DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 468 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rochefort » 24/03/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar uma passada na Dudas esses dias para conferir o ambiente. Cintia me recebeu bem e fui lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar uma passada na Dudas esses dias para conferir o ambiente. Cintia me recebeu bem e fui logo para a apresentação. Já estava pronto para ter um repeteco com a Pietra que estava sensacional de óculos, mas a Cintia me informa que estava liberando a Mia em 3 minutos. Fiquei curioso em conhecer a garota e resolvi aguardar. A garota chegou e aqui já quebrou um pouco minha expectativa: não achei tão bonita de rosto, mas isso é subjetivo. Inflado pelos relatos da garota e por imaginar ser uma oportunidade única - encontrar a Mia disponível - resolvi arriscar e fechei 40 minutos.

Fui para o quarto e assim que termino meu banho ela chega e já se despe enquanto vamos falando banalidades. Os peitos da garota são lindos, inegavelmente. Começamos alguns beijos, mas a garota só ficava praticamente no selinho. Não sou fã da prática, mas respeito. Achei ela um pouco apressada, já querendo pular a parte da pegação e, na verdade, acho que a química não rolou muito bem, o que talvez tenha levado a minha avaliação final.

Pois bem, parti para o oral na garota na expectativa de colocar o encontro melhor e parecia que ela estava em outra dimensão no início e, no meio, despertou e começou alguns gemidos claramente falsos. Não acho que sou o mestre do oral ou coisa parecida, mas pra mim ficou claro que ela tinha simplesmente se desligado e no meio lembrou que tinha de gemer.

Invertidos os papéis ela começa um oral bom e bem babado. O problema é que ela achou o oral babado demais e resolveu pegar a toalha para ficar me limpando. Acabou sendo algo muito estranho, já que a cada chupada ela pegava a toalha e passava no pau. Camisinha posta e fomos para a meteção, mas não sem antes ela besuntar tudo com lubrificante. A garota não refugou nada, mas não teve qualquer interação. Ela simplesmente fechou os olhos e ficou ali, parada e quieta. No fim, gozei com uma cavalgada dela - que ela queria fazer desde o início - e acho que foi o único ponto que ela realmente se empolgou na transa.

Honestamente, pode ser uma questão de expectativa, falta de química ou simplesmente mal dia da garota, mas achei o atendimento bem fraco e mecânico, como se ela realmente não quisesse estar ali. Apesar disso, tenho de admitir que ela é bem extrovertida e gosta mesmo de conversar, tanto que enquanto nos arrumavamos, batemos um breve papo sobre coisas da vida. Não tiro meu corpo fora e digo que também posso ter tido culpa no cartório ao não conseguir criar um bom ambiente para a garota se excitar e se soltar mais. Confesso que fiquei muito na dúvida sobre como classificar esse td, mas acho que negativo se enquadra melhor. Infelizmente.
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2018
    Curtidas: 606 Comentários: 56
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 25/03/2018

Primeiro TD da Isis. 1,65 falsa magra 24 anos rosto de patricinha muito agradável cabelo castanho c...
    Primeiro TD da Isis. 1,65 falsa magra 24 anos rosto de patricinha muito agradável cabelo castanho claro .Beijo demorado com entrega total cavalgada ótima oral sem bom. Personalidade extrovertida. Anal sem problemas com ela por cima. (Taxa 50).Pra quem procura uma boa transa sem surpresas negativas.
    Na apresentação vi a Mia. Como escreveu o colega en cima o rosto é discutível.
    comandos 23
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/11/2019
    Curtidas: 28 Comentários: 83
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by comandos 23 » 26/03/2018

Grupo data/hora: 21/Mar/2018 quarta-feira às 10:40 Perfil da Gp: Olhos: escuros do tipo amendoados;...
    Grupo data/hora:
    21/Mar/2018 quarta-feira às 10:40
    Perfil da Gp:
    Olhos: escuros do tipo amendoados; 8,5.
    Cabelo:comprido liso, parece que certas mechas vermelhas (na luz); 9,0.
    Boca: pequena para média; 9,5.
    Rosto: bonita, acima dá média ; 9,5.
    Peito: médios (lindos) com aurelas rosadas ; 10,0.
    Bunda: grande (para a estatura dela); 10,0.
    Vagina: depilada, pequena/ média 9,5.

Desempenho tático:
    Oral: Sem camisinha; 9,0.
    Beijo: nesse dia foram ótimo, ela estava romântica; 9,5.
    Anal: a munição acabou.

Relatório operacional:
    Quarta-feira à noite em casa, efetuando disparo a seco no azulejo com o JUKA (punhetinha), logo após a manutenção do amigão (corte de cabelo e creme clareador no saco e no bastão retrátil do JUKA), recebo um ZAP malicioso, era Manú escrevendo que estava com saudades (não riam, pois eu acreditei, sou romântico a moda antiga senhores) e que estava afim de fazer algo especial por mim (pensei, agora que eu torro minha economia de verdade). Acertei o horário para as 10h e fui sonhar com aquele anel rosado. Na quinta mando msg para a Manú, perguntando se já podia subir, ela me diz que está presa no transito (atrasou uns 25 min), subi realizei os acertos financeiros de praxe e sou gentilmente informado que iria tomar banho de água mineral! Que maravilha não havia água no prédio (claro que não era culpa da casa, que tentou contorna comprando garrafas de água mineral), um luxo, pura ostentação! Manú entra usando vestidinho novo (preto), como a menina estava romântica, procedemos no namorinho, o show sertanejo do final de semana deve ter mexido como o coração da pobre guerrilheira! Acho que mexeu tanto, que no momento que ela abocanhou o JUKA (até levei um susto), parecia que a guerrilheira buscava a morte, se lançando de boca aberta no penhasco ou como um faquir (uma verdadeira engolidora de faca), ai tive que retribuir. Aquela PPK, que delicadamente irei chamar de NUNU, um autêntico favo de mel.
    Progredindo entre cobertas e abrigos, me deparo com quem? Senhores! Aquele olho mágico, que literalmente está ferrando minhas economias… Eu fico olhando aquela olhota rosada, piscando para mim, me seduzindo… aí quando eu percebo estou namorando de língua com aquele cú, uma verdadeira hipinose! Cú MALDITO, cú feiticeiro! Já me deu um rombo orçamentário de + R$ 600,00 em menos de 30 dias… Cú malandro, cú faceiro!
    JUKA já hiper vacularisado, coloco o colete balístico (camisinha) e avanço para o PpMm, em ritmo de Jerônimo tarado quando vê a égua branca! A jiujiteira Manú faz uma raspagem e já cai montada, ai senhores foi a revelação! Tampou minha boca e castigou o JUKA, parecia um pilão, pensei que iria quebrar o JUKA, o amigo ficou assustado. Com frases de efeito me senti um objeto: “soca! Vai soca! Vc não gosta de socar? Vem socaaaa”! Essa menina não tava pura não. De repente sinto ela mole, cansada e risonha! Mas, como que subitamente dominada pelo Mumm Rá (thundercats), exige a posição 4 apoios (até no trabalho ela treinar jiu-jitsu), me posiciono na retaguarda da guerrilheira e aciono a MAC (metralhadora), ilustres camaradas era um golpe, fui iludido, ofereci o máximo de fogo, pensando que iria resistir e depois comer a sobremesa. Tava tão bom aquela buseta e caras de de mulher possuída! Que fiquei por ali mesmo, suando e bufando, parecia que tinha feito a corrida do TAF 3.700 M em 12 min. Mas, foi uma gozada gostosa.

Considerações finais:
    Como vivo hiper mal intencionado naquele cú, e tenho uma enorme fantasia de comer aquele rabo no estilo franqueira de padaria! Já mandei o ofício para a Manú, no meu aniversário eu quero franqueira de padaria. Sonho com essa imagem, ela toda aberta no espeto (JUKA), gente isso não é normal! Acho que sou descendente do princípe Vlad!
    Senhores sei que figurinha repetida não completa álbum e que desbravar é preciso, mas esse corpo vale apena!
    Anota aí na cardeneta Dudas!
    Manuela 21 de Março 18
    Placar total:
    1°Manuela dudas 26 de fevereiro 18.
    2°Lucy Bel prazer 08 de março 18.
    3°Manuela Dudas 15 de Março 18.
    4°Manuela Dudas 21 de Março 18.
    Só falta mais um para o 0800!
    Comandos 23.

Caso ocorra erro no cabeçalho:
    Nome: Manuela; avaliação: +; valor: R$ 160,00; rosto: bonito; oral: sem camisinha; cumpriu o tempo: sim; bj: sim; anal: não; atendimento: C/ entrega; personalidade: extrovertida; estilo: namoradinha; corpo: falsa magra; tempo: 60 min; oral compl. :Faz bem.

Estabelecimento: prive (Dudas); recepção: simpática; BH: quarto; ambiente: confortável; quarto: limpo.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 26/03/2018

Estava planejando gastar o 0800 com a carla da empório e botar + 1 hora do meu dinheiro, mas infeli...
    Estava planejando gastar o 0800 com a carla da empório e botar + 1 hora do meu dinheiro, mas infelizmente a gatinha parou d trabalhar como gp, então como não tinha outro alvo pra ficar 2 horas, resolvi só usar o 0800 sem a hora a+ com uma garota q nunk fui, ai lembrei das dudas q já fui duas vezes e smp falava q ia voltar e lá tinha visto umas gatinhas, mandei msg privada pro Grupo G ontem pra v quem estava hoje 26/03 e responderam que todas tava escaladas, mas segunda smp alguma falta, então resolvi arriscar pra v se a Nani, Lavinia, Alicia e a Isis estavam lá e com a bel na mente como plano B.

Acabei chegando cedo lá e fiquei no corredor fazendo hora, e vendo as gps chegarem na casa, nisso vi um kra entrando lá, fui correndo pra não "perder" alguma GP pro kra, chegando lá falei q ia usar o 0800 e fui pro quarto 1 conhecer as GPs, primeiro veio a renatinha achei bonita d rosto simpática, mas o corpo não agradou muito, depois veio a ViVi nova na casa msm avaliação da renatinha, depois veio a lavinia, achei gatinha e um corpo magrinho do jeito q eu gosto e por último a isis, achei bonita tbm, mas tem kra d gp madura ela estava com vestido colado q ficou com um corpo gostoso nele. A cintia veio e amostrei os prints dos TD's e ela verificou no grupo do whats da casa e confirmou o 0800, falei pra ela q ia espera pra v se outras iam chega e pra deixa ngm escolher a isis kk, tava na dúvida entre a Isis e a lavinia, como tava com espirito desbravador hoje, vi q a Isis só tinha um td pequeno, ai pensei vou escolher ela e fazer uma avaliação mais completa pra galera e depois outro dia escolho a lavinia e vi nas câmera as gps escovando os dentes ai pensei vou beijar gostoso hoje, gravem essa parte.

Como eu estava fugindo do trabalho d novo, só fiquei esperando 20 min no caso ate 10:30 e sai pra falar com a cintia, mas tinha cliente la kkk e voltei pro quarto, depois ela interfonou falando pra ir la e falei q queria fazer umas perguntas pra Isis, ai perguntei se beijava gostoso flw que e sim e que chupava sem se tivesse limpinho e flw vamos namorar kk, falei que sim e falei com a cintia que ia fechar com ela, fui pro quarto 7, quarto mediano, limpo com iluminação legal, ar d lá e central e ainda tinha um ventilador pra dá uma ajuda, fui tomei meu banho, na hora q sair do box a isis chegou, parece q até q adivinhou chegou bem alegre puxando assunto e foi tomar o banho dela e depois tirando a roupa devagarzinho e vi q ela tem uma tatu maneira nas costas e uma leve barriguinha.

Já puxei ela pra beijar e veio a primeira decepção ela estava com um gosto muito ruim na boca, nunk beijei algm com um gosto tão ruim assim, e olha q vi elas escovando os dentes e ainda nas perguntas viu que eu queria beijar ela, podia t botado uma bala ou chiclete na boca pra disfarçar ou pelo menos lavado a boca com o sabonete líquido como já vi muitas gps fazendo isso, como vou na hora que a casa abre já beijei gp com bafinho de fome que dá pra suportar d boa, mas esse d fomo não, quero pensar o que passou por aquela boca rs, por sorte ela estava fugindo dos beijos, primeira vez q fico feliz q uma gp não quis beijar muito kkk, ai ela foi e chamou pra cama fui e dei uns beijos quase selinho q msm assim o gosto ruim vinha e desisti d beijar rs, chupei os peitos médios pra pequenos dela e ela já foi pra uma punheta e falei pra fazer um oral, fez um oral gostoso e deixei até não aguentar e fui falei que ia chupar ela, ela perguntou se eu estava d bala na boca e flw q fica ardendo kkk, e fui engoli a bala e lavei a boca com sabonete líquido e chupei muito ela, estava muitoo cheirosa e sem gosto nenhum e eu nem sabia do risco q eu estava chupando ela e chupava os peitos e voltava pra lá até ela falar vem come minha buceta, falei pra ela chupar + um pouco e botou a camisinha e ai vi q ela tem estilo dominadora flw pra deitar e veio por cima e deixei ela dominar, difícil eu pegar gp assim, então queria curtir algo diferente, montou gostoso e eu segurando bastante pra não gozar até que sentir um melado descendo e perdi o controle e gozei, quando ela saiu d cima minha coxa tava toda suja d sangue, ai ela veio perguntar se foi eu e ela q sangrou, foi pediu um álcool e gel me limpou e fui tomar banho, nisso perguntei como vai ficar agora, ela flw q acabou menstruando durante a sentada ai fica pergunta será q foi realmente isso ou ela estava d algodão ? como outros confrades já relataram q outras garotas do Grupo G trabalhavam assim.

Falei q ia trocar e ela flw q talvez não ia consegui pq já tinha gozado e ja tinha passado tempo, falei d novo q ia trocar q não tinha como continuar nakela situação, ela foi flw q iria falar com a cintia e foi tomar um banho antes ficou um tempin e foi, nisso perdi tempo o depois disso vou continuar no próximo TD

Conclusão, GP bonita de rosto um corpo maneiro, mas com um gosto na boca impossível de beijar e ainda me sujou de sangue, imagina se eu tivesse chupando ela e tivesse saído sangue na hora a merda que ia ser, pensei que não ia ter mais TD negativo, mas esse e muito negativo, nunk + volto nessa GP.

OBS, Td sem custos, botei 0, mas o sistema não liberou, então tentei botar 0800 e ficou 800
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 26/03/2018

Depois d um tempin no quarto a cintia interfona e pergunta quem eu queria no lugar da isis ai pergun...
    Depois d um tempin no quarto a cintia interfona e pergunta quem eu queria no lugar da isis ai perguntei quem estava lá e flw q ia v, do nada bateu na porta e era a lavinia veio toda simpática, depois veio a pietra d novo foi antipática comigo, acho q não foi com a minha kra, veio a carol não curtir nem o rosto nem o corpo, veio a thais tbm não curtir, veio a mia, achei gatinha e veio + uma ou duas q achei + ou - e nem gravei os nomes rs, ainda bem que eu botei a sunga e a camisa se não ia t apresentação comigo peladão lá kkkk. Logo depois a cintia interfona e pergunta quem eu queria, falei q queria a lavinia estava tão puto q nem quis fazer pergunta antes q pensei q talvez nem ia t animo pra outra ia fica só conversando msm.

Depois d um tempo chega ela, mas sei lá o clima estava estanho, conversamos um pouco e ela foi tomar seu banho e fiquei sentado na cama só olhando o corpinho dela, ai pensei vou fica só d conversa nada, vai t q subir nem q for marra kk, ai já fui beijando ela ela se deitou e continuei beijando, dessa vez sem o gosto ruim pra atrapalhar, ela beijou meio divagar, mas depois foi melhorando e cai d boca nos peitos gostosos dela, adorei chupar ali e já começou a da sinal d vida e ela foi punhetando até eu fazer um sinal pra ela chupar, chupou gostoso até eu pedi pra chupar ela, buceta raspadinha, cheirosa e boa d chupar ela e meio calada na transa, depois ela explicou q e o jeito dela, prefiro mil vez assim doq akelas gps q vc encosta a cabeça já está gritando e chupei um tempin e peguei minha camisinha pedi pra ela botar botou e ficou meia bomba e falei q era melhor d frente não deu certo, deixei na portinha e ela me chamou pra beijar, rapidinho beijando a novinha fiquei a ponto d combate, meti gostoso nela alternando com beijos na boca e nos peitos fiquei um tempo e pedi pra ela fica d 4 e meti gostoso, ela tem uma bunda muito maneira, meti até senti a goza vim, tirei pra mudar d posição fui olhar akela gatinha pelo espelho acabei desconcentrando e deixei sair um pouquinho goza nisso corri pro chuveiro pra lavar e não perder a ereção ela interfonou para a cintia pra saber do tempo e ela flw q já ia acabar, fiquei meio puto comigo pq era pra t gozado logo tudo dentro da camisinha dentro dela e tomei meu banho e resolvi ficar conversando com ela, adorei conversar com ela, papo muito bom até indicou uma amiga na massagem tijuca a maisa algo assim e expliquei pq não escolhi ela d primeira e prometi q depois d receber ia ficar com ela 1 hora pra gente brincar +.

Tocou o alarme ela foi tomou seu banho e foi embora junto comigo e vi outro confrade chegando lá e fui para a sala da recepção a cintia me pediu desculpas pelo ocorrido e falei q outro dia ia voltar lá.

Conclusão fiquei arrependido não t escolhido essa gatinha d primeira, mas pelo menos t feito o segundo tempo com ela vlw muito a pena, adorei ela e vai t repeteco certo. Agora só falta a massagem tijuca pra fechar todas as casas do GrupoG
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 29/03/2018

TD realizado com a Ágata. Morena linda, estilo patricinha, sorriso encantador, pele macia, peito na...
    TD realizado com a Ágata.
    Morena linda, estilo patricinha, sorriso encantador, pele macia, peito natural.
    No quatro a garota não beija, fez oral com camisinha (bem executado, mas encapado). Para quem faz questão é melhor nem ir.
    Na metida não regulou posição: meti de tudo que é jeito porque a mina é gata e gostosa.
    Anal nem perguntei porque já sabia que não ia rolar.
    Valeu pela beleza.
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tricolor2014 » 30/03/2018

Em que pese a frustração do escandaloso roubo ocorrido ontem no maracanã eu pra relaxar vou posta...
    Em que pese a frustração do escandaloso roubo ocorrido ontem no maracanã eu pra relaxar vou postar meu td com a Tainá https://www.amantesecia.com.br/Taina feito essa semana em comemoração ao título de domingo.
    Fui na Duda's e como sempre (com trocadilho) fui muito bem recepcionado pela Cintía uma morena bonita e simpática que já deixou tudo pronto e me colocou na linha do gol com a Tainá já me guiando.
    Padrão de arrumação com a suíte tricando de gelada pronta pra receber a diversão.
    Papinho sobre amenidades Tainá contou da vida falei da minha e quando vi ela já estava abrindo minha barguilha e tirando a pica pra já ir mamando e isso ela ainda vestida cheia de tesão a morena estava.

O corpo dela esta mais gostoso fruto de malhação e a bunda ainda mais apetitosa. Seios naturais deliciosos de mamar e pra compeltar o boquete matador que atiçou meu pau a querer logo iniciar a meteção.
    Variamos bastante e a primeira gozada foi comendo o rabinho dela com ela de 4 empinadissima.
    Depois pause, chuveirada, oral nela e frango assado arregaçando na xota dela até sentir o gozo e tirar a camisinha pra jorrar nos seios dela.
    Fodão com toda pompa e certeza de retorno.
    Tainá é foda certa a bola de segurança pra sair jogando fácil.
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 02/04/2018

2 TD 31/3 e 2/4 . Morena clara cabelo curto loiro 1,70, 18 anos falsa magra .Rosto bonito (subj...
    2 TD 31/3 e 2/4 . Morena clara cabelo curto loiro 1,70, 18 anos falsa magra .Rosto bonito (subjetivo) nariz fina lábios grandes. Beijo sem restrições. Oral bom.No sexo fica toda arrepiada cheia de tesão. Destaque para o gozo dela no oral. Se não esperam sexo hard está recomendada.

Fidelidade
    31/3 Lavinia Dudas
    2/4 Lavinia Dudas
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 03/04/2018

Mesma dama mesmo cliente (eu ) dias diferentes atendimentos diferentes. Esta vez pouca interação ...
    Mesma dama mesmo cliente (eu ) dias diferentes atendimentos diferentes. Esta vez pouca interação nenhuma entrega atendimento mecânico. Parecia um robô.No final falou que o cliente anterior tinha machucado ela .... Atendimentos aleatórios boa sorte. Neutro porque os primeiros foram positivos.

Fidelidade
    31 / 3 Lavinia Dudas
    2 / 4 Lavinia Dudas
    2 / 4 Vick Empório
    3/4 Lavinia Dudas
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 651 Comentários: 321
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matarrindo40 » 04/04/2018

Td realizado dia 29/03. Menina das antigas, já trabalhou na Flávia Massagens como Karen, está bem...
    Td realizado dia 29/03.
    Menina das antigas, já trabalhou na Flávia Massagens como Karen, está bem gostosa, malhadinha, bundão gostoso, branquinha cabelo preto, liso e bem longo.
    Começamos na pegação intensa , já conhecia a menina , oral na pressão, chupa tudo , saco , as bolas , muitos beijos e chupada no peitinho, durinho, depois cai de boca na ppk, na pressão até ela gozar intensamente e pedir para parar e dar beijo na boca, bastante roçada de pica na ppk, camisinha e meteçao inicia .
    Ela por cima quicando muito e pedindo socada por baixo e dedo no cuzinho dela, só libera dedada, depois ppmm e variações, até que ela goza de novo e eu em seguida , ainda continuei socando mais um pouco , e fim do jogo.
    Meu cel tocando direto , trabalho chamando , tive que sair antes do término.
    Foi isso senhores.
    Abraços.
    # Alicia Dudas-29/03/2018
    Em busca da PPK perfeita
    comandos 23
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/11/2019
    Curtidas: 28 Comentários: 83
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by comandos 23 » 05/04/2018

Grupo data/hora: 28/Mar/2018 quarta-feira às 17h Perfil da Gp: Olhos: escuros do tipo amendoados; 8...
    Grupo data/hora:
    28/Mar/2018 quarta-feira às 17h
    Perfil da Gp:
    Olhos: escuros do tipo amendoados; 8,5.
    Cabelo:comprido liso, parece que certas mechas vermelhas (na luz); 9,0.
    Boca: pequena para média; 9,5.
    Rosto: bonita, acima dá média ; 9,5.
    Peito: médios (lindos) com aurelas rosadas ; 10,0.
    Bunda: grande (para a estatura dela); 10,0.
    Vagina: depilada, pequena/ média 9,5.

Desempenho tático:
    Oral: Sem camisinha; 9,0.
    Beijo: 9,5.
    Anal: 10,0.

Relatório operacional:
    Parece até perseguição! Lavando roupa em casa e com um compromisso agendado para as 18h, recebo um ZAP provocativo e com uma promessa do precioso (cú). Puta que na merda, que desespero...agilizo o processo da máquina de lavar, aviso que que iria chegar atraso no compromisso e começo a me arrumar para correr em direção a Dudas massagem, tudo isso por causa de um cú, e que senhor cú.
    Procedimentos de praxe efetuados, iria ficar só 40 min por conta do compromisso das 18h, mas quando a guerrilheira (Manú) chega no quarto me íntima para 1h, aceitei… início romântico, mão naquilo, aquilo na mão, progrido até Amsterdã (buceta), coloco um travesseiro embaixo na bunda dela é começo os trabalhos linguísticos, buceta e cú (já posso ser considerado poliglota (dois idiomas diferentes, cú e buceta), como sempre ambos estavam muito cheirosos. A guerrilheira toma o comando e passa a empreender um ataque veroz a JUKA ( meu fiel companheiro), muito cadenciado e provocativo… já quase acenando a bandeira branca, coloco o colete balístico no amiguinho e vamos para o ataque direto a Amsterdã (buceta), com ela não tem como ficar num romance, tem que ser tipo tiro de metralhadora, com grande impacto, sentir aqueles peito de agitarem é muito gostoso. Executamos outras posições já comentas aqui, e por isso quero ir direto para a minha surpresa! Ilustres camaradas, na hora de comer a sobremesa, fui surpreendido por um convite… uma posição da qual eu nunca tinha feito. Ela montou e colocou o JUKA lá no cuzinho e ficou manobrando o amiguinho dentro do cú, como se o mesmo tivesse mãos que coisa deliciosa, e o legal é ficar olhando as caras e bocas que ela faz, vai da cara de uma louca psicopata por piroca (no início) e termina com o rostinho leve e sereno de uma criança que acaba de acorda, e ainda tem o bônus dos peitos na cara. Adorei essa surpresa! Tá virando vício!

Considerações finais:
    Gosto é muito subjetivo! É difícil encontrar uma gp com o perfil que eu busco, por tanto muitas vezes prefiro não arriscar e ir numa gp que me atenda super bem e realize minhas vontades! Estou muito inclinado a conhecer a Débora do empório massagem, tentei ver ele ao vivo, mas a mesma está em atendimento, TB não encontrei TD dela (aí fica um tiro no escuro).
    Anota aí na cardeneta Dudas!
    Manuela 21 de Março 18
    Placar total:
    1°Manuela dudas 26 de Fevereiro 18.
    2°Lucy Bel prazer 08 de março 18.
    3°Manuela Dudas 15 de Março 18.
    4°Manuela Dudas 21 de Março 18.
    5°Manuela Dudas 28 de Março 18
    A caderneta não deixa mentir, tem 0800 na área!
    Comandos 23.
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 05/04/2018

Estive de volta a dudas , muito devido a algumas postagens na sua LD. fui em agendar mesmo ao chegar...
    Estive de volta a dudas , muito devido a algumas postagens na sua LD. fui em agendar mesmo ao chegar fui recebido pela recepcionista pedi apresentação na sala ao lado vineram algumas menians e pro ultimo ela raissa que mais me atraiu fisicamente , não pensei 2x e logo fechei 1 hora com a dama. fiz o pagamento e fui para a sala de frente ao chegar tomei meu baho e esperei pela garota, assim que chegou pude notar sua beleza ela e gata,Top morena cabelos bem cuidados carinha de menina com ar de safadinha rs ela chegou me cumprimentou com uns beijos e ela foi tirando a roupa depois chegou perto de mim e continuo a beijar, ficamso numa leve sarraçaõ e ficamos em pé na cama logo ela começou a desce beijando minha barriga e começou a chupar meu apu muito bom poder ver ela engolindo com vontade meu pau chupou ele por uns 10 min depois deitei e continuei a ver ela chupando e passva a mão na bunda dela, depois foi a minha vez de retribuir e chupei a raissa buceta gostosa , ate que encapei e fui pra batalha primeiro ela sentou e ficou quicando muito bom enquanto ela quicava eu segurava seus lindos peitos que cabia na palma da mão , depois ela ficou por baixo e eu por cima no ppmm abri suas pernas e fui metendo com vontade ela gemia baixinho no ouvido dando um tesão, depois pedi pr aficar de 4 e foi o gran finale sensacional ela de 4 aquela bunda toda nossa so de pensar fico de pau duro , meti com vontade ela de 4 de frente pro espelho aquela carinha nossa muito bom fiquei por um tempo metendo de 4 até que nao resiti e gozei
    gostei muito da foda com a raissa pretendo voltar na gata .

1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
    3-KAREN -Bel prazer
    4- Priscila - Bel prazer
    5-Raissa - Dudas massagens
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 07/04/2018

TD realizado com a Suzy. Depois da apresentação pensei em dar uma volta em outras casas quando de ...
    TD realizado com a Suzy.
    Depois da apresentação pensei em dar uma volta em outras casas quando de repente chegou a Suzy.
    Como não tinha visto ela no site da casa, perguntei e ela disse que começou faz pouco tempo na casa. Ela trabalhava na Empório.
    Ela é uma loirinha, magra, peitos naturais e uma bela rabeta (ponto forte). Na entrevista disse que beija, chupa sem e faz anal mediante taxa.
    No quarto ela fez um strip tease mostrando aquele bundão gostoso, rebolando e tirando a roupa. Eu já cheguei encochando e ajudando ela a se despir.
    Ela então pegou um creme hidratante e começou a passar no meu pau, achei estranho e pensei que ela fosse fazer a chupeta com capote. Eu estava errado e ela começou um fazer um oral sem capote cadenciado em seguida colocamos a camisinha e ela veio sentando de costas mostrando aquele bundão. Visão maravilhosa ela descendo e subindo. Variamos para um ppmm e finalizei com ela de quatro.
    Não comi o cuzinho porque eu penso que cuzinho não se paga se conquista...
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 10/04/2018

De volta a esse Lupanar, via as fotos da dama e li o TD do confrade Machine e resolvi fazer uma visi...
    De volta a esse Lupanar, via as fotos da dama e li o TD do confrade Machine e resolvi fazer uma visita e verificar com os meus proprios olhos a novata na area. 32** 32**

A Dama: Angel, branquinha, loirinha, mignonzinha, falsa magra gostosinha, peitinhos pequenos e lindos, biquinhos quase rosados, bundinha boa de pegar, bonita de rostos, fogosa. 59** 59** 59**

Fotos: Aproveitei e fiz uma coletanea, credito para o Machine e para a LD da casa 32** 31** 31**

Image
    Image
    Image
    Image

Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    O Encontro: Marquei e agendei, cheguei um pouco antes e pedi apresentação pra dar uma olhada no plantel da casa, tem mais coisa boa lá pra enfiar a piroca, apresentações calorosas de todas as meninas, estiquei o olhor pra umas 3, bom... A Cintia me encaminhou para a suite pra aguardar a dama, estava ciente que estava adiantado uns 15 minutos, então a espera foi longa, 15 de estar adiantado e 10 da dama. Aproveitei e adiantei bem o banho.

A dama chega, tira toda a roupa, pergunta meu nome e faz a esperada pergunta, me viu no site? hehehhe vi sim, todas estranham quando a marcação é direta, eu normamente nao gosto de ir direto assim tb, mas estava confiante no TD do confrade Machine e nas fotos da dama, não ia dar ruim, e não deu, a dama é uma baita gracinha bonitinha e gostosinha, ja chegou dando varios beijos de namorada, com lingua, com entrega, nem enrolou ja foi direto dar aquela mamada caprichada, boquetinho bom, bem executado, não demorou para erguer o mastrinho do PINTUVEIO, mesmo com ele apontado pra cima a dama mantinha o ritimo no boquete, então puxei a capa e convidei-a a sentar, e ela escondeu ele todinho, nem cuspe passou foi a seco mesmo, começou a quicar, mas aplicou um pouco mais de força do que gosto, normal, eu que sou chato mesmo, então coloquei a dama de ladinho, ai foi só alegria, enquanto trocavamos varios beijos caliente, minha rola entrava e saida daquele buraquinho delicia da dama, no total controle dos movimentos, enquanto apreciava toda a cena pelo espelho, a dama tem um corpinho lindo, ficamos nesse vai e vem por pouco tempo, mas foi o maximo que consegui aguentar, ate que leitei gostoso dentro da capa dentro da dama, com espasmos e urros de prazer, pqp que foda, a dama se entregou 100%. que novinha gostosa, conversamos um pouco no papo pos coito, expliquei um pouco onde tinha visto as fotos dela, falei do relato do confrade Machine e tal.

Se essa novinha continuar com esse empenho todo vai dar mais do que chuchu na cerca. 49** 37** 37** 31** 25**

Eu pelo menos saí pensando em repeteco 48** 48** 48**

Lista Fidelidade 1
    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**

Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018