Encontro executado na semana passada, precisava voltar à Casa para uma segunda partida e deixo agendado pelo zap para o fim do dia com a
Índia, uma garota que tinha visto durante a apresentação do meu programa com a
Ariel (TD postado acima) e que é portadora de uma bunda com
RG próprio, aquele tipo de
derrière que a gente jura até que é de mentira. Não a escolhi de primeira porque não havia sentido firmeza nem disposição para um bom atendimento, no entanto desconhecendo melhor opção resolvo arriscar, na pior das hipóteses iria traçar uma rabeta de respeito!
Mulher alta de quase 1.80m, magra, pele morena bronzeada, corpo esbelto sem barriguinha, seios pequenos com marquinha de biquíni, sorriso de menina com aparelho ortodôntico, cabelos negros lisos na altura das costas, pernas longilíneas e rabo de respeito que forma até uma lordose na coluna da perva, não é
fake news, é carne de primeira
Friboi, garantida!
Fico na pontinha dos pés para conseguir beijá-la, esse primeiro contato foi bom, mas depois que a foda em si começa fica econômica, só encosta os lábios e vira, deixa cair o sutiã, dou umas mamadinhas nos bicos e peço
"fica de quatro pra mim?", sinto que fica meio perdida, no roteiro mental que deve seguir na mente sexo é = beijo -> boquete -> buceta, quebrei a sequência e perguntou desentendida
"não quer que te chupe, amor?" "com uma traseira dessas, pra quê?". Na beirada do colchão, abro suas
nádegas fermentadas biologicamente pela natureza e vou linguando do clitóris ao cu, de modo instantâneo surge a pergunta sobre a possibilidade do anal, que é prontamente negada

, mordo, cheiro, sugo, lambo em círculos o esfíncter contraído, a ereção é ativada e a penetro, sensação de poder, para ser maior só se fosse pelos fundos, seguro pelas ancas, estalo uns tapas e meto por longos minutos até cansar, a Dama é meio muda, interage pouco, passiva, uma transa protocolar de
Privê, nem fantástica nem ruim,
complicado dar para uns 8/dia e ainda oferecer envolvimento, compreensível. Metemos no PPMM, volto para o cachorrinho e a piroca dá uma amolecida, não consigo gozar, trocamos de posição e os jatos vêm, final feliz e rua.
De acordo com meus critérios particulares que adoto desde que me cadastrei no Site e iniciei a publicação dos textos, um encontro em que não houve arrependimento de investir o dinheiro, entretanto faltou suor, respiração ofegante, performance, isso justifica uma experiência
neutra.
...