Introdução
Já estava de olho nessa gatinha desde quando vi ela um dia da massagem tijuca, mas ti...
Introdução
Já estava de olho nessa gatinha desde quando vi ela um dia da massagem tijuca, mas tinha relatos que ela não beijava muito ou ate não beijava, fiquei meio receoso de fazer um td com ela, mas ela acabou indo para empório, acabei vendo ela na lá, acabou que a vontade de ir nela voltou, segunda passada quase fiz um rodada dupla com ela sendo a segunda, mas na hora que cheguei no balcão um confrade fechou com ela naquele momento, na quarta fazer um td com a julia, na hora de ir embora ela passou por mim toda cheirosa e simpática, ai pensei tenho que fecha um programa com ela, confrade marcos acabou sendo rápido no gatilho e foi antes de mim kkk, e falou que eu podia ir de olhos fechados que ela tem um atendimento 10, confiei mais uma vez na avaliação dele e deixei marcado de sexta pra hoje no primeiro horário dela.
Depois de enfrenta uma chuva muito forte consegui chega na empório, acabei chegando antes do horário marcado e fiquei conversando com a wall ate a kelly chega, nisso vi a erica, achei gatinha de rosto, está na lista rs, ela chegando fui para o quarto 6, o quarto que tem tatame, maca, e um sofá.
TD
Fui toma um banho e no finalzinho dele chega ela, toda linda e perfumada e foi puxando assunto, ela tem um papo bem legal e foi para seu banho, já saiu e me puxou para da uns beijos, no inicio meio tímidos, mas depois se soltou um pouco, beijando de língua e gostoso, trocamos caricias, ela foi beijando meu pescoço, ouvido, bochecha, nisso já fiquei galudo e retribui fazendo o mesmo e chupando os peitos rosados dela, fomos para cama troca uns beijos, ela já pegou no garoto e pediu para da uns beijos eu retruquei falei que queria da uns beijos nela, cai de boca na buceta dela, que estava raspadinha, cheirosa, limpinha e sem gosto, chupei um tempin, com ela dando umas gemidinhas e subi chupando os peitos dela e dando novos beijos e fiquei de joelho para ela da os beijos também, fez um oral muito bom, lambendo, punhetando, babado, que tive que pedi pra parar e fui beijei ela de novo com muita troca de carinho, depois ela veio me beijando por cima de mim, dando umas leves roçadas e trocando carinhos, até eu pedi a camisinha, botou com muito talento, fomos meter no ppmm, detalhe ela não usa lubrificante, meti gostoso nela, ela fazendo bico pedindo beijos, dava uns beijos e metia nela bem gostoso, pedi pra ela fica d4 e peguei firme ela, mas preferi mudar para maca e tentei pega ela d4 com ela encima da maca e eu em pé no chão, dei uma rateada então pedi pra ela fica deitada na maca pra da um grau, meti firme, trocando uns carinhos e beijos ate fica firme d novo e voltei a posição que tentamos antes, ai foi uma coisa de louco meter nakela bunda branquinha empinadinha, certa hora pediu pra puxão no cabelo dela e agarra firme na cintura, pedindo atendido, meti mais firme ainda e nada da goza vim, então pedi pra ela quica, perguntou se eu preferia divagar, falei quica do jeito que vc gosta, quicou gostoso, e me dando uns beijos, beijando meu pescoço, dando mordidinhas na orelha, ainda pediu para da uns tapas na bunda, dei uns tapas e não resisti muito tempo, gozei gostoso, eu e ela fomos pro banho.
Depois do banho, conversamos um pouco, trocamos uns beijos e caricias ela pergunta posso ti chupa, falei pode, mas não deve fica firme agora rs, foi chupou gostoso, senti que ainda tinha que pega um ar e pedi pra chupa ela, chupei gostoso e lembrei que ela tinha comentado em fazer um 69, continuei chupando gostoso ela, ela retribuindo, rapidin ficou no ponto d novo kkk, ela ainda bateu com a piroca no rosto, estava com muito tesão, cheguei a pensa que ia goza na boca dela e pedi para tentamos meter d novo, deu uma outra chupada botou a camisinha, como ela não usa lubrificante e estava meia bomba, nem entrou, abortei e fomos para o namoro de novo, ela veio novamente por cima, dando umas roçadas de leve, e trocando novos beijos e caricias, ficamos um tempin nisso, ate eu pedi um novo oral, fez com muito talento, lambendo o saco, lambendo a cabeça a base, chupando na medida certa, quase fez uma garganta profunda, babou nele, bateu na cara e rocou nos peitos dele, rapidin fiquei galudo com esse oral de primeira linha, mas quando botou a camisinha, ficou meia bomba, falei pra ela tenta chupa de camisinha ficando duro íamos pro combate de novo, não sou muito fã de oral de camisinha, mas ate de camisinha essa garota faz bem, rapidin ficou duro rapidin e peguei ela no ppmm, variando bastante e depois peguei ela d4 na cama, metendo gostoso, puxando o cabelo e dando uns tapas firme na bunda dela, depois fui tenta pega d bruços, meti um pouco, mas ficamos com dificuldade, não estava conseguindo meter bem e voltamos para o ppmm, e ela viu que eu estava com dificuldade para gozar a segunda e falou que podia gozar na boca, meti um pouco e pedi pra ela um novo oral, fez com muito talento, vi que não ia goza, pedi pra ela quicar, quicou com muito talento, eu puxando a bunda dela por baixo dando uns tapas, ela variando a quicada, e dando beijos e carinhos, essa sabe quica, e não cansava, ate que pedi para tenta gozar na boca dela de novo, fez mais um oral de enlouquecer, parecia que a goza chegava na ponta e voltava kkk, deixei ela chupa por muito tempo, senti que o tempo já estava acabando e ela também, e pediu para bota a camisinha e pega d4, falei pra ir para maca, ficou empinada meti muito, puxando o cabelo e apertando ela e dando uns tapas na bunda, ate que ela falou que ia goza, e pediu para meter mais firme ainda, a garota e insaciável kkkk, gosta realmente do que faz, então meti muito firme, ela anunciar que gozou e quem disse que ela pediu para parar, queria mais pica, meti mais um pouco, ate o tempo acaba.
Fomos para os nossos banhos e trocamos uns beijos de despedida e fui para recepção me despedi da wall e de uma gerente que estava lá em treinamento, muito simpática também, peço uma agua, a kelly traz toda feliz pra mim pego paçoca e balas, nisso começou uma apresentação, fiquei lá vendo antes de ir embora, vi amanda, que está cada vez mais gostosa rs, debora, também tem um corpo legal e bem simpática, larissa parecia que hoje estava mais gostosa e sempre fala comigo bem alegre, talvez tenha repeteco rs, vi a beatriz, magrinha, branquinha, gatinha que está na lista e por último a michaela uma morenha gostosinha e bonitinha, me despedi da wall e da gerente em treinamento e fui feliz para casa.
Conclusão
Garota bonita de rosto, magrinha do jeito que eu gosto, ainda tem um oral muito gostoso, beija gostoso, fode muito bem, acho que vc fica metendo com ela por 2,3 horas ela aguenta bem tranquilo, garota muito tarada. Valeu muito a pena encara a chuva para ter um atendimento muito bom, estou dando muita sorte, 3 atendimentos acima da media seguidos, já posso pedi música no fantástico rs.
Quinta Cartela
Julia Empório do Banho 13/06
Mariah Copa 583 16/06
Kelly Empório do Banho 18/06