada e perguntei:Mas eu estou marcado para hj??Estava um pouco longe mas não pensei duas vezes:reconfirmei com a Dany e parti para a Rua da Conceição!Ao chegar fui recebido pela Laís,uma gracinha de menina,com 2 beijinhos,e logo em seguida vejo a Dany.Desta vez a suíte 4 estava ocupada,e ela me encaminhou para a 3.Quarto grande,limpo,arrumado,música ambiente e ar gelando,só apanhei um pouco do chuveiro na saída,acabei tomando um banho frio mesmo.

"Você poderia ser uma Princesa, eu seria um Rei"
!
)

),os gemidos foram crescendo,enquanto ela enterrava a cabeça no travesseiro com os olhinhos fechados.Segurei ao máximo,diminui o ritmo,e ela reagiu rebolando no pintinho,me provocando,e aí Srs,foi o gran finale:Mais uma gozada quase seca,já não tinha muito mais para sair!
.Pois foi o que aconteceu,fiz o trajeto até o Metrô com a mochila na frente do corpo,correndo sério risco de almoçar com a família naquele estado! 
)O Sábado deve ser reservado para os atendimentos especiais,como sempre são os meus com a Anita.E hoje reservei esta primeira hora para basicamente relaxar e conversar bastante com a lindinha,o que para mim é muito bom.Ela é uma ótima companhia,bom papo e o tempo passa muito rápido,e me julguem se quiserem,meu respeito e consideração por ela só aumentam a cada semana.Ela é uma menina especial.
mas eu queria mesmo era gozar com ela sentada ali do jeito que estava mesmo. Mas como ela é bem novata e bem crua ainda, tá mais do que perdoada, normal. Meu pau continuou duro e eu peço pra ela chupar mais um pouco e pego ela de quatro, ela reclama um pouco de desconforto (meu pau é meio grosso e a buceta dela é bem apertada, então já viu, normal). Peço pra ela ficar de bruços e prometo socar bem devagarinho por trás e assim o fiz. Vou socando nela por trás bem devagarinho e gostoso, beijando muito a sua boca e segurando naqueles peitões por baixo, e olhando aquela cena pelo espelho, até que não aguento mais e gozo de novo (achei maneiro que ela ficou toda arrepiada enquanto eu estava gozando). Na hora da saída, faço o pagamento e a marcação do cartão da fudelidade. Na hora de ir embora senti uma certa timidez ou indiferença dela, talvez por pressa de ir embora, poi já estava tarde, sei lá, mas confesso que fiquei um pouco sem graça. Talvez eu esteja mal acostumado com GPs como a Anita (Mente e Corpo), a Lara(Dany), a Sol(Lokal) e tantas outras que me tratam como um rei, desde a hora que eu chego até a hora de nos despedirmos na porta, que estranhei um pouco (mas isso já é um problema meu, e não dela). Valeu a pena pela fantasia de comer uma gatinha de 18 aninhos, novata, que nunca trabalhou com isso, e por ter dado duas gozadas, mas acho que não repetirei porque tem muitas que eu ainda quero repetir e outras gostosas que eu ainda quero comer. Acho que a menina até se saiu bem pra quem tá começando e acho que ela ainda vai melhorar muito.