Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Dia 15 comecei o meu dia de pé direito pois já estava pronto para mais uma caçada e dessa vez a e...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Dia 15 comecei o meu dia de pé direito pois já estava pronto para mais uma caçada e dessa vez a escolhida foi a Jaque, já tinha deixado marcado para não ter erro,então quando cheguei no local a gata já estava se aprontando,fiquei aguardando na recepção tomei um cafézinho, fiquei bem descontraido me sinto muito bem na casa a Bruna alegra o local kkk.
A GAROTA
Jaque é uma mulata de qualidade um corpo maravilhoso, uma simpatia, super atenciosa um sorriso lindo,resumindo sem comentários vamos ao que interessa.
O TD
Jaque vem ao meu encontro na recepção já toda cheirosa e produzida,me senti um Lord, me encaminhou para o quarto 7 meu quarto da sorte,tomei uma ducha e ela me observando e se despindo quando tirou o jaleco estava com uma lingerie super sensual toda transparente, já comecei a me animar só de ver o que me aguardava, sai da ducha e ela já veio me atacando com beijos selvagens mordiscava minha boca, acendeu a tocha de imediato ela então não perdeu tempo agarrou a peça e falou nossa o que é isso
ela sempre fala isso ,abocanhou com uma gana batia com o pau no rosto dizendo ai pirocão adoro e mamava , babava ,garganta profunda, sugava as bolas queria fazer tudo ao mesmo tempo uma loucura,coloquei a capa e parti pra cima dela beijando e roçando muito antes de penetrar ai sim não aguentando mais entrei fundo nela de frente com as pernas bem levantadas conseguindo empurrar tudo sentia as minhas bolas encostando naquele cuzinho quentinho foi tudo até o talo com ela gemendo muito ,se ela fingiu tesão nesse momento ela merece um oscar de interpretação, me agarrava me puxava pra dentro dela estava toda encharcada e com as pernas toda se tremendo fiquei louco com a reação dela quase gozei mudei de posição para de 4
e ela jogando a bunda de encontro com a pica com força, agarrei na cintura e mandei ver pirocada naquela potranca e o barulho caracteristico desse tipo de pegada boc,boc boc
socando fundo,retirei troquei a apa e ela veio sentando e eu dedilhando aquele cuzinho ,então ela tira da buceta e mira no cú que vai engolindo cada centimetro de pica até desaparecer totalmente e ela dizendo isso me enraba soca tudo no meu cú hoje eu quero ele todo e tomalhe pica ,deitei ela de frente e mais uma sessão de cú dessa vez com ela se tocando pois falou que ia gozar me dando o cú e se tocando e quando dissesse que ia gozar que era pra socar forte e assim foi ela avisou e eu soquei com vontade foi demais pediu pra gozar no cú mas eu queria a boquinha,deixei ela se recuperar e tomei uma ducha rápida e ela mamou até eu gozar tudo na boquinha
,foi fazer a higiene deitou do meu lado me acariciando me mordendo e muito rapidamente reação ela já veio mamando dizendo que queria mais leite
quando ela falou isso a resposta foi rápida peguei de frente com beijos e socadas e falando muita putaria e eu vendo a pica toda enterrada nela e aquele cuzinho roçando nas minhas bolas não resisti e jorrei e dei um grito de guerra na hora do gozo, ela deitou do meu lado mais um pouco até o final ducha beijos de despedida e sai de lá
afinal essa gata é demais
FIDELIDADE
Jaque 15/01 1 hora
A GAROTA
Jaque é uma mulata de qualidade um corpo maravilhoso, uma simpatia, super atenciosa um sorriso lindo,resumindo sem comentários vamos ao que interessa.
O TD
Jaque vem ao meu encontro na recepção já toda cheirosa e produzida,me senti um Lord, me encaminhou para o quarto 7 meu quarto da sorte,tomei uma ducha e ela me observando e se despindo quando tirou o jaleco estava com uma lingerie super sensual toda transparente, já comecei a me animar só de ver o que me aguardava, sai da ducha e ela já veio me atacando com beijos selvagens mordiscava minha boca, acendeu a tocha de imediato ela então não perdeu tempo agarrou a peça e falou nossa o que é isso

FIDELIDADE
Jaque 15/01 1 hora