EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 57
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lgiuly » 31/05/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive mais uma vez com essa gata. Liguei para casa e rapidamente consegui marcar. Recepcionista sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive mais uma vez com essa gata. Liguei para casa e rapidamente consegui marcar. Recepcionista sempre simpática, me encaminhou
    para o quarto. Tomei meu banho e aguardei a chegada da Amanda. Qdo ela chegou, ficamos nos beijos e depois iniciamos no ppmm, fiquei um bom tempo assim. Peguei ela de ladinho e finalizei com ela de bruços.
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 01/06/2018

Saudações putanheiras, saí com essa gatinha umas duas semanas atrás, e tive uma experiência se...
    Saudações putanheiras,

saí com essa gatinha umas duas semanas atrás, e tive uma experiência sensacional.

Primeiro, sobre a menina: loirinha oxigenada de cabelos lisos, com as laterais raspadas. Corpo magrinho de adolescente, uma nifeta pra ninguém botar defeito, peitinhos durinhos e uma bundinha redondinha e deliciosa. Não vou me estender porque ela é a única das meninas do grupo G que mostra o rosto, acho foda da parte dela, embora entenda as que não podem fazer o mesmo, mas o fato é que ajuda muito quando vc sabe exatamente o que vai encontrar, ponto pra ela.

Há várias razões pra um positivo. As vezes é porque a menina é encantadora e carinhosa, mas fraca de foda, e as vezes é porque a menina é um fodão. Nesse caso, tenho que dizer que, além da menina ser bem gata de corpo e de rosto, ela é um fodão do caralho, como eu não via há muito tempo.

Tem uma coisa curiosa aqui: já tinha visto essa menina outras vezes, tanto nas fotos quanto na apresentação, e fiquei afinzão, mas alguma coisa me segurava, não sei, ela passava uma imagem de frieza e uma certa antipatia. Mas, revendo as fotos, resolvi arriscar e... pra minha surpresa, nada mais longe da realidade. A menina é extremamente carinhosa e altamente profissional, no melhor sentido da palavra. Acho que a melhor maneira de defini-la é dizer que ela é desencanada: a menina parece estar muito tranquila em relação ao que faz, sem neuras, e por isso mesmo faz muitíssimo bem. Disse que ela é carinhosa e profissional, mas a parada aqui é que ela me pareceu ter a dose certa de carinho e profissionalismo, nem sendo namoradinha demais (daquelas que ficam tentando te seduzir), nem sendo profissional demais (daquelas que fodem com distanciamento). Muito carinhosa, mas o tempo todo preocupada com o principal: FODER. E nós fodemos muito, de quase quebrar a cama, e a menina só pedia mais e mais, sem nunca me apressar ou tentar me fazer queimar a largada.

Na primeira, muitos beijos, muita mamada naqueles peitinhos durinhos de ninfeta, e um 69 delicioso com o meu dedo acariciando o cuzinho dela, gozando nas tetas.

Uma conversa muito agradável, peço a camisinha e ouço um sincero "ah, finalmente!", que deixou meu pau uma pedra. Aí foi só alegria. Fodemos em várias posições, e terminei socando violentamente com ela de quatro, torcendo os braços dela pra trás, e menina gemendo uma dor prazerosa, uma maravilha. Positivaço, com grande queima de fogos.

Essa coisa de beijar, embora alguns confrades se ofendam, depende da interação entre a menina e o cliente. Ela me beijou muito, mas quando a menina não está numa de me beijar, acho normal, sei como é. Mas mesmo o confrade que não ganhou beijos teve que admitir que a menina é um fodão, e que ia repetir. Achou até bom pq senão "ia ficar viciado", e tá certo ele, a menina é viciante. Depois de uma série de fodas fracas com "namoradinhas", essa menina me fez recordar que eu estou nessa vida pra foder, não pra namorar. E repito que todo o tempo ela foi extremamente carinhosa, mas sem jamais perder o foco.

Quero reiterar que, por essas coisas da vida, ela passa uma imagem não apenas falsa, mas diametralmente oposta ao que ela é. Se continuar assim, vou viciar com certeza. Menina mais que recomendada.

E aos confrades, o meu "boas fodas"
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 03/06/2018

Realizado em 28/05. Fui bem recebido pela Cris e solicitei apresentação. Pra começar, escolhi a ...
    Realizado em 28/05.

Fui bem recebido pela Cris e solicitei apresentação.
    Pra começar, escolhi a Larissa pelo conjunto. Ela é uma loira mignonzinha que me chamou atenção por usar óculos.
    Menina simpática, boa de conversa para quebrar o gelo e muito legal na hora da transa.
    Fez um oral bem gostoso sem capa que gostei bastante por um bom tempo, sem pressa. Retribui com oral de semelhante modo, sem pressa.
    Estava percebendo que ele não se excitava no oral e antes que eu dissesse ela foi sincera ao dizer que isso não a excitava. Falou que o namorado não curte anal e que ela gosta muito de praticar, mas antes disso coloquei na bucetinha de ladinho.
    Depois, topei em pagar a taxa e partimos para o anal. Larissa gosta mesmo do anal, colocou pouco gel e sentou com força na minha piroca. Sentia que ela tremia as pernas ao sentar e que se excitou mesmo com a vara no rabo. Anal delicioso, sem pressa e com a menina curtindo. Assim é delicioso!
    Gozei dentro do rabinho da Larissa, a medida que, ela se sentava no meu pau mais rápido.
    Foi uma experiência deliciosa. 48** 48** 48** Larissa, você é excelente! 48** 48** 48**
    É o REI!
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 03/06/2018

Realizado em 30/05. Novamente peço apresentação para a Cris e vejo algumas meninas que já conhe...
    Realizado em 30/05.

Novamente peço apresentação para a Cris e vejo algumas meninas que já conheço. Diria que a Empório está com uma equipe boa de meninas.
    Olhei e lembrei da Babi que já trabalhou na Bel. Fiquei com ela.
    Babi é simpática, é mignon e tem um mega hair. Tem um corpo bem bonito e seios médios naturais.
    Começamos com um 69 delicioso e nada apressado!!! Delicioso... senti a chupada dela até o talo. 31**
    Enquanto isso, não me cansava de colocar minha língua naquela bucetinha. Ficamos uns 15 minutos no 69.
    Depois, chupei calmamente a Babi até gozar e depois ela foi fazer um oral gostoso pra mim com direito a garganta profunda (ela é pequena, mas aguenta muito bem).
    Eu a coloquei de quatro e empurrei gostoso na bucetinha.
    Foi uma experiência muito gostosa porque mais uma vez, nada foi apressado e bem cadenciado. Gozei gostoso!
    Decorridos uns 50 minutos. Conversamos, falamos da vida e quase perdemos a hora, saí da Empório 20h.
    Excelente atendimento, Babi! 48** 48** 48** Parabéns! 48** 48** 48**

Promoção da cartela:
    28/05 - Larissa (Empório);
    30/05 - Babi (Empório).
    É o REI!
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 06/06/2018

Introdução Estava com planejamento de ir na emporio na quinta, mas por conta do trabalho acabei...
    Introdução
    Estava com planejamento de ir na emporio na quinta, mas por conta do trabalho acabei tendo que adianta a ida pra hoje no final da tarde, mandei msg pra wall pra ver se a vick ou a juliana estariam livres no horário que eu ia chega lá, resposta positiva, fiquei na dúvida, que com a juliana tive um td muito bom e a vick já to d olho nela faz tempo, sempre vinha muito simpática na apresentação e semana passada no feriado ela estava na copa acabei conversando com ela e falando que ia sair com ela, enfim acabei escolhendo a vick.
    TD

Chegando na emporio sou bem recebido pela wall e me encaminha por quarto e falo com ela como vim direto do trabalho pra ela segura um pouco a vick que ia toma um bom banho pra ela, tomei uma ducha bem gostosa e fiquei cheirosinho e limpinho para gata, já que elas vem cheirosas e limpas pra gente, custa nada toma um bom banho, fiquei de toalha esperando ela, chegou com uma roupinha que me deixou bem animado e nem acreditou que eu realmente fui lá atrás dela. Eu adoro o tipo d corpo dela, magra e com boas curvas, quando ela tirou a roupa, vi que tem uma bunda muito boa para meu gosto, ela chegou falando pra mim deita e deitei, pensei que ia comanda a foda, mas só foi nessa hora mesmo, ela veio dando uns beijos gostosos e trocando uns carinhos e veio me chupa, fez um oral muito bom quase queimei a largada e fui dei mais uns beijos e chupei os peitos, peitos pequenos e durinhos do jeito que eu gosto pedi mais um oral pra deixa em ponto de bala pedi pra bota a camisinha, peguei ela no ppmm e variando um pouco, apertando o corpinho dela e dando uns beijos meti por um tempo até senti o gozo vim e mudei pra pega ela d4 e meti firme nela até o gozo vim e deixei ele flui, ela ficou rebolando gostoso com meu pau dentro dela.

Fui pro meu banho ela pro dela, ai que começamos a nos fala, estava meio sem graça no início de tanto ver ela e não ter escolhido antes, demos uns beijinhos e continuamos conversando, ela tem uma conversa boa, ficamos conversamos até eu para e dá uns beijos nela, dessa vez não foram com tanta entrega, ela tinha falado que não curte muito beija e o negócio dela era fuder kkk, então fui fazer um oral nela, 4 tds que eu não fiz, já estava com saudades, buceta gostosa d chupa, sem cheiro nenhum, limpinha e sem gosto, fiquei um tempinho chupando e passando a mão no corpo e peitos dela, parei fui beijando a barriga dela, fui pros peitos e boca dela e que agora os beijos estavam mais tímidos e passando a mão na buceta dela, até que pedi mais um oral pra tenta ir pra segunda, fez um oral gostoso, mas não deu muito certo e voltei a beija pra v se animava, de tanto sair com garotas que beijam muito, fiquei mal acostumado de ir pra segunda em pouco tempo através dos beijos, comecei até dificuldade e chamei ela pra namora em pé, trocamos alguns beijos e foi pra uma punheta e um oral, começou a da sinal d vida, ai dei mole em vez d deixa mais tempo fui correr pra meter, pau ficou meia bomba e ela e apertadinha não entrou e a camisinha acabou cortando o tesão, tirei a camisinha e deitei pra ela chupa e ofereceu uma massagem com óleo, fiquei meio reluto d aceita pois com a susy da dudas tive um pouco de alergia do produto dela, mas acabei aceitando, fez uma massagem maneira, só que não e muito a minha praia e não deu muito resultado rs e fomos pra mais um oral em pé começou a ficar firme botei a camisinha e tentamos d novo e nada feito, já trava desanimando uma gatinha dakela e não conseguindo ir pra segunda, ai olhei o relógio vi q faltava pouco tempo pensei e agora ou nunca chamei pra mais um oral, rapidin levantou, botei a camisinha e peguei no ppmm bem coladinho nela, trocando caricias e ela gemendo gostoso no meu ouvido, fiquei um tempo assim e mudei pra d bruços não podia falta essa posição e meti gostoso até vim o sinal do gozo e falei pra ela vim por cima devagar que já estava quase gozando, quicou no talento, bem que ela falou que gosta de fuder, fode gostoso essa delicia, rebolou gostoso até eu consegui dá a segunda e ainda quicou mais, se eu não tirasse ela d cima ia ta quicando até agora kkk.

Fomos pro banho e ficamos conversando mais um pouco e gostei que ela esperou eu sai do banho pra sair do quarto junto comigo, tem muita gp que termina o banho dela e já vaza do quarto, sei que elas tem que volta pra atender outros kras, mas também e bom ter esses detalhes para consegui fidelizar os clientes, dei um selinho de despedida e fiquei conversando com a wall e pedi a paçoca e um como d’água d lei, depois fui pra bel v as novidades e encontra o confrade marcos dantas.

Chegando na bel pedi só pra vim a novata valentina, já que a outra novata talita já tinha ido embora e eu já conhecia o time todo kk, gostei da novinha, rostinho bem legal, fiquei lá na recepção esperando o marcos e troquei ideia com algumas gps vendo os próximos alvos e deixei marcado com uma pra sábado, mas sai com o nome da yume, gabi e um repeteco com a marcely quase engatilhados rs, fica nakela recepção da nisso já sai com uma lista montada d la, enfim marcos saiu me despedi da bruna e fui levinho pra casa e cheio de nome na cabeça.
    Conclusão
    Não foi akele fodão que eu esperava, mas muito por causa do meu desempenho e também a falta dos beijos intensos no intervalo da partida, mesmo assim foi uma foda que curti muito. Novinha com um corpo que eu adoro e um rostinho bem bonito, um oral show e ainda mete gostoso, compensou o resto, muito provável vou volta nela para aproveita mais. Essa foi a sexta GP da casa que eu fui e todas me deram atendimentos bons, até sei que tem confrades que tem receio d ir nessa casa, mas vale a pena ir e conhece as garotas dela, está com um time bem legal e já estou de olho na novata julia e na Larissa, talvez dou uma de marcos dantas e zere essa casa.
    Quarta Cartela da felicidade

Branca Copa 583 – 31/05
    Vick Empório do Banho – 05/06
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2018
    Curtidas: 606 Comentários: 56
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 08/06/2018

Difícil não se apaixonar pra quem gosta do biótipo mignon. A menina é uma gatinha branquinha li...
    Difícil não se apaixonar pra quem gosta do biótipo mignon. A menina é uma gatinha branquinha linda simpatica extrovertida alto astral com vontade de agradar e com muita competência no sexo. Com ela tudo acontece com naturalidade .Parece estar com namorada sem os problemas do namoro. Beijo sem parar. Ela toma a iniciativa de chupar na pele.Boceta apertada mas ao mesmo tempo elástica. Penetração extremamente prazerosa por todo o conjunto (gemidos, movimentos, visual daquela gatinha ). Recomendo.
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 09/06/2018

Já fui umas duas vezes no EMPÓRIO DO BANHO ver apresentação. Mas nunca fechei nada lá . Sempre...
    Já fui umas duas vezes no EMPÓRIO DO BANHO ver apresentação. Mas nunca fechei nada lá .
    Sempre fiquei receoso com a fama de TDs negativos e neutros da casa e que tem muitas meninas frescas .

Conversado com a Gerente Wall que me explicou que isso mudou que ela reformulou quase a equipe toda .
    Vi várias meninas bonitas e gostosa . Gostei da Hanna ( para quem não sabe Hanna é a Jeniffer da BEL prazer uma americana que trabalhou por 2 dias e sumiu. )
    Garota.
    Cabelos comprido lisos . Magra mas com uma bela silhueta, achei bonita de rosto. Fala português mas com sotaque forte , diz ter 26 anos ,mas parece menos.
    Menina um pouco tímida segundo ela...mas segundo eu ...nada de tímida, com meia dúzia de beijos .( Eu já gostei dela , é beijouqueira ) Ela já estava com a mão no meu garoto . Degustado ele com muita habilidade .
    Fez uma mamada bem gostosa sem capa. Faz no carinho...na pressão certa.
    Peguei a GOSTOSA no papai e mamãe aos beijos
    Depois de QUATRO e soco sem pena ela da uns gemidos em inglês as vezes português...Rsrs misturava a porra toda ...tipo "me come " e depois "Fuck you " ....
    Coloco ela de bruços e finalizo de ladinho gozado muito gostoso nela.
    Resumido:
    Batemos altos papos com direito a bjinhos...menina tem um nível cultura bom e tem formação superior. achei fantástica ela . Beija muito e bem safadinha.
    Vou fazer um repeteco

6° Cartela
    1° * 30/05 * India / Bel prazer
    2° * 01/06 * Susana /Mente e corpo
    3° * 05/06 * ELIZA/BEL PRAZER
    4° * 07/06 * Lua /Duda Massagem
    5° * 08/06 * Hanna/Empório do banho
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/12/2021
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hadji » 11/06/2018

Atualizando as postagens, TD realizado semana passada na quarta-feira na Empório. A casa é conhec...
    Atualizando as postagens, TD realizado semana passada na quarta-feira na Empório.

A casa é conhecida do pessoal, considero a melhor infraestrutura do Centro, quartos espaçosos com chuveiro, espelhos e possui uma grande vantagem, é relativamente perto do meu trabalho! 49**

A moça eu conhecia de uma prévia apresentação e o atendimento foi agendado pelo Zap sem maiores problemas.

Ela tem o cabelo meio loiro longo e meio castanho, cortado curtinho em um dos lados do rosto, estiloso.

De rosto, considero uma menina bonita, com uma beleza exótica, de olhos ligeiramente puxados. Descobri no atendimento que a menina é do Acre e provavelmente tem sangue Índio, o que explica suas características.

É magrinha, mas com tudo no lugar, seios pequenos e bonitos, bundinha pequena proporcional, me agradou bastante.

O atendimento em si foi muito bom, a menina é bem espontânea, procura agradar e ser simpática, com bastante disposição pra transar. Não refugou nenhuma posição, não "pediu leitinho" ou esses lugares comuns que vemos por ai... pelo contrário, transou com vontade e me deu uma boa canseira.

Não parecer ter muito tempo de atividade profissional e parece curtir o que faz, fica a recomendação.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 11/06/2018

Introdução Deixei marcado na sexta um programa com a julia para hoje no primeiro horário, acorde...
    Introdução

Deixei marcado na sexta um programa com a julia para hoje no primeiro horário, acordei já vendo a notícia da greve dos ônibus na TV, já pensei vai da ruim caso a garota pegue ônibus, não deu outra chego na casa não tinha nenhuma garota, a wall já tinha entrado em contato com a julia e onde ela mora só da pra ir pro centro de ônibus, então já pensei logo babou o programa com a julia, fiquei trocando umas ideias vendo as garotas chegarem, vi a beatriz chega, magra com cabelo liso e estilo diferente, mas com um rosto bonito e corpinho show, quase escolhi ela, mas preferi deixa pra outro dia, depois vi a micaela, morena, magrinha com rostinho legal, e vi d calça parece ter uma bunda legal também e por ultimo a juliana chegou, falou comigo super simpática, já pensei vai ser ela, já estava repeteco pra ela mesmo, então vou adianta, nisso chegou um confrade pediu apresentação, quando a juliana saiu do quarto já falei logo e ela, dei nem chance pro kra escolher kk, essa aprendi com o marcos dantas kkk. Fechei 1 hora e parti para o quarto.

TD

Fui pro meu banho, fiz a higiene bucal e fiquei esperando a gata chega, chegou e foi pro banho dela e voltou toda cheirosa pra mim rs, já tasquei um beijo gostoso nela e fui bem retribuído, beijos com muita entrega com bastante língua, chupei os peitos dela, trocando umas caricias gostosas e pedi um oral, fez um oral legal só pra deixa no grau e pedi pra botar a camisinha, nisso já passou o lubrificante e peguei no ppmm, trocando beijos e carinhos fiquei um tempin e pedi pra ela vim por cima, já que no ultimo TD nem senti a quicada dela, quicou gostoso e muito bom, fiquei só d baixo que nem bebe recém-nascido chupando os peitos dela e fazendo carinho, senti a goza vim pensei em mudar de posição, mas pensei que saber vou deixa vim logo, está tão gostoso, e gozei gostoso na camisinha, deixei ela quica mais um pouco, senti começa a amolecer e pedi pra ela para de quica, se não estava quicando até agora kkk.

Fui para o meu banho e ela pro dela, e ficamos na cama conversando botando o papo em dia, eu pensando vai ser complicado dá a segunda, fiz um extra no sábado e domingo, tinha ido pro prive cedo, então estava mortinho, fui mais porque deixei marcado com a garota, mas voltando ao td, conversei ate da um sinal de vida, trocamos beijos com muita entrega e falei pra gente se pega de pé, beijei ela com muita troca de carinho, ate começa a volta a pega, botou a camisinha, e peguei ela d novo no ppmm, e fui alternando, metendo agarradinho com ela, levantando as pernas dela e metendo de joelho, botando a academia em dia e fazendo umas flexões, fiquei fazendo todas as posições possíveis e sempre voltando pra beija ela, ela me dando uns carinhos, ate senti o maldito calor rs, comecei a desanimar, senti que estava começando a falha e parei, o ar tínhamos deixados ele jogando ar pra cima, então botei pra baixo, tirei a camisinha e fui toma uma ducha rápida.

Quando voltei ela me chamou pra dança kkk, falei que não era minha vibe e ficamos ali agarradinhos se beijando, rapidinho deu outro sinal de vida, falei pra se pegamos na maca, ela apoiada, botei a camisinha fui tenta meter não deu, ficou meio bomba, não sei foi o cansaço do trabalho ou a camisinha que ta começando a me dificultar, abordei e comecei a beija ela d novo e pedi um oral, mas não resolveu muita coisa rs, então voltamos pro beijo, e ela fazendo uma punheta com uma massagem no saco, coisa de louco, olha que não sou fã de punheta, mas esse combo tava gostoso paks, tava melhor que muitos boquetes kkk, ate fica galudo d novo e bota a camisinha, ficou meia bomba, então partimos pro ppmm d novo, fiz o repertório todo de novo, ate novamente senti o calor, e tava sentindo que ia começa a pinga na dama, então abortei e também nem estava mais firme, pra fica fazendo cosquinha na dama e pingando nela preferi para de meter kk, parei e botei o ar pra gelar mais, conversamos um pouco beijamos, ai começou a da outro sinal de vida, pedi um oral fez um pouco, mas começou a baba, limpou, mas chupou um pouco e não estava dando sinal de vida, o tempo já estava no final então abortei, pensei em dobra, mas acabei pensando bem, pra que dobra se eu posso fazer uma rodada dupla estilo marcos dantas kkkk, então segurei minha proposta ela foi pro banho eu pro meu banho, estava me arrumando e ela me deu um beijinho e foi embora logo em seguida sair também.

Pedi pra wall conferi a contagem dos TDS, viu que eu tinha feito o quinto e fiquei pensando faço rodada dupla ou não ?
    Continua no próximo TD ...

Quarta Cartela

Branca Copa 583 31/05
    Vick Empório do Banho 05/06
    Gabi Bel Prazer 07/06
    Penélope Bel Prazer 07/06
    Juliana Empório do Banho 11/06
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 12/06/2018

Introdução Depois do TD com a juliana, e não ter conseguido da a segunda, fiquei com o sentimen...
    Introdução

Depois do TD com a juliana, e não ter conseguido da a segunda, fiquei com o sentimento que faltou algo e com o TD bônus pronto para ser resgatado, então pensei vou usar hoje mesmo e fazer a rodada dupla, perguntei a wall quem estava na casa, falou uma lista grande, mesmo sem onibus direto na cidade, maioria foi trabalha, até fiquei surpreso, perguntei da kelly falou que um confrade tinha acabado de ligar marcando com ela, pior que parece que ela sabia que eu estava de olho nela, passou por mim pela recepção cheio de simpatia, nem parecia aquela garota que outro dia nem falou comigo na tijuca, o que uma mudança de ambiente não faz com a pessoa rs, então botei minha lista pra rodar, próxima era a Larissa, perguntei e estava disponível, chamei pra entrevista, respostas positivas, única negativa foi gozar na boca, então falei pra wall que ia fecha com ela, só ia pegar um ar por 20 min pra ir nela, comi umas paçocas pra recupera as energias, nisso vi a catarina passar, estava bem gatinha e bem produzida hoje, passado o tempo fui pro quarto fazer a higiene.
    TD

A Larissa entra no meio da minha higiene, quando termino ela já vai tirando o vestido e o óculos dela, akela óculos e cabelo preso da mó tesão e quando vejo a bunda dela, fico doido, a bunda dela e maior que imaginava, muito gostosa e olha que já passou pela maternidade, da de 10 a 0 em muitas que não tiveram filhos, já pensei não vou dura muito kkk, duas gostosas no mesmo dia e pra matar um, então já puxei pros beijos e carinhos, nessa hora ela estava beijando sem língua, até desanimei um pouco, mas os carinhos e apertos estavam ótimos, chupei os peitos delas e voltei pros beijos senti que já estava galudão, fui tirei minha sunga e ela a calcinha dela, continuamos nos beijamos em pé e chamei para cama pra deixa no grau, oral legal também, mas não foi akele oral que durmo pensando nele, muito tempo que não recebo um assim, mas ela faz direito, deixei um tempo até senti a vontade de gozar, pra não ter erro de ficar meia bomba, então já pedi pra pega ela de 4, com bunda dela não tinha como não inicia nessa posição kkk, meti muito nela d4, ela se amarrando, fui pedi pega ela de bruços, coisa que não era pra te feito, meti firme ate da vontade de gozar, pensei em tira de dentro e muda de posição, mas já era tarde, goza já estava saindo, então meti mais um pouco, ate sai toda, e tirei da dama, dei mo gozadão gostoso, fui nas estrelas e voltei com akela bunda gostosa dela e fui para o banho.

Voltando do banho, pensei o que vim e lucro, goza 3 vezes tanto morto do trabalho em pouco tempo seria um milagre kkk, então fiquei conversando com ela, ela tem um bom papo, descobrimos algumas coisas em comum, até perceber que já estava falando muito e beijei ela, dessa vez com muito mais entrega com língua e tudo, parece que começou a gosta do beijo kkk, então ficamos no love ali e na troca de carinhos, chamei pra namora d pé, muitos beijos e ela veio na punheta pra v se levantava, e deixei, deu um sinal maneiro, mas foi alarme falso, botei a camisinha lubrificante, deu nem pra bater na porta kkk, ai sugeri um 69, botou akele bundão na minha cara e acabei de me chupa a buceta dela, chupei muito ela chupando meu pau, chupei ate começa a da câimbra na língua kkk, ai pedi pra para e voltamos a nós pegar na cama com beijos gostosos, depois em pé, já pensando pq fui pega d bruços e gozar logo kkk, depois paramos pra uma nova conversa e mais beijos e dessa vez ela fez uma punheta bem gostosa, duas punhetas que eu gosto no mesmo dia, foi um milagre, quase deixei ela toca ate eu goza kkk, ai pedi a camisinha, camisinha posta e lubrificante passado, peguei no ppmm, e variando um pouco, não consegui muito pq ela tem as pernas grossas, ate falei com ela que estava dificultando, falei que ela tinha genética boa, ela nem malha, fiquei metendo e beijando ela, variando as posições, ate vim uma vontade de mija, nunk aconteceu isso comigo kkk, ai cabei parando e segurando o mijo, vi que estava acabando o tempo, não ia dá pra mais nada fui meu banho e em seguida o dela, demos uns últimos beijos e saímos juntinhos.

Falou que meu apelido agora e beijoqueiro kkk, falou pra wall isso e me deu um beijo ali mesmo e falou que ainda bem que ele beija bem e gostoso kkk, ganhei meu dia e pedi uma agua pra ela pra recupera as forças kkk, perguntei sobre a kelly pra wall, nisso já estavam ligando d novo procurando ela oO, garota mal chegou ate fazendo sucesso, quero minha vez também kkkk, e chamei pra entrevista, resposta positivas e minha lista na empório aumentou kkk.
    Conclusão

Mesmo não tendo um desempenho muito bom, tive um atendimento bom, fez tudo para agradar, beijou gostoso, conversou bem, meteu gostoso e ela e muito carinhosa, mistura de mulher safada com namoradinha, akeles olhos verdes dela me deixaram loucos e ainda me falou que adora fazer um sexo anal, goza gostoso nele, mas tem akela taxa que já conhecemos, pelo TD de um outro confrade, acho que essa vale a pena pagar. Rodada dupla também foi bom de fazer, pude me deliciar de duas garotas gostosas no mesmo dia, com 2 atendimentos com muita entrega, pena que fiz essa doideira em um dia que não tava 100%, nem todo os dias temos desempenho de ator de filme pornô, um repeteco a Larissa ta na lista, quero pega ela quando eu tiver 100%, deve da um fodão dakeles.
    Quarta Cartela

Branca Copa 583 31/05
    Vick Empório do Banho 05/06
    Gabi Bel Prazer 07/06
    Penélope Bel Prazer 07/06
    Juliana Empório do Banho 11/06
    Larissa 0800 Empório do Banho 11/06

Bruce Lee
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tuba » 13/06/2018

Bom dia a todos usuários e equipe Fórum X. Eu agendei com a Cris, recepcionista e gerente, de faze...
    Bom dia a todos usuários e equipe Fórum X.
    Eu agendei com a Cris, recepcionista e gerente, de fazer um sexo gostoso com a Juliana, e a mesma muito simpática marcou conforme combinado.
    Ao chegar lá fui muito bem recepcionado e a Juliana me conduziu para o quarto. Esta garota realmente me encantou com ar de menina em um corpo sarado. Muito gostosa. Com um 1,60 de pura gostosura, cabelos e olhos negros de pele bronzeada com a marquinha fio dental. Realmente uma loucura!
    Tomei um banho e começamos a namorar com beijos safados e muito amasso, até que deitamos e comecei a chupar sua xaninha quente e úmida. Meu pau logo ficou duro. Em seguida ela pediu para me chupar, sendo imediatamente atendida. Mamou bem gostoso
    e seguida colocou a camisinha em mim. Fizemos a posição papai e mamãe primeiro com direito a beijo. Depois pedi para ela vir por cima para cavalgar. Ela sentou e se acomodou bem em minha verga que já estava para explodir. Com movimentos de sobe e desce dela e ao mesmo tempo chupando seus peitinhos durinhos quase gozei. Na sequência falei para sentar nele, mas de costas, para poder ver e apreciar sua linda bunda. Foi aí então que deixei jorrar meu esperma quente sua xaninha linda. Foi maravilhoso!
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tuba » 13/06/2018

Bom dia a todos os amantes da velha e boa arte do sexo. Como de costume retornei a Empório que tem ...
    Bom dia a todos os amantes da velha e boa arte do sexo.
    Como de costume retornei a Empório que tem uma ótima estrutura e lindas garotas para receber sua clientela.
    Agendei para fazer um sexo novamente com a Juliana. E a Cris, gerente, marcou com ela.
    Chegando lá fui muito bem recebido e a Ju me levou para o quarto. Fui tomando banho enquanto ela se despia, ficando apenas de calcinha fio dental. Em seguida fomos para o rala e rola. Comecei a beijar e alisar seu lindo corpo. Pedi que a mesma se deitasse de bruços para que pudesse chupar seu cuzinho e a mesma atendeu. Meu pau já estava para explodir. Foi quando ela pegou a camisinha e encapou o bruto. Botei ela de quatro e comecei a fazer um vai e vem lento e aos poucos aumentando de intensidade. Na sequência pedi para que ela viesse sentar nele de frente. Foi quando a mesma começou a se movimentar em um sobe e desce frenético me deixando cada vez mais louco de tesão. Não estava mais aguentando e gozei gostoso em sua linda e apertada buceta.
    Este dia estava me sentindo cansado e tentamos uma segunda vez. E para minha surpresa voltei a ficar de pau duro. Foi quando tornamos a fazer um bom e velho sexo. Tornei a gozar gostoso. Fui tomar banho e depois nos despedimos com um selinho.
    Foi bem gostoso e pude aproveitar bem.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 13/06/2018

Introdução Depois de segunda não ter conseguido ser atendido pela julia por conta da greve dos ...
    Introdução

Depois de segunda não ter conseguido ser atendido pela julia por conta da greve dos ônibus, hoje consegui, já deixei marcado de ontem para hoje no primeiro horário dela, chegando na casa sou bem recebido pela wall e fico esperando a dama chega, já que cheguei antes do horário combinado, depois de um tempinho ela chega e vou pro quarto 6 fazer minha higiene, esse quarto e o melhor da casa, tem um tatame um pouco + alto, maca e ainda um sofá, quando estava terminando minha higiene ela chega, parece que foi calculado
    .
    Descrição da GP

A julia e uma morena alta, eu tenho 1,72 ela e praticamente da minha altura, peitos pequenos, mas bons para chupa, bunda de um bom tamanho e macia, cabelos pretos e lisos, tem piercing no freio da boca, sem barriga e ela ainda e bem cheirosa, achei ela bem bonita, tem estilo de mulher de termas top.
    TD

Saindo do banho ainda molhado ela veio pra cima de mim e deu uns beijos gostosos, que beijos bons, fiquei galudão só neles, ela foi ficou só d calcinha e se atracamos em mais beijos e com muito carinho, garota muito carinhosa também, já desceu pra fazer um oral gostoso, bem babado, aguentei ao máximo que deu e tirei ela d lá e pra pegar um ar perguntei se ela curtia leva um oral, falou que adorava e cai de boca na xota dela, que estava raspada, limpa e bem cheirosa, chupei muito, ela gemendo muito e fazendo carinhos, fiquei até ela me puxa e voltei para dá uns beijos nela e beijei o pescoço e senti que ela estava muito cheirosa, até elogiei ela, mas um oral d leve e pedi a camisinha, botou com muito talento segurando a ponta com boca e peguei ela no tradicional ppmm pra dá uma aquecida com umas trocas de beijos e carinhos, ela ainda ficou massageando o saco, estava bom paks e pedi pra ela fica d4, meti firme até começa a senti a vontade de goza e pedi pra ela fica na maca, subiu nela e ficou com bunda pro alto e eu em pé metendo nakela bunda gostosa, puxei os cabelos dela e ela estava adorando gemendo gostoso, começou vim d novo a vontade de goza e pedi pra ela vim por cima pra eu goza gostoso, quicou gostoso até eu dá uma bela gozada e fomos pro banho.

Ficamos deitados na cama conversando, ela tem um papo bem legal, começamos a nos beijar e trocar carinhos d novo começou a da sinal d vida novo e ela veio deitada sobre meu corpo e roçando gostoso, me deu muito tesão, ficamos um pouco nessa brincadeira e ela já falou pra comer d novo, se fosse outra iria fica ali nos beijos matando o tempo, fez um oral gostoso e dessa vez levei uma camisinha ultra sensível pra não da ruim que nem segunda, peguei ela no ppmm variando um pouco, mas acabou ficando meia bomba, então relaxei voltei a conversa trocamos uns beijinhos, chupei os peitinhos dela trocamos carinho, deu mais umas roçadas e pedi pra namora em pé ai q o negócio esquentou d novo, deu umas roçadas gostosas que eu fiquei doido, rapidin voltei a fica animado, mais um oral e botou a camisinha no talento d novo e peguei novamente no ppmm e variando pra da aquela aquecida, dessa vez aqueceu bem, pedi pra ela ir pra maca d novo d4, ela pedindo pra meter firme e eu metendo gostoso nela, essa não nega fogo kkkk, depois ela se virou ficou toda aberta na maca, puxei pra pontinha pq não sou o kid bengala e peguei ela firme, dava uns beijinhos trocava uns carinhos e depois pedi pra ela fica de bruços, ela ficou abrindo uma perna e eu encaixa nela pra e ir mais fundo ainda, quase gozei nessa hora, mas queria aproveita um pouco + o momento e pedi pra ela quica d costas, montou e quicou gostoso, rebolando até eu percebe que ela estava cansando e pedi pra vim d frente, mas dei uma rateada e não deu pra quica, dei uns beijinhos e pedi pra ela fazer gozar no oral, ela falou que não deixa goza na boca, tudo bem deixei ela chupa firme e punheta ai pedi pra ela bota a camisinha e chupa até eu goza, prefiro assim doq na punheta kk, chupou até eu senti a goza vim e mudei d ideia e pedi pra ela fica d bruços dessa vez com as pernas fechadinhas, meti gostoso até a goza quere vim d novo e deixei ela vim, consegui nem meter + um pouco d tão boa que a gozada veio, ela foi pro banho dela depois fui pro meu se despediu d mim e fui me despedi da wall.
    Conclusão

Já estava um tempo sem ter uma foda assim, com duas gozadas e boas, estava com saudades disso ainda mais depois de segunda que fui em duas e tive um desempenho mediano, a garota e linda, beija gostoso, chupa gostoso, mete gostoso, carinhosa faz tudo para agrada e ainda tem um tipo d corpo que eu gosto, repeteco certo. Mais uma desbravada na casa com atendimento de ótima qualidade, não querendo puxa saco da casa, está com um elenco muito bom, com atendimento um melhor que o outro vou fali nessa casa kkk.

Quinta Cartela

Julia Emporio do Banho 13/06

Bruce Lee
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 14/06/2018

Fui no empório, fazer aquela visita e sou muito bem recebido pela Simpatica gerente Wall . Pedi uma...
    Fui no empório, fazer aquela visita e sou muito bem recebido pela Simpatica gerente Wall .
    Pedi uma apresentação e venho aquele desfile de meninas bonitas . Vou fazer uma breve descrição de algumas que me recordo.

Amanda :
    Que morena gostosa, estáva um com vestidinho.. justo ao corpo . Que pedaço de bom caminho essa menina ... rsrsrs

Catarina :
    Tem Rostinho de novinha safada ... jeitosinha , bem serelepe e muito simpática.

Larissa :
    baixinha com uma bela bunda sedutora e me deu um Sorriso encantador, hummm...

Débora :
    Morena de cabelos pretos , alta de porte Fino , belas curvas . Com sorriso fácil e gostosa .

Kelly :
    Achei ela uma delícia , uma gracinha . Tem um tom angelical na sua cútis
    (Embora a palavra cútis possa ser empregada como sinônimo de pele, ela se refere especificamente a pele do rosto) .
    Corpo Mignhozinho, cabelos pretos combinado com seu belo rosto com traços finos .
    Para quem não sabe Kelly era da MASSAGEM TIJUCA .

TD:
    Escolho a Kelly como podem ver pela descrição a calorosa.
    Vou para o quarto maior da casa que tem cama (tatame) e uma maca , um box para do tomar banho na cabine. Faço minha higiene pessoal no capricho .

Então a gatinha chegar emanando charme sedutor, me agarrar na cama com beijos carinhosos de namorada
    Já rola uma simpatia mútua entre a gente .
    Ficamos agarradinho aos beijos com carícias deliciosas.
    A gatinha faz um belo boquete na pressão boa e babadinho. Então quando fui retribuir a gentileza. Ela pede um 69 joga aquela pepeka deliciosa na minha cara . Partimos para meter o tesão era muito grande. Primeiro no papai e mamãe aos beijos e
    Fizemos diversas posições até na maca transamos. No sofa ...eu carrego ela ... E finalizei com ela de bruços. Uma gozada muito boa.

Na hora de ir embora eu praticante fechei o puteiro ...estavam várias meninas na recepção com roupas de civil. Passei no meio delas ...deve uma delas que passou a mão na minha bunda ...rsrsr ...E ainda ficaram brincado comigo....
    Muito legal o clima descontraído delas .
    Nem parecia que Fui o último atendimento da kelly . Ela foi bem carinhosa comigo e atenciosa,fez tudo para me agradar . Sem pressa , acho que arrumei uma namoradinha nova...rsrsrs .
    Vou voltar para vários repetecos .

6° Cartela
    1° * 30/05 * India / Bel prazer
    2° * 01/06 * Susana /Mente e corpo
    3° * 05/06 * ELIZA/BEL PRAZER
    4° * 07/06 * Lua /Duda Massagem
    5° * 08/06 * Hanna/Empório do banho
    6° * 12/06 * kelly/Empório do banho bônus.