SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by eco.leleco » 28/03/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaze, voltei pra resgatar meu bônus fidelidade. Escolhi a Mia, primeira vez que ela se apres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaze, voltei pra resgatar meu bônus fidelidade.
    Escolhi a Mia, primeira vez que ela se apresentou pra mim, deve ser bem requisitada e entendo porque. A menina é uma potranca, fode pra caralho. Tetas siliconadas mas lindas e boas de se chupar. Boquete espetacular. Trepada idem.
    Gozei com ela de quatro e metendo ateh o talo e freneticamente. Ela faz anal cobrando uma taxa, mas não tive tempo de pedir o cuzinho, gozei antes... kkkk
    Show! Posso repetir se não pintar outras opções na casa. Aliás a casa estah de parabéns, ótimas opções...

Fui...
    Sempre em busca da foda perfeita.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1158 Comentários: 154
    TDs
    Total
    141 13 7 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 29/03/2018

Rafinha tem um copo maravilhoso. No entanto, devo adverti-los sobre uma cicatriz grande que ela tem ...
    Rafinha tem um copo maravilhoso. No entanto, devo adverti-los sobre uma cicatriz grande que ela tem desde o começo das costas até o cóccix. Muitos são sensíveis a cicatrizes, aliás, eu também sou, mas o corpo dela é tão bonito, a bunda é tão perfeita e empinada que não me importou muito a cicatriz. Fora o fato de ela ser muito passiva, só vê-la nua já é uma delícia. Bem, paguei meia hora pra conhecer, chupei-a, ela me chupou enquanto a sisiricava, depois meti no papai e mamãe (ela tem um gemido baixinho muito gostoso de ouvir), coloquei de 4 e, finalmente, de bruços para gozar. Ela é muito tímida, mas é simpática e uma delícia. Volto, certamente.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1158 Comentários: 154
    TDs
    Total
    141 13 7 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 29/03/2018

Bem, meu td com a Cléo começou mal. Fui levado pelas fotos. Sei que há manipulação, mas no caso...
    Bem, meu td com a Cléo começou mal. Fui levado pelas fotos. Sei que há manipulação, mas no caso dela a manipulação foi bem exagerada. Quando ela entrou no quarto, ela notou minha cara de decepção. Os seios turbinados são bem bonitos. Ela, aliás, é bonita, mas a expectativa frustrada nem me deixou apreciar isso na hora. Ela teve de me chupar uns 10 minutos para eu ficar de pau duro, coisa que não acontece comigo há anos. Fiquei com a ideia de que deveria ter cancelado. Bem, o que salvou foi ela ter deixado gozar na boca, depois de ter metido um pouco e sem vontade. Depois voltei com a Rafinha e não me decepcionei. Bem, é isso, essas meninas não deveriam manipular tanto as fotos. É decepcionante encontrar simplesmente outra pessoa pessoalmente!
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by H42 » 01/04/2018

Confrades, bom domingo e feliz Páscoa para todos. Seguindo a minha saga de postar os TDs atrasados...
    Confrades, bom domingo e feliz Páscoa para todos.

Seguindo a minha saga de postar os TDs atrasados, chegou a vez da Manu.

Morena bonita, dica da sempre atenciosa e simpática Renata.

Agendo pelo WhatsApp e no horário a dama já está me esperando.

Tomo meu banho, vou para o excelente quarto grande e iniciamos os trabalhos.

Muitos beijos, a menina se entrega e faz com gosto.

Chupo a gata todinha que parece gostar e me retribui com um boquete dos Deuses.

Acho que todos os confrades aqui deveriam experimentar o boquete da Manu. Coisa de louco.

Capa no garoto, posições preferidas, ela não refuga em nada e leite na borracha.

Pausa, papo legal e recomeçamos com um novo boquete.

Pessoal, não resisti e leitei na boquinha da moça.

Fantástico!

Banho e rua.

Novos TDs a caminho.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 02/04/2018

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 29/03 Sou suspeito em falar da Cleo,me aventurei com out...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 29/03

Sou suspeito em falar da Cleo,me aventurei com outras meninas da casa mais para mim sem duvida ela eh a numero 1. Seu atendimento comigo flui naturalmente o sexo eh fora de serie, o papo é cabeça e a atenção que ela da são pontos fora da curva.

Round1 - apos algum tempo sem ver ela começamos com mtos beijos e amassos, cai logo de boca naquele bucetão incrivel dela, fico nisso algum tempo nem pedi um bkt parti logo para um ppmm, ponto 1000 a carinha q ela faz meus caros essa menina é fod@, seguro para não gozar e coloco ela de quatro, que visao aquela bunda gigante Batendo no meu pau com o gozo iminente peço a boquinha que prontamente atendido recebe meu herdeiros.

Pausa para bapo cabeça e outro ponto fora de serie da menina.

Round2 - começo a brincar com seus perfeitos seios, o cirurgião merece um Oscar pela aquela obra prima. inciamos mais bjos e replay do round1 ppmm e peço lhe para ficar de 4 dessa vez gozo naquele bundão gigante.

Controle Fidelidade
    #29/12 - rubi
    #02/02 - cleo
    #23/03 - mia
    #29/03 - cleo
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 1256 Comentários: 1555
    TDs
    Total
    57 6 6 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pereira » 02/04/2018

Hoje foi dia de conhecer a famosa Rubi. Fui até a Sexy Hot sem marcar. Vi um anúncio no Espaço T...
    Hoje foi dia de conhecer a famosa Rubi.

Fui até a Sexy Hot sem marcar. Vi um anúncio no Espaço Terapias, mandei um whatsapp e disseram que podia ir direto para apresentação.

A casa é uma sala gigante do famoso 33 da Treze de Maio.

Após a apresentação do plantel, fiquei interessado na Rubi que já tinha lido dela por aqui mas não lembrava os atributos.

Menina novinha, peitão de fábrica, bundinha no lugar. Só a barriguinha que está um pouco fora de forma, mas não desabona a foda.

Volto ao quarto após o banho e já sou prontamente mamado com muito profissionalismo. Oral babado e feito na medida certa.

A foda é muito boa. A menina tem um grelo lindo.

GP já com muitas horas de vôo, não se envolveu muito, mas cumpriu bem o papel.

Tem um pezinho bem bonito, também, para quem gosta.

Vale bem a pena.
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 03/04/2018

TD REALIZADO 02/04/2018 Estava afim de conhecer a mel já faziam uns 2 meses, como estava sem tempo ...
    TD REALIZADO 02/04/2018
    Estava afim de conhecer a mel já faziam uns 2 meses, como estava sem tempo o sonho não estava sendo realizado ate então ontem 02/04 decidi ir ao centro diretamente a casa SEX HOT o local no horário que fui estava bastante corrido sou encaminhado a dois setores da casa até começar as apresentações veio umas 5 meninas me interessei bastante pela Camila, menina da qual seria escolhida pelo fato da Mel não participar das apresentações no momento, apresentações terminada pergunto pela Mel a menina responsável pelas apresentações foi chama-la, assim que a vi eu pensei assim "Caralho vai ser essa" pagamento efetuado e vamos ao TD.
    TD
    Depois daquele padrão que é tomar banho e aguardar a prestadora começa o TD, começamos nos amassos abocanhei aqueles seio bicudos que ela tem muitos gostosos de se chupar, me acabei ali a beijei bastante em seguida peço para ela chupar meu pênis a menina mama bem, peço para ela cuspir no meu pênis e fui atendido em seguida parto para chupar sua buceta fiquei ali ate ela ter um orgasmo ficou molinha... parti para o ppmm soquei bastante até eu me sentir desconfortável com a posição então começo a pegar ela de quatro soco também durante muito tempo depois pedi para jogar polenguinho em seus seios, despejei uma boa quantidade, em seguida ela vai fazer a sua higiene e voltamos a conversar sobre alguns assuntos, alem de bonita a achei interessante e gente boa.
    Cartela Fidelidade:
    #Mel­_02/abr/2018 POSITIVO
    #Em breve
    #Em breve
    Tchau..... 16** 16** 16** 16**
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/02/2021
    Curtidas: 487 Comentários: 217
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by blacksun32 » 05/04/2018

TD realizado ontem no dia 04/04, entro em contato com o zap da casa e tento marcar com a rubi, minha...
    TD realizado ontem no dia 04/04, entro em contato com o zap da casa e tento marcar com a rubi, minha namoradinha ex diamond, e não tinha horário para a hora que eu estava livre, pedi apresentação é gostei da Camila, uma preta muito bonita por sinal, banho tomado e ela parte p kete, bom meio molhado e com pressão, coloca a camisinha e começa sentando na pica, mudamos p um ppmm, depois p de lado que nem namorados e por fim gozei com ela de bruços, gostei da foda mas quero experimentar outras lá que eu vi.

#camila 04/04 TD 1
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2021
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar X » 07/04/2018

Hoje enfim conheci a Mel. Fazia tempo que estava interessado nela. A recepção: tanta mulher que n...
    Hoje enfim conheci a Mel. Fazia tempo que estava interessado nela.

A recepção: tanta mulher que na metade das apresentações já nem lembrava das primeiras. Muitas mulheres interessantes e para todos os gostos! Mesmo vendo várias gatas as 3 que eu estava de olho antes de chegar lá não haviam se apresentado: Mia (havia faltado no dia); Cleo (estava em atendimento) e Mel. Perguntei delas e a Mel estava sim na casa; havia perdido a apresentação. Ahhh, não perderia a chance por isso. Pedi que a trouxessem e fechei com ela mesmo!

A garota: tem um rosto bonito. Não descrevi o corpo acima pois não encontrei descrição que batesse. Ela é aquele tipo farto: peitão enorme, bundão enorme, sem entretanto ser gorda; ela é é gostosa pra caramba!

O programa: só de ver a garota chegando o de baixo já estava em posição de sentido! Enquanto ela forrava a cama já estava mordendo aquela bunda linda e chafurdando nela!

Dali passamos para os beijos e para um oral recíproco. Não demorei muito tempo nessa parte pq estava doido para agarrá-la e estar grudado nela. Fomos então para um ppmm que de tão delicioso me fez perder o controle e 73** 73** 73** precocemente 46** . Foi muito bom mas fiquei triste pq queria aproveitar mais; por ser um programa de 30 min pensei que não fosse conseguir revigorar o de baixo para um segundo turno a tempo...

Deitamos e começamos a bater papo. Conversa agradável, ela é gente boa; ficamos agarradinhos feito namorados e pensei que iria terminar nisso, mas eis que o de baixo resolveu animar rápido e ela sugeriu um segundo turno pois ainda faltariam uns 10minutos. O segundo turno rendeu! Maravilhoso socar naquela bunda enorme e linda com ela de bruços e depois vê-la sentando e quicando no de baixo até baterem na porta. Não parou assim que bateram, ainda ficamos juntos por um tempo até eu levantar para me vestir. Nesse momento também se mostrou bastante carinhosa. Aprovadíssima 37** !

Vale um repeteco apesar de a casa ter outras garotas lindas que eu tb gostaria de conhecer... Nessa casa vale a pena fazer o programa de fidelidade!

Controle Fidelidade:

#06/04 - Mel
    #
    Keep Walking!
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 09/04/2018

Estive na casa segunda-feira passada para abrir minha nova cartela, marquei inicialmente com a Dani...
    Estive na casa segunda-feira passada para abrir minha nova cartela, marquei inicialmente com a Dani mas quando cheguei lá ela estava menstruada pediu desculpas e aí escolhi minha velha e boa Rafinha esse Colosso de mulher é meio tímida mas comigo fode muito., fudemos bastante em todas as posições depois batemos um papo gostoso banho e rua. Dia 2/4 Rafinha.
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/02/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tonystark123 » 10/04/2018

Olá confrades dia de fugidinha, escolhi conhecer essa sala pela primeira vez, de olho na promo fid...
    Olá confrades

dia de fugidinha, escolhi conhecer essa sala pela primeira vez, de olho na promo fidelidade. Mesmo em horário movimentado, acho que dei sorte, pois todas as meninas bem relatadas aqui se apresentaram, com exceção da Mel.

Pgto adiantado. Escolhi a Mia, destaque pelos peitões, siliconados mas bem bonitos, pelo sorriso e o corpinho atrativo. Baixinha, curvilinea, com uma bela bunda. Tempo curtinho, tomei um banho pra retirar o suor do corpo, retorno pra ação. Ppk discreta, não estava com cheiro desagradável, mas senti que faltou aquele frescor característico de alguém q acabou de tomar banho, sabem?

69 realizado, pedi pra que ela ficasse logo na sequencia de 4 pra mim. Cinturinha na medida pras mãos se encaixarem, bela visão da bunda. Ela faz anal mediante taxa da casa, até cogitei negociar pra só finalizar, mas tava tão gostoso, que gozei na buceta mesmo.

Retornei ao banheiro, lavei o q precisava ser lavado, me despedi e retorno em breve. Não sei se repetirei. Gostei bastante da Suzy.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 13/07/2025
    Curtidas: 5376 Comentários: 3391
    TDs
    Total
    339 3 2 344
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 11/04/2018

TD realizado na terça-feira, 10 de abril de 2018 Agendei na véspera uma hora com a Mel. Quando c...
    TD realizado na terça-feira, 10 de abril de 2018

Agendei na véspera uma hora com a Mel. Quando cheguei ao privê, soube que a garota teve problemas pessoais e não trabalharia durante esta semana. Quase imediatamente mudei meu foco para a Roberta, que enxerguei em outra parte do salão com uma lingerie rosa. Por sugestão da dona da casa, conheci uma mulher que acabou de se incorporar à equipe, mas mantive a intenção do trepeteco com a morena graúda. Ela veio falar comigo, pedindo para esperar alguns minutos enquanto se ajeitava. Só de cheirar o pescoço e envolver a cintura de Roberta com um braço já fiquei de pau duro 19** , coisa que fez a GP se sentir lisonjeada.
    Passei para o quarto onde ficaríamos e a jovem não demorou. Ainda estava de calcinha e sutiã. Como relatei antes, nos outros programas Roberta mostrou um lado bem devasso, mas ontem teve um comportamento mais próximo ao de namoradinha. Beijei-a bastante ainda de pé e tirei seus saltos quando se sentou. Rolamos na cama sem pressa, em várias direções. A GP desabotoou o sutiã para que eu acariciasse e sugasse seus mamilos. Fiquei ainda mais excitado com os gemidos naturais que ouvi, tirei a cueca e arranquei-lhe a calcinha quase de um puxão só. Roberta me masturbou com força enquanto eu acariciava seu corpo, depois passou ao boquete 79** com a bunda e as coxas viradas para a minha cara. Logo resolvi investir num 69, premiado com a visível entrega da terapeuta. Ela apanhou uma das Blowtex Sensitives que eu trouxe da rua e encapou com dedos e boca. Parece que aprendeu com a Mel, e da minha parte registro ponto positivo para as duas.
    Roberta besuntou meu pau com gel e deitou por baixo. Iniciei um ppmm lento e intenso. Meti nela o mais fundo que pude e enroscamos as línguas mais de uma vez. Eu beijava também seu pescoço fazendo elogios sinceros. A GP eriçava meus cabelos das costas e a certa altura bateu com um dos pés no meu quadril. Tive que dizer: “se me der chave de coxa eu gamo!” 52** . Meio segundo depois fui envolvido deliciosamente por aqueles pernões. Continuei estocando devagar e prendendo o gozo, pois ainda queria degustá-la de quatro. Pedi a mudança de posição, mas ela queria prosseguir, falando que o ppmm estava muito bom. Curti mais um pouco e finalmente Roberta “deu as costas ao serviço”. Penetrei sua vagina por trás, bombei de várias maneiras, saboreei suas caras e bocas que apareciam no espelho em frente. Dei-lhe uns tabefes na bunda, que ontem ela não pareceu apreciar tanto, e requisitei o anal. A GP me disse que estava lacrada, ou coisa parecida, e que seria difícil, mas não se recusou. Com a moça ainda de quatro, só consegui fazer pressão, sem entrar. De lado, fui pouco além disto, e acabamos desistindo.
    Ofereci o leite na boca, mas Roberta estava com aftas e preferiu receber os jatos nos peitos. Sofri um castigo por ter prendido o orgasmo no começo do programa. A GP me tocava com sofreguidão, trocava de mão, lambia e mordiscava a pica, mas o gozo deve ter levado uns quinze minutos para chegar. Certa hora explodi 22** 22** 22** , e Roberta se divertiu ao ver meu esperma em seu tórax e escorrendo do seio esquerdo. O jogo já estava nos descontos, e só restou tempo para fotos e despedida. Nem houve a batida fatídica, pois eu estava meio atrasado para um compromisso e saí antes do aviso da gerência. Apesar dos pequenos acidentes, gostei muito, percebi que nossa química melhorou, e falei sério quando ao final prometi novos retornos.
    Abraços para todos os confrades!

Image

Image

Image

Image
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 11/04/2018

Bom dia confrades, ontem fui de novo na Sex Hot e fiquei mais uma vez com a Dani. Gatinha linda gost...
    Bom dia confrades, ontem fui de novo na Sex Hot e fiquei mais uma vez com a Dani. Gatinha linda gostosa com seios medios bons de pegar, e uma bundinha linda.
    Depois de muita beijaçao e sarração ela ajoelhou e pagou um boquete super gostoso com umas tentativas quase bem sucedidas de garganta profunda total. Depois começamos com ela por cima ate que eu virei pra papai e mamãe , que evoluiu pra de ladinho.... e por ai fomos ate terminar com ela sentando no meu pau de costas....humm , maravilha. Depois papo bom e rua. Recomendadissima.
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 13/04/2018

Dei uma passada na lokal zen, mas tinham poucas damas disponiveis e não me identifiquei muito com a...
    Dei uma passada na lokal zen, mas tinham poucas damas disponiveis e não me identifiquei muito com a casa, corredores meio escuros, quartos idem, esbarrei com um monte de clientes no caminho, bom é isso, talvez só não tenha dado muita sorte, quem sabe..... então ja que estava no predio resolvi fazer uma visita a Sexy Hot, pedi apresentações e vieram se apresentar, sempre gosto das mesmas, dei aquela esticada de olho pra Cleo e perguntei pela Isabela, me informaram que em 15 minutos estaria liberada, então resolvi esperar um pouquinho por ela. 67** 67**

A Dama: Isabela, branquinha, cabelos castanho claro, olhos claros, acho que castanhos claros, peitos do tamanho das minhas mãos, eu achei que eram grandes, mas ela me corrigiu disse que no máximo medios, rostinho bonito, bundinha boa. 31** 31**

Fotos: Dessa vez tem fotos
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image

O Encontro: Após o banho, dou aquela arrumada basica na cama, deito e aproveito um pouco o ar pra relaxar, quase cochilei, a dama chega mais ou menos dentro do prazo estimado, tira toda a roupa e vem deitar ao meu lado, trocamos alguns beijos e caricias e ela inicia a cantoria, chupa na pressão certa, e o little vai endurecendo ao ritimo da cantoria assim que fica bem duro, capa colocada e ja vou para a etapa do empurra empurra com a dama de ladinho e gemendo baixinhos, muitos beijos no cangote, fungadas na orelha e rola pra dentro, fico nessa posição por quase uns 20 minutos quando da aquela vontade de leitar e então não seguro, deixo jorrar dentro da capa, dentro da dama, ficamos naquele enrosco, trocando ideia até o horário acabar. 59** 59** 31**

Cartela Fidelidade 1
    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017
    Resgate bonus - Cleo 22/12/2017 - 0800.

Cartela Fidelidade 2
    #1 - Rafinha - 23/02/2018
    #2 - Isabela - 09/03/2018
    #3 - Dani - 13/03/2018
    Resgate bonus - Cleo 23/03/2018 - 0800.