Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Esse td tem aproximadamente 2 semanas, não pude postar antes por motivos de viagem. Mais uma vez fu...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Esse td tem aproximadamente 2 semanas, não pude postar antes por motivos de viagem. Mais uma vez fui na Bel à procura de alguma menina nova. A Pamela estava disponível, e já tinha visto vários tds positivos dela. Dessa forma, escolhi ela é fomos para o quarto.
Ela é magra e alta, um pouco fora do que normalmente escolho, mas não me arrependi. Linda e simpática, boa conversa, ótimo oral. Alternamos posições até que gozei. Recomendo para quem está procurando algo mais no estilo namoradinha.
Ela é magra e alta, um pouco fora do que normalmente escolho, mas não me arrependi. Linda e simpática, boa conversa, ótimo oral. Alternamos posições até que gozei. Recomendo para quem está procurando algo mais no estilo namoradinha.

– É exatamente tudo o que vocês falaram dela nos Tds anteriores. Bonita, educada, carinhosa e com disposição para cumprir um bom papel. Nota 10! Uma grata surpresa para quem andava desacreditado do mundo das desbravadas e só ia (quando ia...) nas que já eram conhecidas. Estou numa sequência muito boa de atendimentos com novidades: Miuki, Natasha ruiva e Hosana da Vital. Próximos Tds até o próximo final de semana. Abraços e obrigado pela grande recomendação.
. No meio dessa indecisão aparece soltinha a Natasha ruiva. Fui até o balcão, a cumprimentei e perguntei se ela estava disponível. Diante da resposta afirmativa, falei:
). Ela foi encaixando com as mãos até se acostumar e foi se entregando com cada vez mais furor, fazendo um sobe e desce violento comigo segurando seus seios. Um calor do caralho no quarto e ela igual uma possuída martelando a minha pica sofregamente com nós dois urrando de prazer. Ela toma a iniciativa de mudar de posição para a cavalgada suicida ficando de acocorada e balançando a bunda na minha frente.
), Ficamos fazendo cara de paisagem como se fôssemos completos desconhecidos até o elevador chegar ao térreo e tomarmos cada um o seu caminho da rua.
Após isso, um repeteco com a Miuki e o próximo TD é “di grátis”. Adivinhem com quem? Kkkkkk. Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com uma GP. Minha tríade de ouro na Bel: Natasha, Miuki e Marcela Chilena.