Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Na terça feira estava ali perto do Saara e não podia dar outra coisa... uma fugida lá no EMC. Est...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Na terça feira estava ali perto do Saara e não podia dar outra coisa... uma fugida lá no EMC. Estava seco para reencontra a Suzana, que tinha sido uma foda maravilhosa (TD devidamente registrado), mas que eu estava na dúvida se tinha sido só o meu tesão mesmo, rsrsrsr..
Como cheguei sem marcar, deu água. Ela estava atendendo... antes que eu pudesse desistir a gerente mais cantada do Rio, a simpaticíssima e gostosíssima Dani sugeriu apresentação. Enquanto as meninas faziam o seu balé, a Suzana ficou liberada e acabei ficando com ela mesmo.
Bem, vamos ao que interessa... na minha modesta opinião, a Suzana vale muito a pena conhecer. Ela é gostosa demais, um corpo perfeito, malhado e gostoso de chupar, beijar e meter sem dó.
Ela usa aparelho nos dentes e isso até atrapalha um pouquinho, mas nada demais...
Beijou gostoso, chupou muito a minha rola e gozou que nem uma louca na minha boca. Que boceta é aquela? Cheirosinha, apertadinha e melada, como fica meladinha a Suzana...
Depois foi uma meteção sem parar, intercalando com oral, que eu sempre pedia, embora ela não goste que gozem na sua boca (acho que é a única restrição). Tinha pensado em comer aquele cuzinho, mas estava com pouco tempo e me acabei com ela de 4, metendo naquela bocetinha quente dela...
Gozei nas suas costas e bunda,. Foi tanta porra que acho, ela se assustou e correu para o chuveiro, hahahaha... aliás, isso poderia ser um problema para algum confrade, mas eu estava de boa e nem me estressei com o aparente “nojinho”.
Já estamos desenvolvendo uma intimidade e tenho certeza que com ela, as próximas fodas só vão melhorar.
SUZANA, RECOMENDADÍSSIMA !!!