SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 24/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 21/05/2018. Resgate do TD grátis ganho na promoção do dia 24/04. Entrei em con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 21/05/2018.

    Resgate do TD grátis ganho na promoção do dia 24/04.

    Entrei em contato pelo Whatsapp pra saber quais meninas estavam trabalhando no dia pra resgatar meu prêmio. Renata passou os nomes e indicou a Tiffany. Disse que tinha acabado de começar na casa, que era amiga da Nina, e que se eu gostei de uma, ia gostar da outra. Prefiro ver a menina pessoalmente primeiro, pra ver se rola aquela química, mas confiei nela e deixei agendado com a moça.

    Cheguei e fui recebido pela Camila, que me levou pro quarto 2, um dos maiores. Tiffany veio me cumprimentar e já chegou devorando minha boca! Eu que costumo chegar já beijando fiquei desconcertado 49**. Achei bonita. Tem 1,60m e é toda boa de pegar. Me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: voltou pro quarto e continuamos com a pegação. Botei os peitinhos dela pra fora e fiquei mamando, depois tiramos tudo, subiu na cama e continuei mamando neles, depois fui descendo até chegar na xota e enchi de linguada com ela em pé ainda. Ficou gemendo e abrindo a xota na minha boca, depois deitou e continuei chupando, com ela gemendo loucamente. Fiquei em pé na beira da cama e veio me chupar, bem babado e na pressão.

    Encapei, ficou de 4 e comecei metendo agarrado na cintura dela 72**. Parava pra dar umas chupadas e voltava a meter 72**. Mastigou muito meu pau enquanto eu metia. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim. Depois deitou de frente e metemos muito no ppmm aos beijos. Depois veio cavalgando gostoso e me beijando, dei uma mamada nos peitos e uma hora começou a gemer e gozou. Pedi pra ficar de 4 de novo e foi uma loucura. Como meti, de tudo que foi jeito 72**. Dei uma brincada com o dedão no cuzinho, perguntei se gostava disse que não. Quando vi que não dava pra aguentar mais, chamei ela já arrancando a camisinha, desperdicei um jatão de porra mas o resto foi todo na boca.

    Foi cuspir, fui me lavar e voltei pro quarto sentindo que o garoto queria brincar mais. Deitei com ela e foi só começar com mais beijos e sarradas que já estava pronto pra outra. Encapei, pedi pra ficar de 4 de novo e tome pirocada 72**! Ela não parava de mastigar meu pau e cada vez que entrava, voltava mais duro com a pressão. Meti muito até não aguentar mais. Perguntei se queria na boca de novo e disse que sim. Tirei a borracha e dei outro gozadão na boquinha 80**.

    Foi cuspir de novo e fiquei largado lá na cama. Depois voltou pro quarto e ficamos deitados conversando abraçados até dar a hora. Fodemos muito e ainda tinha tempo sobrando 70**. Daí fui tomar mais um banho pra me arrumar. Na saída cumprimentei as meninas na recepção, peguei uma cerveja, dei um beijinho de despedida na Tiffany e parti.

    Índia (Promoção do dia 24/04)
    * Tiffany (Resgate da Promoção do dia 24/04)
    Nina (Promoção do dia 11/05)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jomr12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 24/10/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 2
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jomr12 » 24/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira, fui na Hot sem marcar e fui muito bem atendido como sempre. Apresentações feitas, g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira, fui na Hot sem marcar e fui muito bem atendido como sempre.
    Apresentações feitas, gostei da Tifanny e da Mia, mas estava seco pra experimentar a Isabella. Pergunte por ela e estava no banho. Aguardei.
    Ela chegou me levou pro banho e quando voltei ela estava me esperando só de toalha...
    APRESENTAÇÃO feita, toalha retirada e mamei seus peitinhos naturais, apertei sua bela bunda e botei pra mamar.
    Mamada deliciosa e fomos pro 69.
    Amigos a moça se contorceu, respirou fundo e deu uma gozada na minha boca que até agora estou sentindo seu mel.
    Viramos e fomos pra meteçao... De frente, de costas e no papai e mamãe, onde não aguentei e me acabei dentro dela. Massagem, nela toda molinha, dsse que já podia ir embora que estava super relaxada.
    Banho, beijos e rua....
    Lista de desejos..... Tiffany e Mia.

    Fidelidade
    Isabella 24/05
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 24/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades hoje fui realizar uma caçada na SEX HOT e resgatar minha cartela e mais uma ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades hoje fui realizar uma caçada na SEX HOT e resgatar minha cartela e mais uma vez fiquei com a Nina,essa garota é viciante,falar dela é chover no molhado, então vamos ao que realmente interessa.

    A MENINA

    Nina é uma morena muito bonita tem um corpo bacana e é super simpática uma pele macia boca gostosa de beijar e interage muito bem na transa.

    O TD
    Saio do banheiro e a gata já esta me aguardando quando chego no quarto a cama já estava arrumada e ela bem receptiva parecia um tanto ansiosa pra começar logo a brincadeira pelo jeito que começamos a nos pegar parecia que ela estava cheia de tesão pois a gente se pega pra valer com muitos beijos e sarradas numa preliminar de tirar o folego depois de um bom tempo ela começou um oral delicioso, ela faz com vontade e gosta do que faz,retribui a gentileza com um 69 de primeira e ela se deliciando e me dizendo que assim era covardia 70** meu armamento já estava no limite máximo e a vontade de sentir tudo dentro dela,me pediu pra começar comendo ela de 4 e assim fiz fui entrando devagar e ela jogando o corpo de encontro com a pica num ritmo frenético parecia delirar de prazer nesse momento pois ficou bem melada virava o rosto e dava uns beijos seguidos de estocadas contundentes, viramos de frente e começamos num ppxmm com muitos beijos ela com as pernas bem levantadas assistindo a cena da penetração e sentindo tudo dentro e aguentando bem pedindo pra socar mais, segurei por baixo da bunda dela e fui bem fundo om ela gemendo e se melando cada vez mais minhas bolas ficaram ensopadas com o gozo da gata tudo deslizando uma delicia chupei bem gostoso aquelas tetas deliciosas enquanto socava e ela se amarrando no lance, senti um tesão enorme pau começou a pulsar querendo jorrar então aumentei o ritmo e não resisti pensei em gozar na boquinha mas estava tão gostoso que resolvi jorrar o
    leite na capa dentro da gata foi tão intenso que senti os jatos de leite enchendo a camisinha 22** 22** 22** muito gostoso quando retirei a capa tava ,retirei joguei fora e ela deitou do meu lado ficou me beijando e me acariciando,tudo que eu estava precisando sai de lá super satisfeito pois ela fez o meu dia mais feliz, tomei uma ducha e ela sempre me esperando não me abandonou em nenhum momento super positivo isso e na saida me levou até a porta me deu mais um beijo me desejou um bom fim de semana e sai feliz pra semana voltarei e gostaria de conhecer a Tifani pois gostei do relato dela,será minha próxima gata e vamos aproveitar a promoção está imperdível 31** 73** 73** 73**

    FIDELIDADE

    resgate da cartela prá semana começa mais uma 31**
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Demorei a postar mas postei! Essa semana estive na Sexy Hot e fiquei com a Bárbara. Uma delicinha d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Demorei a postar mas postei!
    Essa semana estive na Sexy Hot e fiquei com a Bárbara. Uma delicinha de garota, toda magrinha, alta, e com uma bundinha maravilhosa!
    Ela entrou no quarto e já foi tirando a roupa, meu pau subiu na hora, ela viu e já veio pegando e batendo uma punheta maravilhosa. Então ela sentou na cama e começou a mamar minha pica, ela tem uma boquinha deliciosa, chupa com vontade, quase larguei o leite ali mesmo.
    Pedi então pra ficar de quatro, aquela bundinha pequena, durinha e empinada na minha frente, pronta pra receber uma pirocada na buceta, meti, soquei pra caralho e larguei o leite.

    Foi rapidinho, queria ter ficado mais! Vale o repeteco!
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boaaa tarde Amigos, TD fresquinho apos aquela avacalhada na hora do almoco (3horas) porque sexta-fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boaaa tarde Amigos,
    TD fresquinho apos aquela avacalhada na hora do almoco (3horas) porque sexta-feira e dia de Promo na SEXHOT 25/05!!!
    Costumo ficar com morenas mas hoje rolou uma braquinha gata e gostosa pra dar uma variada. Banzin e fight!! Mina muito gente e o meu programa deixo rolar sempre tipo pista: Comecamos nos beijos deixei a gata se despir e comecou a chupacao!!! Depois daquela sarrada pedi pra botar a capa o menino fica apertado sem ar mas tem que ser, comecou sentando com vontade e disposicao depois pediu pra eu comer de 4. Depois foi metelancia de frente pro espelho, tira camisinha chupa eu chupo ela e assim sucessivamente ate aos 45 minutos de hardsex vendo o tempo acabar pedir pra gozar na boquinha mas infelizmente a mina fez eu desperdicar o leite no chao!!!
    Enfim no geral foi um excelente trabalho de ambas as partes mas o pessoal da producao e telespectadores nao iria gostar nada do leite no chao...acho um desperdicio!!!
    Ate o resgate da Promo e que venham mais como essas!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA, GALERA! COM ESSA PROMOÇÃO IRRESISTÍVEL, NÃO TEM COMO PERDER! QUIS FICAR COM A NINA NOVAMEN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA, GALERA! COM ESSA PROMOÇÃO IRRESISTÍVEL, NÃO TEM COMO PERDER! QUIS FICAR COM A NINA NOVAMENTE, POIS O ATENDIMENTO ANTERIOR FOI MESMO MUITO BOM. ELA CHEGA E APAGA A LUZ. FICOU UM POUCO ESCURO, MAS EMBARQUEI NA AVENTURA DESSE JEITO. ELA PARECE MESMO CURTIR MUITO A BRINCADEIRA. BEIJA MUITO BEM, SARRA GOSTOSO, CHUPA QUE É UMA DELÍCIA! ADORO CHUPAR A BOCETINHA DELA. MUITO CHEIROSA. ELA GOZOU NAS PRELIMINARES. PUS A CAMISINHA E COMEÇAMOS A FODER. PRIMEIRO PPMM, DEPOIS ELA PEDIU QUE EU A PEGASSE DE QUATRO, E NÃO SE NEGA UM PEDIDO DESSES... COMI ELA DE QUATRO, COM A DANADA REBOLANDO MUITO GOSTOSO NO MEU PAU QUERENDO METER. AINDA METI DE LADINHO E DE BRUÇOS ATÉ GANHAR UM BOQUETINHO E GOZAR NA BOQUINHA DA GOSTOSA NA HORA QUE BATERAM NA PORTA PRA AVISAR QUE ACABOU O TEMPO. MAIS UM FODA SENSACIONAL. EU COSTUMAVA SAIR COM A RAFINHA NA CASA. COMO ELA SE APOSENTOU, ME DEI A OPORTUNIDADE DE CONHECER A NINA E A MENINA É UM FODÃO! ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE AOS CONFRADES Vamos lá dei hoje uma olhada na linha de promoções da casa e Bingo!!!! 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE AOS CONFRADES

    Vamos lá dei hoje uma olhada na linha de promoções da casa e Bingo!!!! 37** Um atendimento o outro grátis. Passei o zap para a simpática RENATA e escolho a dama a que já tinha escolhido no meu último atendimento: DANI 36** .
    Meus amigos tudo que vocês já relataram e tudo isso mais o dobro..... PQP!!!!! Passou da minhas expectativas..... Ela é mulher para o dia inteiro.... É como estava com tempo curto semana que vem terá Repeteco... Isso é certo. 31**

    Vamos ao TD.....

    O TAPA

    Chego no privê e acontece uma cena hilárias algumas meninas ficaram na freixas das portas para saber quem estava na recepção........ Por causa do perfume. RENATA diz : " É o Dudu!!!" Indo para o quarto encontro na antisala a minha gostosa MIA que dou um beijo e como sempre está Linda 24II** ... Então peço a minha água e chega a linda mulher , DANI com um lingerie branca de puro tesão... 19** 19** . Ela é uma falsa magra, com lindo sorriso, que tem um bunda linda e uma tatoo bonita.
    É já partimos para os beijos de pegação, elogia a minha pegada e continuamos os beijos calientes...... Chupo seus lindos seios perfeitos e já estamos na cama e ela faz um boquete maravilhoso 79** e vamos de 69, que visão..... depois ela coloca a camisinha e faz uma maravilhosa cavalgada com mestria..... Pego ela de frango assado e ela geme gostoso e fala que vai gozar.... Que lindo!!!!! Gozamos juntos 22** 22** 22** .. Vamos fazer a nossa higiene e conversamos um pouco e agora mais íntimo beijamos e partimos para foder
    .. cavalgada por trás... Cavalga com vontade .... Depois ppmm, e de 4 77** e algumas outras posições que não resisti que gozamos novamente.

    Repeteco com certeza..... Semana que vem e ela. 52** 52**

    # 2 Cartela
    52** 52** 24II** Dani

    https://youtu.be/ZLppReXhxyQ
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção de hoje, dia 25/05 resolvi conhecer a Ariel, mina gatinha, tem os olhos am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção de hoje, dia 25/05 resolvi conhecer a Ariel, mina gatinha, tem os olhos amendoados e um sorrisão lindo! Me recebeu com um vestidinho colado, com os peitos quase saltando pra fora.

    Sentei na cama e enquanto ela tirava o vestido eu batia uma punheta vendo aquele rabo, a menina tem umas tattoos bem legais e um lagartinho bem em cima da bunda, quando eu vi ela me pergunta: "Gostou do lagarto? Está em um lugar legal né?"

    Levantei e ala abaixou, começou a mamar minha rola, e que chupada maravilhosa, pedia pra ela engolir tudo e ela mandava ver sem miséria. Já não estava maia aguentando e pedi pra comer aquela buceta, e que bucetão... Sabe aquelas bocetas testudas... Então.

    Ela deita na cama e eu começo a metelança, mas foi difícil, a menina é bem apertada, uma delícia! Meti um pouco no PPMM e em seguida pedi pra comer de quatro, a bunda dela é maravilhosa, com um pé no chão e outro na cama meti com força e com vontade, ela abriu um bocão pra gemer e aquilo foi me dando um tesão foda!

    Larguei o leite e depois ficamos de papo, o papo tão bom quanto a foda! A garota é SIMPÁTICA PRA CARALHO! Gente fina!

    É isso pessoal! Esse foi o meu TD com a Ariel, semana que vem vou resgatar meu 0800, estou pensando na Mia, quem vocês recomendam?

    Abraço!
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 23/05. Aproveitando o tempo livre e a promoção da casa resolvo voltar para me en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 23/05.
    Aproveitando o tempo livre e a promoção da casa resolvo voltar para me encontrar com a Cléo de novo, pois no primeiro encontro eu fiquei hipnotizado com tanta beleza que não consegui puxar assunto com ela( ela ficou calada o tempo todo). Então no segundo encontro eu tive que arrancar algo dela( sim ela é legal), primeira coisa que arranquei foi o beijo(beija bem) a segunda coisa foi a roupa, ela sobe na cama e de quatro me faz um maravilhoso oral admirando sua bela bunda, depois foi minha vez de retribuir o oral e partiu fight ppmm até gozar. Finalmente conseguimos conversar fôlego recuperado ela me faz mais um oral e depois a posição que todos amam(de quatro) fiquei ali um bom tempo admirando e apertando aquela bunda MARAVILHOSA!! e terminamos no frango assado.
    Cléo não faz o tipo namoradinha é uma verdadeira Panicat.
    06**
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje 25/05 depois de uma semana de grandes caçadas resolvi tirar um dia de descanso das caçadas e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje 25/05 depois de uma semana de grandes caçadas resolvi tirar um dia de descanso das caçadas e a tarde depois de um treino puxado na academia eu só queria ir pra casa comer e descansar, mas sismo de dar uma olhadinha nas promoções como de costume e prá minha surpresa me vem essa promoção maluca da SEX HOT faz um td ganha outro,então a cabeça de baixo logo começa a pensar
    vamos na SEX HOT? 15**
    Não pude resistir e parti para mais uma caçada,chegando no local fui encaminhado para um quarto e vieram muitas gatas para a apresentação e estive pensando em fazer uma lista pois tem muitas lindas por lá, no meio delas veio a India com aquele jeitinho maroto e me ascendeu e então por via das dúvidas resolvi ir com ela pois já tinha mais de uma semana que a gente não se esbarrava e ela estava mais gata e no bronze.

    A MENINA
    India e uma gata muito bonita tem um sorriso lindo um corpo maneiro e é super gente boa.

    O TD
    Depois das preparações India entra no quarto e não conversa muito ,já parte para os beijos sempre com muita entrega e pegação com vontade muita sarração em seguida ela começa um oral bem gostoso e sem pressa mas o armamento não reage como de costume e fica meia bomba 46** pois nesse dia eu não pensei na fadiga porque quem pensou foi a cabeça de baixo 70** .
    Procurei relaxar um pouco do lado dela e ela começou a mordiscar meus mamilos e a me punhetar na mesma hora o armamento começou a reagir então enapei e começamos num ppxmm com ele reagindo bem com socadas profundas e cadenciadas e a gata curtindo ficamos um bom tempo assdim até que o garoto sismou de querer ir dormir 46** 49** então pensei pra mim mesmo porra eu não posso dar mole ainda mais com essa gostosa, deitei do lado dela ficamos nos acariciando e ela sempre muito carinhosa pois a culpa não era dela e sim minha por não querer respeitar os meus limites e pensar com a cabeça de baixo.
    Depois de uns minutos relaxando ao lado dela ,ela começou novamente a me atiçar gemendo no meu ouvido ,mordiscando meu pescoço sugando meus mamilos me punhetando e trabalhando bem num oral de tirar o folego, fui sentindo o armamento reaindo gradativamente até que ficou em ponto de bala de novo ,então resolvi continuar peando ela no ppxmm sempre com muitos beijo pra não deixar a peteca cair e depois de alum tempo senti o leite querendo vir com força e resolvi gozar pois estava muito gostoso e dei mais algumas estocadas com ela se remexendo por baixa de mim e enchi a apa de leite foi muito intenso fiquei 29** porém satisfeito pois essa ata sabe como motivar e satisfazer um homem mesmo na hora do fracasso ela salva o dia eu sai de lá leve morto porém feliz e satisfeito 25** beijos de despedida nas minhas lindas Nina que encontrei na saida outro na India e um abraço na Renata que foi a culpada dessa minha proeza 59** 73** 73** 73**

    Esse TD faz parte da promoção faz um TD ganha outro 31**
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá todos! Um TD rápido e objetivo. Aproveitando a promoção nessa última sexta(25/05), não t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá todos!

    Um TD rápido e objetivo.

    Aproveitando a promoção nessa última sexta(25/05), não tem como eu não ir com essa promoção. Fui rever essa giganta rsrs, India. Ela comigo é super tranquila, extrovertida e tava afim de um retorno.

    A atendimento começa com um papo e ela coloca uma musiquinha (será q é pra controlar o tempo??), mas enfim ficou um clima agradável. Ela chega e vai sentando e começa uma chupada, nem me deu um beijo, pensei “vai ser um TD mais ou menos”, mas o oral estava muito bom mesmo e com isso deixei prossegui o atendimento, não sei o q ela faz com a boca mais é uma sensação muito boa e o meu pau ficar durão. Então falo que queria meter e vamos no ppxmm e ao colocar a camisinha o meu pau fica meio mole e meio duro e com isso vou beijando o pescoço e até que dou um beijão nela e falo “pensava q não iria me beijar” ela dá um sorriso e me dá um baita de um beijo e o meu fica duro igual rocha novamente. Fizemos no ppxmm, coloquei as pernas dela no ombro e ela nem reclamou a maioria reclama nessa posição; ela cavalgando a cama fazia barulho e ela rebola fazendo um som no estilo de funk nas quicadas kkkkk. De 4 lentamente e aos poucos aumentando as estocadas e acabo gozando com ela de bruços e ao mesmo tempo beijando muito. Um papo rápido e rua.

    Recomendo a menina, se entrega e vale a pena. Pedi as apresentações e já tenho um novo alvo rs.
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem, devido a promoção de 110 reais/H resolvi em fim, conhecer a casa, entrei em co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem, devido a promoção de 110 reais/H resolvi em fim, conhecer a casa, entrei em contato por zap, perguntando pela Rubi, mas fui informado que ela saiu, foi morar em SP :(... como já estava ali perto, resolvo subir e pedir uma apresentação pra ver as meninas, chegando la, sou bem recebido, entro num quarto e aguardo o desfile das meninas gostei de muitas, mas uma em si me chamou a atenção Agata, com um maiô de renda meio transparente, bonita com os olhos puxados, um misto de oriental/índia(depois perguntei a ela e ela disse que realmente tem descentes de índios por bisavós) peitolas grandes e firmes, uma bunda grande de respeito, tamanho em torno de 1,60. Depois do desfile a atendente pergunta se eu gostei de alguma, dai peço pra chamar a ágata pra uma entrevista rápida... pergunto a ela se ela beijava legal com entrega, se chupava sem camisinha, se tinha alguma outra restrição e a única coisa que ela disse é que não fazia anal, por mim tudo bem, faço o pagamento adiantado de 110 reais, mas depois a atendente me diz que HJ(no caso ontem) a promoção tinha mudado era 130 reais, mas vc ganharia outro 0800, pôoo nem queria rs, faço então o pagamento de 130, espero a ágata, me traz a toalha me mostra o banheiro, depois volto aguardo um pouco e ela entra, começamos a pegação, ajudo ela a tirar a roupa, mtos beijos com entrega, caio de boca nas lindas tetas, realmente, sem exageros, uma das tetas mais grandes, firmes e bonitas que já pude experimentar nessa vida rs, ela desce pra fazer um boquete, que estava excelente tanto que ainda tentei segurar, mas não deu queimei a largada, me limpei e ainda com a pica duraça dou mais uns beijos, deito ela na cama e caio de boca na pepeca raspada e carnuda dela... enfio um dedo, ela deixa, dai depois enfio outro e me faço ali, já consigo sentir ela toda molhada, mel escorrendo tanto que lambi os dedos e estava muito gostoso, encapo o boneco, ela deitada vou de PPMM, detalhe que ela não passou gel, foi de lubrificação natural, adoro quando isso acontece. Pra resumir um pouco mais comi ela no PPMM, ela cavalgando, eu vendo as tetas balançando, dai ela se apoiou em mim, chupei as tetas, vários beijos... depois mais oral ambas as partes, destaque pra chupada dela, na pressão, depois dedicou um bom tempo as bolas, que foi coisa de louco, pra finalizar peguei ela de 4, de bruços, destaque pra grande bunda dela, visão por cima, mto bom... depois de 4 de novo, pra finalizar pedi pra gozar na boca, ela disse que não :<(único ponto negativo, se eh que pode se dizer isso), acabo deixando o leite nas tetas mesmo. Foi uma foda bem intensa, parecíamos 2 namorados que estavam transando pela primeira vez, fuiu tudo naturalmente e foi mto bom, nesse giro de posições gozei varias vezes num total de 4, contando a queima de largada... so consigo isso quando estou com um tesão a mil e a garota tbm participando, consigo gozar varias vezes antes da paumolecencia rs. Enfim eh isso, recomendo fortemente a Agata, repeteco sim, mas não sei quando pois tem uma lista boa. Proximo td 0800, vou dar uma "pesquisada" antes de me decidir rs.

    Cartela promocional:
    25/05-Agata
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 25/5 dia da promoção .Pedi apresentação e escolhi Malu menina nova na casa. Morena 1,70 rost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 25/5 dia da promoção .Pedi apresentação e escolhi Malu menina nova na casa. Morena 1,70 rosto bonito falsa magra com bunda grande. A menina é a pessoa que menos parece garota de programa. Não dá começar logo com os trabalhos, tem que começar devagar .Beijo foi econômico (não dá impor um beijo mais profundo se vejo que a menina não gosta ). Pedi oral e como começou uma inspeção urológica pulei logo. ( me desanima ).Depois várias posições sempre de um jeito amador. ..com certeza não tem vícios da profissão. .experiência totalmente diferente das GP profissionais.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/thais/ TD realizado dia 23/05/2018. Resgate do TD grátis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/thais/

    TD realizado dia 23/05/2018.

    Resgate do TD grátis ganho na promoção do dia 11/05.

    Entrei em contato pelo Whatsapp pra saber quais meninas estavam trabalhando no dia pra resgatar meu prêmio. Dos nomes passados, escolhi agendar com a Thais. Se apresentou pra mim da última vez que estive lá. Morena, 1,60m, cabelo até metade das costas, saradinha, com uma bundinha maneira. Botei na lista para uma próxima visita.

    Cheguei e fui recebido pela Camila, que me encaminhou pro quarto 4, que acho o maior da casa. Pedi pra ver a Isabella, que vi uma vez e bem rápido, mas acabou não vindo. Veio a Taís depois de alguns minutos e vi pelo sotaque que era mineirinha. Ficou me aguardando tirar a roupa, quietinha, na dela, e me encaminhou pro banho.

    TD: voltou pro quarto e terminou de arrumar a cama. Disse pra mim que era tímida, mas falei que faria ela se soltar e ela riu. Começamos a nos beijar e beijou sem miséria. Foi tirando o sutiã e revelou peitos bem pequenos. Tiramos tudo e sentamos na cama trocando beijos, comecei a alisar por dentro das coxas dela e pediu só pra que não enfiasse o dedo e respeitei. Deitamos e dei uma mamada nos peitinhos dela, depois pedi pra ficar de 4 na beira da cama. A ppk estava bem aparada, mas o toba, nem tanto. Chupei muito e se mela fácil. Ficou bem ofegante e deu pra sentir que curtiu. Ajoelhou na cama e veio me chupar. Mamou bem gostoso, parando pra dar uma linguadas deliciosas no saco, depois caindo de boca de novo perguntando se eu estava gostando.

    Encapou pra mim e ficou de 4 na beira da cama. Comecei socando muito agarrado na cintura dela 72**. Perguntei se fazia anal, disse que não e que é virgem de cu. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim, mas não engolia. Continuei socando tudo bem fundo dentro dela, e ela gemendo e curtindo, depois deitou de frente na beira da cama e metemos muito. Se agarrou no meu peito gemendo, perguntei se estava gozado e disse que sim. Continuei varando a boceta dela um tempo e pedi pra vir por cima. Começou sentando de cócoras, mas essa posição não deu muito certo e dei uma enfraquecida. Tirei de dentro e ficou deslizando a xota molhadinha no meu saco enquanto batia uma e aquilo deu tesão danado. Ficou duro feito pedra e falei: "Olha só como você deixou ele!" Ela riu, botei dentro dela de novo e pedi pra sentar ajoelhada. Ela disse que não conseguia assim, mas eu disse que ajudaria. Sentou gostoso comigo suspendendo e descendo ela no meu pau. Depois de um tempo vi que estava gozando de novo (e ela disse que não conseguia 70**), não resisti e quis gozar junto. Agarrei a bundinha e soquei ela no meu pau até encher a borracha de leite!

    Deviam faltar uns 10 minutos pro tempo acabar e ficamos deitados conversando sobre a vinda dela pra Rio até virem bater na porta. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, tentei novamente ver a Isabella antes de ir embora, mas não consegui 46**. Então Thais me acompanhou até a porta, demos um beijinho de despedida e parti.

    Índia (Promoção do dia 24/04)
    * Tiffany (Resgate da Promoção do dia 24/04)
    Nina (Promoção do dia 11/05)
    * Thais (Resgate da Promoção do dia 11/05)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes

Ir para