Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Pra encerrar a semana, nada como uma pirocada numa novata!
KKKKKKKK
A Bruninha, já mandou umas f...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Pra encerrar a semana, nada como uma pirocada numa novata!
KKKKKKKK
A Bruninha, já mandou umas fotos, fiquei malucão, marquei, e partiu Bel...
Desbravamento nº 5.338
KKKKKKKK
Chegando lá um malandro, entrou junto comigo, a Elisa apareceu, ela perguntou se ele era o cliente,
o malandro respondeu que sim, já pegou na mão dela, e queria fazer o pagamento.
A Bruna já me conhece, e me salvou, pois eu ainda não conhecia a Elisa.
Elisa é bem bonita, novinha, e nunca trabalhou com isso, alta, tipo 1,75m, toda natural, parece uma modelo,
aparelho nos dentes, cabelão bonito, peitinhos macios, bunda linda, dura, e redonda, perfeita.
Um pouco de massagem pra gente se entrosar, na virada, eu puxei ela para um beijo, ela correspondeu, primeiro
só com os lábios, mordidinhas, e linguinha, depois linguão! Sabe namorar essa criança!
KKKKKKKK
Fiquei de pé pra namorar, ela é quase da minha altura, sequoia petrificou no meio da coxas, roça roça legal,
daí pra frente embolação total, puxão de cabelo, mordida no pescoço, chupei os peitinhos, ela se sentou, eu de pé
só admirando a princesa mamando a caralha, lá tem muito espelho, isso é ótimo!
Me chupou legal, no padrão moça de família, fui orientando, e foi ficando show!!!!!
Deitei a danada, chupei ela toda, se amarrou, com muita dificuldade ela plastificou o obelisco, e toma lhe madeirada.
Ela é bem apertada, mas é um pouco rasa, então tem que pegar leve!
Variamos de posição algumas vezes, mas ela de quatro é absurdo!!!
Pra complicar ela sabe rebolar, e fazer aqueles movimentos maneiros, que a gente vê nos vídeos ...
Aí fudeu, ela gemendo toda manhosinha, e fazendo rebolation gozei muito gostoso.
Gostara de ter conseguido segurar mais, pois ela estava curtindo muito, e ela estava quase lá.....
A caralha se recuperou para um segundo tempo, mas o interfone tocou... PUTZZZ
Falha minha, mas volto lá pra dar uma forra...
Foda excelente, garota bonita, simpática, e gostosa. Vai fazer sucesso!!
Peguem leve seus animais!!!
KKKKKKK