SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 11/06/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Li que tinha novamente a promoção relâmpago, então como tive que ir no Centro e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

Li que tinha novamente a promoção relâmpago, então como tive que ir no Centro e tinha um pouco tempo aproveitei para dá uma relaxada 19** . Mandei um zap e na mesma hora marquei o horário com a India.... ( muito bem falada aqui!) ainda com uma rabeta, pqp! Chego em cima do laço e vamos ao TD!

NO RITMO DA MÚSICA

Como mencionei cheguei em cima do laço, e sou designado para o quarto que nunca tinha ido, na recepção encontro algumas beldades que vale a pena.... Solicito a minha água e no caminho encontro a minha linda MIA 24II** 52** damos um beijão conversamos rapidamente é chega a dama, QUE DAMA!!! que brinca com a gente : " vocês são muitos intimos mesmos, que sintonia!!" Falo que já conheço há tempos e entramos no quarto e pergunto se podemos foder com música e coloco a playlist que ela gosta e começa a sessão de beijos... a mulher é alta, peitos medios, pepeka deliciosa e uma rabeta....( https://espacoterapias.com.br/massagistas/india/ ) dos deuses!!!!

Chupo seus pequenos seios, e alinho a sua bunda.... que bunda e ela começa um 79** 79** muito bom , na medida, padrão e eu retribuo com um oral.... um bundão desse e sua pepeka pequena, gostosa e deliciosa , ela ri quando falo isso... fazemos um 69 e tendo àquela visão quase queimo a largada.... 25** Solicito a camisinha e ela começa cavalgando lidamente e dançando no ritmo da música... me levando a loucura.... faço um ppmm e peço ela 77** 77** bato na sua bunda... ela gosta... curte a pegada... e conclusão: leite na borracha!!!

Vamos se lavar... Percebo que algumas meninas começam a cantarolar as músicas que está tocando no quarto... E uma pergunta quem está no quarto.... Escuto no banho... é o Dudu ... rio.... o tempo é curto mais quero pegar de novo... começa a sessão de beijos... preliminares.. fazemos algumas posições... destaque a sua cavalgada no ritmo da música... frango assado , de ladinho e outras mais quero gozar novamente é pego ela 77** 77** 77** e gozo quando bate a porta...

A menina vale um repeteco super recomendada é tudo que relataram. Na saída encontro umas das minhas tricas da sala, 24II** 52** Dani dou um beijo.... e até a próxima 65**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Zoiudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Zoiudo » 11/06/2018

Curioso, fui à promoção leve 2 pague 1, da Sexy Hot. Não conhecia a casa. Boa surpresa. Só perd...
    Curioso, fui à promoção leve 2 pague 1, da Sexy Hot.
    Não conhecia a casa. Boa surpresa. Só perde para as grandes termas tipo 65, Aeroporto, 4x4. E olha que o quarto que fiquei era grande, com cama de casal, lençol limpo, toalha ensacada e ar gelando. E tinha cabide, ítem tipo onde está o Wally em casas gênero.
    Fui na intenção da Cléo ou Manu, mas na apresentação nenhuma das duas estava disponível.
    Daí que se apresenta a Rafaela. Mesmo que as outras duas também tivessem se apresentado ela estaria no páreo.
    Morena bonita, alta (1,70m), tatuada e com uma bunda com CPF próprio. Cabelos compridos e um sorriso tímido.
    Já chegou trocando carinhos e embora os beijos fossem tipo selinhos, fui conquistando uns beijos com entrega total.
    Aí que entra o tipo namoradinha.
    Deitei na cama com os pés para baixo e ela engatou um boquete dos deuses. Bom demais. Aí lembrei que tinha contratado apenas meia hora.
    Pedi que viesse por cima no 69. Quando sai com a língua do grelo e fui para o cú a morena queria subir nas paredes que não tinha perto.
    Botei a camisinha e pedi que ficasse de 4. Depois que botasse as pernas para o chão ainda de 4 de forma que minhas coxas sentissem toda extensão das pernas e bunda dela (e olha que são grandes pernas). Mantive o ritmo e quando estava quase gozando o coxão escorregou e lá vai eu por cima dela e os dois de bruços (eu por cima e não largo). Foi uma gozada inusitada.
    Da próxima tomo mais cuidado. Estava muito seco pela morena.
    E quando eu acho a que é o meu número faço questão de compartilhar o momento.
    Terão outros.
  • aclneves
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by aclneves » 11/06/2018

Pra aproveitar a promoção, resolvo arrumar um tempo e dar uma relaxada. Já tinha lido bastante da...
    Pra aproveitar a promoção, resolvo arrumar um tempo e dar uma relaxada. Já tinha lido bastante da Mia e já estava na vontade de ir com ela, março antecipadamente pelo zap e lá vamos nós. Chego no local meio que no final, sexta feira, já esperando que ia ter um atendimento mais ou menos, tomo meu banho e a Mia chega super simpática e muito bonita, cabelão, aquele peitão, já fico maluco. Começamos com uns beijos meio tímidos e depois vai melhorando, e ela parte pra me mamar, eu segurando aquele cabelão e ela chupando, tive que segurar pra não queimar a largada, engato um 69 e peço pra encarar, aí vamos no ppm durante um tempo e peço pra comer de 4, aí ele empina a queima bunda redondinha e não aguento, leite na borracha. Descansamos um pouco e rolou uma conversa super agradável, a menina é muito gente boa, então eu parto pro segundo round, e ela vem por cima cavalgando de frente e de costas com maestria, nao consigo dar a segunda gozada, mas saio satisfeito. Com certeza um dia rola um repeteco.
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quimico » 11/06/2018

FAVOR ALTERAR O VALOR PARA ZERO, POIS FOI O RESGATE DA PROMOÇÃO, E ACABEI DIGITANDO ERRADO!! Esse...
    FAVOR ALTERAR O VALOR PARA ZERO, POIS FOI O RESGATE DA PROMOÇÃO, E ACABEI DIGITANDO ERRADO!!

Esse TD aconteceu no dia 29 de maio, o resgate do 0800 da promoção do dia 25...

Cheguei lá pras 15h, era o horário que a Mia estava chegando na casa naquele dia, já conhecia a menina de outras apresentações, mas eu nunca consegui de deixar de sair com a Ruby, uma pena que saiu... Mas o papo hoje é a Mia!

A Mia é maravilhosa, tem uma carinha de safada, uma boca deliciosa, um par de peitos e uma bunda maravilhosa! Entrei no quarto e logo ela veio, eu já tava de pau duro antes dela entrar, ela tirou a roupa, sentou no meu colo, na minha perna esquerda e eu comecei a mamar naquele peito enquanto ela tocava uma punheta pra mim, já com o pau igual uma rocha foi a vez dela me mamar... A Mia tem os lábios finos, estava de batom, e chupou meu pau com vontade, estava só na cabeça mas quando eu pedi pra ela engolir tudo ela foi fundo!

Pra quase não gozar com aquele boquete maravilhoso eu pedi pra ela ficar de quatro, e meti com vontade, ela rebolava no meu pau maravilhosamente... Depois pedi para que ela viesse por cima, pra que eu pudesse ver aqueles peitos pulando enquanto ela quicava no meu pau... Gozei pra caralho, e como eram apenas 30 minutos, me arrumei e fui pra casa!

Quem ainda tiver dúvidas sobre a Mia, pode ir sem medo!!
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2025
    Curtidas: 2963 Comentários: 3584
    TDs
    Total
    256 4 0 260
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 11/06/2018

Boa noite, Fui na Sex Hot resgatar um dos TDs 0800, optei pelo que ganhei no sorteio, pois é o que ...
    Boa noite,
    Fui na Sex Hot resgatar um dos TDs 0800, optei pelo que ganhei no sorteio, pois é o que está mais próximo de expirar.

Agendamento
    Super tranquilo, via zap com a Renata, retorno rápido, perguntei quais as meninas que estavam na casa e para a minha alegria entre elas, estava a Dani.

Local,
    Fiquei no quarto 2, Grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei o banheiro da direita) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

Dani, 24II**
    Loira, cabelo acima dos ombros, em torno de 1,65m, seios pequenos, falsa magra com uma bela bunda. Super gente boa. (Dessa vez sem fotinha, pois a dama não deixou tirar por motivos pessoais)

Atendimento,
    Após o banho, começamos a sessão de beijos (desde o primeiro com entrega), depois degusto seus seios e retornamos aos beijos.

Dani de quatro na cama e começa a cantoria. Muito bem executada, alternando o ritmo e a fixação do olhar, ora no Guerreiro e ora para o meu rosto para ter a certeza que estava agradando.

Para e pede para eu deitar. Deito a a dama inicia a sessão de beijos e vai descendo até chegar no Guerreiro que estava babando horrores.

Mais uma sessão de cantoria, estava preocupado, pois estava a ponto de explodir. 46**

Peço camisinha que é colocada com a boca. Dama monta e mostra o seu lado Amazonas, só diminuía o ritmo para a sessão de beijos.

Aproveito o máximo que aguento.

Partimos para o tradicional papai e mamãe e em seguida para a montada inversa, onde ficamos por um bom tempo, onde eu altero o ritmo com sessão de beijos e degustação dos seios.

Peço para a dama ficar de quatro na ponta da cama, mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo começo a brincar com o olho de Pandora 15** a espera de um milagre, mas a dama não queria compromisso de jeito nenhum. 71**

Como não conquistei o direito para a mudança de cômodo, mudamos para a dama de bruços, onde reduzia o ritmo para mais sessões de beijos.

Ficamos o tempo que aguentei, armadura retirada, cantoria até encher a boca de Herdeiros.

Saída para higiene bucal, enquanto eu procurava as minhas pernas.

Conversa rápida, banho, despedidas e rua.

Atendimento positivo, adorei o estilo da dama, repeteco certo e quem sabe num futuro próximo conquiste a confiança da dama e ficamos noivos. 59**

Resgate do TD 0800 do sorteio, com uma menina inteligente, que faz o estilo namoradinha com muita entrega.

Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.

Promoção Pague um e ganhe outro sem sorteio.
    * 27/04 - Roberta.
    * 28/05 - Tiffany (Resgate)

* 08/06 - Priscila.

https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... m-sexy-hot
    👌 não se compra, 👌 se conquista e atingimos o ápice, quando é oferecido.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 12/06/2018

Resgate da promoção da cartela, fui recebido com muita simpatia e eficiência e rapidamente encami...
    Resgate da promoção da cartela, fui recebido com muita simpatia e eficiência e rapidamente encaminhado para um dos quartos. Fui sem agendar mas já inclinado a pegar a India de novo.Gostei de todas na apresentação, pegaria todas, é o melhor momento que ja via na Sexyhot a nível de meninas. Vieram todas sorridentes, mas quando veio a India nem pensei duas vezes. A bunda dela já foi recitada em verso e prosa aqui mas tem que falar, mulher falsa magra com uma bunda daquela é raro...Pena que não faz anal.A gente já tinha ficado semana passada então a coisa fluiu fácil. desta vez se soltou ainda mais nos beijos, beija muito bem. Achei o boquete dela ainda melhor desta vez, devo estar xonado...Um oral caprichado nela, ficou bem lubrificada e partimos para a fudelança, ela por cima, de quatro e de ladinho, sempre com muita entrega da menina. Gostosa, alta(1,78)simpática, inteligente, bom papo, boa de cama, para mim não tem defeitos...Vai ter outros repetecos ainda, nessa ai a fila parou...
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 13/06/2018

Bom dia confrades, dia 11/6 fui ao Sex Hot e fiquei com a Priscila, gata gostosa, fode com gosto....
    Bom dia confrades, dia 11/6 fui ao Sex Hot e fiquei com a Priscila, gata gostosa, fode com gosto.
    Começamos com muitos bjs e amassos, depois um boquete gostoso passamos prum ppmm, depois de ladinho e finalizamos de quatro. Depois bom papo e rua. Completando a cartela. Thais dia 21/5 india 6/6 e priscila 11/6.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 2963 Comentários: 3584
    TDs
    Total
    256 4 0 260
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 13/06/2018

Boa noite, Retornei a Sex Hot, desta vez para resgatar o 0800 da promoção pague um e ganhe outro o...
    Boa noite,
    Retornei a Sex Hot, desta vez para resgatar o 0800 da promoção pague um e ganhe outro ocorrida nos dias 7 e 8 de junho.

Agendamento
    Super tranquilo, via zap com a Renata, retorno rápido, pedi o nome das meninas que estavam disponíveis para o horário e agendei com a mineirinha Thais

Local,
    Fiquei no quarto 6, Grande, ar Sprint gelando muito, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei o banheiro da direita) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

Thais
    Morena, tímida, uns 23 anos, 1,55m de altura, já passou pela maternidade, sem barriga, seios PP, uma bela bunda empinada.(Nas fotos do site tem foto de rosto)

Atendimento,
    Após o banho começamos a sessão de beijos tímidos no início, aos poucos foi se soltando.
    Pergunto se existe algo que não gostava e escuto três coisas. Dedo na piriquita, sarração sem camisinha e sexo anal. 12**

Brinco dizendo que o risco comigo só estava no terceiro.

Depois dos beijos a dama inicia a cantoria num ritmo cadenciado que eu gosto muito.

Em seguida a dama de quatro, Guerreiro com a armadura, adentra no piriquita.

Depois de um tempo reduzo o ritmo e brinco com o polegar na portinha do olho de Pandora. Que foi bem aceita a brincadeira. 15**

Mudamos para o tradicional papai e mamãe, depois tentamos a montada inversa, mais foi mal sucedida e o Guerreiro ameaça da uma emborrachada. 71**

Nova cantoria e dessa vez num ritmo mais acelerado, armadura no Guerreiro e a Thaís senta com vontade de costas pra mim.

Enquanto a dama cavalga, busco a confiança para uma mudança de cômodo, mas a brincadeira com o dedo na fechadura do quartinho, elevou o meu nível de excitação há um ponto que perdi o controle e soltei os herdeiros na borracha.

Restava 15 minutos, utilizado para uma boa conversa, sessão de beijos e a conquista da retirada da terceira restrição numa próxima visita. 15**

Banho, despedidas e rua.

Atendimento positivo, começou tímida e foi se soltando e terminou no ponto que eu gosto. Não percebi nenhum vicio da profissão.

Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.

Promoção Pague um e ganhe outro sem sorteio.
    * 27/04 - Roberta.
    * 28/05 - Tiffany (Resgate)

* 08/06 - Priscila.
    * 13/06 - Thaís (Resgate)

https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... m-sexy-hot
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    👌 não se compra, 👌 se conquista e atingimos o ápice, quando é oferecido.
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2021
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar X » 13/06/2018

TD atrasado (foi na semana passada) mas não sonegado. Imagino que esse TD possa se tornar polêmic...
    TD atrasado (foi na semana passada) mas não sonegado.

Imagino que esse TD possa se tornar polêmico pois vai contra a impressão geral, mas dei neutro até na dúvida para negativo...

Vamos aos fatos:

Cheguei sem marcar e vieram apenas 5 meninas. Das 5 a Cleo era a mais bonita, mas vou dizer uma coisa: muuuuuuito, mas muuuuuuuuito diferente das fotos eu se vê. Haja Photoshop!!! Rosto bonitinho, mas cabelos nada parecidos com os da foto e a bunda, ah a bunda... muito diferente daquela perfeição sem celulite da fotografias. Bom, eu cago e ando para celulite, mas a propaganda das fotos não é nada sincera. Vários pontos de celulite e marcas vermelhas. Corpo legal mas muuuuito inferior àquela perfeição 48** das fotos.

Podem me perguntar: pq escolheu ela então? Simples: das que se apresentaram, mesmo bastante abaixo das fotos publicitárias, ela era a melhor. Venhamos e convenhamos: não preciso daquele avião das fotos; o nível real dela eu já pego feliz. Só que fica o alerta: ela não é nem metade daquela maravilha que se vê nas fotos.

E o TD:

1) O cabelo dela estava descuidado e cheirava mal a suor.

2) A garota parecia cansada e sem NENHUMA disposição. Agiu como boneca inflável do começo ao fim. Nada a animava, parecia cansada e saída de uma noite mal dormida. Beijos: selinhos insossos e o hálito não estava muito legal. Se eu colocava a língua encontrava apenas o nada.

3) Oral: movimento mecânico repetitivo e rapidinho ela já catou uma camisinha para a meteção. Falei para esperar e pedi mais oral, mas a empolgação dela era zero. Nem mudava de posição nem saía dos movimentos repetitivos. Tentei fazer eu um oral nela para ver se a garota pegava no tranco, mas ela nem parecia estar naquela sala.

3) Interação: monossilábica seria muito. A garota conseguiu manter-se muda do começo ao fim!!! Quando eu perguntava algo ela respondia com a cabeça. Se falasse era só “sim”, “não” ou “tanto faz” seco.

4) Depois de todas as tentativas de trazê-la para a transa desisti e resolvi meter nela como se fosse uma boneca mesmo. Coloquei de quatro e soquei forte por um bom tempo, bem mecânico mesmo, até gozar 73** . Confesso que a visão daquela bunda larga com a cintura fina, a puxando pelos cabelos, ajudou nessa parte, apesar de o excesso de lubrificante que ela colocou haver jogado contra.

Gozei e nem tentei um segundo turno. Só fiz hora para queimar o resto do tempo. Ela me acompanhou até o banho e só nesse itinerário, quando eu já aparentava não pretender voltar, ela tentou ser mais simpática, colocou sorriso no rosto e seguiu de mãos dadas.

Fiquei me perguntando o que teria havido de errado comigo, pois todos aplaudem essa garota. Hálito? Escovei dentes antes de ir e usei chiclete. Banho? Estava cheiroso e mesmo assim havia tomado outro na casa. Aparência? Sério: sempre que vou nas casas recebo muitos elogios das garotas. Talvez eu não faça o tipo dela. Talvez não fosse o dia dela. De qualquer forma se ela tem tantos elogios não deve agir assim com todos que não lhe façam o tipo...

Pensei em dar negativo, mas teve beijo (insosso), teve oral sem camisinha, ela não refugou de posição e cumpriu o tempo. Dai fica neutro, mas não volto. Tem muita garota linda na fila. Abs aos amigos do fórum e até a próxima.
    Keep Walking!
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 14/06/2018

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/thais/ Cheguei na Sexy Hot na última sexta e pedi a apres...
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/thais/

Cheguei na Sexy Hot na última sexta e pedi a apresentação. Vieram umas 4 ou 5 meninas onde se destacaram a Índia e a Thais, a Índia é uma menina alta e como prefiro as baixinhas, optei pela Thais.
    Menina de rosto normal, tímida, com sotaque mineiro encantador, bem meiguinha, rsrs e com um corpo bem durinho, bundinha redondinha e seios bem pequenos.
    Começamos nos beijando em pé, tirei sua calcinha e ela tirou o sutiã, virei ela de costas e sarrei um pouco enquanto beijava sua nuca. Depois deitei a dama na cama e fiz um oral nela, depois ela retribuiu, oral muito bom, molhado, mas não faz garganta profunda, a menina virou a bunda pro espelho, aí meu pau só faltou explodir de tesão, pedi pra colocar a capa e a comi no frango assado, a menina é apertadinha, mas quando entrou foi só alegria, ela estava bem molhada e isso ajudou. Depois comi ela de ladinho e de quatro e gozei na capa.

Depois batemos papo até acabar o tempo. Menina doce com aquela inocência de menina do interior 01** .
    A casa estava lotada, essa promoção de fazer um TD e ganhar outro é um sucesso!

Cartela:

27-04 - Evelyn
    08/06 - Thais
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 14/06/2018

Fui resgatar a minha promo, que tinha feita na sexta feira que era faz um td ganha outro, tava pelo ...
    Fui resgatar a minha promo, que tinha feita na sexta feira que era faz um td ganha outro, tava pelo centro perguntei se podia resgatar na hr a gerente deixou entao fui pra casa. Na apresentação escolhi a Priscila.

Morena bonita, bom de papo, demos uns bjs, depois ela parte pro boquete, ovo, e fica um tempo, peço pra ir por cima, cavalga e cavalga e depois peço pp/mm e vai leite na borracha.

2 round
    quase a msm coisa kkk, boquete, por cima e dessa vez peço pra ir de 4 ai vou botando na pressão até que não guento leitão na borracha.

Bom essa promo é bom demais, a casa está de parabens.
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 14/06/2018

Ainda tinha um atendimento gratis pra resgatar e desde o ultimo atendimento na semana passada tinha ...
    Ainda tinha um atendimento gratis pra resgatar e desde o ultimo atendimento na semana passada tinha prometido resgatar logo, então dei uma olhada no plantel e reservei a Mia

A DAMA: Mia, estatura media, seios grandes, bundinha bonitinha, bem gente boa, interage bem, companhia agradavel 31**

FOTOS:
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image

O ENCONTRO:
    Cheguei no horario agendado, e sou conduzido ao quarto, a dama logo chega e oferece um banho, que é prontamente aceito, tomei um banho de sinuca e volto para o quarto, na sequencia dama chega, trocamos uns chamegos, peguei nos peitões da dama, um pouco mais duros do que o normal, troquei uns beijos recatados, a dama não explorou essa parte e eu tb não, e ja se posicionou para a mamada,mamada boa, curti, por mim deixava ela por lá a vida toda, mas senti que a dama ja queria progredir nas posições e me perguntou se eu ja queria colocar a capa, é a famosa pergunta de quem quer parar de chupar, então capa colocada e a dama veio por cima e começou a quicada, senti que o little não estava num bom dia..... depois de quicar por um tempo ela oferece uma montada invertida onde pude ver bem de perto e em detalhes a magica do entra e sai, na sequencia ela vai pra posição de ladinho e começa o empurra empurra até leitar bem gostosinho. game over 64**
    Ficamos trocando uma ideia até o tempo acabar.... na saída passo pra deixar um joinha com a gerente e vejo aquele mundo de damas reunidas na recepção, ai que vc percebe como ta rodado, cumprimento quase todas kkkkkk e vou embora feliz e contente....mais um resgate concluído. 31** 31**

Image

FIDELIDADE

Cartela Fidelidade 1
    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017
    Resgate bonus - Cleo 22/12/2017 - 0800.

Cartela Fidelidade 2
    #1 - Rafinha - 23/02/2018
    #2 - Isabela - 09/03/2018
    #3 - Dani - 13/03/2018
    Resgate bonus - Cleo 23/03/2018 - 0800.

Cartela Fidelidade 3
    #1 - Isabela - 13/04/2018
    #2 - Cleo - 30/04/2018
    #3 - Dani - 20/05/2018
    SORTEIO - Cleo - 07/06/2018 - não conta na cartela
    Resgate bonus - Mia 13/06/2018 - 0800.

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sex Machine » 14/06/2018

Tentei desbravar a Cléo quando ela entrou na casa ha mais de um ano, mas ela não beijava, e não...

Tentei desbravar a Cléo quando ela entrou na casa ha mais de um ano, mas ela não beijava, e não quis arriscar.
    Como a casa tinha outras boas opções fui adiando...

https://espacoterapias.com.br/massagistas/cleo/
    Mas a Cléo é muito gata, e quando vou na casa ela é sempre simpática comigo.
    Ela não mostra o rosto, mas é parecido com a Giovanna Antonelli.
    Fui lá essa semana, conversei com ela, e fechei uma hora.

Ela é tímida, tem uma voz calminha e sensual, que me deixou muito a vontade.
    Tem um cabelão lisinho, e natural, estava com uma lingerie bacana , que realçava suas belas formas.
    Começamos com uma massagem, ela se concentrou na minha bunda, mas com respeito!
    KKKKKKK
    Depois fomos trocando uns carinhos, ela começou a me beijar muto legal, a coisa esquentou, tirei suas
    roupas, e pude conferir ao vivo como ela é gostosa, chupei seus peitões, que tem biquinhos pequeniníssimos,
    lidos lindos lindos, chupei sua xeca, e ela é greludinha, e ela ia me indicando o jeito que ela gosta, depois
    rolou uma sarração alucinante.
    Já trincadaço encapamos o obelisco, e fiquei admirando aquela maravilha cavalgando. Variamos algumas
    Posições e com ela deitada de bruços, eu fiquei por cima cheirando, beijando, e mordendo o pescoço.
    Bombei, bombei, e dei um gozadão intenso!!!

Recomendadíssima, mulher linda, inteligente, gostosa demais, beija muito, e atende muito bem!!
    Semana que vem vou lá de novo!!!

BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 14/06/2018

Animado pelos bons relatos aqui, agendei direto com a Mia, sem nunca ter visto. A menina é bem boni...
    Animado pelos bons relatos aqui, agendei direto com a Mia, sem nunca ter visto. A menina é bem bonita de rosto, estilo mignon com peitos de silicone perfeitos e uma rabeta de responsa. Chegou meio tímida, é o jeito dela. Já trabalhou no grupo G com outro nome. Começou beijando meio sem língua e foi se soltando aos poucos. O boquete foi mediano, nada demais. Após um oral nela, se soltou bem mais e na meteção de quatro se entregou bem. Uma boa foda mas nada de extraordinário. Menina aprovada e recomendada.

Cartela atual
    Mia 13-06