SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcelocarioca » 30/04/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive na casa dia 27/04, aproveitar a promoção dos dois tds pelo preço de um. Vendo a apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive na casa dia 27/04, aproveitar a promoção dos dois tds pelo preço de um.

Vendo a apresentação, escolhi a rubi. Menina bonita de rosto, toda gostosinha. Jeito de novinha.

Começou com uma pegacao boa, depois já veio pegando no meu pau, beijo na boca sem economizar, boquete na pressão, depois chupei ela, pareceu gostar. Comecei com ela de quatro, bundao maravilhoso pro alto, não sai dali. Leite na borracha.

Depois papo vem, papo vai, bem simpática, partimos pro segundo round. Ela veio por cima, depois peguei no papai e mamãe e levei uma canseira, meti na pressão, rápido doido pra gozar de novo, mas não deu. Mas já valeu pra o aeróbico do dia.

Resumindo valeu muito a pena. Voltarei na casa pra pegar o segundo da promo e com certeza outras vezes também.

27/04 -Ruby
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 30/04/2018

Boa tarde amigo , hoje levantei cedo pois lembrei do resgate da promoção do dia 27 e como só pode...
    Boa tarde amigo , hoje levantei cedo pois lembrei do resgate da promoção do dia 27 e como só pode marcar tres por dia,não perdi tempo liguei logo e marquei com a Renata que foi super atenciosa comigo,fiquei entre a India que já tinha me atendido anteriormente no dia da promoção e a Evelin, as duas chegaram junas mas arrisquei um atendimento com a Evelin pois ainda não conhecia a gata.

A MENINA

Evelin é uma gata morena alta ,falsa magra, seios pequenos com uma marquinha sensual cabelos compridos e ao meu ver bem bonita de rosto.

O TD

Depois de tudo preparado banho tomado a menina entra no quarto,a principio achei timida mas foi só impressão começamos com beijos suaves que aos poucos foram aumentando de intensidade e quando percebi a pegação estava rolando solta deitamos na cama e nos embolamos com beijos sarração e muita entrega em seguidas um oral gostoso que evoluiu para um 69 ela tem uma xota linda e muito gostosa de chupar melou naturalmente com a mamada no grelinho parecia estar curtindo bastante achou o armamento acima da média mas bem devagar fui introduzindo nela bem gostoso num ppxmm cadenciado e profundo co m ela aguentando bem as estocadas e os beijos rolando com tanta naturalidade parecia que eu estava com uma namoradinha acho que a nossa quimica bateu legal em seguida mudamos e ela ficou de 4 77** 77** 77** ela parece curtir bem essa posição,bombei gostoso com ela jogando o corpo para tras de encontro com a pica e virando a cabeça para beijar sem refugar em nada variamos mais algumas posições com ela sempre bem receptiva até que a vontade de gozar já estava a flor da pele retirei a capa e a gata começou um oral delicioso porem não gozei na boquinha pois ela não curte continuou sugando as minhas bolas e eu punhetando aé não resistir e espirrar o leite bem forte ela ficou um tanto surpresa com o iro do leite e disse porra voou longe 70** 22** 22** 22** também não era pra menos foi udo uma delicia do inicio ao fim gostei muito da transa foi muito boa. super natural e com basante entrega , quem ainda não conhece vale a pena conhecer. 73** 73** 73** 73**
    rodrigo_brumm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/03/2020
    Curtidas: 15 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rodrigo_brumm » 30/04/2018

Caros Confrades, Esse é o meu primeiro post aqui no ForumX. Peço desculpas desde já caso cometa ...
    Caros Confrades,

Esse é o meu primeiro post aqui no ForumX. Peço desculpas desde já caso cometa algum equívoco na postagem.

A CASA:
    Já estava de olho nessa casa há algum tempo. Quando ví a promoção do dia 27/04, não tinha como perder a oportunidade.
    Apesar da casa estar bastante movimentada em razão da promoção, o atendimento foi exemplar.
    Assim que entrei no local, a recepcionista fez questão de garantir que eu não cruzaria com outro cliente e já me colocou em um quarto para as apresentações.
    O quarto era bem espaçoso e claro. O que para mim é um ponto muito positivo (detesto aquela escuridão muito comum em outros estabelecimentos da mesma natureza).
    Com o início das apresentações, verifiquei que o plantel é muito bom. Diversas meninas bonitas e simpáticas estavam disponíveis para o atendimento.
    Acabei optando pela RUBI em razão da sua simpatia e dos seus atributos físicos.

A MENINA

Escolhida a Rubi, ela fez questão de me acompanhar até o banheiro para garantir que eu não encontraria outro cliente no caminho. Achei ótimo esse cuidado com os clientes da casa.
    Após retornar ao quarto, a Rubi entrou logo em seguida e, sem muita demora já demos início aos trabalhos.
    Outro detalhe que me chamou a atenção é que, mesmo sem eu ter perguntado, ela informou que não faz anal e que não deixa gozar na boca. Mais um ponto positivo para a dama que foi fiel ao informar o atendimento que estava disposta a prestar.
    Concordando com os termos apresentados, ela já começa tirando a roupa (que par de seios) e dá início a cantoria.
    Boquete bom, sem pressa. Nem preciso dizer que tive que interromper no meio para não correr o risco de queimar a largada.
    Em seguida, já coloco a camisola e peço para ir D4, o que fui prontamente atendido.
    Apos um tempo nessa posição, pedi para que ela viesse por cima. Nesse momento, ela aproveitou para me maltratar!
    Ficou alternando a velocidade e eu só aproveitando aquela visão dos peitos balançando. Visão melhor, impossível!
    Como tinha fechado apenas 30 minutos, pedi para voltar para a posição D4 (estava doido para gozar nessa posição).
    Dito e feito. Gozada espetacular.
    Em resumo, a dama é bem gostosa, se adaptou ao estilo que eu estava procurando naquele dia (estilo namoradinha) e foi sempre disposta a fazer o que eu pedia.
    Só resta voltar a casa para retirar o meu vale da promoção! O que será contado em um post no futuro.
    TOP demais!
    Espero ter contribuído de alguma forma para o ForumX.
    Sds,
    Brummmm
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 01/05/2018

Mais uma visita a essa casa, agendei com a Cleo, mas pedi apresentação pra dar uma olhada nas dama...
    Mais uma visita a essa casa, agendei com a Cleo, mas pedi apresentação pra dar uma olhada nas damas, poucas vieram se apresentar e a maioria eu ja conhecia, como cheguei mais cedo fui adiantar o banho...

Dama: Cleo, dona de uma senhora rabeta, rosto bonito, peitos siliconados lindos, simpatica, agradavel e inteligente. 59** 59**

Fotos:
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    O Encontro:
    A Dama veio me receber, e iniciamos o encontro, minha toalha voou e na sequencia o Top dela, belissimos peitos, trocamos alguns rapidos beijos e ela ja iniciou uma mamada, achei que pois um pouco de pressão demais na mamada, mas o little endureceu assim mesmo, adoro a parte mama me olhano que ela faz, na sequencia convidei-a a sentar-se em uma cavalgada, tava muito bom...ela quicou ate cansar e pedir pra trocar de posição, coloquei ela de ladinho e iniciei o empurra empurra, que delicia, depois de empurrar um pouquinho, anunciei que ia leitar, e ela faz uma cara de bem safada e fala isso goza gostoso, e assim obedeci, leitei gostoso dentro da capa dentro da dama. game over. Depois ficamos batendo um papo animado ate dar o horário.

Mais uma foda caprichada

Cartela Fidelidade 1
    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017
    Resgate bonus - Cleo 22/12/2017 - 0800.

Cartela Fidelidade 2
    #1 - Rafinha - 23/02/2018
    #2 - Isabela - 09/03/2018
    #3 - Dani - 13/03/2018
    Resgate bonus - Cleo 23/03/2018 - 0800.

Cartela Fidelidade 3
    #1 - Isabela - 13/04/2018
    #2 - Cleo - 30/04/2018

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 01/05/2018

TD REALIZADO 20/04/2018 Como já estava na curiosidade de conhecer a Bombom decido então partir par...
    TD REALIZADO 20/04/2018
    Como já estava na curiosidade de conhecer a Bombom decido então partir para a Sex Hot, peço apresentação para para ver as outras meninas para quem sabe um atendimento em uma próxima ocasião. pagamento feito banho tomado e vamos ao TD.
    O OBSEQUIO
    A Começo sarrando na prestadora beijando a e também abocanhando-os seus seios em seguida a prestadora começa a pagar um boquet bem babado a prestadora mandou bem no oral, depois a a retribuo abocanhando sua vagina tomando bastante cuidado com seu piercing demorou bastante para fazer a gozar,ela gozou tocando siririca e eu acariciando a entrada de sua vagina pelo fato da dama recusar dedada dentro e em seguida parto para o ppmm cafungando em seu cangote vou socando e a prestadora pede para a soca-la de quatro soquei também bastante vou cansando e peço boca para gozar ela prepara a boquita bato uma punheta e solto o polenguinho ela sai para fazer sua higiene e em seguida parto para rua levinho.
    AVALIAÇÃO GELRAL
    Beijo:Bom aceitável, porem sem aquela entrega toda. Nota_8,0
    Oral:Bom, babado quase babou em uma garganta profunda, ficaria ali por mais tempo se o tivesse. Nota_8,5
    Desenvoltura:A prestadora foi profissional sem ser mecânica, e bastante simpática, conversamos um pouquinho sobre amenidades. Nota_8,5
    Media do Test Drive:Nota_8,4
    OBS:Se atentem com o tempo de atendimento entre o banho e o atendimento "real" do Test Drive, não me senti prejudicado porém tive a impressão que no banho parte do meu tempo foi tomado coisa muito pouca, irrisória, devido ao fato de ter clientes que estão demorando muito no banho e assim prejudicando das meninas.
    #Mel­ _02/abr/2018 POSITIVO
    #Bombom_20/04/2018 POSITIVO
    #Em breve
    Tchau..... 65** 65** 65** 65** 65**
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2022
    Curtidas: 1570 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 01/05/2018

Fala aí povão!!! Como vocês estão??!! Comendo o povo por aí?? Confesso que tenho espírito de ...
    Fala aí povão!!! Como vocês estão??!! Comendo o povo por aí??

Confesso que tenho espírito de pobre, eu já ando nos ambientes Trash... Isso vocês já sabem....Mas eu adoro uma promoção!!! Quando eu vi promoção do dia 27/04, faça uma foda...e ganhe outra 0800!!! Porra....Porra...Meti o pé de um compromisso que estava no centro do Rio e fui lá dar uma conferida...largar um leite!!! 71** 59**

A primeira aventura e você ali na 13 de Maio se livrar dos papezinhos de puteiro...Caralho, tu fica com os bolsos cheio daquilo.... 59** A segunda é torcer para aquele problemático elevador não dá problema, ninguém merece ficar preso com aquela menina que trabalha no elevador...nem um boquete aquele mulher vale!!

Chegando no local, já vou falando...Olha é da promoção FórumX, como uma e ganha outra para próxima viagem....Ahh tá...tem que postar?...Logo eu?!! Vem o time da pervas....Olha tinha um time razoável, mas na apresentação você já sente que muita menina ali não está afim para o trabalho, se apresenta sem vontade, com aquele disposição de quem acabou de acordar....Olha que eram umas 16:30....No meio da apresentação sou vencido pelo que meus olhos puderam admirar...SUZY, uma bela morena, com cabelo black lindo, traços finos, corpão, em um colã ou maiô que valorizavam seus lindos seios, seu bumbum bonito....Vem neném!!! 24**

Chegando no quarto, aquilo é quase uma suíte arabe, grande para caralho...Vou para o banho....frio....para ativar a alma, já que a opção quentes não estava disponível...Já saio do banheiro já naquele ritimo, já vejo duas putinhas peladas no corredor...é hoje!!! Dar aquela gozada bonita para animar a sexta!!

A gata entra no quarto, papinho, com aquela cara de desânimo...Algo me diz que será uma boa merda! Beijos regulados....Não pode beijar o rosto, vai manchar a maquiagem....sem babação (pede ela...), vou chupando o corpo....Vamos tentar animar algo....chego na bucetinha(Linda)...chupo...beijo...dou umas lambidas....Você não escuta a mulher nem fazer um gritinho " falsiane", uma perninha que treme....nada...a foda muda....chupemos...ameaço colocar o dedinho, ela adverte...sem dedos... 46** 46** .....Vem minha filha, chupa a pica aqui que tá difícil a pipa do titio levantar com tanto entusiasmo...Ela começa em um boquete semi babado, com pressão moderada....chupa direito, técnicamente falando é nota 10, mas a carinha de entusiasmo é zero.... Vamos botar a capa do Dr. Estranho....Vamos fuder...De frente foi aquela empolgação, eu fudendo sozinho, dando uma chupadinhas de leve em seus seios....leves bitoquinhas....Até o beijo com minha avó é mais molhado....De 4 foi o que salvou o negócio, sinceramente já não estava afim de ver a cara da menina....Não tinha emoção...nada...Ela de 4 é linda....cuzinho bonito....só podia olhar...nada de apertar ou acariciar....Rosadinho o danado....dei umas socadas gostosas....Coloquei de bruços....continuei a foda...Se não fosse o meu barulho, seria algo quase que angelical....pois não tinha som....

Com a graça dos deuses Gozei, pois estava até pensando que não fosse gozar....

Considerações finais:

A menina é linda, tem um corpão da porra....Poderia estar fazendo um enorme sucesso, mas com essa empolgação.....Puta que o pariu, nem de graça eu pego ela novamente!! Se ela estava em um dia ruim, se não rolou química ou se ela não gosta do que faz....Sei lá, são várias coisas....Uma coisa é certa, não produz clientes felizes!!! Trabalhar com sexo é oferecer prazer, isso aqui não é Boston Medical Group, mas sexo é vida....e puteiro é nosso habitat!!! 15**

Vamos ver se no 0800 consigo ter momentos de prazer!!!
    Alguém troca a resistência do Lorenzeti, agradecido!!! 49** 54**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 02/05/2018

Olá a todos! Fui resgatar o 0800 referente ao dia 27/04 e ainda falta do dia 24/04 rsrs. A escolhi...
    Olá a todos!

Fui resgatar o 0800 referente ao dia 27/04 e ainda falta do dia 24/04 rsrs. A escolhida foi a Rafa. Já fui atendido por ela há muito tempo quando elas estavam no outro prédio. Por alguns motivos (que vou relatando durante o TD) não voltei nela. Tinha visto ela uma semana antes das promoções na 210 e depois nas apresentações. Me fez sentir a vontade de voltar nela, principalmente quando vi aquele bundão e de vestido preto no corredor, o Gato Guerreiro sabe do q estou falando kkkkk.

A menina: Vou explicar pq só fui uma vez com ela. Ela sempre se apresentava com cara de sono, sem muita vontade de atende e não tinha nenhuma produção nem um batonzinho passava, na minha opinião (mesmo sem ninguém pedir kkkkkkkkkk) acho que tem q está bem apresentável e saber interagir no pós transa. Mas dessa vez foi diferente, ela estava mais solta, maquiada (ela mesmo falou q não curtia). Me fez despertar novamente o interesse. O estilo dela de atende faz lembrar da Bruna que atendia na Bella Dona, estilo menina do interior. O ponto principal é a bunda dela.

No atendimento chegou só de toalha, não curti prefiro q venham de lingerie prefiro desembrulhar o presente, bom... Beijou sem restrições e eu apertando aquele bundão. Fizemos algumas posições até gozar com ela de quatro segurando forte o lençol(não posso ver essa cena que já gozo rsrsrs). Batemos um papo rápido e aos beijos e o meu pau deu sinal de vida, nem acreditei num intervalo curto. Perguntei se poderia brincar mais um pouco e ela aceitou de boas (ponto positivo). Peguei rápido a camisinha e fui meter na velocidade 5 no ppxmm, ela me beijando na boca, rosto, pescoço; mais nada da vontade de gozar até batem na porta, vi q não daria pra gozar tão rápido assim e desistir rsrs.

Gostei do atendimento, dessa vez estava mais solta e mais receptiva. Recomendo, comigo fez estilo namoradinha.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 02/05/2018

Caros confrades, sexta dia 27/4 vi a postagem da casa com a promoção arrasadora de 1 atendimento n...
    Caros confrades, sexta dia 27/4 vi a postagem da casa com a promoção arrasadora de 1 atendimento naquele dia ganhava outro 0800, não perdi tempo cancelei um compromisso chato e parti pro Sex Hot , chegando la, vi que a Dani estava disponível e escolhi essa dama maravilhosa . Ja fiquei varias vezes com ela e temos uma química bastante boa. Começamos com uma beijação louca e eu manuseando a sua boceta enquanto beijava sua boca e os seus peitos e enquanto isso ela ia pegando no meu pau e ovos e fazendo uma massagem deliciosa. logo em seguida partimos pra um 69 cheio de tesão e depois começamos a fuder primeiro em PPM e depois de ladinho , derrepente puxei ela pra beira da cama coloquei de quatro e mandei piroca alternando socadas e rebolado com o pau todo dentro, quando estava quase gozando deitei e pedi pra ela vir por cima rebolando bastante e depois de alguns minutos gozamos gostoso. Depois pra variar um bom papo e rua.
    essa semana tenho dois 0800 la um, dessa promoção e outro da cartela de tres atendimentos que ja estava fechada. Acho que vou pegar a Suzy.
    abraço a todos.
    seiya191919
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/06/2025
    Curtidas: 37 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by seiya191919 » 03/05/2018

Td Positivaço com a Isabela e seus lindos olhos verdes. Fui na casa, apresentação rolou e escolhi...
    Td Positivaço com a Isabela e seus lindos olhos verdes.
    Fui na casa, apresentação rolou e escolhi a Isabela, linda de rosto.
    Td foi muito bom, boquete espetacular, tão bom que gozei na boquunha dela.

2do round mais boquete, mas dessa vez tive que meter, né? Botei de 4 e meti, virei de frente e finalizei no ppmm. Delícia, a tempos não gozava 2 vezes em um td.
  • warwickrio
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by warwickrio » 03/05/2018

Meu primeiro TD sobre essa casa, que me surpreendeu positivamente. Estava a procura de um atendimen...
    Meu primeiro TD sobre essa casa, que me surpreendeu positivamente.

Estava a procura de um atendimento em dupla com bastante interação entre as meninas. Solicitei então a indicação das meninas que curtiam. Das opções, escolhi a primeira menina (RUBI) e pedi outra com quem ela se desse bem (Isabela).

Quando faço atendimento em dupla, sempre pergunto com quem a menina escolhida se dá bem. Elas não são máquinas e você nunca vai conseguir um atendimento legal com duas meninas que não se gostam por exemplo.

A indicação foi PERFEITA. Interação total entre as meninas, como eu queria.

A casa conta com boa estrutura (eu nunca tinha ido antes), o quarto era imenso, com cama das casal!

Banheiro limpo e funcional.

Tudo Perfeito!

Lista de atendimentos:

Rubi/Isabela - 1 hora
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 04/05/2018

Revisita na Sexyhot para desfrutar da promoção pague uma leve outra da semana passada. Agendei com...
    Revisita na Sexyhot para desfrutar da promoção pague uma leve outra da semana passada. Agendei com a Isabela, lógico. O agendamento foi bem tranquilo informando ser forista e a promoção. Ao chegar, fui muito bem recebido e encaminhado para um daqueles quartos enormes com cama de casal, adoro. Isabela já chegou toda sorridente, achei ainda mais gata, devo estar apaixonado kkk. Muitos beijos, beija muito bem a menina, oral nela(gosta), um boquete de responsa, na medida, um dos pontos fortes, e na hora de meter foi bem legal e forte,de quatro em pé e de ladinho, até eu finalizar.Repeteco certo e recomendo, tratem bem, muito gente fina.
    Isabela dia 02-05(resgate da promoçao do dia 27-04)
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 04/05/2018

BOA TARDE TD REALIZADO NO DIA 05/04 IMPÉRIO Depois de ler alguns relatos dos confrades fui conf...
    BOA TARDE TD REALIZADO NO DIA 05/04

IMPÉRIO

Depois de ler alguns relatos dos confrades fui conferi essa pedra preciosa, ou melhor, um lindo Rubi 19** . Marcação fácil via zap, Renata que me conhece de outros carnavais , deu ok. Chego no horário combinado e essa preciosa já está me esperando já daquele jeito..... 24II**

Vou para o quarto que já conhecera , e ela já me recebe com um lindo sorriso e começamos a pegação. Destaque o beijo, os lindos seios naturais, esse rosto... pqp!!!! Então fomos nos despir e começa o quarto pegando fogo 75** Nisso pelo ela pego seus lindos cabelos e os beijos ficam mais intensos. E já se abaixa e faz um belo 79** 79** 79** , depois a retribuo e dou aquele oral que ela surrusa: " que boca e essa!!!! FDP! peço a camisinha, e vamos foder baby. Quero fazer a posição que mais gosto, mas ela se recursa , como bom rapaz 72** 72** 77** e depois fizemos outras posições.... Conclusão leite na boracha... 22** .

Vamos se lavar e na volta conversamos um pouco e volta a sessão de beijos, caricias e preliminares padrão. Destaque na segunda etapa para a cavalgada dela.... Excelente 19** 19** 48** . Fizemos algumas outras posições e curti o tempo com ela ..... 2x0.

https://espacoterapias.com.br/massagistas/rubi/

A garota é gente boa, tem boa prosa, gostosa e faz tudo para agradar quando é correspondida.

Repeteco com certeza 65**

#1 Cartela
    52** 52** Duda( 19/03)
    24II** 24II** Rubi ( 05/04)
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 04/05/2018

O DIA FODASTICO Boa a tarde a todos! TD realizado no dia 12/04. Posso relatar que esse dia foi fod...
    O DIA FODASTICO

Boa a tarde a todos!

TD realizado no dia 12/04. Posso relatar que esse dia foi fodastico... Curti e muito essa menina. Além de bonita, muito gente boa. Meu número. Tinha marcado no primeiro horário , devido há uma reunião. Ela já me conhecia e já abriu aquele sorriso e dei um beijo timido, e me levou para o quarto. Na volta aí começou o clima ficar ótimo...... Me deu um beijo para quebrar o gelo e já tomei a atitude, como dizia Nelson Rodrigues :" o beijo e o termômetro da foda então de timidez começou de fudelância.... Tiramos a roupa , destaque na sua bunda....pqp! E já na cama com a playlist post .....fomos logo para 69 muito bom.... e depois com a camisinha posta coloco a dama em cima em pé.... Ela quicando na minha pika 19** e segurando aquele bundão não tem com resistir..... coloco a dama de 72** 72** o clima estava ótimo que queimei a largada.... 1 x 0.

Vamos se lavar e na volta já começa a pegação com mais força, fizemos todas as posições que gostamos e então solicito o cuzão dela.... Percebo que ela tá curtindo o atendimento e me oferece... Que lindo.... começamos leve e depois aumento o ritmo.... Ela é um furação..... Vejo que ela vai gozar e então seguro a sua cintura e gozamos juntos. 2 x 1.

Fizemos a nossa higiene , conversamos um pouco para descansar o ritmo.... Menina inteligente, sabe conversar e educadíssima. Rimos um pouco e depois fomos para o terceiro tempo. Já conhecemos um pouco destaque na sua cavalgada principalmente de costa e vendo aquele bundão solicito novamente..... e sou atendido... oh glória!!!! 48** Depois de algumas outras posições leite na borracha 22** 80** 52** 52**

https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... -sexy-hot/

Repeteco com certe sempre. 18** 52**

#1 Cartela
    52** 52** Duda( 19/03)
    24II** 24II** Rubi ( 05/04)
    24II** 24II** 52** Cleo ( 12/04)

K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 04/05/2018

Vamos a mais um TD, realizado Hoje 04/04/2018. Fui na intençao de resgatar o meu 0800 da promoção...
    Vamos a mais um TD, realizado Hoje 04/04/2018. Fui na intençao de resgatar o meu 0800 da promoção do 24/04 - e já na entrada comento com a gerente RENATA que não tinha marcada com ninguem e ela diz que por sorte tinham meninas sem atendimento no momento e que eu poderia escolher....opaaa me dei bem 70** 70** . So que ela me diz que por um acaso hoje também tinha uma promoção de TDZAR uma hora por R$ 110,00 (para forista) e que ainda concorreria a um sorteio na segunda feira....opaaa melhor ainda não queimei o meu cartucho 0800 e ainda ia concorrer a um sorteio...fui nessa então.

Vieram se apresentar umas cinco a escolhida foi a DANI, menina linda de rosto, 1,70, peitos lindos, sem barriga, pernas torneadas, cabelos ate o ombro com as pontas loirinhas, (eu achei bem gostosa e bonita), mas o melhor ainda estava por vir 70** 70** .

Banho tomado, chego antes no quarto e chega ela depois toda linda de batom vermelho ainda de calcinha e sutia pretos, salto alto, toda linda, papo rapido para quebrar o gelo e começa o jogoooo, ela diz que vai tirar o batom para não me sujar e eu falo ¨pode me sujar, me lambuzar e abusar do meu corpitcho, ela da uma gargalhada e começamos com beijos maravilhosos de lingua, mordidas na orelha, seguro ela no alto ela trança as pernas na minha cintura, encosto ela na parede e a pegação foi geral, beijos para caralho, jogo ela na cama e chupo muito aqueles peitos lindos que ela tem e ela gemendo baixinho, coloco o dedo na buceta linda e ela já tava encharcada que delicia e ela curtindo com aquela carinha linda, ela vai descendo depois e começa beijando me peito, abdomem, e cai de boca na rola, colocando a rola toda na boca, chupa as bolas, chupa o pau la lateral, cospe (boquete maravilhoso), se der mole já era queima a largda mole, mole, peço a camisinha e começo com ela na ponta da cama de barriga para cima com as pernas no meu ombro e meto ate os ovos e a mulher gemendo e me puxava para beijar (beijo gostoso da porra 70** 70** ), e gemia no meu ouvido e eu controlando legal, troquei para D4 e que visão maravilhosa eu bombando ela gemendo e ainda me prendia com os pés para eu não tirar, bombei um bom tempo assim e meti depois na cama no PPMM sempre com muitos beijos e gemidos, ja não aguentado mais meti de novo de quatro e quando estava na velocidade 5 73** 73** 73** , quase gozando perguntei se podia gozar na boca e ela falou ¨adoroooo¨ que isso que loucuraaaa, pode isso ARNALDO CEZAR COELHO? 70** 70** , tirei a capa e ela chupou mais uns 30 segundos e enchi a boca, foi tanta porra que ela ia cuspir na lixeira e pela quantidade que estava ela foi atá para o banheiro 70** 70** 70** . restavam uns 10 minutos e ficamos papeando e fazendo carinho um no outro, a menina e inteligente e muito boa de ideia, vai ter repeteco com certeza.

Resumo: Fui resgatar um 0800 e acabou que entrei em outra promoção (muito boa por sinal) e ainda concorro a outro TD, pelo jeito ainda vou freguentar esta casa bastante tempo , com essas promoçoes que a RENATA esta fazendo nao tem quem não va. 70** 70** 70**

É isso galera, o atendimento da DANI é 10 muita entrega mesmo, lembrou muito o da ALICE - a ruivinha - LOKAL ZEN (quem ja foi sabe do que eu estou falando.