Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fui a bel no final de janeiro, vieram várias meninas para todos os gostos! Pergunto a Bruna quem el...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fui a bel no final de janeiro, vieram várias meninas para todos os gostos! Pergunto a Bruna quem ela me indica é de bate pronto ela fala VALQUIRIA!
Menina gata, gostosa, bonita de rosto, cintura fina, rabão maneiro e simpática. Falou que fazia anal de boa com um presentinho. Partiu tatame!
Chego no quarto e já de praxe tomo meu banho e aguardo a peça. Ela não demora é volta bem rápido! Chega no quarto bem arrumada com lingerie maneira e toda cheirosa. Papo quebra gelo de 15 segundo rsss e partiu pegação. Achei ela deliciosa! Corpão na moral toda desenhada com destaque para o rabao maneiro e bem torneado, peitos no tamanho exato! Beija bem demais, chupei ela toda e cai na xota bonita, lisinha e cheirosa! Buceta ficou toda babada bem rápida. Destaque pra eu caindo de boca no grelo dela e ela arreganhando a buceta com as duas mãos e falando, mete essa língua, chupa gostoso! Em seguida ela parte pra boquete delicioso, lento, babado ia até a metade da pica e voltava sugando a baba e fazia pressão na cabeça! Eu fiquei doido com a mamada, mas o melhor ela tinha guardado para o final (comento mais a frente). Não aguentando peço a capa que ela coloca com a boca, perfeito sem arranhar, apertar nada! Nem como a mão ficaria tão perfeito!
Início na minha posição preferida Papai e mamãe socando maneiro, ela curtindo gemendo baixinho, pedindo pica.. Mudo para o frango assado e soco mais, a buceta da mulher escorria.. Pqp! Em seguida ela pede pra.fuder ela de 4. Se posiciona eu meto nela na mesma intensidade, ela aumenta os gemidos e fica massageando o grelo... Ela coloca no rostinho na cama e empina o rabão pqp 10 vezes.. Caralho que mulher tesuda! Observo q ela tá se entregando.. Eu socando pingando de suor e vejo o cuzinho lindo, Rosinha, coisa linda, coloco o dedão e ela pira.. Empurra a bunda pra trás e o dedo entra mais. Não aguento e peço o cuzinho. Ela comenta da taxa, eu tento desenrolar etc RS e ela fala: Faz o seguinte, mete a piroca nele e soca! Aí vc ver se vale a pena a taxa! Caralho .meu Deus do céu! Com o mel da buceta que estava absurdamente melada ela passa na entrada do cuzinho, eu ajudo tb com o dedo e entro nela... Ela vai ajeitando até entra a metade.. Pede pra eu ir socando devagar e vai controlando.. Em segundos a piroca já foi engolindo pelo cu dela e aí ela fala: agora usa ele, faz do jeito que eu gosto, soca, soca porra, soca seu puto! Ela coloca novamente o rostinho na cama e empina a bunda! Começo socar maneiro o cú dela e apertado.. Sabe aquele que aperta mas a pica entra maneiro? E assim! Não resisto nem 5 minutos de metecao e gozo na capa. Caio ofegante ao lado dela, o quarto estava todo embassado! Coisa de louco!
Levanto, tomo.uma.ducha, ela também.. Batemos um papo de uns 5 minutos, menina maneira, papo inteligente...
Nós beijamos e partimos.para o segundo round! Aí vem a surpresa... Ela fala assim: deita aí na cama, que eu vou chupar essa piroca.. Porra ela não chupou, ela humilhou a piroca com a boca!!
Começou uma mamada mais forte, totalmente diferente da primeira que já.tinha sido top. Ficava um tempo chupando a cabeça fazendo movimento circulares com a língua..fazia tipo uma pressão e desceu com a garganta! Socava na garganta.. Nunca tinha recebido um oral assim. Ela rodava a língua na cabeça e descia na garganta, mas descia e ficava um tempo socando forte a garganta, eu sinta a pica batendo no fundo..caralhoooo olhos dela lacrimejando e ela subia e retornava com.isso.. Piroca tava igual uma.rocha e depois de uns 10 minutos assim peço a capa. Novamente com a boca e ela monta.. Caralho fiquei de patrão! Ela quicava com os pés apoiados no tatame delícia.. Rebolava quicava. Caralho a mulher parecia q tinha encorporado! Não aguento e falo que vou gozar.. Ela sai de cima, tira a camisa e inicia a seção de boquete novamente. Socava a garganta e fazia pressão na cabeça! Ela sente a perna tremer e a piroca pulsando mais forte e tira a boca e fala, goza porra, me dá seu leite filho da puta! Porra o leite subiu numa.pressão do caralho, bateu um.pouco no cabelo, rosto e boca dela!
Em resumo foi sem dúvida alguma o melhor atendimento que tive até hj! Com certeza rolou uma química entre a gente. Recomendo e indico para os confrades! Agora ela está na casa de copa 583.. Fica ruim para eu ir para Copacabana, mas vou lá só pra ficar com ela.. Ela é top!