LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A - (21) 2220-2540 / (21) 9-6654-4828
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 468 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rochefort » 27/03/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar de não ter tido a sorte de ser contemplado pelo sorteio da casa tinha um td 0800 pela fideli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar de não ter tido a sorte de ser contemplado pelo sorteio da casa tinha um td 0800 pela fidelidade e resolvi resgatar. Cheguei e pedi a apresentação. Destaque pra Sol que estava um tesão absurdo no dia, mas acabei optando pela novata Bianca, que estava estreando na casa nesse dia. A garota já trabalhou na Anittas uns anos atrás e gostei do estilo da morena.

Tomei meu banho e a garota demorou um pouco pra chegar, mas abriu a porta já de calcinha e sutiã, o que revelou de vez seu belo corpo e me deixou ainda mais animado 70** A garota é super simpática e o gelo foi quebrado naturalmente. Não tem qualquer miséria na hora de beijar e faz isso com vontade. Depois de alguns amassos e mãos pra todo lado ela começou uma chupada muito boa, sempre olhando, dando atenção a todas as partes e, inclusive, batendo com o pau na cara sem qualquer pedido para tanto. Gostei.

Seguindo o padrão fui retribuir e antes de iniciar dei uma passada em seus seios, pelo que ela me informa que ainda está amamentando. Ela não pareceu ter problema com isso, mas como não sou fã da prática resolvi partir logo pro oral. Buceta bonita, sem odores e depilada. Fiquei ali um tempo e a garota estava interagindo bem até me interromper e explicar que demora a gozar no oral. Gostei da sinceridade dela, já que eu estava bem entretido ali e provavelmente ficaria até o final do período se ela não falasse.

Camisinha posta, a garota vem numa boa cavalgada com muitos beijos, num bom ritmo e.. Tive que parar pra segurar 70** Continuamos na mesma posição e acabei me deixando levar e terminando por ali mesmo. As vezes é melhor uma metida rápida com uma boa gozada do que a outra opção.

No fim ainda ficamos batendo um papo bem legal antes de baterem na porta. No geral achei a garota bem legal e interessante, tem chances de repeteco, mas ela está atrás de outras até da própria casa. Acho que é mais uma boa opção do time e que ainda não tem muitos tds, o que me faz até pensar que talvez ela já tenha saído da casa.

O TD foi 0800, mas não estou conseguindo colocar como 0 no valor. Se alguém puder acertar ficarei agradecido
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2018
    Curtidas: 606 Comentários: 56
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 27/03/2018

Primeiro confirmo tudo o bom que foi escrito sobre a Alice. A menina (21 anos 1,68) tem um corpo de ...
    Primeiro confirmo tudo o bom que foi escrito sobre a Alice. A menina (21 anos 1,68) tem um corpo de falsa magra que poderia estar na capa de uma revista. Fiquei muito surpreso por o nível do corpo dela .Outra coisa que me surpreendeu foi a capacidade de se adaptar ao cliente : lendo os TD anteriores esperava um atendimento de putona .Nada disso. Tive uma namoradinha carinhosa e tranquilla como eu gosto aumentando o ritmo pouco a pouco. Tudo o resto já foi escrito.

Programa fidelidade
    21/3 Sol
    27/3 Alice
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2018
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by victordiretor » 28/03/2018

Mais uma vez. Novamente tive que ir na Alice, estou encantado com o jeitinho de menininha dela, isso...
    Mais uma vez.
    Novamente tive que ir na Alice, estou encantado com o jeitinho de menininha dela, isso é foda para mim. A gente sempre acaba encontrando e convivendo com muitas putonas, e quando encontra uma menininha dessas, você quer ir toda semana.kkkk
    Vamos ao TD, cheguei lá no horário marcado, fui tomar minha ducha, quando voltei a Alice já veio logo, como já estou no nível de romancizinho fiquei beijando ela e batendo um papo, como foi a semana e tals...., depois começamos os trabalhos, ela veio para chupar com vontade e nessa hora quase acabou a festa, mas conseguir me controlar, depois fui para cima dela, agarrando que nem um tarado, kkkkk, dei uma chupada com vontade, e já tava doida para meter, então ela me ofereceu para encapar o boneco e ir para dentro, veio com a caminha e colocou com a boca, não curto muito isso de menina ficar chupando camisinha, mas tem alguns amigos que gostam. Então peguei ela de ladinho fui colocando e beijando ela, muito bom, sexo igual a de namoradinha, acabei leitando depois de um tempo, bate mais um papinho e quando vi o tempo já tinha acabado. Alegria dura pouco. kkkk

12/03/2018 - Alice
    14/03/2018 - Alice
    27/03/2018 - Alice
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 29/03/2018

https://espacoterapias.com.br/massagistas/natasha-zen/ Td realizado no último dia 20. Resgate do m...
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/natasha-zen/

Td realizado no último dia 20. Resgate do meu TD 0800. Tentei marcar com a Alice para as 18:30, ela estava livre, mas a menina teria que sair mais cedo e neste horário poderia apenas fazer um TD de 30min. então optei pela apresentação.

Devem ter se apresentado umas 8 meninas, não lembro de todas mas a 1ª a se apresentar foi a Natasha, a menina é bem gatinha de rosto e é bem gostosa, estava com um vestido que destacava seus atributos, depois entrou a Sofia e já foi me beijando de lingua 70** , ela é uma BBW bem fogosa. Ganhei tbm um belo beijo da Pérola, quase que o TD começou ali na apresentação msm, kkk, o negócio tinha esquentado, depois entrou a Samantha que é uma chaveirinho bem gostosinha, estava com um babydoll transparente de matar, fiz ela dar uma voltinha para apreciar o material. Bruna com seu tempero baiano também é bem safadinha. Tinha a sol tbm já conhecida de todos, mas optei em escolher a Natasha com quem ainda não tinha ficado.

Tomei meu banho e quando voltei a menina já estava na cama a minha espera, tirei minha toalha e ela elogiou o meu corpo. Fui para a cama e parti para cima dela e comecei a beijá-la. Ela já veio colocando a mão no garoto que já estava duro. Puxei a garota e ficamos de pé ainda aos beijos e tirei seu vestido. Ela tem belos seios. Deitei a menina na cama e fui chupar a bucetinha cheirosa dela, ela mordia os lábios e gemia baixinho, depois ela veio para o oral eu deitei e ela começou pelo saco e foi subindo até a cabeça passando os lábios. E ia me perguntando se iria comer ela de 4. haha com certeza 70**

Até que coloquei a camisinha e fomos pro ppmm, e a menina pedia para meter e dizendo que estava gostoso. Depois peguei ela de 4 na beirada da cama, a menina estava curtinho e se arreganhava toda para mim até que gozei na borracha.

Tempo para respirar ela me ofereceu uma água e conversamos um pouco, ela disse que tem parentes perto de onde eu moro, perguntou se eu a levaria a um motel se a gente se encontrasse por acaso. 15**

Ela estava de bruços, então fui beijando suas costas e fui descendo até sua bunda, passei a lingua no seu cuzinho e bucetinha, coloquei a camisinha e peguei ela de bruços, ela virou o rosto e pude beijá-la enquanto metia, depois coloquei ela de ladinho e continuei metendo, perguntei se podia gozar na boquinha dela e a resposta foi positiva. Fiquei de pé e ela foi me chupando sentada na beirada na cama, chupava com vontade, até que bateram na porta, porém ela continuou chupando como se nada tivesse acontecido, rsrs, até que gozei na sua boquinha, e ela deixou escorrer parte no chão.

Atendimento com entrega e menina bem bonita, me lembrou até uma menina que estudou comigo 49**
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/05/2025
    Curtidas: 468 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rochefort » 30/03/2018

TD ocorrido na sexta passada (23/03) Mandei mensagem pra Michele e descobri que a Alice estaria liv...
    TD ocorrido na sexta passada (23/03)

Mandei mensagem pra Michele e descobri que a Alice estaria livre às 19h. Horário tranquilo pra mim e acabei rumando para a visita. Chegando lá sou encaminhado para o quarto, a garota chega um pouco antes do horário, pergunta se tem problema fazer um lanche rapidinho antes do atendimento e me dá a toalha para ir adiantando minha parte. Até aqui tranquilo, o problema é que enquanto esperava o banheiro vagar a parte da casa em que estava ficou sem luz. Como não sou fã de ficar andando pela casa (até pra não dar de cara com outros confrades), fiquei esperando no quarto e em pouco tempo a luz voltou. Fui fazer minha higiene e antes da Alice entrar no quarto a Michele veio, pediu desculpas e ligou o ar. No fim das contas, essas coisas podem acontecer em qualquer lugar.

Já com a garota no quarto batemos um papo enquanto tentávamos colocar o lençol e logo estávamos nos atracando e matando a saudade 70** Dessa vez invertemos a ordem e comecei o oral nela. Da última vez a Alice já tinha comentado que quase gozou no oral, mas dessa vez, após alguns espamos e gemidos, a garota gozou deliciosamente na minha boca. Ela já havia me confessado que fica um pouco mole depois de gozar, mas confesso que não vi nenhuma diferença quando chupou, mostrando a mesma gana e vontade de sempre, com diversas formas e jeitos, tanto que tive que me segurar ali mesmo.

Camisinha posta com a boca (está cada vez mais profissional nessa arte) e partimos pra meteção. Ela não refuga nenhuma posição e realmente gosta de interagir e pegar o controle em dados momentos. Mas dessa vez não deixei a garota cavalgar pra não dar problemas e acabei gozando comendo ela na parede, forma que ela já me confessou que adora.

Batemos mais um papo até o tempo acabar, banho e rua. A verdade é que não tem nada novo que possa ser dito sobre a Alice. A garota é um espetáculo, gosta de verdade do que faz, interage bem e não tem frescuras.
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/04/2024
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mortdecai » 05/04/2018

A loka pra mim tem o melhor plantel do rio no quesito custo beneficio, mulheres lindíssimas com dis...
    A loka pra mim tem o melhor plantel do rio no quesito custo beneficio, mulheres lindíssimas com disposição pra caramba pra fazer de td pra agradar o cliente, a perola não é perola é diamante, a mina é mtu gata, tudo no lugar, corpinho zeradinho, bunda de novinha empinadinha, peitos medianos maravilhosos, fode gostoso gosta de um hardcore super recomendo, sobre anal não perguntei, chupa sem capote se tiver limpo, ela é mtu gostosa daquelas novinhas que tu ve na praia e fica só imaginando, melhor que imagina é fazer!
    vão lá que vale a pena! 31**

cartela 1- sol -2 perola
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

76** ruiva, 1,70, bunda grande, peitos tbm biquinhos rosadinhos, chupa muitooo, engole bola, lambe ...
    76** ruiva, 1,70, bunda grande, peitos tbm biquinhos rosadinhos, chupa muitooo, engole bola, lambe o corpo inteiro te trata feito rei
    muito entrega muita disposiçãooo, transei gostoso com ela só não peguei de 4 pq gozei antes ai dps o pau não subiu 71** 49**
    mais daria td pra voltar recuperado e comer ela de 4, o plantel da lokal sem palavras o melhor do centro!! vale mtu a pena!

cartela 1- sol - 2 perola - 3 alice
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

amazonense, gostosérrima, super recomendo ela é mignon, baixinha mais muito gostosa, daquelas que...
    amazonense, gostosérrima, super recomendo ela é mignon, baixinha mais muito gostosa, daquelas que vc quer levar de qualquer jeito pra casa, ela faz bastante o estilo da lara da bella dona, baixinha, peitos deliciosos & bunda maciaaaaa, um tesão de menina, ela tem uma voz igual a da cleo pires, eu meio que fantasiei 19** , sabe aquela bunda gostosas de dar uns tapas? pois é é a bunda da clarinha, vai sem medo que é gol!
    nem quis tanto oral pq ela é tão gostosa de comer que fiquei só fudendo a ppk dela!

cartela:> 1 - sol - 2 alice - 3 perola - 4 clarinha
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Novidade na casa, muito gostosa, bunda grande uma delicia, peitos deliciosos medianos, bico rosado, ...
    Novidade na casa, muito gostosa, bunda grande uma delicia, peitos deliciosos medianos, bico rosado, chupa sem camisinha, nunca trabalhou novatona mesmooo, mais se entrega na intensão de fidelizar o cliente, ela tem 1,60, corpo nem magra nem gordinha, morena, peitos e bundas naturais, eu dei uma sorte da nada comi ela sorrindo de tão feliz, porra galera pegar uma gp novata sem vicios de gps cascuda melhor coisa que tem!!!!!1 vão lá abusar da caloura 19**! 59**

cartela: 1 sol -2 alice - 3 perola - 4 clarinha - 5 manu prox é 0800 59**
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2018
    Curtidas: 606 Comentários: 56
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 06/04/2018

3 TD 28/3 4/4 5/4 Difícil acrescentar alguma coisa ao que os confrades já falaram. A dama tem...
    3 TD 28/3 4/4 5/4
    Difícil acrescentar alguma coisa ao que os confrades já falaram. A dama tem capacidade de deixar a vontade, de dizer sempre a coisa certa.Faz uma tailandesa muito boa roçando com aquele corpo bonito. O rosto acho muito bonito. Ela tem 22 anos mas o rosto parece menos. Ela faz sentir o cliente muito especial (talvez seja isso o secreto das GP de sucesso .Está o tempo todo focada no cliente por isso com ela o tempo vola. Uma verdadeira geisha que utiliza conversa massagem erótico e sexo.
    Fidelidade
    21/3 Sol
    27 / 3 Alice
    28/3 Alice
    4/4 Alice
    5/4 Alice
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by eco.leleco » 06/04/2018

Fala rapaziada... Estava eu nas minhas andanças pelo centro da cidade, e de repente resolvo mandar...
    Fala rapaziada...

Estava eu nas minhas andanças pelo centro da cidade, e de repente resolvo mandar um zap pra Michele pra saber se havia novidades no meu prive preferido. De pronto me respondeu que sim, a Manu. Corri então pra lá e fui fazer meu reconhecimento.

A menina é novata na área, morena cabelo grande e liso, tem uns 24 anos e dona de um rabo hipnotizador. Combinei o tempo e os atendimentos que a menina pratica, e fomos pro fight.

Ela é estilo namoradinha, gosta de beijar, tem uma buceta linda tbm e peitos idem... médios e durinhos, cabem na boca que é uma beleza...

Gastei quase meu tempo todo curtindo o rabo da menina, pena que ela ainda não o negocia pro abate. Botei ela pra rebolar na minha pica e depois não resisiti muito tempo na minha posição preferida, de quatro...

Ela é show! Além de ser uma simpatia...

Cartela fidelidade:

01- Manu
    02 -
    03-
    04-
    05-
    Sempre em busca da foda perfeita.
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2021
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Joker » 06/04/2018

Olá Confrades, Boa tarde. Cá estou eu mais uma vez para postar um TD tardiamente mas jamais soneg...
    Olá Confrades,
    Boa tarde.

Cá estou eu mais uma vez para postar um TD tardiamente mas jamais sonegado. Enfim, na última segunda-feira estive na famosa Lokal Zen em busca de algo novo. Ainda não fui na Alice e a tinha em mente. Chegando lá, a mesma estava ocupada, e então como já estava e estava com um leite para ser despejado resolvi solicitar a roleta de apresentações. Faziam uns 3 meses que não ia na casa e vi que seu plantel esta bem atualizado. Conversei um pouco com a Sol (Já perdi a conta de quantas vezes fui ali) e pensei em comê-la mais uma vez. Mas como queria carne nova resolvi ir com uma menina que diz ser nova na casa. Seu nome é Pérola.

Pérola é uma neguinha rabuda com cara de safada. Bem rampeira. Me amarro nessa estirpe. Infelizmente a menina não respondeu as minhas expectativas fudelísticas. Foi um boquete sem vontade, umas sentadas sem jeito e uns gemidos mecânicos e melancólicos. Tudo o que compõe uma foda escrota.

Como disse, ela é uma rampeira gostosa com cara de safada. Talvez a menina estivesse em um mal dia, não sei. É possível que algum confrade tenha uma experiência melhor com ela. Mas como meu compromisso é com a verdade e tenho que expô-la com sinceridade, aqui está o meu relato.

Uma curiosidade nesse dia foi que fui ao último banheiro e lá não tinha água. Então saí em busca da menina ou da Michele e dei de cara com um cara. Se esse cara for forista e estiver lendo isso, mande um "alô" haha.
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 06/04/2018

Sexta-feira é dia de sexo , fui agraciado com o resgate da promoção fidelidade e fui resgatar o a...
    Sexta-feira é dia de sexo , fui agraciado com o resgate da promoção fidelidade e fui resgatar o atendimento de 1 hora . Só que aproveitei para dobrar o atendimento com ela e agendei cedo com a gerente via zap bem fácil 2 horas de Love com ALICE.

Cheguei 10 mins antes do Horário marcado e a minha namoradinha( já é a 7° vez que fico com essa menina) estava me esperando toda gostosa é cheirosa com um sorrisão de saudade e safadinha.

GAROTA: A ruivinha está bem mais gostosa , sua bunda está Maior e lisinha,está uma delícia.

TD: Resumido fala do atendimento dela com se diz no ditado popular " E chover no molhado "
    Eu sei que passei 2 horas de momentos de muito prazer que foram bem agradável . Ela faz estilo namoradinha comigo,gosta de BEIJAR na boca sem parar e faz um boquete maravilhoso olhado nos olhos com uma habilidade surpreende.
    Fizemos várias posições do PPMM aos beijos , de ladinho , bruços com muita entrega na foda . Consegui gozar duas vezes. Na última gozei na safada com ela de QUATRO geme muito . Ficamos todo suando agarradinho aos beijos até o tempo acabar . Já o 7° encontro com ela. Já virou relacionamento estável . Tô ferrado vou acabar pagado PA
    Quem não conhece vai pq ela é fabulosa.
    TD Super POSITIVO

Para controle da cartela de fidelidade
    1° cartela
    #1° # 18/ 01# Alice
    #2° # 19/01 # Alice
    #3° # 26/01 #Alice
    #4° # 01/02 #Alice
    #5° #08/02 # Clarinha
    #6° #09/02 #Clarinha bônus

2° Cartela
    #1° #23/02 # Sol
    #2° #27/02 # Sol
    #3° #15/03 #Clarinha
    #4° #19/03 # ALICE
    #5° #23/03 # ALICE
    #6° #06/04 #ALICE bônus

3° Cartela
    # 1°# 06/04 # Alicia 1 h
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 07/04/2018

TD REALIZADO HOJE 06/04/2018, ANTES DE COMEÇAR GOSTARIA DE DESCULPAR COM O CONFRADES, VISTO QUE HOJ...
    TD REALIZADO HOJE 06/04/2018, ANTES DE COMEÇAR GOSTARIA DE DESCULPAR COM O CONFRADES, VISTO QUE HOJE COMPLETO MEU 100 ATENDIMENTO (ESTOU FELIZ DE TER CHEGADO A ESTA MARCA MEU PRIMEIRO ATENDIMENTO FOI EM 02/2014 NO CENTRO SUZY - COM A DANI - UMA MORENAÇA COM UMA TATOO GIGANTE NAS COSTAS E MUITO GOSTOSA E AGORA O 100 ATENDIMENTO COM A CLARINHA - LOKAL ZEN), FUI SONEGADOR DURANTE MUITO TEMPO, POR TER PREGUIÇA DE ESCREVER NO FORUM E DIGO A VCS JÁ PEGUEI MUITA DICA BOA DE ATENDIMENTO AQUI E FUI MUITO FELIZ COM INDICAÇOES QUE COLHI AQUI, PORTANTO DESDE DE 09/2017 DECIDI JOGAR A ¨PREGUIÇA DE ESCREVER¨FORA E TENTAR AJUDAR DE ALGUMA FORMA PARA OS QUE LEREM OS MEUS RELATOS, TANTO ¨POSITIVOS¨QUANTO ¨NEGATIVOS¨, A PELO MENOS SABER DE ALGUMA FORMA SE VALE OU NÃO A PENA ARRISCAR. BOM MAIS DEIXA DE PAPO FURADO E VAMOS AO RELATO.

PASSEI UM ZAP PARA A MICHELE E PERGUNTEI SOBRE A CLARINHA, ELA DISSE QUE ESTAVA NA CASA, ENTÃO JÁ DEIXEI AGENDADO PARA AS 13:00 HS.

CHEGO NA CASA 5 MINUTOS ANTES E A MICHELE ME LEVA PARA O QUARTO COM O BOX DENTRO ¨OPAAAA ADORO¨ 70** 70** . 5 MINUTOS DEPOIS VEM A CLARINHA, LINDA, PEQUENINA E TODA GOSTOSINHA COM O SALTO ALTO, CABELOS CHEIROSOS E PERFUMADA. E ELA FICA SURPRESA EM ME VER POIS ACHOU QUE EU NÃO VOLTARIA MAIS DEVIDA A ULTIMA DESPEDIDA NO NOSSO ÚLTIMO ATENDIMENTO..EU FALEI DAONDE VC TIROU ISTO? COMO AINDA TINHA QUE TOMAR BANHO ELA SAIU E FUI PARA O BANHO, DEPOIS TENTEI FORRAR AQUELA CAMA COM O LENÇOL DE ELASTICO QUE ELAS TRAZEM...IMPOSSIVEL 70** 70** 70** , NÃO ADIANTA NADA MESMO DEPOIS DE FORRADO A PRIMEIRA DEITADA ELE SAI 70** 70** 70**

ATENDIMENTO: PAPO RAPIDO E JÁ COMEÇAMOS NA PEGAÇAO GERAL, BEIJOS PARA CARALHOOO COMO JÁ ROLA UMA QUÍMICA FICA MUITO MAS FACIL, O PAU JÁ FICA DURÃO EM SEGUNDOS JÁ DESÇO E COMEÇO A CHUPAR AQUELA BUCETINHA PEQUENINA E CHEIROSA E ELA DEPOIS DE UM TEMPINHO, JÁ COMEÇA A GEMER BAIXINHO, DOU UMAS LINGUADINHAS NO CUZINHO E ELA SE EMPOLGA MAIS, FICO ALI UM TEMPINHO ATÉ QUE ELA GOZA GOSTOSOOO, PORRA AI O TESÃO VAI A MIL, DEPOIS ELA VEM COM UMA CHUPADA MATADORA, CHUPANDO A CABEÇA, A LATERAL DO PAU, AS BOLAS, GARGANTA PROFUNDA....QUASE GOZEI (AINDA MAIS OLHANDO PELO ESPELHO E SEGURANDO AQUELE CABELÃO DELA) CENA LINDAAA...COLOQUEI A CAMISINHA E AI CONFRADES FOI PAU EM TODAS AS POSIÇOES, EM PE, DE LADINHO, PPMM, NOS DOIS EM PÉ NA CAMA E EU COM TESÃO DO CARALHO PORQUE A MULHER TAVA CURTINDO E AINDA FALAVA ¨NÃO VAI GOZAR AINDA NÃO¨ AINDA TEM QUE ME COMER DE 4... CARALHO QUE PRESSÃO 70** 70** , SEI QUE COMI ELA UNS 50 MINUTOS EM TUDO QUE FOI POSIÇÃO (SEI DO TEMPO PORQUE SEMPRE DEIXO O CELULAR MARCANDO NO CRONOMETRO) E SEMPRE FAÇO QUESTÃO DE QUANDO A MENINA ENTRA NO QUARTO MOSTRAR QUE ESTOU MARCANDO..ENFIM..VAMOS VOLTAR A FODA 70** 70** , DEPOIS DE JÁ TER COMIDO ELA TE TUDO QUE FOI JEITO, PEDI PARA GOZAR NA BOCA ELA, LOGO CONCORDOU, ELA CHUPOU, PUNHETOU, CHUPOU, PUNHETOU, ACELERANDO E GOZEI HORRORES NA BOCA DELA E ELA CONTINUOU A CHUPAR ATÉ DEIXAR O PAU LIMPINHO....DEPOIS FOI NO BOX CUSPIR...E QUEM DISSE QUE O PAU FICAVA MOLE ELA VOLTOU PEDI PARA METER DE NOVO E ELA FALOU ¨QUE DISPOSIÇÃO¨, SINCERAMENTE ISSO JÁ NÃO ACONTECE COMIGO A MUITO TEMPO, ACABAR DE GOZAR E O PAU AINDA FICAR DURÃO DIRETO, ENCAPEI O GARATO DE NOVO E ELA MONTOU E CAVALGOU QUE NEM UMA AMAZONA, E O BRUTO PEGOU O EMBALO DE NOVO E AI VEM A BATIDA FATIDICA NA PORTA....AHHHH FIM DE JOGO SEM GOZAR A SEGUNDA VEZ...MAIS VALEU DEMAIS O MEU 100 ATENDIMENTO (26 NO FORUM).

RESUMO: A CASA EU JÁ CONHECO DE CABO A RABO, VOU MUDAR UM POUCO O ATAQUE ESTOU QUERENDO EXPLORAR AGORA OUTRAS CASAS E MENINAS DIFERENTES....ALICE - NOTA 10, CLARA - NOTA 10 - MEL - NOTA 10 - BELA (QUE SAUDADES) NOTA 10.. TA NA HORA DE BUSCAR OUTRAS NOTAS 10 EM OUTROS LUGARES...É ISSO GALERA FUIIIIII