TD realizado na terça-feira, 10 de abril de 2018
Agendei na véspera uma hora com a Mel. Quando c...
TD realizado na terça-feira, 10 de abril de 2018
Agendei na véspera uma hora com a Mel. Quando cheguei ao privê, soube que a garota teve problemas pessoais e não trabalharia durante esta semana. Quase imediatamente mudei meu foco para a Roberta, que enxerguei em outra parte do salão com uma lingerie rosa. Por sugestão da dona da casa, conheci uma mulher que acabou de se incorporar à equipe, mas mantive a intenção do trepeteco com a morena graúda. Ela veio falar comigo, pedindo para esperar alguns minutos enquanto se ajeitava. Só de cheirar o pescoço e envolver a cintura de Roberta com um braço já fiquei de pau duro

, coisa que fez a GP se sentir lisonjeada.
Passei para o quarto onde ficaríamos e a jovem não demorou. Ainda estava de calcinha e sutiã. Como relatei antes, nos outros programas Roberta mostrou um lado bem devasso, mas ontem teve um comportamento mais próximo ao de namoradinha. Beijei-a bastante ainda de pé e tirei seus saltos quando se sentou. Rolamos na cama sem pressa, em várias direções. A GP desabotoou o sutiã para que eu acariciasse e sugasse seus mamilos. Fiquei ainda mais excitado com os gemidos naturais que ouvi, tirei a cueca e arranquei-lhe a calcinha quase de um puxão só. Roberta me masturbou com força enquanto eu acariciava seu corpo, depois passou ao boquete

com a bunda e as coxas viradas para a minha cara. Logo resolvi investir num 69, premiado com a visível entrega da terapeuta. Ela apanhou uma das Blowtex Sensitives que eu trouxe da rua e encapou com dedos e boca. Parece que aprendeu com a Mel, e da minha parte registro ponto positivo para as duas.
Roberta besuntou meu pau com gel e deitou por baixo. Iniciei um ppmm lento e intenso. Meti nela o mais fundo que pude e enroscamos as línguas mais de uma vez. Eu beijava também seu pescoço fazendo elogios sinceros. A GP eriçava meus cabelos das costas e a certa altura bateu com um dos pés no meu quadril. Tive que dizer: “se me der chave de coxa eu gamo!”

. Meio segundo depois fui envolvido deliciosamente por aqueles pernões. Continuei estocando devagar e prendendo o gozo, pois ainda queria degustá-la de quatro. Pedi a mudança de posição, mas ela queria prosseguir, falando que o ppmm estava muito bom. Curti mais um pouco e finalmente Roberta “deu as costas ao serviço”. Penetrei sua vagina por trás, bombei de várias maneiras, saboreei suas caras e bocas que apareciam no espelho em frente. Dei-lhe uns tabefes na bunda, que ontem ela não pareceu apreciar tanto, e requisitei o anal. A GP me disse que estava lacrada, ou coisa parecida, e que seria difícil, mas não se recusou. Com a moça ainda de quatro, só consegui fazer pressão, sem entrar. De lado, fui pouco além disto, e acabamos desistindo.
Ofereci o leite na boca, mas Roberta estava com aftas e preferiu receber os jatos nos peitos. Sofri um castigo por ter prendido o orgasmo no começo do programa. A GP me tocava com sofreguidão, trocava de mão, lambia e mordiscava a pica, mas o gozo deve ter levado uns quinze minutos para chegar. Certa hora explodi

, e Roberta se divertiu ao ver meu esperma em seu tórax e escorrendo do seio esquerdo. O jogo já estava nos descontos, e só restou tempo para fotos e despedida. Nem houve a batida fatídica, pois eu estava meio atrasado para um compromisso e saí antes do aviso da gerência. Apesar dos pequenos acidentes, gostei muito, percebi que nossa química melhorou, e falei sério quando ao final prometi novos retornos.
Abraços para todos os confrades!