Boa noite,
Continuando a semana de comemoração, hoje fui na Bel visitar a minha ruivinha Natacha. ...
Boa noite,
Continuando a semana de comemoração, hoje fui na Bel visitar a minha ruivinha Natacha. (Vi na escalação da técnica Bruna e as fotinhas na linha direta que a dama tinha retornado)
Agendamento
Super tranquilo com a Técnica Bruna com retorno rápido e sempre pergunto a escalação do time do chorinho rs.
Local
Fiquei no quarto 7. Espelho em três paredes, ar bombando na lateral da cama, box no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.
Natacha,
Ruiva, em torno de 20 anos, 1,65m, seios médios, o restante é tudo ão.
Sugestão para a Bel Prazer
Gostei da padronização do uniforme, mas todo grande time tem um segundo uniforme. Um vestidinho ou uma sainha que poderia utilizar com a mesma blusa.
Fica mais prazeroso para os olhos as damas com as pernas de fora e principalmente no trajeto para quarto (subida da escada)
Atendimento
Após o banho começa a sessão de beijos, desde o primeiro com entrega, alternando com degustação dos seios.
Dama ajoelha e inicia a cantoria. Mostra todo o seu repertório.
Aproveito o máximo que aguento.
Armadura no Guerreiro, iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois na montada inversa, onde a dama trincada a perna dificultando os movimentos do Guerreiro rs.
Depois de um bom tempo, mudamos para a dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo coloco o dedão no anel e começo a preparação.
Anel preparado, chegou o momento de pedi a dama em noivado.
Dama na ponta da cama (é bem baixa, sempre fico na dúvida. Se é uma cama baixa ou um tatame alto). Gato Guerreiro adentra com todo carinho.
Vou aumentado o ritmo gradativamente até fica no que eu gosto, mas percebi que não está legal para a dama que puxa os travesseiros para colocar debaixo do joelho.
No ajuste dos travesseiros, perco o equilíbrio e o Guerreiro sai do quartinho.
Enquanto a dama ajeita a posição, a praga do pau mole quase derruba o Guerreiro, dando uma emborrachada.
Retiro a armadura, bronha turbo por 10 segundos, coloco a vestimenta e adentro na piriquita (e dou um bico na praga rs) aumento o ritmo até a velocidade 5. Reduzo o ritmo e efetuo a mudança de cômodo.
Gato Guerreiro acomodado no quartinho dos fundos, aí só foi aumentar o ritmo e curti o momento.
Como estava meio que agachado por causa da altura da cama, vou montando na dama e vamos descendo aos poucos até a dama ficar de bruços.
Aumento mais o ritmo e fico o quanto aguento. Herdeiros na borracha e fim de partida.
O restante do tempo utilizamos para uma boa conversa, regada de beijos.
Atendimento positivo, retorno certo (hoje fui para comemorar o meu aniversário que é na quinta e repeteco será no aniversário vida dama).
Banho, despedidas e rua
Resenha na recepção "mudança de estilo de uma dama"
Quando cheguei tinha um Confrade conversando com uma novata (tinha acabado de chegar a menina) toda tímida olhando para chão. Não tinha ainda nem nome. E acabou ficando a minha sugestão Talita.
Quando desci, encontrei a Talita na recepção (já de uniforme) falante e sorridente. Não sei o que aconteceu, mas ocorreu uma mudança radical em menos de 01:30h rs.
https://www.belprazer.com/minhas-amigas
Cartela #1
* 1 - Babi - Bel 08/03 (Q.8)
* 2 - Natacha Ruiva - Bel 12/03 (Q.3)
* 3 - Tamara - Bel 16/03 (Q.10)
* 4 - Maiara - Bel 02/04 (Q.7)
* 5 - Tamara - Bel 10/04 (Q.7)
* 6 - Mari - Bel 12/04 (Q.1)
Cartela #2
* 1 - Anita - Bel 04/05 (Q.7)
* 2 - Alexia - Bel 08/05 (Q.8)
* 3 Natacha Ruiva - Bel 05/06 (Q.7)