SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 08/06/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta dia 06/06 estava com a cabeça cheia de problemas e ai resolvir ir ao sexhot pra afogar esses...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta dia 06/06 estava com a cabeça cheia de problemas e ai resolvir ir ao sexhot pra afogar esses problemas em sexo e putaria. Chegando la escolhi a India, mulher linda, falsa magra com uma bunda perfeita. Começamos com amassos e beijos quentes ai ela desce e começa um boquete arrasador e eu queimei a largada gozei tentando me segurar... Sem conseguir. Dai pra frente os problemas que eu tinha deixado la fora.... voltaram pra minha cabeça e aí... babau!!! Brochei legal....... triste ver aquele mulherão em cima de mim fazendo de tudo.... gemendo... Se esfregando..... e eu nada..... é raro mas acontece.....e quanto mais puto vc fica com a situação pior ela fica....... é coisa de quem resiste a usar o azulzinho..... mas a mina não teve culpa nenhuma vou ter que dar a forra pra ela rapidinho. Abs. Confrades. Cartelinha Thais dia 21/5 india 6/6
  • Sailor
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sailor » 08/06/2018

Chegando agora de um TD com a Camila. Fui aproveitar a promoção sensacional de pague 1 e leve 2. J...
    Chegando agora de um TD com a Camila. Fui aproveitar a promoção sensacional de pague 1 e leve 2. Já tinha visto a menina em outras apresentações, mas ainda não tinha escolhido, achava ela muito tímida. Hoje com poucas opções, cheguei na casa meio-dia cravado, escolhi a Camila e não me arrependi. Realmente ela começa tímida mas vai se soltando ao longo do programa. Ela não é de atacar, faz um estilo mais passiva, mas é muito carinhosa. Começamos com muitos beijos ainda de pé, ela beija bastante, mas não tem muita língua. É uma mulata clara, cabelos alisados, rosto bonito, seios fartos e naturais, deve ter 1,65m, corpo bonito, não é magra e nem gordinha, tem carne nos lugares certos, muito gostosa de pegar. Comecei o TD fazendo um oral na moça. Fiquei bastante tempo ali, resolvi que só queria dar uma hoje, então fiz tudo sem pressa, sem me preocupar com o tempo. A maior parte do programa foi só no oral. Eu chupando a moça e ela me chupando, alternando algumas posições. Quando finalmente fiquei satisfeito, coloquei a camisinha e comi no ppmm. Depois de gozar ainda sobraram uns 10 minutos. Deitamos na cama e ela começou um carinho muito gostoso. Ela passava a ponta dos dedos nas minhas costas. Estava tão bom que eu quase dormi. Concluindo, a Camila é bonita, gostosinha e faz tudo pra agradar. Repetiria com certeza, mas o time de lá e grande e a minha curiosidade também.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 08/06/2018

FALA, GALERA! POR CONTA DA PROMOÇÃO FUI DE NOVO NA SEXY HOT! AGORA TENHO 15 DIAS PARA USUFRUIR DUA...
    FALA, GALERA! POR CONTA DA PROMOÇÃO FUI DE NOVO NA SEXY HOT! AGORA TENHO 15 DIAS PARA USUFRUIR DUAS GRATUIDADES, ALÉM DE MAIS UMA QUE NÃO TEM PRAZO. HOJE FIQUEI COM A THAIS, MINEIRINHA BEM TÍMIDA, MAS QUE FOI SE SOLTANDO DURANTE O ATENDIMENTO. ELA É BAIXINHA, BONITA ( TEM ATÉ FOTOS DE ROSTO NA PAGINA DA SEXY HOT DO ESPAÇO TERAPIAS), SEIOS PEQUENOS E UM BUMBUM BEM BONITO. COMEÇAMOS O ATENDIMENTO COM ALGUNS BEIJOS, SENTI NO INÍCIO ELA UM POUCO TÍMIDA, ACHO QUE TEM MEDO DE ROÇAR, NÃO INSISTI. DEITEI E ELA COMEÇOU A FAZER UM BOQUETE MUITO BOM. FUI ME EMPOLGANDO. CHUPEI ELA POR UM TEMPO E PEDI PRA METER. ELA PÔS A CAMISINHA E VEIO NA CAVALGADA INVERTIDA. A VISÃO TAVA LEGAL, MAS A POSIÇÃO ME INCOMODOU UM POUCO. PEDI PRA MUDAR, ELA FICOU DE QUATRO. AÍ QUE O NEGÓCIO FICOU BOM... ELA TRANSA COM VONTADE DE QUATRO E A VISÃO DA BUNDINHA DELA TAVA SENSACIONAL! FICAMOS UM BOM TEMPO ASSIM. DEPOIS PEDI PRA MENINA FICAR DE BRUÇOS. BOMBEI COM FORÇA NESSA POSIÇÃO TB POR UM BOM TEMPO ATÉ QUE A PRESSÃO VEIO E GOZEI NO BUMBUM DELA, POIS A MESMA FALOU QUE NÃO GOSTA QUE GOZEM NA BOCA. DEITEI E FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO E PUDE VER QUE A MENINA É BEM LEGAL. AQUELA TIMIDEZ INICIAL FOI INDO EMBORA. PROVAVELMENTE SERÁ MELHOR AINDA NUM OUTRO ENCONTRO. ABRAÇOS!
  • Nanoell
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nanoell » 08/06/2018

Ontem um dia chuvoso e eu já chegando atrasado ao centro do rio e lembro de ter visto a promoção ...
    Ontem um dia chuvoso e eu já chegando atrasado ao centro do rio e lembro de ter visto a promoção da casa da dobradinha, resolvi unir o útil ao meu atrasado e mando uma mensagem para saber quais meninas estavam disponíveis e opto por fechar com o Cléo.
    Me dirigo ao famigerado prédio e sou encaminhando à um quarto que fiquei surpreso pelo tamanho e arrumação e logo após entra a Cléo...como já descrito, que mulherão...com tudo em cima e com um rosto charmoso, mas entrou um tanto séria e pensei que tinha dado bola fora na escolha, ledo engano.
    Por estar vindo de casa e estar com a higiene em dia o banho foi dispensado e enquanto as roupas eram tiradas um breve papo foi rolando e quando ambos estavam sem nada os beijos começaram e vi que havia me dado bem, a sintonia foi rolando e naturalidade tomou conta do recinto...ela foi pra cama e iniciou uma bela chupada comigo em pé e depois com ambos na cama, tudo fluindo bem tranquilo e lentamente e após minutos que não faço idéia parto para devolver o favor e vou me esbaldando pelo corpo escultural sem nem ligar para o tempo...após partimos para uma boa sequência dela iniciando por cima, sempre mantendo o olhar...ficando de ladinho e finalizando o primeiro tempo num ppmm.
    Pausa e breve conversa sobre várias coisas e deu para ver que a além de gostosa é instruída e já tem uma bela bagagem de assuntos.
    Início de segundo tempo e seguimos o roteiro do primeiro tempo, mas terminando com ela de quatro com aquele rabo empinado na direção, se aquele cú rolasse eu estaria roubando para manter o vício que ia desenvolver.

31**
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 08/06/2018

Boa noite, Sexta no Centro, troquei o almoço por uma visitinha na Sex Hot, participar da promoção...
    Boa noite,
    Sexta no Centro, troquei o almoço por uma visitinha na Sex Hot, participar da promoção e quem sabe degustar uma rabada.

Agendamento
    Super tranquilo, via zap com a Renata, retorno rápido e tirou todas as minhas dúvidas.

Local,
    Fiquei no quarto 2, Grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei o banheiro da esquerda) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

Priscila
    Morena, em torno de 1,60m, seios pequenos, já passou pela maternidade, um pouco tímida, falsa magra com uma bela bunda.

Atendimento,
    Sou encaminhado para o quarto onde conheço a dama e vou com muita sede ao pote, fiquei parecendo o Bozo. 49** (a dama estava de baton)

Após o banho começa a sessão de beijos sem baton com entrega onde alterno com degustação dos seios.

Dama desce em busca do Gato Guerreiro. Cantoria concentrada na cabeça até a metade do corpo. Num ritmo cadenciado que eu gosto.

Partimos para a cama, armadura no Guerreiro e começa o canto da piriquita.

Primeiro no tradicional papai e mamãe, depois na montada inversa, sempre com sessão de beijos.

Ficamos por um bom tempo na montada inversa, pois estava muito bom para os dois.
    Só saí depois que a dama ficou molinha. 59**

Dama de quatro na ponta de cama, mais uma sessão de piriquita.

Começo a brincar com o olho de Pandora. O meu dedo foi bem recebido. 15**

Peço o lubrificante e sou informado que está no armário. 71**
    Continuo brincando e conquisto a confiança para tentar a moda antiga. 19**

Gato Guerreiro no olho do furacão, vou adentrando com todo carinho. Vou aumentando o ritmo gradativamente, mas, não estava legal para a dama.

Mudamos para a dama de bruços, depois para a dama de ladinho, onde a dama passou a curtir, retorno para a dama de bruços aí foi só curtir e ficamos até encher a armadura de herdeiros.

Ficamos agarradinhos de lado até a expulsão do Gato Guerreiro.

Conversa rápida, banho, despedidas e rua.

Atendimento positivo, rolou naturalmente, beijo e sexo com entrega. Retorno certo.

Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.

Promoção Pague um e ganhe outro sem sorteio.
    * 27/04 - Roberta.
    * 28/05 - Tiffany (Resgate)

* 08/06 - Priscila.

Na próxima semana retorno para iniciar os resgates.

https://espacoterapias.com.br/clinicas/
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 09/06/2018

Visita sexta feira, ultimo dia da promoção pague uma foda duas kkk. Promoção imbatível, parabé...
    Visita sexta feira, ultimo dia da promoção pague uma foda duas kkk. Promoção imbatível, parabéns 01** para a casa. Quando cheguei a casa estava bombando, mas tudo bem organizado, fui rapidamente encaminhado para um dos quartos, enorme, com cama de casal, esta casa é imbatível em termos de conforto no Centro do Rio. Pedi apresentação e gostei de todas, pegaria todas KKK mas especialmente da India. Já tinha visto antes mas não tinha reparado bem. A mulher e muiiito gostosa, tem 1,78 de pura gostosura, com destaque para a bunda, coisa de louco. Como é longílinea, parece magra, mas não, é gostosa mesmo. Já chegou beijando de língua, e bem, beijamos bastante, resolvi já antecipar um oral nela, um mulherão destes tem que cativar, muito receptiva. Para se vingar kkk pagou um boquete dos deuses, um tempão, tive de mandar parar para não queimar a largada, queria meter. A mulher ocupa a cama toda, é muita mulher, ela de quatro então é uma visão... É daquelas que sabe meter de quatro rebolando ao mesmo tempo, cachorra. Finalizei de quatro em pé na cama. Melhor foda da semana. Repeteco certo e altamente recomendada.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 09/06/2018

Caros confrades sexta feira dia 09/06 fui caçar a promoção da Sexy Hot 1x1 imperdível foi uma p...
    Caros confrades sexta feira dia 09/06 fui caçar a promoção da Sexy Hot 1x1 imperdível foi uma pena que não pude ir na quinta também,mas devem vir outras e vamos aproveitar porque é bom demais.
    dessa vez fui em busca da linda Isabela, cheguei no local e fui informado que ela ia demorar uns 15 minutos 31** e quando ela chegou entrou se apresentou me deu o kit ,nos preparamos e vamos ao que interessa.

A MENINA
    Isabela é uma menina linda de pele branca,cabelão ,olhos verde e um corpo gostoso e no volume certo sem exageros realmente uma delicia.

O ATENDIMENTO.

A gata entra no quarto e eu admirei sua beleza, a principio pensei que fosse marrenta ,mas fui quebrando o gelo e ela rapidamente se envolveu foi chegando e me beijando devagar ao mesmo tempo em que apalpava o meu armamento que já estava em ponto de bala,retirou minha toalha se ajoelhou segurou ele com vontade e começou um oral delicioso,ela tem os lábios macios e manda muito bem,retribui a gentileza e a gata se amarrou ficava me apertando e gemendo,ficou melada rapidamente,encapei e parti pra cima dela com muitos beijos sugando os seios deliciosos que ela tem e aos poucos fui penetrando e continuei mamando aqueles peitos apetitosos ela curtindo bastante e eu com a estaca petrificada e no volume que dava prá sentir tudo dentro dela e ela aguentando bem me beijando mordendo meu pescoço me apertando e dizendo caralho que delicia.
    Realmente estava uma delicia e então resolvi mudar e pegar ela de 4 ,então segurei ela firme pelas ancas e fui entrando devagar,fui
    aumentando o ritmo e ela aceitando bem e pedindo pica, deitei ela de bruços e continuei socando e ela se virando pra me beijar enquanto recebia as estocadas,continuei mais um pouco depois troquei a capa pois tava toda melada e antes de repor ela mandou um oral delicioso quase fiquei por ali mesmo mas queria fuder mais aquela delicia ,então encapei e fui no ppxmm e soquei com vontade e com muita aceitação por parte da gata que não refugou em nenhum momento me dando pleno prazer,senti a vontade de gozar enorme e perguntei onde ela queria o leitinho e ela falou o teu leite eu quero todo na minha boquinha 71** então retirei a capa e ela começou a mamar e sugar minhas bolas,eu punhetei enquanto ela me lambia todo e na ora exata do gozo ela abocanhou e recebeu tudo na boquinha fiquei zem ela me fez uns carinhos e o tempo já tinha ido pra conta me acompanhou até o banho e ficou o tempo todo comigo até a ora de ir e na despedida um beijo e ela diz adorei,sai satisfeito e leve pois ela me deixou super a vontade merece repeteco e como diz o confrade Viny isso vai dar namoro kkkkkk

Promoção maluca 08/06
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 09/06/2018

Aproveitando a promoção que faz 1 td leva outro de graça, então resolvir ir na sexta(8/6/18) par...
    Aproveitando a promoção que faz 1 td leva outro de graça, então resolvir ir na sexta(8/6/18) para aproveitar a promo, então cheguei um pouco cedo la e so tinha algumas garotas umas 6 eu acho, então escolhi a Ariel, e paguei pra mulher antes, é Ariel perguntou se queria banho aceitei.
    Começo chupando os peitos dela e depois ela começa um boquete bom babado, e depois coloco a camisinha e ela começa por cima, bem gostoso, e depois de um tempo vou pro pp/mm, fico um tempo assim e leitão quente na borracha.

no segundo round, ela começa com boquete pra animar o garoto, e depois capa e de novo peço por cima, cavalgando um pouco, depois d eum tempo peça de 4 ai começo so dando estocadas maneiradas até que começo botar muita pressão e nao aguento e jorro o leite na borracha.

depois tomo banho e rua.
    Aproveitar essa promo
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 09/06/2018

Olá pessoal! Semana de promoção, adoro essa promoção faça 1 e leve outro. Como não posso per...
    Olá pessoal!

Semana de promoção, adoro essa promoção faça 1 e leve outro. Como não posso perde, fui lá fazer uma visita mesmo com uma baita resseca rsrs. Então marco na quinta passada com a Dani.

O q falar da Dani, já fiz vários TD com a Dani e sinceramente não sei o q dizer. Gosto do jeito dela de transar e de adaptar ao seu estilo de transa dependendo do dia. Da sua forma de conversar e nunca sai de um atendimento com ela q não curti sempre fico com vontade de voltar. Obvio q tenho q sair com outras senão me apaixono rsrsrs.
    Nesse atendimento estava com uma baita resseca, só fui pra pegar a promoção mesmo, o q um cara não faz pra comer cada vez mais kkkkkk. Queria que fosse um pouco mais calmo e sem aquelas manobras ousadas rs e ela mesmo falou q não estava muito bem.

Começou com os beijos, nem comento mais, foi descendo pelo meu corpo até q ela abocanhou o meu pau. Aquele oral gostosinho e vendo aquela bundinha pelo espelho, dá uma baita vontade de meter. Então... vamos meter, vamos com ela por cima indo devagar e apenas deslizando lentamente no meu pau e trocando carinhos e ficamos um tempinho assim, estava muito molhada até achei q ela tinha exagerado no gel kkkk. Peço no ppxmm, dai fico controlando as metidas e fico nessa tbm lentamente até q ela começa a gemer mais alto e a buceta começa a aperta o meu pau e percebo q ela estava gozando (nunca sei se é verdade) e vou junto. Tenho q aprender uma técnica para controlar nessas horas kkkkkk. Acho q esse foi o atendimento mais estilo namoradinho q tiver com ela. Sobrou um tempinho pra conversar e tchauzinho kkkk.

Então é isso... acho q vou raptar essa menina pra casa kkkk.
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2018
    Curtidas: 606 Comentários: 56
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 10/06/2018

Dia da promoção maluca na sexy hot não dá para perder. Tinha já visto a Priscilla outro dia no...
    Dia da promoção maluca na sexy hot não dá para perder. Tinha já visto a Priscilla outro dia no corredor e como é meu biótipo preferido perguntei o nome. Morena 22 anos falsa magra 1,60 (falou que um cara escreveu 1.55 e não gostou ). barriga e bundinha durinhos. Conjunto agradável. Simpatica e comunicativa sem ser forçada. A interação na conversa foi tão boa que passaram os primeiros 15 minutos só na conversa. Ainda bem que a casa tem uma política elástica de marcar o tempo e muitas vezes tocam na porta depois do combinado. A boa conversa ajudou para ter um sexo menos mecânico daquele que acontece às vezes nos lugares de fast sex. A menina se entregou legal nos beijos fez um oral com vontade. Na cavalgada não combinamos no ritmo mas de ladinho foi ótimo. Falou que gozou mas eu não percebi (tem mulheres que não dá para perceber e eu fico na dúvida ). Terminei no anal de quatro bem apertado.. Recomendo
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 11/06/2018

TD REALIZADO 08/06/2018 Sexta feira de bobeira em casa decido partir para a Sex Hot pois estava com...
    TD REALIZADO 08/06/2018
    Sexta feira de bobeira em casa decido partir para a Sex Hot pois estava com uma promoção do caral***, chegando ao recito já na intenção de ficar com a Melissa peço apresentações vieram 4 meninas somente uma me chamou atenção, depois houve uma demora entre a 4ª e a 5ª neste intervalo pergunto para a recepcionista pela Melissa, pois a resposta foi que a mesma estava em atendimento faltava 10 minutos para a prestadora terminar,então penso em arriscar a menina em que eu estava em mente na entrevista só que faltava a 5ª menina a tal da Isabella chegou me cumprimentou e já ia saindo do quarto em seguida, antes disso rapidamente eu pegunto o que faz e o que no faz, a afirmativa me agradou mais ou menos, e a achei gostosinha e um pouco sebosa de inicio mesmo assim decidi arriscar,pensei assim "vou ter que dominar a fera e depois desse já vou ter o próximo atendimento grátis não irei perder muita coisa."

O OBSEQUIO
    Depois daquele padrão que é tomar banho toalha, ensacada chuveiro piriri pororó não encontrei nada de anormal ok. Ela já chega no quarto com um maio preto e faz questão de retira-lo sozinha, então ela já vem para o amasso, vou a beijando a agarrando e abocanhando seus seios ela decide ir rapidamente para o boquete me chupou bem como estava muito bom e intenso peço para parar senão iria leitar naquele momento, decido então ir para a vagina, tento siririca-la porem ela disse que sente um nervoso quando alguém faz isso nela, tudo bem, então decido ataca-la com a língua mesmo, fico uns 15 minutos ate a menina começar dar aquelas tremidinhas e gozar, no momento do gozo ela me afasta descansa rapidamente e começa um novo boquete só que com mais de empolgação para não leitar peço capa e a menina pede para pegá-la de quatro bombei bastante depois ela decide deitar de barriga para baixo e começo soca-la segurando suas mamas e cafungando seu cangote soquei muito, em seguida a menina decide ir para o frango assado colocou as pernas em meus ombros e comecei a bombá-la soque muito também então ela mesma decide tirar a camisinha e ir para o boquete decido então bater uma punheta e despejar o polenguinho nela, no pós foda conversamos bastante sobre amenidades e depois parti para rua.

AVALIAÇÃO GERAL

Beijo:Foram poucos , porem foi co vontade e não me negou língua. Nota : 9,5
    Oral:Um bom oral, não executou o serviço da garganta profunda, massageou meu saco mas não chupou minhas bolas, esse serviço não sei se a prestadora executa . Nota: 8,5
    Desenvoltura:Pelo menos comigo comandou todas as posições da foda,porem de um jeito calmo competente e prestativo, ela é do tipo profissional, no pós foda você poderá ter uma ótima conversa, porem se o confrade for do tipo de ficar agarradinho igual a namoradinhos loucamente apaixonados, conversei um pouco sobre isso com ela, acho que a menina não seria uma boa pedida. Nota: 8,0
    Media do Test Drive: Nota: 8,7

Promoção
    #Mel­ _02/04/2018 POSITIVO
    #Bombom_20/04/2018 POSITIVO
    #Em breve
    Tchau.....
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 11/06/2018

https://espacoterapias.com.br/massagistas/ariel/ TD realizado dia 07/06/2018. Dia de promoção na...
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/ariel/

TD realizado dia 07/06/2018.

Dia de promoção na casa. Faça um atendimento, ganhe outro! Compareci e, com isso, agora tenho 3TDs grátis pra resgatar (o dessa promoção, por ter feito 3 atendimentos e por ter ganho no sorteio). Nem gosto... 70**. Entrei em contato e deixei agendado com a Ariel, que já tinha visto em uma apresentação e gostado. Bonita de rosto, corpo natural, bem sorridente e simpática.

Cheguei e fui encaminhado pro último quarto pela simpática Laís. Nenhuma das meninas novas estava disponível pra eu conhecer, então veio a Ariel. Tava com essa calcinha toda enfiada na xota. Me deu um beijinho e me encaminhou pro banho.

TD: voltamos pro quarto, conversamos enquanto forrávamos a cama, depois nos agarramos e trocamos beijos intensos. Pediu pra eu deitar, se enfiou no meio das minhas pernas e mamou bem gostoso, dando aquele trato no saco também. Mamou por um bom tempo e deixou meu pau completamente babado! Perguntei se gostava de leite na boca e disse que não. Depois foi minha vez e pedi pra ela deitar. Comecei dando aquela mamada nos peitinhos, com ela curtindo muito, depois desci pra xota cheirosa e raspadinha e enchi chupada e linguada. Ficou gemendo baixinho e curtindo. Usei todas as minhas técnicas, mas não fiz a moça gozar.

Ajoelhei na cama e fiquei acariciando ela enquanto lustrava o mastro, depois ela veio dar mais uma boa mamada pra gente encapar. Começamos no ppmm, trocando muitos beijos, depois veio por cima sentando muito no meu pau e levando umas mamadas nos peitos. Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e comecei a socar. Tava comendo ela bem gostoso... até que bateram na porta avisando que o tempo havia acabado (perdemos a hora porque gastamos muito tempo fazendo oral um no outro). Falei pra ela que já ia gozar e soquei a piroca até encher a borracha de leite 72**.

Já não havia tempo pra mais nada, então fui tomar outro banho pra me arrumar. Trocamos mais beijos antes de deixar o quarto, batemos um papo com a Renata na recepção, peguei uma cerveja e parti.

01) Ariel - 07/06 (Promoção Pague 1h, ganhe outra)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 11/06/2018

Vi a promo da casa na quinta mas não consegui tempo para uma visita. Na Sexta consegui chegar aos 4...
    Vi a promo da casa na quinta mas não consegui tempo para uma visita. Na Sexta consegui chegar aos 49 minutos do Segundo Tempo, também conhecido como 19:20h, num privê que atende atende até às 20h.

Feitas as devidas apresentações e as ressalvas de algumas meninas que ou não poderiam atender em função do horário ou só fariam 30 minutos, escolhi a Priscila. Priscila é uma morena, 1,60m , falsa magra bem gostosinha. A menina foi uma grata surpresa.

Tomei um banho e ao voltar pro quarto ela chega enrolada na toalha. Já começamos com beijos de namorados, molhados, gostosos. Sentei na beirada da cama, coloquei ela no colo e ficamos um tempo namorando, comigo explorando seu corpo com as mãos e os seus seios com a boca... Delícia!

Deitei-a na cama e caí de boca na bucetinha doce da menina. Um tempo ali e ela gemia e rebolava e se encharcava cada vez mais. 59** Quando senti o corpo dela estremecer e achei que tinha gozado, confirmado por ela, ofereci minha pica pra ela retribuir o carinho. Ela retribuiu com maestria, chupou bem gostoso.

Passamos ao sexo propriamente dito começando no PPMM, devagar, depois rápido. Ela se abria e me puxava pra dentro dela, uma delícia! Difícil segurar a gozada! Ficamos um bom tempo de beijo na boca e pau na xota. Depois ela veio por cima e deu uma sentada gostosa e para finalizar, peguei D4.

Ela D4, com aqueles belos cabelos negros sobre as costas e aquela belíssima bunda foi uma loucura. Meti muito e estava tão gostoso que fiz a besteira de não explorar aquele cuzinho lindo. Me acabei na buceta da menina mesmo.

Resumo: Menina gente boa e sexo excelente!

P.S. Sobre a promoção, só perguntaram meu nick no fórum e me disseram que tenho 15 dias para agendar o outro programa. Serão agendados 3 programas promocionais por dia. Não me deram cartela, nada. É isso mesmo?
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 11/06/2018

Quinta feira entro em contato para resgatar o sorteio que tinha ganhando, a Laís me informa que est...
    Quinta feira entro em contato para resgatar o sorteio que tinha ganhando, a Laís me informa que estava tendo promoção de 1 atendimento grátis, então deixo pra resgatar depois e ainda acumular mais 1 rsrs.
    Marco um repeteco com Mia (afinal ela me deu sorte no sorteio 64** 66** rsrsr).

Chego ao local, faço o pagamento e fico no quarto esperando a Mia. Ela entra e achei ainda mais bonita que a última vez, estava com lingerie preta muito bonita. Pude ver mais detalhes dela que passaram despercebido, cabelos muito bonitos e bem longos, baixinha, zero barriga e peitões. Ela lembra de mim e recordamos algumas coisas do ultimo TD.

Após o banho, ajudo a colocar o lençol na cama e começamos com beijos, vou passando a mãos por todo seu corpo, ela pede ajuda pra tirar o sutiã, deita na cama e ficamos namorando um tempo, ela chupa meu pau lentamente depois é minha vez de retribuir na sua bucetinha depois de um tempo vamos pro 69, vou apertando sua bundinha. Ela coloca a camisinha e vem por cima enquanto vou me lambuzando naqueles peitos, senti que estava chegando a hora então coloco ela d4 e fico em pé ela fica toda aberta e começo a comer olhando aquela bundinha passando o dedo no cuzinho até gozar.

Pausa, conversa vai e conversa vem, coloco ela em cima de mim, o garoto já se anima, dessa vez ela vem de costas, sentando devagar dando umas reboladinhas, alguns tapinhas fico apreciando o bumbum dela, ela olhando pra trás, nós viramos, coloco ela de bruços, meto com mais vontade ela gemendo alto, que dá mais vontade de socar, estava muito bom que não quis mudar de posição e ficamos assim um tempo e gozo escutando os gemidos dela.

Diferente do outro TD este foi mais devagar, ela ditou a maioria das posições e eu pude aproveitar mais a gatinha 59** .

64**